RPG Hajime - Naruto é um jogo criado por fãs da história criada por Masashi Kishimoto. Feito de jogador para jogador, tem um sistema fácil e prático onde você pode criar várias combinações únicas enquanto o seu personagem cresce como um ninja. Faça parte dessa comunidade e viva o universo de Naruto!
Venha ser um NINJA!
Junte-se a nós no chat do Discord!

Fechado
Novo Tópico
Nova Enquete

finalmente capitalismo
Saki
 Posted: Jul 10 2017, 01:09 PM
Saki
Suporte RPG
667
registro: 19-August 16
discord: @Saki
warn:

Fazia algum tempo que a chuunin não adentrava a zona comercial de Kumogakure. Ela era conhecida de cima a baixo na vila graças a seu status, e os vendedores sorriam ao olhar para ela, mas nada que ela fosse com a cara ou gostasse. De fato, ela preferia sua vida anterior com o silêncio. Sua proficiência era o que lhe trazia problemas.

Porém, ela não estava ali a passeio e assim que pode, entrou no primeiro estabelecimento aberto que reconheceu. Precisava de uns equipamentos ninja, pois estava se preparando para o que poderia ser uma grande jornada, solo.

— Oi, olá. Boa tarde, eu vou precisar de ...

Ela olhou em volta, pesquisando as coisas com os olhos. Como tudo que ela queria estava em sua mente, não foi difícil identificá-los. Ela foi apontando e dizendo o que queria.

— Duas dessas aqui, dois disso aqui... 50 metros daquilo ali e 4 dessas aqui.

2 Pílulas de Comida = 200

Spoiler [Mostrar]

2 Bomba de luz = 100

Spoiler [Mostrar]

50 metros de linha shinobi = 300

Spoiler [Mostrar]

4 kibakus fuuda = 400

Spoiler [Mostrar]

@Tamashii

Tenho karma 3, então 5% de desconto, tudo sai 1000, então é 950.

--------------------
user posted image
PM
^
Tamashii
 Posted: Jul 11 2017, 04:46 PM
Tamashii
Game Master
436
registro: 16-September 16
discord: Tamashii#9315
warn:

Vendedor: -Olá, Saki! Faz um bom tempo que não te vejo andando por aqui. A vida ninja deve ser corrida mesmo...

Os feitos de Saki já começavam a se espalhar por Kumogakure, e com isso, a ninja começava a ser reconhecida por alguns habitantes. O homem, já no início da terceira idade,
ouvia os pedidos da pequena ninja a sua frente, e então ia dispondo o material sobre o balcão, bastante animado por ter uma ninja um tanto conhecida em seu estabelecimento

Vendedor: -Tudo dá exatamente 1000 Ryous, mas pra você acho que dá pra fazer por 950! E se for possível, me recomende para outros ninjas, se não for pedir demais!

@Saki

--------------------
PM
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Share this topic:
« Next Oldest | Mercado | Next Newest »

Opções do Tópico
Fechado
Novo Tópico
Nova Enquete

Latest Shouts In The Shoutbox -- View The Shoutbox · Rules Collapse  

- NOSSO BOTÃO -

- PARCEIROS -

Portal Zonko's [Zks] de Harry Potter

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::