RPG Hajime - Naruto é um jogo criado por fãs da história criada por Masashi Kishimoto. Feito de jogador para jogador, tem um sistema fácil e prático onde você pode criar várias combinações únicas enquanto o seu personagem cresce como um ninja. Faça parte dessa comunidade e viva o universo de Naruto!
Venha ser um NINJA!
Junte-se a nós no chat do Discord!



Pages: (2) 1 2  ( Go to first unread post )
Responder
Novo Tópico
Nova Enquete

 [ADM] - Névoa Acida
Kotaro
 Posted: Feb 26 2018, 11:43 PM
Quote
Kotaro
Kiri // Chuunin
330
posts
vila: Kirigakure
registro: 19-August 16
discord: Kotaro#1021
warn:
Offline


Tendo inicio a batalha o Hoshigaki não perde tempo e avança sem misericordia contra o seu oponente, aplicando uma sequência de golpes que chegam a deformar o mesmo, lançando o clone para longe aparentemente fora de combate.

-- Hunf...

No entanto parecia que tudo não passava de um leve aquecimento uma vez que os clones não apenas levantam como se regeneram de seus ferimentos, partindo para cima do trio e ainda por cima imitando os seus próprios ataques.

-- Nada bom... nada bom mesmo...

Concentrando chackra (20 cp) de maneira a melhorar sua agilidade e coordenação motora o Hoshigaki se prepara para se esquivar do ataque iminente ao realizar um salto para tras seguido de um salto duplo, se afastando de seu agressor mas ao ver que um segundo clone o atacava o rapaz realiza outro salto para o lado de maneira a manter distância, seguido de mais dois saltos par atras, sempre procurabdo deixar uma boa distancia entre o mesmo e seus agressores.

--------------------
PM
^
Poke
 Posted: Feb 27 2018, 10:47 PM
Quote
Poke
Game Master
29
posts
vila: Konohagakure
registro: 19-August 16
discord: N/A
warn:
Offline


Com as coisas mudando um pouco os clones Reagem de forma agressiva, logo de cara vem uma lufada de vento direito a nossos ninjas, para tirar todos de sua guarda.


QUOTE
O Clone Yu manda o jutsu da ventania

(CDCx2+HAB)/3 = 5


Yukimura

Spoiler [Mostrar]


Yusuke

Spoiler [Mostrar]


Cross
Spoiler [Mostrar]



Agora as gorpeadas em sequência.
Spoiler [Mostrar]


As coisas não tinham sido tão ruins, mas era visível que as Brigas ainda iam rolar.



Mizukage - Ao, acho que por agora ja deu, não parecem ser totalmente desperdício, principalmente aquele garoto do Clã Hoshigaki.


Nesse momento Ao quebra os jutsu desfasando o In que estava mantendo e os Clones estavam a se dissolver.....



OFF:Aproveitem agora para tirar qualquer duvida e questionar o sentido de suas vidas para com a Mizukage. Porque não vai ter outro momento de pausa assim :D

This post has been edited by Poke: Feb 27 2018, 10:47 PM

--------------------
В тихом омуте черти водятся.
(Devils inhabit still waters)

Fala Pensamento Narração

Ficha
PMEmail
^
Yusuke_Oni
 Posted: Feb 27 2018, 11:49 PM
Quote
Yusuke_Oni
Kiri // Chuunin
140
posts
vila: Kirigakure
registro: 19-August 16
discord: Magister Galad#7914
warn:
Offline


Os três moleques são surpreendidos pela reflexão dos ataques que acabaram de desferir em suas cópias paraguaias... Uma forte rajada de vento os alcança, mas somente o garoto emo é lançado longe.

-Droga! Agora ele vai ficar reclamando por conta da unha, cabelo, roupa e maquiagem... Eu mereço!

E após pagar de Jiraya na esquiva, ele pensa em socorrer seu parça, porém é atacado violentamente pelo fake shark boy motherfucker...

-Não tão rápido, miserávi. Aqui é Youkai, caralho!

