RPG Hajime - Naruto é um jogo criado por fãs da história criada por Masashi Kishimoto. Feito de jogador para jogador, tem um sistema fácil e prático onde você pode criar várias combinações únicas enquanto o seu personagem cresce como um ninja. Faça parte dessa comunidade e viva o universo de Naruto!
Venha ser um NINJA!
Junte-se a nós no chat do Discord!



Pages: (4) 1 2 3 ... Last » ( Go to first unread post )
Responder
Novo Tópico
Nova Enquete

 [time 1] - plot (not)twist
max
 Posted: May 16 2017, 08:22 AM
Quote
max
Game Master
1346
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: max#3112
warn:
Offline


As nuvens começavam a aparecer no céu, a temperatura estava agradável, o sol ameaçava a nascer e Saki já começava a perceber movimentações ao seu redor. O local onde ela estava dormindo não era dos melhores, era basicamente um acampamento onde eles dormiam praticamente juntos. A pessoa que tinha levantado era Gitai, que - preguiçosamente - começava a preparar as coisas para um café da manhã básico.

Uma breve análise do ambiente indicava que Yiya estava ali próximo, dormindo, assim como Wutsu, Yaki e Xiuri. Duas mulheres não estavam por ali naquela manhã: Nashao e Iying . Saki tinha percebido anteriormente, e isso voltava em sua cabeça, que as duas mulheres pareciam ser extremamente habilidosas com homens ... do tipo que chega suja e fedendo e saí com uma roupas, colares e uma casa de presente, basicamente, elas pareciam uma representação humana de uma Succubus.

O cheiro de café feito em um bule em uma fogueira começava a infestar o local e acordar as mulheres que estavam dormindo por ali. Gitai tinha preparado algo bem simples mesmo, café, pães, leite. Conforme as mulheres iam acordando ele cumprimentava a todos com um caloroso Bom Dia.


[Gitai] - Hoje começamos os ensaios! *dizia animado*


@Saki

This post has been edited by max: May 16 2017, 08:22 AM

--------------------
Horários: 08:00 - 09:00 / 13:00-13:30/ 16:00 - 17:00 / 22:00 - 23:00 (As vezes)
PM
^
Saki
 Posted: May 16 2017, 09:43 AM
Quote
Saki
Suporte RPG
659
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: @Saki
warn:
Offline


Saki acordou e se espreguiçou de forma a tentar aliviar a tensão que havia adquirido durante o sono. Ela havia conseguido dormir de alguma forma milagrosa, mas o custo foi enorme para seu corpo, apesar de que o treino no dia anterior tinha sido suficiente para manter ela em um bom estado de espírito, as coincidências e o fato de que ela estava naquilo praticamente sozinha, não contando o apoio oculto de Min, a deixava ainda mais tensa.

No meio do acampamento da trupe, Saki tinha um problema sério. Evitar contato visual com Yiya. Era uma daquelas coisas que fazia pouco sentido pra ela, mas era necessário manter uma espécie de vigia em cima da mulher, porém Saki sabia que durante aquele processo todo, evitar manter seus olhos na mulher evitaria o tamanho de suspeitas vindo dela e principalmente do grupo.

Acordando aos poucos, ela pode observar pela movimentação que algumas das mulheres não estavam por ali.


Geh... Aquelas duas devem estar. Ugh, não quero nem pensar a respeito. Bem, não me interessa.

Ela foi na direção do cheiro de café, que a levava em torno aonde estava Gitai. O mesmo preparava um café da manhã bastante básico para a trupe, ele parecia servir como um grande paizão para aquela trupe de meninas, isso meio que condizia com o fato dele ter um coração aberto, mas também manter suas suspeitas. No fundo, ele parecia ser um bom homem, apesar dela ter visto com seus próprios olhos o mesmo agindo por fora da lei, aquilo parecia ser somente para poder manter a condição das garotas e criar oportunidade para as mesmas.

Saki tentou se aproximar e ser um pouco amigável com a trupe, cumprimentando quem quer que fosse necessário, tentando manter aquela imagem de Leone, que era uma pessoa completamente diferente de Saki.


— Oioi!! Bom dia para todas, bom dia Gitai-san!

