RPG Hajime - Naruto é um jogo criado por fãs da história criada por Masashi Kishimoto. Feito de jogador para jogador, tem um sistema fácil e prático onde você pode criar várias combinações únicas enquanto o seu personagem cresce como um ninja. Faça parte dessa comunidade e viva o universo de Naruto!
Venha ser um NINJA!
Junte-se a nós no chat do Discord!



Pages: (2) 1 2  ( Go to first unread post )
Fechado
Novo Tópico
Nova Enquete

 Integração, Admissão Biscoitinho
Saki
 Posted: Oct 27 2016, 01:14 PM
Quote
Saki
Suporte RPG
672
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: @Saki
warn:
Offline


Dia calmo. Dia sossegado. Um dia comum em Kumogakure. Um vento fino cortava as acomodações como de costume, e tudo indicava que o clima iria ficar tudo de boa pelo resto do dia, aparentemente. Um dia bom para Aoki, que depois de concluir seus ensinamentos na academia shinobi, já havia se inscrevido no alistamento de Kumogakure para se tornar um oficial. Mais cedo, o garoto havia recebido uma mensagem.

QUOTE
AVISO DE ADMISSÃO

Certificado de admissão emitido pelo Raikage endereçado a Fuuka Aoki. Na data de hoje, um avaliador entrará em contato com você para fazer seu teste de admissão, e decidir ou não se está apto a começar suas atividades como um genin de Kumogakure. Pedimos que aguarde em sua casa, pois iremos atrás de você para avaliação. Se possível, já esteja preparado, dependendo do avaliador, você pode ser exposto a combate ou sobrevivência. Agradecemos desde já o seu alistamento.


Atenciosamente, A.


This post has been edited by Saki: Oct 27 2016, 01:15 PM

--------------------
user posted image
PM
^
Biscoitinho
 Posted: Oct 27 2016, 01:37 PM
Quote
Biscoitinho
Kumo // Gennin
176
posts
vila: Kumogakure
registro: 26-October 16
discord: N/A
warn:
Offline


Como qualquer outro dia, Aoki realizava as tarefas de casa pela manha enquanto sua mãe trabalhava, seguindo sua rotina. Mas aquele dia não seria como outro qualquer. Naquele dia ele havia recebido uma carta informando que o dia que ele começaria sua carreira finalmente havia chegado, então ele estava mais empolgado que o de costume.

"Melhor eu acabar tudo rápido pra dar tempo de almoçar a descansar antes de chegarem..."

Ao terminar seus afazeres, perto do meio dia, o garoto prepara seu almoço e faz sua refeição, tomando um tempo para descansar e esperar pela chegada de seu avaliador.
PM
^
Saki
 Posted: Oct 27 2016, 06:27 PM
Quote
Saki
Suporte RPG
672
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: @Saki
warn:
Offline


O garoto se aprontava e se preparava para o que estava por vir, com direito a almoço, se preparando para o que estava por vir. Cerca de uma hora depois, o garoto ouvia umas batidas na porta de sua casa. Eram três batidas leves, que depois de um tempo cessadas, se repetiam. Quando iam se repetir pela terceira vez, Aoki podia ouvir, do outro lado da porta, uma voz de uma mulher adulta, falando com um tom de superioridade.

??? ~ Hikari!

As batidas na porta cessaram, e de dentro da casa, era possível ouvir um pequeno pigarro do lado de fora, seguido de uma respiração bem profunda. Alguns segundos depois, Aoki podia ouvir sete batidas leves na porta, seguida de uma voz forte, porém serena.

??? ~ Aoki-kun! Estou aqui para fazer sua avaliação. Tem alguém em casa?


