RPG Hajime - Naruto é um jogo criado por fãs da história criada por Masashi Kishimoto. Feito de jogador para jogador, tem um sistema fácil e prático onde você pode criar várias combinações únicas enquanto o seu personagem cresce como um ninja. Faça parte dessa comunidade e viva o universo de Naruto!
Venha ser um NINJA!
Junte-se a nós no chat do Discord!



Pages: (3) 1 2 3  ( Go to first unread post )
Responder
Novo Tópico
Nova Enquete

 Discussões
Master Zero
 Posted: Apr 14 2018, 06:02 PM
Quote
Master Zero
Game Master
1954
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Master Zero ~ Yami#4541
warn:
Offline


O grupo havia chegado na residência Juuin às 08 horas daquele dia, e já havia repousado, todos haviam resolvido ficar por lá até o horário do almoço. Parte da casa estava fechada devido a um incêndio de motivo desconhecido.

Meimei - So... porque tem tanta gente na nossa casa. E porque o vagalume e o outro estão aqui?

Meimei (Outra) - É uma longa história, Lil' me.

Meimei - E porque você me chama assim, velha?

Megami - ... Isso é outra longa história, filha.

Meimei - ...

A jovem Meimei olhava os companheiros de equipe.

Meimei - O que diabos aconteceu com vocês? Vocês estão um lixo.

Iris então ia até o Zen'no nativo desse mundo

Iris - Yo... faz tempo, não?

Zen'no - ... Você é aquela mulher.

Iris - Ya, foi uma boa luta, aquela.

Zen'no - Então você é do grupo desse Victor.

Iris - Yep.

Bara também havia chegado no local, e estava no jardim com as duas Nanashis

Bara - Que flores lindas.

E enquanto isso, Kishin conversava com sua versão menor.

Kishin (Outro) - Nunca chegue perto da Meimei.

Kishin - Eh? Como assim?

Kishin (Outro) - É uma decisão que vai salvar sua vida. Acredite... ... E também pare de esconder aquelas revistas embaixo da cama, vai dar merda.

Por fim, Victor tinha feito um rápido teste de visão em Luke, e confirmado que nada ainda havia acontecido com os olhos do garoto, no sentido de degradação da visão.

Victor - Bem, tudo certo.

Megami - Bem... Vai ser um grande almoço, tenho que fazer alguns preparativos.

Cupidi - Eu ajudo você, podemos chamar a Bara também.

Megami - Certo, então. Erhm.... ... Cupidi, né?

Cupidi - Sim.

Zen'no (Outro) - Victor.

Victor - Sim. Vamos lá conversar.

Victor e o recém libertado Zen'no saiam andando, rumo a uma sala de reuniões da casa, parecia que a discussão seria particular... O que o grupo faria até a hora do almoço?

OFF: Como o bom preguiçoso que sou, peguem Yagyu e Luke de novo.

--------------------
PM
^
Knoter
 Posted: Apr 15 2018, 06:46 PM
Quote
Knoter
Kumo // Gennin
521
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Knoter#1531
warn:
Offline


Já fazia um tempo que Yagyu havia chegado a mansão dos Juuin, lugar que de certo modo ainda dava alguns arrepios no ruivo por tudo que já passou ali mas que ao mesmo tempo também se considerava muito bem vindo ali. Era uma sensação difícil de explicar mas gostava de estar ali dentro.

Victor não demorava para se retirar com Zen'no para um reunião ao que Yagyu apenas dava um riso de canto pra ele. Não tinha entendido se a ideia era fazer da casa do Juuin uma espécie de novo Goumaden ou se aquilo era só situação temoporária. De todo jeito, se fossem ficar ali de modo fixo, aquela seria uma ótima base já que era afastada da vila e todos aqueles monstros reunidos em um só lugar teriam espaço para treinar.

Uma parte das mulheres se retiravam para fazer o almoço, os pirralhos do grupo pareciam entretidos com uma conversa após se reunirem novamente depois de um tempo e os Kishin's trocavam experiências, o que era uma coisa bem preocupante. Meimei acabara ficando um pouco deslocada após a retirada de Megami e Luke pareciam um pouco deslocado também após ter sido examinado por Victor. Dando de ombros Yagyu ia até Luke ao mesmo tempo em que fazia um sinal de cabeça pra Meimei se juntar a eles.


[Yagyu] - E esse olho aí Luke?! Tu consegue usar ele livremente já ou aquilo foi por impulso só?

Perguntava cruzando os braços, procurando entender um pouco mais do Mangekyo. Assim que Meimei se juntasse a eles e após Luke dar a sua resposta Yagyu se virava para a sensei.

[Yagyu] - Sensei, tá sabendo de alguma coisa sobre qual vai ser a nossa relação com Kumo já?! O Victor não fala muito dos planos deles ...

---------------

Yashiro não havia obtido uma resposta de Megami sobre seu selo amaldiçoado então o garoto chegara a conclusão que aquilo era um bom sinal, que realmente tinha escolhido a hora certa pra revelar aquilo. Eles tinham chegado na residência dos Juuin e parecia que toda aquela turma ia ficar por lá até o horário do almoço. Meimei não estava entendendo nada de várias coisas ao que sua mãe e Mei também não revelavam muita coisa.

[Yashiro] - Digamos que agente literalmente voltou de uma guerra.*Respondia a Meimei.*

"Meio que apanhei e só fiquei vendo de longe mas tudo bem ..."

[Yashiro] - E tu Meimei, faz tempo que agente não te vê. A propósito a vaga no time ainda tá aberta se tu quiser, melhor que a outra lá pelo menos ...

Olhando em volta o garoto via que todos haviam se separado em alguns grupos enquanto Megami ia fazer o almoço pra tropa toda.

--------------------
Sign by Master Zero
user posted image
Juuin Yashiro

Força Bruta: 3 | Energia: 5 | Habilidade: 7 | Agilidade: 5 | Controle de Chackra (CdC): 7 | Influência de Chakra (IdC): 1
HP: 100% | Stamina: 200 | Limite de Chackra (LdC): 60
PM
^
Luke
 Posted: Apr 16 2018, 11:09 AM
Quote
Luke
Kumo // Gennin
643
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Luke#5082
warn:
Offline


O Doragon ainda estava atordoado, depois de tudo. Não bastasse a raiva de ter o maldito Yusuke escapando de si novamente, ainda descobria que despertara o Mangekyou e, em conjunto, o Amaterasu. O turbilhão de sentimentos fazia Luke ficar pensativo.

