RPG Hajime - Naruto é um jogo criado por fãs da história criada por Masashi Kishimoto. Feito de jogador para jogador, tem um sistema fácil e prático onde você pode criar várias combinações únicas enquanto o seu personagem cresce como um ninja. Faça parte dessa comunidade e viva o universo de Naruto!
Venha ser um NINJA!
Junte-se a nós no chat do Discord!



Pages: (3) 1 2 3  ( Go to first unread post )
Fechado
Novo Tópico
Nova Enquete

 [time reset]Agilidade
max
 Posted: Mar 3 2017, 08:46 AM
Quote
max
Game Master
1346
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: max#3112
warn:
Offline


O medo de ter a casa novamente destruída acordava os dois genins por puro instinto, a forma como Daxo entregava as mensagens não era das melhores, e os garotos precisavam se prevenir contra isso.

Dessa vez as coisas não aconteciam como o planejado e nada destrutivo acontecia naquela manhã de calor intenso. Eram 08:00 da manhã e o sol já estava matando. De qualquer forma, uma mensagem era entregue na casa dos garotos.


QUOTE
Prédio do Kage
10:00


@Mito @Rolim

This post has been edited by max: Mar 3 2017, 08:47 AM

--------------------
Horários: 08:00 - 09:00 / 13:00-13:30/ 16:00 - 17:00 / 22:00 - 23:00 (As vezes)
PM
^
Mito
 Posted: Mar 6 2017, 08:00 AM
Quote
Mito
Game Master
635
posts
vila: Iwagakure
registro: 19-August 16
discord: #6287
warn:
Offline


Algo estava estranho. Mito acordava suando frio, sonhando que sua casa estaria destruída em pedaços devido a outra incursão de Daxo. Porém, ao acordar, ele acreditava que ainda sonhava: Sua casa estava inteira, e havia uma carta escrita de forma legível ao se lado. Estaria Daxo tomando aulas suplementares? Bom, o garoto se levantava e se dirigia até o prédio do Kage, onde esperava encontrar respostas para as suas perguntas.

Mito: Dia, Taka... Sua casa também está inteira? Estou ficando preocupado com o sensei!

--------------------
PM
^
Rolim
 Posted: Mar 7 2017, 10:34 PM
Quote
Rolim
Game Master
400
posts
vila: Iwagakure
registro: 19-August 16
discord: Rolim#7881
warn:
Offline


Taka acordava de um jeito inexplicável, uma sensação de terror e destruição passava pelo seu coração, alma e orificio anal. Aquilo fazia com que ele levantasse de modo ridiculamente agressivo, dando um salto e ficando em pé em cima do colchão.
Como sempre o garoto estava nu, mas desta vez nada de ruim aconteceu, na verdade apenas uma carta era entregue....

"Eu podia jurar que explodiriam a minha parede novamente...."

O garoto olhava no relógio e era muito cedo para um treino que começaria muito tarde... diferente de seu companheiro de time, ele lentamente prepara um café da manhã, se alonga, come e depois coloca a roupa para ir treinar, chegando no prédio do Kage próximo das 10:00.

-Bom dia meu gaynnin. Minha casa está inteira, mas tive um sentimento muito ruim hoje, como se ela fosse explodir ou algo assim... Ele tinha um sorriso no rosto e a maldade no olhar, Mito ainda lhe devia o bolo.

--------------------
PM
^
max
 Posted: Mar 8 2017, 10:44 AM
Quote
max
Game Master
1346
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: max#3112
warn:
Offline


O grupo chegava no prédio do Kage, aparentemente Daxo gostava daquele local, ou não, mas que os encontros sempre começavam de uma forma ou outra ali era verdade. O calor era realmente desagradável naquele dia e eles percebiam que o jounin estava esperando eles do lado de fora, sem camiseta e usando um shorts esportivo.

[Daxo] - Garotos! Hoje é mais um dia no caminho de se tornar um homem de verdade! Um homem de verdade precisa ser forte, musculoso, e rápido. Um homem rápido nunca perde!

O seu tom de voz era o mesmo de sempre e ele parecia se divertir com aquele tipo de situação, ele ainda parecia o mesmo idiota de sempre, mas as costas dele estava marcada com unha feminina e ele fedia a vadia.

[Daxo] - Vamos indo!

