RPG Hajime - Naruto é um jogo criado por fãs da história criada por Masashi Kishimoto. Feito de jogador para jogador, tem um sistema fácil e prático onde você pode criar várias combinações únicas enquanto o seu personagem cresce como um ninja. Faça parte dessa comunidade e viva o universo de Naruto!
Venha ser um NINJA!
Junte-se a nós no chat do Discord!



 
Fechado
Novo Tópico
Nova Enquete

 [Shino] - Take it easy
Mito
 Posted: Nov 3 2016, 12:54 PM
Quote
Mito
Game Master
635
posts
vila: Iwagakure
registro: 19-August 16
discord: #6287
warn:
Offline


Shino havia descansado bastante desde a última missão/treino. Fazia dois dias inteiros desde que ele foi liberado para descansar, e finalmente parecia que precisariam dele novamente. Alguém batia na janela de Shino, assustando o garoto. Ao invés do costumeiro pombo, Oodan, o gigante, estava do lado de fora, olhando para ele e acenando para que ele o seguisse. Logo depois, o ninja saia andando, sem dar tempo para que o gennin sequer entendesse o que se passava. Não teria muito tempo para se organizar dessa vez.

--------------------
PM
^
Shino
 Posted: Nov 3 2016, 01:11 PM
Quote
Shino
Konoha // Chuunin
238
posts
vila: Kirigakure
registro: 19-August 16
discord: #7522
warn:
Offline


Shino estava em casa descansando dois dias após seu último trabalho, quando derrepente algo bate em sua janela, o gennin crente que ia encontrar um pombo correio encontra o Oodan, o gigante, falando para o seguir. O gennin como não tinha muita coisa para pegar ele pega tudo rapidamente e vai seguindo o gigante o gennin demora, mesmo sabendo que daria para encontrar o gigante em qualquer lugar, mas Shino queria perguntar algumas coisas para o gigante.

-Você sabe quem está me chamando?

Tendo uma resposta positiva ou não o gennin continuava seguindo o gigante.

--------------------


Narração/Ação
-Fala
"Pensamento"
PM
^
Mito
 Posted: Nov 4 2016, 08:01 AM
Quote
Mito
Game Master
635
posts
vila: Iwagakure
registro: 19-August 16
discord: #6287
warn:
Offline


Oodan era apenas um boneco, então esperar por uma resposta dele era como esperar por um diálogo com uma vaca. Porém, surpreendentemente, a boca de Oodan se abre, e uma voz grossa sai dela.

Oodan: Vamos fazer uma missão na sala de registros do kage. O sensei tentou procurar dados por lá sobre o tráfico, mas estava tudo muito bagunçado, então enquanto você organiza, ele pesquisa.

Aquela missão seria um saco, obviamente. Mas aparentemente, era um saco pelo qual eles teriam que passar.

???: Por isso, espero que você esteja disposto a uma missão muuuito entediante e chata, por um bem maior.

Agora era a voz de Mujin, e vinha do lado esquerdo de Shino. O jounnin estava no telhado, acompanhando-os lentamente até o prédio, que começava a ficar cada vez maior.

Mujin: Bom, alguma duvida antes de começarmos?

--------------------
PM
^
Shino
 Posted: Nov 4 2016, 10:05 AM
Quote
Shino
Konoha // Chuunin
238
posts
vila: Kirigakure
registro: 19-August 16
discord: #7522
warn:
Offline


Shino escutou a resposta do gigante e não ficou muito feliz com aquilo pois sabia que aqquiilo seria muito entediante. Dai ele escuta a voz de seu sensei ao seu lado indo pelo mesmo caminho que o gennin.

QUOTE
Por isso, espero que você esteja disposto a uma missão muuuito entediante e chata, por um bem maior.
Mujin: Bom, alguma duvida antes de começarmos?


-Ja imaginava que fosse chegar uma missão assim, mas fazer o que né, eu como gennin tenho que aceitar missões assim também. Começamos por onde? E qual o objetivos? Só arrumar? Ou encontrar algo?

--------------------


Narração/Ação
-Fala
"Pensamento"
PM
^
Mito
 Posted: Jan 3 2017, 04:53 PM
Quote
Mito
Game Master
635
posts
vila: Iwagakure
registro: 19-August 16
discord: #6287
warn:
Offline


[Feliz natal e ano novo s2]

Mujin: Veja só, teremos dois objetivos. O seu apenas organizar os arquivos em ordem de urgência, depois em ordem de antiguidade, e por fim, em ordem alfabética. Nada muito difícil, apenas muito monótono. O meu trabalho será passar pelos arquivos organizados e procurar por pistas que possam nos levar ao esconderijo dos criminosos.

Mujin explicava tudo isso enquanto a dupla andava, seguida pelas marionetes. Parecia ruim, e provavelmente seria pior ainda, principalmente levando em conta que Shino havia enfrentado Orochimaru na última missão... Mas nem todas as missões poderiam ser legais sempre, certo? Ambos entraram no prédio do kage, e se dirigiram até o acervo.