"Falhei de novo, Nakine."- pensava, decepcionado.

Com um exame de visão realizado por Victor, ao menos descobria que, por hora, estava tudo certo com seus olhos. Restava então encontrar Amatsu e Baofu... teria que aprender a domar aquilo, para não ser uma ameaça a equipe.

Ao menos ficavam na casa dos Juuins... querendo ou não, o Uchiha já estava acostumado com aquele local. A movimentação seguia com algumas das mulheres se retirando para fazer o almoço, ao tempo em que Yagyu chegava perto de Luke, perguntando sobre os olhos.


- Na verdade... foi totalmente por impulso. Vou precisar treinar isso, com o velhote e a Amatsu-san. Até porque senão posso virar um incendiário... e esse fogo passa vários dias queimando.- falava, dando um sorriso sem-graça, enquanto coçava a nuca.

Olhava então para Meimei, esperando a resposta dela.

- O Raikage aparentemente nos aceitou, provavelmente por ver tantos rostos conhecidos de uma vez. A tendência é algo semelhante ao que aconteceu no nosso mundo, se ele for sensato feito o A de lá.- falava, já dando a opinião.

Com os olhos, procuraria o casal Uchiha. De fato, teria que partir para o treino com eles. Só eles teriam experiência o suficiente para ajudar naquilo.
-----------------------------------------------------------------------------------
Aparentemente, tudo tinha dado certo, quanto a revelação de Yashiro para Megami. Aquilo era uma boa notícia, afinal. O grupo então alojava-se na mansão Juuin.


"O que é muito bom, na verdade... aqui é isolado e as pessoas costumam ter medo em virtudo da fama do Zen'no e da Megami... ou seja, não seremos incomodados. E, se o Raikage permitiu isso e não eliminou de imediato todos os estranhos, deve achar que são de confiança."- pensava.

Era então que uma confusa Meimei vinha perguntar sobre o que ocorrera. Pelo visto, a ex-companheira de equipe era a mais confusa de todos ali. Shura dava uma risada, após a resposta de Yashiro.

- Você precisava ver os outros caras... estamos até inteiros em comparação a eles, baka.- falava.

Yashiro fazia o convite para a volta de Meimei ao time. COm o sumiço da irritante Meiko, de fato poderia ser uma boa. Mas Shura não podia deixar de fazer piadas, afinal.

- É... com seus pais como senseis, pelo menos você não vai sair fazendo besteiras como sempre.- falava, rindo.


--------------------
Sign By MZ

user posted image

Raijin Shura


F4 E6 H7 A8 C5 I1
PM
^
Master Zero
 Posted: Apr 16 2018, 04:20 PM
Quote
Master Zero
Game Master
1954
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Master Zero ~ Yami#4541
warn:
Offline


Luke estava meio deprê depois de não ter conseguido dar cabo de seu amado Hokage, e era quando Yagyu vinha falar com ele sobre os olhos, para em seguida fazer uma pergunta a Meimei

Meimei (Outra) - A relação vai depender do que o pirralho A falar.

Zen'no - ... Porque você se refere ao Raikage-sama dessa forma?

Zen'no pedia para a "filha"

Meimei (Outra) - Bem, de onde eu venho, eu sou mais velha que ele.

E então ela olhava pra a Meimei desse mundo

Meimei (Outra) - Se bem que... baseado na Lil' me, isso não é verdade aqui.

O Doragon então procurava Baofu e Amatsu no meio do grupo, e encontrava o fumante, fumando, do lado de fora. E os garotos de Kumo colocavam o papo em dia com a ex-colega de equipe

Meimei - ... No que diabos vocês se meteram afinal?

Pelo visto a garota não sabia nem do sequestro de Yashiro, e a garota logo retrucava o comentário do Raijin

Meimei - Besteiras, é? Quando que eu fiz uma besteira, vagalume?

Existiram varias situações, mas pelo visto ela não ligava.

Cath - Heh. Vagalume.

Rose ficava encarando a jovem Meimei

Cath - O que foi, Rosada?

Rose - ... Essa situação é estranha... *Gota*

Cath - Heh. No seu caso sim. Eu aposto que no meu, a minha vida deve ser beeem mais calma aqui, já que eu não tive ninguém pra me traumatizar com a porra de um genjutsu Rank S, não é Maria Fumaça?

