RPG Hajime - Naruto é um jogo criado por fãs da história criada por Masashi Kishimoto. Feito de jogador para jogador, tem um sistema fácil e prático onde você pode criar várias combinações únicas enquanto o seu personagem cresce como um ninja. Faça parte dessa comunidade e viva o universo de Naruto!
Venha ser um NINJA!
Junte-se a nós no chat do Discord!



Pages: (3) 1 2 3  ( Go to first unread post )
Fechado
Novo Tópico
Nova Enquete

 [Vinny] - Dia da caça
Mito
 Posted: Apr 11 2017, 05:34 PM
Quote
Mito
Game Master
635
posts
vila: Iwagakure
registro: 19-August 16
discord: #6287
warn:
Offline


O dia mal havia amanhecido ainda, e já era hora da missão. Havia bastante névoa do lado de fora ainda, e a manhã estava especialmente gelada. Mas era hora de Vinny sair debaixo de seus cobertores e se preparar para a missãoo, pois Yumi não aceitaria atrasos. E era bom ir disposto, pois ela avisou que não seria fácil!

QUOTE
Post 06/18

--------------------
PM
^
Shino
 Posted: Apr 11 2017, 05:41 PM
Quote
Shino
Kiri // Gennin
220
posts
vila: Kirigakure
registro: 19-August 16
discord: #7522
warn:
Offline


Vinny acordava cedo dois dias depois e descansado ele se levanta rápido, pois já tinha ido dormir cedo para poder dormir o tempo necessário. O menino ninja pega todo o seu equipamento, toma café, coloca um pouco de alimento em sua bolsa e vai para o local de encontro com sua sensei.

-Hoje o dia promete.

--------------------


Narração/Ação
-Fala
"Pensamento"
PM
^
Mito
 Posted: Apr 11 2017, 05:59 PM
Quote
Mito
Game Master
635
posts
vila: Iwagakure
registro: 19-August 16
discord: #6287
warn:
Offline


O dia prometia, de fato. O portão sul de Kirigakure estava vazio, exceto pela sensei, que o esperava lá parada como uma pedra, e por alguns guardas. A mulher o cumprimenta quando o vê, e se aproxima.

Yumi: Hoje vamos participar de uma missão bastante importante, mesmo sendo Rank D. Nós vamos caçar. Existe uma pequena floresta aqui perto, onde temos alguns animais selvagens como javalis, coelhos e faisões. Espero que tenha afiado seus ossos.

Caçar... Bom, realmente, isso seria bastante excitante. Bem diferente de dar aula para crianças numa academia.

QUOTE
Post 07/18

--------------------
PM
^
Shino
 Posted: Apr 11 2017, 06:37 PM
Quote
Shino
Kiri // Gennin
220
posts
vila: Kirigakure
registro: 19-August 16
discord: #7522
warn:
Offline


Sua sensei o encontra no portão, comprimento e fala:

QUOTE
Yumi: Hoje vamos participar de uma missão bastante importante, mesmo sendo Rank D. Nós vamos caçar. Existe uma pequena floresta aqui perto, onde temos alguns animais selvagens como javalis, coelhos e faisões. Espero que te que tenha afiado seus ossos.


-Como me ajudou na minha mira, dá para afiar mais. Já que vou acertar com mais precisão. Eu acho que nunca fui atrás de um animal dessa forma, será interessante.

Vinny ficava animado com o fato de não ter que dar aula para crianças a pesar de ter aprendido bastante sobre arremessar.


--------------------


Narração/Ação
-Fala
"Pensamento"
PM
^
Mito
 Posted: Apr 11 2017, 11:59 PM
Quote
Mito
Game Master
635
posts
vila: Iwagakure
registro: 19-August 16
discord: #6287
warn:
Offline


Bom, a nova missão com certeza parecia muito mais interessante do que a missão anterior. Caçar era algo novo para ele. Na verdade, pouquissimos ninjas sabiam como caçar adequadamente, seria algo interessante de se aprender.

