RPG Hajime - Naruto é um jogo criado por fãs da história criada por Masashi Kishimoto. Feito de jogador para jogador, tem um sistema fácil e prático onde você pode criar várias combinações únicas enquanto o seu personagem cresce como um ninja. Faça parte dessa comunidade e viva o universo de Naruto!
Venha ser um NINJA!
Junte-se a nós no chat do Discord!



Pages: (4) « First ... 2 3 4  ( Go to first unread post )
Fechado
Novo Tópico
Nova Enquete

 [gmmz] the burning one, Jiruga
Melkor
 Posted: Feb 7 2017, 02:42 PM
Quote
Melkor
Administrador
1625
posts
vila: Iwagakure
registro: 19-August 16
discord: Melkor#8654
warn:
Offline


O cansaço dessa vez batia mais leve no lombo do garoto, como se ele tivesse se tornado mais forte após correr tanto tempo de um lado para o outro. Ao chegarem no local, vai os sinais daquele velho que havia cruzado o caminho de Jiruga, embora o garoto não visse o corpo do próprio homem. E, olhando ao redor, nem o de N'Doul.

Jiruga ~
Ele está vivo! Tenho certeza... mas... onde ele estaria? O garoto procurava com os olhos, mas não via nada. Ao ouvir o que os outros ninjas falavam, pensava em como poderia colaborar. Ele não conhecia muito o seu sensei, então não tinha ideia de que tipo de técnicas ele usava, nem as estratégias que poderia ter escolhido. Ali, Jiruga não era mais do que um coadjuvante e não sabia mesmo como ajudar. Mesmo assim, mantinha-se calado e atento aos arredores. Perguntar o que podia fazer só ia fazer receber uma resposta grossa, como a de antes.

Retornando para o lugar onde havia se separado do jounin, procurava por pistas no chão. Talvez pudesse fazer algo se achasse rastros.

--------------------
Fala 1 | Fala 2 | Pensamento | Narração

Kumotami Jiruga | Genin | 14 anos | 80kg | 2,10m | Iwagakure

user posted image
PMEmail Website
^
Master Zero
 Posted: Feb 7 2017, 03:30 PM
Quote
Master Zero
Game Master
1849
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Master Zero ~ Yami#4541
warn:
Offline


Sem avisar, Jiruga resolvia se afastar para analisar o local aonde havia se separado de N'Doul... Logo, o Chunnin 1 notava o gennin se afastando.

Chunnin 1 - Ei! Foi falado que era melhor não se afastar!

O chunnin ia atrás do garoto...





QUOTE

Percepção


Hab Jiruga 5
Hab Chunnin1 6
Hab Seraph 8

Jiruga 5 VS 8 Seraph
+6 Seraph
Final: +6 Seraph

Falha Automática

Chunnin1 6 VS 8 Seraph
+4 Seraph
-1 Chunnin1 Distração por causa de Jiruga
Final: +5 Seraph

Falha Automática


O nukenin estava lá, em algum lugar, e sem o gennin querer, acabara o ajudando, distraindo o jovem chunnin que fazia a guarda dos portões... Assim que Chunnin 1 dava alguns passos para ir até Jiruga, e alguns segundos após reclamar dele ter se separado... Sua cabeça era perfurada com uma Kunai, o projetil havia entrado do lado esquerdo da cabeça, deslocando o globo ocular para fora do local que deveria ocupar... A kunai havia penetrado profundamente no crânio do garoto deixando somente o cabo para fora... e nele...

user posted image


Jounnin A - ...!! CUIDA---

Antes do jounnin acabar a frase, uma explosão ocorria, explodindo a cabeça do chunnin. Jiruga estava a uma distancia segura para não ser pego, mas aquilo havia levantado uma grande quantidade de pó no local, atrapalhando a visão... E agora?

