RPG Hajime - Naruto é um jogo criado por fãs da história criada por Masashi Kishimoto. Feito de jogador para jogador, tem um sistema fácil e prático onde você pode criar várias combinações únicas enquanto o seu personagem cresce como um ninja. Faça parte dessa comunidade e viva o universo de Naruto!
Venha ser um NINJA!
Junte-se a nós no chat do Discord!



Pages: (6) 1 2 3 ... Last » ( Go to first unread post )
Responder
Novo Tópico
Nova Enquete

 [Time 51] - Bater ou Correr em Kumo
Nameless
 Posted: Mar 2 2017, 09:04 PM
Quote
Nameless
Game Master
491
posts
vila: Kirigakure
registro: 8-November 16
discord: #Nameless
warn:
Offline


Mais um dia começava em Kumo, eram 6h da manhã e os três genins descansavam em seus aposentos. O primeiro genin, Aoki que estava em sua casa, que mais parecia de palha, dormia profundamente enquanto babava em seu travesseiro, que nojo. O segundo genin, Muaji roncava bem alto, ecoando o seu som no que parecia uma casa de madeira. Já o terceiro genin, dormia silenciosamente, apenas peidava esporadicamente no que parecia ser uma casa de cimento.

Enfim, os galos de kumo começavam a cantar, significa que era hora de levantar e se apressar para encontrar Kaoru. A Jounnin após o treinamento, havia instruído os mesmos a encontra-la proximo do portão da vila para sua proxima missão. Será que chegariam a tempo?


QUOTE
Posts: 16/18

--------------------
Shura Masako - For: 2 | Ene: 3[1/3] | Hab: 5 [3/5] | Agi: 3 | CdC: 6 [2/6]
Aparência
Narração | "Pensamento" | - Fala
PM
^
Seven
 Posted: Mar 2 2017, 11:24 PM
Quote
Seven
Kumo // Gennin
309
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: seven#7086
warn:
Offline


Após um rápido treinamento os garotos partiam pra casa com o aviso de que deveriam encontrar Kaoru logo cedo no dia seguinte para mais uma missão. Muaji pensava que talvez pudesse ser uma continuação da missão anterior, onde descobriria mais coisas sobre o ninja que se infiltrou e matou um de kumo. Seus braços ainda não estavam 100% mas já estavam bem menos doloridos do que quando chegara e aos poucos ia recuperando a mobilidade.

Após uma ótima noite de sono, se levantava como sempre ao ouvir os galos cantarem em sua vila. Estava próximo do horário combinado e o garoto precisava partir. Após um rápido banho, comia alguna coisa e pegava seus equipamentos para sair de casa. Ia correndo pela vila o mais rápido que pudesse até o encontro de Kaoru.

--------------------
user posted image
PM
^
max
 Posted: Mar 3 2017, 11:47 AM
Quote
max
Game Master
1346
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: max#3112
warn:
Offline


Akarin não lembrava que tinha um compromisso com Kaoru e dormia tranquilamente, sem preocupações. Existia duas coisas sagradas para Akarin, 8 horas de sono e tomar seu café da manhã em paz.

Por algum motivo ele acabou acordando naturalmente às 06:00 da manhã e olhando para o horário lembrou que tinha um compromisso. Saiu correndo, abriu a porta do quarto, gritou para os empregados preparem o café. Foi até o banheiro onde arrumou da forma mais rápida e mais qualificada possível e foi comer.

Com a barriga cheia e sem ligar muito para o horário, ele partiu em direção ao ponto de encontro com Kaoru, já esperando qualquer problema que pudesse aparecer. A mulher podia surtar. Se bem que ele podia nem estar tão atrasado assim... Qual era o horário mesmo?

--------------------
Horários: 08:00 - 09:00 / 13:00-13:30/ 16:00 - 17:00 / 22:00 - 23:00 (As vezes)
PM
^
Biscoitinho
 Posted: Mar 3 2017, 01:02 PM
Quote
Biscoitinho
Kumo // Gennin
176
posts
vila: Kumogakure
registro: 26-October 16
discord: N/A
warn:
Offline


Aoki acordava sem o som de seu despertador naquela manhã, olhando para o relógio enquanto secava a baba que escorria por seu queixo, meio despreocupado. O horário não estava bem claro, já que sua vista estava embaçada, mas antes que ele pudesse esfregar seus olhos para conferir, ele lembra que tinha combinado com sua sensei de encontrar com o time nos portões da cidade, e que provavelmente estaria atrasado a esse ponto, já que tinha esquecido de ligar o alarme.

