RPG Hajime - Naruto é um jogo criado por fãs da história criada por Masashi Kishimoto. Feito de jogador para jogador, tem um sistema fácil e prático onde você pode criar várias combinações únicas enquanto o seu personagem cresce como um ninja. Faça parte dessa comunidade e viva o universo de Naruto!
Venha ser um NINJA!
Junte-se a nós no chat do Discord!

Pages: (2) 1 2  ( Go to first unread post )
Responder
Novo Tópico
Nova Enquete

[Treino] El Bisturí
Nameless
 Posted: May 24 2017, 07:27 PM
Nameless
Game Master
478
registro: 8-November 16
discord: #Nameless
warn:

Era mais uma manhã em Kirigakure, os passáros cantavam anunciando um novo dia neste tempo nublado, e o jovem genin dormia com a bunda de fora em sua cama. Aparentemente, o mesmo não seguia as orientações do sensei quando se trava de roupas.

Enfim, o sono do genin era rapidamente interrompido por um baque na janela, mas o fato da janela não quebrar com um baque a cada tópico levava a questionar o material de que era feito. Dito isso, ao olhar para a janela, o som vinha de um passário que havia batido a sua cabeça no vidro e que agora voava em zigue zagues enquanto saia do ambiente. Agora acordado, o que o genin faria?

@Kyoya Ootori

--------------------
Shura Masako - For: 2 | Ene: 3[1/3] | Hab: 5 [3/5] | Agi: 3 | CdC: 6 [2/6]
Aparência
Narração | "Pensamento" | - Fala
PM
^
Kyoya Ootori
 Posted: May 25 2017, 02:52 PM
Kyoya Ootori
Kiri // Gennin
52
registro: 3-May 17
discord: Kyoya
warn:

Uma noite sem pesadelos.

Sinceramente eu me sentia mais estranho quando vivenviava uma noite silenciosa do quando ela era agitada. Era como a calmaria antes da tempestade.

Mais uma vez eu fora acordado pelo baque surdo na janela, meu corpo nu se dirigindo até o local já ciente de que deveria se tratar de uma nova kunai, embora esse não fosse o caso. Estranhamente um pássaro curioso se atrapalhara em seu vôo e acertara minha janela com força, sumindo na névoa da manhã.

Olhei para o relógio e vi que ainda tinha uma hora antes do horário marcado.

Me arrumei rapidamente e corri pela vila, na esperança de chegar mais cedo do que o horário marcado. Não estava com vontade de virar mais um em na coleção, seja lá do que fosse.

--------------------
user posted image
PM
^
Nameless
 Posted: May 25 2017, 08:55 PM
Nameless
Game Master
478
warn:

Agora acordado, o genin percebia que estranhamente não havia uma kunai na sua janela e que havia apenas uma hora até encontrar o médico do dia anterior.Com isso, Kyoya rapidamente se arrumava e ia em direção ao hospital, o ninja realmente não queria saber o que Hayato dizia com "Entrar para a sua coleção.

Ao chegar na frente do hospital, era possível notar que o silencio também mantinha-se no edifício, não havia movimentação ou qualquer coisa que poderia produzir barulho, tudo que dava vida ao ambiente era uma recepcionista que olhava sonolenta o computador a sua frente.

@Kyoya Ootori

--------------------
Aparência
PM
^
Kyoya Ootori
 Posted: May 25 2017, 11:35 PM
Kyoya Ootori
Kiri // Gennin
52
warn:

Imagino que os remédios tenham funcionado

Bastava olhar para a quietude do prédio para perceber que seja lá o que eram aquelas ervas, elas conseguiram tratar muito bem os problemas dos pacientes do dia anterior. Saber que fiz parte da cura da minha vila foi algo que massageou meu ego grandemente naquela manhã.

- Bom dia. - Disse, com um sorriso convidativo no rosto. Eu sabia que provavelmente a menina passara a madrugada toda na recepção e estava exausta e, se eu estivesse no lugar dela, gostaria de ser pouco incomodado. - Eu vim para ver o Dr Hayato. - Falei com a voz branda e calma, evitando causar a ela qualquer inconveniente.

Aguardaria a resposta dela.

