RPG Hajime - Naruto é um jogo criado por fãs da história criada por Masashi Kishimoto. Feito de jogador para jogador, tem um sistema fácil e prático onde você pode criar várias combinações únicas enquanto o seu personagem cresce como um ninja. Faça parte dessa comunidade e viva o universo de Naruto!
Venha ser um NINJA!
Junte-se a nós no chat do Discord!



Pages: (2) 1 2  ( Go to first unread post )
Fechado
Novo Tópico
Nova Enquete

 Kumo
Master Zero
 Posted: May 18 2018, 01:08 PM
Quote
Master Zero
Game Master
2278
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Master Zero ~ Yami#4541
warn:
Offline


Assim que chegavam, os jounnins relatavam o ocorrido e enquanto gennins iam para o hotel, Ulala saia com um grupo para averiguar se Miki podia estar viva ou não. Assim que chegavam no hotel, os garotos se separavam, indo Kazuya e Ryouji para um quarto e Masumi e Makoto para outro. E então, todos dormiam até as 12 horas...

OFF: Ryouji, Masumi e Makoto não podem treinar.

--------------------
PM
^
Beyond
 Posted: May 18 2018, 01:54 PM
Quote
Beyond
Konoha // Gennin
433
posts
vila: Konohagakure
registro: 22-August 16
discord: Beyond #2153
warn:
Offline


Após chegarem em Kumogakure, o quarteto se separou, sendo dividos no quarto feminino e masculino. Ao acordarem, o sol já se encontravam no topo do céu, iluminando a janela do quarto dos genins. Kazuya despertou um tanto quanto sonolento e cansado, foi sua primeira viagem noturna. O relógio na cabeceira do hotel marcavam aproximadamente meio dia, mas não era o suficiente para se sentir recuperado. Ficou apenas alguns segundos olhando para o teto, lembrando das imagens que Miki havia lhe mostrado.

Miki, espero que onde você estiver, que esteja bem, ainda preciso fazer muitas perguntas a ti. Pensou o genin enquanto se espreguiçava na cama. Droga, por que isso tinha que acontecer no meio da viagem...

Depois de pouco minutos, despertou da cama. Ryouji se encontrava dormindo sem cobertor, já que o quarto provia um certo aquecimento. Foi até sua mochila e retirou uma toalha, sabonete e roupas novas, e foi tomar banho.

Nossa, até mesmo a água quando esquentada, fica fria.

Depois do banho e de se higienizar e vestir, percebeu que Ryouji não iria acordar tão cedo, pois deveria estar cansado. Assim, abriu a porta do seu quarto e caminhou até o hall, ao chegar lá, procurava pela ajuda de um funcionário para lhe informar onde poderia se alimentar.

Kazuya - Oi, bom dia, onde é que eu poderia almoçar?




--------------------


Ficha
Spoiler [Mostrar]



user posted image
iris heart.
PM
^
Master Zero
 Posted: May 19 2018, 07:17 PM
Quote
Master Zero
Game Master
2278
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Master Zero ~ Yami#4541
warn:
Offline


O garoto procurava um funcionário pra saber aonde poderiam almoçar.

NPC - Tem um restaurante que serve almoços e jantas no térreo do hotel. Pode ir comer lá, o almoço e a janta estão sendo pagos pela sua vila.

--------------------
PM
^
Beyond
 Posted: May 19 2018, 10:08 PM
Quote
Beyond
Konoha // Gennin
433
posts
vila: Konohagakure
registro: 22-August 16
discord: Beyond #2153
warn:
Offline


O Uchiha agradeceu a informação com um acenar da cabeça, e se retirou, caminhando em direção as escadas, descendo e indo até a sala de recepção do hotel, que ficava no térreo. Ao chegar no hall, o garoto procurava novas informações com a recepcionista.