O mesmo respondia com um sorriso enorme de que hoje começariam os ensaios e Saki deixava de brilhar e seu ânimo tomava forma física, quem quer que olhasse para a garota podia ver que ela tinha até mudado de postura.

— Eheheh... quer dizer então que eu vou mesmo ter que fazer isso? Ahhn. Vamos ensaiar o quê mesmo?

Ela perguntava enquanto misturava um café com leite, e pegava metade de um pão para comer. Dependendo de como o gosto estava, ela continuaria a comer mais, mas não o suficiente para se encher demais, somente o suficiente para recuperar suas energias e a preparar para aquele dia que prometia ser longo.


@max

--------------------
user posted image
PM
^
max
 Posted: May 16 2017, 01:14 PM
Quote
max
Game Master
1346
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: max#3112
warn:
Offline


O homem era simpático como sempre, dizia bom dia para Saki e então já servia uma "xícara" de café e um pouco de pão. Uma mulher ruiva estava auxiliando Gitai enquanto encarava Saki daquela forma que estava começando a ficar muito familiar, Wutsu era realmente uma figura de forte personalidade e que quando enfiava algo na cabeça era praticamente impossível tirar fora. A vantagem é que Wutsu demonstrava exatamente sua personalidade, ela era absurdamente sincera e seus pensamentos eram totalmente expostos.

O mesmo não podia ser dito da simpática mulher que sorria para Saki e chegava até dar um abraço de bom dia na garota. A postura, a voz, todas as ações de Yiya eram perfeitas e tinham um certo ritmo, ela parecia ser uma pessoa legal e compreensível, que gosta de dividir histórias e criar narrativas... simpática e educada .. só que não. Saki sabia a verdade.

Chegando agora e com os cabelos molhados, um sorriso bem malicioso no rosto, ali estava Iying que sabia usar suas expressões e rosto como ninguém, ela poderia convencer uma pedra a voar e parecia, realmente, gostar da presença de homens. Nashao chegaria momentos mais tarde, também com uma expressão feliz, como se tinha conseguido algo e estava satisfeita.

Yaki e Xiuri não chamavam atenção em nenhum aspecto. Não se engane, elas eram belas e sabiam se mover como se cada passo tivesse uma graciosidade única. A diferença é que elas eram bem mais reservadas, falavam somente quando eram envolvidas em uma conversa.


[Gitai] - Bem, nós vamos ensaiar nosso musical é claro! Precisamos treinar os personagens, as danças e o canto! Aproveitem bem o café que hoje o dia vai ser bem longo. Leone-chan, você vai precisar aprender os nossos passos e as nossas músicas. Começaremos daqui a pouco.

--------------------
Horários: 08:00 - 09:00 / 13:00-13:30/ 16:00 - 17:00 / 22:00 - 23:00 (As vezes)
PM
^
Saki
 Posted: May 16 2017, 02:20 PM
Quote
Saki
Suporte RPG
659
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: @Saki
warn:
Offline


E apesar dos pesares, todos seguiam em frente no dia a dia e Wutsu continuava sendo uma vadia. A mulher realmente tinha um receio enorme com Saki mas parecia tratar bem Yiya, que era quem devia ser o alvo de suas mesquinharias. Falando em Yiya, a mesma conseguia se manter num nível de falsidade que impressionava a chuunin. Ela sequer se comunicava de forma diferente, parecia que nada havia acontecido no dia anterior. Era uma sensação estranha de se ter, saber que alguém estava colocando em risco a vida de muita gente e não poder fazer nada a respeito. Pelo menos as diretrizes de sua missão haviam sido atualizadas e aquilo deixava Saki mais confiante no que fazer. Sua personagem Leone também já estava se adaptando ao cenário, e Gitai parecia gostar da companhia da garota.

As outras mulheres apareciam uma por uma, primeiro Iying e depois Nashao, dando contexto nos eventos que ocorreriam na noite passada. Saki se avermelhava mas aquilo era pouco visível por trás da sua maquiagem de pele levemente bronzeada.

Saki conseguia notar algumas diferenças em caráter e personalidade das mulheres da trupe, e as que menos chamavam atenção exterior eram as que mais lhe chamava a atenção, depois de Yiya, claro. As mais quietas do grupo Yaki e Xiuri sequer falavam, pareciam estar concentradas em algo ou alguém, apesar de sempre estarem presentes.

