RPG Hajime - Naruto é um jogo criado por fãs da história criada por Masashi Kishimoto. Feito de jogador para jogador, tem um sistema fácil e prático onde você pode criar várias combinações únicas enquanto o seu personagem cresce como um ninja. Faça parte dessa comunidade e viva o universo de Naruto!
Venha ser um NINJA!
Junte-se a nós no chat do Discord!

Pages: (6) 1 2 3 ... Last » ( Go to first unread post )
Fechado
Novo Tópico
Nova Enquete

Yashiro: Cativeiro
Master Zero
 Posted: Jun 15 2017, 09:31 PM
Master Zero
Game Master
2278
registro: 19-August 16
discord: Master Zero ~ Yami#4541
warn:

Yashiro acordava com os braços amarrados em uma cela. Que belo modo de acordar.

11/06~17/06: 06/18

--------------------
PM
^
Knoter
 Posted: Jun 16 2017, 05:23 PM
Knoter
Kumo // Gennin
675
discord: Knoter#1531
warn:

Conforme ia acordando Yashiro começava a se dar conta de que não só estava em uma sela como também estava amarrado. O garoto franzia as sobrancelhas se sentando no chão e olhando pros lados e pra fora da cela pra ver se tinha alguém no seu campo de visão.

"Bela maneira de acordar ..."

[Yashiro] - Oe, alguém aí?*Gritava na direção da cela.*

Não havendo respostas o garoto tentava usar o Nawanuke no Jutsu pra se ver livre das cordar pelo menos.

Spoiler [Mostrar]

--------------------
Sign by Master Zero
user posted image
Juuin Yashiro

Força Bruta: 4 | Energia: 6 | Habilidade: 8 | Agilidade: 5 | Controle de Chackra (CdC): 8 | Influência de Chakra (IdC): 1
HP: 100% | Stamina: 250 | Limite de Chackra (LdC): 70
PM
^
Master Zero
 Posted: Jun 16 2017, 09:09 PM
Master Zero
Game Master
2278
warn:

O garoto se livrava facilmente das cordas, com o Nawakune, e alguém respondia aos gritos.

Yashin - Yo, bela adormecida.

O maniaco da foice aparecia no campo de visão do garoto.

Yashin - Você não combina com o arquétipo da dama em perigo... Tem um membro a mais, se é que me entende.

11/06~17/06: 07/18

--------------------
PM
^
Knoter
 Posted: Jun 16 2017, 09:40 PM
Knoter
Kumo // Gennin
675
warn:

Se livrando facilmente das cordas alguém imediatamente respondia ao grito do garoto. Em um primeiro momento chegava a ser um alívio mas logo desanimava ao ver que era Yashin ao mesmo tempo em que ficava com uma gota na cabeça ante ao seu comentário.

[Yashiro] - Yashin ...*Respondia com um tom de voz meio sem paciência.*

"Merda ... se pegaram ele então não tenho chance mesmo de escapar daqui, o jeito é colaborar até a Mei chegar. Não acredito que vo ter que ficar aturando esse cara, se eu pelo menos fosse mais forte ..."

[Yashiro] - E tu combina um pouco com alguém atrás das grades. Porque não saiu ainda?

--------------------
Sign by Master Zero
user posted image
Juuin Yashiro

Força Bruta: 4 | Energia: 6 | Habilidade: 8 | Agilidade: 5 | Controle de Chackra (CdC): 8 | Influência de Chakra (IdC): 1
PM
^
Master Zero
 Posted: Jun 16 2017, 09:44 PM
Master Zero
Game Master
2278
warn:

Yashin - Well, me deixaram ficar com eles, falaram que vão me apresentar a alguém "importante" do grupo deles quando ele chegar e que vou poder me juntar, esse blablabla todo.

Yashin falava

Yashin - Por enquanto, me deixaram responsável por você ficar preso aqui. Cuidar da tua cela e todo esse blablabla... Pelo o que comentaram, também vai vir mais algumas pessoas, pra ajudar a "conter" a sua amiguinha.