QUOTE

Jiruga
HP: 100%
Stamina: 170
Obs: Desorientado devido ao pó

Chunnin 1
HP 0%
MORTO

Chunnin 2
HP 90%
Obs: Desorientado devido ao pó, parcialmente queimado devido a proximidade de Chunnin 1

Chunnin 3
HP 90%
Obs: Desorientado devido ao pó, parcialmente queimado devido a proximidade de Chunnin 1

Chunnin 4
HP 100%
Obs: Desorientado devido ao pó

Chunnin 5
HP 100%
Obs: Desorientado devido ao pó

Jounnin A
HP 100%
Obs: Desorientado devido ao pó

Jounnin B
HP 100%
Obs: Desorientado devido ao pó

Jounnin C
HP 100%
Obs: Desorientada devido ao pó

Jounnin D
HP 100%
Obs: Desorientado devido ao pó

~

Seraph
HP 100%
Obs: Localização exata desconhecida.

--------------------
PM
^
Melkor
 Posted: Feb 7 2017, 04:14 PM
Quote
Melkor
Administrador
1625
posts
vila: Iwagakure
registro: 19-August 16
discord: Melkor#8654
warn:
Offline


Enquanto Jiruga se movia, escutava o chunin o chamando e ao se virar via rapidamente o que acontecia.

Jiruga ~
Mer... O pó cobria a visão do garoto, que não enxergava nada. E pra piorar, estava isolado dos outros. Se a kunai veio dali, ele deve estar naquela direção! Teorizava de onde acreditava que a kunai havia vindo, ignorando o fato de que o inimigo podia estar em movimento ou camuflado. Se eu me mover naquela direção eu posso chegar até ele, mas... Novamente as pernas travavam e ele não tinha condições de se mover. O medo o fazia travar e mesmo diante do perigo o garoto ficava no mesmo lugar em que estava. O melhor que conseguia fazer era olhar na direção que acreditava que o inimigo estaria, já que a kunai teria de viajar em uma linha reta.

Por dentro, torcia para não encontrar o inimigo ali.

--------------------
Fala 1 | Fala 2 | Pensamento | Narração

Kumotami Jiruga | Genin | 14 anos | 80kg | 2,10m | Iwagakure

user posted image
PMEmail Website
^
Master Zero
 Posted: Feb 7 2017, 08:20 PM
Quote
Master Zero
Game Master
1849
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Master Zero ~ Yami#4541
warn:
Offline


No meio daquela nuvem de poeira... Jiruga travava, somente conseguia ficar parado, observando aonde ele achava que o nukenin estava...

Jounnin A - ELE ESTÁ LÁ---- AAAARRRGGHHH

O jounnin gritava alertando os outros, e em seguida Jiruga via algo vermelho, por um instante, se destacando no meio da nuvem, bem como o som de algo caindo no chão.

Chunnin 2 - E-eu não quero morrer... ... ... KATON! GOUKAKYUU NO JUTSU!

Jounnin B - SEU IDIOTA! NÃO USE ISSO AQUI!

O caos havia se instalado no local, e mesmo sem orientação, um dos chunnins resolvia usar um jutsu de larga escala... Jiruga logo percebia uma enorme bola de fogo se deslocando contra ele, no meio da poeira.

QUOTE

Jiruga
HP: 100%
Stamina: 170
Obs: Desorientado devido ao pó

Chunnin 1
HP 0%
MORTO

Chunnin 2
HP 90%
Obs: Desorientado devido ao pó, parcialmente queimado devido a proximidade de Chunnin 1

Chunnin 3
HP 90%
Obs: Desorientado devido ao pó, parcialmente queimado devido a proximidade de Chunnin 1

Chunnin 4
HP 100%
Obs: Desorientado devido ao pó

Chunnin 5
HP 100%
Obs: Desorientado devido ao pó

Jounnin A
HP ???

Jounnin B
HP 100%
Obs: Desorientado devido ao pó

Jounnin C
HP 100%
Obs: Desorientada devido ao pó

Jounnin D
HP 100%
Obs: Desorientado devido ao pó

~

Seraph
HP 100%
Obs: Localização exata desconhecida.