Mujin: Apenas não se assuste. Eles organizam isso de ano em ano, mas por algum motivo o do ano passado não foi organizado, então... bem...

O homem abre a porta, e Shino vê um quarto bastante desarrumado. Poderia estar pior, claro... Pelo menos não estava tudo esparramado no chão. Mas os pergaminhos estavam todos fora do lugar, e isso seria um saco.

Mujin: Bom... mãos na massa, certo?

@Shino

--------------------
PM
^
Shino
 Posted: Jan 4 2017, 12:12 PM
Quote
Shino
Konoha // Chuunin
238
posts
vila: Kirigakure
registro: 19-August 16
discord: #7522
warn:
Offline


Off: pra vc tb, voltamos bem.
On:
QUOTE
Mujin: Veja só, teremos dois objetivos. O seu apenas organizar os arquivos em ordem de urgência, depois em ordem de antiguidade, e por fim, em ordem alfabética. Nada muito difícil, apenas muito monótono. O meu trabalho será passar pelos arquivos organizados e procurar por pistas que possam nos levar ao esconderijo dos criminosos.


O gênio sabia que teria muito trabalho para fazer por isso ele não falava nada economizando energias e palavras, pois sabia que iria xingar muito aquilo até o final do trabalho.

QUOTE
Mujin: Apenas não se assuste. Eles organizam isso de ano em ano, mas por algum motivo o do ano passado não foi organizado, então... bem


-Agora sim eu estou começando a ficar preocupado, como assim esse ano que passou eles não fizeram nada?

O gennin chegava ao local e quando via aquilo tudo ele já perguntava.

-Quem é o responsável por isso? Vou fazer engolir esses arquivos e depois mato. Mas vamos começar a organizar isso logo.

O gennin começa a abrir espaço para ele poder colocar as coisas organizadas ali, logo que ele abre o espaço ele começa a ver duas coisas, a urgência dos documentos e a data dos mesmos, e separava em duas pilhas.

-É sensei, vai demorar bastante, enquanto estou fazendo isso o que o senhor vai fazer?

--------------------


Narração/Ação
-Fala
"Pensamento"
PM
^
Mito
 Posted: Jan 6 2017, 08:55 AM
Quote
Mito
Game Master
635
posts
vila: Iwagakure
registro: 19-August 16
discord: #6287
warn:
Offline


Mujin: HAHAHA, e seria merecido. O responsável geralmente é um civil, já que ninjas não gostam desse tipo de missão, mas parece que ano passado ninguém notou que o civil simplesmente nunca veio. Ele dava as caras e depois ia embora sem fazer o trabalho, e ninguém NUNCA usa essa sala.

Servidor público é foda. De qualquer jeito, provavelmente todos na vila queriam matar esse filho da puta agora que os arquivos eram necessários. O trabalho em si não era exatamente difícil, o problema era recolher todos os pergaminhos para começar a coloca-los no lugar.

Mujin: Eu vou dar uma olhada em pergaminhos mais antigos. Não se preocupe, não vou ficar à toa enquanto você trabalha. Falou, procurando arquivos de anos anteriores. Assim, Mujin começava o seu trabalho. O mais fácil era separar por urgência, pois as cores eram diferentes: Um laço vermelho para "urgente", um amarelo para "atenção" e um azul para "ordinário". Havia um ou dois com laços pretos também, de "secretos", que eram piores do que urgente, e só podiam ser abertos com o chakra do kage. Mujin esses secretos pode colocar em um arquivo separado... Não saberemos as datas mesmo.

--------------------
PM
^
Shino
 Posted: Jan 7 2017, 02:35 AM
Quote
Shino
Konoha // Chuunin
238
posts
vila: Kirigakure
registro: 19-August 16
discord: #7522
warn:
Offline


QUOTE
Mujin: HAHAHA, e seria merecido. O responsável geralmente é um civil, já que ninjas não gostam desse tipo de missão, mas parece que ano passado ninguém notou que o civil simplesmente nunca veio. Ele dava as caras e depois ia embora sem fazer o trabalho, e ninguém NUNCA usa essa sala.


"A pessoa responsável pela verificação que deveria fazer isso, mas beleza, não vamos içar reclamando que não vai adiantar em nada."

QUOTE
Mujin: Eu vou dar uma olhada em pergaminhos mais antigos. Não se preocupe, não vou ficar à toa enquanto você trabalha. Mujin esses secretos pode colocar em um arquivo separado... Não saberemos as datas mesmo.


-Sim, senhor.

o gennin sabendo que aquilo seria bem chato começa logo o seu trabalho separando as pilhas e no início nem se preocupando com datas, só se preocupada com a tal urgência. O gennin sabia que o pior seria a parte da ordem alfabética, mas cada mal tem seu momento.

