RPG Hajime - Naruto é um jogo criado por fãs da história criada por Masashi Kishimoto. Feito de jogador para jogador, tem um sistema fácil e prático onde você pode criar várias combinações únicas enquanto o seu personagem cresce como um ninja. Faça parte dessa comunidade e viva o universo de Naruto!
Venha ser um NINJA!
Junte-se a nós no chat do Discord!

Responder
Novo Tópico
Nova Enquete

Admissão - A família Hyuuga
Anami
 Posted: Dec 19 2016, 01:58 PM
Anami
Konoha // Gennin
277
registro: 19-August 16
discord: Anami #8404
warn:

@SrRinaldi

Era cedo quando batiam na porta de Hana.

??? - Senhorita Hana? Está acordada?

A voz era suave, e logo abria levemente a porta, era uma moça bonita de cabelos longos e negros, em sua testa era possível ver o selamento, era da família secundária, a garota era da nobreza e era tratada como uma, gostando ou não.

Ela entrava e logo abria as cortinas.
Era conhecida da garota, se chamava Tamira, sempre serviu a sua família.

Tamira - Vamos.. Você precisa se aprontar, seu pai a espera, será ele quem fará o teste, não será nada fácil, mas, acredito que a senhora irá ser aprovada.

--------------------
PM
^
SrRinaldi
 Posted: Dec 20 2016, 10:06 AM
SrRinaldi
Konoha // Gennin
10
registro: 15-December 16
discord: N/A
warn:

OFF - Eu coloquei o nome para o meu pai, acho que eu posso fazer isso, não é?

Konoha acordava para mais um dia de atividades comuns e missões para os mais diversos níveis de hierarquia ninja. Comigo não era diferente. Para começar aquele dia importante, tive de encarar uma batalha contra meu cabelo na frente do espelho bem trabalhado, usando um pente de madeira que pertencia a minha mãe. Rodeada e cercada por luxo, me sentia, as vezes, sufocada por ter muita atenção e mordomia. Isso não era legal, eu consegui isso somente por nascer.

Mas não havia como defender um mundo justo sem conseguir dominar o cabelo, então tomei aquilo como minha atividade principal no momento. Não iria me preocupar tanto com os outros, eu deveria ficar forte para conseguir ajudar alguém em alguma coisa. "Hoje é o meu teste de admissão. Alguém já deve estar vindo me chamar." Pensei, e foi sem demora que esmurraram a porta.

Suspirei. Era agora.

Já vai! Pra que tanta agressividade com a porta? — perguntei batendo os pés no chão enquanto corria para abrir.

Quem estava do outro lado era uma moça que eu conhecia, Tamira. Era uma Hyuuga de longas madeixas negras e lisas, os olhos que denunciavam sua linhagem e a tatuagem que especificava mais ainda o seu clã. Me chamava de senhorita, como se eu merecesse isso, mas com o tempo deixei de insistir, eu era uma criança, e não mudaria o pensamento que um ancião do clã colocou na cabeça dos outros.

Dei um passo para o lado e estendi o braço deixando passagem, e a moça não tardou a entrar. Abriu a cortina, ajeitou e deixou meu quarto mais vivo. Talvez fosse para eu ficar pilhada e ir motivada para o teste, que por sinal seria com o meu pai, Saizou. Olhei para Tamira com uma cara de cansada, mas a moça estava disposta em me motivar e me deixar para cima. Conhecia o meu pai, sabia que era um homem bastante tradicional e exigente.

Eu já estava pronta, Tamira só veio para completar o trabalho. Sorri para a moça e andei para fora dos meus aposentos.

Você vem comigo? — perguntei, talvez tivesse que me acompanhar. Com Tamira ou não, iria de encontro ao meu pai.

Era um dia importante para mim, era um teste, logo no começo do dia. E para piorar, Saizou que iria fazer! Era um grande motivo para mudar de ideia e decidir abrir um restaurante no centro de Konoha. Com hesitação fui de encontro ao meu pai, e se Tamira estivesse comigo, seria alguns passos na frente da moça. Ao encontrá-lo, o cumprimentaria e diria estar pronta para trabalhar.

Estou pronta. Tamira me avisou que o senhor que realizaria o teste.

