RPG Hajime - Naruto é um jogo criado por fãs da história criada por Masashi Kishimoto. Feito de jogador para jogador, tem um sistema fácil e prático onde você pode criar várias combinações únicas enquanto o seu personagem cresce como um ninja. Faça parte dessa comunidade e viva o universo de Naruto!
Venha ser um NINJA!
Junte-se a nós no chat do Discord!



Pages: (3) 1 2 3  ( Go to first unread post )
Responder
Novo Tópico
Nova Enquete

 [D] - You're my sunshine
Nameless
 Posted: May 12 2017, 09:41 PM
Quote
Nameless
Game Master
491
posts
vila: Kirigakure
registro: 8-November 16
discord: #Nameless
warn:
Offline


Era um dia quente e ensolarado, apesar da névoa que cobria o local, Kyoya dormia profundamente após sua admissão ter quase mata-o com um porco.

Kyoya
O primeiro a ser acordado era Kyoya, que recebia novamente uma kunai com uma carta presa a sua janela.


QUOTE
Me encontre próximo da entrada norte da vila ás 10 horas, explico depois.
- Haki


Em seguida, outra kunai voava, parando ao lado da primeira e também com um bilhete escrito.

QUOTE
E coloque uma roupa.
- Haki.


Vinny
Enquanto isso, Vinny dormia levemente no silêncio de seu quarto, por vezes acordando com sua própria baba que quase o engasgava.Entretanto, o silêncio do quarto rapidamente era interrompido por uma voz grossa.


??? - HORA DE ACORDAR! ME ENCONTRE NO PORTÃO NORTE DA VILA, OU VOU PUXAR O SEU PÉ ATÉ LÁ.

A voz não era familiar, mas era alta o bastante para fazer o genin acordar e séria o bastante para considerar a sugestão.

QUOTE
-Utsusemi no jutsu
Jutsu que serve para projetar sua voz pelo local sem que o inimigo perceba onde você está.
Gasta 2 de chackra por turno.



@Kyoya Ootori @Shino

This post has been edited by Nameless: May 12 2017, 10:04 PM

--------------------
Shura Masako - For: 2 | Ene: 3[1/3] | Hab: 5 [3/5] | Agi: 3 | CdC: 6 [2/6]
Aparência
Narração | "Pensamento" | - Fala
PM
^
Shino
 Posted: May 12 2017, 10:01 PM
Quote
Shino
Kiri // Gennin
220
posts
vila: Kirigakure
registro: 19-August 16
discord: #7522
warn:
Offline


Vinny estava dormindo tranquilamente, até que do nada, uma voz masculina o acordava:

QUOTE
??? - HORA DE ACORDAR! ME ENCONTRE NO PORTÃO NORTE DA VILA, OU VOU PUXAR O SEU PÉ ATÉ LÁ.


-Que merda é essa? Tem alguém querendo morrer achando que pode falar assim comigo?

Vinny se levanta toma um banho rápido, pega alguma coisa para comer e vai ao local de onde estava sendo chamado.

-Fiquei curioso, quem será que me chamou? O que quer? Veremos, se eu não gostar vou fazer igual fiz com o urso, matar bem aos poucos.

Vinny vai em direção ao local marcado e fica esperando a pessoa que tinha o chamado.

"Será que foi Yumi, para me sacanear? Acho pouco provável, ela não tem esse senso de humor."



--------------------


Narração/Ação
-Fala
"Pensamento"
PM
^
Kyoya Ootori
 Posted: May 12 2017, 10:40 PM
Quote
Kyoya Ootori
Kiri // Gennin
57
posts
vila: Kirigakure
registro: 3-May 17
discord: Kyoya
warn:
Offline


A névoa cobria a copa das árvores naquela noite sem lua. Era visível que no semblante da maioria o nervosismo estivesse estampado diante da sandice que estavam prestes a praticar.