O homem mandava e não perguntava nada além disso, seu corpo como sempre era algo que fazia os jovens genins ficarem meio duro, era difícil de se controlar. A coisa mais estranha sobre Daxo é que ele era cego sobre as viadices alheia. Saíam sem destino... por enquanto.

--------------------
Horários: 08:00 - 09:00 / 13:00-13:30/ 16:00 - 17:00 / 22:00 - 23:00 (As vezes)
PM
^
Mito
 Posted: Mar 9 2017, 07:54 AM
Quote
Mito
Game Master
635
posts
vila: Iwagakure
registro: 19-August 16
discord: #6287
warn:
Offline


Hoje, Mito estava preparado. Havia começado a notar mudanças em seu corpo, principalmente quando ele lidava com Daxo. Ele começava a suar, sua mente ficava turva, mas, mais importante, uma parte do seu corpo ficava meio dura, o que atrapalhava seus movimentos. Assim, com um pouco de linha, Mito havia amarrado o pinto contra a coxa, e agora corria confortavelmente com Daxo, que fedia algo bizarro naquele dia. Era um cheiro extremamente desagradável, que o garoto esperava nunca sentir de novo.

Mito: Até onde vamos correr hoje, sensei? Perguntou Mito, que se sentia um pouco mais forte desde a última missão. Ele com certeza conseguiria empurrar aquele carrinho das minas do jeito que estava agora.

--------------------
PM
^
Rolim
 Posted: Mar 9 2017, 09:56 AM
Quote
Rolim
Game Master
400
posts
vila: Iwagakure
registro: 19-August 16
discord: Rolim#7881
warn:
Offline


Taka estava animado para o treino, se soubesse que isso era permitido (e talvez nem fosse mesmo) o garoto também teria vindo com um shortinho, apesar de que seria muito difícil disfarçar a sua meia ereção com um shortinho tão pequeno http://files.b1.jcink.com/html/emoticons/wink.gif .

O garoto respirava fundo admirando aquele homem e logo sente o cheiro, imediatamente ele reconhece e o sorriso sai de seu rosto, ele olha de forma muito séria para Daxo. - Sensei, de onde o senhor conhece a minha mãe?

"Droga, só o que faltava ela estar se envolvendo com o meu sensei.... ele é MEU sensei..."

Ele parava para admirar um pouco mais aquela beldade e pronto para segui-lo para qualquer lugar!

--------------------
PM
^
max
 Posted: Mar 10 2017, 10:56 AM
Quote
max
Game Master
1346
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: max#3112
warn:
Offline


Taka reconhecia rapidamente aquele cheiro peculiar, algo que estava na alma dele, não que ele gostasse de toda a situação, por que ela era completamente absurda. Mito tinha adotado uma técnica muito interessante para evitar os eventuais "endurecimento de membros" e já estava pronto para arrancar o instrumento de uma vez.

[Daxo] - Mãe? *dizia Daxo surpreso* - Eu já vi muita gente chamar de prima, tia, puta, da vida, mas mãe é a primeira. Bom trabalho garoto! *Mr Nice Guy Pose*

É claro que Daxo não tinha entendido o que Taka queria dize, o que ele esperava? Que Daxo entendesse exatamente o que ele tinha dito em uma frase com aquela quantidade de palavras?

[Daxo] - OK, nós vamos fazer uma corrida leve .. por enquanto.

Eles tinham chegado a um dos portões de Iwa, qual era? Nem Daxo sabia. Era uma estrada de chão com um paredão de pedras ao redor e o calor sempre presente. O jounin começava a aquecer as pernas e partia, tentando manter um ritmo bom para que os gennins acompanhasse. O problema é que "ritmo bom" era bem relativo e o bom de Daxo era quase toda sua velocidade, que era muita. Hora do time correr atrás do sensei, coisa que eles queriam de qualquer forma.

[Daxo] - Uma vadia incomoda muita gente *começava a cantar para alegrar a corrida* ... incomodam muito mais!!

--------------------
Horários: 08:00 - 09:00 / 13:00-13:30/ 16:00 - 17:00 / 22:00 - 23:00 (As vezes)
PM
^
Rolim
 Posted: Mar 12 2017, 09:13 PM
Quote
Rolim
Game Master
400
posts
vila: Iwagakure
registro: 19-August 16
discord: Rolim#7881
warn:
Offline


Taka por um momento ficava boquiaberto, sua mãe era uma daquelas mulheres..... ela estava extorquindo o sensei! Taka sabia muito bem que ela normalmente não cobrava por isso, afinal de contas ela havia explicado toda a sexualidade passiva para o garoto quando ele se formou na academia.