Apesar da postura rija e decidida, estava receosa e com medo. Meu pai não era qualquer um. O que estaria a minha espera?

--------------------
user posted image
PM
^
max
 Posted: Jan 9 2017, 09:03 AM
max
Game Master
1346
discord: max#3112
warn:

O dia era quente, anormalmente quente, o vento que vinha do oeste não era o suficiente para refrescar e a sensação térmica ficava na casa dos 42ºC, o que era extremamente impressionante para às 09:00 da manhã, indicando que a temperatura podia subir durante a a admissão da garota.

Aquele fator não ajudava com o primeiro problema daquele dia, o cabelo. A dificuldade de arruma-lo adequadamente parecia ser maior do que qualquer teste ninja que ela tivesse que enfrentar. Sabia que, para alguém da primeira família, não bastava passar no teste de admissão, teria que fazer com extrema classe e graciosidade, afinal, várias pessoas estariam assistindo.

Tamira sinalizou negativamente quando questionado sobre ir junto no teste, alegou que tinha outros afazeres, mas Hana leu aquilo como algo diferente, a garota claramente mentiu sobre os afazeres e se afastou imediatamente, tentando ser o mais educada possível.

Os corredores por onde caminhava era bem familiar a garota, passara sua infância toda ali, e ela logo estava no dojo central do clã Hyuuga, onde vários membros abriam espaço para ela passar, e no centro estava seu pai.

Ele era intimidante, tradicional, extremamente rigido em relação a educação e a hierarquia de seu clã, de forma que aquele teste representava seu orgulho e ele não iria, sob hipótese nenhuma, facilitar para sua filha.

Ele era alto (1,87m) e tinha um condicionalmente físico exemplar, mantinha uma postura parcialmente relaxada. Seus cabelos eram arrumados de uma forma que se assemelhava a um samurai (Figura 1) e seus olhos eram uma cópia dos olhos de Hana.

Spoiler [Mostrar]

Ao chegar ao centro e se apresentar, ela reparava algo que até então não tinha notado, no canto do dojo encostado na parede estava uma mulher que ela nunca tinha visto antes e que era exatamente o oposto de todas as pessoas naquele local. Como ela sabia isso? A mulher estava cochilando! Quase roncando! Toda a tensão, todo o murmurio, e naquele momento super importante, existia alguém no dojo que estava entediada o suficiente ao ponto de dormir.

A mulher tinha longos cabelos castanhos e era bem magra, seu corpo era definido, mas sem exibição de músculos. Ela estava com os olhos fechados e vestia um top amarelo com uma calça verde (Figura 2).

Spoiler [Mostrar]

[Saizou] - Estamos aqui para a realização do teste de admissão de Hyuuga Hana, da família principal do clã Hyuuga. A avaliação será realizada pela *o homem se virava para apontar para a moça dormindo e ficava revoltado com tal afronta* .. AHAM *tentava chamar atenção em voz alta enquanto a mulher abria os olhos (castanhos) surpresa* ... pela jounin de Konoha, Nara Nithaiya.

A mulher bocejava enquanto se espreguiçava sem se importar com nada nem ninguém ali dentro, ainda encostada na parede ela fez um sinal de positivo enquanto caminhava até o centro do dojo olhando para todos que pareciam extremamente intrigados pelo o que aconteceria.

[Nith] - Erm.. se apresente. *falava despreocupada e um pouco confusa*

[09:32] BOTRPBot: @.max rolled 79.
http://www.d20srd.org/srd/weather.htm

@SrRinaldi

This post has been edited by max: Jan 9 2017, 09:04 AM

--------------------
Horários: 08:00 - 09:00 / 13:00-13:30/ 16:00 - 17:00 / 22:00 - 23:00 (As vezes)
PM
^
SrRinaldi
 Posted: Jan 9 2017, 12:06 PM
SrRinaldi
Konoha // Gennin
10
warn:

Hana sofria com o calor que fazia em Konoha, absurdamente quente e maçante, era como se estivessem num dos dias de verão de Suna. Com o cabelo liso preso, e a torcida para que não suasse somente de caminhar, a Hyuuga caminhou pelos nostálgicos e conhecidos corredores da mansão da família principal. Não tardou para chegar no grande dojo da família, onde membros estavam nos cantos, esperando que a batalha começasse.

