RPG Hajime - Naruto é um jogo criado por fãs da história criada por Masashi Kishimoto. Feito de jogador para jogador, tem um sistema fácil e prático onde você pode criar várias combinações únicas enquanto o seu personagem cresce como um ninja. Faça parte dessa comunidade e viva o universo de Naruto!
Venha ser um NINJA!
Junte-se a nós no chat do Discord!

Pages: (3) 1 2 3  ( Go to first unread post )
Fechado
Novo Tópico
Nova Enquete

[Kohato e Ren] O último treino
Melkor
 Posted: Oct 28 2016, 08:49 AM
Melkor
Administrador
1626
registro: 19-August 16
discord: Melkor#8654
warn:

Postagem 5/18
23/10 a 30/10

@Kohato @Seito
OFF: Temos até dia 06/11 para terminar esse treino para que vocês possam usar os jutsus no CS ou no evento, então vamos acelerar pra dar tempo! No primeiro post, colem o jutsu que vão aprender.

Mais um novo dia raiava frio na Vila Oculta da Névoa e os dois genins submissos a Akame já sabiam que deviam estar às 9h perto dos portões da vila, para encontrar a jounin. Era hora de se prepararem para sair.

--------------------
Fala 1 | Fala 2 | Pensamento | Narração

Kumotami Jiruga | Genin | 14 anos | 80kg | 2,10m | Iwagakure

user posted image
PMEmail Website
^
Kohato
 Posted: Oct 28 2016, 09:33 AM
Kohato
Kiri // Gennin
90
registro: 23-September 16
discord: #3838
warn:

Aquele seria o primeiro treinamento de Kohãto com sua nova instrutora, estava ansioso para saber o que viria a aprender com aquele dia. Não tardou para se locomover pelas vastas ruas da vila da névoa e alcançar o local que fora marcado, ele foi pontual ao chegar no local perto dos portões da vila. Se sentou colocando as costas apoiadas em um muro e ficou tentando olhar o céu - embora a névoa não o permitisse fazê-lo.

- Será que eles vão chegar logo? - Questionou para si mesmo em um sussurro.

RANK C

- Fuuton; Tobidogou Maishin no Jutsu
Técnica onde o usuário lança projéteis e aumenta sua velocidade com uma rajada de vento, modificando sua rota, tornando mais díficil a esquiva e causando mais dano.
Sistema: bônus de +1 no teste de arremesso de projéteis. Dobra o dano causado.
Gasto: 25cp

--------------------
PM
^
Seito
 Posted: Oct 28 2016, 12:56 PM
Seito
Game Master
347
registro: 22-August 16
discord: @Seito#1254
warn:

Após a cansativa missão Ren descansava em sua casa. Ja era cedo cerca de sete horas da manhã, e o garoto acordado pensava em o que iria treinar, ainda não tinha certeza, mas sabia que seria algo relacionado ao clã... Perto da hora de sair Ren se arruma, pegava seus pertences e partia até o local marcado.Ao chegar no portão Kohato ja estava por lá e Ren o cumprimentava com um sinal de cabeça e ambos esperavam por Akame. ~ O velho Shinji uma vez me afalou do Chakra Hadou, Akame provavelmente saiba a técnica, então não será tão dificil...

Rank C

-Chakra Hadou (Grande onda de chakra)
O usuário dessa técnica precisa ter pelo menos aprendi o Maken Ryuu. É uma onda de chakra que sai em horizontal do corpo do Oni, com um alcance de pouco mais de 5 metros. O inimigo atingido pelo Dai Chakra Hadou tem seus circuitos de chakra bloqueados por um turno, devido a imensa concentração de chakra negativo na onda. Gasta 30 de chakra. Só pode usar uma vez por tópico.

--------------------
Oni Ren
"We work in the daro to serve the light. We are assassins."
PM
^
Melkor
 Posted: Oct 28 2016, 01:08 PM
Melkor
Administrador
1626
warn:

Postagem 6/18
23/10 a 30/10

Quando o horário marcado chegava e os genins já estavam no local, Akame também aparecia. Ela estava um pouco mais séria do que o normal, mas logo os garotos saberiam o por que.

Akame ~
Venham comigo, vamos para um campo de treinamento. E seguindo na frente ela já começava a explicar. O Exame chunin está se aproximando, mas apenas um de vocês dois poderá participar. Meu escolhido foi Kohato, mas quero deixar claro o por que: Ren e eu teremos uma importante missão em breve e por isso ele não poderá ir. Mas, sabendo disso com um pouco mais de tempo, pensei em fazer desse treino algo especial para vocês dois. Eu já sei o que vou ensinar para o Kohato, mas ainda não decidi o que te ensinar, Ren. Você tem algo em mente?

