RPG Hajime - Naruto é um jogo criado por fãs da história criada por Masashi Kishimoto. Feito de jogador para jogador, tem um sistema fácil e prático onde você pode criar várias combinações únicas enquanto o seu personagem cresce como um ninja. Faça parte dessa comunidade e viva o universo de Naruto!
Venha ser um NINJA!
Junte-se a nós no chat do Discord!



Pages: (3) 1 2 3  ( Go to first unread post )
Responder
Novo Tópico
Nova Enquete

 [Time Casal] - Acabaram os trocadilhos
Mito
 Posted: Apr 20 2017, 05:46 PM
Quote
Mito
Game Master
635
posts
vila: Iwagakure
registro: 19-August 16
discord: #6287
warn:
Offline


[Treino Rank C, vocês sabem as regras <3]

Faziam dois dias desde a missão em que Kenshin havia escapado, e agora era hora de eles tomarem uma provicência quanto a isso. Apesar do que Hattori havia dito, eles sabiam que havia sido falta de treino que os havia deixado naquela situação, portanto esse era o dia de resolverem essa pendência. Hattori não os havia chamado para treinar, mas mesmo assim a dupla se encontrava junta, nas ruas de Iwagakure, prontos para mais um dia. Era hora de decidirem o rumo que iriam tomar.

--------------------
PM
^
Natsukyo
 Posted: Apr 24 2017, 11:51 PM
Quote
Natsukyo
Iwa // Chuunin
131
posts
vila: Iwagakure
registro: 19-August 16
discord: N/A
warn:
Offline


Dois dias se passaram desde a última missão, entre treinos e estudos, Natsu seguia tentando aperfeiçoar suas habilidades. O garoto esperava ansiosamente aprender técnicas exclusivas com seu tio Volcano, mas seu tio estava em missão pra variar. Entre sua rotina de treinos e estudos, Natsu saía ela vila para descansar e espairecer.

-Hunf! Estou ficando entediado com essa rotina. O sensei podia dar as caras, logo.

Logo, ele se encontra com Naomi e ambos caminham enquanto conversam. Falam sobre a última missão e os planos de aperfeiçoarem suas habilidades...

-Naomi-chan, creio que seja a hora de aprender alguma técnica com o elemento fogo. Os jutsus desse elemento são bem poderosos e destrutivos. E você já pensou em algo?

Spoiler [Mostrar]

--------------------
user posted image

Natsu Igneel

Genin / Iwagakure / 10 anos

Narração I Pensamento I Fala
PM
^
Naomi
 Posted: Apr 25 2017, 12:08 AM
Quote
Naomi
Iwa // Gennin
104
posts
vila: Iwagakure
registro: 22-August 16
discord: N/A
warn:
Offline


Após se recuperar do cansaço da missão, Naomi seguia com seus afazeres diários e seus estudos em Medicina. Logo, encontrava Natsu e começavam a conversar sobre suas expectativas para as próximas etapas. Ela estava ansiosa para se aperfeiçoar ainda mais.

QUOTE
-Naomi-chan, creio que seja a hora de aprender alguma técnica com o elemento fogo. Os jutsus desse elemento são bem poderosos e destrutivos. E você já pensou em algo?


- Eu penso em algo relacionado a medicina. Acho que alguma técnica que ajudassem na recuperação e tratamento em possíveis ataques poderia ser bem útil.

Spoiler [Mostrar]

--------------------
Naomi Kuchiki

Genin / Iwagakure / 10 anos

Narração I Pensamento I Fala
PM
^
Mito
 Posted: Apr 26 2017, 10:43 PM
Quote
Mito
Game Master
635
posts
vila: Iwagakure
registro: 19-August 16
discord: #6287
warn:
Offline


O sensei não estava presente naquele dia, então os dois ninjas teriam que exercer a sua criatividade para aprender novos jutsus, pelo menos por enquanto. Enquanto passeavam, vários lugares vinham a mente para o treinamento: Podia ser o campo de treino, a academia, a praça... Como chunnin Natsu até mesmo tinha a possibilidade de sair da vila para treinar, levando Naomi. As possibilidades eram infinitas, o maior problema realmente seria fazer isso sem um supervisor. Talvez pudessem procurar o sensei, mas eles não faziam ideia de onde ele estaria agora.

