RPG Hajime - Naruto é um jogo criado por fãs da história criada por Masashi Kishimoto. Feito de jogador para jogador, tem um sistema fácil e prático onde você pode criar várias combinações únicas enquanto o seu personagem cresce como um ninja. Faça parte dessa comunidade e viva o universo de Naruto!
Venha ser um NINJA!
Junte-se a nós no chat do Discord!



Pages: (2) 1 2  ( Go to first unread post )
Responder
Novo Tópico
Nova Enquete

 Iniciação - Takeda Hyuuga
Scorpion
 Posted: Apr 9 2018, 03:07 AM
Quote
Scorpion
Kiri // Gennin
171
posts
vila: Kirigakure
registro: 16-February 17
discord: N/A
warn:
Offline



Atendendo as instruções de Anko, Takeda apanharia seus pertences no armário e partiria imediatamente para casa. Ele ainda estava cansado e confuso, mas sabia que teria de ser paciente: as coisas só escalariam dali em diante.

Obrigado por tudo, Shizune. Nos veremos outra hora. -Disse enquanto preparava-se para saltar da janela, tomando impulso e sumindo como uma flecha no vento.

Ao chegar na nova casa, esclareceria a própria identidade aos guardas e logo trataria de se familiarizar com a planta e com os arredores. Feito o reconhecimento, aguardaria pelo horário em que receberia Anko.


E agora... o que será que acontece?





--------------------
user posted image
PM
^
Errede
 Posted: Apr 9 2018, 02:45 PM
Quote
Errede
Game Master
64
posts
vila: Konohagakure
registro: 19-August 16
discord: Krogan#5645
warn:
Offline


Takeda não tem dificuldades de chegar na casa que lhe fora indicado. Ele passava pelos portões sem nenhum problema pois os Chunnins e Jounnin de serviço próximo ao prédio doa Hokage sabiam quem ele era. “O herói Hyuuga “ poderia ser algo temporário mas era algo que ele poderia usar a seu favor. Mas não tinha momento para pensar em algo no momento. Ao chegar na casa ele ouve um barulho como se alguém estivesse brigando lá dentro. Ao observar era apenas um garoto aparentemente deveria ter a sua idade ou menos. Mas tinha o corpo atleticamente falando perfeito. Músculos definidos e simétricos. Coisa de um taijutser.

user posted image

Yulian— Entre não fique acanhado. Depois eu arrumo tudo. Eu sou Yulian Sarutobi. Sim antes que pergunte tenho parentesco com o grande professor. Todos me chamam por aqui me chamam de órfão. Então não esquenta a cabeça quando ouvir isso. Meus pais eram parentes distantes do Terceiro Hokage e vivíamos longe da vila. Não somos uma família de shinobis. Meus pais são médicos ou foram sei lá não sei lidar muito bem com isso então vivo por aqui na casa dos esquecidos.
Bem você deve ser o Herói não é??? A sua missão está no seu quarto subindo as escadas terceira porta à esquerda ao lado do banheiro.
Aqui na casa somos em 5. Temos que estar aqui antes das 22 senão é capaz de morrermos. O Dono da casa o senhor Son Goku é meio doido, mas faz alguns dias que ele não aparece então a shizune e o Kakashi acho que é esse o nome dele vem fazer a checagem.


Bem o garoto falava muito e ao terminar de falar voltava ao treino que agora era com uma boken que ele consegue quebrar antes mesmo de acertar qualquer coisa.


Off. Pode conversar com o garoto que aparentemente não deve saber nada mas só aparentemente. Sua missão está no quarto não precisa se apressar.

@Scorpion

--------------------

*Decisões tem consequências, Indecisões tem mais Ainda*

user posted image
p
PM
^
Scorpion
 Posted: Apr 9 2018, 10:39 PM
Quote
Scorpion
Kiri // Gennin
171
posts
vila: Kirigakure
registro: 16-February 17
discord: N/A
warn:
Offline



Ao chegar na nova área onde moraria, Takeda se depara com outro sujeito. O indivíduo parecia concentrado em treinar, mas logo cessava seus afazeres para cumprimentá-lo e esclarecer algumas possíveis dúvidas.