Saki terminou de comer o pão que havia pego pela metade e de beber o leite com café e apesar de revitalizada, não se sentia animada com a situação.


— Você acha que eu não vou atrapalhar as garotas mais experientes?

Era uma pergunta honesta, mas que dava um início para o nível que a missão teria daqui pra frente. Se Leone teria que aprender tudo do zero, aquilo podia ser mal visto pelas outras garotas e atrair ainda mais atenção desnecessária para si.


@max

--------------------
user posted image
PM
^
max
 Posted: May 16 2017, 04:28 PM
Quote
max
Game Master
1346
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: max#3112
warn:
Offline


A pergunta da garota era válida e colocava Gitai para pensar seriamente no assunto e considerar as opções. Ele esperava que a pessoa que fora recomendada fosse uma especialista na área artística e que pudesse ter um bom desempenho diante de qualquer desafio. Assim, ele achava que Leone estava sendo bem modesta.

[Gitai] - HHAHA .. não se preocupe Leone-chan, só mostre o seu melhor e nós vamos adequar conforme necessidade. Yaki pode mostrar os passos da dança do ventre que utilizamos, Iying pode te mostrar os charmes de uma mulher e Yiya é fantástica em decorar falas, atuação e movimentos, por fim, Wutsu pode refinar todas as suas técnicas ... se é que você precise de refinamento HAHAHHA

Conforme os nomes eram mencionados a atenção das mulheres eram voltadas a Saki, que percebia uma olhar um tanto como caloroso de Yaki, algo extremamente indiferente e satisfatório vindo de Iying (indiferente em relação em ensinar, satisfatório referente aos "charmes"), um sorriso extremamente simpático de Yiya e um cara de emburrada e putíssima vindo de Wutsu.

[Yaki] - Você tem algum tipo de problema em ensaiar em público *perguntava a fina voz de Yaki* - Nós podemos ir para algum lugar mais reservado.

O tom de voz, a forma e a postura, indicavam que Yaki parecia ser uma pessoa legal e que o fato de as duas não terem, profundamente, conversado anteriormente, era somente ao fato de ela não ser muito de falar mesmo.

Pelo jeito Saki não escaparia das apresentações.

--------------------
Horários: 08:00 - 09:00 / 13:00-13:30/ 16:00 - 17:00 / 22:00 - 23:00 (As vezes)
PM
^
Saki
 Posted: May 16 2017, 04:44 PM
Quote
Saki
Suporte RPG
659
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: @Saki
warn:
Offline


Geh... Esse cara não tem ideia do que tá fazendo.

Saki ficava assustada com a resposta de Gitai que parecia confiar até demais na garota e em sua habilidade que ela mesmo sabia que não tinha. Mal sabia ele que Saki também era uma espiã infiltrada para procurar uma outra espiã e que ela sequer tinha talentos além de botânica e ninjutsu.

Finalmente, ele entregava a parte final de sua ideia, que seria que quatro garotas ensinassem Saki a parte da dança. Pelo jeito, ela não teria como correr. Felizmente, aquilo lhe colocaria lado a lado com uma das peças fundamentais de sua investigação, Yiya. Saki trocou olhares com a mesma e sorriu com o canto da boca, dando um "tchauzinho" em seguida. A outra que parecia entusiasmada com a educação de Saki no quesito de dança era Yaki. Interessante se notar que a mulher que era o seu maior perigo alí era a que lhe recebia com maior simpatia. Ela ficou bastante sem graça quando Wutsu praticamente a esgoelava com os olhos. Mas foi só Yaki aparecer que tudo parecia mudar um pouco.


Essa é a Yaki, né... Bem, parece que eu estou trancafiada nessa caravana do inferno.

— Ehehe~ meu maior problema não é ensaiar, e sim não saber do que se trata. O que é essa dança do ventre? Eu sei o que é ventre mas...

Saki coçava a cabeça pois era uma dúvida que ela realmente tinha, não estava interpretando. Aquilo podia gerar um pouco de suspeitas, mas ela já havia se afirmado como uma especialista em malabares e não em dança. Teria que aprender tudo do zero e mais um pouco. Felizmente, Yaki parecia estar disposta a dar as primeiras ideias para a garota. Saki decidiu ser amiga, mais por se ver em Yaki do que tudo, até seus nomes eram parecidos...