"Ah mas que merda..."

O menino corria para o chuveiro e tomava uma ducha, apenas para acordar melhor e lavar o seu rosto, tentando ficar um pouco apresentável quando encontrasse seus companheiros. Por sorte seus equipamentos estavam todos amontoados, agilizando o processo de procurá-los e sair de casa. Quando estava de porta aberta, percebe que não seria uma boa ideia sair de barriga vazia, então volta correndo para a cozinha, prepara um sanduiche, pega uma maçã e então bate a porta, quase derrubando a casinha de palha, que provavelmente cairia com um sopro agora.

O garoto mantinha um caminhar rápido enquanto comia seu café da manhã improvisado, mas quando termina ele acelera o passo para uma corrida leve, tentando chegar rápido sem se cansar de mais e não se atrasar muito.
PM
^
Nameless
 Posted: Mar 3 2017, 03:03 PM
Quote
Nameless
Game Master
491
posts
vila: Kirigakure
registro: 8-November 16
discord: #Nameless
warn:
Offline


Os três genins acordavam de suas camas e faziam coisas diferente conforme sua prioridade, entretanto, uma única coisa era similar entre os três, estavam atrasados em encontrar Kaoru. Muaji chegava primeiro, pois se arrumava rapidamente e lembrava vagamente do horário combinado. Entretanto, Aoki e Akarin que estavam ocupados comendo e esquecendo do horário, saiam de casa depois, chegando juntos no portão.

Ao ver os os três ninjas chegando, Kaoru bocejava um pouco e começava a se espreguiça. Aparentemente, A jounnin estava há algum tempo lá, mas mesmo esperando a muito tempo, conteve a raiva pela falta de compromisso dos genins e ia em direção ao mesmos, para começar a missão.


Kaoru: Estamos atrasados, por isso, explicarei no caminho.

Mais uma vez, o enorme portão da vila de Kumo se abria após os guardas verem o time pronto para a missão. Dessa vez, o portão era diferente, não era o mesmo que haviam saido na missão anterior. O portão sul revelava um caminho entre duas grandes montanhas, e bem mais a frente das montanhas, era possível ver as árvores.

QUOTE
POSTS: 17/18


This post has been edited by Nameless: Mar 3 2017, 03:33 PM

--------------------
Shura Masako - For: 2 | Ene: 3[1/3] | Hab: 5 [3/5] | Agi: 3 | CdC: 6 [2/6]
Aparência
Narração | "Pensamento" | - Fala
PM
^
Seven
 Posted: Mar 6 2017, 12:04 AM
Quote
Seven
Kumo // Gennin
309
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: seven#7086
warn:
Offline


Após fazer o necessário, o garoto saíra de casa e ia o mais rápido possível ao ponto de encontro. A jounin já esperava por lá, e bocejava quando o garoto chegava. Com um gesto simples com a cabeça, ele a cumprimentava e seguia esperando até que os outros dois chegassem.

Não demorava muito e todo o time estava ali. Saindo pelo portão aberto pelos guardas, Muaji via uma das saídas de kumo que ele nunca havia visitado antes. A frente existia um grande vale entre duas montanhas, com árvores ao fim da estrada. O garoto apenas seguia o caminho orientado pela jounin sem falar nada, esperava receber as devidas instruções a medida que fossem necessárias.

--------------------
user posted image
PM
^
max
 Posted: Mar 6 2017, 09:39 AM
Quote
max
Game Master
1346
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: max#3112
warn:
Offline


Ficava imediatamente surpreso por não ser publicamente xingado por chegar bem atrasado e parecia que Kaoru estava mais cansada de esperar do que puta pelo o que ele tinha feito. Um pouco feliz com a situação, ele estava no portão sul e achava que era a primeira vez que ele iria sair naquela direção.