A resposta de Takeda foi um simples obrigado, e ele logo alcançou as escadas e subiu até onde o ninja havia lhe instruído. Interagir com pessoas de fora ainda era algo novo para o o jovem Hyuuga, ele não foi formalmente instruído em dinâmicas sociais. Apesar de parecer arrogância, era pura leiguice emocional.


Enquanto trafegava pelo corredor, Takeda despertaria o byakugan e escanearia o perímetro, procurando adiantar-se sobre o conteúdo presente na sala a qual havia sido direcionado a entrar.

Vejamos...

--------------------
user posted image
PM
^
Errede
 Posted: Apr 10 2018, 09:22 AM
Quote
Errede
Game Master
64
posts
vila: Konohagakure
registro: 19-August 16
discord: Krogan#5645
warn:
Offline


Ao subir as escada Takeda via que o tal Sarutobi Yulian voltava a massacrar os objetos de treino. Mas o jovem Hyuuga estava mais interessado do que iria acontecer com sua vida pós ocorrido. Ativando seu doujutsu Takeda não vê nada diferente não só o quarto que lhe foi reservado como os outros havia uma cama simples, uma escrivaninha, uma mesa para estudos com tudo necessário para tal é uma cadeira confortável. Embutido na parede estava o armário com mudas de roupa que provavelmente havia sido trazida de sua antiga residência além de um vasto número de pergaminhos talvez para estudos. Sobre a cama estava o pergaminho que era dirigido a ele.

Ao entrar no quarto parecia que haviam acabado de arrumar estava exalando limpo com um leve perfume floral e na cama o pergaminho aberto.

QUOTE
Bem vindo a *Casa dos Esquecidos*


Afazeres da Casa


06:00 Desejum com todos os membros (ênfase no todos)
07:00 Limpeza de seus quartos deve estar como você o encontrou hoje.
08:00 Reunião com Son Goku o dono da casa ( chatice)
08:05 Todos liberados para seus afazeres.
Takeda é o assistente no posto médico na saída sul da vila. Encarregado Senhorita Rukia Yamanaka.
12:00 Almoço com *TODOS* A senhorita Shizune faz as refeições. Não se atrase pois ficar sem almoço
13:30 Caso não tenha nada pra fazer vá treinar. Ninguém gosta de inúteis
19:00 última refeição do dia
22:00 Todos devem se recolher a casa. Estamos numa área de segurança máxima é melhor evitar transtornos desnecessários
Obs. Caso esteja em missão suas coisas serão mantidas limpas por alguém ainda não sabemos quem mas é melhor não investigar pois o último que fez isso está sendo escravo e mantendo os outros esquecidos avisados sobre tudo.

Missão de Hoje


Apresente-se no portão Sul  vá falar com a senhorita Rukia.
Missão Rank D/C
Buscar suprimento Médico na fronteira rumo a Kumogakure.
Chunnin responsável Shikamaru Nara e sua equipe.
Saída as 10:00


Havia instruções bem escrito com letras arredondadas e com alguns recados num garranchos legível.

Agora era exatamente 08:00 da manhã ainda teria tempo para se preparar para a missão.

@Scorpion

--------------------

*Decisões tem consequências, Indecisões tem mais Ainda*

user posted image
p
PM
^
Scorpion
 Posted: Apr 11 2018, 08:29 PM
Quote
Scorpion
Kiri // Gennin
171
posts
vila: Kirigakure
registro: 16-February 17
discord: N/A
warn:
Offline



Finalmente, parece que finalmente farei alguma coisa.

Ainda assim, essa rotina não deixa metade do tempo disponível que eu preciso para treinar...


Após ler o pergaminho, Takeda fecharia-o e guardaria-o num dos armários. Usando sua nova habilidade de concentração de chakra, ele sairia pela janela, fechando-a de fora e saltando rumo ao local onde foi instruído. Haviam duas horas livres disponíveis, mas ele não pretendia se atrasar, tampouco contava com outros afazeres. Quanto antes chegasse, melhor. Trazia consigo todo seu equipamento: uma katana e um número modesto de kunais. Era o que suas economias permitiram juntar.


--------------------
user posted image
PM
^
Errede
 Posted: Apr 12 2018, 08:45 AM
Quote
Errede
Game Master
64
posts
vila: Konohagakure
registro: 19-August 16
discord: Krogan#5645
warn:
Offline


Após guardar o pergaminho e estar pronto para sair ele vê surgindo na sua frente um cara todo suado e sem camisa.

