RPG Hajime - Naruto é um jogo criado por fãs da história criada por Masashi Kishimoto. Feito de jogador para jogador, tem um sistema fácil e prático onde você pode criar várias combinações únicas enquanto o seu personagem cresce como um ninja. Faça parte dessa comunidade e viva o universo de Naruto!
Venha ser um NINJA!
Junte-se a nós no chat do Discord!



Pages: (4) « First ... 2 3 4  ( Go to first unread post )
Fechado
Novo Tópico
Nova Enquete

 女神, 天津
Luke
 Posted: Jul 14 2017, 09:53 AM
Quote
Luke
Kumo // Gennin
593
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Luke#5082
warn:
Offline


Contando com a sorte e com a linhagem sanguínea, o Raijin acabava por não tomar grandes danos do inimigo.

"Tsh... esse cara é muito rápido. Não fosse o Raiton no SHunshin, eu teria sido pego. Merda... estamos com problemas sérios."- pensava.

Bara tentava aproveitar a brecha mas, ainda assim, o cara demonstrava sua habilidade, escapando com sucesso.

Era então que o tal Yami acabava chamando todas as atenções de uma forma completamente inesperada... vomitando no cara de cabelos brancos, de maneira sucessiva. SHura olhava aquilo num misto de incredulidade e nojo. Com uma gota na cabeça, ouvia o que Bara falava.


- Ao seu comando, Bara-san.- falava.

Esperaria o comando da mulher para escapar. No caminho, desativaria a Kekkei Genkai para chamar menos atenção para si.

--------------------
Sign By MZ

user posted image

Raijin Shura


F4 E6 H6 A8 C5 I1
PM
^
Master Zero
 Posted: Jul 14 2017, 10:01 AM
Quote
Master Zero
Game Master
1839
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Master Zero ~ Yami#4541
warn:
Offline


Bara fazia um sinal afirmativo com a cabeça pro garoto, e ambos começavam a correr, enquanto o homem tentava acertar golpes no idiota vomitador.

Bara - Me sinto mal por abandonar ele assim.

Falava a mulher enquanto corriam, se afastando do local.

Bara - Agora... temos que encontrar os outros pra voltar... Tomara que estejam bem.

Bara não conseguia acompanhar direito, devido ao ferimento na perna.

09/07~15/07: 04/18

--------------------
PM
^
Luke
 Posted: Jul 14 2017, 10:07 AM
Quote
Luke
Kumo // Gennin
593
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Luke#5082
warn:
Offline


Shura dava de ombros.

- COnhecendo os amigos dele, se ele conseguiu sobreviver até hoje, sobrevive mais uns dias. Fora que... ele nos trairia se oferecessem 5 refeições por dia.- falava.

Correndo junto a mulher, se afastavam dali. Agora era reagrupar para voltar. Mas Bara nitidamente não estava bem.

- Err... tem alguma forma de te ajudar?- falava, apontando para a perna ferida dela.

--------------------
Sign By MZ

user posted image

Raijin Shura


F4 E6 H6 A8 C5 I1
PM
^
Master Zero
 Posted: Jul 14 2017, 12:30 PM
Quote
Master Zero
Game Master
1839
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Master Zero ~ Yami#4541
warn:
Offline


Bara ria do que Shura falava.

Yami - Yep, eu iria.

Bara - AH!

Bara se assustava com o garoto aparecendo do nada.

Bara - Como você... e o...

Yami - O Kuroneko falou pra eu vir na frente, e ficou lá com o Griffi-chan pra distrair ele.

Bara - ...

Bara olhava pra trás e nada do oponente.

Griffith


Homem - Arg! SAI DA MINHA CARA!

Kuroneko - Meow. :|

Homem - Gato estupido!

Kuroneko - ... :|

O homem começava a ser arranhado no rosto.

Yami & Co


Yami - Sooo, e agora?

Bara - Como eu falei antes, reagrupar com os outros.

Yami - Que outros?

Bara - Eles estavam lutando contra o homem que tem a zambatou.

Yami - Oooooh.








Yami - ... Quem?

Bara - ... Acho que a minha perna é o menor dos nosso problemas agora.

Bara falava, com uma gota. Ainda não haviam encontrado o resto do grupo.

09/07~15/07: 05/18

--------------------
PM
^
Luke
 Posted: Jul 14 2017, 12:40 PM
Quote
Luke
Kumo // Gennin
593
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Luke#5082
warn:
Offline


E, para a surpresa da dupla, Yami chegava até eles, não só aparecendo como também confirmando a sua pouca lealdade.

"Esse cara é um idiota completo... mas é bem rápido."- pensava.