Baofu - *Gulp* *Cof cof cof*

Ao ouvir aquilo, Baofu se engasgava com a fumaça e começava a tossir.

~~~ Victor & Zen'no ~~~


Victor e o Zen'no recém "acordado" de seu controle mental chegavam na sala de reuniões.

Zen'no (Outro) - Victor... o que diabos é esse lugar?

Victor - Hm... Tem certeza que quer conversar sobre isso agora? Você acabou de acordar.

Zen'no (Outro) - ...

Victor - Bem... qual é a ultima coisa que você lembra do nosso mundo?

Zen'no (Outro) - ... Hm.

Zen'no fechava os olhos para pensar um pouco

Zen'no (Outro) - .... Uma mulher.

Victor - ... Não esperava que você fosse desse tipo, Zen'no-san... Heh.

Zen'no abria os olhos e olhava para Victor

Zen'no (Outro) - Uma mulher de cabelos brancos, ela enfrentava aqueles shinobis de Konoha... Mas eu não entendo, até onde eu lembro, todos nós estávamos mais... velhos.

Victor - Heh.

Victor parecia achar graça disso.

Zen'no (Outro) - Qual a graça?

Victor - Até agora somente eu e o Kaneko tínhamos essas memórias até esse ponto. Meimei parece lembrar de algumas partes, ou o humor dela é visionário, e a maioria simplesmente esqueceu... simplesmente "acordaram" e estão aqui.

Zen'no (Outro) - ...

Victor - Só para confirmar, esse é um desenho que o Kaneko fez da dita... "Deusa", é ela que você lembra?

user posted image


Zen'no (Outro) - Sim.

Victor - Hm... Considerando ela, eu e o Kaneko chegamos até três hipóteses sobre esse lugar.

--------------------
PM
^
Knoter
 Posted: Apr 16 2018, 06:23 PM
Quote
Knoter
Kumo // Gennin
521
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Knoter#1531
warn:
Offline


[Yagyu] - Heh, e de incendiário já basta a louca da Amatsu-san.*Falava respondendo Luke.* - E têm algum risco de ficar usando esse olho depois que tu controlar ele?

Meimei parecia também não saber muito a respeito da relação que teriam com Kumo mas Luke concordava que as chances eram grandes de terem algo similar a realidade deles próprios.

[Yagyu] - Desde que ele não decida nos tornar nukenins denovo agente tá tranquilo.*Olhava pra Meimei.* - Não quer me ajudar a trinar o 7º portões depois sensei?!

----

[Yashiro] - Num resumo? Eu fui sequestrado pela versão deles do teu pai. Todo esse grupo de monstros acabou chegando e eles simplesmente derrotaram sozinho um exército inteito. Ou melhor, o Zen'no-san deles derrotou quase todo mundo. Esqueci alguma coisa Shura?! Haha ...

"Falando nisso, se eu tiver metade da força do Zen'no-an já é o suficiente pra fazer um estrago ..."

Yashiro dava uma risada achando graça das reações de Shura e Meimei, fazia um tempo que que não falavam com a garota e desde que Meiko tinha se juntado a equipe o garoto tinha até mesmo começado a sentir falta dela.

[Yashiro] - Heh, mas o que vocês vão fazer agora?! Digo ... com todos esses monstros aqui nem morto agente pode perder a oportunidade de pedir pra alguém nos treinar né?!

--------------------
Sign by Master Zero
user posted image
Juuin Yashiro

Força Bruta: 3 | Energia: 5 | Habilidade: 7 | Agilidade: 5 | Controle de Chackra (CdC): 7 | Influência de Chakra (IdC): 1
HP: 100% | Stamina: 200 | Limite de Chackra (LdC): 60
PM
^
Luke
 Posted: Apr 16 2018, 06:40 PM
Quote
Luke
Kumo // Gennin
643
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Luke#5082
warn:
Offline


Meimei parecia pensar de forma semelhante ao Doragon. E a primeira frase de Yagyu fazia o Uchiha dar um leve sorriso, concordando. Em seguida, fazia uma pergunta. Luke dava de ombros.

- O uso desses poderes vai retirando a visão do usuário. Então, basicamente, só posso aprender para tentar controlar e usar apenas como último recurso.- falava, dando de ombros.

O outro comentário de Yagyu fazia o jovem dar de ombros mais uma vez.

- Na verdade, aqui não somos nem shinobis, né. Nunca fizemos nem sequer uma admissão... ou seja, para todos os efeitos, não passamos de um conjunto de estranhos bem fortes mas, por hora, sem crimes na conta.- falava.

Em seguida, fazia um sinal com a cabeça, de que seguiria para falar com Baofu. Enquanto ia, escutava o comentário da tal Cath que fazia o homem engasgar. Nesse momento, o DOragon se lembrava da história do uso abusivo do genjutsu do fumante. Ria, chegando perto dele.

- Parece que seu passado lhe persegue, hein, velhote?- perguntava, com o sorriso logo dando lugar ao semblante sério.

Olhava mais uma vez procurando Amatsu com os olhos.

- Quem de vocês dois vai me ajudar com isso?- perguntava, apontando para o próprio olho direito.
-----------------------------------------------------------------------------------
O papo com Meimei seguia. Era engraçado ela ainda ter aquela mesma personalidade excêntrica... afinal de ocntas, não era muito diferente da versão de outra dimensão.

- Quando você fez algo que não fosse besteira, você quer saber, né, lesma?- provocava, rindo.

Yashiro logo falava o que acontecia e Shura apenas coçava a nuca.

- Que nunca alguém deve tentar controlar o Zen'no-san. E que ele alterou a paisagem do lugar.- falava, simplesmente.

Por mais estranho que fosse, aquela formação original do time novamente reunida era algo familiar para o garoto... apesar do fato de não estarem com a sensei original. E logo Yashiro falava sobre treinar... era exatamente o que o Raijin tinha em mente.

- Pois é, vamos aproveitar que não é aquela imbecil retardada da Aja que tá tentando nos ensinar. Tenho que melhorar a minha rapidez.- falava.

--------------------
Sign By MZ

user posted image

Raijin Shura


F4 E6 H7 A8 C5 I1
PM
^
Master Zero
 Posted: Apr 16 2018, 08:41 PM
Quote
Master Zero
Game Master
1954
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Master Zero ~ Yami#4541
warn:
Offline


Luke ia falar com o fumante, e escutava ele resmungando algo

Baofu - ... Ōtsutsuki.... Hm?

Logo ele olhava para o Doragon, e escutava o que ele pedia. O garoto procurava Amatsu, mas não encontrava ela no meio do grupo.

Baofu - O Mangekyou? Depende.... se for só ativar e desativar, posso ajudar. Se quer ajuda no caminho da piromania, é melhor a Ulala... acho que ela tava na cozinha.... O que é um péssimo sinal.

Enquanto o Uchiha buscava ensinamentos com o fumante, Yagyu ia falar com Meimei.

Meimei (Outra) - Acho que é melhor tu falar com a Iris pra isso, não? Ela que sabe mais dessas coisas.... Ou tem o Tigris lá também.

E então, Shura e Yashiro explicavam as coisas pra uma confusa Meimei

Meimei - ... Outro mundo? ... Outra versão?

O que ajudava ela a ficar mais confusa ainda.

Meimei - ... Então ela é a minha outra versão?

Meimei apontava pra Rose

Rose - Não.

Meimei - Então o que é você?

Rose - Sua filha.

Meimei - ....

Meimei (Outra) - Eu sou você : D

Meimei - ... Jesus, eu fiquei velha.

Meimei (Outra) - ...

Meimei - Se bem, que se você é mais velha que o Raikage, até que eu fico bem conservada.

Yashiro e Shura resolviam treinar... só faltava procurar alguém pra isso.

Meimei - ... Aja é.... que fim será que deu aquela doida?

Zen'no - Está de sensei de outra equipe.

Meimei (Outra) - Quem é Aja?

Zen'no - Uma outra jounnin da vila.

Meimei (Outra) - Não lembro de nenhuma Aja... Hmmm

Cherub - Eu lembro.

Meimei (Outra) - É? Quem era?

Cherub - Prefiro não comentar para manter a minha liberdade.

Sokkyo - ...

Rinku - Aja.... Aja... Ah, ela foi aquela que se gabou por te encontrar pouco depois que tu fugiu da vila, não?

Cherub - Sim.

Megami (Outra) - Ah. Lembrei dela.

Zen'no - ... O que aconteceu com ela, afinal?

Megami (Outra) - Digamos que não acharam nada fora alguns pedaços da armadura dela, pro funeral.

Cherub - ...

Zen'no olhava para Cherub

Cherub - Olha, foi em outro mundo, e sobre outras circunstâncias. E em minha defesa, aquela coisa era feia que doí pra olhar, então eu acho que eu fiz um bem a humanidade.

Meimei - Saber que ela morreu, mesmo não sendo aqui, me alegra.

Meimei (Outra) - ... Esses comentários homicidas, você me orgulha, Lil' me.

Zen'no - ... Você é uma má influencia. O que diabos seus pais fizeram pra você acabar assim?

Megami (Outra) - Olha, Zen-chan.... Considerando tudo, até que saímos no lucro com ela.

O grupo seguia falando, com quem os garotos procurariam instrução?


