RPG Hajime - Naruto é um jogo criado por fãs da história criada por Masashi Kishimoto. Feito de jogador para jogador, tem um sistema fácil e prático onde você pode criar várias combinações únicas enquanto o seu personagem cresce como um ninja. Faça parte dessa comunidade e viva o universo de Naruto!
Venha ser um NINJA!
Junte-se a nós no chat do Discord!



Pages: (4) « First ... 2 3 4  ( Go to first unread post )
Fechado
Novo Tópico
Nova Enquete

 [time 1] - plot (not)twist
Saki
 Posted: Jun 19 2017, 02:47 PM
Quote
Saki
Suporte RPG
667
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: @Saki
warn:
Offline


Usando seu plano, Saki despistou o homem que a seguia, voltando em seguida e passando pelo mesmo, dando a impressão de que Leone havia entrado no beco e sumido, e de lá havia saído apenas a garotinha que agora era a aparência de Saki. Ela passou batida pelo cara que a observava e o mesmo a encarava, com uma cara bem séria. A chuunin ria por dentro, como se tivesse enganado alguém da forma mais simples possível com a sua habilidade mais simples de kunoichi.

Ao passar pelo mesmo, ela partiu em direção ao pássaro branco e não demorou muito até que ela encontrasse finalmente Min, e pudesse revelar tudo que ela descobriu por ali. Olhando mais fundo, era possível ver que aquilo era bem arquitetado, somente alguém que pudesse ver aquilo de perto conseguiria descobrir as pistas. Agora o plano de fazer com que Saki se juntasse a trupe fazia mais sentido. Ela se encontrou com Min finalmente, que estava vestida de forma diferente dessa vez, não portando seu costumeiro traje ANBu.


— Corrido... Eu tive que fazer... várias coisas. Huff...

Ela desfez seu Henge, mostrando sua nova aparência para Min. Estava toda enfeitada, igual uma árvore de natal, e aquilo apesar de deixá-la irritada, ela tinha suas prioridades em cheque. Ela começou a conversar com Min a respeito, mas não sem antes restaurar seu fôlego.

— Mas a vila está em perigo. Eles estão usando uma espécie de material condutor de Raiton nas arquibancadas, quem quer que estiver por lá, se tomar um choque vai ser frito devido a corrente. Era desses dispositivos que aquela vadia estava falando. E tinha um cara me seguindo mais cedo, mas eu despistei ele. Fora isso, estou preparada depois de ensaiar e praticar um pouco com o grupo, e logo provavelmente irei me apresentar no palco com esse disfarce... Fora isso, acho que mais nada de relevante. Como devo prosseguir?

@max

--------------------
user posted image
PM
^
max
 Posted: Jun 20 2017, 03:48 PM
Quote
max
Game Master
1346
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: max#3112
warn:
Offline


Min ficava bem preocupada com a situação e parecia pensar bastante a respeito de qual seria a melhor ação a ser tomada. A grande preocupação era não saber quais eram os envolvidos e que mesmo que eles evitem o ataque, não vão ter informações sobre a organização que planejou.

Ela parecia perdida em pensamentos quando algo chamou sua atenção, na verdade chamou atenção de Saki também. Um dos pássaros brancos veio até Min e chamou a atenção de uma forma única, era algo que a mulher entendia muito bem, mas que para Saki foi bem estranho.


[Min] - Você foi seguida.

O tom de voz dela não era nenhum tom acusador ou repressivo, apenas estava constatando um fato que ficava claro quando o homem grande aparecia no beco, ao lado dele, uma linda mulher que Saki conhecia muito bem.

[Yiya] - Oii Leone-chan, precisa de ajuda?

As habilidades de atuação de Yiya eram completamente assustadoras e Saki sentia que o seu tom de voz, expressão, e tudo o que ela fazia, parecia indicar que ela realmente queria ajudar a garota. Hell, ela até parecia compelida a dizer que precisa de ajuda, só para agradar a mulher. Felizmente ela era mais forte que isso.

[Min] - Nós não temos muitas alternativas agora. Precisamos resolver esse problema *os adversários a frente* e tentar obter o máximo de informação possível. Com um pouco de sorte, podemos ter um resultado positivo e descobrir a que organização eles servem.

O problema para Yiya e o homem misterioso é que Saki e Min precisavam ser eliminadas imediatamente. Uma vez que o ataque, que parecia ter levado um grande tempo para planejar, seria completamente frustrado caso elas conseguissem comunicar. Eles assumiam, que ninguém mais sabia sobre a situação.

Saki, como boa ninja que era, começava a reparar melhor os seus arredores.