— Espero que esteja pronta para me ensinar tudo, senpai!

Saki se aproximou da garota e pegou em uma das suas mãos. Sua personalidade já havia sido decidida desde que começou a missão e manter seu disfarce era crucial, e sua atitude positiva e energética era uma das marcas de Leone. Era difícil, mas Saki já tinha pego um pouco do jeito de como se comportar em personagem, pelo menos a trupe inteira parecia engolir.


@max

This post has been edited by Saki: May 16 2017, 04:46 PM

--------------------
user posted image
PM
^
max
 Posted: May 18 2017, 08:32 PM
Quote
max
Game Master
1346
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: max#3112
warn:
Offline


A mulher ficava com uma expressão estranha quando Saki dizia que esperava aprender tudo e que ela não tinha ideia do que uma dança do ventre era. Yaki olhava de forma confusa, como se não tivesse entendido muito bem. Por fim, ela deu de ombros, aceitando que não faria milagres e que tentaria dar o seu melhor.

[Yaki] - A dança do ventre envolve complexos movimentos do torso com diferentes estilos que variam conforme região e cultura. *dizia resumindo tudo em uma frase* - Em geral, é possível categorizar os estilos em três movimentos: movimentos de percussão, movimentos de continuidade e movimentos de vibração

Saki reconhecia uma especialista quando via/ouvia uma e era correto afirmar que Yaki sabia tanto dessa dança quanto Saki sabia de ninjutsu. A mulher resumiu em poucas palavras o contexto inteiro da dança e não terminou por ai.

Ela começou a demonstrar os três movimentos, pausadamente e identificando cada um, de forma que Saki entendesse o que os nomes significavam. Depois da demonstração inicial, ela utilizou os três movimentos quase juntos, alternando eles com uma precisão e graciosidade impressionante.

[Yaki] - Vamos começar com o básico certo? Repita comigo.

Yaki colocou um pé na frente e ficou com ele encostado somente pela ponta dos dedos, de forma que todo o seu peso estava no pé de apoio. Com isso, ela começou a mexer o quadril para frente e para trás em um movimento repetitivo.

--------------------
Horários: 08:00 - 09:00 / 13:00-13:30/ 16:00 - 17:00 / 22:00 - 23:00 (As vezes)
PM
^
Saki
 Posted: May 18 2017, 10:38 PM
Quote
Saki
Suporte RPG
659
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: @Saki
warn:
Offline


Como era de se imaginar, o fato de Saki sequer saber do que se tratava a tal "Dança do Ventre" deixava Yaki um pouco perplexa. Mas a garota estava disposta a ter uma amizade e até a ensinar Saki, então aquilo a deixava nada além de um pouco desconfortável, sabendo que teria que ensinar do zero uma novata completa.

Ela começava a explicar o básico para Saki que, apesar de integrada, parecia um pouco desconcentrada. Ela realmente não queria perder muito tempo aprendendo aquela coisa, mas para poder manter seu disfarce, teria que pegar ao menos a parte básica. Porém, um imprevisto acontecia. Yaki começava a demonstrar a dança e os movimentos, e aquilo era algo incrivelmente sensual. O movimento do ventre, dos glúteos e das coxas eram bem óbvios e uma garota de 13 anos já sabia muito bem do que se tratavam aquelas coisas. Apesar de sugestivos, os movimentos eram feitos com muita graça, e Saki conseguia ver que Yaki era realmente muito habilidosa naquela arte. O rosto da chuunin ficou um pouco vermelho, mas era difícil de ver por trás da maquiagem.


Ugh... Alguém vai pagar por isso. Ô, se vai.

— Uhm... okay, ehehe~.

Ela tentou acompanhar os passos de Yaki e aquilo era frustrante. Saki sempre foi travada para esse tipo de movimento, e também nunca foi uma garota de dançar. Leone, por sua vez, era para ser o contrário, espontânea, explosiva e alegre. Manter uma cara bonita enquanto seu corpo inteiro fazia uma "cara feia" era um desafio maior do que aprender a essência de todo ninjutsu, e Saki se sacrificava naquele esporte sangrento.