--------------------
PM
^
Natsukyo
 Posted: Apr 27 2017, 12:15 AM
Quote
Natsukyo
Iwa // Chuunin
131
posts
vila: Iwagakure
registro: 19-August 16
discord: N/A
warn:
Offline


A conversa seguia enquanto continuavam caminhando, ainda sem destino definido. Ambos queriam aperfeiçoar suas habilidades, mas não sabiam como ou com quem treinar aquelas novas habilidades...

-Bem, já sabemos o que queremos, isso já reduz nossas possibilidades. Resta saber quem poderia nos ajudar com os treinos, são coisas distintas e dificilmente o sensei saberia nos orientar em ambas...

Natsu tentava achar uma solução prática, não queria incomodar o sensei, a priori. Suas habilidades com ninjutsu elemental poderiam ser treinadas com seu tio Volcano ou algum ninja habilidoso do seu clã. Mas e a Naomi? Ele pensava mais um pouco e concluía...

-Talvez pudesse procurar o centro médico ou hospital daqui, Naomi-chan. Certamente deve haver na vila algum mednin habilidoso. Quer ajuda quanto a isso?

Natsu estava disposto a sacrificar seu tempo para achar um tutor adequado para Naomi. Restava saber se o seu plano seria adequado para aquela situação...

-Preciso ajudá-la, o potencial dela não pode ser inutilizado...

--------------------
user posted image

Natsu Igneel

Genin / Iwagakure / 10 anos

Narração I Pensamento I Fala
PM
^
Naomi
 Posted: Apr 27 2017, 12:26 AM
Quote
Naomi
Iwa // Gennin
104
posts
vila: Iwagakure
registro: 22-August 16
discord: N/A
warn:
Offline


Naomi seguia conversando com Natsu e pensando como poderia começar seu treinamento, visto que o sensei não estava por ali.

- Veremos... por onde posso começar?

QUOTE
-Bem, já sabemos o que queremos, isso já reduz nossas possibilidades. Resta saber quem poderia nos ajudar com os treinos, são coisas distintas e dificilmente o sensei saberia nos orientar em ambas...


- Verdade, Natsu. Mas não conheço ninguém com essas habilidades que possa me ajudar...

QUOTE
-Talvez pudesse procurar o centro médico ou hospital daqui, Naomi-chan. Certamente deve haver na vila algum mednin habilidoso. Quer ajuda quanto a isso?


- Bem pensando! Quero, com certeza...
Você está com tempo? Será que podemos olhar isso?


A garota ficava bastante animada com a ideia e ansiosa para ir ao local e descobrir se tinha alguém por lá que pudesse ajudá-la. Aquela seria uma ótima oportunidade para se desenvolver ainda mais.

--------------------
Naomi Kuchiki

Genin / Iwagakure / 10 anos

Narração I Pensamento I Fala
PM
^
Mito
 Posted: Apr 27 2017, 04:44 PM
Quote
Mito
Game Master
635
posts
vila: Iwagakure
registro: 19-August 16
discord: #6287
warn:
Offline


O hospital de Iwagakure não era exatamente o mais conhecido do mundo ninja, mas era o melhor do país da pedra, e isso já dizia um monte sobre ele. Com certeza haveria um ninja com tempo livre para ajudar Naomi. Quanto a Natsu, ele sempre podia treinar sozinho se fosse o caso.

O hospital era enorme. Era um prédio com vários andares, e provavelmente havia andares abaixo da terra também. A recepção estava vazia, não era um dia muito movimentado, então eles podiam procurar por alguém que os ajudasse imediatamente.

--------------------
PM
^
Natsukyo
 Posted: May 3 2017, 07:21 AM
Quote
Natsukyo
Iwa // Chuunin
131
posts
vila: Iwagakure
registro: 19-August 16
discord: N/A
warn:
Offline


Natsu e Naomi chegam até o hospital de Iwa. Bastava achar um mednin competente para que Naomi pudesse treinar novas habilidades com ele. A tarefa não seria fácil, pois o hospital era enorme...

-Bem, aqui na recepção deve ter um mapa do hospital. Talvez aqui tenha informação sobre o escritório do chefe do departamento médico...