~~~ Victor & Zen'no ~~~


Zen'no (Outro) - E quais são?

Victor - Você se lembra do plano daquele Uchiha Madara, não?

Zen'no (Outro) - ... Tsukuyomi Infinito...

Victor - Sim. Ele conseguiu ativar aquilo, e então aquela árvore se formou e pegou todos pra... sei lá o que aquela coisa iria fazer, mas boa coisa não devia ser.

Zen'no (Outro) - Mas... até onde eu lembro, conseguimos não ser pegos por aquela luz... Você usou os Edos como escudos humanos.

Victor - Sim.... E pensar que vocês me criticavam por usar zumbis.

Zen'no (Outro) - Hm.

Victor - De qualquer modo, a primeira hipótese... Simplesmente, fomos capturados por uma segunda onda do genjutsu, e o que achamos que vivemos, é o sonho de alguém.

Zen'no (Outro) - De quem?

Victor - Essa é a parte que não se encaixa... todos agem muito perfeitamente conforme a sua personalidade, e também tem pessoas que nós não conhecemos, como aqueles garotos... Tudo ocorre muito naturalmente e sem "defeitos" pra ser um sonho... Claro, é um genjutsu de nível extremamente alto, mas não faz sentido ser um sonho individual... ainda mais que pelo o que foi dito ele faz a pessoa viver no seu "mundo ideal".

Zen'no (Outro) - E a segunda?

Victor - Assim como na primeira, fomos pegos pelo genjutsu, e aquela árvore é algo que serve pra "moderar" o que se vê... Então estamos todos dentro de uma ilusão coletiva, enquanto nossos corpos... bem, vai saber o que está acontecendo com eles. A favor dessa hipótese de estarmos no Tsukuyomi Infinito está o fato que... bem, todos nós rejuvenescemos uns bons anos, os nossos mortos, como o Seraph e o Kishin, agora estão vivos. Enfim, tudo basicamente aponta pra isso.

Zen'no (Outro) - Hm.

Victor - E a ultima é.... simplesmente alguma técnica daquela mulher nos mandou para uma dimensão similar a nossa, e por algum motivo ficamos mais jovens no processo... Pode ser algum efeito colateral de uma viagem no espaço-tempo forçada, ou algo assim.

Zen'no (Outro) - Essa ultima hipótese é genérica de mais, não?

Victor - Sim.... mas também é possível. Nós não sabemos qual é todo o poder dela, afinal.

Zen'no (Outro) - ... Hm... Eu lembro que escutamos aqueles garotos falar o nome dela, mas agora não consigo me lembrar qual era.

Victor - Ootsutsuki Kaguya.

Zen'no (Outro) - ... Ōtsutsuki?

--------------------
PM
^
Knoter
 Posted: Apr 16 2018, 10:06 PM
Quote
Knoter
Kumo // Gennin
521
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Knoter#1531
warn:
Offline


Yagyu confirmava com a cabeça conforme Luke respondia. O que ele falava era verdade, naquele mundo o grupo não era simplesmente nada, e sim apenas um punhado de pessoas um pouco mais fortes do que o normal.

[Yagyu] - Se for pensar assim agente tá amarrado a Kumo já. Não que seja uma coisa ruim, bem pelo contrário, mas qualquer coisa passo infalso e agente pode tá ferrado bem rápido.

Luke então se afastava a procura dos Uchihas do local afim de aprender a dominar aquela nova técnica para logo em seguido o garoto praticamente receber uma negativa de Meimei quanto a seu treino. Realmente fazia mais sentido treinar com Iris ou Tigris que usavam portões mas por outro fazia tempo que o garoto não tinha um treinamento sério com a sensei.

[Yagyu] - Ok, um dia eu ainda vou te mostrar que o aluno superou o professor. Heh, fica esperando ...

Yagyu então ficava virando a cabeça de um lado pra outro enquanto escutava a conversa dos garotos de Kumo e as participações de Meimei, Megami e cia. O ruivo apenas mantinha um sorriso de canto ao se lembrar de quando ele próprio era mais jovem em meio a todos aqueles monstros e a única coisa que importava praticamente era saber se iria sobreviver a próxima missão.

Yagyu então tirava o sorriso do rosto e ia até Iris. Jogava o braço em volta da cintura dela e praticamente a puxava contra si.


[Yagyu] - Sentimos tua falta na luta Iris ...*Uma rápida memória de Zen'no acabando com todo exéricito vinha a sua memória. O gennin apenas completava a frase após 2 segundos.* - ... aposto que se tu tivesse lá aqueles caras teriam fugido de ti antes deles pensarem de ter medo do Zen'no-san ... Hahah. To falando a verdade ou não?!

Perguntava olhando pra Meimei e as pessoas da sua realidade já que os dessa nova realidade ainda não conheciam direito a kunoichi.

