RPG Hajime - Naruto é um jogo criado por fãs da história criada por Masashi Kishimoto. Feito de jogador para jogador, tem um sistema fácil e prático onde você pode criar várias combinações únicas enquanto o seu personagem cresce como um ninja. Faça parte dessa comunidade e viva o universo de Naruto!
Venha ser um NINJA!
Junte-se a nós no chat do Discord!

Pages: (3) 1 2 3  ( Go to first unread post )
Fechado
Novo Tópico
Nova Enquete

[Time klm] Uma arlinda mulher
Master Zero
 Posted: Oct 28 2016, 06:39 PM
Master Zero
Game Master
2272
registro: 19-August 16
discord: Master Zero ~ Yami#4541
warn:

Yami - Ohgod.

Era a reação do Bakanin a ameaça do/a jounnin

Yami - Blerg.

Sem escolhar, Yami fazia os ins, e tentava fazer o instruido para sugar o chakra do jounnin, encostando nele com as duas mãos.

Yami - Pelomenosnãosãominhasmãospelomenosnãosãominhasmãospelomenosnãosãominhasmãospelomenosnãosã
ominhasmãos....

--------------------
PM
^
Knoter
 Posted: Oct 31 2016, 07:22 PM
Knoter
Kumo // Gennin
673
discord: Knoter#1531
warn:

Yashiro ficava surpreso com o funcionamento do jutsu em como ele o fazia se sentir, era realmente um jutsu que poderia vir bem a calhar algum dia ainda que taijutsu e imobilizações não fossem sua especialidade. Shura queria tentar mais uma vez então o Yashiro apenas acentia com a cabeça com um sorriso de canto incentivando o mesmo para logo depois repetir o mesmo movimento pra ver se tinha realmente dominado a técnica.

[Yashiro] - Parece uma boa técnica especialmente pra ti né Shura?! Digo, taijutsu é a tua especialidade então combina com teu estilo de luta ...*O que era bem uma verdade.*

--------------------
Sign by Master Zero
user posted image
Juuin Yashiro

Força Bruta: 4 | Energia: 6 | Habilidade: 8 | Agilidade: 5 | Controle de Chackra (CdC): 8 | Influência de Chakra (IdC): 1
HP: 100% | Stamina: 250 | Limite de Chackra (LdC): 70
PM
^
Melkor
 Posted: Nov 1 2016, 10:20 AM
Melkor
Administrador
1647
discord: Melkor#8654
warn:

Postagem 1/18
30/10 a 05/10

@Luke @Knoter @Master Zero encerro no meu próximo post.

O sucesso de Yashiro deixava Shura com inveja, uma vez que ele não havia obtido um bom resultado. A repetição da tentativa funcionava melhor do que antes, mas ainda não era o bastante para considerar que o garoto havia aprendido a técnica. O chakra de Yashiro chegava a ser absorvido, mas era tão pouco e tão lento que Shura sabia que precisava repetir a tentativa. Mesmo sentindo-se superior aos outros, era o que aparentava ter mais dificuldades.

Yashiro havia sido o primeiro a dominar o jutsu ensinado por Inazuma e agora sentia-se confiante para usá-lo em uma situação real. O genin notava que Shura ainda não tinha obtido sucesso total, mas sabia que ele teria um bom uso daquela técnica. Ao lado, Meimei finalmente tentava realizar o jutsu, tocando em Inazuma sem disfarçar o nojo. A jounin segurava em sua mão sobre sua pele, firmando a mão da genin estranha para que ela não tirasse.

Inazuma ~
Yashiro, parece que você já dominou, não é? Parabéns! Shura e Meimei, vocês precisam tentar um pouco mais, mas tenho certeza de que estão no caminho certo! Vamos, mais uma vez! Esforcem-se! Ela voltava a parecer empolgada com os alunos.

--------------------
PMEmail Website
^
Knoter
 Posted: Nov 1 2016, 10:48 AM
Knoter
Kumo // Gennin
673
warn:

Yashiro conseguia mais uma realizar o jutsu obtendo agora mais confiança ainda pra usar aquilo em uma situação real de combate caso fosse necessário. O garoto apenas fazia um sinal de cabeça pra Inazuma com um meio sorriso no rosto como forma de agradecimento pelo elogio pra logo se virar pra Shura tentando não prestar muito atenção em Meimei já que a cena era um pouco engraçada.