Tentou repetir a postura, colocando o pé esquerdo a sua frente somente com o dedão tocando o chão, ficando ali por um instante, tentando idealizar a melhor forma de ficar naquela posição. Depois, o movimento crucial com seus quadris, para frente e para trás, que com certeza sairiam tortos devido ao seu nervosismo e a falta de costume. Pelo menos ela tentaria aos poucos a se adaptar, mas aquele movimento brusco com os quadris parecia difícil de aperfeiçoar.


@max


--------------------
user posted image
PM
^
max
 Posted: May 19 2017, 08:31 AM
Quote
max
Game Master
1346
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: max#3112
warn:
Offline


Então Saki fez exatamente o que não queria ... ela "dançou". Veja bem, aquilo era algo mais psicológico do que físico e Saki era uma pessoa mentalmente travada, sendo aquela dança indicativa de algo que deixava ela em uma situação complicada, era algo impossível para Saki ... mas não para Leone.

Leone teria que dar um jeito de superar todas as limitações emocionais e morais de Saki para conseguir atingir seu objetivo, que a propósito, não era nada por enquanto. Ela sentia que estava perdendo tempo e ficava aliviada em saber que a pessoa de seu interesse, Yiya, estava dentro do seu campo de visão ... logo, ela não estava planejando destruir o universo ... ainda.

Gitai passou por ali para dar uma olhada em Saki e começou a coçar a cabeça, levemente preocupado, acreditando agora no que a garota vinha alegando desde o início ... ela não era boa naquilo.

Chegou um momento durante o seu treinamento que Saki realmente percebeu como era um lixo naquela atividade e assim ela ficou por algum tempo até perceber algo importante. O que aconteceria se ela tratasse aquilo como um ninjutsu? Os movimentos corporais seriam o equivalente aos selos de um ninjutsu complexo.


[Yaki] - Que tal começarmos novamente? *suspirava* - Vou te mostrar os movimentos novamente e você repete.

--------------------
Horários: 08:00 - 09:00 / 13:00-13:30/ 16:00 - 17:00 / 22:00 - 23:00 (As vezes)
PM
^
Saki
 Posted: May 19 2017, 08:48 AM
Quote
Saki
Suporte RPG
659
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: @Saki
warn:
Offline


Saki titubeava e obviamente falhava, o que atraia a atenção até mesmo de Gitai que passava por perto. Talvez parte por bloqueio mental e parte por um pouco de falta de vontade dela mesma fazer aquela coisa, ela se sentia incomodada com o fato de que além de não conseguir fazer aquilo direito, ela estava chamando a atenção de todo mundo. Porém, sua personagem tinha que aprender aquilo de qualquer forma, era o único modo de poder seguir em frente e investigar Yiya de perto.

Yaki parecia preocupada com a situação de Saki, se não frustrada. Ela sabia que teria o maior peso na instrução da novata e logo viu como aquilo era um grande fardo. Saki sentia o abatimento da mesma de longe e entre os suspiros, ela pedia para que Saki iniciasse desde o começo.


— Er... Como eu disse, não sou muito boa nisso.

Olhou de relance para Gitai que agora parecia se arrepender de suas escolhas e decisões, que fez com que Saki risse por dentro.

... Eu avisei!

Mas Yaki parecia não desistir de Leone, o que era um bom sinal. Já que teria que dançar, era melhor dançar competentemente, apesar de sentir um pouco de vergonha. Teria que deixar somente a personalidade de Leone tomar conta e executar aquilo da maneira que sabia. Infelizmente, em sua mente, nada que constava ritmo e movimentos rápidos se encontrava, ela era apenas uma chuunin especialista em ninjutsu e nada mais.

Se isso fosse uma exibição de ninjutsus, eu estaria bem melhor.

E dentro daquela epifania orientada, Saki entendia o que Leone tinha que fazer. Ela tinha ritmo e coordenação manual que superavam qualquer pessoa da sua idade com facilidade. Quem sabe se transferisse aquela habilidade para a hora da performance, seu rendimento melhorasse, pensou.

E pôs em atividade. Assim que Yaki passou os movimentos novamente, Leone tentou assimilá-los como ela havia feito com os selamentos. O processo porém teria de ser mais rápido do que quando ela aprendeu os selamentos em si, o que levou praticamente toda sua estadia na academia shinobi. Precisava correr e por em prática.