--------------------
user posted image
PM
^
Biscoitinho
 Posted: Oct 27 2016, 07:07 PM
Quote
Biscoitinho
Kumo // Gennin
176
posts
vila: Kumogakure
registro: 26-October 16
discord: N/A
warn:
Offline


Aoki estava deitado no sofá, ainda sonolento, quando começaram as batidas em sua porta. Pelas batidas a pessoa estava com pressa, pois eram incessantes, e ainda pareciam ser duas pessoas. O garoto colocou seus sapatos enquanto as batidas na porta continuavam e, quando enfim estava pronto, alguém se pronuncia do lado de fora.

Era uma voz feminina e, como ele já estava imaginando, a pessoa que estava ali viera para a sua avaliação para se tornar um gennin.


- Estou em casa sim, só um segundo!

Ele respondia e se dirigia em direção à porta. Abria para seu(s) convidado(s) e os recebia

- Olá! Eu sou o Aoki, boa tarde! *Fazendo uma reverência*
PM
^
Saki
 Posted: Oct 27 2016, 10:08 PM
Quote
Saki
Suporte RPG
672
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: @Saki
warn:
Offline


Ao abrir a porta, o garoto se deparava com uma mulher adulta, assim como a voz demonstrava, e do lado dela, uma criança. Ambas tinham cabelos negros, apesar do tamanho dos dois serem bem diferentes. Uma se vestia de preto completamente, e a outra, a menor, em roupas brancas e curtas, que lembravam um pijama, bem espaçosas. A garotinha não parava de sorrir, e a mulher mantinha sua expressão mais séria, mas com um sorriso de canto, tentando ser apresentável.

user posted imageuser posted image


??? ~ Ara... Aoki-kun? Meu nome é Shiki. Hihi.

A mulher levou a longa manga de sua blusa para esconder a sua boca ao rir. O comportamento dela era mais ou menos infantil e não batia com a idade que aparentava, mas fora isso, ela era bem apresentável. Abaixou suas mãos em conjunto, as juntando na frente de seu corpo, continuando a falar com o garoto.

Shiki ~ Peço que me acompanhe. Vamos fazer uma visita breve no salão do Raikage, de lá vamos pegar uns documentos. Você vai responder um questionário breve e em seguida farei a avaliação. Se tiver alguma pergunta, faça no caminho.

A mulher simplesmente se vira, e com uma de suas mãos, levava a garotinha que a acompanhava no seu caminho até o salão do Kage que estava a alguns minutos de caminhada dali. Não era preciso ser muito inteligente para perceber que eram mãe e filha. Shiki mantinha-se quieta, e a garota, apesar de sempre sorridente, mantinha uma quietude que fazia pouco sentido em uma criança tão nova, mostrando-se bastante obediente.


--------------------
user posted image
PM
^
Biscoitinho
 Posted: Oct 27 2016, 10:39 PM
Quote
Biscoitinho
Kumo // Gennin
176
posts
vila: Kumogakure
registro: 26-October 16
discord: N/A
warn:
Offline


Já com a porta aberta o garoto ficava um pouco surpreso com a beleza da mulher que lhe dirigia a palavra. Ele fica uns segundos olhando de uma para outra, achando aquela situação um pouco incomum, visto que elas aparentavam ser mãe e filha, e não entendia o motivo da mãe trazer a filha para acompanhar o teste. Estava intrigado.

- Muito prazer conhecer você, shiki!

O garoto já ia saindo de casa e fechando a porta atrás de si, caminhando na direção que a moça havia indicado para o salão do kage.

- Esse questionário vai ser o teste? Ou é só algo pra você saber um pouco mais de mim?

Ele caminhava com os braços atrás das costas, despreocupado, mas ainda estava bastante intrigado com a situação, então depois de uma quadra ou duas ele não aguenta mais e resolve perguntar

- Desculpe a pergunta, mas qual o nome dessa jovenzinha e porque ela está com a gente?
PM
^
Saki
 Posted: Oct 28 2016, 03:49 AM
Quote
Saki
Suporte RPG
672
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: @Saki
warn:
Offline


Shiki ~ Nah! O teste tem duas partes. A parte escrita e a parte física, mas eu ainda não decidi o que fazer. Hmmm.