Kazuya - Bom dia, poderia me informar para que lado fica o restaurante? O funcionário nos andares superiores me falou que ficava por aqui, mas não sei exatamente onde. Disse o garoto um tanto quanto tanto intimidado pelo ambiente.

Consigo sentir o cheiro de comida, mas não sei de onde...

--------------------


Ficha
Spoiler [Mostrar]



user posted image
iris heart.
PM
^
Master Zero
 Posted: May 22 2018, 01:13 PM
Quote
Master Zero
Game Master
2278
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Master Zero ~ Yami#4541
warn:
Offline


O atendente olhava para o garoto por alguns segundos.

Atendente - Siga por aquele corredor, quinta porta a esquerda.

... Ok

--------------------
PM
^
Beyond
 Posted: May 22 2018, 01:26 PM
Quote
Beyond
Konoha // Gennin
433
posts
vila: Konohagakure
registro: 22-August 16
discord: Beyond #2153
warn:
Offline


Após ser informado pelo recepcionista, o garoto também agradeceu de forme breve e deixou que o homem voltasse aos seus afazeres, caminhou na direção descrita, seguindo pelo corredor indicado. Era estranho imaginar que o restaurante não era em um lugar amplo, mas mesmo assim confiou na instrução que lhe foi dada. Caminhando pelos corredores do hotel, era possível sentir que tais passagens eram um tanto quanto estreitas, podendo passar no máximo duas ou três pessoas lateralmente.

Esquisito, achei que fosse ser bem mais próximo dos quartos. Imaginou o Uchiha. Ao chegar na quinta porta e abrir, deparou-se com um típico restaurante de hotel três estrelas, com mesas espalhadas e cadeiras para quatro pessoas. Um carpete de cor escarlate e detalhes azuis decorava o ambiente. Não havia muitas pessoas no local, mas de longe Kazuya pode encontrar Masumi e Makoto sentadas, almoçando em uma mesa. Sem fazer questão de ser notado, foi até o buffet e preparou um pequeno almoço. De longe, Makoto avistou Kazuya adentrar a parte do restaurante.

Makoto - Masumi-chan, o Kazuya está ali. Avisou a amiga enquanto abocanhava um pedaço grande de carne.

Masumi - Sim, eu vi. Respondeu sem muita cerimônia.

O menino então, bem servido de carnes de diversos tipos, escolheu alguns sashimis, e uma grande porção de missô, alguns vegetais e uma porção de arroz. E foi caminhando até a mesa das meninas, o que era surpreendentemente esquisito.

Kazuya - Bom dia, Makoto. Bom dia, Masumi. Era bem simples ao se juntar a mesa.

Garotas - Bom dia.

Então, agradecendo pela comida, o moço começou a comer o seu enorme prato. As meninas um tanto quanto confusas enquanto a atitude dele, e também a ausência de Ryouji. Já para o petiz, era a ausência dos jounins que começavam a incomodar...

Kazuya - Alguma notícia de Ulala-san ou Yusuke-sensei? Perguntou após engolir com calma, uma porção de comida.

Makoto - Não que eu saiba, mas nós acabamos de descer.

Kazuya - Entendo, bem, vão fazer algo depois do almoço?

Masumi - Kazuya, sem querer mudar de assunto, mas onde está o Ryouji?

Kazuya - Ele está dormindo.

Masumi - Ah, tá...

O trio terminou de almoçar após alguns minutos, satisfeitos, os garotos agora pensavam no que fazer. Até que adentrava ao restaurante, Ryouji. O mesmo se serviu e sentou na mesma mesa do trio, depois de fazer o seu prato, que contava com enormes pedaços de filé na manteiga, carne defumada e bastante arroz e sopa.

Kazuya - Está atrasado, Ryouji.

Ryouji - Só estaria se você fosse meu superior. Ironizou o seu colega de time.

Não houve tréplica, Kazuya apenas levantou da mesa sem demonstrar algum descontentamento com as palavras do amigo. Olhou por uma das janelas que iluminavam o restaurante enquanto comunicava o que iria fazer.