--------------------
user posted image
PM
^
Nameless
 Posted: May 28 2017, 03:56 AM
Nameless
Game Master
478
warn:

Imaginando o cansaço da recepcionista a sua frente, o genin era direto e apenas cumprimentava a mesma, antes de perguntar sobre o Dr. Hayato. Ao mesmo tempo, ao notar o silencio que emanava do local, ficava feliz pois acreditava que suas ervas teriam ajudado a chegar nessa situação.

Recepcionista - Ah, ele está naquela sala ali, só entrar na sala e falar com ele.

Após responder o genin, a mulher voltava a sua atenção para a tela do computador a sua frente com sua expressão sonolenta e então, dormia.

--------------------
Aparência
PM
^
Kyoya Ootori
 Posted: May 28 2017, 12:33 PM
Kyoya Ootori
Kiri // Gennin
52
warn:

Sorri diante da resposta da recepcionista e me dirigia para a sala em questão. Havia em minha mente uma porção de questionamentos a respeito do médico, incluindo seu relacionamento com Heki-sensei. Estava curioso sobre suas capacidades e habilidades, assim como me ensinaria, mas diante da fala da manhã anterior eu decidira que era melhor manter meu tom o mais respeitoso possível.

Quando cheguei a porta, bati duas ou três vezes, esperando a permissão para entrar.

- Dr Hayato, eu vim como combinado ontem, sou Kyoya Ootori, aluno de Heki-sensei. - Diria, tão logo recebesse a aprovação e entrasse no consultório do médico, sem saber exatamente o que encontraria na sala.

Admito que minhas mãos tremiam um pouco.

--------------------
user posted image
PM
^
Nameless
 Posted: May 28 2017, 06:23 PM
Nameless
Game Master
478
warn:

O ninja seguia as instruções da mulher e ia em direção a sala que ficava no corredor logo atrás dela. Em frente a porta, o genin batia a porta e esperava ser atendido para adentrar o ambiente. Após alguns segundos, o homem abria a porta e sorria ao ver o genin.

user posted image

Hayato - Então você veio.

Após Kyoya se apresentar, o médico olhava fixamente para o mesmo e então perguntava para o genin.

Hayato - Então, o que você veio aprender aqui, Kyoya? Deve ser pra isso que você veio, já que Haki lhe mandou.

--------------------
Aparência
PM
^
Kyoya Ootori
 Posted: May 29 2017, 07:59 AM
Kyoya Ootori
Kiri // Gennin
52
warn:

Sabe aqueles momentos em que seus instintos de sobrevivência disparam um sinal de alerta total? Então. ..Hayato me colocara em Deficon 1.

Todo o meu corpo parecia disposto a pular pela janela do consultório do doutor em nunca mas voltar, especialmente com aquele sorriso suspeito dele, Haki-sensei havia me enviado e não tinha outra escolha a não ser fazer o combinado.

- Se fato, Dr Hayato - Falei com o tom polido, percebendo que não havia me sentado nem dado qualquer passo em direção ao médico. Na verdade, meu corpo estava pronto para executar uma fulga alucinada. - Eu gostaria de aprender o Bisturi de Chakra, assim como estudar um pouco da Anatomia Humana - Pedi, ainda nervoso pelo olhar estranho do médico.

--------------------
user posted image
PM
^
Nameless
 Posted: May 29 2017, 04:40 PM
Nameless
Game Master
478
warn:

O genin entrava em estado de alerta, a personalidade estranha e o sorriso apavorante do doutor era o bastante para distanciar qualquer pessoa próxima a ele. Entretanto, mesmo com a situação em que o genin se encontrava, o mesmo tentava manter a postura e respondia a resposta de Hayato.

Eu gostaria de aprender o Bisturi de Chakra, assim como estudar um pouco da Anatomia Humana

Hayato - Ah sim... Entre, por favor.

Assim, o doutor entrava na sala e deixava livre a passagem para o genin. Mas ao sair da frente do genin, Kyoya conseguia ver vários defuntos e esqueletos dentro da sala, um deles estava deitado em uma maca no centro da sala.

Hayato - ... Gostou da minha coleção? Heheh.... Agora vamos, faça que nem eu e concentre o chakra na palma da sua mão.

user posted image

@Kyoya Ootori

This post has been edited by Nameless: May 29 2017, 04:41 PM

--------------------
Aparência
PM
^
Kyoya Ootori
 Posted: May 29 2017, 06:43 PM
Kyoya Ootori
Kiri // Gennin
52
warn:

Tendo a devida autorização para entrar eu o filho com cautela, tentando não encostar em nada que parecesse suspeito. Não fiquei exatamente abatido com a quantidade de cadáveres e esqueletos presentes no laboratório de Hayato, isso era extremamente normal para um médico, mas o fato de que eu poderia estar na coleção por me atrasar era razão suficiente para que eu passasse a chegar sempre mais cedo do que o necessário.

