RPG Hajime - Naruto é um jogo criado por fãs da história criada por Masashi Kishimoto. Feito de jogador para jogador, tem um sistema fácil e prático onde você pode criar várias combinações únicas enquanto o seu personagem cresce como um ninja. Faça parte dessa comunidade e viva o universo de Naruto!
Venha ser um NINJA!
Junte-se a nós no chat do Discord!



Pages: (3) 1 2 3  ( Go to first unread post )
Fechado
Novo Tópico
Nova Enquete

 [admissão] novo na área!
Seito
 Posted: Feb 15 2017, 04:30 PM
Quote
Seito
Game Master
347
posts
vila: Kirigakure
registro: 22-August 16
discord: @Seito#1254
warn:
Offline


O dia amanhecia calmo e agradável em Konoha, o sol timidamente ia aparecendo por entre as montanhas e nuvens acordando todo o vilarejo. Os comerciantes começavam a abrir as portas de seus estabelecimentos, as donas de casa começavam seu afazeres domésticos e para @Strawker não seria diferente, sua vida shinobi estava prestes a começar de fato.

user posted image

O garoto via de sua cama um pássaro bicando a janela de seu quarto tentando entrar, olhando mais atentamente o jovem hyuuga notava uma espécie de papel enrolado preso a pata do bixano.


QUOTE
Para Strawker

Compareça ao prédio do Hokage até as 8:30 am.
Não se atrase!

Ass: Mia.


Strawker sabia que hoje seria sua admissão só não tinha certeza do local e horário. Após ler a mensagem o garoto percebia que ja eram quase oito horas da manhã, deveria arrumar suas coisas e partir rapidamente até o local indicado no bilhete ou então perderia sua admissão e sua chance de se tornar um genin.

--------------------
Oni Ren
"We work in the daro to serve the light. We are assassins."
PM
^
Strawker
 Posted: Feb 15 2017, 10:57 PM
Quote
Strawker
Konoha // Gennin
59
posts
vila: Konohagakure
registro: 13-February 17
discord: N/A
warn:
Offline


Estava deitado em minha cama, porém não conseguia pegar no sono, a ansiedade pelo grande dia que estava por vir era muito grande, era o dia da minha admissão como ninja em Konoha. Já podia ver que o sol já começava a aparecer, quando finalmente conseguia pegar no sono, começava a escutar batidas ritmadas, quando percebia um pássaro estava em minha janela batendo com o bico contra ela causando o barulho. Ficava olhando para o pássaro com uma preguiça de levantar
"A cara, que preguiça, logo agora em que consegui dar uma descansada". - pensava me esticando ainda deitado na cama -"Agora só tem uma coisa a fazer"
Dava um pulo da cama ia em direção a janela e olhando mais de perto percebia que no pássaro estava uma mensagem enrolada na pata dele que dizia o seguinte:

QUOTE
Para Strawker

Compareça ao prédio do Hokage até as 8:30 am.
Não se atrase!

Ass: Mia.


Agora eu teria certeza do horário e do local em que aconteceria a minha admissão. Dava uma checada no alarme do meu quarto que via que já estava quase no horário, assim começava a me arrumar. Ao abrir a porta de meu quarto olhava para ele:

-Sera que estou levando o necessário? - falava com sigo mesmo.

Ao sair do quarto e descer podia sentir um cheiro de café recém passado por sua mãe, tal cheiro que despertou a fome de Strawker. "Acho que eh melhor eu comer algo antes de ir , afinal ir de barriga vazia poderá me prejudicar" - Logo fazia um rápido desjejum e partiria para o prédio do hokage para a sua admissão

--------------------
Força [3] | Energia [3] | Habilidade [3] | Agilidade [3] | CdC [3]
PM
^
Seito
 Posted: Feb 16 2017, 09:44 AM
Quote
Seito
Game Master
347
posts
vila: Kirigakure
registro: 22-August 16
discord: @Seito#1254
warn:
Offline


Como todo bom e velho Hyuuga Strawker era um tanto quanto disciplinado, mesmo quando estava quase atrasado. O menino parecia calmo seguia até a cozinha em que sua mãe fazia o café e realizava seu desjejum... Após o menino então partia em direção ao prédio do Hokage.