Enquanto andavam, Kohato notava que eram seguidos por um homem vestido de preto, com capa e capuz.

--------------------

user posted image
PMEmail Website
^
Seito
 Posted: Oct 28 2016, 01:17 PM
Seito
Game Master
347
warn:

Após pouco tempo Akame chegava até o local no horário marcado e os três logo começavam a se movimentar. No caminho Akame dizia algumas palavras para Kohato e Ren, explicando o porque do treino e o qual importante seria.

Akame ~ Venham comigo, vamos para um campo de treinamento.. O Exame chunin está se aproximando, mas apenas um de vocês dois poderá participar. Meu escolhido foi Kohato, mas quero deixar claro o por que: Ren e eu teremos uma importante missão em breve e por isso ele não poderá ir. Mas, sabendo disso com um pouco mais de tempo, pensei em fazer desse treino algo especial para vocês dois. Eu já sei o que vou ensinar para o Kohato, mas ainda não decidi o que te ensinar, Ren. Você tem algo em mente?

Ren pensava um pouco e então falava para a jovem jounin. - Acho que seria interessante eu aprender o Chakra Hadou ainda mais com você... Ao menos um de nós irá poder ir para o Exame Chunin... - Concluía Ren, se referindo a Kohato. O grupo então seguia caminho ...

--------------------
Oni Ren
PM
^
Kohato
 Posted: Oct 28 2016, 03:12 PM
Kohato
Kiri // Gennin
90
warn:

@Melkor

- Bom dia! -

Disse de uma forma alegre, estava completamente carismático naquele dia em especial, saudou os membros de sua equipe e ouviu atentamente as palavras da instrutora.

- Exame Chuunin? Huh... -

Levou o indicador para a boca e divagou um pouco sobre como seria tal exame, e também estava curioso para saber o que a sensei iria ensiná-lo naquele dia especifico. O Kaguya continuou seguindo Akame.

- Sensei, o quê você vai me ensinar hoje...? -

Questionou de forma bem direta, não estava afim de prolongar ou se manter na curiosidade. Kohãto passou a notar que tinha alguns elementos bastante estranhos os perseguindo. Embora ele tenha ficado alerta, decidiu esperar para fazer algo a respeito - por mais que fossem homens encapuzados, a ingenuidade do garoto gritava em dizer que podia ser apenas uma mera coincidência, e ele não podia agir de forma precipitada. Sabia que os seus companheiros poderiam logo notar a presença daqueles estranhos.

--------------------
PM
^
Melkor
 Posted: Oct 31 2016, 08:56 AM
Melkor
Administrador
1626
warn:

Postagem 1/18
30/10 a 05/10

@Seito @Kohato

O deslocamento até o campo de treino havia sido bem rápido e logo estavam em um lugar perto de um riacho que cruzava a vila. Havia uma pequena ponte de pedra que ligava as duas margens do curso d'água e de um lado havia uma grande árvore com folhas verdes e marrons. O espaço para o treino ficava ao lado da árvore e era plano e circular, com cerca de 15m de raio livre para treino, com vegetação rasteira em quase todo seu terreno. Naquela época ainda não estava nevando, mas a grama estava encharcada pelo sereno noturno. O homem que Kohato havia notado ainda os seguia, parando sobre a ponte e os observando.

Akame ~
Kohato, para você vou ensinar uma técnica auxiliar para o lançamento de projéteis usando o elemento fuuton. Ela amplifica a velocidade de lançamento dos projéteis e os torna mais mortais. Mas na verdade não serei eu quem ensinarei e sim um conhecido, que já está aqui. Ela se virava, olhando para o homem de preto que os observava da ponte, que considerava o olhar como se fosse um sinal para se aproximar.

Homem de preto ~
É ele? O rosto dele estava oculto pelo capuz, mas a voz revelava alguém jovem, por volta dos 17 anos.

Akame ~
Sim.

Homem de preto ~ Certo... então venha comigo, garoto. Qual seu nome? O homem de capuz se afastava de onde Akame estava, indo até perto da árvore, esperando que Kohato o acompanhasse. Ao chegar perto, sacava algumas shurikens com o braço direito, mas não fazia mais nada, esperando pela resposta do genin.

Enquanto isso, Akame se virava para Ren, preparando seu treinamento.

Akame ~
Me parece que você deseja realmente se tornar um bom mestre das técnicas do clã. Eu gosto disso e vou te ajudar, mas ainda acho que sua habilidade com chakra é ruim, então não deixe de praticar isso depois, senão de nada vai servir conhecer muitas técnicas, pois serão todas fracas. Você já conhece a técnica?