No centro estava Saizou, o pai da garota, um forte shinobi, um ninja exemplar, um Hyuuga exemplar. Dominava grandes técnicas do clã, e era realmente um exemplo de combate para a garota. A menina, bem vestida para uma batalha, se colocou na frente do pai. Cumprimentou o homem batendo o punho na palma da mão e abaixou, mostrando o topo da cabeça em reverência.

Olhou ao seu redor, viu primos, tios, tias, outros membros do clã e encontrou também uma pessoa mais displicente. Uma moça de roupas alegres dormia, encostada na parede, e parecia não dar a mínima para Saizou. Hana esboçou um sorriso, mas sabia que não poderia mostrar muito dele, pois quebraria a formalidade daquele rito shinobi. Deixou que seu pai agisse e chamasse a dorminhoca.

Nara Nithaiya era o nome da avaliadora, uma jounin. Hana não entendia como que uma mulher aparentemente preguiçosa conseguira chegar onde chegou, mas isso não era impedimento algum para que a Genin gostasse da mulher. Ela era sensacional! A Hyuuga ouviu a jounin pedir uma apresentação por parte da garota, que ficou confusa em relação a isso. Deveria apenas dizer seu nome?

- Hyuuga Hana. Nós vamos lutar, ou alguma coisa do tipo? - perguntou, curiosa, esperando a brecha para poder mostrar suas habilidades.

Spoiler [Mostrar]

--------------------
user posted image
PM
^
max
 Posted: Jan 9 2017, 03:22 PM
max
Game Master
1346
warn:

A apresentação parecia mais uma formalidade do que qualquer outra coisa, mas o fato de todos no local parecerem surpresos com o pedido da Jounin indicava que aquilo não estava no script. Nithaiya parecia meio perdido com os rituais e essas coisas, ela não ligava para isso, mas o clã Hyuuga era um saco nessas tradições, logo ela ficava mais perdida que Hana no que fazer.

[Nith] - Bem, basicamente sim, geralmente eu faria isso em uma floresta e coisa do tipo, mas o povo aqui é bem exigente *meio que reclamava da situação no meio de todo mundo* -Lembre-se, caso você reprove nesse teste, você volta para academia ninja.

As falas da mulher tinham um tom bem desinteressado, mas um significado profundo, se a garota falhasse ali, além de vergonha para o clã seria uma perca de tempo absurda voltar para a academia.

[Nith] - O objetivo do teste é fazer com que você consiga me acertar com qualquer golpe, ninjutsu, taijutsu, projeteis, o que você tiver. Eu vou avaliar qual estratégia você usou para alcançar o objetivo. Considera-se um acerto um golpe que passa por minha guarda e me pega em um ponto onde: (1) eu não estava defendendo (2) eu não consegui defender a tempo.

[Nith] - Nós começaremos em alguns minutos, só preciso me arrumar, tá um calor infernal aqui, você pode pedir conselhos ou falar com o seu pai se você quiser {estou te dando controle do npc Saizou para narrar da forma como você quiser}.

Ela foi para um canto onde tirou a bandana do braço, pegou um elástico pro cabelo e prende o mesmo em um único rabo de cavalo. Ajoelhou para colocar sua mochila ninja e seus equipamentos no chão e acabou dormindo ali na frente de todo mundo, enquanto estava de joelhos.

off: relaxa que eu geralmente guio quando as coisas começam ou acabam.

--------------------
PM
^
SrRinaldi
 Posted: Jan 9 2017, 05:09 PM
SrRinaldi
Konoha // Gennin
10
warn:

Nith era uma mulher um tanto quanto engraçada. Normalmente os membros do clã Hyuuga respeitavam os padrões e rituais sem questionar, mas a jounin não parecia ligar para isso, falava com seu tom de sono e preguiçoso sem se importar se seria chamada sua atenção ou não. Hana não conseguia não gostar da mulher, era diferente de tudo que já havia entrado em sua casa.

