RPG Hajime - Naruto é um jogo criado por fãs da história criada por Masashi Kishimoto. Feito de jogador para jogador, tem um sistema fácil e prático onde você pode criar várias combinações únicas enquanto o seu personagem cresce como um ninja. Faça parte dessa comunidade e viva o universo de Naruto!
Venha ser um NINJA!
Junte-se a nós no chat do Discord!



Pages: (3) 1 2 3  ( Go to first unread post )
Responder
Novo Tópico
Nova Enquete

 Arkan - Voltando a Ativa, E sem "precisar de uma mãozinha".
Master Zero
 Posted: May 16 2018, 08:09 AM
Quote
Master Zero
Game Master
2272
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Master Zero ~ Yami#4541
warn:
Offline


Mascarado - Vamos, então.

Falava o homem, aparentemente sem dar bola para a mudança de comportamento e cor dos olhos do chunnin. E então eles começavam a caminhada pela vila.

Mascarado - Um deles mora numa mansão na extremidade sul da vila, vamos demorar um pouco pra chegar... Mas, deve ser fácil de invadir, eles se acham intocáveis, afinal.

--------------------
PM
^
Melkor
 Posted: May 16 2018, 11:24 AM
Quote
Melkor
Administrador
1647
posts
vila: Kirigakure
registro: 19-August 16
discord: Melkor#8654
warn:
Offline


Deixando a casa, seguia o ninja mascarado. O garoto sabia onde os anciões moravam, uma vez que já havia feito a proteção deles em diversas vezes, mas sinceramente não lembrava que casa era de cada um deles. Arkan sentia-se levemente dividido, sabendo que talvez tivesse que matar um dos anciões. Eles eram como a própria vila, mas armavam contra o mizukage. Por mais que fossem importantes, colocavam o futuro da vila em cheque por questões (provavelmente) meramente políticas. Gostaria de não precisar matar, considerando suas posições, mas sua fidelidade era do kage.

Arkan ~
Quer definir um plano de ação, quando chegarmos lá? Ou prefere agir de acordo com a situação? Dizia, tentando estabelecer uma hierarquia entre os dois.

--------------------
PMEmail Website
^
Master Zero
 Posted: May 17 2018, 08:05 AM
Quote
Master Zero
Game Master
2272
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Master Zero ~ Yami#4541
warn:
Offline


Mascarado - A missão é sua, então quem define o plano de ação é você... Eu sou um mero assistente.

Ele falava enquanto andavam, algum tempo depois chegavam até uma imponente mansão, rodeada por uma grande cerca.

user posted image


Mascarado - Chegamos... E agora, prefere invadir frontalmente, ou o que?

--------------------
PM
^
Melkor
 Posted: May 17 2018, 09:22 AM
Quote
Melkor
Administrador
1647
posts
vila: Kirigakure
registro: 19-August 16
discord: Melkor#8654
warn:
Offline


O mascarado manifestava que estava ali apenas para ajudar, então Arkan seria o líder.

Yobiryuu ~
Isso facilita as coisas...

Chegando ao local, era hora de agir, mas Arkan queria analisar a situação primeiro.

Arkan ~
Sem dúvidas esse local é protegido por ninjas da vila. Eles não são nosso alvo, então, se possível, devemos evitar ser notados. Se formos descobertos o dano colateral à vila pode ser grande demais, então vamos nos infiltrar sem sermos vistos. Se formos descobertos precisamos matar os guardas antes que se comuniquem com os outros. Se não formos, vamos reduzir as mortes à apenas o alvo. Isso, inclusive, vai evitar que nossa missão seja prejudicada. Você tem um rádio comunicador?

Dizia o garoto enquanto percorria com os olhos o muro e a cerca, buscando por locais onde os guardas poderiam estar de tocaia. O mais problemático era que ele fosse reconhecido por ninjas do esquadrão, então tão logo pudesse, procuraria um local seguro para desfazer o henge e assumir de vez o disfarce que havia criado.

--------------------
PMEmail Website
^
Master Zero
 Posted: May 17 2018, 10:11 AM
Quote
Master Zero
Game Master
2272
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Master Zero ~ Yami#4541
warn:
Offline


Mascarado - Sim.

Ele falava, enquanto o chunnin olhava ao redor, verificando que o muro não tinha nenhum ponto de observação. E logo Arkan encontrava um beco perto da casa, aonde entrava para voltar a sua forma fantasiada.

Mascarado - Então... pulamos ou achamos uma brecha no muro?

--------------------
PM
^
Melkor
 Posted: May 17 2018, 12:13 PM
Quote
Melkor
Administrador
1647
posts
vila: Kirigakure
registro: 19-August 16
discord: Melkor#8654
warn:
Offline


Após analisar, era hora de agir.

Arkan ~
Pulamos. Você na frente, como isca. Deslocamentos curtos e seguros. Se alguém te localizar, eu agirei na cobertura. Se no meu movimento eu for notado, você me cobre. Faremos isso com um intervalo bem curto, então sejamos rápidos.

O garoto equipava seu rádio comunicador e dava o sinal para invadir.

--------------------
PMEmail Website
^
Master Zero
 Posted: May 18 2018, 08:15 AM
Quote
Master Zero
Game Master
2272
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Master Zero ~ Yami#4541
warn:
Offline


O mascarado concordava.

Mascarado - Vamos lá, então.

O mascarado falava, indo até o muro e pulando pra dentro da residencia, em seguida ele falava no radio.

Mascarado - Pode vir.

E então, esperava o chunnin para avançar, indo para trás de uma das árvores no quintal... Não era possível ver nenhuma guarda.

--------------------
PM
^
Melkor
 Posted: May 18 2018, 02:36 PM
Quote
Melkor
Administrador
1647
posts
vila: Kirigakure
registro: 19-August 16
discord: Melkor#8654
warn:
Offline


Tão logo o mascarado se movia e dava o sinal, Arkan o seguia, repetindo metodicamente seus passos. Observando os arredores, não conseguia ver nenhum guarda, o que era absurdo, considerando que invadiam a residência de um dos anciões da vila, um dos homens mais importantes para a vila.

Arkan ~
Tem algo errado. Fique atento. Dizia baixo, no rádio, para o aliado. Mova-se para o próximo ponto. Vamos nos infiltrar agora.

--------------------
PMEmail Website
^
Master Zero
 Posted: May 22 2018, 02:20 PM
Quote
Master Zero
Game Master
2272
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Master Zero ~ Yami#4541
warn:
Offline


Obedecendo as ordens do jovem, o mascarado corria e entrava dentro da casa, por uma janela aberta.

Mascarado - Sem ninguém aqui também.

Caso o garoto avançasse, notaria que a casa também parecia vazia.

Mascarado - O Ancião deve estar no andar de cima, quer que eu vá checar?

--------------------
PM
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Share this topic:
« Next Oldest | Missões | Next Newest »

Opções do Tópico
Pages: (3) 1 2 3 
Responder
Novo Tópico
Nova Enquete


 


 


Latest Shouts In The Shoutbox -- View The Shoutbox · Rules Collapse  



- NOSSO BOTÃO -



- PARCEIROS -






Portal Zonko's [Zks] de Harry Potter









:: Topsites Zonkos - [Zks] ::











core by ree of shine. Skin by Waka. RPG Hajime Naruto 2016