Yumi: Eu escolhi essa missão por dois motivos: É um bom jeito de treinar o kinobori, e esse seu jutsu esquisito de lançar projéteis pequenos pelos dedos vai ser útil para matar os animais sem danificar a carne.

A jounnin o guia para fora da vila, onde havia a única área verde em uma área gigantesca. A maioria das árvores eram bastante finas, davam a impressão de se partirem com um bom soco, mas algumas eram um pouco mais grossas e com alguns galhos onde um adulto conseguiria ficar de pé. Era estranhamente fechada para uma floresta com árvores tão finas, e não havia nenhum animal perto da orla da floresta.

Yumi: Está preparado para entrar ai?

QUOTE
Post 08/18

--------------------
PM
^
Shino
 Posted: Apr 12 2017, 12:37 PM
Quote
Shino
Kiri // Gennin
220
posts
vila: Kirigakure
registro: 19-August 16
discord: #7522
warn:
Offline


QUOTE
Yumi: Eu escolhi essa missão por dois motivos: É um bom jeito de treinar o kinobori, e esse seu jutsu esquisito de lançar projéteis pequenos pelos dedos vai ser útil para matar os animais sem danificar a carne.


O gennin fica empolgado com o que sua sensei fala e a acompanha até a floresta mais próximas kiri. Clima normal da vila mas as árvores em sua maioria eram muito finas para comportar um ser humano adulto em seus galhos.

QUOTE
Yumi: Está preparado para entrar ai?


Vinny respira fundo para se acalmar, olha ao redor e vê que não tinha nenhum animal por perto e fala com a Yumi.

-Quando quiser, por onde começamos?

--------------------


Narração/Ação
-Fala
"Pensamento"
PM
^
Mito
 Posted: Apr 13 2017, 06:25 PM
Quote
Mito
Game Master
635
posts
vila: Iwagakure
registro: 19-August 16
discord: #6287
warn:
Offline


Yumi: Bom, normalmente os caçadores colocam algumas armadilhas em pontos estratégicos, mas eu nunca fui exatamente boa nisso. Vamos ter que andar a pé e procurar pela caça no estilo tradicional.

Bom, nada de errado nisso, certo? Os dois entram na floresta, e a temperatura, que já estava baixa, cai uns bons dois ou três graus. A floresta era bastante silenciosa, nem parecia que existia algum animal lá dentro... Mas com certeza eles existiam.

Yumi: Eles estão cientes da nossa presença aqui. Vou te ensinar como subir em árvores, e vamos por cima, cada um em uma árvore. Concentre chakra na sola dos pés e mantenha o fluxo constante, de modo que você grude na superfície em que quer subir. Assim.

A jounnin concentrava chakra nos pés, pisava na árvore e começava a subi-la na vertical, até chegar num galho grosso. Vinny tinha um bom controle de chakra, mas será que conseguiria fazer isso?

QUOTE
Post 09/18

--------------------
PM
^
Shino
 Posted: Apr 13 2017, 06:34 PM
Quote
Shino
Kiri // Gennin
220
posts
vila: Kirigakure
registro: 19-August 16
discord: #7522
warn:
Offline


QUOTE
Yumi: Bom, normalmente os caçadores colocam algumas armadilhas em pontos estratégicos, mas eu nunca fui exatamente boa nisso. Vamos ter que andar a pé e procurar pela caça no estilo tradicional.


Vinny não se importava tanto com a forma com que eles iriam fazer aquilo ele somente estava empolgado em melhorar/testar suas habilidades em rastrear alguém ou algum animal.

QUOTE
Yumi: Eles estão cientes da nossa presença aqui. Vou te ensinar como subir em árvores, e vamos por cima, cada um em uma árvore. Concentre chakra na sola dos pés e mantenha o fluxo constante, de modo que você grude na superfície em que quer subir. Assim.