A mulher levou a sua mão direita ao queixo enquanto segurava seu cotovelo com sua mão esquerda, pensativa. Ainda na frente, conduzia o aspirante a genin para o salão do Kage. O prédio era comum conhecimento para todos da vila, mas o lugar que ela tinha em mente tinha uma localização diferente.

Shiki ~ E ah! Antes que eu me esqueça, isso não é um teste padrão. Geralmente são só simulações de combate, mas ser um shinobi nos tempos de hoje é bem mais do que só combate!

Após ouvir aquilo, o garoto perdia um pouco da sua compostura e decidia se soltar, finalmente vindo na direção de Shiki com uma pergunta. Mas quem respondeu o garoto não foi Shiki, e sim o sujeito da questão.

Hikari ~ Uhmm. Meu nome é Hikari.
Shiki ~ E ela é minha filha.

Shiki puxou a garota para junto de si, na altura de sua coxa. Parecia ter orgulho de dizer que Hikari era de fato sua filha. Ainda encarando o garoto com aquele sorriso de sempre, ela continua a responder as perguntas feitas por Aoki e de boca cheia, de uma forma que parecia que ela estivesse esperando exatamente aquela questão. Hikari apenas abaixava a cabeça, concordando.

Hikari ~ Hmhmm!
Shiki ~ E bem, ela está com a gente porque é mais cômodo? Eu ia deixar ela com a irmã dela mas a menina me deu um bolo danado para ir treinar para o exame chuunin...

Era notável o pouco de frustração que Shiki sentia, mas mesmo assim, a mulher mantinha seus passos em ritmo até que, depois de alguns minutos de caminhada, os três já estavam na frente do prédio do Raikage. Um ir e vir de pessoas mais incomum era perceptível naquele dia, pois os exames chuunin já estavam se aproximando, então a entrada e saída de pessoas e documentos da vila estavam em taxa maior. A mulher aproveitou o pequeno tempo de silêncio que eles teriam antes de entrar no prédio para fazer uma última pergunta para o garoto.

Shiki ~ Já esteve aqui antes, Aoki-kun?


--------------------
user posted image
PM
^
Biscoitinho
 Posted: Oct 28 2016, 03:38 PM
Quote
Biscoitinho
Kumo // Gennin
176
posts
vila: Kumogakure
registro: 26-October 16
discord: N/A
warn:
Offline


- Muito prazer, Hikari!

Tendo tirado aquela duvida da sua cabeça o garoto ficava mais tranquilo, e pensava que deveria ser ruim para uma jounin ter que levar sua filha pra cima e pra baixo com ela, por mais que ela estivesse demonstrando orgulho de ter a filha consigo. Mas como aquilo não lhe dizia respeito ele não se intrometeu mais na vida das duas e seguiu caminhando com elas em direção ao salão do raikage.

"Que documentos será que temos que pegar.."

Quando finalmente chegam ao prédio, Aoki fica um pouco mais animado. Ele já havia passado pela frente daquela construção diversas vezes, porém nunca havia entrado lá, muito menos para um motivo tão importante quanto o de hoje.

- Bom, aqui na frente sim *ele ria* mas nunca cheguei a entrar não...

Ele reparava na grande movimentação que havia no local para o evento ninja que se aproximava e via seu próprio futuro na cara de outros gennins que estavam por alí se preparando para o evento. Sabia que seria uma vida arriscada, mas não se arrependia nem um pouco da escolha que havia feito e apenas seguia em frente.
PM
^
Saki
 Posted: Oct 28 2016, 04:35 PM
Quote
Saki
Suporte RPG
672
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: @Saki
warn:
Offline