Vi que alguns tremiam tanto que mal conseguiam segurar a kunai. Dava para sentir o cheiro de medo que pairava no rosto dos formandos, seus olhos suplicavam para que um covarde pedisse para que tudo aquilo parasse. Imploravam para que alguém recobrasse a razão e impedisse os nefastos planos que estavam prestes a serem postos em prática.

Ninguém o fez.

Enquanto os segundos de tensão acompanhavam o bater ritmado dos corações ansiosos, um dos mais nervosos derrubou sua kunai. A adrenalina, já inundando a nossa corrente sanguínea, aliou-se aos reflexos shinobis e, antes que pudéssemos impedir, o primeiro dos covardes que temiam ser mortos naquele exercício sem sentido, avançou contra a garganta de uma das meninas de nossa classe.

O rubro do sangue de Suzume fluiu para fora de sua traquéia através das mãos de um recém formado shinobi que atacara com os olhos fechados, provavelmente nem sabia que tinha tal capacidade, talvez estivesse com mais medo de atingir realmente alguém do que de ser atingido.

Não há motivo para explicar. Não havia mais como controlar. O cheiro de sangue precedeu a carnificina e tudo que me lembro é do tilintar das armas em conjunto com oseus gritos de ódio e desespero que inundaram o bosque naquela formatura macabra.

Tudo que fiz foi me esconder e assistir, com assombro, corpo após corpo cair por terra, manchando a terra negra da floresta com o rubro das vísceras de meus colegas de classe.

Acordei em um sobressalto, novamente com meu corpo em estado de choque. Minha mão cobria minha boca com o aperto de uma serpente, contendo o grito que minha garganta não podia deixar sair. Meus olhos ardiam com a vontade de deixar fluir lágrimas que não chorei, nem quando vivi aquela cena. Minha garganta parecia ter uma intensa dificuldade de engolir uma bola de mágoa que hora ou outra tentava ser regurjitada.

"Outro pesadelo"

Estava começando a achar que aquele seria meu bordão em alguma crônica de terror estranha sobre mim mesmo. Isso meio que me deprimida, pois se eu fosse mesmo o personagem de um conto de terror e suspense, provavelmente eu era o arrogante que morreria primeiro.

"O que me lembra...Como cheguei em casa?"

Minha mente estava embaralhada desde que eu vira o gigantossauro dotado de músculos firmes e totalmente apalpáveis, desses que mulheres geralmente tem vontade de se jogar em cima, não que esse fosse meu caso. Nunca! Jamais!

"Mas acho que teve algo a ver com uma Kunai e..."

Corri para a janela nu, como de costume, sentindo o toque quente da manhã, que surpreendentemente amanhecera ensolarada. Uma nova kunai com uma mensagem havia despertado de meus pesadelos.

Tive que fazer um grande esforço para evitar sorrir feito um bobo sabendo que encontraria novamente o professor másculo...EFICIENTE...A palavra que quis dizer era eficiente.

Uma nova kunai acertou minha janela reprimindo minha ausência de vestimenta para dormir.

- E você precisa conhecer novas formas de comunicação. - Comentei dando um sorriso de bom dia para Heki, que devia estar me espionando de algum lugar que meus olhos não conseguiam encontrar, mesmo com o clima ensolarado.

Dessa vez eu ignorei as tentativas tolas de seduzí-lo a se mostrar da névoa. Eu sabia que ele apareceria para me anunciar a missão então era inútil fazê-lo no momento. Era melhor me apressar

Me arrumei com perfeição, vestindo minhas vestimenta incomuns para o clima de Kirigakure, delineando meus olhos com o kohl.

Minha bandana atada em minha testa exibia o orgulho de fazer parte do corpo militar de ninjas da névoa, enquanto me dirigia para o local indicado. Havia um sorriso de expectativa em meu rosto e eu ignorava o fato de ter a ver com ver Heki novamente. O grandão havia causado em mim uma grande impressão.