O gennin via o que ele tinha para fazer, via ela subindo aquela árvore, o menino vai se posicional em outra árvore e tenta fazer a mesma coisa. Sabia que seu controle sobre seu chackra era bom, bem acima de outros do seu clã, mas isso não era mérito para ninguém. Ele vai concentra chackra nos seus pés tentando fazer de forma constante já que aquilo não parecia muito difícil e tenta começar a sua caminhada para chegar ao galho que era parecido com o da sua sensei.

--------------------


Narração/Ação
-Fala
"Pensamento"
PM
^
Mito
 Posted: Apr 13 2017, 08:29 PM
Quote
Mito
Game Master
635
posts
vila: Iwagakure
registro: 19-August 16
discord: #6287
warn:
Offline


Vinny era muito bom naquilo... Bastou uma única tentativa para chegar até um galho na altura de Yumi.

Yumi: Um ótimo controle de chakra, sabia que não me decepcionaria. Agora vamos, me siga!

Yumi saltava de galho em galho na frente, e apesar de parecer fácil, não o era: Alguns galhos eram muito finos, e se romperiam se o garoto pulasse neles. Teria que acertar cada passo, ou cairia no chão com estrondo, afastando os animais.

QUOTE
Post 10/18

--------------------
PM
^
Shino
 Posted: Apr 13 2017, 08:41 PM
Quote
Shino
Kiri // Gennin
220
posts
vila: Kirigakure
registro: 19-August 16
discord: #7522
warn:
Offline


Vinny tinha conseguido realizar aquilo logo de primeira. Confirmando que seu controle de chackra estava muito bom.

QUOTE
Yumi: Um ótimo controle de chakra, sabia que não me decepcionaria. Agora vamos, me siga!


Vinny observava que a Yumi estava indo nos galho que fariam com que ela seguisse sem fazer muito cair o que faria muito barulho que era o que eles estavam querendo evitar. Então o gennin observou as árvores que estavam perto e os galhos ele tentou acompanhar sua sensei mesmo que de um pouco longe já que não estaria tão rápido quanto ela.

"Estou progredindo, lentamente mas progredindo, vou chegar no exame chunnin bem capacitado e com condições de honrar meu clã."

--------------------


Narração/Ação
-Fala
"Pensamento"
PM
^
Mito
 Posted: Apr 14 2017, 02:44 PM
Quote
Mito
Game Master
635
posts
vila: Iwagakure
registro: 19-August 16
discord: #6287
warn:
Offline


Andar de galho em galho naquela floresta era mais difícil do que parecia... Várias vezes Vinny sentiu o galho se torcendo um pouco mais do que era saudável, mas o garoto conseguiu seguir os eu caminho sem maiores problemas. Haviam andado por volta de quatro ou cinco minutos, quando Yumi parou subitamente, e levantou a mão para que Vinny também parasse. Ela apontou com a cabeça para baixo, fazendo o mínimo possível de movimento.

Lá embaixo havia um pequeno coelho marrom. Aquele tom de marrom se confundia com alguns arbustos da floresta, mas como no momento ele estava em campo aberto, era fácil de vê-lo. A jounnin apontou para o coelho com os dedos, como se fosse um revólver pronto para disparar, e então olhou para Vinny. Ela queria que o rapaz usasse seu jutsu para mata-lo. Era um alvo MUITO pequeno, será que daria conta?


QUOTE
Post 11/18


This post has been edited by Mito: Apr 14 2017, 02:45 PM

--------------------
PM
^
Shino
 Posted: Apr 14 2017, 03:38 PM
Quote
Shino
Kiri // Gennin
220
posts
vila: Kirigakure
registro: 19-August 16
discord: #7522
warn:
Offline


Vinnt estava seguindo com certa dificuldade mas sem erros a sua sensei, quando depois de 5 minutos ela faz um movimento pedindo para ele parar e é exatamente isso que ele faz, com a cabeça ela mostra um coelho que se ele não estivesse procurando ele não o encontraria facilmente já que o mesmo é de pelugem parecida com a Madeira a sua volta, dai o pequeno kaguya olha novamente para sua sensei e a mesma demonstra q ele deveria matar aquele animal com uma bala de osso. Prontamente o menino faz os ins necessários prepara o dedo indicador da mão direita faz com que aquele isso fosse bem afiado(em formato de bala de rifle) e ele presta atenção no vento nos galho ao redor e depois que ele observa isso tudo ele atira para pegar na cabeça do animal para não ter uma morte lenta, muito pelo contrário.