Shiki riu junto com o garoto, amigavelmente. A polidez do mesmo se mostrava uma surpresa, uma vez tendo visto o mundo ninja com seus próprios olhos. Com um sinal de cabeça, a mulher adentra o palácio do Raikage, servindo de guia para Aoki conforme se aprofundavam no estabelecimento. Subiram umas escadas circulares, e depois de passar por algumas portas, eles já estavam no último andar. Em uma das portas, porém, Aoki pode notar que Shiki desviava os olhares para dentro, e que deu uma pequena risada de leve. Ao passar pela mesma porta, Aoki conseguiu notar uma garota e um garoto, perto de uma mulher mais velha que parecia adormecida, enquanto a garota, que tinha a bandana de Kumogakure presa em seu braço, parecia utilizar um jutsu de raiton na mulher. Seja lá o que fosse, era melhor deixar aquilo para lá, já que Shiki sumia na frente do garoto.

Shiki ~ Não se distraia agora, estamos quase lá.

Depois de mais dois minutos de caminhada, eles chegaram no que parecia ser uma sala de reuniões, com nove cadeiras, quatro de cada lado e uma no meio de uma mesa grande, uma lousa branca e alguns papéis em cima da mesa, de frente a uma das cadeiras. Shiki se alojava perto da lousa, enquanto Hikari sentava na cadeira mais próxima de sua mãe, que era ao contrário da posição que estava a cadeira com os papéis já preparados. Aoki podia ver que os papeis pareciam um questionário simples, mas a falta de luz dificultava a leitura. Naquele instante, Shiki apertava um botão, que fazia um estalo alto, e a sala estava bem melhor iluminada agora.

Shiki ~ Esse é o seu questionário. É apenas uma avaliação. Pedimos para que responda apenas com verdades.

Shiki sorriu, com os olhos cerrados, como se esperasse qualquer tipo de trapaça do garoto, mas lhe dava um voto de confiança. Aoki podia ver que haviam apenas cinco questões na folha, as quais ele teria que responder com uma caneta que havia ali do lado. Ao ler a folha, as questões eram dispostas em seguinte ordem.

QUOTE
Nome: _______________________________


1. Qual seu objetivo ao se tornar um Shinobi?
2. Você tem intenção de subir de ranking ao se tornar um Shinobi?
3. Prefere trabalhar sozinho ou em time?
4. Possui ou pretende ter uma profissão paralela à ser um Shinobi?
5. Possui sonhos para o futuro?


Shiki e Hikari encaravam o garoto ansiosamente, esperando pelas respostas. Na verdade, estavam mais animadas com o fato de que a parte burocrática e chata daquela admissão estava quase no fim, e que o resto agora só dependeria de Aoki e da motivação do mesmo.

Shiki ~ Se quiser responder "sim" ou "não" apenas, por achar as perguntas intrusivas, não tem problema! Mas lembre-se de que isso conta na avaliação também. Recomendo uma resposta com breves detalhes.


--------------------
user posted image
PM
^
Biscoitinho
 Posted: Oct 28 2016, 05:58 PM
Quote
Biscoitinho
Kumo // Gennin
176
posts
vila: Kumogakure
registro: 26-October 16
discord: N/A
warn:
Offline


A caminhada por dentro do prédio do Raikage se prolongava mais do que Aoki imaginava, enquanto eles passavam por corredores repletos de salas e subiam escadas e mais escadas. O local estava repleto de pessoas e algumas provavelmente eram conhecidas de Shiki, visto que a mulher mudava de expressão ao passar por algumas salas com pessoas dentro. O aspirante a gennin nem tinha tempo de reparar muito nas salas em questão para acompanhar o ritmo da sua guia e não se perder no local que, para ele, parecia mais um labirinto.

"Não parecia tão grande assim do lado de fora"

Por fim haviam chego em uma sala de conferências que parecia ser onde o garoto responderia a avaliação que havia sido mencionada anteriormente. Ele aguardava em pé enquanto as duas moças tomavam seus lugares e por fim ele senta no lugar que havia sido separado para ele, em frente aos papéis postos sobre a mesa.