Era um beco onde Saki e Min estavam contra um paredão de uns 5m, Yiya e o homem estavam fechando a saída para a rua. O beco tinha uns 20m de comprimento, 6m de largura, existia dois prédios bem altos (5 andares ,provavelmente) que estava "fechando o beco". Existia umas latas de lixos jogadas por ali, portas de emergência dos prédios, janelas do que seria apartamentos(?). A iluminação era pouca, existia uns dois focos de luz no beco inteiro.


[Min] - Precisamos resolver isso rapidamente. Eu vou cuidar do cara grande.



QUOTE ("Iniciativa Saki vs Yiya")

Yiya vs Saki (HAB)
4 vs 5
+2 por atributos
1 a 3 Yiya começa
4 a 10 Saki começa
[15:24] BOTRPBot: @.max rolled 10.

--------------------
Horários: 08:00 - 09:00 / 13:00-13:30/ 16:00 - 17:00 / 22:00 - 23:00 (As vezes)
PM
^
Saki
 Posted: Jun 20 2017, 05:28 PM
Quote
Saki
Suporte RPG
667
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: @Saki
warn:
Offline


Pega de surpresa pelo relance, Saki se virou, acompanhando os olhos de Min. Para sua surpresa, ela não havia sido tão eficiente quando imaginou, Uma voz que a irritava ressonava pelo beco em que estavam, e ela era cumprimentada pelo que seria sua companheira de trupe. Ficou um pouco paralisada, mas sabia que aquilo só podia significar problemas, apesar de que ela mantinha uma faceta de quem realmente parecia se importar com a garota. Saki respirou fundo, sabia que se tratava apenas de uma atuação.

— Ai ai... Eu estou bem, obrigada.

Olhando para os lados, viu que aquele não era um bom lugar para se lutar. Felizmente, estavam longe o suficiente das arquibancadas para que seu raiton não tivesse efeito sobre as mesmas, ou pelo menos era o que ela imaginava. O pior de tudo mesmo é que ela sabia que aquilo só tinha um resultado, o confronto. E pra ficar ainda pior, ela não portava seus equipamentos de kunoichi, não podendo assim realizar uma estratégia baseadas neles. Felizmente, ela vinha desenvolvendo seu taijutsu justamente para lidar com aquilo. Min a instruía mas Saki já tinha muita noção do que aquilo se tratava. Seria uma luta, dois contra dois, e Min já partia em direção de seu alvo.

— Mas você, eu não garanto muito...

Ela concordava com Min, e sequer discutia a situação com Yiya, Sem se segurar, ela foi em velocidade na direção da mulher, utilizando o seu Oboro bunshin no jutsu, criando cópias de si mesma que se misturavam, e ela fazia o mesmo junto, tentando confundir a cabeça da sua oponente. Ao se aproximar de Yiya, ela desferiu um golpe com seus bunshins que passavam por dentro dela como afterimages, dando assim uma abertura para atacar. Seu primeiro ataque visou ferí-la na altura da coxa, com um chute de perna direita de fora para dentro. Sua perna brilhava, como se irradiasse chakra. Em seguida, ela visou dar dois socos na altura do estômago de sua inimiga, um com cada mão, dessa vez sem aquele chakra e por último, ela mirava um disparo de seu Ranton da ponta de seu dedo, mirando na cabeça da mulher. Aquilo deveria ser o suficiente para tirá-la de comissão naquela hora.

Spoiler [Mostrar]


This post has been edited by Saki: Jun 20 2017, 05:30 PM

--------------------
user posted image
PM
^
max
 Posted: Jun 22 2017, 01:47 PM
Quote
max
Game Master
1346
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: max#3112
warn:
Offline


Até quando encurralada Yiya se fazia de vitima e sua expressão parecia de extrema surpresa quando Saki decidia atacar. A verdade é que ela estava extremamente pronta para aquilo e a tentativa de Saki era algo dentro do que a mulher imaginava que poderia acontecer.

A ideia de Saki era simples e objetiva, usaria a vantagem natural que um Oboro Bunshin lhe dava e usaria os mesmos como afterimages para fazer um ataque frontal, usando Gouwan, em uma parte de fácil acerto. Ela já se preparava para realizar todo o seu combo e acabar com a brincadeira rapidamente.

Era com certa surpresa que ela via um sorriso sarcástico de Yiya quando a mesma se desfazia em pedaços de tecido de diferentes cores e tamanhos. A mulher tinha usado uma técnica que Saki não tinha ideia, mas que funcionava de forma parecida com o Kawarimi, em sua rápida interpretação.