[Yashiro] - Tenta denovo aí !!*Oferecia o braço pro companheiro como forma de incentivo.*

--------------------
Sign by Master Zero
user posted image
Juuin Yashiro

Força Bruta: 4 | Energia: 6 | Habilidade: 8 | Agilidade: 5 | Controle de Chackra (CdC): 8 | Influência de Chakra (IdC): 1
PM
^
Luke
 Posted: Nov 1 2016, 11:23 AM
Luke
Kumo // Gennin
795
discord: Luke#5082
warn:

Após mais uma tentativa ainda frustrada, o Raijin fazia uma careta, que logo sumia após escutar as palavras de Yashiro. Ele dava de ombros.

- Na verdade, eu me baseio mais na minha velocidade do que na minha força... por hora não sei se vai ser útil. Mas quando eu for forte, talvez use muito.- falava, calmo.

Em seguida, ouvia os incentivos de Yashiro e Inazuma e respirava fundo. Fazia a sequência de ins e preparava-se para mais uma tentativa. Logo encostava as mãos no braço esquerdo de Yashiro, outra vez, para tentar absorver seu chakra com precisão. Iria reforçar os pontos fracos que notara das outras tentativas, de modo a absorver mais chakra do companheiro numa maior velocidade.

--------------------
Sign By MZ

user posted image

Raijin Shura

F5 E6 H7 A9 C5 I1
PM
^
Master Zero
 Posted: Nov 1 2016, 11:43 AM
Master Zero
Game Master
2272
warn:

Yami - Ewww >x<

Enquanto se esforçava por não vomitar encostando naquela coisa, Yami seguia tentando sugar o chakra com aquele jutsu esquisito.

--------------------
PM
^
Melkor
 Posted: Nov 1 2016, 12:12 PM
Melkor
Administrador
1647
discord: Melkor#8654
warn:

Postagem 2/18
30/10 a 05/10

@Knoter @Luke @Master Zero
OFF: MZ, melhora esses posts!

Yashiro estava tranquilo, mas ainda ajudava Shura, que como Meimei, tinham que tentar mais um pouco para tentar conseguir alcançar a plenitude do uso do jutsu. Shura tinha um sucesso perfeito dessa vez, conseguindo sugar a energia de Yashiro e sentindo a mesma sensação de saciedade que o outro havia sentido antes.

Meimei, por sua vez, talvez por nojo, não conseguia sugar o bastante de chakra de Inazuma em uma boa velocidade, ficando a impressão de que ela não havia dominado bem a técnica, mas pelo menos já sabia o básico.

Inazuma ~
Bem, acho que por hoje é só. Os garotos dominaram bem, mas Meimei ainda vai precisar de uma aula particular minha. Depois eu irei te ensinar apropriadamente, querida. Por hoje é só, vocês estão dispensados. Amanhã, ainda pela manhã, estejam aqui na minha porta, pois sairemos em uma missão simples. Vão para casa e descansem.

Embora Inazuma parecesse chateada por ter que dispensar os alunos, já era um pouco tarde para ela tê-los em sua casa sem despertar a malícia dos vizinhos. No dia seguinte poderia avaliar um pouco mais o trio, em particular Meimei, que para ela parecia meio retardada (além da esquizofrenia). A missão do dia seguinte não seria complicada, então ela usaria várias artimanhas para garantir que o time crescesse mais.

OFF: Postem mais uma vez finalizando o treino (indo embora), atualizem as fichas e em seguida eu abro a missão.

TREINO FINALIZADO

[Time klm] Uma arlinda mulher
http://rpghajime.com.br/index.php?showtopi...t=30&#entry5437

Chackra Kyuuin no Jutsu (Técnica da Absorção de Chakra)
Jutsu que faz com que a mão do usuário brilhe com chackra e serve para absorver chackra (stamina) do adversário, pegando para si.
Tem de encostar as duas mãos no oponente e absorve CdCx5 por turno. Para usá-lo, tem que ser a única ação envolvendo chakra a ser realizada naquele turno.

--------------------
PMEmail Website
^
Luke
 Posted: Nov 1 2016, 12:27 PM
Luke
Kumo // Gennin
795
discord: Luke#5082
warn:

Com mais uma tentativa, dessa vez o genin sentia que dominara a técnica. Realmente, aquilo parecia ser algo útil. Em seguida, Inazuma se manifestava, parecendo meio chateada.

"Tsh... pelo menos escapei dessa tal aula particular, apesar de ainda perder mais uma vez pro Yashiro. De toda forma... missão com essa maldita de novo. Isso não me parece bom."- pensava, irritado, olhando para Meimei.

- Só temos que ver se precisamos de uma babá para ela.- falava, olhando para Meimei.

