RPG Hajime - Naruto é um jogo criado por fãs da história criada por Masashi Kishimoto. Feito de jogador para jogador, tem um sistema fácil e prático onde você pode criar várias combinações únicas enquanto o seu personagem cresce como um ninja. Faça parte dessa comunidade e viva o universo de Naruto!
Venha ser um NINJA!
Junte-se a nós no chat do Discord!



Pages: (5) « First ... 3 4 5  ( Go to first unread post )
Fechado
Novo Tópico
Nova Enquete

 A verdadeira Valentine, Max, Seven, Hirake
Melkor
 Posted: Sep 20 2016, 08:35 AM
Quote
Melkor
Administrador
1626
posts
vila: Iwagakure
registro: 19-August 16
discord: Melkor#8654
warn:
Offline


Yuuma começava a trabalhar em seu treinamento pessoal, mas logo via que nem tudo seriam flores. Com três agachamentos já sentia as pernas arderem tanto que mal conseguia se levantar após abaixar. Uma tentativa de fazer flexões resultava em coisa parecida. Se o treino que ele usava normalmente jamais o havia tornado mais forte, não seria hoje que isso faria diferença. Valentine o observava enquanto acompanhava Akarin, esperando que o garoto entendesse que só estava perdendo tempo e que não iria ganhar nada com aquele treino.

Akarin, por sua vez, encontrava uma pedra e pensando no que a jounin havia dito, se concentrava em dar-lhe um soco com tudo o que podia. O resultado era exatamente o que deveria ser: a mão do garoto quase se quebrava na pedra, rasgando a pele nos nós dos dedos e levando uma dor aguda até o cotovelo, parecendo que o osso havia trincado de cima à baixo. A pedra, porém, tirando a sujeira de sangue, estava incólume.

Valentine ~
O-O . . . Acho que é melhor você tentar quebrá-la carregando-a e a jogando no chão contra outra pedra. Ela tentava não transparecer o que realmente estava pensando, já entendendo que o garoto apelaria outra vez se achasse que estava caçoando dele.

Chigga agora estava absolutamente concentrado e forçando o chackra para fora das mãos, imaginava a nuvem, como Suro havia dito. No começo nada acontecia, mas aos poucos ele começava a sentir que a "nuvem" se movia perante seu chackra. E não só isso: quanto mais tempo se mantinha concentrado, mais rápido a nuvem avançava para Suro. Ele estava entendendo como aquilo funcionava e estava ganhando mais controle. Não levaria muito tempo para poder fazer aquilo de forma muito mais rápida e notava isso.

--------------------
Fala 1 | Fala 2 | Pensamento | Narração

Kumotami Jiruga | Genin | 14 anos | 80kg | 2,10m | Iwagakure

user posted image
PMEmail Website
^
Hirake
 Posted: Sep 20 2016, 09:11 AM
Quote
Hirake
Banido
123
posts
vila: Kumogakure
registro: 20-August 16
discord: N/A
warn:
Offline


Yuuma já pecava em força física, e agora estava razoavelmente ferido, além de cansado. Seu aquecimento e posterior treino acabam não indo muito longe. Percebendo que precisava descansar, escoraria-se na árvore, procurando recuperar as forças.

PM
^
Seven
 Posted: Sep 20 2016, 09:12 AM
Quote
Seven
Kumo // Gennin
309
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: seven#7086
warn:
Offline


Finalmente o treino começava a mostrar seus resultados. Chigga conseguia empurrar a nuvem lentamente em direção as mãos de Suro e se alegrava ao perceber que nada tinha sido em vão. Apesar da felicidade que o resultado lhe causara, o garoto permanecia concentrado, tentando evoluir cada vez mais em seu objetivo.

--------------------
user posted image
PM
^
max
 Posted: Sep 20 2016, 09:17 AM
Quote
max
Game Master
1346
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: max#3112
warn:
Offline


Completamente arrebentava sua mão ao achar que era um deus e completamente imbatível, sentiu o corpo todo tremer e quase me mijou de tenta dor que sentiu. Começou a balançar a mão e pular em circulo chorando de dor, voltando a realidade, e não acreditando no que tinha acabado de fazer. Aquela era a coisa mais estúpida que ele tinha feito até hoje. A sensação de Deus passou na hora, a dor em sua mão era muito forte.

- Ohh.. ok, vou fazer assim então *falava quase chorando*


Tomava seu tempo para respirar e voltar a se concentrar, finalmente se aproximava da pedra, levantava-a e tentava joga-la contra outra pedra com o objetivo de quebrar tudo. Caso não conseguisse, tentaria novamente e ficaria furiosamente tentando até conseguir, estava puto e envergonhado pela burrice aguda.

-TOMA SUA MALDITA!