"Ela tem que parar com isso... eu que vou pegar esse deus!"

Taka dava uns pulinhos rebolantes para se aquecer e por fim tocava os pés com as mãos na frente de Mito, direcionando sua bunda para o garoto.

Ele não era muito do tipo de cantar, mas começava a correr com um sorriso no rosto.

--------------------
PM
^
Mito
 Posted: Mar 13 2017, 08:02 AM
Quote
Mito
Game Master
635
posts
vila: Iwagakure
registro: 19-August 16
discord: #6287
warn:
Offline


Mito se via entre a cruz e a espada, vendo Taka se esticando daquele jeito. Ele tinha um corpo pouco definido ainda, mas sabia que seu potencial era gigantesco, e era difícil dizer quem mexia mais com ele, Taka ou Daxo. Tentando não olhar, o garoto começava a se aquecer também, para não ficar contundido na corrida.

Mito: Daxo conhece a mãe do Taka...?
Hinten: Provavelmente sim.
Mito: Mundo pequeno.
Hinten: Pois é HAHAHAHA.


Mito corria atrás do sensei, não entendendo porque Hinten achava aquilo tão engraçado. Bom, nem importava. Agora, foco no treino!

--------------------
PM
^
max
 Posted: Mar 13 2017, 10:46 AM
Quote
max
Game Master
1346
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: max#3112
warn:
Offline


O caminho não era dos mais fáceis e por alguns metros a dupla começava a pensar que aquilo seria relativamente fácil, afinal, era só correr né? Seria uma maravilha se Daxo não virasse a direita e entrasse em um lugar que era cheio de subidas e descidas. Ainda cantando sua musiquinha irritante, ele estava bem a frente dos dois, que tentavam seu melhor seguir o homem que era muito rápido.

[Daxo] - VAMOS VAMOS VAMOS!!!

Taka não tinha muito problemas na corrida até então, já Mito, pqp, ele sentia aquela dor nas costelas que só os gordinhos que tentaram praticar algum esporte sentiam. Mito era assumidamente fraco e lerdo, não tinha como negar isso, sua agilidade era semelhante ao de uma criança obesa com 150kgs.

Uma subida monstruosa começava e para Daxo nada mudava, Taka percebia uma certa dificuldade e sentia os músculos da perna começar a sentir o impacto da "corridinha", Mito percebia que aquela era uma subida que ele não faria nem se tivesse caminhando, na real, nem se alguém carregasse ele, mas ali estava, tinha que subir correndo ... boa sorte.



--------------------
Horários: 08:00 - 09:00 / 13:00-13:30/ 16:00 - 17:00 / 22:00 - 23:00 (As vezes)
PM
^
Mito
 Posted: Mar 15 2017, 08:18 AM
Quote
Mito
Game Master
635
posts
vila: Iwagakure
registro: 19-August 16
discord: #6287
warn:
Offline


Mito era gordo. Mas assim, muito gordo. O tipo de gordo que fugia da aulas de educação física para comer salgadinhos e ficar lendo quadrinhos. E agora, ele sofria absurdos por isso. Ele nem tinha a oportunidade de ficar exausto: A dor absurda que sentia nas costelas já era incentivo o suficiente para parar.

Mas Daxo nunca parava. Pior que isso, ele agora subia um morro enorme, algo que Mito subiria usando chakra ou até um jutsu, e o filho da puta queria subir correndo. O garoto fazia o possível para ir atrás, mas ciente de que a qualquer momento iria ser largado ali e nunca mais correr de novo. NUNCA.

--------------------
PM
^
Rolim
 Posted: Mar 15 2017, 08:15 PM
Quote
Rolim
Game Master
400
posts
vila: Iwagakure
registro: 19-August 16
discord: Rolim#7881
warn:
Offline


Taka corria feliz e sorridente vendo Daxo naquele shortinho, mas ele percebia que cada vez mais, Mito ia ficando para trás, ele mantinha-se no meio entre dos dois homens da sua vida, mas ao ver o morro ele respira fundo, sabia que teria que tomar uma decisão naquele momento.

"love... sex... Mito... Daxo... droga!"