Son Goku — Então iria embora sem falar comigo??? Eu sou Son Goku o primeiro membro desta casa se acabou de ler o pergaminho que o escravo deixou quer dizer que você viu os horários ele então por um motivo muito peculiar, mas como este é o seu primeiro dia e você é uma das sementes estará livre de punição. Que seria lutar comigo por 5 minutos todos os dias pela manhã. Então faremos o seguinte você deverá se apresentar todas as noites 5 minutos antes do recolher para esta luta assim estar mais cansado e os 5 minutos lhe farão bem. Quero ver quão forte pode ser um Hyuuga da ramificação principal.

Takeda pode sentir o rancor na voz do estranho quando pronunciou o nome Hyuuga. Mas da mesma forma que surgiu ele sumiu sem deixar vestígios.

Supondo que Takeda vai até o posto de saúde fora da vila ele passa pelos portões e ouve o murmúrio sobre seus feitos e pelo fato de ter saído do clã.

???? — Este que foi o salvador da garota Hyuuga e o cla o pagou tirando ele do ventre do clã Tá certo que aquele clã é escroto mas mas afastar um herói é ridículo. Mas deve ser melhor pra ele ficar longe daqueles babacas que não aceitam um herói.

Eram varias vozes que falavam ao mesmo tempo dificultando o garoto identificar quem falava sobre ele no momento. Era hora de Rush nos portões da vila o que não dificultou a saída do garoto ao chegar no posto. Lá estava a mulher mais linda que ele poderia ver num lugar daquele com seu cabelo prateado e olhos tão claros quanto o dele.

Rukia — Bom dia Takeda, pegue estes pergaminhos aí isto é tudo que irá precisar na missão de hoje. E pode aguardar sentado ali que o Shikamaru deve estar chegando. Eu tenho afazeres urgentes uma criança está para nascer e eu sou a parteira. Depois nos falamos.

Rukia mal fala com Takeda e o deixa em frente à clínica/posto aguardando o Chunnin que o levaria para a missão.

Alguns segundos se passam e chega correndo um garotinho de uns 6 anos gritando.

Garotinho — Ajuda ajuda minha irmãzinha caiu no fosso rápido ela vai morrer cada a doutora. Rápido ela vai morrer. o garoto estava em prantos realmente deveria ser algo urgente o que Takeda faria agora aguardar o Chunnin ou ir salvar uma vida.

@Scorpion

--------------------

*Decisões tem consequências, Indecisões tem mais Ainda*

user posted image
p
PM
^
Scorpion
 Posted: Apr 13 2018, 08:50 AM
Quote
Scorpion
Kiri // Gennin
171
posts
vila: Kirigakure
registro: 16-February 17
discord: N/A
warn:
Offline


QUOTE
Após guardar o pergaminho e estar pronto para sair ele vê surgindo na sua frente um cara todo suado e sem camisa.

Son Goku — Então iria embora sem falar comigo??? Eu sou Son Goku o primeiro membro desta casa se acabou de ler o pergaminho que o escravo deixou quer dizer que você viu os horários ele então por um motivo muito peculiar, mas como este é o seu primeiro dia e você é uma das sementes estará livre de punição. Que seria lutar comigo por 5 minutos todos os dias pela manhã. Então faremos o seguinte você deverá se apresentar todas as noites 5 minutos antes do recolher para esta luta assim estar mais cansado e os 5 minutos lhe farão bem. Quero ver quão forte pode ser um Hyuuga da ramificação principal.


Ao perceber o sujeito, Takeda não parecia interessado ou preocupado com o que ele tinha a dizer. Ele apenas aguardou pelo término do discurso.

Eu passo. Há outros que prefiro enfrentar.

Além do mais, se quer praticar com alguém da família principal, terá que achar outro. Mesmo que eu esteja livre, eu não sou parte deles. -Anunciou despreocupadamente enquanto saia.

QUOTE
Supondo que Takeda vai até o posto de saúde fora da vila ele passa pelos portões e ouve o murmúrio sobre seus feitos e pelo fato de ter saído do clã.

???? — Este que foi o salvador da garota Hyuuga e o cla o pagou tirando ele do ventre do clã Tá certo que aquele clã é escroto mas mas afastar um herói é ridículo. Mas deve ser melhor pra ele ficar longe daqueles babacas que não aceitam um herói.


