RPG Hajime - Naruto é um jogo criado por fãs da história criada por Masashi Kishimoto. Feito de jogador para jogador, tem um sistema fácil e prático onde você pode criar várias combinações únicas enquanto o seu personagem cresce como um ninja. Faça parte dessa comunidade e viva o universo de Naruto!
Venha ser um NINJA!
Junte-se a nós no chat do Discord!



Pages: (4) 1 2 3 ... Last » ( Go to first unread post )
Responder
Novo Tópico
Nova Enquete

 [Time KLM] Rank D - Mãos à obra!
Melkor
 Posted: Nov 3 2016, 08:56 AM
Quote
Melkor
Administrador
1626
posts
vila: Iwagakure
registro: 19-August 16
discord: Melkor#8654
warn:
Offline


QUOTE
Postagem 3/18
30/10 a 05/10


@Master Zero @Knoter @Luke

A manhã na Nuvem estava fria e úmida, com o ar carregado por uma névoa fraca. As folhas das plantas e árvores se enchiam de orvalho e com o nascer do sol as pequenas gotas caíam no chão, trazendo ao ar aquele satisfatório cheio de terra molhada.

Com o dia esquentando pouco a pouco, as horas avançavam e se aproximava o horário combinado para que os três genins estivessem na frente da casa de Inazuma. Onde estariam cada um dele naquela hora da manhã?

--------------------
Fala 1 | Fala 2 | Pensamento | Narração

Kumotami Jiruga | Genin | 14 anos | 80kg | 2,10m | Iwagakure

user posted image
PMEmail Website
^
Luke
 Posted: Nov 3 2016, 10:12 AM
Quote
Luke
Kumo // Gennin
594
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Luke#5082
warn:
Offline


Com aquele clima agradável, Shura acordava revigorado depois de um exaustivo treino. O pai ainda estava fora, então a casa era apenas sua. Sem pressa, o garoto preparava o café da manhã e comia a refeição. Após isso, seguia para o banheiro, onde fazia sua higiene e suas necessidades. Ao fim, colocava a roupa normal.

"Ainda tem um bom tempo até a hora marcada com aquela... coisa. Faz tempo que não tiro um pouco de folga, acho que vale a pena aproveitar."- pensava.

Equipado com todos os seus equipamentos shinobi e com a bandana amarrada na cintura, o garoto vagava pela vila. Fazia algum tempo que não observava o local sem compromisso, então fazia aquilo.

"Finalmente agora eu consigo ver... como aqui é calmo."- pensava.

Ao notar que o horário marcado se aproximava, logo ia até a casa de Inazuma. Era pontual, não gostava de atrasos.

--------------------
Sign By MZ

user posted image

Raijin Shura


F4 E6 H6 A8 C5 I1
PM
^
Master Zero
 Posted: Nov 3 2016, 10:20 AM
Quote
Master Zero
Game Master
1849
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Master Zero ~ Yami#4541
warn:
Offline


Meimei acordava.

Meimei - Arg. Que dor nas cos---

E notava que estava em um galho. Em uma praça da vila.

Meimei - ... ... ... O que diabos eu estou fazendo aqui?

[textarea]
Yami - Oh. Ela acordou.
[/textarea]

Meimei - Quem disse isso?

[textarea]
Yami - Yami.
[/textarea]

Meimei - ...

Meimei olhava pros lados.

Meimei - Aonde você tá se escondendo, pirralho. Aparece antes que eu resolva quebrar todo esse lugar, e o que diabos isso significa?

[textarea]
Yami - EEEehhhhh.... É uma longa história.
[/textarea]

Meimei - ... Fale, eu tenho tempo de sobra pra entender porque diabos eu to dormindo numa merda de galho de uma árvore qualquer. E APARECE LOGO.

[textarea]
Blatt - Ai ai, parem de perder tempo. Você tem que ir na casa daquele traveco lá logo.
[/textarea]

Meimei - Traveco? E que voz é essa agora?

[textarea]
Yami - Blatty-chan. Ele é um anão.

Blatt - Eu >não< sou um anão. Eu estou em fase de crescimento.
[/textarea]

Meimei - ... Eu vou matar vocês dois quando eu achar vocês.

[textarea]
Blatt - ... Tsk. Fale o meu nome. E pronto.
[/textarea]

Meimei - ... Porque?

[textarea]
Blatt - Só fale.
[/textarea]

Meimei - ... Blatty-chan...? ...

Meimei {Blatt} - Ok, done. Se divirta ai.

Falava Blatt, pulando do galho e indo pra casa do traveco.

[textarea]
Meimei - ... .... .....

Yami - Oi, eu sou Yami. o/

Hikari - Hikari o/

Meimei - ... ... Eu acho que eu bati a cabeça forte de mais.