[Yagyu] - Mas sério agora ...*Se dirigia apenas a Iris enquanto tirava a mão de sua cintura.* - ... me ajuda com o treino pra abrir o 7º portão?

-------------------

Yashiro olhava de "Meimei para Meimei" com um sorriso no rosto enquanto eventualmente ouvia os comentários dos outros. Aquele grupo podia ser um grupo de monstros absurdamente fortes mas eram engraçados. Fazia coro não só a Shura como também a Cherub quando a conversa se referia a Aja, já que na visão do garoto um oceano separava sua sensei atual Megami, da antiga.

O outro ruivo, Yagui chegava abraçando a tal Iris que certa vez tinha lutado com Zen'no. Chegava comentando de como os inimigos iriam fugir dela ou algo do tipo, ao que o garoto apenas franzia as sobrancelhas não entendo muito bem o comentário, se da força dela ou outro coisa.


"Falando na Megami-sensei ... ela tá ocupada fazendo comida então ..."

O garoto fazia um sinal de cabeça pra Shura na direção de Zen'no quase ao mesmo tempo em que começava a se aproximar dele.

[Yashiro] - Oe, Zen'no-san ... já que a Megami-sensei tá ocupada tu não pode ajudar agente então?!O garoto estava precisando de uma maneira melhor pra se defender de ataques taijutsu e talvez ele soubesse de algo que pudesse lhe ajudar. Sem contar que depois da última luta Yashiro tinha Zen'no como modelo, tá certo que não era o mesmo Zen'no mas isso era apenas um detalhe.

--------------------
Sign by Master Zero
user posted image
Juuin Yashiro

Força Bruta: 3 | Energia: 5 | Habilidade: 7 | Agilidade: 5 | Controle de Chackra (CdC): 7 | Influência de Chakra (IdC): 1
HP: 100% | Stamina: 200 | Limite de Chackra (LdC): 60
PM
^
Luke
 Posted: Apr 16 2018, 10:17 PM
Quote
Luke
Kumo // Gennin
643
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Luke#5082
warn:
Offline


AO ouvir Yagyu, o garoto apenas assentia.

- Kumo foi a vila que foi mais justa, dentre todas, lá no nosso lugar, né.- falava.

Logo que chegava, o Doragon podia ver Baofu falando um nome estranho. Aquilo logo chamava sua atenção.

- Otsutsuki? O que diabos é isso? A Ouroboros daqui?- perguntava, olhando confuso para o fumante.

A resposta de Baofu indicava o paradeiro de Amatsu... e uma possível confusão que podia estar prestes a acontecer.

- Tsh... vai ser problemático, mas é melhor ir com ela, pra tentar descobrir os detalhes da técnica com alguém que usa. Mas... depois quero falar com você a respeito de algo, velhote.- falava, fazendo uma pequena reverência com a cabeça.

Após a reverência, o Uchiha se mandava pela direção que as mulheres que iam cozinhar tinham tomado inicialmente.

"Tenho uma certa impressão que antes do que imagino devo ver a Amatsu ser expulsa da cozinha."_ pensava, com uma gota na cabeça.
-----------------------------------------------------------------------------------
O Raijin acompanhava o Juuin na risada quanto ao papo das duas Meimei. Mas então o papo se desviava em Aja e o semblante do genin logo demonstrava a grande "satisfação" que possui de lembrar que tivera ela como sensei.

- Aqui aquela maldita não vale muito como ninja. Uma sensei deixar 3 genins recém-saídos da academia presos em uma rede enquanto são roubados e tem inimigos nas redondezas... bem, é uma atitude que varia entre covardia e retardo.- falava, irritado por lembrar da imbecil.

Podia ver Yagyu abraçando uma mulher e, ao ouvir o nome dela, logo se lembrava do conselho de Luke.

"Então era essa a tal Iris? O ruivo chegou agarrando, o Doragon mandou eu me manter longe... por via das dúvidas, vou pelo Doragon."_ pensava.

Observava então o sinal de Yashiro e logo compreendia o que o amigo pretendia. Sem falar nada, ia junto dele.

"Mesmo que ele não seja aquele Zen'no... ele é a pessoa mais imponente que conheço. Ninguém melhor pra ajudar."- pensava.

Conforme imaginado, Yashiro pedia a ajuda para treinar. Shura logo assentia positivamente com o companheiro.

- Sim... depois de tudo que vimos e o quanto não conseguimos fazer nada... só podemos treinar para ficar mais fortes.- falava, determinado.

--------------------
Sign By MZ

user posted image

Raijin Shura


F4 E6 H7 A8 C5 I1
PM
^
Master Zero
 Posted: Apr 16 2018, 11:21 PM
Quote
Master Zero
Game Master
1954
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Master Zero ~ Yami#4541
warn:
Offline


Baofu - ... Só um nome, estava lembrando de algo.

Logo após ouvir o nome, algo aparecia rapidamente na mente do Doragon, como um flash

user posted image


De qualquer modo, o pensamento de Luke se concretizava, assim que chegava na cozinha, via Amatsu sendo expulsa de lá, após torrar algo

Amatsu - Masmasmas... TUDO FICA MELHOR COM FOGO ç_ç

Megami - ...

Amatsu - Até a tua casa ficou.

Megami - ... Eh?

Amatsu - ... Oh. Eeeeerrrrr.....

Enquanto isso, Yagyu chegava mais perto de Iris que o recomendado para uma pessoa sã

Iris - Sétimo portão? Que tipo de ajuda tu quer?

Enquanto isso, os garotos iam até o Zen'no do mundo deles, apesar de preferirem falar com o do outro mundo.

Zen'no - Certo então, vamos lá pra fora.

Zen'no se levantava e começava a andar para fora da casa, rumo as áreas de treino.

Meimei - Treino, eh.... Chato.

Meimei (Outra) - Ei Nana-chan, Onii-chan, Ros-chan!

Nanashi (Outra) - O que foi, Nee-san?

Kishin (Outro) - O que você quer?

Rose - Sim?

Meimei (Outra) - Que tal a gente levar a Lil' me pra um passeio?

Meimei - .... Eh?

