RPG Hajime - Naruto é um jogo criado por fãs da história criada por Masashi Kishimoto. Feito de jogador para jogador, tem um sistema fácil e prático onde você pode criar várias combinações únicas enquanto o seu personagem cresce como um ninja. Faça parte dessa comunidade e viva o universo de Naruto!
Venha ser um NINJA!
Junte-se a nós no chat do Discord!



Pages: (4) « First ... 2 3 4  ( Go to first unread post )
Fechado
Novo Tópico
Nova Enquete

 [tanaka] And the new training.
Tanaka
 Posted: Feb 21 2017, 12:57 PM
Quote
Tanaka
Kiri // Gennin
430
posts
vila: Kirigakure
registro: 19-August 16
discord: N/A
warn:
Offline



Tanaka até estava indo bem com o exercício levando em conta o desgaste em seu corpo, mas a mulher queria forçar ainda mais.

- Agora dois golpes em cada boneco!!

Depois de ouvir o que a mulher mandou ele respira fundo como se quisesse mostrar o quanto estava cansado e depois de alguns segundos se preparando começa a aplicar os golpes, só que dessa vez ele teria que tomar cuidado para não ser acertado pelo movimento do boneco, ele aplica um golpe, espera o movimento do boneco e aplica o segundo, tudo muito rápido em um intervalo de milésimos de segundo e depois parte par ao próximo.

@Seito
PM
^
Seito
 Posted: Feb 21 2017, 01:23 PM
Quote
Seito
Game Master
347
posts
vila: Kirigakure
registro: 22-August 16
discord: @Seito#1254
warn:
Offline


O garoto conseguia acertar sem problemas os bonecos, porém o ritmo era fraco, lento. As dores ja não deixavam o garoto se movimentar como queria e o que normalmente levaria milésimos de segundos acabavam demorando segundos. Ele estava acabado...

- Tsc.. Verme maldito.. chega! Descanse um pouco você parece uma mosa tonta!

Dizia Rin, novamente pedindo para que o garoto descansasse. Desta vez porém a mulher parecia que daria mais um tempo para o menino.


@Tanaka

--------------------
Oni Ren
"We work in the daro to serve the light. We are assassins."
PM
^
Tanaka
 Posted: Feb 21 2017, 09:20 PM
Quote
Tanaka
Kiri // Gennin
430
posts
vila: Kirigakure
registro: 19-August 16
discord: N/A
warn:
Offline



O ritimo de Tanaka estava longe do ideal, a mulher finalmente percebe que o gennin estava praticamente morto e que um tempo de descanso era necessário

[Rin]- Tsc.. Verme maldito.. chega! Descanse um pouco você parece uma mosa tonta!

Com a autorização da kunoichi Tanaka praticamente desaba no chão ali mesmo onde estava, deitado no chão fica olhando pra ela com olhar morto, era como se estivesse pensando em outra coisa enquanto olhava diretamente para a mulher, e estava, ficava imaginando ela completamente a seu mercê para que ele pudesse fazer o que quisesse e isso faz um pequeno sorriso surgir em se rosto.

QUOTE
[Anami]-Sua mente é um lugar muito incomodo de se estar, por favor pare.-

[Tanaka]-Não estou te obrigando a ficar.-

[Anami]-O que seria de você se eu sumisse? Já pensou nisso.-

[Tanaka]-Por que não testamos pra ver no que da?.-

[Anami]-Tsc!-


@Seito

PM
^
Seito
 Posted: Feb 21 2017, 09:44 PM
Quote
Seito
Game Master
347
posts
vila: Kirigakure
registro: 22-August 16
discord: @Seito#1254
warn:
Offline


Spoiler [Mostrar]


Tanaka aproveitava para respirar e descansar um pouco. Em sua mente o garoto imaginava Rin a sua vontade e sua consciência trabalhava para que o garoto se controlasse.

Rin por sua vez nem notava o olhar insano do garoto, a mulher estava tranquila ajeitando seus cabelos, quando em um súbito movimento falava para o hoshigaki.


- Vamos! VAMOS! Volte ao trabalho seu saco de escamas! Falava a mulher.

Rin mais uma vez ordenava para que o garoto voltasse ao treino e aparentemente ela gostava de o xingar de diversas formas diferentes, ao menos aquele pouco tempo havia sido maior que o anterior e suficiente para as dores diminuírem, porém a fadiga muscular ainda persistia.


@Tanaka

post 4/18

This post has been edited by Seito: Feb 21 2017, 09:47 PM

--------------------
Oni Ren
"We work in the daro to serve the light. We are assassins."
PM
^
Tanaka
 Posted: Feb 21 2017, 09:58 PM
Quote
Tanaka
Kiri // Gennin
430
posts
vila: Kirigakure
registro: 19-August 16
discord: N/A
warn:
Offline



Com o grito da mulher Tanaka imediatamente levanta, o tempo de recuperação dessa vez foi muito maior se comprado com o primeiro, apesar de mesmo assim não ser grande coisa.

Tanaka vai diretamente para os bonecos e começa aplica os golpes, dois goles em cada um como a kunoichi havia mandado e com atenção aos movimentos do boneco para não acabar sendo acertado, aplica dos golpes no primeiro e depois vai para o segundo e por assim em diante.

@Seito
PM
^
Seito
 Posted: Feb 21 2017, 10:07 PM
Quote
Seito
Game Master
347
posts
vila: Kirigakure
registro: 22-August 16
discord: @Seito#1254
warn:
Offline


@Tanaka ficava um bom tempo dando dois golpes nos bonecos e quando Rin sentia que ja estava ficando algo mecânico pedia para o garoto mudar mais um vez.