--------------------

user posted image
PMEmail Website
^
Seito
 Posted: Oct 31 2016, 09:36 AM
Seito
Game Master
347
warn:

O caminho até o campo de treinamento era curto e por tal o time não levava muito tempo até chegar no local. O local era perfeito para treino contendo todos os ambientes possíveis. Ainda não nevava mas o ar gelado ja dava um gotinho de como seria o inverno naquele ano. Ren caminhava até a ponte enquanto Akame conversava com Kohato e notava a presença de um homem, encapuzado, apenas observando... O garoto deduzia que poderia ser alguém para ajudar o grupo e por isso nada fazia apenas observava.

Logo Akame dirigia a palavra a Ren, a garota ainda estava insatisfeita com o controle de chakra do menino, mas ainda assim, decidia ajuda-lo em seu treino.
- O mestre Shinji ja havia me falado dela uma vez, mas nunca chegamos a treina-la seriamente, justamente pelo meu controle de chakra não ser tão bom... - Respondia Ren, um pouco envergonhado pela sua habilidade com seu chakra, mas o garoto não parava por aí. O homem encapuzado havia despertado a curiosidade de Ren e o garoto perguntava para Akame quem era o homem. - O homem encapuzado... Quem é ele? - O tom de Ren era sério, na verdade o garoto era mais sério do que deveria.

--------------------
Oni Ren
PM
^
Kohato
 Posted: Oct 31 2016, 10:24 AM
Kohato
Kiri // Gennin
90
warn:

@Melkor

Embora achasse estranho toda a situação, não se acanhou e decidiu confiar no homem encapuzado que ali estava. O garoto o acompanhou de forma entusiasmada, ele nunca havia treinado algum jutsu de sua liberação da natureza - embora soubesse que era a de vento. Seu entusiasmo fez com que ele fosse um tanto incoveniente e tagalerasse, como uma criança.

- Huh, um jutsu para luta a distancia?! Isso parece ser hilário. Aliás, me chamo Kaguya Kohato. E você, quem é? - Questionou a fitar o homem encapuzado. Embora ansioso para o treinamento, ele tambem estava deveras curioso quanto ao homem.

--------------------
PM
^
Melkor
 Posted: Oct 31 2016, 10:33 AM
Melkor
Administrador
1626
warn:

Postagem 2/18
30/10 a 05/10

@Kohato @Seito

Ren respondia para Akame sobre o que sabia do jutsu, deixando claro que não sabia praticamente nada sobre ele. O que o garoto deixava claro era sua curiosidade pelo visitante do treino, coisa que Akame parecia que ignoraria, pelo menos por enquanto.

Akame ~
Vou começar do básico, então. O jutsu consiste em você concentrar chakra nas suas mãos e lançar para a frente, como uma lâmina na horizontal. É chakra negativo, claro, tendo um bom alcance e podendo atingir vários inimigos de uma só vez. Você entende como isso pode ser bem utilizado, não é?

Kohato, acompanhado do homem encapuzado, parecia empolgado. O homem o escutava e respondia com rapidez, parecendo ser um pouco sério.

Homem de preto ~
Você pode me chamar de sensei, por enquanto. É uma técnica elemental para ser usada à distância, sim, mas se você se tornar mais hábil, pode ser usada a curta distância também. O básico do jutsu é criar uma rajada de vento após lançar os projéteis. Você tem algum talento com o elemento?

--------------------

user posted image
PMEmail Website
^
Seito
 Posted: Oct 31 2016, 12:12 PM
Seito
Game Master
347
warn:

A jovem jounin parecia ignorar a curiosidade de Ren sobre o homem e logo passava uma breve explicação de como o jutsu funcionava. Após a breve explicação Ren concordava sem falar nada, apenas movimentando sua cabeça. ~ Certo vamos ao trabalho! ~ Logo Ren juntava suas mãos e começava a concentrar chakra negativo pelo corpo todo, a ideia era criar uma espécie de manto de chakra no início e depois direciona-lo para suas mãos. Como sua habilidade em controlar seu próprio chakra não era descente, o garoto tentava se concentrar ao máximo para tal...

--------------------
Oni Ren
PM
^
Kohato
 Posted: Oct 31 2016, 12:45 PM
Kohato
Kiri // Gennin
90
warn:

@Melkor

Aquilo não era muito estranho? O rapaz não revelava seu nome e usava um capuz, toda aquela situação devia ser desconfortante. Mas não importava, a ingenuidade e infantilidade de Kohãto fazia com que ele se tornasse completamente indiferente quanto a situação. Focou-se apenas no treino ao começar com o diálogo. A verdade é que ele ainda tinha muito o que aprender sobre jutsus, já que suas habilidades se resumiam a serem corporais.