O trio de irmãos olhava com um sorriso maníaco para a jovem Meimei

Meimei - ... Pai? ç_ç

Zen'no - ... Fiquem a vontade.

Meimei - .... ç_____ç

A Meimei mais velha pegava sua versão mais jovem pelo braço e saia andando

Zen'no - Fiquem com a área nos fundos da casa, já que vocês não podem sair por ai. Kishin, Nanashi, vão com eles.

Kishin - Sim.

Nanashi - Hahaha~ Vai ser engraçado~

O grupo de irmãos e Rose iam para os fundos da casa era possível ouvir vozes

Meimei (Outra) - Oh, ja que o Lil' Onii-chan vai brincar também.... Vai ser bem divertido. Ei, Nii-chan, lembra quando a gente encontrou o Doragon e aqueles caras de Konoha?

Kishin (Outro) - Sim.

Meimei (Outra) - Então, vamos lá!

Kishin - Pera, pera pera, eu só vim assis--- ARGH. MEU BRAÇO. O MEU BRAÇO.

Meimei - Lobo bonitinho, lobo boni--- *ZAP*

Megami ria escutando aquilo, enquanto Zen'no se retirava com os garotos, indo pra uma das zonas de treino na entrada da casa

Zen'no - Então... o que pretendem treinar?

~~~ Victor & Zen'no ~~~


Victor - Sim, esse é o nome dela... Não ajuda muito, considerando que as poucas citações a ela a referem como a "Deusa Coelho" ou "Demônio".... É bem genérico.

Zen'no (Outro) - Mas... Pra ser chamada assim, ela deve ter um poder digno de um Deus.

Victor - Heh. Normalmente eu ignoraria essa titulação, afinal é como o ditado diz... "Em terra de cego, quem tem um olho é rei". Mas... não da pra negar que o poder dela é descomunal. E considerando isso... qualquer coisa é possível, mesmo essa estranha viagem no espaço-tempo que tivemos.

Zen'no (Outro) - Hm.

Victor - Do mesmo modo que nós rejuvenescemos uns bons anos com isso, pode ser que os Edos tenham voltado a vida por esse mesmo "efeito colateral".

Zen'no (Outro) - Então... você acha que todos os membros do nosso mundo que estão aqui.... De um modo ou outro escaparam do Tsukuyomi Infinito e então foram pegos por uma técnica de transporte no espaço-tempo.

Victor - É uma hipótese. E tudo isso considerado, temos algumas opções...

Victor parava de falar por alguns instantes e ia até a porta, abrindo.

Victor - E não adianta ouvir atrás da porta, Kaoru, o seu cheiro de cigarro é inconfundível.

Baofu estava lá.

Baofu - Heh. Eu vim pra pedir se vocês conheciam algum Ootsutsuki, o nome ficou na minha cabeça por algum motivo... mas pelo o que eu escutei, não preciso pedir mais nada.

Victor - Hm... Então as memórias podem ir voltando.

Baofu - Não seria o caso de falar pros outros? Ou você acha que pode ser um choque pra eles?

Victor - Vamos dizer que você pisque e rapidamente comece a se lembrar de.... 5 anos da sua vida de uma vez, não é uma das melhores coisas. Agora imagine 10, 15 anos... dependendo da pessoa ela pode entrar em choque. E também, não sabemos qual é a situação atual. Alguns podem achar que estão num sonho e... bem, sair fazendo o que bem entendem, e talvez estejamos de fato em outra dimensão.

Zen'no (Outro) - Quais as opções que você acha que temos, Victor?

Victor - Bem... Se for um sonho, continuar sonhando enquanto nossos corpos possivelmente definham na vida real. Se for outro lugar, continuar vivendo normalmente.

Baofu - Soluções passivas... bem a sua cara.

Victor - Heh. Normalmente sim, mas.... eu não estou afim de deixar meu corpo morrendo preso a um bonsai de uma auto-intitulada Deusa, e muito menos confiar em um grupo de garotos a minha vida.... Considerando hipóteses 1 e 2. E considerando a 3ª... temos que arrumar um modo de nos preparar caso aquele monstro exista aqui, ou simplesmente se transporte pra cá.

Baofu - Bem, eu conheço genjutsus, ainda mais o Tsukuyomi.... e ele não vai deixar você simplesmente cancelar ele.... Quem dirá essa merda que o Madara usou.

Victor - Talvez, mas não custa tentar... Bem, as nossas outra opção é estudar o inimigo e ver o que se pode fazer.

Zen'no (Outro) - Você falou que não se tem muitos textos sobre essa Kaguya... então como se estuda algo sem informação?

Victor - Bem... O doujutsu dela parece ser uma fusão do Rinnegan com o Sharingan.

Victor falava, apontando o desenho

Baofu - Rinnegan, hm.

Victor - Sharingan pra estudo nós temos, vários, e... bem, não temos como descobrir muita coisa de "especial" neles.

Baofu - ... Você não tá querendo insinuar de...

Victor - Precisamos de um Rinnegan para fazer alguns testes.

Baofu - Mas... o único Rinnegan que se tem registro é o do Madara.

Victor - Sim, mas...

Zen'no (Outro) - ... Você vai ir atrás do líder da Akatsuki?

Victor - ... Você se lembra disso, também?

Zen'no (Outro) - Uma pessoa explodir uma vila, não é algo que seja normal.

Baofu - ... Olha, VOCÊ falar isso é irônico, Zen'no-san.

Victor - Considerando o que se viu durante a guerra... o Rinnegan do Madara, no momento, está em posse do líder da Akatsuki... isso é, considerando que tudo segue exatamente conforme o nosso mundo. O Kaneko ainda não conseguiu entrar em Ame para confirmar essa informação com certeza.

Baofu - Estamos com problemas com aquela organização que tem você e o cara do Kamui, e ainda vamos entrar em guerra com a Akatsuki... Não somos tão neutros assim mais, hm? ... Pera, a Akatsuki já existe, aqui?

Victor - O ataque da Kyuubi a Konoha ocorreu uns 8 ou 9 anos atrás, então já.

Zen'no (Outro) - Aquele traidor já é o Hokage, então?

Baofu - Yusuke? Não, o Sandaime voltou ao cargo por aqui.

Zen'no (Outro) - Bom... ... Hokages... Hm?

Zen'no lembrava de algo

Victor - O que foi?