O seu primeiro "selamento", colocar o dedão do pé, o segundo, trocar o pé de apoio e o terceiro, mexer os quadris daquela forma sugestiva. No mínimo embaraçoso, no máximo, doloroso.


— Assim é melhor?

@max

--------------------
user posted image
PM
^
max
 Posted: May 22 2017, 12:01 AM
Quote
max
Game Master
1346
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: max#3112
warn:
Offline


O desempenho de Saki melhorava repentinamente e ela percebia que a ideia de usar sua habilidade natural para cuidar da situação era muito melhor do que se ela tentasse aprender realmente a dança. O problema é que mesmo usando toda sua habilidade, dança era algo extremamente especifico, existia um limite óbvio que ela não conseguiria superar em poucas horas de treinamento.

[Yaki] - Acho que esse é o nosso limite por hoje. Você melhorou bem o suficiente ... com a iluminação certa da pra passar.

A mulher parecia bem simpática ao dizer aquilo, como se o esforço de Saki não tivesse sido completamente em vão, as coisas tinham ido certo e aquela parte do ensaio tinha acabado. Não foi preciso dizer que ela tinha uns 15 minutos de pausa até partir para a próxima fase, que seria a que ela provavelmente menos gostasse ... Iying e os charmes femininos.

Enquanto a próxima atividade não começava, Saki viu Gitai aproximando para falar com ela no particular. Ele parecia um pouco mais sério do que o normal e um pouquinho preocupado.


[Gitai] - Leone-chan .. você realmente nunca fez isso antes né? Então por que mandaram você pra gente? Layever-sama sabe muito berm a atividade da nossa trupe.. é muito estranho que ela mande alguém que não se encaixe no nosso skill set.

--------------------
Horários: 08:00 - 09:00 / 13:00-13:30/ 16:00 - 17:00 / 22:00 - 23:00 (As vezes)
PM
^
Saki
 Posted: May 22 2017, 12:28 AM
Quote
Saki
Suporte RPG
659
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: @Saki
warn:
Offline


Apesar de todos os movimentos serem um pouco embaraçosos para a garota e o ritmo um pouco acelerado demais para seu corpo travado e acostumado com batalhas, a dança feita pela chuunin parecia agradar. Não era a melhor coisa do mundo, mas se ela ficasse no fundo com pouca iluminação como Yaki sugeria, não teria problemas. Isso deixava Leone aliviada e ao mesmo tempo um pouco preocupada. Com sorte nada conspiraria contra ela para fazer com que a mesma fosse o centro das atenções, especialmente numa trupe como aquela, aonde todas as garotas eram bem bonitas e chamativas, era bem difícil que muita gente prestaria atenção na chuunin de 13 anos ao menos se a comparasse com Iying e Wutsu.

Yaki complementava o "treinamento", dizendo que era "bom o suficiente" e Leone entendia bem o que era eufemismo e o que não era. Agradeceu de qualquer forma sem falar muito e saiu em direção a sua próxima ajuda, que seria Iying. Não sabia o que lhe esperava, mas tinha uma impressão ruim desde o começo.


O que será que Iying pode me ensinar? Com sorte não leva muito tempo, eu preciso saber o que Yiya está tramando.

Durante o seu tempo de espera por Iying, Gitai parecia incomodado o suficiente para vir falar pessoalmente com Leone. Sua expressão demonstrava agitação e nervosismo, coisa que a kunoichi experiente foi rápida de captar, mas não Leone. Leone não se importaria com aquilo e tentaria seu melhor e mentiria o suficiente.

— Laveyer-sama foi bem gentil comigo. Eu acho que ela mentiu apenas para vocês me aceitarem. Afinal... bem... er... eu avisei que eu nunca dancei antes.

Ela falava enquanto tentava demonstrar algum apelo emocional, buscando retribuição. Ela sequer tinha visto Laveyer em toda sua vida, então não podia assumir qualquer característica da mesma, mas o fato dela ser uma pessoa boa parecia ser algo já implantado na cabeça de todos da trupe, então ela seguia com aquele mesmo roteiro.

— E eu estava desesperada, por isso disse que faria qualquer coisa. Espero que me deixem aprender sob suas ordens, ao menos.