"Mais certeiro que isso só atirando com o arco da Yumi."

Spoiler [Mostrar]

--------------------


Narração/Ação
-Fala
"Pensamento"
PM
^
Mito
 Posted: Apr 18 2017, 04:36 PM
Quote
Mito
Game Master
635
posts
vila: Iwagakure
registro: 19-August 16
discord: #6287
warn:
Offline


Caçar era uma arte, e poucos shinobis a dominavam. O coelho, apesar de se mexer pouco, ainda fazia movimentos rápidos em direções aleatórios, cheirava o ambiente, e depois se movia mais. No mais completo silêncio, porém, Vinny apontava para o pequeno animal no chão, tentando atingir sua pequena cabeça com um disparo de ossos. Ele prende a respiração, atira e...

Yumi: Quase!

Yumi via o resultado antes de Vinny. O osso passava perto do corpo do coelho e atingia o chão, levantando um pouco de terra e assustando o animal.

Yumi: Não se preocupe, era um alvo pequeno e distante. Com sua habilidade atual, era improvável que você o atingisse. Vamos continuar procurando, talvez se divirta mais com um javali!

Yumi quem parecia estar se divertindo. A mulher voltava a correr por cima das árvores, pedindo para que o gennin a seguisse.

--------------------
PM
^
Shino
 Posted: Apr 18 2017, 05:53 PM
Quote
Shino
Kiri // Gennin
220
posts
vila: Kirigakure
registro: 19-August 16
discord: #7522
warn:
Offline


Vinny tenta acertar o coelho e passa perto, mas no momento que o gennin atira e a sua sensei já sabia que ele tinha errado.

QUOTE
Yumi: Não se preocupe, era um alvo pequeno e distante. Com sua habilidade atual, era improvável que você o atingisse. Vamos continuar procurando, talvez se divirta mais com um javali!


-Podemos fazer isso, mas depois podemos fazer um mais ágil? Pois sei que vai ser bom para quando eu tiver que fazer um assassinato.

O gennin segue sua sensei após sua falha.

--------------------


Narração/Ação
-Fala
"Pensamento"
PM
^
Mito
 Posted: Apr 18 2017, 10:07 PM
Quote
Mito
Game Master
635
posts
vila: Iwagakure
registro: 19-August 16
discord: #6287
warn:
Offline


Yumi: Mais ágil? Como uma... Corça?

Yumi parava de cima do galho, e dessa vez Vinny não precisava que apontasse: Um pouco abaixo deles, uns 3 metros para frente, havia uma corça alta olhando em volta. Ela devia estar pastando até alguns instantes atrás, mas o barulho dos ninjas a fez ficar em alerta.

Yumi: Quer agilidade? Puxe sua espada e persiga ela. Sem projéteis, só no corpo-a-corpo. Sua missão é matar ela com apenas uma punhalada, para não estragar muito a carne. Se ela fugir, você perde, pode ser?

Era o mais ágil que aquilo ficava. O garoto só podia dar um golpe perfurante para matar a corça, e como ela estava em alerta, não seria fácil pega-la de surpresa. Bom, se ele pegasse a corça, com certeza ele conseguiria alcançar inimigos bípedes.

--------------------
PM
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Share this topic:
« Next Oldest | Missões | Next Newest »

Opções do Tópico
Pages: (3) 1 2 3 
Fechado
Novo Tópico
Nova Enquete


 


 


Latest Shouts In The Shoutbox -- View The Shoutbox · Rules Collapse  



- NOSSO BOTÃO -



- PARCEIROS -






Portal Zonko's [Zks] de Harry Potter









:: Topsites Zonkos - [Zks] ::











core by ree of shine. Skin by Waka. RPG Hajime Naruto 2016