Ele respirava fundo e começava a descer o morro, suas pernas começavam a sentir o impacto, mas não deixaria seu Mito para trás. aquela musica ficava na sua cabeça, perturbando, esperava que não fosse dormir cantando aquilo.

Ele corria em direção a Mito e dava uma piscadela, ao passar o garoto ele faz meia volta e começa a subir novamente, passando o garoto e dando um leve tapa na sua nádega esquerda.

- Vamos, vamos... hoje não tem desculpa, vc tem que pagar o bolo!!!
- Taka tentava correr no Ritmo de Mito para motivá-lo, mas seria difícil manter um ritmo tão lento.

--------------------
PM
^
max
 Posted: Mar 16 2017, 02:57 PM
Quote
max
Game Master
1346
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: max#3112
warn:
Offline


Taka finalmente se decidia e ele era favorável a Mito, sentia até uma alivio inexplicável ao estabelecer esses termos. Daxo continuava na frente e puxando a equipe como se eles fossem filhos do Usain Bolt. Ele ficava cada vez mais distante do grupo.

[Daxo] - CORRAM COM TUDO!! *berrava Daxo de algum lugar* -SEJAM HOMENS DE VERDADE!

A forma estúpida de Daxo trazia algo na mente de Taka que fazia ele perceber que se ele diminuísse a velocidade não estaria treinando. Mito estaria treinando por que ele estava no máximo, mas Taka? Ele estava na segunda marcha. A única forma de Taka conseguir acompanhar Mito e treinar ao mesmo tempo seria se ele usasse algum tipo de peso. O problema é que Daxo não era muito perceptível nesse tipo de assunto e por ele, o importante era correr, independente das distâncias.

--------------------
Horários: 08:00 - 09:00 / 13:00-13:30/ 16:00 - 17:00 / 22:00 - 23:00 (As vezes)
PM
^
Mito
 Posted: Mar 17 2017, 08:04 AM
Quote
Mito
Game Master
635
posts
vila: Iwagakure
registro: 19-August 16
discord: #6287
warn:
Offline


Mito: Não......... Se preocupe......... Comigo.......... Eu estou....... Bem!

Mito nem conseguia respirar mais. Ele absorvia oxigênio pelas suas cavidades e pelo seus poros, e apenas torcia para que ele fosse para o pulmão e não para o sangue ou cérebro, ou algo louco assim. Saber que Taka havia voltado por ele, porém, tinha lhe dado um boost de moral, que o fazia imprimir um pouco mais de força nas pernas. Era isso, ou o fato de que ele finalmente havia atualizado a ficha e agora tinha Força 2.

Mito: Desculpe não pagar.... O bolo... Antes. O sensei esqueceu.... De me dar.... O dinheiro!

Mesmo com o boost, Mito ainda tinha um olho na colina e um no paraíso. Com o máximo de força que conseguia, tentava continuar subindo, mesmo estando meio desmaiado.

--------------------
PM
^
Rolim
 Posted: Mar 17 2017, 04:07 PM
Quote
Rolim
Game Master
400
posts
vila: Iwagakure
registro: 19-August 16
discord: Rolim#7881
warn:
Offline


Taka ouvia o sensei e Mito, ele queria acompanhar o garoto, mas ele era too damn slow, não ia dar certo.

Ele respirava fundo, dava mais uma piscadinha para o garoto que tinha ignorado o tapa na bunda e corria, corria com todas as suas forças, corria como tivesse um exército de cães raivosos e mulheres peladas atrás dele, ele se concentrava no movimento da bunda do sensei e avançava com todas as forças, até as que não tinha.

"Ele não falou nada do tapinha... como era aquele ditado? Quem cala não sente? não, pera... QUEM CALA CONSENTE! AEAEAE"

Sorriso do rosto e olhos cerrados em busca de um objetivo, ele queria ser forte e rápido como o sensei, na verdade, queria ser mais rápido que o sensei.

--------------------
PM
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Share this topic:
« Next Oldest | Treinos | Next Newest »

Opções do Tópico
Pages: (3) 1 2 3 
Fechado
Novo Tópico
Nova Enquete


 


 


Latest Shouts In The Shoutbox -- View The Shoutbox · Rules Collapse  



- NOSSO BOTÃO -



- PARCEIROS -






Portal Zonko's [Zks] de Harry Potter









:: Topsites Zonkos - [Zks] ::











core by ree of shine. Skin by Waka. RPG Hajime Naruto 2016