Yami - ... O que te faz achar isso? o,o

Meimei - ... ... ...
[/textarea]

--------------------
PM
^
Knoter
 Posted: Nov 3 2016, 07:23 PM
Quote
Knoter
Kumo // Gennin
463
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Knoter#1531
warn:
Offline


Yashiro abria os olhos, sentia um leve frio naquela manhã úmida de Kumo mas nada alarmante, apenas puxava os cobertores pra se esquentar um pouco mais. Era então que olhava o relógio, faltava ainda uma hora e meia para o horário marcado com Inazuma então significava que ainda tinha pelo menos uma hora na cama. Por alguns minutos ficava pensando na irmã, o companheiro de time dela que estava gravemente ferido da última missão tinha se recuperado já fazia dois dias, isso significava que tanto ele como ela tinham sido enviados em uma missão rank B na ultima noite. Moleza ela tinha dito.

[Yashiro] - Tss .... não consegui nem completar uma D ainda.

Adormecia então por cerca de 40 minutos até acordar novamente com o dia ainda como antes, levemente frio e úmido. Se levantava da cama e ia direto pro banheiro, fazia todas as necessidades básicas e tomava um belo de um banho antes de preparar e comer um sanduiche com leite puro.

[Yashiro] - Yosh ...

Pegava todos os seus equipamentos ninjas, botava a bandana na testa e partia direto para a casa de Inazuma numa caminhada moderada, calculava que iria chegar lá com 10 minutos de antecedência então estava bem pro momento.

--------------------
Sign by Master Zero
user posted image
Juuin Yashiro

Força Bruta: 3 | Energia: 5 | Habilidade: 7 | Agilidade: 5 | Controle de Chackra (CdC): 7 | Influência de Chakra (IdC): 1
HP: 100% | Stamina: 200 | Limite de Chackra (LdC): 60
PM
^
Melkor
 Posted: Nov 4 2016, 08:54 AM
Quote
Melkor
Administrador
1626
posts
vila: Iwagakure
registro: 19-August 16
discord: Melkor#8654
warn:
Offline


QUOTE
Postagem 4/18
30/10 a 05/10


@Luke @Knoter @Master Zero

A manhã de Yashiro e Shura corria de forma normal, cada um em sua casa se preparava e partia para a casa de Inazuma. A de Meimei, porém, era uma surpresa, uma vez que apenas agora a garota descobria que seu corpo era habitado por várias outras entidades. O mais importante, porém, era que no horário marcado todos estavam na frente da casa de Inazuma, que já parecia esperar pelo trio.

user posted image

A jounin estava vestida de forma diferente do dia anterior, uma pouco mais recatada, embora o grande decote ainda estivesse ali. Com roupas adequadas para uma missão, porém, um pouco diferentes do normal das jounins da vila, ela não carregava bolsas ninjas, não levando (aparentemente) nenhum equipamento.

Inazuma ~
Bom dia, time! Dormiram bem? A voz feminina destoava bastante da aparência masculina do rosto da 'mulher'. Estamos indo ao prédio do Kage para receber nossa missão do dia, vocês trouxeram seus equipamentos? Ela parecia animada.

OFF: itens que estão levando.

--------------------
Fala 1 | Fala 2 | Pensamento | Narração

Kumotami Jiruga | Genin | 14 anos | 80kg | 2,10m | Iwagakure

user posted image
PMEmail Website
^
Luke
 Posted: Nov 4 2016, 10:16 AM
Quote
Luke
Kumo // Gennin
594
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Luke#5082
warn:
Offline


Ao chegar no local de encontro, todos se encontravam. Tranquilo, o Raijin apenas assentia com a cabeça para todos. Ainda estranhava aquela sensei, mas não tinha muito o que fazer.

"Pelo menos ela não usa uma armadura de ouro que chama a atenção de qualquer um que esteja a 5 km de distância."- pensava.

A voz completamente diversa da aparência ainda causava arrepios no garoto, mas só restava se adaptar.

- Bom dia. Deu para dormir direito. E trouxe os equipamentos.- limitava-se a responder, apontando para a bolsa e o porta-projéteis.

Preparava-se então para seguir a sensei rumo ao prédio do Kage.

QUOTE
Kunais x10 -> Porta Projéteis
Bombas de Luz x2, Bombas de Fumaça x2, Rádio Comunicador, Frasco de Veneno Paralisante (pequeno): 5/5 -> Bolsa Shinobi

--------------------
Sign By MZ

user posted image

Raijin Shura


F4 E6 H6 A8 C5 I1
PM
^
Knoter
 Posted: Nov 4 2016, 11:49 AM
Quote
Knoter
Kumo // Gennin
463
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Knoter#1531
warn:
Offline



Inazuma já parecia esperar pelos gennins que pareciam chegar todos praticamente juntos, 'a kunoichi' os esperava vestida de forma um pouco mais adequada para uma missão porém ainda naquele seu estilo. Yashiro não podia deixar de notar que ela não carregava nenuma espécie de equipamento.