O chute vem certeiro e violento. Porém, Yusuke era mais ágil, mais rápido, mais hábil e muuuuuuito mais charmoso... http://files.b1.jcink.com/html/emoticons/wink.gif O garoto se esquiva com perfeição e sai ao encontro do emo empoeirado, cantarolando:

-Hey, Yu... Don't make it bad! http://files.b1.jcink.com/html/emoticons/laugh.gif

A Mizukage fica impressionada com as habilidades dos jovens e conclui:

QUOTE
Mizukage - Ao, acho que por agora ja deu, não parecem ser totalmente desperdício, principalmente aquele garoto do Clã Hoshigaki.


-Olha só, que abusada! Se ela não fosse Mizukage, nem uma dama, nem fosse tão bela, nem tão atraente... Vou mostrar pra ela que valho mais que um peixe gigante com biotônico!

Os clones se desfazem. Hora de lavar roupa suja, renovar a DR e saber das expectativas e planos futuros:

-Espero que seja breve, não quero ficar brincando de Street Fighters! Babe, acho que conseguimos provar nosso valor... O que quer de nós, minha bela soberna? Diga-me, sou teu, farei de tudo para serví-la... Estrela da manhã!

Segue passeio? Veremos...

--------------------
user posted image

Yusuke Tatsuo

Genin / Kirigakure / 10 anos

Narração I Pensamento I Fala
PM
^
Errede
 Posted: Feb 28 2018, 11:46 AM
Quote
Errede
Game Master
65
posts
vila: Konohagakure
registro: 19-August 16
discord: Krogan#5645
warn:
Offline


Yukimura recebe de frente seu próprio jutsu. Talvez ele tenha ficado na frente pra sentir o jutsu ou foi por que ele é lerdo mesmo. Mas resumindo Yukimura se estanca ano chão e fica todo merdiado seu cabelo era uma meleca só.
Antes que as coisas piorem a Lollis para o combate mostrando-se satisfeita com o que vê.

Yu — Eita karai uahauahauahauahauhaau. Eu quase me matei vou anotar aqui pra nunca usar meus jutsus contra mim kkkkk eu sou meio bruto com os outros
Olha Lollis-Kage-tono agradeço a experiência que me proporcionou e já adianto que assim que tiver uma oportunidade eu gostaria de fazer isso outra vez kkkkk


Nisso o metrossexual almofadinhas vem socorrê-lo Yu estende a mão cheia de sabe-se-lá o que para o almofadinhas e se ergue fazendo um pequeno aceno de cabeça para agradecer.

Yu — Viu só Sensei a sua visão míope não enxergou o que a Kage-tono enxergou. Mas fazer o que né talvez seja por isso ela é a Mizukage e nos seu gennins Alfa, podemos não ser os mais diplomáticos mas garanto que seremos os mais problemáticos contra nossos inimigos. Mas tem uma coisa que me deixou intrigado no momento. Se vamos para uma missão suicida. Quer dizer que além de habilidosos nós somos descartáveis ????

Yukimura sorri para o dois gennins que seriam seus parceiros de equipe e bate o punho cerrado no peito em sinal de respeito.


--------------------

*Decisões tem consequências, Indecisões tem mais Ainda*

user posted image
p
PM
^
Kotaro
 Posted: Mar 1 2018, 02:40 PM
Quote
Kotaro
Kiri // Chuunin
330
posts
vila: Kirigakure
registro: 19-August 16
discord: Kotaro#1021
warn:
Offline


O Hoshigaki percebendo o ataque de seus adversários logo trata de se esquivar habilmente dos mesmos, primeiramente do clone que vinha com a foice carregada de chackra e em seguida do outro que usava um jutsu estranho que o mesmo ainda não havia conseguido identificar, uma vez tendo se livrado do perigo o rapaz bate no peito de forma imponente e rosna em direção a eles.

-- VENHAM PRA CIMA!!! A CARNIFICINA APENAS COMEÇOU... MWAHAHAH

Parecia nítido que o Hoshigaki estava gostando da batalha quanto Ao a mando da Mizukage desfaz o jutsu deixando o rapaz frustado ao ter sua diversão negada, cruzando assim os braços de maneira contrariada ele fica observando enquanto o restante do time ficava tagarelando.

-- Hunf... espero que ao menos nessa missão tenha oponentes mais dignos...