11/06~17/06: 08/18

--------------------
PM
^
Knoter
 Posted: Jun 16 2017, 09:53 PM
Knoter
Kumo // Gennin
675
warn:

[Yashiro] - Tá virando a puta de alguém então ... combina contigo.*Falava dando de ombros em um comentário com um voz natural. A expressão no entanto estava levemente preocupada.*

"Isso é ruim, se alguém ta montando um grupo de shinobis e aceitando depravados e foragidos como o Yashin então pra boa coisa não é. E a Meimei pode estar caindo numa bela armadilha, preciso saber o que eles tão planejando ..."

[Yashiro] - E o que eles querem com ela afinal?! Afinal eles devem estar bem desesperados se tão te recrutando, eles acabaram de ver tu te virando contra teu antigo grupo lá ...

--------------------
Sign by Master Zero
user posted image
Juuin Yashiro

PM
^
Master Zero
 Posted: Jun 16 2017, 10:04 PM
Master Zero
Game Master
2278
warn:

Yashin sorria

Yashin - Acho que você não entendeu ainda, não é garoto? É como eu falei para o Unmei... Ninguém manda em mim.

Yashin falava, se espreguiçando

Yashin - Provavelmente, "recrutar" ela pro grupo deles. Sei lá qual o objetivo maior, dominação global ou algo clichê como isso, provavelmente. E pelo jeito que falaram, ela não tem muitas opções a não ser aceitar.

Após falar, ele ia até perto das grades

Yashin - E considerando como o grandalhão lá age, cá entre nós... Lavagem cerebral é algo possível por aqui? Tá parecendo bem o caso.

11/06~17/06: 09/18

--------------------
PM
^
Knoter
 Posted: Jun 16 2017, 10:14 PM
Knoter
Kumo // Gennin
675
warn:

[Yashiro] - Bem, eles não conhecem muito bem a Meimei pelo jeito, ou conhecem bem demais, vai saber. Mas o que tu quer dizer com lavagem cerebral? Quer dizer que têm alguêm alterando a memória dos outros por aqui é?!*Lembrava que Victor comentara que fizera a mesma coisa com Megami.*

O garoto ia até parede não fundo e se recostava nela, olhava rapidamente em volta. Teoricamente era tudo rocha e não teria problema nenhum em escapar dali usando o Dochuu, o problema maior no entanto era Yashin.

"E o mesmo se eu tiver a sorte de passar por ele ainda tem aquele cara. Que merda mesmo ..."

[Yashiro] - Não sei o que eles planejam mas a vila não vai ficar indiferente quanto a isso ...*Lembrava da sensei.* - ... na verdade é capaz da sensei me matar também por eu ter sido pego. E o que tu ganha trabalhando pra eles?

--------------------
Sign by Master Zero
user posted image
Juuin Yashiro

PM
^
Master Zero
 Posted: Jun 16 2017, 10:20 PM
Master Zero
Game Master
2278
warn:

Yashin - Me prometeram várias coisas, mas não estou interessado em nada. Digamos que sou do tipo de pessoa que... adora ver o circo pegar fogo.

Yashin sorria

Yashin - Agora...

A foice de Yashin rapidamente cortava as grades da cela do Juuin.

Yashin - O grandalhão parece estar sendo manipulado mentalmente pelo outro cara, ou por alguém de nível maior nessa organização. E... vamos lá, na sua força atual, não vai dar pra você resistir muito aos caras. Convenhamos, eles vão pegar a garota e matar você, provavelmente, nesse ritmo, temos 3 dias pra você ter alguma chance.

Yashin sorria, sadicamente.

Yashin - Não tem graça em ver uma luta sem resistência.

11/06~17/06: 10/18

--------------------
PM
^
Knoter
 Posted: Jun 16 2017, 11:07 PM
Knoter
Kumo // Gennin
675
warn:

Yashiro ficava com uma gota na cabeça ao escutar a primeira parte da resposta de Yashin, aquele cara era uma pessoa ralmente louca e difícil de entender, ainda era uma incógnita pra Yashiro o que o movia e o dava forças. Era então que ele quebrava as grades com um simples golpe de foice e ... oferecia ajuda ao garoto pelo simples fato de gostar de uma boa confusão. A gota na cabeça de Yashiro era enorme.