- Certo, sensei... Huh, eu não tenho nenhuma prática com meu elemento. Pra ser sincero, só comecei a treinar meu controle de chakra recentemente. A maioria de minhas habilidades são mais físicas, meu tutor não tem muito tempo para me treinar, mas as tarefas caseiras me ajudam a manter a forma do meu corpo! - Tentou ser sincero com o sensei, talvez aquela situação seria mais difícil do que o esperado. - Eu gostaria que você me explicasse bem como funciona, assim eu prometo aprender tudo rápido!

--------------------
PM
^
Melkor
 Posted: Oct 31 2016, 01:07 PM
Melkor
Administrador
1626
warn:

Postagem 3/18
30/10 a 05/10

@Seito @Kohato[/user]

E tão logo Ren começava a concentrar o chakra nas mãos, Akame fazia o mesmo, ficando ao seu lado, como se quisesse mostrar o exemplo.

Akame ~
Vamos fazer uma passo a passo. Primeiro, carregue o chakra negativo em suas mãos, criando uma esfera de energia negativa. Ela via o que o garoto estava fazendo e já o corrigia. Uma esfera, você só está carregando chakra na mão. Exteriorize em forma de uma esfera.

O homem de preto, vendo que Kohato parecia não ser um real prodígio com seu chakra, começava uma explicação um pouco diferente, aprofundando no básico para que o garoto entendesse.

Homem de preto ~
O que você precisa entender, primeiramente, é como fazer seu chakra assumir as características do elemento fuuton. Então, o que vamos fazer inicialmente é isso. Concentre seu chakra e tente fazer com que ele receba as características do vento. Ele parava por alguns segundos. Antes disso, você sabe quais são as características do chakra fuuton?

This post has been edited by Melkor: Oct 31 2016, 01:07 PM

--------------------

user posted image
PMEmail Website
^
Kohato
 Posted: Oct 31 2016, 03:35 PM
Kohato
Kiri // Gennin
90
warn:

( Tõ adiantando as coisas, já que o Seito tá em um lado e eu no outro. )

@Melkor

O garoto se manteve pensativo diante do que o seu instrutor dizia. Ele havia compreendido melhor sobre como o controle de chakra funcionava a partir de seu treinamento com as árvores durante a missão anterior, mas não conseguia entender como aplicar "características" de um elemento ao chakra. Sua imaginação fértil divagou em diversas formas de fazê-lo.

- Quando eu era menor eu costumava a ir ver o mar de noite, eu adorava o vento fresco que passava. Parecia que ele me carregava... Huh... O vento empurra, não é? Meu tutor costumava dizer que o chakra de elemento vento também corta, então eu estou confuso. Eu vou começar a me concentrar. -

Se sentou sobre suas pernas dobradas, colocando-se em posição de lótus e com a coluna ereta. Ele começou a respirar fundo antes de começar a meditação - uma coisa que seguia a rotina de Kohãto. Ele ficou de costas para uma árvore, e pensou em se concentrar sobre o ambiente em si, tentando canalizar também o seu chakra e sentir a leve brisa do local para tentar absorver as características do elemento. Mesmo que estivesse naquela postura, não iniciou de fato uma meditação, esperava as instruções do homem mais experiente.

- Então, o que devo fazer? -

--------------------
PM
^
Seito
 Posted: Oct 31 2016, 06:58 PM
Seito
Game Master
347
warn:

Uma esfera? ~ Pensava o garoto... Ren começava a não ter mais certeza se conseguiria, mas mesmo assim tentava. O garoto mais uma vez acenava com a cabeça para Akame mostrando que havia entendido o procedimento. Tão logo o jovem Oni parava de concentrar chakra pelo corpo e focava em externizar seu chakra em forma de esfera pelas mãos. O menino então esticava seus braços abrindo a palma de suas mãos e imaginava uma esfera de chakra negativo, então tentava criar uma espécie de esfera, tentava se concentrar ao máximo e volte meia observava Akame para ter certeza que estava fazendo da forma correta.

@Melkor

--------------------
Oni Ren
PM
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Share this topic:
« Next Oldest | Treinos | Next Newest »

Opções do Tópico
Pages: (3) 1 2 3 
Fechado
Novo Tópico
Nova Enquete

Latest Shouts In The Shoutbox -- View The Shoutbox · Rules Collapse  

- NOSSO BOTÃO -

- PARCEIROS -

Portal Zonko's [Zks] de Harry Potter