Kazuya - Bem, vou atrás de informações do nosso sensei.

Makoto - Eu irei com você, afinal, Yusuke também é nosso professor.

Masumi - Certo, então vamos os três.

Kazuya - Ryouji, você nos alcançará, certo?

O ruivo olhava com desdém para o Uchiha, ironizando novamente o comentário do garoto e voltava a se concentrar em uma enorme faria de carne bovina. Tratando isso como resposta positiva, saíram do restaurante e refizeram o caminho de volta, desta vez até a saída do hotel.

Makoto - Como vamos procurar notícias?

Kazuya - Vamos com calma, primeiro vamos perguntar aos funcionários, eles podem fornecer novas informações.

Ao chegar na recepção, novamente, procurava o mesmo funcionário do atendimento.

Kazuya - Olá, senhor, o jounin da folha que chegou conosco de madrugada, ele já retornou? Ou a outra jounin que se encontrava com ele?

--------------------


Ficha
Spoiler [Mostrar]



user posted image
iris heart.
PM
^
Master Zero
 Posted: May 22 2018, 08:41 PM
Quote
Master Zero
Game Master
2278
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Master Zero ~ Yami#4541
warn:
Offline


O grupo, após almoçar, ia até a recepção do hotel, falando com o atendente de lá.

Atendente - Jounnins da folha?

Ele olhava uma lista.

Atendente - Shimura Yusuke e Uchiha Ulala, certo? Ambos ainda não retornaram. Se quiserem, posso pedir para alguém acompanhar vocês até o portão da vila, para esperar pelos dois.

--------------------
PM
^
Beyond
 Posted: May 22 2018, 10:21 PM
Quote
Beyond
Konoha // Gennin
433
posts
vila: Konohagakure
registro: 22-August 16
discord: Beyond #2153
warn:
Offline


A resposta sobre o retorno dos jounins era negativa, mas não era algo surpreendente. Desde que Miki havia desparecido em batalha que os jounins não conseguiam controlar suas emoções e preocupações com a mulher. E agora, ficou evidente a demora em resolver a situação. Kazuya ouviu com atenção o recado do homem, e lhe era oferecido a ajuda de shinobis da núvem.

Kazuya - Não precisa se preocupar, por hora, estamos só preocupados com a ausência deles, mas por curiosidade, é bom saber como chegar no portão da vila.

As meninas perguntavam ao homem uma informação de seu interesse.

Makoto - Recepcionista-chan, para que lado fica o comercio da vila? Gostariamos de ver alguns souvernirs e alguns utensílios para comprar.

Masumi - Sim, e é uma otima forma de conhecermos a vila, também. Quer ir conosco, Kazuya?

Kazuya - Não, tenho algumas coisas a fazer também.

Makoto pareceu certamente intrigada com a afirmação do garoto, afinal, não teria como o garoto ter compromisso em um tipo de viagem dessas. Por isso, Makoto ironizou o suspense do garoto.

Makoto - Compromisssos em uma viagem improvisada? Eh, que esquisito.

Kazuya - Não levem a mal, vocês sabem que eu gosto de andar com vocês, mas agora é algo que eu preciso desenvovler sozinho.

Makoto - Então é um treino?

Kazuya - Sim, sendo objetivo e direto.

Masumi - E por que não dizer diretamente?

Kazuya - Por não parecer sensato, trocar a oportunidade de sair com amigos para treinar, não seria um tipo de coisa correta ao meu ver.

Ryouji - Mas ainda assim, o fará. Finalmente crescendo, Kazuya?

Passos um tanto quanto abafados era possível se ouvir, Ryouji caminhava serenamente até o grupo, olhando de maneira calma para os três. O garoto ruivo parecia seriamente irritado com a postura do Uchiha desde que o mesmo o deixou no quarto, dormindo.