- O gato ficou lutando contra o cara? Já deu pra ver que aquele gato não é normal.- falava, surpreso.

Assim como Bara, ficava ocm uma hiper gota na cabeça, ao notar a imbecilidade do tal Yami. Mas, a essa altura, não tinha o que fazer, só achar os outros.

- Vamos, já já chegamos neles. Eram maioria, devem estar bem.- falava.

--------------------
Sign By MZ

user posted image

Raijin Shura


F4 E6 H6 A8 C5 I1
PM
^
Master Zero
 Posted: Jul 14 2017, 09:22 PM
Quote
Master Zero
Game Master
1839
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Master Zero ~ Yami#4541
warn:
Offline


Yami - O Kuroneko é foda. : D

Falava o bakanin enquanto o grupo corria, cerca de 10 minutos depois, encontravam com Megami & Co. A Juuin possuía alguns cortes no corpo, Baofu estava desmaiado e sendo carregado por Amatsu, que possuía algumas marcas de porrada.

Bara - Como foi?

Amatsu - Saímos vivos.... De algum modo.

Megami - O Baofu perdeu alguns dentes, foi acertado por um soco direto na cara. Eu jurava que ia ver a cabeça dele voando na hora... E vocês?

Yami - Eu sou Yami.

Megami - ...

Amatsu - O que foi?

Megami - Nada. Só um pressentimento estranho.

Bara - Bem... a vila ta toda destruída, só uma construção grande no centro dela está inteira. Quase fomos mortos por um cara de cabelos brancos.

Yami - Eu e o Kuroneko salvamos o dia \o/

Amatsu - Kuroneko?

Yami - Meu gato.

Amatsu - ... Eh?

Megami e Amatsu olhavam para Bara e Shura, sem entender.

09/07~15/07: 06/18

--------------------
PM
^
Luke
 Posted: Jul 14 2017, 09:32 PM
Quote
Luke
Kumo // Gennin
593
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Luke#5082
warn:
Offline


O Raijin ria da empolgação do louco. Após isso, viam o estado crítico que todos se encontravam. Sobreviver havia sido difícil, aparentemente.

- Aquele cara... sozinho, ele fez tudo isso?- perguntava, nitidamente assustado/perplexo.

[b]Então explicavam a situação... e o tal Yami só servia para complicar tudo. A perplexidade de Shura dava lugar a impaciência em seu semblante.[/b]

- Esse cara traiu o cara de cabelos brancos porque poderia ganhar 3 refeições por dia. Acho que o Victor consegue isso, né? Então aproveitamos a brecha e fugimos. De resto, é como a Bara-san falou... é como se tivesse uma base e todos ao redor tivessem sido mortos para ela ser instalada.- falava.

--------------------
Sign By MZ

user posted image

Raijin Shura


F4 E6 H6 A8 C5 I1
PM
^
Master Zero
 Posted: Jul 14 2017, 09:49 PM
Quote
Master Zero
Game Master
1839
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Master Zero ~ Yami#4541
warn:
Offline


Megami escutava o que Shura falava

Megami - Hm... Pelo visto nem aqui essa vila teve um fim feliz, hm?

Amatsu - Nem tudo é tão pacifico assim por aqui.

Megami - Bem, vamos in...

Um gato chegava no local.

Kuroneko - Meow.

Yami - Kuroneko \o/

Bara - .... Esse gato tá vivo?

Megami - ... *gota* Bem, vamos indo, reportar ao Victor e ver o que ele vai decidir.

Amatsu - Provavelmente vai ser esperar pra fazer a troca entre a sua filha e o Juuin... Conhecendo ele.

Megami - Heh.

O grupo começava a andar, de volta para Kumo

Bara - Não vai voar, Megami-san?

Megami - Ele quebrou uma das minhas asas, vou precisar de um tempo pra poder voar de novo.

09/07~15/07: 07/18

--------------------
PM
^
Luke
 Posted: Jul 14 2017, 09:55 PM
Quote
Luke
Kumo // Gennin
593
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Luke#5082
warn:
Offline


[b]Shura concordava com MEgami e Amatsu.[/b]

- Parece que tem alguns monstros em termos de força por aqui também, como o grandalhão.- falava.

O Raijin engasgava era quando via o gato chegando ao local. Os olhos arregalados mostravam sua surpresa.

- Esse gato... o cara ia vencer eu e a Bara-san mas não matou ele?- perguntava.

"Esse gato... também deve ser mais forte que eu."- pensava, mais irritado.

Era então que o grupo começava a retornar. E a informação de Megami era mais uma coisa surpreendente.

"Quebrou a asa da Megami, detonou Amatsu e nocauteou o Baofu? Quem porra é esse cara?"- pensava, enquanto seguia o grupo.