Leone abaixou a cabeça um pouco, pois sabia que suas ações pesariam mais em Gitai do que em si. Era o único jeito de fazer aquilo parecer verídico de sua parte, pois Saki sequer se importava com a caravana e a trupe por trazer algo tão perigoso quanto Yiya para perto de Hikari.

@max

--------------------
user posted image
PM
^
max
 Posted: May 23 2017, 05:04 PM
Quote
max
Game Master
1346
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: max#3112
warn:
Offline


O fato de o background de Laveyer ser um tanto quanto abstrato para a chuunin era algo que dificultava muito qualquer tipo de fala que envolvesse ela. Afinal, quem era Laveyer? Por que ela era tratada com tanto respeito e as vezes até um pouco de medo.

[Gitai] - Hmm ... *dizia ele desconfiado* - Ok.

Sem dar continuidade a conversa, o homem acenava positivamente e seguia em frente para prosseguir com suas atividades diárias.

As atividades de Saki já viriam para atormentar sua vida e ela percebia que Iying já começava a rondar ela como um urubu. Ela encarava a menina como se avaliasse cada ponto do corpo dela, observava os olhos, os cabelos, a pele e parou por fim nos peitos. Sem vergonha nenhuma, Iying levantou as mãos e deu uma apertada nos seios de Saki.


[Iying] - Impressionante, eles parecem ser bem reais.

A mulher questionava a única coisa em Saki que era parte de seu corpo mesmo, já que o resto estava praticamente todo maquiado, coisa que Iying percebe também. Ela começa a alisar o cabelo de Saki de forma estranha e sem dar nenhuma justificativa plausível, parecia que ela estava cometendo um assédio sexual na cara dura.

[Iying] - Você pintou o cabelo recentemente? Essa sua maquiagem é péssima, vamos ter que melhorar isso. Seu cabelo também, H-O-R-R-Í-V-E-L. O resto da pra aproveitar, você tem o corpo bem definido e uns bons peitos .. a natureza fez um bom trabalho em você, o que estraga são suas péssimas escolhas.

Saki percebe que a mulher em sua frente tinha os atributos extremamente equilibrados, ela tinha um charme natural que somado com suas habilidades de maquiagem e com suas opções de cabelo, trazia uma sensação de algo completo.

[Iying] - Eu vou tentar te mostrar como "iludir" as pessoas, principalmente homens, de forma que eles façam tudo que você queira. Para isso, precisamos dar um jeito nessa sua maquiagem e cabelo.


--------------------
Horários: 08:00 - 09:00 / 13:00-13:30/ 16:00 - 17:00 / 22:00 - 23:00 (As vezes)
PM
^
Saki
 Posted: May 23 2017, 05:25 PM
Quote
Saki
Suporte RPG
659
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: @Saki
warn:
Offline


Gitai parecia engolir o que Leone havia dito antes. Ela escapava por pouco de mais uma suspeita sobre si, o que deixava ela um pouco mais aliviada para prosseguir com a missão. Sua próxima etapa porém seria com Iying, uma garota que ela teve pouca interação desde que foi abordada pela trupe. Tudo que ela sabia é que ela era uma grande conquistadora e que pelo seu visual e charme exuberante, ela tinha o que queria de quem ela queria. Parecia poderosa mesmo. Leone engoliu seco.

A mesma circulava a garota, olhando seus dotes como se a estivesse avaliando, o que a deixou curiosa. Iying ficou particularmente atenta aos seios da mesma que apesar da idade eram um pouco maiores do que o comum. Saki tinha alguns problemas sérios com aquilo, mas Leone tiraria o maior proveito possível. E aparentemente, Iying também, uma vez que dada a oportunidade, ela agarrou a garota de cabelos vermelhos pelos mesmos. Uma reação inédita veio da garota, que misturava frustração com um pequeno gemido que ela não sabia distinguir se era de dor ou não. Se protegeu, se afastando um pouco e sua pele ficando claramente mais avermelhada, até por trás da maquiagem.


— E-ei! Como assim?!