- Agora TRÊS! dois socos e um chute em cada um... Mantenha o ritmo.

Rin então caminhava até a bica de água que havia ali perto para tomar um pouco, ao tomar a garoto meio que se lambuzava e ao limpar sua boca com sua mão e depois passar a língua sob ela fazia com que o hoshigaki ficasse hipnotizado após o primeiro golpe no boneco não percebendo o contra-golpe do objeto acertando em cheio seu estomago. Aquele golpe era doloroso e deixava o menino por alguns segundo com dificuldades para respirar. Rin o olhava desconfiada, era melhor não parar.


post 5/18

--------------------
Oni Ren
"We work in the daro to serve the light. We are assassins."
PM
^
Tanaka
 Posted: Feb 21 2017, 10:26 PM
Quote
Tanaka
Kiri // Gennin
430
posts
vila: Kirigakure
registro: 19-August 16
discord: N/A
warn:
Offline


Com a ordem da kunoichi Tanaka passa a da os golpes por boneco, estava indo bem até que algo tira sua atenção, Rin vai até uma bica para se refrescar um pouco e a forma que ela faz isso parecia até mesmo que estava provocando o Hoshigaki um pouco.

Por um estante Tanaka perde o foco do treinamento para ficar olhando para a kunoichi e acaba sendo punido por isso, após o primeiro golpe o boneco gira e acaba acertando Tanaka no estomago causando bastante dor ao gennin, Rin imediatamente olha para o Hoshigaki com aquele olhar de sempre que faz Tanaka voltar para o treino imediatamente.

Ele conta cada golpe aplicado em sua mente e depois vai para outro boneco, era uma forma de manter o ritmo e se manter focado, sentia que a mulher não iria perdoar outo descuido por parte do gennin.

@Seito
PM
^
Seito
 Posted: Feb 23 2017, 09:20 AM
Quote
Seito
Game Master
347
posts
vila: Kirigakure
registro: 22-August 16
discord: @Seito#1254
warn:
Offline


@Tanaka mantinha o ritmo e após algum tempo já sentia seu corpo se movimentar de forma mais rápida, porém estava totalmente desgastado, suas energias haviam se esvaido quase que por completo e o menino agora se movimenta mais por mémoria muscular do que por vontade própria. Rin batia palmas enquanto falava...

- Muito bom para um baiacu... Descanse um pouco, pegue. Ela lançava um cantil de água que havia enchido anteriormente para o garoto.

As cãibras estruia o moral do menino que não conseguia quase se mover, mas alguns minutos descansando e ja estaria bom para pelo menos voltar para casa.

--------------------
Oni Ren
"We work in the daro to serve the light. We are assassins."
PM
^
Tanaka
 Posted: Feb 23 2017, 09:57 AM
Quote
Tanaka
Kiri // Gennin
430
posts
vila: Kirigakure
registro: 19-August 16
discord: N/A
warn:
Offline



Tanaka segue um ritmo bom apesar do cansaço e é elogiado por isso, de forma até inesperada, totalmente sem energia cai no chão ao final da sequencia, os aplausos da jounnin chamam sua atenção e faz ele até sorrir um pouco, dessa vez de forma espontânea, não demostrando falsidade.

[Rin]- Muito bom para um baiacu... Descanse um pouco, pegue.

Ele pega a água jogada pela kunoichi e bebe ali mesmo deitado, já mais relaxado fica ali um tempo até ter forças para levantar e voltar pra casa.

[Tanaka]- Não pensava que você seria mais exigente do que a kitana sensei, e por falar nisso, sabe o que aconteceu ao irmão dela? não tive noticias desda ultima missão.

@Seito
PM
^
Seito
 Posted: Feb 23 2017, 05:10 PM
Quote
Seito
Game Master
347
posts
vila: Kirigakure
registro: 22-August 16
discord: @Seito#1254
warn:
Offline


Tanaka se sentava e tomava a água que Rin havia lhe entregado e conversava com a mulher.

- Não me diga que achou o treino puxado? Ironizava a mulher... - Tsc, Toya... Aquele sempre foi um fraco. Rin falava, mas @Tanaka podia ver no olhar da garota que agava pelo horizonte, uma certa preocupação, talvez a menina sentisse algo pelo homem. - Ele provavelmente deve estar morto. Finalizava aquele assunto. - Se levante, vá para casa e descanse... E DE PREFERIA VÁ CORRENDO! Agora sim, finalizava o treino

Tanaka ainda setia dores, mas podia andar, voltar para casa não seria problemas. O garoto havia finalizado um árduo treino e Rin havia o levado ao limite físico e psicológico. Era hora de ir descansar.


QUOTE
TREINO FINALIZADO

+3 pts em Agilidade.



Post 7/18

--------------------
Oni Ren
"We work in the daro to serve the light. We are assassins."
PM
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Share this topic:
« Next Oldest | Treinos | Next Newest »

Opções do Tópico
Pages: (4) « First ... 2 3 4 
Fechado
Novo Tópico
Nova Enquete


 


 


Latest Shouts In The Shoutbox -- View The Shoutbox · Rules Collapse  



- NOSSO BOTÃO -



- PARCEIROS -






Portal Zonko's [Zks] de Harry Potter









:: Topsites Zonkos - [Zks] ::











core by ree of shine. Skin by Waka. RPG Hajime Naruto 2016