Ser visto como um herói não impressionava Takeda em nada. Ele sabia que era um boato falso e que nada fez para merecer tal mérito. Além disso, sua criação simples focada na vida militar shinobi levo-o a tornar-se alguém que não busca chamar atenção. Pelo contrário: ele existe para ser a sombra que protege, não uma caricatura heroica na boca do povo. Por conta disso, sua atenção não permaneceu nos civis por mais do que dois segundos.

QUOTE
Rukia — Bom dia Takeda, pegue estes pergaminhos aí isto é tudo que irá precisar na missão de hoje. E pode aguardar sentado ali que o Shikamaru deve estar chegando. Eu tenho afazeres urgentes uma criança está para nascer e eu sou a parteira. Depois nos falamos.


Entendido. -Confirmou enquanto apanhava o material, guardando os pergaminhos na bolsa.

QUOTE
Rukia mal fala com Takeda e o deixa em frente à clínica/posto aguardando o Chunnin que o levaria para a missão.

Alguns segundos se passam e chega correndo um garotinho de uns 6 anos gritando.

Garotinho — Ajuda ajuda minha irmãzinha caiu no fosso rápido ela vai morrer cada a doutora. Rápido ela vai morrer. o garoto estava em prantos realmente deveria ser algo urgente o que Takeda faria agora aguardar o Chunnin ou ir salvar uma vida.


Talvez por ter perdido um irmão pequeno, Takeda demonstrava-se incapaz de negar auxílio naquele caso. Ele perguntou ao garoto onde era o poço e prontamente ativou o byakugan, correndo na direção que fosse indicada.

Se encontrasse a garota no poço, Takeda saltaria dentro e a instruiria para segurar em suas costas, usando sua recém aprendida técnica de controle de chakra para tentar subir de volta.

--------------------
user posted image
PM
^
Errede
 Posted: Apr 13 2018, 09:46 AM
Quote
Errede
Game Master
64
posts
vila: Konohagakure
registro: 19-August 16
discord: Krogan#5645
warn:
Offline


Takeda corria ao lado do menino desesperado até chegar perto do fosso e a menina estava lá embaixo aparentemente desacordada. O gennin saltou e lá embaixo a garota estava com a cabeça sangrando e desacordada realmente. Takeda não tinha como fazê-la se segurar nele no estado que estava.

??? — Salva a minha irma por favor.

O garoto gritava feito louco e o mais estranho que ali não havia ninguém por perto. Se era um fosso onde normalmente as pessoas pegavam água qual o motivo de estar deserto o lugar. Algo a mais para Takeda pensar enquanto tentava dar cabo da situação.


@Scorpion

--------------------

*Decisões tem consequências, Indecisões tem mais Ainda*

user posted image
p
PM
^
Scorpion
 Posted: Apr 13 2018, 08:46 PM
Quote
Scorpion
Kiri // Gennin
171
posts
vila: Kirigakure
registro: 16-February 17
discord: N/A
warn:
Offline



Usando o byakugan para avaliar a fratura, Takeda tomaria cuidado para não piorar a situação. Ele tentaria colocar o corpo da garota sobre os ombros, segurando-a por um braço e por uma perna. Ele concentraria chakra não só nos pés nas na musculatura da coxa, usando o shunshin para escalar o quanto antes. Certo que sentiria os músculos e os ligamentos incinerarem de dentro pra fora com tanto esforço sendo tão fisicamente fraco, mas ele não tinha outra escolha.

Se conseguisse alcançar a superfície, tentaria correr com a garota para dentro da vila, falando com seu irmão no caminho.


Por que não tem ninguém aqui? Como foi que isso aconteceu?

Tem alguma coisa errada...