--------------------
Horários: 08:00 - 09:00 / 13:00-13:30/ 16:00 - 17:00 / 22:00 - 23:00 (As vezes)
PM
^
Melkor
 Posted: Sep 20 2016, 10:37 AM
Quote
Melkor
Administrador
1626
posts
vila: Iwagakure
registro: 19-August 16
discord: Melkor#8654
warn:
Offline


Valentine esperava Akarin não estar vendo para finalmente deixar um leve (e silencioso) sorriso sair. Ela via o garoto pegar a pedra e jogá-la uma, duas, três, quatro vezes contra outra, até que ela finalmente se partia em vários pedaços. Ela via o garoto soando pelo trabalho pesado que faria e tinha certeza de que ele já havia evoluído. Em comparação, Yuuma estava sentado junto a uma árvore e desde que havia parado a luta não parecia ter melhorado em mais nada. Como professora ela se preocupava em ajudar, mas não a ponto de atender a mimos dos alunos.

Valentine ~
Akarin, pode parar e descansar. Você já chegou aonde eu queria. HEY, YUUMA! Você vai ficar para trás se ficar parado! Venha aqui e quebre uma pedra também, se você conseguir fazer isso! Ela talvez tivesse soado um pouco provocativa, mas dessa vez não era sua intenção. Apenas queria encerrar o treinamento com Akarin e Yuuma no mesmo nível, o que agora não estava sendo verdade.

Chigga se concentrava tanto que mal notava que havia devolvido todo o chakra a Suro. Quando finalmente percebia, o velho já estava sem tocar a bola.

Suro ~
Parabéns, Chigga-kun. Você conseguiu. Vamos voltar para onde estão os outros, ok? Sua habilidade já deve ter melhorado um pouco, mas é importante que você pratique mais vezes. Se tiver alguma dúvida, estarei à disposição.

E levantando-se, guiava o garoto de volta para junto dos outros.

--------------------
Fala 1 | Fala 2 | Pensamento | Narração

Kumotami Jiruga | Genin | 14 anos | 80kg | 2,10m | Iwagakure

user posted image
PMEmail Website
^
Seven
 Posted: Sep 20 2016, 10:55 AM
Quote
Seven
Kumo // Gennin
309
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: seven#7086
warn:
Offline


Sem que percebesse conseguia devolver todo o chakra de Suro, que o parabenizava pelo exito da atividade. Se levantava e botava o $tick novamente nas costas, seguindo Suro pro local onde estavam os outros. Sentia que o dia tinha sido produtivo e que nas próximas vezes que tivesse que usar as asas não gastaria tanto de sua energia agora que sabia lidar melhor com ela.

--------------------
user posted image
PM
^
max
 Posted: Sep 20 2016, 01:20 PM
Quote
max
Game Master
1346
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: max#3112
warn:
Offline


Furioso! Akarin pegava a pedra jogava contra uma outra, buscava, levantava e jogava, repetia o processo até ter completamente destruído tudo e ficava como uma cara de "TOMA ESSA". Satisfeito consigo mesmo ele parou com a agressividade e voltou a ser ele mesmo, estava satisfeito com o que tinha feito hoje.

-EZ *mentia*

Caminhava para um canto e se apoiava em uma árvore, sentava e tentava descansar o máximo que conseguisse, aquilo tinha sido muito mais puxado do que ele tinha imaginado, todos os seus músculos estavam doloridos. Decidiu tirar a parte de cima de sua roupa, ficando sem camisa, revelando um corpo franzino e sem muito músculos.


This post has been edited by max: Sep 20 2016, 05:22 PM
PM
^
Hirake
 Posted: Sep 20 2016, 05:42 PM
Quote
Hirake
Banido
123
posts
vila: Kumogakure
registro: 20-August 16
discord: N/A
warn:
Offline


Yuuma podia ter perdido respeito por Valentine e não tinha vontade alguma de obedecê-la, mas é o treino dela que funcionava, é esse o que faria. Levantaria-se, iria até onde as pedras estavam localizadas e começaria a quebrar uma contra a outra, atirando-as por cima da cabeça. Fazia em intervalos moderados, respirando fundo.
PM
^
Melkor
 Posted: Sep 21 2016, 09:37 AM
Quote
Melkor
Administrador
1626
posts
vila: Iwagakure
registro: 19-August 16
discord: Melkor#8654
warn:
Offline


Chigga chegava ao local onde os outros haviam ficado, vendo que Akarin já estava sentado e sem camisa e apenas Yuuma treinava, erguendo uma pedra média e a jogando contra outra. Depois de algumas tentativas a pedra se despedaçava e o garoto, ofegante, recebia de Valentine um sinal de que podia parar.

Valentine ~
Vocês devem sentir em seus corpos as suas fraquezas e focar nelas para serem mais fortes. Hoje vocês já melhoraram um pouco e vou fazê-los evoluir ainda mais, desde que demonstrem que estão prontos para serem bons ninjas. A próxima missão de vocês será depois de amanhã e vai exigir que vocês trabalhem juntos, então espero que vocês pensem bastante nisso ou as chances de falha serão grandes. Me encontrarei com vocês na saída da vila, em dois dias, ao nascer do sol. Venham alimentados e preparados, pois eu também pretendo ensinar um novo jutsu para vocês. Por hoje é só, vão pra casa!