--------------------
user posted image
PM
^
Nameless
 Posted: May 12 2017, 11:28 PM
Quote
Nameless
Game Master
491
posts
vila: Kirigakure
registro: 8-November 16
discord: #Nameless
warn:
Offline


Vinny
O ninja acordava em fúria, não gostava da brincadeira que recém havia acontecido, muito menos de ser interrompido no sono. Entretanto, uma curiosidade afligia o ninja... Será que era Yumi? Ou outra pessoa por trás?

De qualquer maneira, Vinny tomava um banho rápido e comia o que via pela frente, antes de prosseguir para o local indicado.


Kyoya
Enquanto isso, o ninja que recém havia acordado de seu pesadelo, divagava sobre os mesmos enquanto perdia seus pensamentos sobre o musculoso sensei de sua admissão, esboçando um sorriso enquanto lia as cartas.

O genin achava engraçado a maneira que o sensei se comunicava, mesmo que a sua própria personalidade fosse um mistério, até mesmo para ele.Enfim, o ninja se apressava e ia em direção ao local marcado, para encontrar o grande sensei


Portão Norte
Vinny chegava primeiro no portão, tudo que podia ver era dois guardas conversando enquanto guardavam as grandes portas de madeira em sua lateral. Após um tempo, via um garoto de vestimentas exóticas se aproximando, era Kyoya.

Ambos os genins, aguardavam no local indicado enquanto esperavam a aparição do seu Sensei. Será que estariam adiantados? ou o Sensei estaria atrasado?


@Kyoya Ootori @Vinny

This post has been edited by Nameless: May 12 2017, 11:29 PM

--------------------
Shura Masako - For: 2 | Ene: 3[1/3] | Hab: 5 [3/5] | Agi: 3 | CdC: 6 [2/6]
Aparência
Narração | "Pensamento" | - Fala
PM
^
Shino
 Posted: May 12 2017, 11:54 PM
Quote
Shino
Kiri // Gennin
220
posts
vila: Kirigakure
registro: 19-August 16
discord: #7522
warn:
Offline


Vinny chegou ao local do encontro e não via mais ninguém alem dos vigias do portão que estava ali próximo. Logo depois chegou um garoto com uma roupa extremamente extravagante e consequentemente chamativa, mas o gennin Kaguya não falava nada somente dava uma breve olhada para ele e esperava.

"Quem será esse ninja que chega com uma roupa? Não acho que seja ele que tenha me chamado, mas veremos."

Vinny fica na dele esperando e analisando não o rapaz mas o ambiente para saber se aquilo tudo era uma sacanagem que fizeram com ele ou se aquilo era serio e a pessoa não tinha chegado ainda. Mas espera um tempo, nesse esperar ele pensa:

"Estou meio ansioso para saber a resposta, pois se eu estou louco para voltar para cama, quanto mais vontade de dormir eu tenho, mas ansioso eu fico, nas pessoas normalmente acontece o contrario se ficasse ansioso perderia o sono, mas nada tira o meu sono."

O menino percebe que aquele outro rapaz aparentemente estava esperando também alguém e possivelmente era a mesma pessoa que o menino Kaguya esperava, já que seria muito improvável que ele tivesse chamado Vinny sem conhecer o mesmo. Sendo assim o gennin começa a conjecturar em sua cabeça.

"Não acredito que eu tenha ficado sem a maluca da Yumi. Já que esse cara nitidamente ainda é um gennin, eu devo fazer uma missão junto com ele. Vou espera para ver. Nossa hoje acordei com a mente a mil, não sou assim o que aconteceu comigo?
Aquela caçada deve ter despertado alguma coisa em mim, espero que em batalha também tenha e que seja algo bom. hahahahaha."


