RPG Hajime - Naruto é um jogo criado por fãs da história criada por Masashi Kishimoto. Feito de jogador para jogador, tem um sistema fácil e prático onde você pode criar várias combinações únicas enquanto o seu personagem cresce como um ninja. Faça parte dessa comunidade e viva o universo de Naruto!
Venha ser um NINJA!
Junte-se a nós no chat do Discord!



Pages: (3) 1 2 3  ( Go to first unread post )
Fechado
Novo Tópico
Nova Enquete

 [C] - A procura
Nameless
 Posted: Mar 16 2017, 04:18 PM
Quote
Nameless
Game Master
491
posts
vila: Kirigakure
registro: 8-November 16
discord: #Nameless
warn:
Offline


O sol já havia nascido, eram cerca de oito horas e o tempo estava ensolarado. Emi continuava a dormir, roncando como uma porquinha em um chiqueiro enquanto dormia na cama de sua cabaninha. Entretanto, a cama começava a se mexer um pouco e uma voz começava a fazer barulho alto, acordando-a.

Yuzu - Ei, ei! Acorda! Não temos o dia inteiro.

Era Yuzu, e aparentemente havia coisas a se fazer. Qual seria a próxima tarefa após o treino de ontem? Não havia coisa para se fazer no meio do nada com árvores e montanhas para todos os lados.

user posted image

This post has been edited by Nameless: Mar 16 2017, 04:32 PM

--------------------
Shura Masako - For: 2 | Ene: 3[1/3] | Hab: 5 [3/5] | Agi: 3 | CdC: 6 [2/6]
Aparência
Narração | "Pensamento" | - Fala
PM
^
Emi-chan
 Posted: Mar 16 2017, 05:04 PM
Quote
Emi-chan
Iwa // Gennin
135
posts
vila: Iwagakure
registro: 22-August 16
discord: N/A
warn:
Offline


O novo dia começava e, com ele, Yuzu fazia papel de galo. Emi rapidamente despertava de um sono profundo com a substituta da substituta de sua sensei.

- ... Ohayou, Irumi-san.

Emburrada com toda aquela situação, Emi bocejava, ignorando Yuzu - se é que havia como. Foi logo pegando suas bolsas e bastão, e fazendo um leve alongamento para preparar os músculos para voltar à viagem.

--------------------
PM
^
Nameless
 Posted: Mar 16 2017, 05:17 PM
Quote
Nameless
Game Master
491
posts
vila: Kirigakure
registro: 8-November 16
discord: #Nameless
warn:
Offline


Era um novo dia, a genin emburrada que haviam acordado ela, ignorava a sensei e dava bom dia de forma alta á Irumi enquanto ajeitava suas coisas. Entretanto, Irumi não estava lá, havia apenas Emi e a sensei.

Yuzu - ... Irumi? Não está aqui. Acordei ele mais cedo e dei uma missão para ele.

Ao falar isso, a jounin fez uma pausa na fala e foi pegar seu equipamento também. Após pegar tudo, foi até Emi e falou com a mesma novamente.

Yuzu - Peguei as duas bandadas daqueles ninjas que vocês enfrentaram e pedi para ele entregar meu relatório ao Kage junto com as bandanas, ele está junto com um kage bunshin meu há alguns quilometros daqui.

--------------------
Shura Masako - For: 2 | Ene: 3[1/3] | Hab: 5 [3/5] | Agi: 3 | CdC: 6 [2/6]
Aparência
Narração | "Pensamento" | - Fala
PM
^
Emi-chan
 Posted: Mar 18 2017, 10:17 PM
Quote
Emi-chan
Iwa // Gennin
135
posts
vila: Iwagakure
registro: 22-August 16
discord: N/A
warn:
Offline


Ao contrário do que pensava, Emi se deparou com um completo silêncio. Milagrosamente, Irumi não estava lá. Um nervosismo logo tomou a genin, que teve que olhar para Yuzu, suspirando.

- ... Ok.

E respondeu, ao ouvir tudo que ela tinha para falar. Olhou para os lados e resolveu tentar escalar a cabana que usavam de abrigo, para tentar ter uma noção de onde estavam, já que com a chuva anteriormente e a noite se tornava impossível.

--------------------
PM
^
Nameless
 Posted: Mar 19 2017, 02:48 PM
Quote
Nameless
Game Master
491
posts
vila: Kirigakure
registro: 8-November 16
discord: #Nameless
warn:
Offline


Surpreso que Irumi não estava lá, a genin ficou um pouco nervosa, mas rapidamente se conformou com a situação. Aproveitando que a chuva e a noite haviam passado, rapidamente subia na cabana de madeira para visualizar o ambiente, entretanto, a tentativa era falha,a cabana era muito baixa.