"Será que ela normalmente não precisa deles ou porque vamos pra uma missão de baixo nível denovo?! Provavelmente a segunda opção ..."

O garoto olhava pros companheiros se limitando apenas a fazer um sinal afirmativo com a cabeça também com um meio sorriso estampado no rosto pra logo se descontrair botando as mãos nos bolsos da calça.

[Yashiro] - Bom dia.*Respondia em um tom neutro pra sensei fazendo um novo sinal afirmativo com a cabeça em resposta a pergunte dela.* - Por via das dúvidas eu trouxe tudo ...*Apontava com o dedão da mão esquerda pra bolsa de equipamentos shinobis enquanto esperava pra seguir a sensei para o prédio do Kage.*

QUOTE
Itens:
- Kunais x15
- Shurikens x10
- Bomba de Luz x4
- Rádio Comunicador

--------------------
Sign by Master Zero
user posted image
Juuin Yashiro

Força Bruta: 3 | Energia: 5 | Habilidade: 7 | Agilidade: 5 | Controle de Chackra (CdC): 7 | Influência de Chakra (IdC): 1
HP: 100% | Stamina: 200 | Limite de Chackra (LdC): 60
PM
^
Master Zero
 Posted: Nov 4 2016, 06:10 PM
Quote
Master Zero
Game Master
1849
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Master Zero ~ Yami#4541
warn:
Offline


Blatt encontrava com o resto do grupo, ao chegar na casa de Le Travecon.

Meimei {Blatt} - Vamos logo.

CODE

Meimei  - ... Que merda é isso?

Hikari - Um traveco.

Meimei - ... Isso é um jounnin da vila?

Yami - Yep.

Meimei - ......


QUOTE

Itens:
20 kunais

--------------------
PM
^
Melkor
 Posted: Nov 7 2016, 09:33 AM
Quote
Melkor
Administrador
1626
posts
vila: Iwagakure
registro: 19-August 16
discord: Melkor#8654
warn:
Offline


Um jounin interrompia o grupo, dando um sinal para Inazuma. Alguma coisa havia acontecido e os planos de todos seriam prorrogados.

QUOTE
Interrompido até o fim do evento.

--------------------
Fala 1 | Fala 2 | Pensamento | Narração

Kumotami Jiruga | Genin | 14 anos | 80kg | 2,10m | Iwagakure

user posted image
PMEmail Website
^
Master Zero
 Posted: Dec 7 2016, 08:43 PM
Quote
Master Zero
Game Master
1849
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Master Zero ~ Yami#4541
warn:
Offline


OFF: Continuando após o evento

Dois dias haviam se passado após o embate de Zen'no e Iris no lago no arredores da vila, dias monótonos haviam se passado, até que na manhã do terceiro dia, a dupla acordava com um bilhete preso em suas janelas.

QUOTE

Praça Central da Vila
10 horas


Eram 08 horas.

4/12~10/12: 7/18

--------------------
PM
^
Luke
 Posted: Dec 8 2016, 06:52 PM
Quote
Luke
Kumo // Gennin
594
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Luke#5082
warn:
Offline


Shura voltava para vila e, após aquela missão dificílima, estava decepcionado com o próprio nível de força. Em casa, aidna sozinho já que o pai saira para outra missão, o garoto dormia por um dia inteiro. No outro, aproveitava para treinar um pouco. Sentia-se um pouco mais forte do que quando virou shinobi mas, no geral, achava-se o mesmo ainda.

- Eu continuo um fraco. Aquele poder do Zen'no, daquela mulher e do fumante... eu quero aquilo.- pensava, irritado.

O dia seguinte o garoto passava fazendo trienos por si próprio, mas nada que fizesse muita diferença. Até que, as 8 da manhã, recebia uma convocação ao acordar.

- Hora de voltar a ação, então. Quero ver ocmo o Zen'no-san está.- falava sozinho.

Após tomar um café reforçado, tomar banho e fazer todas as necessidades, o Raijin pegava os equipamentos e saia tranquilamente para a parte central da vila. Pelos seus cálculos, chegaria dois minutos antes do horário marcado.