Ao pensar aquilo Vinny da um sorriso discreto e espera o locutor daquela voz chegar e falar com ele, o menino dando aquele sorriso ele parecia muito quando os melhores ninjas de seu clã estavam em uma boa batalha, aquilo dava vida a eles, e pensar aquilo lembrava o mesmo sentimento para o jovem Kaguya. Que apesar de não ser o prodigio do clã estava bem longe de ser acima da media e estava louco para escrever sua historia dentro daquela vila, mas principalmente dentro de seu clã.

--------------------


Narração/Ação
-Fala
"Pensamento"
PM
^
Kyoya Ootori
 Posted: May 13 2017, 12:16 AM
Quote
Kyoya Ootori
Kiri // Gennin
57
posts
vila: Kirigakure
registro: 3-May 17
discord: Kyoya
warn:
Offline


Consegui enfim chegar ao meu destino, ainda com as imagens fortes que vivi após a minha formatura girando em minha mente. Por sorte, o dia ensolarado servia para aquecer meu corpo e espantar a tremedeira que todas aquelas lembranças traziam aos meus ossos.

"Ok...Portão Norte...Onde Haki está?"

Olhei os arredores com curiosidade, não deixando de notar os guardas que conversavam as portas da cidade, assim como o ninja de pele mais escura que a minha, com um penteado bem exótico aguardando pacientemente no meu ponto de encontro.

"Não acho que seja coincidência"

Inspirei fundo e me aproximei com um sorriso no rosto, valendo-me de minha capacidade inerente e praticamente hereditária para me comunicar.

- Olá! - Disse tentando soar o mais simpático possível, sem deixar de prestar atenção aos arredores, esperando que Heki aparecesse do nada, como fizera anteriormente.


--------------------
user posted image
PM
^
Nameless
 Posted: May 13 2017, 12:40 AM
Quote
Nameless
Game Master
491
posts
vila: Kirigakure
registro: 8-November 16
discord: #Nameless
warn:
Offline


Após os dois ninjas chegar do local, um homem saltava dos galhos de uma imensa árvore e pousava entre os dois ninjas. O ninja de cabelos azuis e peito aparente, se erguia, e esboçava um sorriso enquanto falava em bom tom com os dois genins.

user posted image

Haki - Finalmente os dois chegaram.

Dizia o Jounin, olhando para os dois. Após isso, o ninja apresentava um ao outro enquanto gesticulava, e depois andava em uma direção fazendo um sinal com a mão para seguir.

Haki - Vocês dois serão parceiros de equipe... Para o Vinny que não me conhece, sou Haki, um Jounin especialista em combate e escolta e irei supervisiona-los durante a missão... Mas enfim, vamos conversando no caminho.

O homem ia em direção á uma grande montanha que localizava-se ao lado da cidade, mas por conta das árvores, era impossivel ver o que havia á frente.

@Kyoya Ootori @Shino

This post has been edited by Nameless: May 13 2017, 02:13 PM

--------------------
Shura Masako - For: 2 | Ene: 3[1/3] | Hab: 5 [3/5] | Agi: 3 | CdC: 6 [2/6]
Aparência
Narração | "Pensamento" | - Fala
PM
^
Kyoya Ootori
 Posted: May 13 2017, 10:18 AM
Quote
Kyoya Ootori
Kiri // Gennin
57
posts
vila: Kirigakure
registro: 3-May 17
discord: Kyoya
warn:
Offline


Como numa peça teatral, Haki fazia sua entrada dramática, pousando suavemente entre nós dois, impedindo meu contato imediato com o outro shinobi. Minha atenção se voltara instantaneamente para o homem gigantesco, fazendo pose de herói de quadrinhos, com aquele sorriso confiante e músculos firmes, pernas torneadas, maxilar proeminente e...Isso não vem ao caso.

Lembrei que eu tinha de respirar e fechei meus olhos por um segundo, forçando-me a atentar para o shinobi de pele escura. Era mais alto que eu e seus cabelos podiam parecer meio sedentos por causa das tranças, embora eu achasse charmoso. Seus músculos eram mais discretos, se bem que o Hulk ao lado de Haki teria músculos discretos.