Natsu olhava com atenção, para não perder nenhum detalhe naquele mapa. Ele vê que tem uma indicação por lá, mas prefere conferir com alguém na recepção...

-Com licença, pode nos informar se o chefe do departamento médico se encontra e se está disponível para atender-nos? Trago aqui uma mednin habilidosa que gostaria de apresentar a ele.

Além da educação e polidez, Natsu tinha sua patente de chuunin como recurso. Possivelmente nãl teriam problemas para encontrar um tutor para Naomi.

--------------------
user posted image

Natsu Igneel

Genin / Iwagakure / 10 anos

Narração I Pensamento I Fala
PM
^
Naomi
 Posted: May 3 2017, 11:51 PM
Quote
Naomi
Iwa // Gennin
104
posts
vila: Iwagakure
registro: 22-August 16
discord: N/A
warn:
Offline


Naomi estava muito ansiosa e queria começar imediatamente. Mesmo que não conseguisse iniciar o treino tão rapidamente, pensava que pelo menos podia ir procurando alguém para lhe auxiliar. Desta forma, seguia em direção ao hospital...

- Nossa, quero começar isso logo. Será que tem alguém por lá que irá aceitar?


Ao chegar no local a garota percebia o quanto era grande aquele locall. O prédio tinha vários andares e tudo indicava que também havia alguns no subsolo.
Por sorte, estava bem vazio e podiam conversar com alguém da recepção. Logo, se dirigiam a uma atendente.


QUOTE
Natsu: -Com licença, pode nos informar se o chefe do departamento médico se encontra e se está disponível para atender-nos? Trago aqui uma mednin habilidosa que gostaria de apresentar a ele.


- Espero que ele esteja e possa nos ajudar. Estou esperançosa...

--------------------
Naomi Kuchiki

Genin / Iwagakure / 10 anos

Narração I Pensamento I Fala
PM
^
Mito
 Posted: May 5 2017, 04:46 PM
Quote
Mito
Game Master
635
posts
vila: Iwagakure
registro: 19-August 16
discord: #6287
warn:
Offline


Os dois ninjas entram no hospital, onde havia uma recepção. No local realmente havia um mapa do local, mas a sala do chefe não estava listada ali, e a recepcionista apenas os olha estranho quando pedem para trazer o maior figurão em conhecimentos médicos da vila para atender uma dupla de ninjas.

Recepcionista: O doutor não está hoje... Talvez queira tentar no conforto médico? Deve haver alguém que possa.... Ajudar.

O conforto médico ficava no subsolo, e era onde os médicos iam para descansar. De fato, se havia alguém à toa, estaria lá.

--------------------
PM
^
Natsukyo
 Posted: May 8 2017, 10:32 PM
Quote
Natsukyo
Iwa // Chuunin
131
posts
vila: Iwagakure
registro: 19-August 16
discord: N/A
warn:
Offline


A recepcionista fazia pouco caso e parecia querer despistá-los. Natsu percebe a intenção da mesma logo após que ela conclui sua indicação...

QUOTE
Recepcionista: O doutor não está hoje... Talvez queira tentar no conforto médico? Deve haver alguém que possa.... Ajudar.


-Moça, não tenho intenção de atrapalhá-lo. Seria apenas uma breve apresentação e um pedido de indicação. Não queremos atrapalhar o andamento das rotinas do hospital.

Natsu ficava irritado com a petulância da atendente, mesmo assim ele vai em direção a tal sala de descanso. Talvez ali encontrasse alguém mais receptivo e disposto a ajudá-los.

-Vamos, Naomi-chan. Lá vamos encontrar alguém para te ajudar neste treinamento.

-Agora preciso ser o mais cordial e silencioso possível. Não quero causar nenhum transtorno.

--------------------
user posted image

Natsu Igneel

Genin / Iwagakure / 10 anos

Narração I Pensamento I Fala
PM
^
Naomi
 Posted: May 9 2017, 12:00 AM
Quote
Naomi
Iwa // Gennin
104
posts
vila: Iwagakure
registro: 22-August 16
discord: N/A
warn:
Offline


A atendente fazia a empolgação de Naomi diminuir um tanto, mas não o suficiente para ir embora...

QUOTE
Recepcionista: O doutor não está hoje... Talvez queira tentar no conforto médico? Deve haver alguém que possa.... Ajudar.