--------------------


Narração/Ação
-Fala
"Pensamento"
PM
^
Mito
 Posted: Jan 7 2017, 09:45 AM
Quote
Mito
Game Master
635
posts
vila: Iwagakure
registro: 19-August 16
discord: #6287
warn:
Offline


Aquela missão era um saco, mas Shino tinha a raríssima oportunidade de ler os despachos da vila. Claro, muitas coisas eram chatas, mesmo entre urgências. Enviar ninjas para a fronteira, enviar esquadrões atrás de Orochimaru (esse era o mais recente), etc. Mas havia coisas sobre pessoas de dentro. O chunnin Maiki deveria ser interrogado por espionagem, o açougueiro da vila estava sendo vigiado... Uma pena ele não conhecer nenhum desses nomes. Será que havia algo sobre ele? Provavelmente não, o rapaz havia se tornado ninja a pouco tempo... Porém, se procurasse direito, talvez houvesse algo sobre seu clã. Mas, enquanto não aparecia, devia ficar passando o tempo de forma monótona, enquanto Mujin lia todos aqueles despachos.

--------------------
PM
^
Shino
 Posted: Jan 7 2017, 01:38 PM
Quote
Shino
Konoha // Chuunin
238
posts
vila: Kirigakure
registro: 19-August 16
discord: #7522
warn:
Offline


A única coisa boa daquilo era que ele ficava sabendo de muita coisa da vila que muitos não saberiam, mas até aquele momento ele não tinha pego nenhum nome conhecido por ele.

"Será que tem algo de mim ou do clã, a parte do orochimaru que está aqui eu participei de certa forma dessa missão, enfim. Será que tem algo do meu clã?"

O gennin continuou seu trabalho mas ficou atento para ver se tinha algo para que ele ou para o seu clã. Coisa que ele achava difícil mas não impossível.

--------------------


Narração/Ação
-Fala
"Pensamento"
PM
^
Mito
 Posted: Jan 9 2017, 11:26 PM
Quote
Mito
Game Master
635
posts
vila: Iwagakure
registro: 19-August 16
discord: #6287
warn:
Offline


O trabalho se tornava menos cansativo quando havia um objetivo. Apesar de o objetivo de Shino e o da missão não serem os mesmos, o caminho era parecido, de modo que procurar informações sobre seu clã não o atrapalhava.

E assim a missão se passava, de forma monótona. Os pergaminhos de urgência já estavam quase no fim, quando Shino finalmente batia o olho em algo de seu interesse. Era o despacho de uma missão Rank A, para caçar um bando ninja em algum lugar não especificado do país do vento. O relatório em si não tinha nada de anormal, exceto o final.


QUOTE
Encontrados e eliminados em um acampamento nômade. Relatos de sobreviventes do clã Sozo. Talvez seja do interesse do Kage investigar.


Nômades eram comuns no deserto, e não era incrível que um Sozo fizesse parte. Porém, não era apenas um: Havia dois, ou até mais. E, se valia a pena investigar, talvez boa parte deles fossem do clã. Se Shino encontrasse os sobreviventes, talvez aprendesse coisas novas sobre sua linhagem.

Mujin: Já acabou por ai? Achei algumas coisas, mas nada definitivo, quero dar uma olhada nos seus.

--------------------
PM
^
Shino
 Posted: Jan 10 2017, 01:00 PM
Quote
Shino
Konoha // Chuunin
238
posts
vila: Kirigakure
registro: 19-August 16
discord: #7522
warn:
Offline


Shino está a já a bastante tempo e vinda daqueles arquivos e não estava encontrando nada de interessante para ele, doente para a vila até que ele encontra no final do relatório da missão uma informação muito relevante para ele.

QUOTE
Encontrados e eliminados em um acampamento nômade. Relatos de sobreviventes do clã Sozo. Talvez seja do interesse do Kage investigar.


"Isso é bem interessante."

O gennin então guardou dados principais sobre aquela missão. Quem tinha feito, aonde tinham sido encontrados e como. Até que seu sensei lhe fala.

QUOTE
Mujin: Já acabou por ai? Achei algumas coisas, mas nada definitivo, quero dar uma olhada nos seus.


O gennin mostra aquilo que tinha encontrado e no final fala da parte de seu clã. Perguntando o que achava.

--------------------


Narração/Ação
-Fala
"Pensamento"
PM
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Share this topic:
« Next Oldest | Missões | Next Newest »

Opções do Tópico
Fechado
Novo Tópico
Nova Enquete


 


 


Latest Shouts In The Shoutbox -- View The Shoutbox · Rules Collapse  



- NOSSO BOTÃO -



- PARCEIROS -






Portal Zonko's [Zks] de Harry Potter









:: Topsites Zonkos - [Zks] ::











core by ree of shine. Skin by Waka. RPG Hajime Naruto 2016