"Acho que a chave é parar de tentar entender ele ... e parece que isso aqui é algo maior do que aparenta. E ainda tá em formação ..."

Sabia que devia estar sentindo raiva dele pelo que tinha feito com a irmã mas esse sentimento tinha sumido por algumas razões. Primeiro a irmã não tinha morrido, e segundo que ele fazia o que fazia pela simples diversão.

"To fraco demais ainda ... fora que ficar aqui fazendo nada parece chato. E preciso descobrir mais sobre essa organização, e o Yashin é o caminho ..."

[Yashiro] - Err ... tá bem. Mas eu não consigo resistir nem aos teus ataques, quem dirá daquele cara. E porque 3 dias?

--------------------
Sign by Master Zero
user posted image
Juuin Yashiro

PM
^
Master Zero
 Posted: Jun 16 2017, 11:10 PM
Master Zero
Game Master
2278
warn:

Yashin - Falaram algo sobre o encontro da tal Meimei com eles ser em três dias, no local combinado... Você tem até lá pra ficar forte, eu não vou te libertar agora, mas digamos que vou deixar as cordas bem soltas durante a "troca de reféns".

Yashin se apoiava na sua foice.

Yashin - Sobre a sua força... bem, tu deve ter alguma especialidade, não? Vamos nos focar isso, é o melhor pra ficar relativamente forte em um curto prazo de tempo.

11/06~17/06: 11/18

--------------------
PM
^
Knoter
 Posted: Jun 16 2017, 11:13 PM
Knoter
Kumo // Gennin
675
warn:

Yashiro ficava com uma gota ao ouvir a resposta de Yashin, por algum motivo ainda não conseguia deixar de se surpreender com as respostas dele.

[Yashiro] - Tá bem ...*Falava coçando a nuca pra depois cruzar os braços.* - ... bem, a minha especialidade é com ninjutsus, doton principalmente.

--------------------
Sign by Master Zero
user posted image
Juuin Yashiro

PM
^
Master Zero
 Posted: Jun 19 2017, 08:36 PM
Master Zero
Game Master
2278
warn:

Yashin cruzava os braços e balançava a cabeça afirmativamente

Yashin - Ninjutsus... Doton...

Ele repetia...

Yashin - ... Bem... alguma ideia de como se aprimorar nisso?

Como professor ele era um ótimo assassino psicopata.

18/06~24/06: 01/18

--------------------
PM
^
Knoter
 Posted: Jun 19 2017, 10:05 PM
Knoter
Kumo // Gennin
675
warn:

Yashiro ficava com uma gota na cabeça ao ver a reação de Yashin, a reação de alguém quenão parecia entender muito bem sobre ninjutsus.

"Bem ... eu só vi ele usando taijutsu até agora mesmo. Essa foice entrega ele ..."

[Yashiro] - Ahn?! Tu não sabe?!*Falava por gosto como um modo provocativo, queria ver se taijutsu era o único conhecimento dele mesmo.* - Bem, eu suponho que se eu conseguisse dominar um jutsu doton mais forte que os que eu já sei já me ajudaria.

--------------------
Sign by Master Zero
user posted image
Juuin Yashiro

PM
^
Master Zero
 Posted: Jun 21 2017, 10:28 PM
Master Zero
Game Master
2278
warn:

Yashin - ... Hm... Eu lembro de ter visto uma biblioteca nessa base dos caras, pode ter algo lá.

Yashin começava a andar

Yashin - Vamos lá, se virem você andando por ai, eu mato a testemunha, simples, só preciso que você volte pra cela no fim do dia.

18/06~24/06: 02/18

--------------------
PM
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Share this topic:
« Next Oldest | Treinos | Next Newest »

Opções do Tópico
Pages: (6) 1 2 3 ... Last »
Fechado
Novo Tópico
Nova Enquete

Latest Shouts In The Shoutbox -- View The Shoutbox · Rules Collapse  

- NOSSO BOTÃO -

- PARCEIROS -

Portal Zonko's [Zks] de Harry Potter