Agora era a vez do ataque de Yiya e ela vinha na direção de Saki, fazendo uma combinação de INs. Na perspectiva de Saki, ela começava a ver o que parecia ser uma explosão de sombras, que vinha em sua direção. As sombras pareciam buscar a garota e ela não tinha nem ideia do que aconteceria se a sombra "pegasse" ela.

A sombra "pegou" ela e os efeitos foram imediatos! Cegueira total!!

QUOTE
-Kuro Bakuhatsu: (2 pt)
O usuário, fazendo um in enquanto parado ou correndo, cria um genjutsu fazendo uma explosão de sombras de longo alcance. Estas sombras não causam danos, mas fazem com que todos dentro das sombras fiquem sem visão. A duração das sombras é a mesma de uma nuvem de fumaça, mas elas são mais densas e causam cegueira total aos alvos. É extremamente rápida, na mesma rapidez de uma ventania forte. Não afeta o usuário e dura somente um turno.
Gasta 35 de chakra.
Pode escapar antes de completar a ilusão.
Modo de escapar: Kai; Parando a circulação de chakra.
Não consome Stamina.
TIPO DE GENJUTSU: SENTIDO
FUNCIONA PARA: ATAQUE, DEFESA, INTERPRETAÇÃO


Sem visão do que acontecia, o máximo que dava pra saber é Yiya não tinha parado de vir em sua direção. Para o mundo exterior, Yiya estava portando uma Kunai e tentaria fazer três ataques de perfuração em Saki. O primeiro golpe iria mirar a barriga, o segundo iria mirar a coxa e o terceira tentaria cortar a garganta da garota.


off: já posto os status, etc.


--------------------
Horários: 08:00 - 09:00 / 13:00-13:30/ 16:00 - 17:00 / 22:00 - 23:00 (As vezes)
PM
^
Saki
 Posted: Jun 22 2017, 03:41 PM
Quote
Saki
Suporte RPG
667
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: @Saki
warn:
Offline


Efetivamente bloqueada, Saki se dava conta de que seu ataque era completamente desfeito, exceto pelos seus clones que continuavam a circular por ali. A mulher se desfazia em uma forma de panos que sumiam aos poucos, dando um efeito de ilusão de ótica. Saki ficou perdida.

Maldita, aonde está... Kawarimi?

A procurou por toda parte, mas via que era em vão. Até que, por um susto, ela se viu diante de algo que parecia uma bola de sombra. Ela precisava sair daquilo. Tentou se mexer, mas era irremediável. Nada que ela via fazia sentido, e era tudo em um breu.

Porém, seus ouvidos ainda funcionavam, e ela conseguia ouvir que Yiya parecia se aproximar. Aparentemente, as duas estavam naquele breu juntas. Saki não pode deixar aquela situação passar. O ataque da mulher parecia iminente.

Saki assumiu sua posição defensiva e se guiou pelos sons. Infelizmente, ela não tinha proficiência nenhuma em combate naquela situação, mas era a única forma que tinha para lidar com aquilo. Tentou se proteger da forma que podia do primeiro ataque. O segundo golpe vinha e ela tentou usar chakra para se esquivar (20cp), e por último, quando a mulher vinha para lhe atacar, ela utilizou rapidamente seu ninjutsu, tentando se reposicionar com uma das latas de lixo que estavam pelo local para ganhar o ataque surpresa que tanto precisava.


@max

Spoiler [Mostrar]


This post has been edited by Saki: Jun 22 2017, 03:42 PM

--------------------
user posted image
PM
^
Tamashii
 Posted: Jul 6 2017, 05:34 PM
Quote
Tamashii
Game Master
436
posts
vila: Kirigakure
registro: 16-September 16
discord: Tamashii#9315
warn:
Offline


Após tudo tornar-se escuro como a noite, Saki não tinha escolha a não ser se apoiar no único sentido que "sobrava" para aquela situação: Sua audição, e por mais que não fosse treinada em lutar fazendo uso apenas de seus ouvidos, a menina parecia contornar bem a situação, concentrando-se afim de apurar sua audição, afim de determinar de que lado seria atacada, e a tentativa teve sorte, pois ao ouvir a aproximação de Yiya, Saki protegeu-se da primeira "estocada" com a kunai batendo com o braço contra o braço da atacante, fazendo que com o braço da mesma desviasse a trajetória, em seguida saindo do alcance de Yiya graças ao chakra que havia concentrado, desviando assim do segundo ataque. E com a execução de seu jutsu, tudo que Yiya atingiu foi uma lata de lixo, produzindo um som metálico do impacto da lata com a kunai, enquanto Saki agora encontrava-se atrás de sua oponente

@Saki


--------------------
PM
^
Saki
 Posted: Jul 6 2017, 06:10 PM
Quote
Saki
Suporte RPG
667
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: @Saki
warn:
Offline


Com frieza e bom cálculo, a garota conseguiu desviar com grande facilidade do ataque da mulher, coordenando seus próximos ataques com sua habilidade. Sua substituição havia sido perfeita, e agora ela tinha sua chance de contra-atacar.