"Kaguya Vinny...Gostei de como soa... "

Tentei parecer o mais simpático possível quando fui apresentado ao garoto, sorrindo amistosamente para que pudéssemos nos dar bem. Se seríamos parceiros, era melhor que não houvesse desentendimentos entre nós dois. Eu não o conhecia suficiente para fazer qualquer julgamento enão era melhor assumir que tínhamos que ser amigos, independente se gostasse ou não dele. Essa era, afinal, minha especialidade como espião.

Sem mais delongas, Haki anunciou que tínhamos pressa, embrenhando-se no matagal onde atrás dele despontava uma área montanhosa. Me pergunto qual animal fugiu pra floresta dessa vez.

- Ele gosta de entradas e saídas dramáticas. - Ri, tentando abrir um tópico de conversação. A única coisa que tínhamos em comum no momento era um professor charmoso, musculoso, de costas largas...E isso não vem ao caso.

--------------------
user posted image
PM
^
Shino
 Posted: May 13 2017, 01:47 PM
Quote
Shino
Kiri // Gennin
220
posts
vila: Kirigakure
registro: 19-August 16
discord: #7522
warn:
Offline


Vinny verifica que o gennin que estava solto esperando alguém começa a caminhar em direção ao mesmo, mas antes que ele pudesse chegar um cara bem grande desce da árvore e sai falando.

QUOTE
Haki - Finalmente os dois chegaram.
Haki - Vocês dois serão parceiros de equipe... Para o Vinny que não me conhece, sou Haki, um Jounin especialista em combate e escolta e irei supervisiona-los durante a missão... Mas enfim, vamos conversando no caminho.


"Então era realmente o que eu imaginava, Yumi não será mais minha sensei, pena estava começando a não querer matá-la, estava começando a ter um certo gosto por ela."

Vinny percebe que enquanto o tal ninja grande falava o outro gennin ficava admirando o mesmo.

"Primeiro: ele está apaixonado pelo seu instrutor, coisa mais que normal, segundo o que será que ele tem de bom para oferecer? Já que seremos companheiros de time vou ter que aproveitar de suas habilidades para poder alcançar meus objetivos."

Enquanto o gennin tinha seus devaneios o grandão sai e os dois têm que ir atrás dele.

QUOTE
Ele gosta de entradas e saídas dramáticas


-Sem problemas. Olá, bom ele já falou meu nome, prazer. Qual seu nome? Sou bom em ataques de curta e média distância, ainda estou pensando se vou melhorar mais o meu lado ninjutsu ou genjutsu além do meu tai. E vc?

Falava isso enquanto acompanhava o Haki.

--------------------


Narração/Ação
-Fala
"Pensamento"
PM
^
Nameless
 Posted: May 13 2017, 02:25 PM
Quote
Nameless
Game Master
491
posts
vila: Kirigakure
registro: 8-November 16
discord: #Nameless
warn:
Offline


Enquanto o sensei caminhava, os genins conversavam entre si, trocando palavras e tornando mais forte o laço entre eles, apesar do interesse extra de Kyoya. Então, Haki subitamente parava em frente á uma grande parede rochosa da montanha, fazendo os genins que o acompanhavam parassem em seguida, próximo a ele.

Haki - Chegamos... Usem isto.

O genin jogava duas bolsas de couro em direção ao pé dos genins, dentro do buraco de umas delas, era possível ver luvas e uma pequena faca.

Haki - Ultimamente, houve muitos casos de envenenamento entre algumas pessoas... Nossa missão é colher o máximo possível dessas plantas com pétalas de coloração roxa ou verde..

Dizia o Jounin apontando para as flores de pétalas verdes que nasciam a muitos metros do chão, certamente era algo perigoso. Além da montanha que havia a frente dos três, uma rica fauna cobria o ambiente, alternando entre árvores e com um grande lago com pequenos pedaços de terra a sua disposição.