-Putz, bem que ela podia tentar facilitar um pouco a as coisas... Vamos, não custa nada arriscar...

QUOTE
-Vamos, Naomi-chan. Lá vamos encontrar alguém para te ajudar neste treinamento.


Naomi seguia junto com Natsu e andando olhava aquele grande hospital. Ela torcia para que encontrassem a pessoa certa e que ela fosse um pouco mais amigável.

- É a minha chance... não posso desperdiçá-la.

--------------------
Naomi Kuchiki

Genin / Iwagakure / 10 anos

Narração I Pensamento I Fala
PM
^
Mito
 Posted: May 9 2017, 04:29 PM
Quote
Mito
Game Master
635
posts
vila: Iwagakure
registro: 19-August 16
discord: #6287
warn:
Offline


A atendente ficava com um sorriso meio amarelo, como se duvidasse da capacidade dos dois gennins de serem dignos do tempo do diretor do hospital. E como ela saberia, não é? Os dois garotos não tinham uma grande fama dentro de Iwagakure. O nome de Natsu era conhecido, mas Naomi mal recebia acenos na rua de casa, quanto mais num hospital.

Chegando no conforto médico, os garotos encontravam os mednins com sua guarda mais baixa. Estavam deitados, conversando, jogando cartas em um canto... Bom, eles REALMENTE estavam livres. Não haveriam desculpas.

--------------------
PM
^
Naomi
 Posted: May 9 2017, 11:00 PM
Quote
Naomi
Iwa // Gennin
104
posts
vila: Iwagakure
registro: 22-August 16
discord: N/A
warn:
Offline


Os garotos seguiam para o conforto médico e chegando lá, para surpresa de Naomi, eles estavam todos aparentemente com tempo livre. Talvez aquela teria sido mesmo a melhor hora para procurá-los.

- Hey, Natsu... Parece que estão bem tranquilos, né?! Acho que podemos conversar sim.

Naomi falava e antes de ouvir a resposta de Natsu,
chamava a atenção dos médicos. Ela realmente estava bem empolgada e queria saber se poderiam te ajudar logo...


- Olá, tudo bem? Com licença, poderiam nos dar uma informação?

--------------------
Naomi Kuchiki

Genin / Iwagakure / 10 anos

Narração I Pensamento I Fala
PM
^
Natsukyo
 Posted: May 9 2017, 11:15 PM
Quote
Natsukyo
Iwa // Chuunin
131
posts
vila: Iwagakure
registro: 19-August 16
discord: N/A
warn:
Offline


A situação parecia favorável ali, pois o ambiente mostrava que os médicos ali estavam dispostos. Naomi começa a puxar assunto, timidamente...

QUOTE
Naomi: -Olá, tudo bem? Com licença, poderiam nos dar uma informação?


Natsu não queria perder tempo, por isso se antecipa e adianta o assunto...

-Senhores, desculpem a interrupção. Sou Natsu, chuunin do clã Atsuhi. Gostaria de pedir uma ajuda para vocês. Trago aqui uma mednin extremamente talentosa e que gostaria de aperfeiçoar suas habilidades com algum de vocês. Alguém estaria disposto? Soube que aqui os médicos são de altíssimo nível e queria deixá-la sob a tutela de vossa competência por algum tempo.

Sim, a retórica de Natsu era impecável. Talvez ali ele tenha provocado o efeito desejado: despertar o ego e a curiosidade dos que estavam presentes. Restava saber quem iria se habilitar para o feito...


-Espero que funcione meu poder de persuasão... hehehe

--------------------
user posted image

Natsu Igneel

Genin / Iwagakure / 10 anos

Narração I Pensamento I Fala
PM
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Share this topic:
« Next Oldest | Treinos | Next Newest »

Opções do Tópico
Pages: (3) 1 2 3 
Responder
Novo Tópico
Nova Enquete


 


 


Latest Shouts In The Shoutbox -- View The Shoutbox · Rules Collapse  



- NOSSO BOTÃO -



- PARCEIROS -






Portal Zonko's [Zks] de Harry Potter









:: Topsites Zonkos - [Zks] ::











core by ree of shine. Skin by Waka. RPG Hajime Naruto 2016