Não demorava muito e lá estava @Strawker, o garoto não via ninguém a frente do prédio a não ser dois guardas que faziam a segurança da entrada. O Hyuuga esperava por alguns segundos quando a sua frente aparecia no meio de uma fumaça e algumas folhas uma mulher de cabelos vermelhos, vestindo uma roupa bastante peculiar. A mulher então aproximava-se até ficar a um palmo de distancia de Strawker e se abaixando para ficar na mesma altura do menino falava com um sorriso no rosto.


Spoiler [Mostrar]


- Uuh! Então você é o Hyuuga... Strawker não é? A mulher então se levantava e colocava suas mãos atrás da cabeça e ainda com o sorriso continuava. - Eu seirei a sua instrutura no exame admissional para genin, meu nome é Uzumaki Mia, prazer.

A voz da mulher era agradável, porém ela parecia falar bem rápido. Apesar da aparência, ela demonstrava ser uma kunoichi bastante forte... A jounin então dava as costas para Strawker pedindo para que o garoto a acompanhasse.

- Me siga, vamos até o campo de treinamento... No caminho eu quero saber um pouco mais de você. Vamos! Mia então seguia em direção ao campo de treinamento, a mulher parecia bastante feliz...

--------------------
Oni Ren
"We work in the daro to serve the light. We are assassins."
PM
^
Strawker
 Posted: Feb 16 2017, 06:54 PM
Quote
Strawker
Konoha // Gennin
59
posts
vila: Konohagakure
registro: 13-February 17
discord: N/A
warn:
Offline


Após realizar o meu desjejum , saio de caso em direção ao prédio do Hokage, aonde deveria fazer a admissão. Não demorava muito eu chegara aonde aparentava ser o prédio do Hokage, porem me parecia muito estranho não ter ninguém, a não ser dois guardas que estavam de guarda. Esperava um tempo na frente do prédio quando de repente na minha frente surgia, no meio de uma fumaça que se misturava com algumas folhas, uma mulher de cabelos vermelhos, usando vestimentas um tanto quanto peculiar. Ela vinha se aproximando ate ficar bem perto e se abaixava para igualar nossa altura e com um sorriso no rosto dizia:

- Uuh! Então você é o Hyuuga... Strawker não é? - dizia ela mantando um sorriso. - Eu serei a sua instrutura no exame admissional para genin, meu nome é Uzumaki Mia, prazer.

A voz de Mia era agradável porém ela falava um pouco quanto rápido, apesar de sua aparecia ela aparentava ser bastante forte. Mia dava as costas para e começava a andar aparentemente para o campo de treinamento.

-É sou eu. - dizia ficando com o rosto levemente vermelho.

- Me siga, vamos até o campo de treinamento... No caminho eu quero saber um pouco mais de você. Vamos!

Ela parecia estar bastante feliz, sem muito saber o que fazer e estar meio que intimidado com a presença de Mia, uma mulher e ainda por cima uma jounin, Strawker ficava um tanto quanto intimidade e sem graça.

-É ... É então ... O que você gostaria de saber? - Dizia cocando a cabeça , tentando disfarçar que estava um pouco envergonhado e acompanhando ela.

--------------------
Força [3] | Energia [3] | Habilidade [3] | Agilidade [3] | CdC [3]
PM
^
Seito
 Posted: Feb 16 2017, 07:39 PM
Quote
Seito
Game Master
347
posts
vila: Kirigakure
registro: 22-August 16
discord: @Seito#1254
warn:
Offline


O Hyuuga acabava se revelando um garoto tímido, completamente o oposto de sua sensei. A mulher reparava na timidez do menino e parecia querer provocá-lo, ela parava de supetão e novamente colocando seu rosto bem perto de @Strawker dizia:

- Como assim o que eu gostaria de saber? Eu quero saber suas aspirações e porque quer se tornar um genin... Não me diga que é a pressão por ser da família principal dos Hyuuga. A mulher então finalizava com uma piscadinha. - Bom, vamos, vamos desembucha, ja estamos quase chegando no campo de treinamento.