Zen'no (Outro) - Me lembrei agora... Além dos seus Edos... Não tinha os que o sannin das cobras invocou também?

Baofu - !

Victor - ... De fato, tinha esquecido deles...

--------------------
PM
^
Luke
 Posted: Apr 17 2018, 12:01 AM
Quote
Luke
Kumo // Gennin
643
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Luke#5082
warn:
Offline


Baofu desconversava mas, antes de perguntar, o Doragon sentia um flash. Meio perplexo, balançava a cabeça.

- Oe, velhote, esse olho dá algumas alucinações?- perguntava, confuso.

Após chegar na cozinha já via Amatsu sendo expulsa de lá. E, com uma gota na cabeça, podia imaginar uma tragédia prestes a acontecer. Fingindo-se de desentendido, logo dava um grito.

- Amatsu-sannnnn, preciso de sua ajuda! Está na hora de me ajudar com os olhos, não quero causar chamas negras por aí. Megami-san, posso ir com ela para alguma área livre?- perguntava, para tentar evitar a fúria da Juuin.
-------------------------------------------------------------------------------------
COmo era previsto, o maníaco-mor por treinos topava de imediato o convite. Começava a seguir o Juuin, até que notava a pergunta dos outros Juuins.

"Vixe... se ela for, acho que volta com todos os ossos do corpo quebrado."- pensava.

Kishin também era designado... aqueles dois estavam ferrados. E, pelo que dava para escutar, não demorava para ter os primeiros ferimentos. Era então que o Raijin notava algo... provavelmente também não sairia intacto. Era quando paravam e Zen'no perguntava o que seria treinado. O garoto já começava a alongar.

- Zen'no-san... meu forte é o taijutsu mas, apesar de ter uma velocidade relativamente boa, ainda costumo ser acertado em lutas. Então... tava pensando em desenvolver uma técnica onde através do uso da minha velocidade corporal eu pudesse confundir o oponente e me tornar menos previsível de ser acertado.- falava, de uma vez.

--------------------
Sign By MZ

user posted image

Raijin Shura


F4 E6 H7 A8 C5 I1
PM
^
Knoter
 Posted: Apr 17 2018, 11:01 AM
Quote
Knoter
Kumo // Gennin
521
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Knoter#1531
warn:
Offline


Antes de ouvir a resposta de Iris, Yagyu via os dois gennins de Kumo pedindo para treinar com Zen'no. Apenas dava um sorriso de canto para eles já que sabia o efeito que um Zen'no lutando sério podia causar na pessoa. Talvez não tivesse sido uma escolha muito sábia em termos de "auto-preservação" mas ainda assim respeitava a decisão. Nesse meio tempo a companheira dos dois gennins era praticamente arrastada por Meimei, Amatsu e Kishin. Qual a intenção da sensei com isso ele não sabia, o que sabia era que a garota estava bem ferrada. Com um leve gota na cabeça o garoto olhava pra Iris ao ouvir sua pergunta.

[Yagyu] - Ah sei lá, quero ajuda com ele só. To chegando perto do último portão e eu duvido que esse seja como os outros seis. Fora que contigo junto a coisa vai mais rápido ...*Cruzava os braços esperando a resposta da kunoichi.*

---------------

Zen'no havia aceitado ajudar a dupla de gennins ao que Meimei tinha decidido ir com sua verão mais velha e os irmãos para outro ponto da casa. Provavelmente não tinha sido a melhor das escolhas da garota mas o próprio Yashiro também não podia falar muito a respeito disso já que estavam prestes a começar um treino com Zen'no. Apesar de tudo, estava empolgado com aquilo.

"Se eu sair inteiro daqui vai ser um milagre mas foda-se ... se esse for o preço pra ficar mais forte eu aceito."

Tinham chegado em um campo de treinamento e Zen'no já perguntava o que cada tinha em mente como treino. Shura já se adiantava dizendo que basicamente queria ficar mais rápido pro seu taijutsu ficar melhor ainda.

[Yashiro] - Já eu sou o contrário. Meu forte é ninjutsu e minha única escolha hoje pra escapar dos ataques taijutsu é usando o Dochuu ou o Kawarimi. São boas saídas mas eu tava pensando em algo que ao mesmo tempo pudesse ser usado como defesa e ataque.

--------------------
Sign by Master Zero
user posted image
Juuin Yashiro

Força Bruta: 3 | Energia: 5 | Habilidade: 7 | Agilidade: 5 | Controle de Chackra (CdC): 7 | Influência de Chakra (IdC): 1
HP: 100% | Stamina: 200 | Limite de Chackra (LdC): 60
PM
^
Master Zero
 Posted: Apr 17 2018, 01:12 PM
Quote
Master Zero
Game Master
1954
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Master Zero ~ Yami#4541
warn:
Offline


Luke partia para o resgate da Uchiha, pedindo a ajuda dela e indo com ela pra uma das áreas de treino do local.

Megami - ... Ok, them.

Do lado de fora, Amatsu olhava pra Luke

Amatsu - Quer ajuda com o que do Mangekyou? Tenho uma bela receita de javalis cozidos por 7 dias em fogo brando.

... Pra que diabos ela usava aquele jutsu afinal. E Yagyu seguia tentando convencer Iris a ajudar ele no treino.

Iris - Certo, então. Lembra aonde o 7º portão fica?

Perguntava a mulher enquanto caminhavam. E o grupo de gennins de Kumo começava a falar o que pretendiam para Zen'no

Zen'no - Confundir como? "Sumir" e "reaparecer" em outro ponto?

Perguntava o Juuin para Shura, e então ele olhava para Yashiro

Zen'no - Um jutsu pra defesa e ataque... Hm....

Megami (Outra) - Porque não o Hari Shizou? Aproveitando que ele tem cabelos longos.

Megami chegava, planando no ar com suas asas saindo do kimono. Somente as asas estavam a vista, o restante do corpo estava normal

Zen'no - Hari Shizou? Hm. É uma boa ideia.

Megami (Outra) - Basicamente é um jutsu em que os cabelos te envolvem numa espécie de casulo pontiagudo... o que acha?