This post has been edited by Master Zero: Feb 7 2017, 08:22 PM

--------------------
PM
^
Melkor
 Posted: Feb 9 2017, 10:04 AM
Quote
Melkor
Administrador
1625
posts
vila: Iwagakure
registro: 19-August 16
discord: Melkor#8654
warn:
Offline


Os membros de Jiruga estavam duros, mas a situação não dava trégua. Logo, perdido pela confusão, um dos chunins que estavam no lugar disparava um forte jutsu katon, que por coincidência ou não, ia na direção de Jiruga. Era uma grande bola de fogo que o magrelo tinha que se livrar.

Jiruga ~
Se mexe! Se mexe! SE MEXE, DROGA! A mente do garoto se esforçava para superar o medo e fazer o corpo se mover e com esforço, conseguia.

Jiruga saltava de lado, jogando-se no chão e dando uma cambalhota, tentando se afastar o mais rápido possível da grande bola de fogo que se aproximava. Ele estava perdido no meio da confusão e sabia que seu posicionamento era bem ruim. Tinha que retornar o mais breve para perto dos jounins ou sem dúvida logo estaria morto. Enquanto se movia para lá, tentava conseguir mais visão do campo de batalha, para tentar evitar dar as costas para o inimigo.

--------------------
Fala 1 | Fala 2 | Pensamento | Narração

Kumotami Jiruga | Genin | 14 anos | 80kg | 2,10m | Iwagakure

user posted image
PMEmail Website
^
Master Zero
 Posted: Feb 9 2017, 11:13 AM
Quote
Master Zero
Game Master
1849
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Master Zero ~ Yami#4541
warn:
Offline


Jiruga continuava travado, até perceber a bola de fogo, e o cérebro perceber que ou se movia, ou virava churrasco

QUOTE

Esquiva Jiruga: (Agi*2+Hab)/3 -> (4*2+5)/3 -> 13/3 -> 4.3 -> 4
Ninjutsu Chunnin: (Hab*2+CdC)/3 -> (5*2+6)/3 -> 16/3 -> 5.3 -> 5

Jiruga 4 VS 5 Chunnin
+2 Chunnin Atributos
+1 Chunnin Goukakyuu (GRANDE PRA CARAL**)
Total: +3 Chunnin

1~2 Jiruga Escapa
3~10 Jiruga Toma

d10: 9 (OUCH)


Well... Jiruga era literalmente engolido pela bola flamejante, e disparado vários metros para trás. O corpo do gennin estava tomado por queimaduras, mas felizmente, para aliviar a dor, ele caia em meio a uma poça de água. Ao se levantar, percebia que estava fora da nuvem de pó, mas ela ainda estava presente, e atrapalhando a visão dos companheiros... O garoto não conseguia ver Seraph em lugar algum.

QUOTE

Jiruga
HP: 50%
Stamina: 170
Obs: Queimaduras pelo corpo todo

--------------------
PM
^
Melkor
 Posted: Feb 9 2017, 03:28 PM
Quote
Melkor
Administrador
1625
posts
vila: Iwagakure
registro: 19-August 16
discord: Melkor#8654
warn:
Offline


Mesmo com um dado muito bom, Jiruga sofria nas mãos do GM que inverte os resultados pra foder todo mundo e assim ele era atingido pela bola de fogo e lançado à distância. Cheio de ferimentos, caía com sorte em uma poça d'água e assim se refrescava, evitando o que poderia ser bem pior. O garoto se levantava mantendo-se encolhido, tentando não se destacar na nuvem de poeira. Não via sinais do inimigo principal e nem dos chunins, que agora tinha que tratar como inimigos também.

Jiruga ~
Caralho! Essa merda dói! Não haviam sinais que pudessem guiá-lo a nada e a dor ofuscava sua mente. Mas, logo pensava em algo. Se não posso ver, preciso sentir! Kumo Soukei E espalhando finos fios de teia ao seu redor, tentava obter informações, mesmo que não pudesse ver.