Mia meio que dava alguns saltinhos felizes, a mulher não era tão velha aparentava ter uns 23 anos, talvez explicando suas atitudes.


post 3/18


This post has been edited by Seito: Feb 16 2017, 07:40 PM

--------------------
Oni Ren
"We work in the daro to serve the light. We are assassins."
PM
^
Strawker
 Posted: Feb 16 2017, 09:38 PM
Quote
Strawker
Konoha // Gennin
59
posts
vila: Konohagakure
registro: 13-February 17
discord: N/A
warn:
Offline


Continuava a andar ao lado de Mia quando ela de repente parava e novamente ficando bem próximo e começava a dizer :

- Como assim o que eu gostaria de saber? Eu quero saber suas aspirações e porque quer se tornar um genin... Não me diga que é a pressão por ser da família principal dos Hyuuga. - apos de terminar de falar ela dava uma piscadinha - Bom, vamos, vamos desembucha, ja estamos quase chegando no campo de treinamento.

-Não é que seja por pressão da família. Afinal muito deles não levam muito a serio esse tal de papo ninja, e sim aos ensinamentos da família. Bom, eu quero me tornar um ninja pois , o meu falecido pai. - parava de falar e começa a olhar em volta como se não estivesse confortável para falar muito desse assunto. - Como posso dizer, ele foi um grande ninja e alguém muito importante na família, então meio que me espelho nele, e também se eu seguir no mesmo caminho vou saber o que aconteceu com ele, pois para mim ainda é um mistério.

" Achei que seria mais complicado falar sobre, mas tem algo nela que me facilita , talvez essa aparência inocente." Pensava enquanto via Mia sair saltitando. Voltava a segui-la para o campo de treinamento.

--------------------
Força [3] | Energia [3] | Habilidade [3] | Agilidade [3] | CdC [3]
PM
^
Seito
 Posted: Feb 16 2017, 10:57 PM
Quote
Seito
Game Master
347
posts
vila: Kirigakure
registro: 22-August 16
discord: @Seito#1254
warn:
Offline


Off: Como o teste do Strawker não começou de fato. ainda da tempo de juntar os dois. Algum problema? De agora em diante vocês serão parceiros de time então podem interagir entre vocês Haha. Bom jogo! Ah, os posts seguem a seguinte ordem: GM > Players > GM. vamos evitar o double ok?

Jawerly

@Jawerly dormia feito uma pedra em sua cama. O despertador tocava o soneca pela segunda vez fazendo com que a garota ao meno abrisse os olhos mesmo que inconscientemente. Por sorte esta noite a jovem uchiha havia dormido com a janela aberta e a garota começava a ouvir uma espécie de piu que junto ao despertador faziam a garota finalmente acordar. Olhando para a janela via um pássaro mensageiro que carregava um bilhete em sua pata, o pássaro voava até a garota e a menina podia ler o bilhete.

QUOTE
Para Jawerly

Compareça ao prédio do Hokage até as 8:30 am.
Não se atrase!

Ass: Mia.


A garota olhava para o relógio e ja eram por volta de 8:40 am ela estava muito atrasada e precisaria sair de casa correndo em direção ao prédio do Hokage.

Chegando no prédio a menina não via ninguém a não ser dois guardas parados na frente da entrada do prédio fazendo a segurança, um deles se aproximava e falava para a garota.


- Você deve ser Uchiha Jawerly, certo? O homem sorria.- Mia-san foi para aquele lado, corra ou então perderá seu teste. Falava enquanto apontava a direção. Era melhor a jovem Uchiha correr.

Strawker

Mia ouvia tudo com atenção e então falva para o menino.

- Não se preocupe, você tem cara de que será um ninja muito forte! Ela sorria...

Mia andava calmamente até que a mulher parava novamente
- Huum... Ela colocava o dedo na boca pensativa. - Eu acho que estou esquecendo de alguma coisa, mas o que será? Pensava em voz alta, Strawker não sabia mas a mulher se referia a Jawerly que estava atrasada. Os dois caminhavam por mais um tempo e então ela se lembrava - AH!! Lembre!! Será que ela vai chegar a tempo? Mas que cabeça minha. Ela se virava para @Strawker novamente. - Você não fará o teste sozinho Hehe - Ela sorria colocando uma das mãos na cabeça - Mas ela esta um pouco atrasada...

Mia parecia uma mulher muito inocente, tanto que era até engraçado a forma como ela se comportava. Strawker recebia a noticia que teria mais um companheiro no teste, o que poderia ser bom, ou talvez ruim...