--------------------
user posted image
PM
^
Errede
 Posted: Apr 16 2018, 10:05 AM
Quote
Errede
Game Master
64
posts
vila: Konohagakure
registro: 19-August 16
discord: Krogan#5645
warn:
Offline


Depois de algum esforço e tentativas o garoto enfim consegue chegar no topo e lá estáva o garoto com o rosto todo ranhento e lacrimoso. mas coisas estavam muito quietas por ali. Takeda corre com a garota nos ombros até o centro da vila onde estava a clínica e coloca a garota com as pernas(ambas) fraturadas talvez devesse ser encaminhada te ao hospital de Konoha. Mas como ele faria isso, pois ainda tinha uma missão para realizar.
Seu pequeno problema estava para ser resolvido, pois Shikamaru chega ao local com sua equipe.
user posted image

Shikamaru — Ei você deve ser o Takeda certo?? O que está acontecendo por aqui?. Este lugar está deserto não vimos uma viva alma vindo para cá. E sempre que vamos buscar suprimentos as coisas aqui são tumultuadas.

Neste momento Ino vai até a garota e tocando sua cabeça ensangüentada.

Ino — Está garota não está bem Choji leve ela até a vila rápido deixe aos cuidados da Shizune-sama o Takeda-kun vai lhe dizer o que aconteceu e iremos averiguar a vila para depois irmos para a missão Este era meu posto de aprendizado e isso nunca aconteceu. E levo o garotinho também. Takeda você é Shikamaru vão averiguar as casas eu vou até o campo ver se eles estão por lá.

A garota já vai dando ordens enquanto o Chunnin não se importa com aquilo e logo vai se preparando para sair enquanto aguarda Takeda passar ocom detalhes ao CHoji que está acontecendo.

@Scorpion

--------------------

*Decisões tem consequências, Indecisões tem mais Ainda*

user posted image
p
PM
^
Scorpion
 Posted: Apr 16 2018, 12:52 PM
Quote
Scorpion
Kiri // Gennin
171
posts
vila: Kirigakure
registro: 16-February 17
discord: N/A
warn:
Offline



Fisicamente exausto, Takeda deixa a garota e explica a situação.

Ela estava... desmaiada, dentro de um poço. O garoto me avisou e eu a trouxe até aqui. O meu byakugan não foi capaz de detectar qualquer coisa até agora.

Após explicar a situação, ele se vira para o menino.

Como foi que sua irmã caiu lá embaixo? Onde estão seus pais?

Por que será que não tem ninguém por aqui? Essas fraturas são graves. Essa menina não sairá ilesa se não agirem rápido.

Você disse que o seu nome é Shikamaru, certo? Eu tenho pergaminhos para entregar longe daqui. Se meu byakugan não foi capaz de detectar nada, é provável que eu não poderei fazer muita coisa.


--------------------
user posted image
PM
^
Errede
 Posted: Apr 16 2018, 07:03 PM
Quote
Errede
Game Master
64
posts
vila: Konohagakure
registro: 19-August 16
discord: Krogan#5645
warn:
Offline


Após ouvir o garoto o trio olha para o garotinho chorando. Aquilo não estava exalando nenhum odor amigável. Shikamaru aguarda enquanto Ino tenta acalmar o garoto para responder às perguntas. O garotinho atônito apenas fez um risco no chão sem nada dizer apenas chorar e muito.

user posted image

O trio se entreolham e rapidamente CHoji pega a menininha e seu irmão e sai em disparada para a vila também sem nada dizer. Ino vai até a porta.

Ino — Você qual o paradeiro de Rukia??? A situação está pior do que imaginamos.

Shikamaru vai até a porta olha para todos os lados.

Shikamaru — Takeda né ??? Então a missão vai ser alterada até segunda ordem guarde os pergaminhos talvez eles tenham alguma valia num futuro próximo. S for o pessoal de Orochimaru que ainda estão rondando a vila temos de achá-los e acabar com esta palhaçada. Você vai conosco por causa de seu doujutsu e lembre-se não tente ser herói se forem realmente o grupo que achamos que é. Será missão Rank B ou A o risco de morte é de 110 para 1.

Shikamaru abre a mochila de suas costas e lança para o garoto alguns pergaminhos dentre eles selos explosivos.

Off lembre-se 5 selos explosivo
5 chaveiros bomba
4 metros de fio shinobi

@Scorpion

--------------------

*Decisões tem consequências, Indecisões tem mais Ainda*

user posted image
p
PM
^
Scorpion
 Posted: Yesterday at 08:53 am
Quote
Scorpion
Kiri // Gennin
171
posts
vila: Kirigakure
registro: 16-February 17
discord: N/A
warn:
Offline



As tensões aumentavam e Takeda era chamado para o serviço. Ele tem muitas perguntas a responder e muita gente para ajudar, e em pouco tempo. Ainda assim, ele preservava uma disposição calma, apesar de sua expressão denunciar o contrário. Certamente não estava habituado a aquele tipo particular de estresse.