--------------------
PM
^
Poke
 Posted: Mar 3 2018, 05:08 AM
Quote
Poke
Game Master
29
posts
vila: Konohagakure
registro: 19-August 16
discord: N/A
warn:
Offline


Mizukage - Queridos, vocês são ninjas. Vocês aceitaram servir a vila como for no momento que colocaram esta bandana. Não se esqueçam a qual pais vocês pertencem. O Objetivo maior de tudo isso é absorver tudo que vocês puderem sobre Konoha, criando uma reputação de vinculo e confiança na maior brevidade possivel. Basicamente vocês tem que conhecer a casa deles, estudar seus hábitos e descobrir ou supor o nivel de poderiu que eles tem, assim como o quão seguro são as instalações da Hokage e seu centro de pesquisa em cura através do tão afamado Ninjutsu medico. Eis que vocês também vão estar treinando com o que eles vão chamar de "Os mais bem prestigiados" que são ditos serem fortes como vocês. Por Hora vocês devem chegar a Konoha, seguindo o Mapa que Ao vai lis dar. Tentem não morrer no caminho. Existem muitas vilas e facções no caminho daqui até Konoha, então fiquem atentos, se mantiverem todo esse poder de agora, dificilmente vão ter que se preocupar com algo.

Nisso Ao caminha até eles e joga um pergaminho verde aos pés de Yusuke.


Ao - Esta claro a rota, e uma linha que mostra o caminho.


(Ler o Mapa)

Spoiler [Mostrar]



Ao - Não fiquem perdendo tempo, andem logo. Ninguem vai carregar vocês pela Mão.

Nesse momento um barulho de acidificação revela que a Mizukage não mais fazia parte dos presentes na área, assim como Ao que com um In desaparecia em frente aos garotos, agora era com eles.


OFF: Amanha termino de editar o mapa e atualizo a postagem com ele. Vocês sabem aquilo ao ler o mapa e podem partir para o porto assim que quiserem.

--------------------
В тихом омуте черти водятся.
(Devils inhabit still waters)

Fala Pensamento Narração

Ficha
PMEmail
^
Errede
 Posted: Mar 3 2018, 11:59 AM
Quote
Errede
Game Master
65
posts
vila: Konohagakure
registro: 19-August 16
discord: Krogan#5645
warn:
Offline


QUOTE
Lendo o mapa vocês conseguem facilmente entender que Kirikagure fica bem longe de Konoha, junto da viagem a Barco que é necessária logo em frente ao porto, vocês devem levar ao Todo 4~5 dias para chegar ao pais do Fogo e próximo a vila. Vocês enxergam bem que existe um porto a alguns minutos de corrida da vila, e que provavelmente vocês terão que cruzar a seguinte região.

-Mar estiado
-Floresta Kan
-Reserva Dou
-Vale do Fim( encontro inevitável kkkk adorei esta parte)
-Floresta Konoha

Por algum motivo elas estão marcadas, não se sabe direito. Porem esses são os caminhos até então.





Bláblábblá a parte Yu olha para Ao e depois para os membros do time...

Yu -- Konoha, vigiar e guardar informações... Facil...... O difícil será saber quem vai coordenar estes 3 degenerados que estão indo para konoha... Acho que o Metrossexual ai deva assumir a equipe já que o mapa foi dado a ele...


Yu começa a se mexer pegando seus pertences coloca a sobre tudo e depois coloca sua mochila nas costas e ao virar para os demais eles podem ver que ele usa algo que esconde parte do rosto...

Spoiler [Mostrar]

off sorry img enorme não achei menor... Mas o sorrisop na mascara é um sorriso tipico de Hoshigaki http://files.b1.jcink.com/html/emoticons/smile.gif

Yu --- Eae povo vai ter uma parada pra descansar ou vamos sseguir nosso caminho a Lollis Kage já passou as ordens e o monolho pelo visto não gosta de nossa companhia...

Andando um pouco depois se encosta em qualquer lugar aguardando a equipe se movimentar...

Yu -- Ei AO-sensei qual foi o nome dado a está equipe que acaba de se formar????... Só por curiosidade mesmo

Mantendo contato visual o garoto pega a bandana e prede no braço esquerdo...