Off: Qualquer duvida podem mandar PM ou me chamar no discord. :D


This post has been edited by Seito: Feb 16 2017, 10:58 PM

--------------------
Oni Ren
"We work in the daro to serve the light. We are assassins."
PM
^
Jawerly
 Posted: Feb 16 2017, 11:34 PM
Quote
Jawerly
Konoha // Gennin
9
posts
vila: Konohagakure
registro: 16-February 17
discord: N/A
warn:
Offline


A ansiedade de saber que logo seria efetivada a Gennin animou tanto Jawerly que durante a noite a menina mal pregou os olhos, quando finalmente alcançou o sono já era tarde, o cansaço junto de outro fatores fez com que a morena provasse de um sono profundo que nem mesmo o despertador pode fazer algo a respeito, a incessante luz do sol invadia cada vez mais o quarto pela janela que permaneceu aberta durante a noite, esta que serviu de entrada para um pequeno passarinho que estava um tanto quanto inquieto, cantando e dando pequenos saltinhos como se estivesse incomodado com o estado de Jawerly, que diga-se de passagem, estava toda esparramada na cama como se tivesse chegado em casa bêbada durante a madrugada.

Mais uma vez o despertador soava seu toque irritante e desta vez pareceu finalmente ter cumprido sua função, os olhos da garota já entre abertos lhe anunciavam uma manhã de sol e céu limpo. Ainda bocejando a garota sentou-se na cama esfregando os olhos, o pássaro inquieto voou próximo a Uchiha que apenas o encarou, sem entender muita coisa, logo percebeu que um pequeno pedaço de papel era trazido junto a ele. - Prédio; Hokage...Oito e meia?" - Leu a garota com uma voz sonolenta, observou o relógio ao seu lado e notou o quão atrasada estava, finalmente parecia ter despertado.

Correndo até a Sala do Hokage Jawerly ofegava, havia saído as pressas de casa, nem mesmo tinha tomado café da manhã, ainda se vestia enquanto de despedia dos pais no mesmo momento que seu irmão Ayato morria de rir com a situação, na entrada do local a jovem fora informada da direção do qual sua superior havia seguido. Sem pensar duas vezes continuou sua corrida na maior velocidade que conseguiu impor a suas pequenas pernas, ofegante a garota finalmente pode diminuir o passo quando avistou duas figuras mais a frente. —Esperem...Esperem. - Gritou afim de trazer a atenção de ambos a si própria.



--------------------
Jawerly
PM
^
Strawker
 Posted: Feb 17 2017, 04:01 AM
Quote
Strawker
Konoha // Gennin
59
posts
vila: Konohagakure
registro: 13-February 17
discord: N/A
warn:
Offline


Apos contar a motivação para se tornar um ninja Mia me respondia com uma frase motivadora dizendo que eu seria um grande ninja e terminava com um sorriso, que me passava a sensação de que ela realmente achava, acendendo a vontade de evoluir para alcançar meus objetivos.

Até que de repente ela parava e se perguntava de estar esquecendo algo quando apos um tempo ela se lembrava e dizia:

- AH!! Lembre!! Será que ela vai chegar a tempo? Mas que cabeça minha. - ela se virava para mim. - Você não fará o teste sozinho Hehe - ela sorria levando as mãos à cabeça. - Mas ela esta um pouco atrasada...

- Uhmm, que bom que vai ter mais alguém , assim vou tem companhia em treinos, e quem sabe mais uma amizade. - respondia Mia com um sorriso no rosto
.
Ficava a espera do meu companheiro de teste , que aparentemente esta atrasado

--------------------
Força [3] | Energia [3] | Habilidade [3] | Agilidade [3] | CdC [3]
PM
^
Seito
 Posted: Feb 17 2017, 10:12 AM
Quote
Seito
Game Master
347
posts
vila: Kirigakure
registro: 22-August 16
discord: @Seito#1254
warn:
Offline


@Strawker tinha acabado de responder Mia quando ouvem uma voz feminina gritanda chamando a atenção dos dois. Mia olhava para a garota forçando seu olhos para identificar quem poderia ser até que então...