O portão abria e Akarin lembrava que por esse caminho teria montanhas, árvores, e uma situação bem específica. Começava a missão desanimado, considerando a topografia do local, eles provavelmente teriam que subir e descer várias vezes. A vantagem disso é que ele poderia trabalhar os músculos da perna.


- É uma missão?

A verdade é que ele estava louco pela oportunidade de usar sua Ninja-To. Ele tinha uma ideia totalmente nova de como ela funcionava, como usar, quando recuar e quando atacar. Se antes ele tinha um excelente conhecimento sobre a arma, agora ele era um especialista absoluto.

--------------------
Horários: 08:00 - 09:00 / 13:00-13:30/ 16:00 - 17:00 / 22:00 - 23:00 (As vezes)
PM
^
Biscoitinho
 Posted: Mar 6 2017, 03:19 PM
Quote
Biscoitinho
Kumo // Gennin
176
posts
vila: Kumogakure
registro: 26-October 16
discord: N/A
warn:
Offline


Os três amigos chegavam praticamente juntos no portão combinado com Kaoru, e encontravam a mulher bocejando e esperando, o que indicava que ela estava ali tinha algum tempo já, mas Aoki fica feliz ao ver que ela continha sua raiva e não brigava com o trio. Não lembrava muito bem o que ela tinha dito que iriam fazer ali, mas Akarin tomava a iniciativa de perguntar para ela, então por enquanto o menino permanecia calado, apenas aguardando as instruções.

Como aparentemente estavam bem atrasados, Kaoru já se dirigia para a saida da vila, e diz que as instruções seriam passadas no caminho, então Aoki vai caminhando atrás dela enquanto alongava um pouco seus braços, já pensando se teriam que caminhar muito até chegar em seu destino.

"Tomara que seja algo tranquilo.."
PM
^
Nameless
 Posted: Mar 6 2017, 06:51 PM
Quote
Nameless
Game Master
491
posts
vila: Kirigakure
registro: 8-November 16
discord: #Nameless
warn:
Offline


Ao se abrir o grande portão, Kaoru e seu time partia. Com isso, Aoki e Muaji prosseguiam quietos porem pensativos, seguindo os passos da Jounnin enquanto Akarin perguntava se seria uma missão. Mesmo com a pergunta do mesmo, Kaoru continuava a prosseguir em direção ás arvores e ao mesmo tempo respondia a pergunta do genin.

Kaoru: Sim, é. Recebemos muitos reportes de bandidos atacando os mercantes que transportam e entregam os suprimentos da vila nesta área, nossa missão é faze-los recuar ou mata-los.

Enquanto explicava para os genins a missão, os quatro terminavam de transpassar a trilha entre as enormes montanhas que delimitavam a mesma. Agora estavam completamente na floresta, e apenas árvores e mais árvores cobriam a visão dos mesmos.

Kaoru: Ok, tenham cautela. Chegamos na área.

QUOTE
Nome do Char: Akarin
HP: 100%
SP: 170
Status: -
Observações:

Nome do Char: Muaji
HP: 100%
SP: 170
Status: -
Observações: Penalidade de -2 em qualquer cálculo que use os braços ou que movimento de forma complexa a parte superior do corpo por 2 missões (1/2);

Nome do Char: Aoki
HP: 100%
SP: 170
Status: -
Observações:

Nome do Char: Kaoru
HP: 100%
SP: ???
Status: -
Observações:


This post has been edited by Nameless: Mar 6 2017, 06:52 PM

--------------------
Shura Masako - For: 2 | Ene: 3[1/3] | Hab: 5 [3/5] | Agi: 3 | CdC: 6 [2/6]
Aparência
Narração | "Pensamento" | - Fala
PM
^
Seven
 Posted: Mar 6 2017, 07:02 PM
Quote
Seven
Kumo // Gennin
309
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: seven#7086
warn:
Offline


Atravessavam o caminho todo a passos rápidos enquanto Kaoru explicava a missão. Muaji permanecia calado durante todo o tempo e começava a achar preocupante a situação quando ela falava dos combates. Sem dúvidas a situação poderia ficar bem complicada pro garoto devido ao seus ferimentos nos braços que ainda o deixavam incapaz de move-los sem dor.