--------------------

*Decisões tem consequências, Indecisões tem mais Ainda*

user posted image
p
PM
^
Kotaro
 Posted: Mar 4 2018, 08:36 PM
Quote
Kotaro
Kiri // Chuunin
330
posts
vila: Kirigakure
registro: 19-August 16
discord: Kotaro#1021
warn:
Offline


O Hoshigaki procurava ficar quieto ao ouvir as informaçoes da missao que teriam pela frente, parecia que seria um tipo de infiltração em Konoha, sob o pretesto de estarem fazendo uma parceria, isso era de fato algo realmente interessante.

"Parece que acabei de entrar em um belo pesadelo... ter que fazer diplomacia e colher informações de Konoha... logo aquele lugar cheio de frescos..."

Vendo que o sensei entregava uma especie de mapa para Yusuki o rapaz logo se aproxima para conseguir ver melhor o que o mesmo continha, ele percebe que Yukimura falava algo também sobre quem seria o responsável daquele grupo e percebendo que não queria aquele papel se volta para Yusuki.

-- Você tem o mapa... logo toma as decisões... partimos agora?

--------------------
PM
^
Yusuke_Oni
 Posted: Mar 6 2018, 08:23 AM
Quote
Yusuke_Oni
Kiri // Chuunin
140
posts
vila: Kirigakure
registro: 19-August 16
discord: Magister Galad#7914
warn:
Offline


O teste de quase-morte é finalizado... Os garotos são parabenizados pelo resultado, porém o motivo pelo qual eles estavam ali era outro, como se presumia...

QUOTE
Mizukage - Queridos, vocês são ninjas. Vocês aceitaram servir a vila como for no momento que colocaram esta bandana. Não se esqueçam a qual pais vocês pertencem. O Objetivo maior de tudo isso é absorver tudo que vocês puderem sobre Konoha, criando uma reputação de vinculo e confiança na maior brevidade possivel. Basicamente vocês tem que conhecer a casa deles, estudar seus hábitos e descobrir ou supor o nivel de poderiu que eles tem, assim como o quão seguro são as instalações da Hokage e seu centro de pesquisa em cura através do tão afamado Ninjutsu medico. Eis que vocês também vão estar treinando com o que eles vão chamar de "Os mais bem prestigiados" que são ditos serem fortes como vocês. Por Hora vocês devem chegar a Konoha, seguindo o Mapa que Ao vai lis dar. Tentem não morrer no caminho. Existem muitas vilas e facções no caminho daqui até Konoha, então fiquem atentos, se mantiverem todo esse poder de agora, dificilmente vão ter que se preocupar com algo.


-Tão bela e formosa, minha senhora... Podia falar corretamente! http://files.b1.jcink.com/html/emoticons/laugh.gif

-Certo! Iremos pagar de vizinhas fofoqueiras e bisbilhoteiras... Isso se chegarmos vivos. Animador, mas nada convincente. Vejamos o que pode ser feito, duro é ter que lidar com aqueles moleques mimados, leite com pêra...

Ao joga um pergaminho verde aos pés de Yusuke, possivelmente ele seria o líder da gangue de degenerados. Yusuke abre o mapa e ignora a fala óbvia do caolho-san.

-Vejamos, o caminho é este... É será uma longa viagem, que preguiça! Está bem, caolho-san, já entendi... http://files.b1.jcink.com/html/emoticons/dry.gif

QUOTE
Yu: [...] O difícil será saber quem vai coordenar estes 3 degenerados que estão indo para konoha... Acho que o Metrossexual ai deva assumir a equipe já que o mapa foi dado a ele... Eae povo vai ter uma parada pra descansar ou vamos seguir nosso caminho a Lollis Kage já passou as ordens e o monolho pelo visto não gosta de nossa companhia... Ei AO-sensei qual foi o nome dado a está equip...


-Emo-san, pelo visto serei eu. Ao menos o metrossexual, evidencia beleza, virilidade, vigor. Já o emo, é apenas uma mulherzinha chorona e deprimida. As decisões serão nossas agora, estamos livres! http://files.b1.jcink.com/html/emoticons/smile.gif Emo-san, sem nome de equipes! Você é bocudo demais e podemos ser descobertos se inventarmos coisas assim... http://files.b1.jcink.com/html/emoticons/wink.gif

QUOTE
Cross: Você tem o mapa... logo toma as decisões... partimos agora?