Yuzu - O que você está fazendo? Vamos logo

Dito isso, a genin ia rumo a direção noroeste, só havia árvores no trecho e um rio que parecia acompanhar as árvores. Mais distante ainda, era possível ver montanhas tão ingrimes e altas que quase alcançavam o céu parcialmente nublado.

Yuzu - Fiz uma ronda na área, eu acho que vi algumas pessoas nessa região, talvez possamos descobrir algo.

--------------------
Shura Masako - For: 2 | Ene: 3[1/3] | Hab: 5 [3/5] | Agi: 3 | CdC: 6 [2/6]
Aparência
Narração | "Pensamento" | - Fala
PM
^
Emi-chan
 Posted: Mar 19 2017, 03:10 PM
Quote
Emi-chan
Iwa // Gennin
135
posts
vila: Iwagakure
registro: 22-August 16
discord: N/A
warn:
Offline


Infelizmente, ficar quieta com Yuzu não daria em nada. Pelo bem da missão - e de Rei - Emi precisou abandonar seu orgulho, mordendo o lábio inferior para conter a raiva. Respirou fundo e acabou falando, sem olhar para Yuzu.

- Quais são as informações sobre o alvo? Você não disse nenhum detalhe da missão...

E manteve-se acompanhando a jounin, olhando para as árvores, o rio e a montanha no fundo e não encontrando nenhum rastro de civilização.

--------------------
PM
^
Nameless
 Posted: Mar 19 2017, 04:54 PM
Quote
Nameless
Game Master
491
posts
vila: Kirigakure
registro: 8-November 16
discord: #Nameless
warn:
Offline


Emi inquieta, se concentrou em ficar calma para conseguiu falar com a sensei sem raiva, deixando seu orgulho de lado. Com isso, a genin questionava a sensei com relação as informações do alvo enquanto acompanhava Yuzu.

Ao ouvir a pergunta, Yuzu sem olhar para a ninja, respondeu de maneira bem calma enquanto continuava a dar passos para frente.


Yuzu - Com aquela ronda que eu fiz, eu vi uma pessoa de longe, e lembro que nesta área tem sumido bastante pessoas de acordo com alguns relatos da vila. É um começo não acha?

Ao chegar no local, davam de frente com um grande lago coberto por vegetações no canto e vários picos de pedra tão grandes que se assemelhavam as montanhas a sua frente.

--------------------
Shura Masako - For: 2 | Ene: 3[1/3] | Hab: 5 [3/5] | Agi: 3 | CdC: 6 [2/6]
Aparência
Narração | "Pensamento" | - Fala
PM
^
Emi-chan
 Posted: Mar 19 2017, 09:15 PM
Quote
Emi-chan
Iwa // Gennin
135
posts
vila: Iwagakure
registro: 22-August 16
discord: N/A
warn:
Offline


Balançando a cabeça positivamente por reflexo, Emi ouvia o que ela dizia, continuando a acompanhá-la.

- Então... Precisamos capturar o alvo sem sermos notadas e forçá-lo a dizer onde fica o esconderijo... Ou usá-lo de isca para trazer os outros de fora... Ou... Acharmos o esconderijo por nós mesmas...?

Por ora, era o que a genin havia pensado em fazer. Avistou o lago com a vegetação e as formações rochosas. A decoração ornamental natural parecida bonita demais para ser trabalho da natureza.

" Tantos lugares para se esconderem... Rei-san... Estamos chegando..."

--------------------
PM
^
Nameless
 Posted: Mar 19 2017, 09:27 PM
Quote
Nameless
Game Master
491
posts
vila: Kirigakure
registro: 8-November 16
discord: #Nameless
warn:
Offline


Ao chegar no local, Emi fazia várias perguntas sobre o que deveria ser feito. Após fazer as perguntas, observava o ambiente e vegetava tanto quanto a vegetação, o lugar era belo o suficiente para se perder nos pensamentos assim como Emi fazia.

Yuzu - Bom, vamos tem que prosseguir pela água ou pelas rochas. Qual dos dois você prefere? Alias, você ja sabe andar sobre á água ou pelas pedras com o chakra certo?

Questionava a jounin, interrompendo os pensamentos da ninja.

--------------------
Shura Masako - For: 2 | Ene: 3[1/3] | Hab: 5 [3/5] | Agi: 3 | CdC: 6 [2/6]
Aparência
Narração | "Pensamento" | - Fala
PM
^
Emi-chan
 Posted: Mar 20 2017, 10:08 PM
Quote
Emi-chan
Iwa // Gennin
135
posts
vila: Iwagakure
registro: 22-August 16
discord: N/A
warn:
Offline


- .............. Não. Não tivemos tempo de aprender a fazer isso.

Emi imediatamente respondeu, se sentindo inútil. Ouviu alguma coisa na academia sobre controle de chakra puro, mas nunca prestou muito atenção a não ser na parte prática de execução de jutsus. Enquanto esperava a resposta, fitava a paisagem, tentando procurar detalhes no lago e nos picos que podiam indicar alguma pista do que precisavam procurar.

