RPG Hajime - Naruto é um jogo criado por fãs da história criada por Masashi Kishimoto. Feito de jogador para jogador, tem um sistema fácil e prático onde você pode criar várias combinações únicas enquanto o seu personagem cresce como um ninja. Faça parte dessa comunidade e viva o universo de Naruto!
Venha ser um NINJA!
Junte-se a nós no chat do Discord!



 
Fechado
Novo Tópico
Nova Enquete

 Admissão da Tsuruga
Tamashii
 Posted: Jun 1 2017, 04:30 PM
Quote
Tamashii
Game Master
436
posts
vila: Kirigakure
registro: 16-September 16
discord: Tamashii#9315
warn:
Offline


Após tudo que vinha estudando e passando na academia ninja, finalmente havia chegado a hora de Mayoi mostrar o seu valor e o fruto de seu treinamento duro, pois naquela manhã aparentemente comum em Kumogakure, a garota recebia uma carta de convocação para que se apresentasse em frente a academia ninja para que o devido teste fosse aplicado

QUOTE
Tamashii: 28/05 > 03/06 - 01/18

--------------------
PM
^
tsuruga
 Posted: Jun 1 2017, 04:41 PM
Quote
tsuruga
Kumo // Gennin
583
posts
vila: Kirigakure
registro: 19-August 16
discord: N/A
warn:
Offline


Tinha tudo para ser uma manhã como qualquer outra, em que sua irmã Chihiro tirava um tempo para fazer suas meditações e viagens astrais enquanto Maya cuidava de alguns afazeres da casa - uma espécie de hobby. Mas houve uma mudança e uma muito esperada pela jovem espírita-aspirante-a-ninja: seria o dia do seu teste de admissão.

Sentiu de imediato um largo sorriso lhe invadir a face e uma vontade imensa de contar para sua irmã o que estava prestes a acontecer, entretanto, sabia que não poderia pois isso implicaria em interromper o trabalho de busca espiritual que Chihiro realizava todos os dias. Conteve-se e foi apanhar seus equipamentos - seus amados projéteis - e, sem enrolação, partiu.

Ia saltitando até o local indicado, sentindo uma grande ansiedade dominar seu corpo.


- Yayyy!!! ♥
PM
^
Tamashii
 Posted: Jun 3 2017, 05:08 PM
Quote
Tamashii
Game Master
436
posts
vila: Kirigakure
registro: 16-September 16
discord: Tamashii#9315
warn:
Offline


Animada por conta da mensagem que havia recebido, e também pelo dia até o momento estar aparentando ser bastante promissor, Maya partia rumo ao local de encontro indicado no bilhete que recebeu anteriormente. Não passado muito tempo, pois sua residência não ficava tão distante assim da academia, e então a garota chegava ao local e tudo que pode observar era um homem parado na frente da entrada, com a roupagem tradicional de um jounin de Kumogakure, mas que parecia bastante distraído e ainda não havia notado a presença de Maya


QUOTE
Tamashii: 28/05 > 03/06 - 02/18

--------------------
PM
^
tsuruga
 Posted: Jun 5 2017, 02:20 PM
Quote
tsuruga
Kumo // Gennin
583
posts
vila: Kirigakure
registro: 19-August 16
discord: N/A
warn:
Offline


Não levou muito tempo para que Maya chegasse ao local indicado na mensagem recebida e, lá, encontrou quem supôs ser seu instrutor naquela admissão. Era um homem com vestes típicas de jounin e distraído demais para notar a presença da garota. Parou e passou a olhá-lo por alguns instantes, esperando alguma reação, mas não houve nada. Pigarreou e aproximou-se, apresentando-se.

Com licença. Ayasato Mayoi se apresentando, jounin-sama! É você quem vai ser o responsável pela minha admissão?

Ela falava num tom mais sério que o normal, tentando mostrar respeito pelo homem a sua frente. Era uma criança, sim, mas tinha noções de hierarquia e que jamais deveria faltar respeito com aqueles superiores a ela.
PM
^
Tamashii
 Posted: Jun 5 2017, 04:39 PM
Quote
Tamashii
Game Master
436
posts
vila: Kirigakure
registro: 16-September 16
discord: Tamashii#9315
warn:
Offline


???: -AAHH!

Assim que a menina aproximava-se do homem e começava a falar, por estar distraído o mesmo acabou assustando-se e soltando um grito, em seguida caindo no chão enquanto olhava para a garota, ficando com o rosto levemente vermelho, analisando o modo de se vestir incomum que a menina possuía

???: -Não chegue assim do nada! Achei que era um fantasma!

???: "Nossa, ela é tão BONITINHA!"

Após o momento de susto, o jounin então levantava do chão, batendo levemente com a mão em suas vestes afim de limpar o pouco de areia e sujeira que ficaram em sua roupa quando caiu, e então voltava a falar

Daisuke: -Prazer! Meu nome é Daisuke e sim eu serei o responsável por treiná-la, portanto me acompanhe, preparei algo especial para hoje. Mas primeiro, porque decidiu tornar-se ninja?