-A que horas os próximos comerciantes passarão? Talvez seja melhor ficarmos escondidos caso não tenhamos a localização de nenhuma espécie de acampamento dos bandidos por aqui.

O garoto estava apreensivo e tentava se manter atento o tempo inteiro.


--------------------
user posted image
PM
^
Biscoitinho
 Posted: Mar 6 2017, 08:00 PM
Quote
Biscoitinho
Kumo // Gennin
176
posts
vila: Kumogakure
registro: 26-October 16
discord: N/A
warn:
Offline


Depois de um certo tempo de caminhada, o time finalmente alcançava o final do trecho montanhoso e chegava na região de floresta, local onde haviam bandidos atacando comboios de comerciantes, e a missão do time era acabar com esses bandidos.

- A gente podia ter trazido umas sacolas e nos passado por comerciantes...

Ele pensava que poderiam ter se preparado melhor para aquela missão, vindo disfarçados com alguma carroça de comerciantes ou algo assim, mas de qualquer modo eles encontrariam os bandidos, então ele não perde muito tempo pensando nisso.

QUOTE (Muaji)
-A que horas os próximos comerciantes passarão? Talvez seja melhor ficarmos escondidos caso não tenhamos a localização de nenhuma espécie de acampamento dos bandidos por aqui.


- É uma boa mesmo.. *Concordava com o amigo* Eu posso tentar rastrear eles pela floresta também, sou bom nisso. Porque pra atacar mercadores eles devem estar em um grupo, então deve ser mais fácil de achar que uma pessoa só

Ele olhava ao redor, atento para qualquer movimentação. Estavam em uma área perigosa e podiam ser atacados enquanto conversavam, então não queria dar bobeira.
PM
^
max
 Posted: Mar 6 2017, 09:37 PM
Quote
max
Game Master
1346
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: max#3112
warn:
Offline


Akarin seguia a todos e durante todo o caminho ficava quieto, não tinha muito papo, eles estavam se vendo quase todo dia agora e não tinha muito assunto, o gennin era péssimo em small talk. Seguia o caminho na esperança de poder usar sua Ninja-To, e olhava ao redor para perceber o ambiente e ter certeza que saberia voltar para casa caso algo acontecesse.

Eles chegavam no local da missão depois de um tempo não tão longo assim e Kaoru começava a explicar o objetivo da missão. Existia assaltantes na região e eles estavam atormentando comerciantes.

Akarin ficava um pouco empolgado, mas decidia não se adiantar muito, ele trataria o problema quando o problema realmente surgisse. Deixava os planos e todas essas frescuras para Muaji e Aoki resolverem.

--------------------
Horários: 08:00 - 09:00 / 13:00-13:30/ 16:00 - 17:00 / 22:00 - 23:00 (As vezes)
PM
^
Nameless
 Posted: Mar 6 2017, 09:56 PM
Quote
Nameless
Game Master
491
posts
vila: Kirigakure
registro: 8-November 16
discord: #Nameless
warn:
Offline


Kaoru observava atentamente o local, sem tirar os olhos do ambiente, enquanto escutava os genins. Muaji perguntava a que horas passaria os próximos comerciantes, e que talvez fosse melhor ficarem escondido, Aoki concordava e informava que poderia usar suas habilidades de rastreamento. Entretanto, Akarin permanecia quieto, não se sabia direito o que tava passando na cabeça do ninja.

Kaoru: O proximo horário é daqui á uma hora, precisamos agir antes deles.

Dizia a Jounnin baixinho, aparentemente não tinham tempo a perder. Kaoru fazia um sinal para parar ao ver um sinal de fumaça no céu, aparentemente havia um acampamento ali próximo. A sua frente havia uma pequena trilha de estrada de chão, e ao redor várias árvores, em alguns pontos a altura do mato era tão grande que podia cobrir os ninjas até a cintura.Por qual caminho iriam seguir?

Kaoru: Acampamento próximo... preferem ir pelo mato ou pela trilha?