Ryouji - Não pense que me deixando dormir vai me superar.

Kazuya - Não custa nada tentar. Respondeu sorrindo ao colega de equipe.

Ryouji - Nesse ritmo você vai demorar uma eternidade.

Kazuya - Ai ai, bem, enquanto as meninas vão se equipar, eu vou treinar, você vai treinar também?

Ryouji - Não preciso, no momento, vou conhecer a vila.

Kazuya - Certo.

Então os genins esperavam apenas as informações para poder seguir seus destinos.

--------------------


Ficha
Spoiler [Mostrar]



user posted image
iris heart.
PM
^
Master Zero
 Posted: May 23 2018, 09:18 AM
Quote
Master Zero
Game Master
2278
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Master Zero ~ Yami#4541
warn:
Offline


O atendente escutava com uma gota a conversa dos garotos.

Atendente - A principal área de comércio fica no centro da vila, não é muito longe daqui e é fácil de chegar, só seguir reto pela rua. E temos algumas áreas de treino, na vila, também, posso pedir para um...

Enquanto o atendente falava, Yusuke e Ulala chegavam

Yusuke - ...

Ulala - ...

Pela cara, não tinham conseguido bons resultados.

Em algum lugar.


Miki seguia correndo, com alguns cortes pelo corpo e sangue escorrendo pela boca.

Miki - "Droga, dois me seguiram pelo portal... E eu não faço ideia de que lugar é esse..."

Algo tocava as costas da mulher e em seguida explodia, a fazendo voar alguns metros e cair de cara no chão.

??????? - ... Alab. (Não adianta fugir, infiel.)

????? - ....

Miki - Ugh....

????? - Você não tem energias para lutar mais. Só aceite a sua morte.

Miki - Eu...

A Uchiha se arrastava no chão, deixando um rastro de sangue na grama.

????? - ...

???????? - Allahu Akbar. (Acabe com isso, Taiga)

Taiga - Sim.

Taiga se aproximava da garota, tinha que pular pra trás pra escapar de uma kunai. E então um garoto pulava dos galhos de uma das árvores.

Miki - ...?

???? - Quanto barulho por aqui.

Taiga - ... Mais um.

O garoto ia até Miki

???? - Ei dona, tu tá manchando o meu quintal de sangue.

Miki - ... Eu não tenho muita escolha, idiota.

???? - Hm...?

O garoto olhava pra árvore

???? - É, verdade.

???????? - Alab (Saia da frente.)

???? - Nah. O Rex me falou pra ajudar a mulher ali, porque vocês parecem meio... não-tão-family-friendly.

O garoto falava, encostando a mão no chão, algumas inscrições apareciam no solo, seguidas por um javali bípede com cerca de 1,90~2m de altura.

Javali - ... Você ainda está aqui?

???? - Well, duh. Não achei a porta de saída, mas esse trio achou a de entrada.

Javali - Hm? Mais humanos...?

???? - Ei, leva a dona tostada e cortada lá pra velha, acho que ainda consegue remendar ela.

Javali - ... Isso pode irritar o chefe, mas certo. E você?

???? - Bem, eu vou brincar com a dupla dinâmica aqui.

Taiga - ... Subestimando a gente?

Miki - Ei garoto, isso--- Ugh.

Javali - Fique quieta, ele é um cabeça dura... ou oca. Bem, vamos... -oink.

O animal pegava a mulher e saia correndo

???? - Bem, bem... A culpa é de vocês, por virem pra minha casa.

Ele falava, sacando duas espadas.

Taiga - ... Porque ajudar alguém assim? Você não precisava interferir.

???? - Eu sou o protagonista, ser legal e ajudar donzelas em perigo faz parte do meu trabalho... Apesar de sempre correr o risco de ficar sabendo que elas estão em outro castelo depois.

??????? - ... Osama Saddan. (Vamos matar logo esse idiota, ele está sozinho.)