[Nith] - Bem, basicamente sim, geralmente eu faria isso em uma floresta e coisa do tipo, mas o povo aqui é bem exigente. Lembre-se, caso você reprove nesse teste, você volta para academia ninja.

E apesar de tudo, Nith falava sério. Hana engoliu a seco com receio do resultado. Será que aquela mulher era uma espécie de superninja, ágil, forte e inteligente, que dificultaria o teste ao máximo para que os avaliados voltassem para a academia? A Hyuuga olhou para seus familiares, que neutros como sempre apenas respondiam o olhar esperando uma reação honorável da garota.

[Nith] - O objetivo do teste é fazer com que você consiga me acertar com qualquer golpe, ninjutsu, taijutsu, projeteis, o que você tiver. Eu vou avaliar qual estratégia você usou para alcançar o objetivo. Considera-se um acerto um golpe que passa por minha guarda e me pega em um ponto onde: (1) eu não estava defendendo (2) eu não consegui defender a tempo. Nós começaremos em alguns minutos, só preciso me arrumar, tá um calor infernal aqui, você pode pedir conselhos ou falar com o seu pai se você quiser.

Hana então não olhou mais para a avaliadora. Acelerou os passos em direção ao seu pai, que estava com as mãos juntas e ocultas pelo pano branco caro que pouco dinheiro não compraria. Saizou era o grande mestre de Hana, era o homem que Hana se espelhava, se não fosse pela ideia de que a família principal era superior. A menina estava nervosa, poderia perder sua chance de ser uma shinobi, além de desonrar sua família.

- Papai, o que eu devo fazer? - perguntou.

[Saizou] - Você tem uma grande arma consigo. - o pai da garota olhou nos fundos dos olhos da mesma, e Hana conseguiu entender o que ele queria dizer - Seu trabalho é golpear a Nara. Varie o local dos golpes, use distrações, atire kunais e shurikens, faça tudo o que eu já te ensinei.

- Seria uma boa hora para saber usar os punhos gentis.

[Saizou] - Não pense nisso. Faça o que você sabe. Se precisar do Byakugan, não hesite em ativá-lo. Provavelmente não precisará de nenhum ninjutsu elemental, então foque ao máximo em socos, chutes e projéteis.

Hana estava visivelmente mais segura. Se posicionou no centro do dojo esperando sua avaliadora. A batalha finalmente começaria?

--------------------
user posted image
PM
^
max
 Posted: Jan 10 2017, 02:54 PM
max
Game Master
1346
warn:

O cochilo da mulher era interrompido por uma grande comoção da plateia, que começava a se irritar com a forma que a jounin estava agindo. Ela "acorda" novamente e fica de pé, se espreguiçava e voltava ao centro do dojo onde Hana estava esperando.

[Nith] - Erm.. declaro aberto *parecia buscar as palavras em sua memória* - A admissão da candidata a genin, Hyuuga Hana.

A postura relaxada da mulher mudava completamente e agora ela parecia outra pessoa. Sua expressão era outra, existia uma seriedade que era impossível achar na outra Nith, e a posição que ela tomava era de alguém extremamente confiante. Ela virava e ficava de lado para Hana, colocava a mão direita nas costas e levantava a mão esquerda (Estilo Rock Lee) e fazia um sinal para Hana começar.

[Nith] - Pode vir.

--------------------
PM
^
SrRinaldi
 Posted: Jan 10 2017, 04:22 PM
SrRinaldi
Konoha // Gennin
10
warn:

Nith acordava depois de alguns murmúrios dos Hyuuga. Hana e Saizou olhavam um para o outro, talvez compartilhando o desejo de vencer. A garota, por sua vez, sabia que esse cuidado de seu pai não aconteceria se por acaso não fosse bem na admissão, afinal, era uma desonra tê-la na família. Tão pequena, mas tão corajosa, Hana se posicionou para o combate: a mão esquerda na altura da cintura, totalmente aberta, se não fosse pelo dedão, e a palma da mão direita exposta para Nith, que fazia o mesmo, porém com o dorso da mão.

Os segundos pareciam minutos, cada instante demorava muito para passar, Hana jurou que pôde ouvir os pensamentos de seus familiares num emaranhado de vozes indistinguíveis. A respiração era mais brusca que o normal, mais densa, o coração batia no ritmo de tambores, e levemente a perna tremia. O silêncio imperou por alguns segundos, se não fosse pela voz séria da Nara.