@Kyoya Ootori @Shino

This post has been edited by Nameless: May 13 2017, 02:26 PM

--------------------
Shura Masako - For: 2 | Ene: 3[1/3] | Hab: 5 [3/5] | Agi: 3 | CdC: 6 [2/6]
Aparência
Narração | "Pensamento" | - Fala
PM
^
Kyoya Ootori
 Posted: May 13 2017, 03:53 PM
Quote
Kyoya Ootori
Kiri // Gennin
57
posts
vila: Kirigakure
registro: 3-May 17
discord: Kyoya
warn:
Offline


Ouvi com atenção às falas de meu novo parceiro, conseguindo abster-me mentaneamente de ficar secando meu professor por algum tempo.

- Kyoya Ootori. - Respondi simpático. Tínhamos que manter nossa boa relação se queríamos sair vitoriosos em embates futuros. - No momento tenho pouco a oferecer em questão de combate, mas sou útil para missões de infiltração, além de ser um socorrista. - Informei, sentindo-me um pouco constrangido por não ter tanto a oferecer para ele como parceiro, ao menor no momento. - Mas o que me falta de poder bruto, compensou com criatividade e inteligência. - Finalizei, me sentindo muito fraco diante do garoto.

Estava imerso em nossa conversa, mas tão logo Haki parou de caminhar, eu fiz o mesmo, atentando para sua voz grave e para os objetos que ele lançou em nossa direção. Peguei o saquinho e pus as luvas, sentindo-me estranhamente confortável com elas. Girei a faca em minha mão algumas vezes,apenas pra testar seu peso e depois me atentei para a explicação dele.

- Você disse rosa também, mas não vejo nenhuma. - Disse procurando pelas plantas citadas, embora não a encontrasse. - Além disso, Haki-sensei, não vejo corda alguma. Como o senhor quer que nóscar escalamos? - Minha cabeça já começava a planejar a maneira que eu usaria para subir. - Vamos cravar as kunais nas pedras como apoio? - Inqueri, cogitando o primeiro plano de ação que me veio a mente

--------------------
user posted image
PM
^
Shino
 Posted: May 13 2017, 06:24 PM
Quote
Shino
Kiri // Gennin
220
posts
vila: Kirigakure
registro: 19-August 16
discord: #7522
warn:
Offline


O gennin percebia que o outro gennin ficou desconfortável mas não fez nada para mudar isso já que logo em seguida o seu atual/futuro sensei parava aonde estava, entregava uma sacola de couro para ele e falava:

QUOTE
Haki - Chegamos... Usem isto.
Haki - Ultimamente, houve muitos casos de envenenamento entre algumas pessoas... Nossa missão é colher o máximo possível dessas plantas com pétalas de coloração roxa ou verde..


Enquanto ele falava o gennin já ia colocando aquilo e já aproveitava para colocar em pratica aquilo que tinha aprendido na última missão. Ele para realiza os ins necessários e começa a escalar andando. Procurando aquilo que tinha sido pedido.

-Kinobori no Waz

--------------------


Narração/Ação
-Fala
"Pensamento"
PM
^
Nameless
 Posted: May 13 2017, 06:49 PM
Quote
Nameless
Game Master
491
posts
vila: Kirigakure
registro: 8-November 16
discord: #Nameless
warn:
Offline


Após entregue os equipamentos e os detalhes da missão, Kyoya rapidamente lançava uma série de perguntas ao Sensei, enquanto Vinny silenciosamente pegava a sacola de couro e começava a escalar a parede utilizando seu Kinobori do Waza.

Haki - ... Daquela maneira, a não ser que você precisa subir escalando.

Dizia o Jounin enquanto apontava para o Kaguya. Após pensar um pouco enquanto coçava o queixo, o mesmo se virava para Vinny e gritava em direção ao mesmo.