???? - Haha! Bem, a unica certeza que eu tenho, é que eu nunca fico sozinho.... Vamos lá, pessoal.

QUOTE

?????? - Vamos~ Vamos~
?. ?????? - Hm... Uma luta é.
???????? - Nyah.
?????? - Finalmente após tanto tempo... Heh. O modo que esse cara fala.... Ele é meu.
??????? - Alab Osama. (Quem ele pensa que é pra copiar o meu modo de falar.)
????? - ... De fato, até porque você nem fala um idioma... *Gota*
???????? - Sangue...
???? - Fazia tempo, hm?
????? - Dois contra um ainda é uma grande desvantagem, idiota. Chama outro javali.
?????? - Vai ser divertido, não é, Nii-chan?
????? - Sai pra lá.
?????? - Eles parecem familiares, tho.
????? - Não fui com a cara da garota.

--------------------
PM
^
Beyond
 Posted: May 23 2018, 12:52 PM
Quote
Beyond
Konoha // Gennin
433
posts
vila: Konohagakure
registro: 22-August 16
discord: Beyond #2153
warn:
Offline


O recepcionista foi bem gentil ao informar as direções e os locais em que poderiam ter seus desejos atentidos, explicando e oferecendo até pessoas que pudessem levar aos locais. Todos pareciam prontos para se separar até que Yusuke e Ulala atravessam o arco do hotel e por conseguinte, todos os membros da equipe olham para eles.

Makoto - Ulala-san, Yusuke-sensei...

Masumi - ...

Kazuya e Ryouji sequer falaram algo, e também não foi preciso, bastava olhar a expressão na face deles para saber que não eram boas notícias que portavam. Mas mesmo assim, era necessário ouvir.

Kazuya - Fico feliz que vocês estejam bem.

Ryouji - ...

A tensão no ambiente continuava muito grande, eles pareciam exaustos e decepcionados com toda a situação, que de certo modo era preocupante.

Kazuya - Vamos sentar em algum lugar, vocês podem nos contar o que aconteceu por lá.

Os garotos esperavam que os senseis fossem se sentar, para sentar também nas cadeiras ou poltronas restantes, para que pudessem ouvir o relato do que aconteceu ou o que foi encontrado.

--------------------


Ficha
Spoiler [Mostrar]



user posted image
iris heart.
PM
^
Master Zero
 Posted: May 24 2018, 08:16 AM
Quote
Master Zero
Game Master
2278
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Master Zero ~ Yami#4541
warn:
Offline


Ulala seguia reto, indo para o seu quarto.

Yusuke - Não tem o que falar, não achamos nada por lá. Só marcas de luta e sangue.

Falava o jounnin

Yusuke - Procuramos nos arredores e nada da Miki ou dos outros, e não tem rastros levando a lugar nenhum.

E então, ele começava a ir pro quarto.

Yusuke - Vou ir descansar.

--------------------
PM
^
Beyond
 Posted: May 24 2018, 10:44 AM
Quote
Beyond
Konoha // Gennin
433
posts
vila: Konohagakure
registro: 22-August 16
discord: Beyond #2153
warn:
Offline


O quarteto se entristeceu com a notícia informada pelos tutores, todavia, não era possível dizer que isso era inesperado. Porém, Kazuya dentro de si continuava a acreditar que Miki estava viva, só não tinha o desejo de dizer isso em voz alta para não prolongar um possível sofrimento dos colegas. Em seguida, o jönin da folha decidiu ir para o seu quarto repousar, mas Kazuya havia um novo pedido para fazer.

Kazuya - Sensei, antes que vá descansar, poderia me responder uma coisa? Como faço para descobrir minha natureza elemental?

O trio se entreolhou, talvez por que todos ali já conhecessem a natureza elemental do mesmo e as suas, apesar disso, nenhum deles se perguntou como funcionava o processo, pois sentiram que era intuitivo. Um suspiro ao fundo, de Ryouji e Masumi de certo modo expressava o descontentamento com a pergunta.