Seus clones continuavam a fazer a bagunça por ali, e enquanto isso a mulher apenas via que seu golpe tinha acertado uma lata de lixo ao invés de Saki. A garota fez selamentos rápidos, concentrando uma alta carga de chakra em suas mãos, elevando seu ranton a um nível altíssimo, e imediatamente disparando 10 feixes de luz, um de cada ponta de seus dedos, na direção da mulher. Um ataque pelas costas, com seu melhor ninjutsu, enquanto seus clones distraiam a mulher.

Seguido daquilo, ela partia com grande velocidade na direção da mesma, aproveitando a confusão e utilizou seu ninjutsu de água, tentando amarrar a mulher. E só para ter certeza de que a mesma estaria fora de comissão, ela utilizou uma versão menor de seu ninjutsu através do chicote de água, para neutralizá-la de vez.


Spoiler [Mostrar]


@Tamashii

--------------------
user posted image
PM
^
Tamashii
 Posted: Jul 7 2017, 03:28 PM
Quote
Tamashii
Game Master
436
posts
vila: Kirigakure
registro: 16-September 16
discord: Tamashii#9315
warn:
Offline


Usando sua intuição, somado apenas com sua audição, Saki conseguia reverter um momento sério de adversidade numa enorme vantagem, evitando com certa facilidade os golpes de Yiya e com um bônus: Agora estava em posição de vantagem, longe do campo de visão de sua oponente

Yiya: -Mas pra onde será que...

Porém, antes que Yiya pudesse perceber onde sua oponente estava, a mesma era atingida por incontáveis feixes de energia, em cheio direto em suas costas e caía no chão, emitindo um alto grito de dor. Yiya ainda estava consciente, mas sentindo grande dor, e para a infelicidade da jovem o ataque ainda não havia acabado, e a ninja de kumo envolvia a oponente num chicote de água, conduzindo o que parecia ser o ataque de misericórdia, e com isso Yiya finalmente perdia a consciência por conta dos altos danos sofridos

@Saki

--------------------
PM
^
Saki
 Posted: Jul 7 2017, 10:21 PM
Quote
Saki
Suporte RPG
667
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: @Saki
warn:
Offline


Com graça e maestria, Saki abatia sua vítima com grande habilidade. Enquanto esperava que Min viesse para finalmente poder fazer a captura dos dois terroristas que ameaçavam o show, ela aproveitou para usar seu ninjutsu para poder remover quaisquer energias que restassem na mulher, evitando que ela pudesse revidar. Seu disfarce estava completamente arruinado, mas ela já havia impedido os principais cabeças da organização, então aquilo parecia não ser mais problema seu.

— Ugh, essa vadia me deu trabalho demais.

Saki tentou recuperar seu fôlego, bastante cansada por usar tanta energia de uma vez só. Aos poucos ela ia se restaurando, absorvendo chakra da sua inimiga, enquanto esperava o relatório de Min. Só queria poder voltar para a vila, uma vez que ela já tinha terminado com aquilo.

@Tamashii

Spoiler [Mostrar]

--------------------
user posted image
PM
^
Tamashii
 Posted: Jul 10 2017, 12:21 PM
Quote
Tamashii
Game Master
436
posts
vila: Kirigakure
registro: 16-September 16
discord: Tamashii#9315
warn:
Offline


Missão Finalizada!

QUOTE
Pontos de Treino:

2pt de treino em Energia
1pt de treino em CdC
1pt de treino em Força
2pt de treino livres

+500 Ryous

--------------------
PM
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Share this topic:
« Next Oldest | Missões | Next Newest »

Opções do Tópico
Pages: (4) « First ... 2 3 4 
Fechado
Novo Tópico
Nova Enquete


 


 


Latest Shouts In The Shoutbox -- View The Shoutbox · Rules Collapse  



- NOSSO BOTÃO -



- PARCEIROS -






Portal Zonko's [Zks] de Harry Potter









:: Topsites Zonkos - [Zks] ::











core by ree of shine. Skin by Waka. RPG Hajime Naruto 2016