- Uuh! @Jawerly-chan? *Resmungava* - Jawerly-chan!! - Gritava agora com um sorriso no rosto e acenando para a menina que não demorava a se aproximar de Strawker e Mia. - Você está atrasada! - Mia cruzava os braços e fechava o rosto olhando a menina de cima para baixo, para intimidá-la por um curto período. - Mas, ainda chegou a tempo. - Ela deixava a postura firme para colocar a mão na cabeça da menina e sorrindo continuava. - Este é seu companheiro. Ela puxava Strawker pelo braço colocando-os frente a frente - Ele é um Hyuuga e da familia principal. Eim? Eim? - Falava a mulher dando umas cotoveladinhas em Jawerly e sorrindo para a menina. - Eu espero que vocês se deem muito bem.

Mia era bastante espontânea e esperava pelo cumprimento dos dois com as mãos na cintura e seu sorriso característico no rosto.

Off: Após o post de vocês por favor me marquem com a tag @Seito assim eu visualizarei mais rapidamente.


post 5/18

This post has been edited by Seito: Feb 17 2017, 10:35 AM

--------------------
Oni Ren
"We work in the daro to serve the light. We are assassins."
PM
^
Jawerly
 Posted: Feb 17 2017, 11:34 AM
Quote
Jawerly
Konoha // Gennin
9
posts
vila: Konohagakure
registro: 16-February 17
discord: N/A
warn:
Offline


Finalmente Jawerly havia conseguido alcançar aqueles do qual ela correu atrás durante um tempinho, quando finalmente próximo dos dois a garota aparentemente cansada levou as mãos ao joelhos se curvando para respirar um pouco melhor, a sua frente apenas em sua visão era possível ver a postura ereta e séria da mulher que logo se desfez, a Uchiha estava tentando entender qual era a da ruiva. —Me desculpem. Acordei atrasada e o bairro do clã é pouco afastado da vila! - Justificou a garota apenas por condolência, já que não parecia ter se encrencado ou qualquer coisa do tipo.
Sentiu um peso a mais ao topo de sua cabeça, não entendeu tudo mas quando viu estava frente a frente com o garoto que a acompanhava, numa distância um tanto quanto incomoda, Jawerly deu alguns passos para trás para aliviar tudo aquilo. —Tá, tá. Já entendi, Hyuuga, tá! - Reclamava a garota afim de parar todas aquelas insinuações duvidosas da mulher.

Jawerly olhou ao garoto de cima a baixo, tentava se lembrar do seu nome que fora dito segundos atrás, uma sobrancelha fora arqueada e sua face tomou uma maneira mais séria, contra a sombra a garota parecia até um pouco mal humorada, mas não era nada mais do que a Jawerly de todos os dias. Após analisar o Hyuuga - que mais estava encarando - a garota se coloca em uma postura mais decente, entretanto, apenas larga um vago. —Olá.

@Seito

--------------------
Jawerly
PM
^
Strawker
 Posted: Feb 18 2017, 07:06 PM
Quote
Strawker
Konoha // Gennin
59
posts
vila: Konohagakure
registro: 13-February 17
discord: N/A
warn:
Offline


Após responder Mia quando começava a escutar uma voz feminina de longe. Percebia Mia resmungando algo que não consegui entender e de repente ela gritava com um sorriso no rosto e acenando para a menina que aos poucos ia se aproximando, apos uma rápida conversa Mia me puxava pelo braco e me apresentava.

Com um sorriso no rosto me apresentava direito:

-Olá meu nome é Strawker, sou um Hyuuga da família principal, mas isso não faz muita diferença. - Falava dando uma leve acenada no ar.

Percebia que Jawerly estava com uma cara seria , podia se dizer que visivelmente estava de mal humor.

--------------------
Força [3] | Energia [3] | Habilidade [3] | Agilidade [3] | CdC [3]
PM
^
Seito
 Posted: Feb 20 2017, 08:22 AM
Quote
Seito
Game Master
347
posts
vila: Kirigakure
registro: 22-August 16
discord: @Seito#1254
warn:
Offline


A garota visivelmente estava de mau humor mas agora @Jawerly e Strawker haviam sido devidamente apresentados.