Ouvi a ordem dele e inspirei fundo antes de começar minhas lições. Meu controle de chakra era considerado perfeito para o nível Gennin e eu só esperava não desapontar Hayato. Não sabia qual seria a reação dele caso eu falhasse de imediato.

Me concentrei na minha energia e deixei que ela fluísse sem maiores dificuldades, direcionando-a para as minhas mãos, esperando que ela se envolvesse com o chakra da mesma forma que ele

--------------------
user posted image
PM
^
Nameless
 Posted: May 31 2017, 09:25 PM
Nameless
Game Master
478
warn:

O ninja não se espantava com a dúzia de corpos que decoravam o ambiente e se concentrava nas instruções do sensei, após escutar a explicação do mesmo, tentava realizar o jutsu. Entretanto, após concentrar o chakra, o doutor fazia uma expressão mais séria e começava a falar com o genin.

user posted image

Hayato - Isso... Agora comprima seu chakra na ponta dos dedos, em forma de laminas.

Aparentemente, Kyoya ia bem no treinamento por enquanto, não errando as instruções do doutor.

--------------------
Aparência
PM
^
Kyoya Ootori
 Posted: Jun 1 2017, 02:21 PM
Kyoya Ootori
Kiri // Gennin
52
warn:

O olhar sério do médico me deu calafrios, mas permaneci seguindo suas instruções. Inspirei algumas vezes antes de prosseguir com o que havia sido ordenado, controlando meu chakra de forma que ele fosse tão afiado quanto as ferramentas presentes na sala, esperando que meu controle de chakra não me decepcionasse.

- Assim? - Inqueri, havia temor na minha voz.

--------------------
user posted image
PM
^
Nameless
 Posted: Jun 2 2017, 05:33 PM
Nameless
Game Master
478
warn:

Enquanto Kyoya sentia calafrios, Hayato apenas observava friamente o genin, sem ao menos trocar a sua expressão. Após o genin terminar de canalizar o jutsu em sua mão, o hayato com isso falava com o genin.

Hayato - Muito bem, agora vamos testar o jutsu.

Então, o médico apontava para uma parede, a mesma havia várias marcas que variavam na profundidade e sentido.

--------------------
Aparência
PM
^
Kyoya Ootori
 Posted: Jun 2 2017, 06:17 PM
Kyoya Ootori
Kiri // Gennin
52
warn:

Havia dado certo e, sinceramente, eu sentia que a única coisa que me separava dos cadáveres acumulados pela sala era o fato de meu controle de chakra não falhar.

Quando ele pediu para que eu tentasse o jutsu, percebi as ranhuras na parede, entendendo de que se tratava ou da prática dele ou da de outros shinobis que me antecederam.

Seguindo a ordem dada, me aproxime da parede, cortando-a de forma horizontal sem, contudo, encostar nela, meus dedos passando a milímetros do reboco.

--------------------
user posted image
PM
^
Nameless
 Posted: Jun 5 2017, 07:01 PM
Nameless
Game Master
478
warn:

O genin sentia que pelo controle de chakra, conseguia executar o jutsu ensinado pelo doutor. Após ver o resultado do genin, o homem de jaleco branco ordenada para que Kyoya usasse seu jutsu em uma parede cheia de ranhuras, e assim, fazendo-o.

Entretanto, o genin ao usar o jutsu, mal conseguia arranhar a parede, tudo o que era possivel ver, era alguns papéis de um poster próximo a parede que voavam devido ao jutsu.

Hayato - Tsc... Esse seu chakra precisa ser mais refinado, faça-o mais resistente.

--------------------
Aparência
PM
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Share this topic:
« Next Oldest | Treinos | Next Newest »

Opções do Tópico
Pages: (2) 1 2 
Responder
Novo Tópico
Nova Enquete

Latest Shouts In The Shoutbox -- View The Shoutbox · Rules Collapse  

- NOSSO BOTÃO -

- PARCEIROS -

Portal Zonko's [Zks] de Harry Potter