-Sim, shark-san. Vamos acabar logo com isso. Tomem cuidado ao longo do trajeto, por mais que as ameaças possam ser exageradas, não vamos nos descuidar... Vamos zoar aqueles almofadinhas arrombados! http://files.b1.jcink.com/html/emoticons/laugh.gif

user posted image


-Muito bem, bros. Shark-san vai na frente, eu cubro ele e o emo-san fica na retaguarda. Manteremos essa formação até chegar no cais! Vamos depressa, mas com cuidado, até o Mar Estiado para conseguirmos uma embarcação...

Hora de seguir viagem...

--------------------
user posted image

Yusuke Tatsuo

Genin / Kirigakure / 10 anos

Narração I Pensamento I Fala
PM
^
Poke
 Posted: Mar 7 2018, 05:30 PM
Quote
Poke
Game Master
29
posts
vila: Konohagakure
registro: 19-August 16
discord: N/A
warn:
Offline


Os garotos ja arrumavam algumas coisas e estavam começando a agitação para ir, Ao simplesmente bufava e revirando os olhos começava a andar em direção a Mizukage, longe disso os jovens arrumavam seu caminho.


Ao - Equipe, vocês são os ninjas da Névoa Acida, mas por enquanto fiquem reconhecidos como crianças da névoa, isso é o que vocês são...


Mizukage - Kukukuku... Ao-san ,,,,kukukukukuku


E com um sopro de movimento a Névoa com cheiro agridoce se intensifica onde eles estavam e era possivel jurar que não havia ninguem ali além dos espiritos dos falecidos e os jovens ninjas.


Partindo com estrema cautela os jovens se deslocam com Yusuke no comando, mesmo tendo a personalidade marcante ele é quem demandava as direções, seguindo por Yukimura e o jovem Cross. no final da tarde eles ja caminhavam para perto do que parecia uma movimentação e pequenas construções

user posted image

Uma rapida olhada na cidade mostrava um comercio ativo de especiarias marítimas e transações de barcos, algumas placas ali mostravam bares e centrais de transporte.

Os jovens não tinham passagens, porem era evidente que eles precisavam embarcar em um navio. O que fazer?

--------------------
В тихом омуте черти водятся.
(Devils inhabit still waters)

Fala Pensamento Narração

Ficha
PMEmail
^
Errede
 Posted: Mar 7 2018, 07:02 PM
Quote
Errede
Game Master
65
posts
vila: Konohagakure
registro: 19-August 16
discord: Krogan#5645
warn:
Offline


Chegando no tal porto os degenerados estavam com seu líder destemido no comando e se deparam com uma linda questão...
*COMO ENTRAR NO P@@@@@@@ DO BARCO*

Yu -- Ei Beautiful man e agora o que vamos fazer??? Você pode vender este seu corpinho para ganhar alguma coisa para embarcarmos, O cara de peixe pode usar seu corpo deformado de tanta bomba para trabalhar como marinheiro, pois eu posso fingir ser um med-barbeiro e auxiliar nos vômitos da tripulação até para poder estar dentro de alguma embarcação, mas acataria a sua opnião caso seja sensata...

Ainda com seu sobretudo e aquela meia mascar nada haver o garoto gótico observa os arredores a procura de algo que lhes possa dar uma chance ou uma abertura para entrarem numa embarcação que vá em direção ao infinito e além....


user posted image

--------------------

*Decisões tem consequências, Indecisões tem mais Ainda*

user posted image
p
PM
^
Kotaro
 Posted: Mar 8 2018, 08:48 PM
Quote
Kotaro
Kiri // Chuunin
330
posts
vila: Kirigakure
registro: 19-August 16
discord: Kotaro#1021
warn:
Offline


Não demorou para que o trio conseguisse chegar até o cais de onde deveriam conseguir uma condução que os levasse até Konoha, agora no entanto surgia um novo desafio, como pagar pela condução.