--------------------
Sign By MZ

user posted image

Raijin Shura


F4 E6 H6 A8 C5 I1
PM
^
Knoter
 Posted: Dec 8 2016, 07:24 PM
Quote
Knoter
Kumo // Gennin
463
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Knoter#1531
warn:
Offline


Yashiro tinha chegado em casa ao mesmo tempo animado e frustrado, levemente animado pelo de finalmente ter conseguido completar uma missão e de ter crescido um pouco nela mas ao mesmo tempo frustrado por ter visto com os próprios o abismo que tinha entre ele e aquelas pessoas. Tanto Zen'no quanto Iris e o fumante.

"Não vou deixar isso me afetar ..."

Uma coisa que tinha impressionado o garoto bastante era a confiança e a firmeza de Zen'no, sua postura inabalável contra o inimigo, era assim que tinha de agir e não com as dúvidas que começavam a surgir na cabeça. Sendo assim o garoto ia dormir assim que a noite chegava. O dia melhorava durante a manhã quando se deparava com a irmã na cozinha, contara para ela as novidades enquanto ela ouvia pacientemente fazendo seus comentários. Gastava o resto do dia treinando seu chakra com a irmã depois de muito a incomodar.

No dia seguinte era acordado por Hiromi que lhe comunicava sobre a carta na janela orientando que comparecesse na praça da vila as 10 horas. Dava um sorriso de canto e rapidamente se levantava, tomava uma banho bem demorado, um café da manhã bem reforçado e após dar um tempo pra comida baixar sair com meia hora de antecedência até o local. Caminhava de forma que chegasse lá 10 minutos antes e tentando evitar a multidão do centro da vila que crescia a cada minuto.

--------------------
Sign by Master Zero
user posted image
Juuin Yashiro

Força Bruta: 3 | Energia: 5 | Habilidade: 7 | Agilidade: 5 | Controle de Chackra (CdC): 7 | Influência de Chakra (IdC): 1
HP: 100% | Stamina: 200 | Limite de Chackra (LdC): 60
PM
^
Master Zero
 Posted: Dec 8 2016, 07:34 PM
Quote
Master Zero
Game Master
1849
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Master Zero ~ Yami#4541
warn:
Offline


Ansiosos para saber o que lhes aguardava, a dupla logo se arrumava e ia até o ponto desejado, ambos chegando com antecedência, e lá viam uma pessoa parada, apoiada numa árvore.

user posted image


?????? - ...

O jovem logo notava eles

?????? - Vocês, hm? Shura e Yashiro, certo?

4/12~10/12: 8/18
PM
^
Luke
 Posted: Dec 8 2016, 07:48 PM
Quote
Luke
Kumo // Gennin
594
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Luke#5082
warn:
Offline


Ao chegar, logo via Yashiro se aproximar, cumprimentando com um aceno de cabeça. Em seguida, numa árvore, podia ver uma mini-versão de Zen'no. Parecia bem forte, mesmo sendo novo e chamava os garotos.

- Shura.- falava, indicando que era ele mesmo.

Olhava para o cara com um semblante curioso.

- Você parece bastante com o Zen'no-san... são parentes?- perguntava, olhando o garoto.

O tom de voz era simpático. AInda estava irritado com sua fraqueza, mas voltava a usar sua atuação para esconder os verdadeiros sentimentos e intenções. Era sua natureza, afinal.

--------------------
Sign By MZ

user posted image

Raijin Shura


F4 E6 H6 A8 C5 I1
PM
^
Knoter
 Posted: Dec 8 2016, 08:21 PM
Quote
Knoter
Kumo // Gennin
463
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Knoter#1531
warn:
Offline


Assim que Yashiro chegava retribuía o aceno de cabeça de Shura enquanto botava as mãos nos bolsos e redirecionava sua atenção para o que parecia ser uma versão mais nova de Zen'no apoiado numa árvore.

[Yashiro] - Yashiro.*Respondia logo após Shura com aceno de cabeça pra logo depois virar pro homem ao ouvir a pergunta do companheiro.*

Tinha cogitado em perguntar ao mesmo sobre o fato mas Shura tivera mais coragem naquele momento.

--------------------
Sign by Master Zero
user posted image
Juuin Yashiro

Força Bruta: 3 | Energia: 5 | Habilidade: 7 | Agilidade: 5 | Controle de Chackra (CdC): 7 | Influência de Chakra (IdC): 1
HP: 100% | Stamina: 200 | Limite de Chackra (LdC): 60
PM
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Share this topic:
« Next Oldest | Missões | Next Newest »

Opções do Tópico
Pages: (4) 1 2 3 ... Last »
Responder
Novo Tópico
Nova Enquete


 


 


Latest Shouts In The Shoutbox -- View The Shoutbox · Rules Collapse  



- NOSSO BOTÃO -



- PARCEIROS -






Portal Zonko's [Zks] de Harry Potter









:: Topsites Zonkos - [Zks] ::











core by ree of shine. Skin by Waka. RPG Hajime Naruto 2016