QUOTE
Nome do Char: Akarin
HP: 100%
SP: 168
Status: -
Observações:

Nome do Char: Muaji
HP: 100%
SP: 168
Status: -
Observações: Penalidade de -2 em qualquer cálculo que use os braços ou que movimento de forma complexa a parte superior do corpo por 2 missões (1/2);

Nome do Char: Aoki
HP: 100%
SP: 168
Status: -
Observações:

Nome do Char: Kaoru
HP: 100%
SP: ??? (-2 sp)
Status: -
Observações:

--------------------
Shura Masako - For: 2 | Ene: 3[1/3] | Hab: 5 [3/5] | Agi: 3 | CdC: 6 [2/6]
Aparência
Narração | "Pensamento" | - Fala
PM
^
Seven
 Posted: Mar 6 2017, 10:04 PM
Quote
Seven
Kumo // Gennin
309
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: seven#7086
warn:
Offline


Os garotos eram informados de que a próxima caravana de mercadores apareceriam em cerca de uma hora se tudo seguisse como previsto. Kaoru indicava que o acampamento dos bandidos poderia ser alcançado pela trilha ou pelo mato.

-Eu vou pela trilha andando normalmente como um civil.

Tirava sua bandana e prosseguia falando

-A tanto é curta, não vão achar que eu sou um ninja por andar com ela aqui. Sigam pelo mato me observando de perto. Provavelmente serei atacado assim que conseguirem me avistar andando, e então vocês podem pega-los de surpresa.

Não se importava em receber um sinal de positivo do resto do time, apenas seguia andando conforme informara em sua estratégia. Mantinha-se atento o tempo todo e tentava parecer o mais inocente possível enquanto seguia o percurso caminhando normalmente.

--------------------
user posted image
PM
^
Biscoitinho
 Posted: Mar 6 2017, 11:09 PM
Quote
Biscoitinho
Kumo // Gennin
176
posts
vila: Kumogakure
registro: 26-October 16
discord: N/A
warn:
Offline


Aoki tinha gostado da ideia de esperar pelos comerciantes para usar eles de isca para os bandidos, mas infelizmente Kaoru informa o time que não podiam se dar ao luxo de ficar uma hora esperando por eles, e que teriam que começar as buscas imediatamente. Antes mesmo que Aoki pudesse reclamar, eles avistam uma linha de fumaça no céu, indicando que havia um acampamento próximo. Também indicava que os bandidos eram descuidados.

QUOTE (Muaji)
-A tanto é curta, não vão achar que eu sou um ninja por andar com ela aqui. Sigam pelo mato me observando de perto. Provavelmente serei atacado assim que conseguirem me avistar andando, e então vocês podem pega-los de surpresa.


- Não vejo motivo pra você ir pela trilha se todos nós podemos tentar ir escondidos pelo mato *Falava olhando para o amigo, depois olhava para a grama alta* Mas se você quiser ir, cê que sabe, mas eu acho que essa grama seria bem util pra pegar eles de surpresa.

O menino, ainda meio relutante, seguia o que seu amigo falava, tentando fazer pouco barulho enquanto caminhava pela mata e prestando atenção à sua frente também, visto que se os bandidos estivessem preparando uma emboscada para alguém que estivesse indo pela entrada, eles estariam esperando no mato, então teriam que tomar um cuidado extra caminhando por alí. Logo que entrava no mato, o garoto pegava seu rádio comunicador e o ligava, falando baixinho com seus colegas.

[Rádio] - Acho isso meio arriscado, então qualquer coisa que vocês virem de diferente, avisem!

Aoki tentava não ficar muito longe da estrada, e sempre tentava andar abaixado pelas partes com mato alto, fazendo seu melhor para ocultar sua presença. Enquanto seguia em direção à fumaça, o garoto também tentava reparar em marcas, galhos quebrados, pegadas, ou algo do gênero, que indicasse a passagem, recente ou não, dos bandidos por dentro do mato.

PM
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Share this topic:
« Next Oldest | Missões | Next Newest »

Opções do Tópico
Pages: (6) 1 2 3 ... Last »
Responder
Novo Tópico
Nova Enquete


 


 


Latest Shouts In The Shoutbox -- View The Shoutbox · Rules Collapse  



- NOSSO BOTÃO -



- PARCEIROS -






Portal Zonko's [Zks] de Harry Potter









:: Topsites Zonkos - [Zks] ::











core by ree of shine. Skin by Waka. RPG Hajime Naruto 2016