QUOTE
Ino — Você qual o paradeiro de Rukia??? A situação está pior do que imaginamos.


Ela disse que tinha um parto para fazer. É provável que ela esteja no hospital de Konoha.

QUOTE

Shikamaru — Takeda né ??? Então a missão vai ser alterada até segunda ordem guarde os pergaminhos talvez eles tenham alguma valia num futuro próximo. S for o pessoal de Orochimaru que ainda estão rondando a vila temos de achá-los e acabar com esta palhaçada. Você vai conosco por causa de seu doujutsu e lembre-se não tente ser herói se forem realmente o grupo que achamos que é. Será missão Rank B ou A o risco de morte é de 110 para 1.

Shikamaru abre a mochila de suas costas e lança para o garoto alguns pergaminhos dentre eles selos explosivos.

Off lembre-se 5 selos explosivo
5 chaveiros bomba
4 metros de fio shinobi


Apanhando os objetos, Takeda aguarda até que os demais se preparem e logo abandona o complexo.

Forneça as direções e eu esclarecerei o que o meu byakugan detectar.

--------------------
user posted image
PM
^
Errede
 Posted: Yesterday at 11:43 am
Quote
Errede
Game Master
64
posts
vila: Konohagakure
registro: 19-August 16
discord: Krogan#5645
warn:
Offline


Na saída Shikamaru faz 3 traços no chão o que informava a direção que seguiriam e começou a correr na direção do fosso.

Shikamaru — Guarde seu doujutsu para o momento mais propício iremos precisar dele mais tarde usá-lo agora só irá gastar seu chackra então se poupe vamos para o fosso quero ver se acho pistas por lá a garotinha não cairia lá sozinha à toa.

Seguindo para o local de onde a garotinha caiu Shikamaru sorri. Vai em direção a uma árvore que tinha alguns selos e kanjis gravados.

Shikamaru — Ino estes kanjis são para ativar uma ilusão então pode ser que seja uma armadilha para pessoas mais sensíveis a chackra depois temos de pedir para a médica chefe avaliar os dotes da garota para genjutsu. Pois eu só percebi por que estava usando chackra no momento e o seu doujutsu não detectou por causa da sua inexperiência mas isso não vai ser eterno. Vamos levar estes documentos e pegar os suprimentos e secundariamente cuidaremos deste grupo.

Ino olhava atentamente os selos e kanjis feitos no local e indo até um específico o apagando. Neste momento Takeda pode sentir uma grande pressão de chackra atravessar seu corpo e por alguns segundos pode sentir o local se modificar e antes que a imagem tomasse forma alguém lhe tocou o ombro. Era Son Goku.

SON GOKU — Pode deixar a escória comigo Shikamaru-kun Hoje não treinei pois meu sparre serecusou a treinar.

Falado isso o jounnin saiu na velocidade da luz rumo ao infinito.

Shikamaru — Um dia ainda terei um infarto por este cara. Nunca vi ele na vida e nos últimos dias ele está em cada lugar que eu passo nesta vila não me lembro de uma missão que ele não esteja por perto e perguntei para meu pai e ele me disse que ele tem mais energia que o Guy-senpai. Mas eu tenho do destes caras se ele encontrar lembro dos últimos que vi tenho até pesadelos com aquilo. ENTÃO vamos para o local da nossa missão principal e deixemos os intrusos com o jounnin destruir aí.

Assim o time de Shikamaru segue em direção à fronteira para retirar os medicamentos mas fiquem atentos a tudo no caminho.


--------------------

*Decisões tem consequências, Indecisões tem mais Ainda*

user posted image
p
PM
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Share this topic:
« Next Oldest | Missões | Next Newest »

Opções do Tópico
Pages: (2) 1 2 
Responder
Novo Tópico
Nova Enquete


 


 


Latest Shouts In The Shoutbox -- View The Shoutbox · Rules Collapse  



- NOSSO BOTÃO -



- PARCEIROS -






Portal Zonko's [Zks] de Harry Potter









:: Topsites Zonkos - [Zks] ::











core by ree of shine. Skin by Waka. RPG Hajime Naruto 2016