RPG Hajime - Naruto é um jogo criado por fãs da história criada por Masashi Kishimoto. Feito de jogador para jogador, tem um sistema fácil e prático onde você pode criar várias combinações únicas enquanto o seu personagem cresce como um ninja. Faça parte dessa comunidade e viva o universo de Naruto!
Venha ser um NINJA!
Junte-se a nós no chat do Discord!

Pages: (3) 1 2 3  ( Go to first unread post )
Responder
Novo Tópico
Nova Enquete

Yashiro: Cativeiro
Master Zero
 Posted: Oct 6 2017, 12:18 PM
Master Zero
Game Master
1849
registro: 19-August 16
discord: Master Zero ~ Yami#4541
warn:

Assim que o garoto guardava o livro, uma página dele caia, o titulo dela chamava atenção

DOTON; DAI TOGE NO KABE

... Não parecia ser nada que ele tinha visto no índice do livro.

01/10~07/10: 03/18

--------------------
PM
^
Knoter
 Posted: Oct 7 2017, 02:14 PM
Knoter
Kumo // Gennin
463
discord: Knoter#1531
warn:

Uma página caía do livro assim que Yashiro terminava de guardar o livro na prateleira, se agaixava pra pegá-la e guardá-la no mesmo lugar mas parava o ato assim que lia o título.

[Yashiro] - Doton, Dai Toge no Kabe ...*Repetia as palavras pra si direcionando os olhos pro conteúdo da página.* - ... esse eu não conheço ...

--------------------
Sign by Master Zero
user posted image
Juuin Yashiro

Força Bruta: 3 | Energia: 5 | Habilidade: 7 | Agilidade: 5 | Controle de Chackra (CdC): 7 | Influência de Chakra (IdC): 1
HP: 100% | Stamina: 200 | Limite de Chackra (LdC): 60
PM
^
Master Zero
 Posted: Oct 8 2017, 06:03 PM
Master Zero
Game Master
1849
warn:

Yashin - Nem eu.

Falava Yashin, rindo, enquanto o garoto olhava a pagina. Ela continua os selos do jutsu, e mais algumas informações.

É criada uma grande parede de terra pelo usuário, podendo ser usada para soltar espinhos com 15cm de comprimento e 1cm de diâmetro ao toca-la. Como os espinhos fazem parte da parede, usa-los enfraquece a barreira. Suporta força equivalente a 6, forma uma parede de 7m de altura por 5m de comprimento. Pode lançar até 20 espinhos.

Yashin - E então, é isso ai que tu quer?

Yashin estava do lado do garoto, lendo o papel

Yashin - Empalar pessoas é algo bem reconfortante.

... WHAT

08/10~14/10: 01/18

--------------------
PM
^
Knoter
 Posted: Oct 9 2017, 07:08 PM
Knoter
Kumo // Gennin
463
warn:

Na página uma boa quantidade de informações sobre o jutsu estava escrita juntamente com os selos necessários para a realização dele. Por um momento o que Yashin falava simplesmente "passava reto" pelo garoto, como se imaediatamente tivesse saído pelo outro ouvido ao ter entrado.

"Um jutsu de defesa e ataque ao mesmo tempo ... e não é qualquer um. Com isso eu posso me defender, defender o time e ainda atacar ao mesmo tempo ..."

[Yashiro] - É isso ...*Falava alguns segundos depois de forma repentina e animada enquanto levantava a cabeça.* - ... onde tem espaço aqui pra eu treinar? O estrago vai ser grande ...

--------------------
Sign by Master Zero
user posted image
Juuin Yashiro

Força Bruta: 3 | Energia: 5 | Habilidade: 7 | Agilidade: 5 | Controle de Chackra (CdC): 7 | Influência de Chakra (IdC): 1
PM
^
Master Zero
 Posted: Oct 9 2017, 09:44 PM
Master Zero
Game Master
1849
warn:

Yashin - Espaço pra treinar?

Yashin ia até a janela e olhava pra ela.

Yashin - Bem, não tem ninguém nos fundos desse lugar, então...

Ele sorria e pulava pela janela.

... Ele era louco

08/10~14/10: 02/18

--------------------
PM
^
Knoter
 Posted: Oct 12 2017, 07:06 PM
Knoter
Kumo // Gennin
463
warn:

Yashiro via Yashin pulando a janela e dando de ombros, sem importar muito também já que aquele lugar não era dele, seguia o outro pulando a janela.

"Desde que seja um lugar grande não têm problema eu acho ..."

--------------------
Sign by Master Zero
user posted image
Juuin Yashiro

PM
^
Master Zero
 Posted: Oct 12 2017, 11:27 PM
Master Zero
Game Master
1849
warn:

O garoto seguia o maniaco, e ambos acabavam nos fundos do prédio, havia uma grande área rochosa lá.

Yashin - Serve isso?

Parecia ser um espaço adequado para o treino.

Yashin - A desvantagem é que não sabemos quando o brutamontes lá vai voltar, então é melhor ir rápido.

08/10~14/10: 03/18

--------------------
PM
^
Knoter
 Posted: Oct 13 2017, 04:56 PM
Knoter
Kumo // Gennin
463
warn:

A dupla não demorava pra chegar no fundos do prédio, onde uma grande área rochosa praticamente dominava o lugar. Yashiro ficava com uma gota na cabeça ao ouvir Yashin se pronunciando, aquele lugar era perfeito pro treino e te-lo achado parecia sorte demais.

[Yashiro] - É mais do que suficiente, bem, deixa eu ver ...*Yashiro pegava o papel com a descrição do jutsu novamente e lia parte em voz alta.* - ... "forma uma parede de 7m de altura por 5m de comprimento". Primeiro passo é criar essa parede ...

Não se demorando muito o garoto fazia os ins indicados na páginas concentrando uma quantidade de chakra razoável e logo batendo com as palmas das mãos na rocha aos seus pés.

[Yashiro] - Doton, Dai Toge no Kabe!

--------------------
Sign by Master Zero
user posted image
Juuin Yashiro

PM
^
Master Zero
 Posted: Oct 13 2017, 05:46 PM
Master Zero
Game Master
1849
warn:

O garoto concordava que o local era bom pra treinar, e então após uma nova leitura da folha, ele fazia sua primeira tentativa.... erguendo uma grandiosa parede de 1.5m altura por 0.5m de comprimento.

Yashin - Olha, não sou tão inteligente quanto o Blatt, mas isso ai ta longe de 7m.

08/10~14/10: 04/18

--------------------
PM
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Share this topic:
« Next Oldest | Treinos | Next Newest »

Opções do Tópico
Pages: (3) 1 2 3 
Responder
Novo Tópico
Nova Enquete

Latest Shouts In The Shoutbox -- View The Shoutbox · Rules Collapse  

- NOSSO BOTÃO -

- PARCEIROS -

Portal Zonko's [Zks] de Harry Potter