--------------------
Sign By MZ

user posted image

Raijin Shura


F4 E6 H6 A8 C5 I1
PM
^
Master Zero
 Posted: Jul 14 2017, 10:15 PM
Quote
Master Zero
Game Master
1839
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Master Zero ~ Yami#4541
warn:
Offline


Yami - O Kuroneko é foda! : D

Yami falava isso, rindo, enquanto carregava o gato no colo. O grupo podia notar que as patas do felino estavam ensanguentadas. E assim que o Raijin pensava sobre a sua força comparada com o gato, tinha a impressão que o animal olhava pra ele e sorria de modo cínico.

Kuroneko - Meow.... http://files.b1.jcink.com/html/emoticons/smile.gif

O grupo seguia sua caminhada.

Goumaden


Tudo era relatado para Victor.

Victor - ... Ok, os alvos são fortes e tem uma base por aqui.

Enquanto isso, Yami ficava fuçando nas coisas do bar.

Victor - E... eu tenho cara de orfanato pra abrigar esse retardado? Levem ele pra outro lugar.

Bara - Bem, ele disse que era chefe de um grupo de pessoas, então... vai que ele é útil.

Victor - ... Mary.

Mary - Sim?

Victor - Veja se esse idiota tem algo na cabeça.

Mary - Sim, Mestre.

Mary ia até o garoto e colocava a mão sobre a cabeça dele.

Yami - Isso faz cocegas.

Mary - ...

Victor - E então?

Mary - Nada. Não consigo ver nada.

Victor - ... Hm? Como assim, nada?

Mary - Não sei explicar, mas... não é possível ver nada.

Megami - Algum jutsu para bloquear a leitura?

Mary - Sem traços disso, já procurei.

Victor - ... Heh.

Victor sorria

Victor - É. Ele vai ser interessa--

Yami erguia a saia de Mary, que não reagia.

Yami - Nude maid, yaaa---

Victor - ... Tenho que dissecar ele, provavelmente é um ser acéfalo.

Após a cena, Bara e companhia riam

Yami - Oh.

Yami olhava para Shura

Yami - Você disse que conhecia o Hikari e o Yashin certo? Você encontrou o Blatt, o Dark e a Taiga também? To procurando por eles.

Yami falava, se espreguiçando

Yami - Também teria o Unmei e o resto pra procurar, but bleh. São mais chatos que o Yashin.

09/07~15/07: 08/18

--------------------
PM
^
Luke
 Posted: Jul 14 2017, 10:22 PM
Quote
Luke
Kumo // Gennin
593
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Luke#5082
warn:
Offline


O Raijin tinha um calafrio, ao notar o olhar do gato sobre si. Mas balançava a cabeça.

[i]"Deve ser impressão."- pensava.[/i]

No GOumaden, Victor os recebia. Como era de imaginar, se irritava em abrigar o tal Yami... mas depois parecia se interessar. E com um exame de Mary, que o Raijin não conhecia, chegavam a conclusão que ele devia ser acéfalo. SHura ria, junto ao grupo.

- Essa é minha aposta.- falava, respondendo Victor.

[b]Depois, dava de ombros com a pergunta do garoto.[/b]

- Blatt e derivados eu não sei. Mas esse tal Unmei interceptou o SHiroi e o Kuroi dia desses. Estão pelas redondezas, acho.- falava.

--------------------
Sign By MZ

user posted image

Raijin Shura


F4 E6 H6 A8 C5 I1
PM
^
Master Zero
 Posted: Jul 18 2017, 06:05 PM
Quote
Master Zero
Game Master
1839
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Master Zero ~ Yami#4541
warn:
Offline


Yami - Ewww o Unmei tá por aqui então. Pra piorar só falta encontrar o Yashin. :|

Victor dava de ombros e, aparentemente, as tarefas não oficiais do dia para o jovem Raijin haviam acabado.

QUOTE

Missão Rank C Finalizada!
Shura:
+1 Ene
+1 Hab
+2 Livres
+ Conhecimento de uso de arma: Aian Nakkuru (2 rank Cs usando a arma)


09/07~15/07: 01/18

--------------------
PM
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Share this topic:
« Next Oldest | Missões | Next Newest »

Opções do Tópico
Pages: (4) « First ... 2 3 4 
Fechado
Novo Tópico
Nova Enquete


 


 


Latest Shouts In The Shoutbox -- View The Shoutbox · Rules Collapse  



- NOSSO BOTÃO -



- PARCEIROS -






Portal Zonko's [Zks] de Harry Potter









:: Topsites Zonkos - [Zks] ::











core by ree of shine. Skin by Waka. RPG Hajime Naruto 2016