Quer dizer que nesse tempo em que nos afastamos ele sequer descobriu que a sua natureza é Katon? Que disperdício aprender meus jutsus Suiton. Masumi pensava enquanto colocava a mão na testa. Ele é um Uchiha que sequer sabe algo sobre si além do nome, ai ai... Ryouji já desistia de ouvir a resposta e se direcionava a porta.

Kazuya - E além disso, tenho outra pergunta, como faço para aprender isso sozinho? Preciso aprender um jutsu elemental e de preferência sozinho, por isso, gostaria de receber apenas instruções.

As meninas sentiram que não havia mais nada que lhe interessarem, então, após Ryouji, atravessavam o arco que delimitavam a porta, e seguindo as instruções fornecidas pelo recepcionista, se direcionaram ao centro da vila, permanecendo apenas Kazuya e o seu sensei no ambiente.

--------------------


Ficha
Spoiler [Mostrar]



user posted image
iris heart.
PM
^
Master Zero
 Posted: May 24 2018, 04:41 PM
Quote
Master Zero
Game Master
2278
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Master Zero ~ Yami#4541
warn:
Offline


Yusuke ficava com uma gota, ouvindo o garoto

Yusuke - Você é um Uchiha, pô. Uchihas tem afinidade com katon.

Ele falava.

Yusuke - Sobre aprender sozinho, teria que ir numa biblioteca, mas você não tem permissão pra isso aqui. Eu vou ir dar uma cochilada, e depois ajudo você com isso.

O homem falava, indo para o quarto e deixando o jovem Uchiha sozinho

--------------------
PM
^
Beyond
 Posted: May 24 2018, 05:20 PM
Quote
Beyond
Konoha // Gennin
433
posts
vila: Konohagakure
registro: 22-August 16
discord: Beyond #2153
warn:
Offline


O genin ouviu o que o seu sensei disse e o viu subir para o seu quarto, mas permaneceu intrigado. Olhava para o seu punho e o girava, abrindo e fechando os dedos como se esperasse alguma mágica acontecer. O garoto ficava ali sozinho, e de certo modo, pensativo. Então, minha natureza é Katon, não é? Estranho...

O Uchiha teria então de esperar para ser acompanhado pelo jönin, mas pelo visto, o professor não iria acordar tão cedo. Impaciente, decidiu ir tomar um ar fresco fora do hotel, sentando-se em algum banco próximo ao estabelecimento. Não sei como, mas acho que a Miki conitnua viva, posso estar enganado, ainda creio que ela esteja realmente em algum lugar...mas isso pode ser apenas uma sensação de culpa ou frustração. Ai ai, por que as coisas precisam ser assim? Enquato refletia, olhava a circulação de pessoas naquele ambiente, o jovem estava procurando entender o que havia ocorrido naquele ultimo dia em relação a Miki, pois em sua mente estava algo totalmente confuso.

--------------------


Ficha
Spoiler [Mostrar]



user posted image
iris heart.
PM
^
Master Zero
 Posted: May 24 2018, 05:43 PM
Quote
Master Zero
Game Master
2278
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Master Zero ~ Yami#4541
warn:
Offline


O garoto resolvia esperar Yusuke descansar do lado de fora, vendo o movimento típico da vila e pensando na vida. Nada de interessante ocorria no momento.

--------------------
PM
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Share this topic:
« Next Oldest | Treinos | Next Newest »

Opções do Tópico
Pages: (2) 1 2 
Fechado
Novo Tópico
Nova Enquete


 


 


Latest Shouts In The Shoutbox -- View The Shoutbox · Rules Collapse  



- NOSSO BOTÃO -



- PARCEIROS -






Portal Zonko's [Zks] de Harry Potter









:: Topsites Zonkos - [Zks] ::











core by ree of shine. Skin by Waka. RPG Hajime Naruto 2016