-- Tsk... aquele Ao maldito... ele tramou isso desde o começo... enviados diplomaticos o meu ovo...

Percebendo que sua aparência tornaria tudo mais difícil naquele lugar o Hoshigaki realiza um Henge de maneira a assumir uma aparência mais comum, embora continuasse com um físico avantajado.

-- Isso deve ajudar... agora devemos pensar em alguma forma de conseguir o transporte... vamos nos separar... cada um segue por um lado e começa a cavocar possibilidades... sacaram?

Caminhando sozinho o Hoshigaki procura nos arredores por um bar, ou ao menos algum lugar onde os pescadores se reunam.


QUOTE
- Henge no jutsu:
Técnica de transformação, que serve pra assumir a forma de algo de tamanho/massa parecida com a do usuário, usado para disfarces.
Gasta 10 de chackra.

--------------------
PM
^
Yusuke_Oni
 Posted: Mar 8 2018, 10:02 PM
Quote
Yusuke_Oni
Kiri // Chuunin
140
posts
vila: Kirigakure
registro: 19-August 16
discord: Magister Galad#7914
warn:
Offline


Tudo parecia estar claro o suficiente para a "missão diplomática", quando os garotos estavam quase saindo, Ao responde a pergunta do emo-san.

QUOTE
Ao - Equipe, vocês são os ninjas da Névoa Acida, mas por enquanto fiquem reconhecidos como crianças da névoa, isso é o que vocês são...


-Puta merda! Ninjas da névoa ácida... Que parada mais gay!

-Nem fudendo vou usar esse nome ridículo... Névoa ácida, quanta criatividade! http://files.b1.jcink.com/html/emoticons/dry.gif

Finalmente o ninja caolho e a kage delícia deixam a gangue a sós... Eles partem para o cais e se deparam com um problema: arranjar transporte para atravessarem o mar estiado. Haviam muitas opções, os moleques começam a pensar nas opções:

QUOTE
Yu -- Ei Beautiful man e agora o que vamos fazer??? Você pode vender este seu corpinho para ganhar alguma coisa para embarcarmos, O cara de peixe pode usar seu corpo deformado de tanta bomba para trabalhar como marinheiro, pois eu posso fingir ser um med-barbeiro e auxiliar nos vômitos da tripulação até para poder estar dentro de alguma embarcação, mas acataria a sua opinião caso seja sensata...


- Emo-san, você calado é um poeta! Precisamos resolver o problema, não ficar delirando em fetiches sexuais. Não temos tempo para trabalharmos por aqui, isso tomaria um tempo que não temos. Alguma idéia shark-san?

QUOTE
Cross: - Tsk... aquele Ao maldito... ele tramou isso desde o começo... enviados diplomaticos o meu ovo...


Ele muda sua aparência com um hengue e diz em seguida:

QUOTE
Cross: - Isso deve ajudar... agora devemos pensar em alguma forma de conseguir o transporte... vamos nos separar... cada um segue por um lado e começa a cavocar possibilidades... sacaram?


-Certo, mas precisamos ser mais específicos. Emo-san, mude sua aparência e siga para a central de transportes... Shark-san, siga para o bar, talvez tenha alguma informação útil. Eu vou para o comércio de embarcações, nos vemos daqui 01 hora. Neste mesmo lugar, ok?

-Vou observar as pessoas lá, se tiver algum tipo de uniforme ou identificação, eu copio e me infiltro por lá...

Yusuke, segue rapidamente para o local combinado... Showtime, motherfucker!

user posted image

--------------------
user posted image

Yusuke Tatsuo

Genin / Kirigakure / 10 anos

Narração I Pensamento I Fala
PM
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Share this topic:
« Next Oldest | Missões | Next Newest »

Opções do Tópico
Pages: (2) 1 2 
Responder
Novo Tópico
Nova Enquete


 


 


Latest Shouts In The Shoutbox -- View The Shoutbox · Rules Collapse  



- NOSSO BOTÃO -



- PARCEIROS -






Portal Zonko's [Zks] de Harry Potter









:: Topsites Zonkos - [Zks] ::











core by ree of shine. Skin by Waka. RPG Hajime Naruto 2016