- Pode deixar, vou tentar ser específico e direto *E dava um breve sorriso*

Então ele pega os papéis nas mãos e lê todas as questões com calma, tentando pensar no melhor jeito de responde-las. Eram perguntas bem simples, e coisas bem pessoais, e imaginava que aquilo era apenas um jeito de conhecê-lo melhor, e não um teste em si. Como eram apenas questões basicas e não implicavam em nada que o garoto precisava esconder, ele respondia da forma mais sincera e sucinta que podia.

QUOTE
Nome: Fuuka Aoki

1. Qual seu objetivo ao se tornar um Shinobi?
Primeiramente pensei nesse futuro para mim para ajudar a vila, mas grande parte da minha motivação é para ajudar minha mãe financeiramente

2. Você tem intenção de subir de ranking ao se tornar um Shinobi?
Tenho. Não tem sentido começar algo se não for para fazer bem feito.

3. Prefere trabalhar sozinho ou em time?
Honestamente sempre trabalhei sozinho, mas nunca foi por opção, não tenho nada contra trabalhar em grupo e acredito que depende muito da situação.

4. Possui ou pretende ter uma profissão paralela à ser um Shinobi?
Não possuo e nunca considerei a ideia, então, à princípio, não.

5. Possui sonhos para o futuro?
Sempre estive tão ocupado com o presente que nunca havia parado pra pensar nisso, na verdade. Acho que agora que estou focado em um novo objetivo, um sonho, ou talvez possa chamar melhor de objetivo, seria chegar ao topo do que minha capacidade me permitir. Não consigo ser mais específico que isso.


Ao terminar de responder todas as questões o garoto da uma revisada em todas as suas respostas, para avaliar se não havia esquecido de nada, e então bota os papéis de volta na mesa, empurrando os mesmo na direção de Shiki

- Fui o mais sincero que pude, Shiki *e da um sorriso discreto para a moça*
PM
^
Saki
 Posted: Oct 28 2016, 11:03 PM
Quote
Saki
Suporte RPG
672
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: @Saki
warn:
Offline


Shiki ~ Seria bom para nós dois.

A mulher comentou e deixou que o garoto fizesse sua avaliação, enquanto isso a mesma ficava apenas com sua filha ali, sobrando naquela sala enorme. Em pouco tempo, o mesmo terminava, parecia ter as respostas na ponta da língua. Um bom sinal, para dizer o mínimo. A mulher sequer notava que o mesmo já havia terminado o pequeno questionário, e é pega de surpresa quando o garoto diz já ter feito tudo.

Shiki ~ Só um minuto!

Ela começou a ler as respostas do mesmo, computando tudo aquilo que foi escrito. Viu que o mesmo não havia esquecido de colocar o próprio nome, um erro comum dentre os que ela já avaliou. As respostas também eram claras e simples, como lhe foi sugerido. Parecia que tinha aptidão a acatar ordens, o que era um bom sinal de imediato.

Shiki ~ Isso é o suficiente por aqui. Agora, temos que sair e ir para o prédio vizinho. Pretendo fazer testes físicos, espero que esteja pronto.

A mulher se levantou, pegando a folha em que o garoto havia respondido o questionário e a guardando em uma pequena pasta que levava debaixo de seu braço. Seguindo o mesmo caminho anterior, os dois saíam para o lado de fora do prédio do Raikage, ficando a poucos passos do dojo citado por ela. Para variar, ela ia na frente, acompanhada lado a lado por sua filha.



This post has been edited by Saki: Oct 30 2016, 04:03 PM

--------------------
user posted image
PM
^
Biscoitinho
 Posted: Oct 30 2016, 04:12 PM
Quote
Biscoitinho
Kumo // Gennin
176
posts
vila: Kumogakure
registro: 26-October 16
discord: N/A
warn:
Offline


Enquanto a avaliadora lia suas respostas, Aoki tentava adivinhar o que ela estava pensando pela sua expressão. Havia sido sincero nas suas respostas e esperava que isso tivesse sido suficiente para agradá-la, e aparentemente havia o feito, já que ela logo se levantava e falava que ele havia ido suficientemente bem para avançar para a próxima parte do teste.