- OK! Então vamos! Ela se virava e caminhava por mais alguns metros seguida pelos dois, até que chegavam em frente a uma floresta. - Aqui acontecera o teste de vocês, a missão é conseguir pegar dois pergaminhos que estão presos em dois animais. Vocês tem três horas para conseguirem! Boa sorte. Falava Mia com uma das mãos na cintura e com a outra fazia um sinal de V com os dedos sorrindo.

A mulher então desaparecia deixando uma pequena nuvem de fumaça no local e os dois ali sozinhos. Jawerly e Strawker tinham três horas pra conseguir os pergaminhos olhando para a floresta notavam que a mesta era um tanto densa com árvores altas e um pouco escura. Era a hora de colocarem seus conhecimentos e aprendizados da academia em prática e se consagrarem genins!


user posted image

post 1/18

--------------------
Oni Ren
"We work in the daro to serve the light. We are assassins."
PM
^
Jawerly
 Posted: Feb 20 2017, 07:46 PM
Quote
Jawerly
Konoha // Gennin
9
posts
vila: Konohagakure
registro: 16-February 17
discord: N/A
warn:
Offline


A garota manteve um silêncio ao cumprimento do Hyuuga, a jovem de cabelos escuros não estava entendendo a onde a mulher queria chegar, para Jawerly ela só queria poder receber a bandana da vila e ser considerada finalmente uma força em potencial para ajudar com o crescimento da Aldeia da Folha. A verdade era que a garota estava acostumada a treinar sozinha, sem ajuda de terceiros e por isso fazer parte de um "time" pudesse ser um desafio um tanto quanto complicado.

Finalmente os objetivos da chamada estavam começando a se destacar naquela manhã, caminharam até a floresta que pelo que parecia seria o local do tão esperado teste. O vento batia contra a face de Jawerly que sentia seus leves fios de cabelos serem levados, cruzou os braços e apoiou todo seu peso sob seu pé direito. —Dois pergaminhos? Certo! - Um leve sorriso de canto brotou no rosto da Uchiha que parecia já ter arquitetado um plano em sua mente. —Ei, você ai...Hyuuga... @Strawker, faça bom uso de seus olhos e tente localizar esses animais com os pergaminhos, com essa floresta fechada nos separarmos seria extrema perda de tempo! - A garota dava ordens como se fosse a sensei de um grupo de Gennins recém formados, esta era uma das características das quais as pessoas não gostavam muito em Jawerly, entretanto não era algo do qual ela estava disposta a mudar.

--------------------
Jawerly
PM
^
Strawker
 Posted: Feb 20 2017, 08:44 PM
Quote
Strawker
Konoha // Gennin
59
posts
vila: Konohagakure
registro: 13-February 17
discord: N/A
warn:
Offline


Apos estarmos devidamente apresentado Mia ficara mais seria e eu acompanhava ela por mais alguns metros até que chegávamos a uma floresta.
Mal chegávamos na floresta a Mia já começava a falar:


- Aqui acontecera o teste de vocês, a missão é conseguir pegar dois pergaminhos que estão presos em dois animais. Vocês tem três horas para conseguirem! Boa sorte.

A mulher então desaparecia deixando uma fumaça no local, extremamente parecido de como ela havia me encontrado. Quando ela sumia eu já sabia exatamente o que fazer, me concentrava para ativar o meu Byakugan.

"Temos apenas três horas para conseguir achar os pergaminhos, acho que é tempo suficiente para conseguirmos, a não ser que alguém empecilho aconteça."

Enquanto pensava começava a adentrar na floresta com cuidado e me concentrando para encontrar os pergaminhos necessário. Percebia que Jawerly falava algo , com um tom soberano, me dando ordens mas ignorava e respondia :

-Deixa eu ver se eu encontro.


@Seito


Spoiler [Mostrar]

--------------------
Força [3] | Energia [3] | Habilidade [3] | Agilidade [3] | CdC [3]
PM
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Share this topic:
« Next Oldest | Missões | Next Newest »

Opções do Tópico
Pages: (3) 1 2 3 
Fechado
Novo Tópico
Nova Enquete


 


 


Latest Shouts In The Shoutbox -- View The Shoutbox · Rules Collapse  



- NOSSO BOTÃO -



- PARCEIROS -






Portal Zonko's [Zks] de Harry Potter









:: Topsites Zonkos - [Zks] ::











core by ree of shine. Skin by Waka. RPG Hajime Naruto 2016