~~~ Victor & Co. ~~~


Baofu ascendia um cigarro enquanto se sentava.

Zen'no (Outro) - Cuidado com os móveis.

Baofu - ...

Baofu apagava o cigarro e guardava ele.

Victor - De fato... O Orochimaru tinha invocado os cinco Hokages com o Edo Tensei na guerra... Então, se a minha teoria do transporte estiver certa...

Baofu - Temos quatro hokages perdidos por ai, talvez sem memórias.

Zen'no (Outro) - Invocar o Yusuke não foi uma boa ideia.

Victor - ... É, a presença do Godaime já confirma a teoria, mesmo...

Baofu - Então temos o Shodaime, Nidaime, Sandaime e Yondaime por ai, em algum canto... Jesus...

Victor - Hm... E ainda tem os garotos, que estavam enfrentando diretamente a Kaguya.

Zen'no (Outro) - Uzumaki Naruto e Uchiha Sasuke.

Baofu - O sensei deles era o Kakashi-chan... mas o que tem eles?

Victor - Eles pareciam cientes de quem ela era.... então pode ser que investigando a vida deles de pra descobrir algo... Mas eles ainda são crianças por aqui, então não acho que tenha muita validade.

Victor se levantava e ia até uma janela.

Victor - Enfim... O Kaneko está viajando pelo mundo e procurando informações que ele consiga sobre a Kaguya.... qualquer coisa ele está tomando nota. Como não temos documentos oficiais, temos que nos basear em rumores e lendas. Nós temos duas coisas a fazer... Procurar os Hokages e conseguir um Rinnegan para fazer testes.

Baofu - Tudo isso enquanto lidamos com o "Goumaden" desse mundo, e vai saber o que mais tem por aqui... *Sigh*... Matamos um kage no nosso mundo, conseguimos arrumar tudo... pra no fim acabarmos contra uma Deusa.... Essa maldita escala de eventos não tá subindo muito não?

Zen'no (Outro) - Temos um problema mais urgente.... O que vamos falar pro Raikage-sama?

Baofu e Victor - ...

--------------------
PM
^
Luke
 Posted: Apr 17 2018, 02:22 PM
Quote
Luke
Kumo // Gennin
643
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Luke#5082
warn:
Offline


O pensamento rápido do Doragon acabava livrando a ocorrência de um possível incidente. Junto da Uchiha, chegava até a área de treino. Logo, apergunta de Amatsu fazia o jovem ficar com uma gota na cabeça.

"Ela era um pouco menos vidrada em fogo quando nos conhecemos, se não me engano."- pensava, olhando perplexo a mulher.

- É, Amatsu-san, basicamente preciso aprender a controlar isso. Quero conseguir ativar e desativar voluntariamente... e gostaria de saber os detalhes desse tal Amaterasu. Pode me ajudar?- perguntava para a Uchiha, tentando desconsiderar a parte do javali cozido.
-------------------------------------------------------------------------------------
O pedido de Yashiro era algo parecido com o do Raijin. Shura bem imaginara que, após todo aquele domínio de Yashin, ele investiria em algo para a defesa. Mas a pergunta de Zen'no fazia o genin coçar a nuca.

- Err... não sei se pensei nisso direito.- murmurava.

Após uns poucos segundos de silêncio, olhava de novo para o patriarca Juuin.

- Sei lá, pensei em agilizar os movimentos o suficiente pra ficar difícil de me verem ou pra ir tão rápido que não saibam de verdade onde eu to... tipo um oboro bushin, mas com rapidez, para confundir o adversário de maneira mais difícil de perceber graças a alta velocidade.- era o que conseguia responder.

--------------------
Sign By MZ

user posted image

Raijin Shura


F4 E6 H7 A8 C5 I1
PM
^
Knoter
 Posted: Apr 17 2018, 07:36 PM
Quote
Knoter
Kumo // Gennin
521
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Knoter#1531
warn:
Offline


[Yagyu] - Hai!

Falava apontando para a região onde ficava o sétimo portão logo abaixo da parte inferior do abdomen, na cintura. Yagyu nem acreditava mas já estava quase chegando ao fim com a técnica dos portões. Aquela altura já sabia que a abertura do último portão levava a morte do usuário, por isso já se perguntava faz um tempo se seria sábio aprendê-lo já que qualquer usuário de genjutsu com habilidade suficiente poderia faze-lo liberar os 8 portões mesmo contra sua vontade.

[Yagyu] - Oe Iris, tu acha que vale a pena aprender o oitavo portão? Tu sabe usar ele?

---------------------------------------

Para Shura o patriarca da família Juuin já respondia na hora enquanto pra Yashiro ele já começava a pensar um pouco. A Megami da outra realidade logo aparecia voando, através do controle parcial do seu selo, sugerindo um jutsu chamado Hari Shizou.

"De fato o outro Zen'no-san usou usou mais taijutsu do que ninjutsu na luta então acho que é seguro dizer que Megami-sensei entende mais na área de ninjutsu ..."

Megami dava um resumo muito breve do que era o jutsu ao que apenas levantava as sobrancelhas com aparente surpresa estampada no rosto com um misto de animação.

[Yashiro] - Se eu consigo usar a tempo eu me protejo e ainda de quebra o cara ferra os braços ... parece perfeito pra mim?*Falava olhando de Megami para Zen'no e de volta pra Megami já que aparentemente a kunoichi estaria assumindo o treino.*

--------------------
Sign by Master Zero
user posted image
Juuin Yashiro

Força Bruta: 3 | Energia: 5 | Habilidade: 7 | Agilidade: 5 | Controle de Chackra (CdC): 7 | Influência de Chakra (IdC): 1
HP: 100% | Stamina: 200 | Limite de Chackra (LdC): 60
PM
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Share this topic:
« Next Oldest | Treinos | Next Newest »

Opções do Tópico
Pages: (3) 1 2 3 
Responder
Novo Tópico
Nova Enquete


 


 


Latest Shouts In The Shoutbox -- View The Shoutbox · Rules Collapse  



- NOSSO BOTÃO -



- PARCEIROS -






Portal Zonko's [Zks] de Harry Potter









:: Topsites Zonkos - [Zks] ::











core by ree of shine. Skin by Waka. RPG Hajime Naruto 2016