Apesar de ter sido cometido um ato de abuso sexual praticamente da parte de Iying, Leone não tinha outra reação sequer além de reclamar. Não podia explodir ali, uma vez que isso a tiraria de seu disfarce. Iying não parava e continuava a tocar a garota que apenas resistiu, mordendo os próprios lábios e fingindo não se importar. Se importava muito. Enquanto ela era avaliada com as mãos de Iying, a mesma a questionava sobre suas decisões de beleza. Aquilo era uma coisa que Saki sequer tinha cuidado em seu dia-a-dia, e que aparentemente era uma das características de Leone, que além de tudo era bem "maria-moleque" no fim das contas, apesar de seus tratos avantajados.

— Quando você vem da onde eu venho, você não tem muito tempo pra essas coisas...

Ela falou em seu tom melancólico, que era um pouco diferente do tom que Leone normalmente usava. A intenção era clara, passar uma alusão de seu passado ruim para a mesma. Não esperava simpatia, apenas um pouco de compreensão. Não sabia se agradecia ou não os cumprimentos pelos seus dotes, não era como se ela tivesse feito algo para ter aquilo daquela forma. Ao contrário de Iying, em que tudo parecia ter sido feito de forma artificial para ser o mais perfeito possível. Era invejável até mesmo para a chuunin que pouco se importava com aquilo, mas para seu papel continuar dando certo, ela teria que se entregar de corpo e alma e até aceitar o abuso de skinship.

— Tudo bem, Iying-senpai. Pode me mostrar como melhorar? Afinal não quero ser um peso para vocês no dia da apresentação, nem arruinar o palco com tantas mulheres lindas com minha falta de estilo...

Seu estilo autodepreciativo continuava, afinal ela estava em uma posição inferior as garotas e queria pelo menos um motivo para ganhar um boost de confiança que viesse de qualquer uma delas. Jogou seu cabelo para trás e fez com que a sua forma aparentasse a sua maquiagem e seu cabelo para que Iying pudesse não só julgar, como também dizer exatamente como melhorar. Não tinha escolha a não ser se tornar a bonequinha pessoal da mulher. Sentiu um calafrio quando racionalizou a situação.

@max

--------------------
user posted image
PM
^
max
 Posted: May 23 2017, 05:40 PM
Quote
max
Game Master
1346
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: max#3112
warn:
Offline


A mulher abria um baita de um sorriso quando Saki se entregava de corpo e alma para as sugestões de Iying, principalmente o corpo. A dificuldade de manter a compostura diante de algo que era completamente contra sua educação foi surpreendente, era mais fácil enfrentar oponentes ninjas do ter Iying metendo a mão em tudo.

[Iying] - Pelo menos você tem bom senso...

Chegando mais perto de Saki, Iying encaixava o braço nos braços de Saki, e começava a caminhar esperando que ela fosse junto. Aquilo era estranho ... como se elas andassem e ao mesmo tempo estivessem abraçadas e parecia tipico de uma coisa que meninas faziam com suas melhores amigas. Só que Iying não era a melhor amiga de Saki.

[Iying] - Vou te levar no Jeff ... ele é M-A-R-A-V-I-L-H-O-SO!

Um problema que Saki até então não tinha percebido era exatamente relacionado ao cabelo e a maquiagem. Aquilo, era afinal, o disfarce dela e dependendo das alterações feitas, ela ficaria reconhecível por várias pessoas da vila.

Não só isso, naquele momento parecia que várias coisas estavam acontecendo. Yiya que estava por perto tinha escapulido em algum momento entre conversar com Gitai e ser assediada por Iying. A mulher não estava em nenhum lugar dentro do campo de visão de Saki e a única coisa que chamava atenção. Existia algo estranho também .. como se algo estivesse faltando e Saki não soubesse o que era.


Enfim, Iying continuava arrastando Saki e aquela seria uma situação no mínimo complicada.

--------------------
Horários: 08:00 - 09:00 / 13:00-13:30/ 16:00 - 17:00 / 22:00 - 23:00 (As vezes)
PM
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Share this topic:
« Next Oldest | Missões | Next Newest »

Opções do Tópico
Pages: (4) 1 2 3 ... Last »
Responder
Novo Tópico
Nova Enquete


 


 


Latest Shouts In The Shoutbox -- View The Shoutbox · Rules Collapse  



- NOSSO BOTÃO -



- PARCEIROS -






Portal Zonko's [Zks] de Harry Potter









:: Topsites Zonkos - [Zks] ::











core by ree of shine. Skin by Waka. RPG Hajime Naruto 2016