QUOTE
-Kumo Soukei (Detector de Teia de Aranha)
Esse é um jutsu especialmente desenvolvido para guarda. O usuário espalha vários finos fios de teia pela área a volta, e depois prende as pontas dos fios nos dedos. Qualquer toque em um dos fios é imediatamente sentido pelo Kumotami, revelando a presença de inimigo.
Sistema: O usuário cobre uma área em um grande raio em sua volta, e precisa ficar parado no mesmo lugar para não tirar os fios das posições. Qualquer bônus de ataque surpresa do oponente é anulado. O raio de alcance das teias varia de acordo com o nível dessa técnica (Nível 1: raio de 10m. Nível 2: raio de 20m. Nível 3: 40m).
Gasta 10 de chakra e dura 6 turnos.

--------------------
Fala 1 | Fala 2 | Pensamento | Narração

Kumotami Jiruga | Genin | 14 anos | 80kg | 2,10m | Iwagakure

user posted image
PMEmail Website
^
Master Zero
 Posted: Feb 10 2017, 12:59 PM
Quote
Master Zero
Game Master
1849
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Master Zero ~ Yami#4541
warn:
Offline


OFF:
QUOTE
[09:01] Melkor: vai postar
[12:13] Master Zero ~ Yami: tu tem q arrumar teu post
[12:13] Master Zero ~ Yami: eu falei q tu ta fora da área com pó, e olhando ao redor tu n via ninguém, só uma nuvem de poeira mais pra frente
[12:14] Melkor: finge que eu joguei a teia lá
[12:14] Melkor: rs
[12:14] Master Zero ~ Yami: não
[12:14] Master Zero ~ Yami: arrume o post.
[12:41] Master Zero ~ Yami: se tu n arrumar vou dar ignore no post todo como se tu ficasse parado olhando só lmao
[13:01] Melkor: ok
[13:01] Melkor: kkkk


Conforme avisado, ações do post ignoradas.

~

Jiruga se levantava a ficava, travado como sempre, observando a nuvem de poeira aonde o grupo de shinobis estava. Era possível ouvir gritos vindo do interior do local, mas não se conseguia entender as palavras ditas... A situação estava complicada... e, para piorar, o jovem Kumotami sentia como se algo tivesse aparecendo, de repente, atrás dele.... e agora?

QUOTE

Jiruga
HP: 50%
Stamina: 170
Obs: Queimaduras pelo corpo todo

?????
HP ???


5/2~11/2: 7/18

--------------------
PM
^
Melkor
 Posted: Feb 14 2017, 12:31 PM
Quote
Melkor
Administrador
1625
posts
vila: Iwagakure
registro: 19-August 16
discord: Melkor#8654
warn:
Offline


A sensação de que algo estava por trás ativava o sentido aranha de Jiruga. O garoto saltava e se virava de frente para onde antes estavam suas costas, tentando ver o que havia ali.

--------------------
Fala 1 | Fala 2 | Pensamento | Narração

Kumotami Jiruga | Genin | 14 anos | 80kg | 2,10m | Iwagakure

user posted image
PMEmail Website
^
Master Zero
 Posted: Feb 14 2017, 01:37 PM
Quote
Master Zero
Game Master
1849
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Master Zero ~ Yami#4541
warn:
Offline


O garoto tentava se virar, mas não tinha tempo, antes de conseguir realizar o movimento, ele sentia uma forte pancada na nuca e então...














Escuridão.


QUOTE


Missão Rank B Falha (Motivo: Limite de tempo do evento esgotado, já faz mais de 2 meses essa bagaça)
+2 Ene
+2 Agi
+1 Livre

+400R


--------------------
PM
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Share this topic:
« Next Oldest | Visitantes Indesejados | Next Newest »

Opções do Tópico
Pages: (4) « First ... 2 3 4 
Fechado
Novo Tópico
Nova Enquete


 


 


Latest Shouts In The Shoutbox -- View The Shoutbox · Rules Collapse  



- NOSSO BOTÃO -



- PARCEIROS -






Portal Zonko's [Zks] de Harry Potter









:: Topsites Zonkos - [Zks] ::











core by ree of shine. Skin by Waka. RPG Hajime Naruto 2016