Suro e Valentine se despediam dos garotos e iam embora, deixando-os descansando um pouco mais. Todos estavam com os corpos cansados e o dia de descanso seria algo bom para eles. Mas o que a jounin havia dito ecoava na cabeça de cada um. Será que conseguiriam trabalhar bem juntos?

OFF: Postem encerrando!

--------------------
Fala 1 | Fala 2 | Pensamento | Narração

Kumotami Jiruga | Genin | 14 anos | 80kg | 2,10m | Iwagakure

user posted image
PMEmail Website
^
Seven
 Posted: Sep 21 2016, 10:02 AM
Quote
Seven
Kumo // Gennin
309
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: seven#7086
warn:
Offline


Estava novamente junto ao resto do time, e o treino de todos fora concluído. Agora deveriam ir pra casa e esperar mais dois dias até que fossem para uma nova missão, onde Valentine dizia que deveriam trabalhar em grupo. Trabalhar em grupo não era um problema pro garoto Chigga, desde que ele pudesse fazer as coisas de sua maneira, não tinha muita paciência pra lero-lero e enrolações, desde sempre tinha acostumado a ser bem prático. Não se empolgava em saber que ainda aprenderiam um jutsu na próxima missão, o treino do dia atual já havia lhe exaustado e a última coisa que ele queria no momento era pensar em treinar mais. Se virava de costas e partia em direção a sua casa, voando, sem nem se despedir de ninguém. Estaria no ponto de encontro no local combinado quando chegasse a hora da missão.

--------------------
user posted image
PM
^
max
 Posted: Sep 21 2016, 10:03 AM
Quote
max
Game Master
1346
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: max#3112
warn:
Offline


Ele olhava Yuuma se ferrando para quebrar as pedras e dava uma risada de lado, não por que tinha feito melhor, mas por que sua mão doía muito, latejava e estava terrível. Finalmente todos encerravam seus respectivos treinos e até Chigga surgia junto do tal de Suro e Akarin voltava a ser ele mesmo, lembrava de seu objetivo. O dinheiro de Chigga.

Antes que pudesse fazer seu movimento contra Chigga, Valentine interrompia a todos e começava um discurso, parecia que ela gostava de discursos, falava sobre trabalhar em equipe e Akarin abria um sorriso de deboche pensando "Como se fosse possível. Assinala com a cabeça de forma positiva mesmo não acreditando nem um pouco na fala da mulher e cortava Chigga antes que ele pudesse sair.


- Então Chigga, sobre o que nós estávamos conversando antes ...

Acompanhava Chigga enquanto eles iam embora... até perceber que ele voou para longe ignorando-o. Aquilo seria mais difícil do que ele tinha imaginado, seria mais fácil e divertido quebrar o $tick e colocar a culpa em Yuuma, cobrando pelo concerto. Essa era uma boa ideia, precisava trabalhar melhor nela.


This post has been edited by max: Sep 21 2016, 10:05 AM

--------------------
Horários: 08:00 - 09:00 / 13:00-13:30/ 16:00 - 17:00 / 22:00 - 23:00 (As vezes)
PM
^
Hirake
 Posted: Sep 21 2016, 12:32 PM
Quote
Hirake
Banido
123
posts
vila: Kumogakure
registro: 20-August 16
discord: N/A
warn:
Offline


Ao receber o sinal de que podia parar, Yuuma dá as costas e sai andando, apenas ouvindo o que Valentine dizia. Estava exausto, e receber um dia de folga lhe faria bem, ainda que não admitisse.
PM
^
Melkor
 Posted: Sep 21 2016, 02:22 PM
Quote
Melkor
Administrador
1626
posts
vila: Iwagakure
registro: 19-August 16
discord: Melkor#8654
warn:
Offline


QUOTE
TREINO ENCERRADO!

AKARIN E YUUMA
+3 pontos de treino em força

CHIGGA
+3 pontos de treino em CdC

Atualizem suas fichas e eu abrirei a missão em breve.
(lembrem-se de colocar o link do treino ao atualizar a ficha).

--------------------
Fala 1 | Fala 2 | Pensamento | Narração

Kumotami Jiruga | Genin | 14 anos | 80kg | 2,10m | Iwagakure

user posted image
PMEmail Website
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Share this topic:
« Next Oldest | Treinos | Next Newest »

Opções do Tópico
Pages: (5) « First ... 3 4 5 
Fechado
Novo Tópico
Nova Enquete


 


 


Latest Shouts In The Shoutbox -- View The Shoutbox · Rules Collapse  



- NOSSO BOTÃO -



- PARCEIROS -






Portal Zonko's [Zks] de Harry Potter









:: Topsites Zonkos - [Zks] ::











core by ree of shine. Skin by Waka. RPG Hajime Naruto 2016