[Nith] - Pode vir.

- Huuuuya! - bradou Hana correndo com os braços para trás.

A ideia da garota era simples: ocupar um braço de Nith em uma área para golpear outra. Sabia que não seria simples assim, então por que não começar com projéteis? Colocou a mão direita no porta shurikens e sacou duas dessas estrelas, lançaria contra a avaliadora num tiro direto. Pretendia que fossem bloqueadas, e caso isso acontecesse, saltaria em meia altura girando seu corpo num mortal, onde daria um chute de cima para baixo, como um jogador de futebol fazendo um gol de bicicleta.

Se o chute fosse bloqueado, Hana tentaria girar seu corpo no ar com bastante velocidade, procurando um tempo perfeito para realizar um chute na altura da costela. Sua agilidade não permitiria mais golpes, era limitada, mas ainda assim seria uma boa sequência. Caso o chute de bicicleta fosse esquivado, e não bloqueado, Hana buscaria cair no chão com o pé usado no golpe, viraria seu corpo e desferiria o golpe final com a palma da mão, no melhor estilo Hyuuga.

No caso das shurikens serem esquivadas, Hana continuaria na corrida na direção de Nith, e desferiria um golpe reto com a palma da mão, como se fosse uma estocada. Se Nith bloqueasse, seria respondida com uma rasteira giratória da Hyuuga, mas caso esquivasse, Hana tentaria ser mais rápida e pegar Nith durante seu movimento, com outro golpe com a palma da mão.

Conseguiria acertar a Nara?

--------------------
user posted image
PM
^
max
 Posted: Jan 11 2017, 10:18 AM
max
Game Master
1346
warn:

Os momentos pareciam durar para sempre enquanto o combate não iniciava e tudo mudava uma vez que esse começava. O primeiro movimento era da garota Hyuuga, que gritava o nome do clã, como se homenageasse de alguma forma ao fazer aquilo. Ninguém no dojo para discriminar ou dar muita atenção para aquilo, mas Nith começava dar risada daquilo, no meio do combate.

A estratégia de Hana era utilizar projeteis com o propósito de chamar a atenção e então desenvolver um ataque físico de execução um tanto quanto complicada. Ela tinha pensado em várias estratégias e pretendia executa-las conforme os pré-requisitos para a estratégia fosse alcançado.

Nithaiya olhava para os projeteis sem se importar muito, ela iria desviar deles com dois side steps para a esquerda. Um golpe com a palma da mão seria bloqueado com o braço esquerdo e a rasteira seria evitada com um simples pulo.

As duas estavam extremamente próximas agora, era possível sentir a respiração, ver o suor escorrendo e encarar olho-a-olho a mulher a sua frente. Ela demonstrava tanta tranquilidade quanto quando estava dormindo e aquilo era assustador, de certa forma. Agora era a vez de Nith atacar.

Aproveitando a curta distância, Nith copiou o golpe com a palma da mão de Hana. Usando seu braço direito, ela aplicou um golpe reto no peito de Hana, seguido de um chute com a perna esquerda na altura das costelas, encerrando com um soco (mão esquerda) de punhos fechados no rosto da garota do clã Hyuuga.

Agora era a vez de Hana mostrar que era capaz de realizar uma esquiva.

--------------------
PM
^
SrRinaldi
 Posted: Jan 11 2017, 01:52 PM
SrRinaldi
Konoha // Gennin
10
warn:

Hana não conseguia acertar nenhum golpe, que eram facilmente bloqueados por Nithaiya. A Jounin obviamente não teria dificuldades com Hana, apesar de ser uma garota inteligente e dedicada. A menina preferia por não utilizar seu jutsu ocular, talvez achando que não fosse necessário, querendo ou não, subestimando a Nara. Nith não perdoou sua adversária e devolveu uma saraivada de golpes, que por fim deixaram a Hyuuga cambaleando e com uma pequena dorzinha na boca.