Em seguida, dava de ombros.

- Até amanhã então, pessoal. Obrigado pelo treino, Inazuma-san.- falava, num tom amigável, apesar de 90% daquela simpatia ser a sua atuação falando.

Fazendo uma reverência, partia para casa. Era hora de descansar.

--------------------
Sign By MZ

user posted image

Raijin Shura

F5 E6 H7 A9 C5 I1
PM
^
Master Zero
 Posted: Nov 1 2016, 01:22 PM
Master Zero
Game Master
2272
warn:

OFF: http://files.b1.jcink.com/html/emoticons/sad.gif

~

Yami, finalmente, era dispensado daquilo.... E saia tranquilamente se atirando pela janela.

Yami - Ufa. Liberdade.

[textarea]
Blatt - Então...

Yami - Não fale nada, só quero esquecer desse dia. ç_ç

Blatt - Eu ia pedir.... aonde diabos é a casa dessa garota? I mean... ela pareceu ter pais e tal.

Yami - Eh? Tu ainda não teu hax nas memorias dela?

Blatt - Eu ja disse que isso é coisa do Dark.

Yami - Well. Fawk.
[/textarea]

Yami começava a vagar pela vila.

[textarea]
??? - Yaaaaaaaaaaammmmiiiiiiiiii

Yami - Que foi?

Blatt - ... O que?

Yami - Eu ouvi um "Yaaaaaaammmmiiii".

Hikari - Você tá doido, Ya-ch... oh wait.

Yami - Weir---

??? - Siga a minha voz, Yaaaaaaaaaammmmiiiiiiii

Yami - Ouvindo vozes de novo. Vou seguir.

Blatt - ...
[/textarea]

Andando aleatoriamente, agora achando que seguia vozes, Yami ia para numa praça próxima do centro da vila, com uma árvore no local.

Yami - ... So... At least não é um cemitério. Eu ficaria bem preocupado de estar ouvindo gente morta.

[textarea]
??? - Yaaaaaaaaammmmiiiii, eu estou aqui

Yami - Wut, mas só tem árvores por aqui.

??? - Exaaaattoooo

Yami - ... Uma árvore tá falando comi---

Blatt - Oh não. Isso de novo não. Pelo amor de Deus.

Yami - Mas Blatt... tu não acredita em Deus.

Blatt - ... :| Sério que tu vai falar isso agora? Vai dizer que o nome da árvore é Rex agora.

Rex - Exato.

Yami - ... Uh.. eeeerrrrr

Blatt - ... ... Ok ok, então vamos lá dormir como mendigos mesmo. Fookin' hell.

Hikari - ... *Gota*
[/textarea]

E então, o Bakanin subia na árvore e se arruava para dormir sobre um dos galhos.

[textarea]
Blatt - Eu falei como mendigos, e não como macacos.
[/textarea]

--------------------
PM
^
Knoter
 Posted: Nov 1 2016, 07:42 PM
Knoter
Kumo // Gennin
673
warn:

Com um sorriso de canto o garoto fazia um sinal afirmativo com a cabeça para Shura em resposta ao sucesso do mesmo, tinha conseguido sentir uma grande quantidade de seu próprio sendo sugado. Se virava então para Inazuma e ouvia o que a mesma tinha para falar, aparentemente Meimei precisaria ainda de uma aula particular segundo ela mas suspeitava que aquilo fosse só pra implicar a garota, fora isso estavam dispensados e sob a ordem de aparecer no mesmo local para uma nova missão.

[Yashiro] - Pois é, hehe ...*Tinha um leve sorriso meio forçado e sem graça enquanto dava uma olhada de canto para Inazuma.*

"De alguma forma acho que Inazuma vai ser mais compreensiva com a Meimei do que a Aja. Pelo menos ela dá a impressão de que não iria deixar uma merda como aquela ocorrer. De todo o jeito é uma segunda chance, não podemos falhar ..."

[Yashiro] - Até ... e valeu pelo treino Inazuma-san !!!*Levantava a mão esquerda em sinal de despedida enquanto se separtava dos companheiros e rumava para casa.*

--------------------
Sign by Master Zero
user posted image
Juuin Yashiro

PM
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Share this topic:
« Next Oldest | Treinos | Next Newest »

Opções do Tópico
Pages: (3) 1 2 3 
Fechado
Novo Tópico
Nova Enquete

Latest Shouts In The Shoutbox -- View The Shoutbox · Rules Collapse  

- NOSSO BOTÃO -

- PARCEIROS -

Portal Zonko's [Zks] de Harry Potter