- Também espero estar, geralmente uso mais os braços que a cabeça, pra ser sincero *e dava uma risada descontraida*

Agora estavam fazendo o mesmo caminho que haviam feito para chegar naquela sala para voltar para a parte externa do prédio, e dessa vez a Jounin não se distraia com as salas no caminho, mas mantinha o mesmo ritmo da primeira vez. Ele se sentia um pouco curioso durante a caminhada, imaginando o tipo de teste ao qual ele seria submetido. Esperava que fosse algo apenas de força física, que seria um pouco mais fácil para ele, mas duvidava que o teste para ser um ninja seria tão simples assim. Tentava não deixar seu nervosismo transparecer quando finalmente chegavam ao lado de fora e paravam logo a frente do local que ela havia comentado.

- Como vai ser esse teste, especificamente, Shiki?

E continuava seguindo a moça
PM
^
Saki
 Posted: Oct 30 2016, 04:36 PM
Quote
Saki
Suporte RPG
672
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: @Saki
warn:
Offline


Chegaram rapidamente ao dojo, era apenas a alguns metros um prédio do outro. Ela abriu a porta da frente como se fosse dona do estabelecimento, e lá dentro, ela era reverenciada pelos shinobis que estavam em treinamento, e até por alguns que aparentavam ser mestres. Algum prestígio a mulher devia ter. Ela e Hikari passavam em linha reta indo para o fundo do dojo, e aos lados era possível ver grupos de dois shinobis praticando ataque e defesa um no outro, combate corpo a corpo era levado bem a sério por ali.

Shiki ~ É por aqui.

A mulher continuou na frente, aonde passaram por um campo de tiros, aonde era possível ver alguns arqueiros praticando, e mais a frente tinha uma sala, sem aqueles apoios de meia altura, mas que ainda tinham alvos ao fundo, com cerca de 30 metros de distância entre a plataforma inicial e eles. Shiki se encostava na parede, perto de um monte de pequenos armários, trancados por chaves de madeira que ficavam em cima dos mesmos.

Shiki ~ Primeiro quero ver sua aptidão com Shurikenjutsu. Nesses armários tem algumas, caso você não tenha trazido as suas.

Ela pegou uma das chaves de madeira, algo bastante secular até, e abriu-os. Continha projéteis de vários tamanhos e formas, mais comuns eram Shurikens e Kunais. Deixou-os dispostos para que o garoto as pegassem. Deu espaço para que ele pudesse, depois de adquirir os projéteis, poder chegar no fim do pedestal para poder iniciar sua sessão de arremessos.

Shiki ~ Só preciso que você faça um lançamento de 10 shurikens. Seu objetivo é aquele alvo no fundo. Ele tem 3 círculos que determinam pontos. Quanto mais próximo do centro, mais pontos você soma. Pode começar!
Hikari ~ Posso tentar também??
Shiki ~ Agora não, Kari. O teste é do mocinho.


_______

(Btw, sua ficha já está pronta. Coloca um link pra ela na sua assinatura ou no seu perfil (My Controls > Edit Profile Info > Link para a ficha.)

--------------------
user posted image
PM
^
Biscoitinho
 Posted: Oct 30 2016, 04:50 PM
Quote
Biscoitinho
Kumo // Gennin
176
posts
vila: Kumogakure
registro: 26-October 16
discord: N/A
warn:
Offline


O interior do dojo era muito interessante, com várias pessoas praticando combate corpo a corpo e muitas delas paravam o que estavam fazendo para cumprimentar Shiki, o que implicava que ela era importante no local e, provavelmente, uma praticante de Taijutsu, que também era a prática preferida de Aoki, então já estava gostando mais dessa moça.