A garota da família principal agora via a dificuldade que teria de enfrentar para se tornar uma Genin. Não queria nem ver o que teria de passar para se tornar Chunnin. Seus familiares poderiam se surpreender com Nith, mas a intenção de Hana era surpreendê-los mais ainda com o que planejava a seguir. Teria que acertar pelo menos um golpe para acabar aquela batalha, então era isso que tentaria.

Fechou os olhos concentrando seu chakra neles. Voltou para sua posição de batalha, e quando abriu os olhos, veias saltaram ao lado deles, e sua visão se alterou por completo. Nith agora era vista com pontos azulados de chakra, e Hana conseguia ver a parede que estava atrás de você, se não fosse pelo ponto cego que era a maior desvantagem do Byakugan. Com seu principal jutsu ativado, a garota provocou a avaliadora.

- Cai dentro. - e riu.

Caso Nith avançasse para a ofensiva, focando em mais um golpe direto e reto, Hana tentaria bloquear batendo com o dorso da mão mais próxima ao golpe de Nith, e com a outra mão golpearia a avaliadora. Se Nith avançasse com golpes laterais, como na costela, por exemplo, Hana procuraria abaixar-se e revidar com uma rasteira. Porém, se os golpes de Nith fossem aéreos, Hana tentaria esquivar saltando por debaixo da Nara, girando o corpo e devolvendo com golpe com a palma da mão. Se a Nara começasse com golpes rasteiros, Hana saltaria para trás jogando uma kunai na direção da mulher.

Porém, se a avaliadora não quisesse avançar, esse trabalho ficaria para a Hyuuga, que mais uma vez começaria sacando duas shurikens e lançando-as contra a mulher. Se acertasse, muito que bem, caso contrário, entraria em cena a estratégia complicada de Hana. Criaria um clone com Bunshin no Jutsu, e continuaria avançando enquanto tentaria usar o Kawarimi no Jutsu se substituindo com a shuriken desviada para esquivar de possíveis golpes de Nith.

Caso conseguisse surgir atrás da avaliadora, tentaria descarregar toda sua força em um soco nas costas da mulher.

Se o Kawarimi falhasse, Hana deixaria sua mão esquerda na frente para desviar socos de Nith, e golpear em seguida com socos diretos e retos. Era a sua estratégia, mirabolante e complicada, teria que contar com a sorte e com seu Byakugan.

OFF - perdão o post porco, não to acostumado com o celular.

--------------------
user posted image
PM
^
max
 Posted: Jan 12 2017, 08:10 AM
max
Game Master
1346
warn:

O golpe da jounin passava sem dificuldades pela guarda da garota que tentava bloquear o movimento, acertando-a com uma força considerável, mas nada muito absurdo. Para o golpe da costela, a tentativa de se abaixar foi levemente prejudicada pelo golpe recebido anteriormente, que fez com que ela não conseguisse realizar o movimento a tempo. O terceiro golpe também acertou no rosto da garota e acabou marcando um pouco, o impacto deixou ela um pouco zonza, mas nada que atrapalhasse.

Em sua vez, Hana preparava uma estratégia um tanto quanto complexa e de difícil execução, começava ativando sua Kekkei Genkai. Duas shurikens vinham em direção de Nith e ela tentaria fazer kawarimi e trocar de lugar com as shurikens. Hana não sabia, mas não era possível fazer uma substituição com um item em movimento, então mesmo a ideia sendo boa a execução era impossível.

Nith mantinha a política de desviar de projeteis e bloquear golpes. Então quando a estratégia de kawarimi falhava e Hana buscava revidar socos com socos, percebia que os golpes estavam sendo evitados com facilidade.

Hana percebeu algo óbvio a todos ali, exceto para ela, era praticamente impossível igualar Nith em combate. Ela sabia, que pelas características físicas, Nith não era uma hábil lutadora de taijutsu e parecia favorecer fortemente a utilização de ninjutsus, mas mesmo assim, ela era mais rápida e muito mais hábil que a garota do clã Hyuuga. Essa era a terrível diferença de força entre um jounin e um genin.

Após os ataques de Hana, era hora de Nith atacar, e ela voltava para o básico. Um chute (perna direita) nas costelas de Hana, um soco (mão esquerda) na boca do estomago e outro soco (mão direita) como um gancho tentando acertar a mandíbula de Hana.

off: Vamos seguir essa ordem se não fica confuso: Você Ataca > Eu defendo e Ataco > Você Defende e Ataca.