--------------------
PM
^
Nameless
 Posted: Mar 21 2017, 07:51 PM
Quote
Nameless
Game Master
491
posts
vila: Kirigakure
registro: 8-November 16
discord: #Nameless
warn:
Offline


Ao ver a resposta da menina, a jounin olhou para a mesma e levantou a sobrancelha, um pouco surpresa.

Yuzu - ... É serio isso?

A jounin rapidamente fazia um in, e prosseguia até a árvore ali proxima, seus pés brilhavam. Ao chegar na árvore, começava a andar no tronco da mesma usando apenas os pés, parando próximo ao topo olhando a genin.

Yuzu - Faça o mesmo agora, concentre chakra nós pés de forma que ele fique grudento como um imã e suba aqui.

This post has been edited by Nameless: Mar 21 2017, 07:55 PM

--------------------
Shura Masako - For: 2 | Ene: 3[1/3] | Hab: 5 [3/5] | Agi: 3 | CdC: 6 [2/6]
Aparência
Narração | "Pensamento" | - Fala
PM
^
Emi-chan
 Posted: Mar 22 2017, 02:40 PM
Quote
Emi-chan
Iwa // Gennin
135
posts
vila: Iwagakure
registro: 22-August 16
discord: N/A
warn:
Offline


Emi suspirou com o leve deboche de Yuzu. Mas, dessa vez, ela tinha razão. Era algo que deveria ter aprendido há um tempo, mas nunca houve uma oportunidade.

- Hai, hai...

E como dito, Emi tentou concentrar chakra nos pés. Estava acostumada a praticamente concentrar o chakra nos pulmões por conta dos jutsus katon, mas a princípio não achava a teoria difícil. O problema seria se a quantidade seria suficiente para conseguir subir na árvore.

Assim que terminava, tentou pisar no tronco da árvore para testar a firmeza.

--------------------
PM
^
Nameless
 Posted: Mar 22 2017, 09:25 PM
Quote
Nameless
Game Master
491
posts
vila: Kirigakure
registro: 8-November 16
discord: #Nameless
warn:
Offline


Após suspirar um pouco, a genin rapidamente concentrava chakra nos pés e ia em direção a árvore, calçando apenas o primeiro pé no tronco da mesma para testar sua aderencia. E realmente dava certo, o pé fica tão preso que a ninja sentia como estivesse pisando no chão, bastava dar alguns passos para escalar o tronco e se acostumar com a sensação.

Yuzu - Vamos lá, eu sei que você consegue.

Dizia a Jounnin, em uma parte do tronco do alto da árvore.

--------------------
Shura Masako - For: 2 | Ene: 3[1/3] | Hab: 5 [3/5] | Agi: 3 | CdC: 6 [2/6]
Aparência
Narração | "Pensamento" | - Fala
PM
^
Emi-chan
 Posted: Mar 25 2017, 10:31 PM
Quote
Emi-chan
Iwa // Gennin
135
posts
vila: Iwagakure
registro: 22-August 16
discord: N/A
warn:
Offline


Apesar de desconfiada com a aparente estimulação da Yuzu, Emi tomou coragem e tentou pisar com os outros pé no tronco, tentando controlar seu centro de gravidade. Assim que se sentiu mais estável, deu mais um passo e logo começou a caminhar pelo tronco, com uma certa tensão ainda, sempre preparada para improvisar na queda, para evitar se machucar.

--------------------
PM
^
Nameless
 Posted: Mar 26 2017, 03:44 PM
Quote
Nameless
Game Master
491
posts
vila: Kirigakure
registro: 8-November 16
discord: #Nameless
warn:
Offline


Após Emi conseguir escalar a árvore e ficar do lado da sensei, a mesma desceu da árvore e foi em direção á água, andando sobre ela. Ao dar alguns passos, Yuzu se virou para Emi falando com a mesma.

Yuzu - Bom, vá pulando pela parede das pedras enquanto eu vou pelá água, assim cobrimos uma área maior.

Pelo menos, Emi não teria que atravessar todo o campo nadando, mas a procura ainda estava em seu inicio.

--------------------
Shura Masako - For: 2 | Ene: 3[1/3] | Hab: 5 [3/5] | Agi: 3 | CdC: 6 [2/6]
Aparência
Narração | "Pensamento" | - Fala
PM
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Share this topic:
« Next Oldest | Missões | Next Newest »

Opções do Tópico
Pages: (3) 1 2 3 
Fechado
Novo Tópico
Nova Enquete


 


 


Latest Shouts In The Shoutbox -- View The Shoutbox · Rules Collapse  



- NOSSO BOTÃO -



- PARCEIROS -






Portal Zonko's [Zks] de Harry Potter









:: Topsites Zonkos - [Zks] ::











core by ree of shine. Skin by Waka. RPG Hajime Naruto 2016