Mas ao contrário do que o garoto estava esperando, eles não haviam parado nessa primeira parte do estabelecimento, continuavam caminhando até chegar num espaço mais amplo e com alvos pendurados no lado oposto da sala, se mostrando uma sala de prática de tiro-ao-alvo.


- Quando você falou teste de habilidade física eu não tinha pensado em arremesso, interessante! *tentava se mostrar animado, mesmo não estando tanto assim*

O garoto havia trazido suas kunais consigo, porém não tinha comprado shurikens ainda, então ele seguia a mulher até chegar nos pequenos armários situados na sala e colocava shurikens em sua bolsa de projéteis, juntando 10 no total. Tendo se equipado para a prova, ele segue até a ponta da plataforma e se prepara para iniciar. Ele estava meio nervoso pois queria muito se sair bem naquele teste, então ficava alguns segundos avaliando a distância e se o local era aberto para ter influência de vento. Após pensar um pouco ele começa a sacar as shurikens da sua bolsa e atira-las em direção ao alvo a sua frente, uma atrás da outra. Tentava se concentrar no centro do alvo, mesmo sabendo que provavelmente não acertaria tantas em cheio quanto gostaria.

"Sem vacilar agora..."
PM
^
Saki
 Posted: Oct 30 2016, 05:08 PM
Quote
Saki
Suporte RPG
672
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: @Saki
warn:
Offline


Shiki ~ Shurikenjutsu é uma prática básica para todo shinobi.

O garoto se prontificava a pegar as Shurikens e logo se dirigia para o local de arremessos. Se preparou um pouco mentalmente e fisicamente, e quando se sentiu apto, ele preparou os projéteis, os arremessando, um por um. Shiki apenas observava, o garoto parecia ter um pouco de jeito com o arremesso de projéteis.

QUOTE
Média de arremesso = 4.5, dificuldade do arremesso = 4
+1 pela diferença de atributos em relação a dificuldade
de 1 a 4 erra, 5 e 6 círculo exterior, 7 e 8 círculo médio, 9 e 10 bullseye

_roll 10d10 >> 4
RPBotBOT - Today at 5:56 PM
has succeeded 7 times. (5, 10, 5, 3, 6, 6, 5, 4, 3, 5)


Um bom arremesso para o garoto, acertando 7 dos 10 projéteis. Shiki se aproximou do alvo que estava agora perfurado pelos objetos e começou a fazer a contagem. Vários projéteis acertavam no círculo exterior, enquanto apenas um acertava no meio, mas esse um acertava em cheio, o que era bastante impressionante, dado que eram vários arremessos seguidos.

Shiki ~ Vamos ver... 10, 110, 120... 160. Hmm...

Não parecia satisfeita com o resultado, pelo jeito ela esperava mais. Ela pegou os projéteis todos em mãos, levando-os para o armário em que estavam disponíveis, guardando-os aonde estavam. Dessa vez, ela sacava 10 kunais especiais, com 3 pontas, parecendo pequenas Sais, mas pequenas, portáteis e de fácil arremesso. As entregou na mão do garoto, explicando para ele novamente.

Shiki ~ Kunais são um pouco diferentes de shurikens. Você não tem apoio do polegar para arremessar, o que torna um pouco mais difícil. Porém, elas são mais precisas e perfuram com mais facilidade. Tente com elas, agora. Se quiser, pode usar chakra. Você consegue utilizar seu chakra, não é?


--------------------
user posted image
PM
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Share this topic:
« Next Oldest | Treinos | Next Newest »

Opções do Tópico
Pages: (2) 1 2 
Fechado
Novo Tópico
Nova Enquete


 


 


Latest Shouts In The Shoutbox -- View The Shoutbox · Rules Collapse  



- NOSSO BOTÃO -



- PARCEIROS -






Portal Zonko's [Zks] de Harry Potter









:: Topsites Zonkos - [Zks] ::











core by ree of shine. Skin by Waka. RPG Hajime Naruto 2016