Agora já recomposto e adotando uma postura mais séria, o homem começava a falar e se apresentar, enquanto também fazia perguntas a futura genin, e nisso saía caminhando esperando ser seguido pela mesma

QUOTE
Tamashii: 04/06 > 10/06 - 01/18

--------------------
PM
^
tsuruga
 Posted: Jun 7 2017, 03:32 PM
Quote
tsuruga
Kumo // Gennin
583
posts
vila: Kirigakure
registro: 19-August 16
discord: N/A
warn:
Offline


A reação do jounin foi inesperada. O susto que Maya havia dado no mesmo havia sido tamanho que o homem, que estava em pé, um segundo depois encontrava-se no chão. A genin olhou para ele envergonhada pelo feito e estendeu a mão para tentar ajudá-lo a se levantar.

Meu deus, me desculpa, sensei!!

Novamente de pé, o homem se apresentou como Daisuke e pediu para que Maya o acompanhasse enquanto, paralelamente, perguntava o motivo de a garota querer ser uma kunoichi. Sem hesitar, ela respondeu:

Para achar meus pais. Eles estão desaparecidos há muito tempo e decidi me tornar uma ninja forte o suficiente para procurá-los vila a fora!
PM
^
Tamashii
 Posted: Jun 8 2017, 05:33 PM
Quote
Tamashii
Game Master
436
posts
vila: Kirigakure
registro: 16-September 16
discord: Tamashii#9315
warn:
Offline


Daisuke: -Bom, mas porque não comunicou a vila? Por mais que nós, ninjas, façamos serviços pagos, prezar pelo bem estar da população é nossa principal prioridade, então tenho certeza que nenhum ninja sensato cobraria para achar seus pais.

Daisuke caminhava lado a lado com a garota, do lado esquerdo da mesma e levou a mão direita até a cabeça da jovem, fazendo leves cafunés e a olhando, sorrindo e bastante animado com a oportunidade de treinar uma genin do 0

Daisuke: -Mas se quer fazer isso com as próprias mãos, vamos lá, testarei sua força de vontade e vou transformá-la numa ninja de verdade!

Após alguns minutos de caminhada, chegavam finalmente a um campo de treinamento bastante amplo, com chão de terra e com pedras grandes o suficiente para que mais de uma pessoa se escondessem atrás delas. O local também possuía algumas ávores em volta e uma espécie de pequeno lago lado improvisado no meio, e na frente do lago havia uma mesa enorme com várias ferramentas ninjas, desde shuriken até espadas, sem esquecer de coisas menores como as diversas bombas existentes.

Daisuke: -Bom, acho que já deve estar familiar com as diferentes ferramentas ninja. Consegue imaginar para o que viemos aqui?

QUOTE
Tamashii: 04/06 > 10/06 - 02/18

--------------------
PM
^
tsuruga
 Posted: Jun 11 2017, 11:27 PM
Quote
tsuruga
Kumo // Gennin
583
posts
vila: Kirigakure
registro: 19-August 16
discord: N/A
warn:
Offline


Talvez a forma como Maya contara suas motivações havia dado a impressão de que (não só) ela havia lidado com a situação de forma irresponsável. Não podia culpar Daisuke por tal interpretação, afinal, só havia lhe dito a história bem por cima. Sua vontade era de sentar e lhe contar tudo, todos os detalhes, do começo ao fim, mas não era por isso que estava ali. Tentando resumir, explicou-lhe:

O desaparecimento foi comunicado e uma equipe de busca tentou localizá-los, Daisuke-sensei, mas infelizmente... - engoliu em seco. - Minha irmã e eu suspeitamos que há coisas perigosas por trás disso tudo, foi aí que decidi me tornar uma kunoichi, para ser forte e estar na frente da busca deles!

Esperava que aquilo fosse o suficiente para mostrar que, mesmo jovem, Maya tinha o que era preciso para se tornar forte e, enfim, achar seus pais. Falou tudo com a cabeça erguida, tentando passar o máximo de credibilidade e força possível.

Andaram até uma área onde se daria a admissão. Pedras, árvores, lago e equipamentos ninjas sobre uma mesa. Encarou as armas e expressou um pouco de confusão.


S-sensei... não sei se entendi o que é pra fazer com isso. - disse, aproximando-se dos projéteis para analisá-los; eram seus favoritos.
PM
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Share this topic:
« Next Oldest | Missões | Next Newest »

Opções do Tópico
Fechado
Novo Tópico
Nova Enquete


 


 


Latest Shouts In The Shoutbox -- View The Shoutbox · Rules Collapse  



- NOSSO BOTÃO -



- PARCEIROS -






Portal Zonko's [Zks] de Harry Potter









:: Topsites Zonkos - [Zks] ::











core by ree of shine. Skin by Waka. RPG Hajime Naruto 2016