Haki - Ok, desça daí, vou lhe dar outra tarefa para agilizar o trabalho... E quanto a você, Kyoya, concentre chakra na sola dos pés e faça-o ficar grudento, como o seu parceiro.

O Jounin então fazia um in com as duas mãos e rapidamente um brilho circulava a região do seu pé, era um pouco difícil ver a olho nu, mas era possível ver que era a manifestação pura do chakra.

@Kyoya Ootori @Shino

EDIT - POSTS: 9/18

This post has been edited by Nameless: May 19 2017, 04:00 PM

--------------------
Shura Masako - For: 2 | Ene: 3[1/3] | Hab: 5 [3/5] | Agi: 3 | CdC: 6 [2/6]
Aparência
Narração | "Pensamento" | - Fala
PM
^
Kyoya Ootori
 Posted: May 13 2017, 08:27 PM
Quote
Kyoya Ootori
Kiri // Gennin
57
posts
vila: Kirigakure
registro: 3-May 17
discord: Kyoya
warn:
Offline


"Acho que fiz papel de idiota dessa vez..."

A começar ele não fora exatamente gentil em me consolar diante da minha inabilidade contributiva em nossa equipe, o que só serviu como uma agulhada na boca do meu estômago. E, não bastasse isso, ele simplesmente avançou contra a parede e andou sobre ela como se as leis da gravidade não existissem. Isso enquanto eu miseravelmente bola vai um plano ridículo pra escalar uma parede.

Apesar de minha ferida emocional, eu tinha conseguido prestar atenção nos in's feitos para a execução do jutsu, bem como entendera seu princípio. Me acalmei e limpei da minha mente os insultos que veladamente me foram lançados. Eu era um Ootori, um espião. No seria parado por aquilo.

Caminhei nervoso até a parede, havia ansiosa de em meu peito. Eu podia sentir o chão abaixo de mim mas sólido em meu pés, havia aderência neles. Só esperava que fosse o suficiente para fazer o mesmo contra o muro.

Dei um pequeno impulso na intenção de não deixar que minha hesitação me segurasse, correndo contra o paredão. Era a melhor opção naquele momento.

"Por favor...Não falhe!"

Havia apenas um temor em meu peito. Cair vergonhosamente na frente dos dois.

--------------------
user posted image
PM
^
Shino
 Posted: May 13 2017, 11:28 PM
Quote
Shino
Kiri // Gennin
220
posts
vila: Kirigakure
registro: 19-August 16
discord: #7522
warn:
Offline


Quando Vinny estava subindo ele escuta varias perguntas do outro gennin, mas como ele percebe que eram relacionadas a como ele iria subir o menino Kaguya nem se importou muito.

QUOTE
Haki - ... Daquela maneira, a não ser que você precisa subir escalando.


Do nada Vinny escuta o jounnin falar:

QUOTE
Haki - Ok, desça daí, vou lhe dar outra tarefa para agilizar o trabalho... E quanto a você, Kyoya, concentre chakra na sola dos pés e faça-o ficar grudento, como o seu parceiro.


Vinny estava quase começando a pegar as plantas dai ele desce e vai em direção ao Jounnin.

"O que será que ele esta pensando em fazer? Aquilo era bem tranquilo de fazer,
mas enfim, estamos ai."




--------------------


Narração/Ação
-Fala
"Pensamento"
PM
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Share this topic:
« Next Oldest | Missões | Next Newest »

Opções do Tópico
Pages: (3) 1 2 3 
Responder
Novo Tópico
Nova Enquete


 


 


Latest Shouts In The Shoutbox -- View The Shoutbox · Rules Collapse  



- NOSSO BOTÃO -



- PARCEIROS -






Portal Zonko's [Zks] de Harry Potter









:: Topsites Zonkos - [Zks] ::











core by ree of shine. Skin by Waka. RPG Hajime Naruto 2016