--------------------
PM
^
SrRinaldi
 Posted: Jan 12 2017, 12:22 PM
SrRinaldi
Konoha // Gennin
10
warn:

A falta de experiência de Hana lhe custou uma boa chance de acabar com aquela batalha. Lamentou não ter conseguido usar o jutsu de substituição, e essa experiência falha seria anotada em sua mente para que não acontecesse novamente. Nith não tinha dificuldade alguma para bloquear os golpes, era muito boa em Taijutsu afinal.

Mais uma vez era a hora de defender os golpes da Nara, e para fazer isso, Hana tentou usar o máximo de seu Byakugan. Para o chute na costela, Hana tentaria dar backsteps para que a perna da mulher não alcançasse, prenderia a respiração como se isso pudesse fazer alguma diferença. O soco no estomago seria contra-atacado, pelo menos era isso que a Hyuuga tentaria. Sendo um soco direto, Hana daria um passo para o lado e daria um tapa no braço da mulher, e então tentaria socar a lateral da moça, a afastando. E por fim, para o soco no queixo, Hana tentaria esquivar movendo seu corpo para a direita, e devolveria com uma joelhada na barriga da avaliadora.

Também tentaria atacar, e após se defender dos golpes da mulher, faria o que estava ao seu alcance, mesmo que tivesse que usar sua afinidade com a terra, o Doton. Faria selos rápidos para que pudesse realizar a técnica, e ao fim desses, tentaria levantar uma parede de espinhos que surgiria atrás da Nara, em prol de limitar os movimentos da mulher.

- Doton, Toge no Kabe

Feito isso, a menina partiria para golpes velozes e diretos. Para começar, levaria a mão esquerda para a barrida da mulher, e quase ao mesmo tempo, levaria a mão direita para a mandíbula da mesma. Tentaria realizar golpes rápidos e fortes, afim de limitar os movimentos da mulher e então golpeá-la.

--------------------
user posted image
PM
^
max
 Posted: Jan 12 2017, 04:25 PM
max
Game Master
1346
warn:

A experiência viria com a prática e Hana começava a perceber que aquela admissão estava testando algo a mais da garota. A capacidade de se adaptar conforme a situação estava sendo avaliada em combate, uma vez que o padrão de golpes de Nith parecia ser, de certa forma, repetitivo.

Ela tentou se esquivar dando back steps e quase conseguiu, por que o chute passou de raspão, acertando por muito pouco. O soco na boca de estomago foi mais difícil, contra-ataque era bem difícil de pegar o tempo certo, o soco acabou acertando com bastante força e fez com que ela perdesse o equilíbrio por um instante. O terceiro soco ela acabava esquivando por pura sorte, uma vez que o segundo golpe fez com que ela tivesse uma reação automática a dor no estomago, ela acabou se movendo antes do soco acertar.

Recuperando-se dos golpes, ela planejou mais uma vez como iria proceder e dessa vez decidiu partir para a utilização de ninjutsu. Criou uma barreira com três metros de altura e dois de comprimento, atrás da jounin, evitando que ela esquivasse para trás. Partiu para cima, golpes rápidos sendo realizados na altura da barriga, dando bem pouco espaço para Nith reagir, um golpe na mandíbula também foi realizado.

A pressão de não poder esquivar para trás fez com que Nith optasse por bloquear o primeiro golpe com a palma da mão e movesse a cabeça para trás para evitar o soco na mandíbula. A esquiva realizada por Nith era simples e perfeita, mas era óbvio que a parede tinha gerado o efeito desejado, ela estava colocando pressão na jounin.

Nith da um soco em Hana, afastando ela um pouco para trás e recuperando um pouco de espaço. Ela abria um sorriso maior agora. Quer queira ou não, Hana tinha conseguido colocar um pouco de pressão na jounin e aquilo era um feito bem impressionante. Nith levantou a mão esquerda e fez um sinal, mandando Hana atacar.

user posted image

--------------------
PM
^
SrRinaldi
 Posted: Jan 12 2017, 05:15 PM
SrRinaldi
Konoha // Gennin
10
warn:

Pela primeira vez naquele combate Nith sentiu-se pressionada. Pode não parecer muito, mas para Hana, aquilo foi sensacional para uma aspirante a Genin.

A parede ergue-se, os espinhos intimidando a oponente, e a velocidade com que Hana se aproximava também não era algo a se ignorar. Os golpes direcionados da Hyuuga incomodavam Nithaiya, que teve que mostrar mais destreza que antes para sair ilesa. Os olhos esbranquiçados de Hana viram o cuidado com que a oponente se moveu. Ainda assim, conseguiu bloquear o primeiro soco e esquivar o segundo, devolvendo a saraivada de golpes com um soco para afastar a garotinha.

O cabelo escuro com reflexos esverdeados de Hana caiam sobre sua cara, mostrando seu cansaço e limite. Não sabia mais o que fazer para acertar Nith pelo menos uma vez, para acabar com o teste de uma vez por todas. Estava séria, olhando para sua oponente, que a chamava para a investida novamente, puxando os dedos como se Hana fosse sua marionete. Ofegante e cansada, e um pouco frustrada também, a Hyuuga queria dar o seu melhor, e antes de tudo começar, sorriu por ter conseguido ser pelo menos um estorvo para Nithaiya.

Que a parede de terra estava encurtando o espaço e incomodando Nith, isso era um fato. E justamente por isso, Hana deveria tentar empurrar a mulher mais para trás, forçando então a baixar a guarda e ser golpeada. Hana pretendia usar sua força bruta, utilizar de todos os seus artifícios naturais e brutais para acabar com aquele teste naquele instante.

Começaria a investida com a famosa corrida com as mãos para trás, ao chegar próxima a oponente, Hana colocaria o pé direito na frente para então girar seu corpo em 180 graus, deixando sua perna esquerda na frente da direita e golpeando com as duas mãos de uma vez só, sendo que a esquerda ficasse alguns centímetros acima da mão direita.

Se o golpe fosse bloqueado, a sequência seria dada com uma joelhada (perna direita) no estômago, focando mais uma vez utilizar da força bruta contra Nith. Hana ainda não tinha um estilo de combate especializado, então deveria usar de sua posição para emendar golpes, buscando fazer o máximo uso de sua habilidade em Taijutsu. Sobretudo, se o soco duplo fosse esquivado de alguma maneira, Hana anteciparia a posição de Nithaiya com seu Byakugan e arremessaria uma kunai contra a mesma.

Não tendo mais velocidade para atacar, esperaria uma reação da adversária, ou então o anúncio de sua vitória.

--------------------
user posted image
PM
^
max
 Posted: Jan 13 2017, 12:59 PM
max
Game Master
1346
warn:

A situação era vantajosa e uma coisa a ser considerada era que Hana estava lutando contra uma jounin e isso não era para ser uma atividade fácil, apesar de ser frustrante a combinação de movimentos tentadas até o momento não ter dado certo.

Sem precisar se defender de um golpe ela conseguiu realizar uma estratégia mais bem pensada, identificou que deveria pressionar Nith contra a parede e a melhor forma de fazer isso era atacar sem parar.

Usando toda sua agilidade para correr e aplicando alguns artifícios de taijutsu, Hana tentou fazer um golpe bem belo de se ver contra Nith, após isso tentaria uma joelhada na altura do estomago.

Nith era mais rápida e mais habilidosa que Hana, era óbvio isso, então não era uma surpresa quando ela bloqueava o golpe usando apenas a mão esquerda e esquivava da joelhada dando um passo para trás.

Apesar de não ter acertado, uma pequena vitória foi fazer ela dar um passo para trás, e outra foi que ela parecia não estar disposta a atacar. Fazendo o sinal novamente, ela mandou Hana atacar.

--------------------
PM
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Share this topic:
« Next Oldest | Missões | Next Newest »

Opções do Tópico
Responder
Novo Tópico
Nova Enquete

Latest Shouts In The Shoutbox -- View The Shoutbox · Rules Collapse  

- NOSSO BOTÃO -

- PARCEIROS -

Portal Zonko's [Zks] de Harry Potter

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::