RPG Hajime - Naruto é um jogo criado por fãs da história criada por Masashi Kishimoto. Feito de jogador para jogador, tem um sistema fácil e prático onde você pode criar várias combinações únicas enquanto o seu personagem cresce como um ninja. Faça parte dessa comunidade e viva o universo de Naruto!
Venha ser um NINJA!
Junte-se a nós no chat do Discord!



Pages: (2) 1 2  ( Go to first unread post )
Responder
Novo Tópico
Nova Enquete

 [ADM] Era Prodígio.
Poke
 Posted: Feb 24 2018, 02:51 AM
Quote
Poke
Game Master
29
posts
vila: Konohagakure
registro: 19-August 16
discord: N/A
warn:
Offline


Konohakagure – Sala do Kage – 09:00 Dia 1 –


A sala está a postos e iluminada com Tsunade em seu traje formal e 4 jounins mais sua assistente pessoal a postos (ao menos o que se podia facilmente identificar). O ar era sério, existia 3 figuras ao sofá no canto direito da sala em na mesa ao centro apenas a Hokage ficava, assim deixando todo salão de entrada como seu horizonte de vista. Era chegada a hora de enfrentar as diferenças em meio a todas as situações de dificuldade, eles estavam vindo.

QUOTE
OFF: Olá, eu sou o Tio Poke, bem-vindos a nosso mundo, vamos tentar algumas interações e mudar o curso do que é conhecido como mundo ninja, assim esteja atento e saiba que não é porque está no anime que será igual aqui. O nível não é fácil, não serão aceitas trapaças, todas as formas desonestas identificadas serão em sua maioria punidas com sacanagens acima do esperado, então por favor. Joguem direitinho!
As postagens se possível devem ser polidas, diferenciem bem as informações, a interpretação e obrigação de vocês, não vamos achar que coisas subtendidades serão entendidas, clareie sempre suas ideias e pela mor de deus postem a descrição dos jutsus e demais técnicas usadas no final do post mesmo repetidamente.
Estou a muito tempo parado, então perdoem algum desentendimento, conversando nos entenderemos. Fique bem, podem usar o Off para o que tiverem dúvida, sendo assim, obrigado e vamos lá.


This post has been edited by Poke: Feb 24 2018, 02:52 AM

--------------------
В тихом омуте черти водятся.
(Devils inhabit still waters)

Fala Pensamento Narração

Ficha
PMEmail
^
Oka
 Posted: Feb 24 2018, 10:35 AM
Quote
Oka
Konoha // Chuunin
203
posts
vila: Konohagakure
registro: 29-August 16
discord: Shikamaru Oka#6932
warn:
Offline


QUOTE
Itens:

01 Porta Projéteis [Perna Direita]:
-> 10 Kunais
-> 20 Shurikens

01 Bolsa Shinobi [Cintura]:
-> 06 Bombas de Fumaça

Era noite, Chojuro e o Amigo estavam sujos devido ao treinamento que tiveram mais cedo com Shizune. Sua irmã havia lhes mostrado a extensão do Poder do Clã Inuzuka, uma Técnica que o garoto ainda não podia realizar, nem ele, nem seu fiel amigo canino.

Enquanto descansavam, eram surpreendidos por um mensageiro com uma carta. Após lê-la encarava o Canino que já saltava sobre sua cabeça [estilo Akamaru e Kiba no Original]. Sem se preocupar por estarem sujos, usava toda sua velocidade para chegar o quanto antes no local informado na carta.

- Vamos lá, Akita!

[Akita:] - Au!

- Bom garoto...

@Poke

--------------------
Narração | Fala | Ação | Pensamento

Chojuro
For: 4 [0/4] | Ene: 2 [0/2] | Hab: 5 [0/5] | Agi: 5 [0/5] | CdC: 3 [0/3] | IdC: 1 [0/2]
HP: 100% | Stamina: 110 | Limite de Chackra (LdC): 25

Akita
For: 3 [0/3] | Ene: 2 [0/2] | Hab: 3 [0/3] | Agi: 3 [0/3] | CdC: 2 [0/2] | IdC: 1 [0/2]
HP: 100% | Stamina: 110 | Limite de Chackra (LdC): 20

Ficha
user posted image
PMEmail
^
Shino
 Posted: Feb 24 2018, 11:30 AM
Quote
Shino
Konoha // Chuunin
239
posts
vila: Kirigakure
registro: 19-August 16
discord: #7522
warn:
Offline


Petter estava em casa relaxando com sua família por volta das 19:30 20h.

Pai: -Que bom que as coisas andando para você com o seu sensei.

Shino: -Foi bom, acho que amanha vou poder aprender uma nova técnica. Sensei esta cobrando bastante.

Até que as 8:00PM chegou uma carta endereçada para o menino. Shino leu o que estava escrito, passou a carta para o seu pai e saiu dali para pegar seu equipamento ninja. Quando terminou de pegar suas coisas deu um abraço em seus pais e vai para o local indicado.

-Até a volta. Vou ter oportunidade de colocar o nome do nosso clã mais acima dos outros. Me desejem sucesso.

Shino não esperava a resposta dos seus pais e vai logo para a sala de conferencia do Hokage. Chegando lá me apresento e espero o que tinham para falar. Percebo que a Tsunade estava em seus trajes formais e tinham mais 4 jounnin proximos.

"É. Acho que as coisas são serias. Bem serias. O que será que aconteceu?
Tenho certeza que não me chamaram aqui somente para ver o meu rosto, me conhecer.
Deu algum ruim.


Petter fica em pé próximo a porta esperando um posicionamento do que ele teria que fazer. E esperando os outros prodígios chegarem já que a carta dizia em plural.

"Será que tem alguém que eu conheça? Como serão esses jovens? Quais as suas habilidades? Cenas dos próximos capítulos.

Spoiler [Mostrar]

--------------------


Narração/Ação
-Fala
"Pensamento"
PM
^
AoiToto
 Posted: Feb 24 2018, 07:22 PM
Quote
AoiToto
Konoha // Chuunin
6
posts
vila: Konohagakure
registro: 21-February 18
discord: Aoi Toto [Khazhak]#4680
warn:
Offline


Era uma manhã como outra qualquer. Tomomi passou no quarto de cada um de seus filhos chamando-os para o café da manhã. Toto acorda com uma disposição fora do normal, não se permitindo abalar com a imensa fila para usar o banheiro.

Arata [2º irmão de Toto] e Kouta [3º irmão] discutiam como sempre, e Souta [4º irmão] tentava acalmar os ânimos dos dois. Enquanto Toto sonha acordado sente uma mão bater em seu ombro, ao virar-se avista seu irmão mais velho [Akio] com uma carta em mãos.

Akio: Maninho, parece que você tem correspondência e não uma qualquer correspondência, acredito que deva ser o que você esperava.
Toto: Akio-oniisama, essa não seria uma carta Hokage, ou seria!?
Akio: Sim, moyashi, é exatamente isso. Olha só, alguém parece estar tendo um momento mediúnico *risos*

Toto fica ainda mais empolgado com a notícia e abraça seu irmão, logo em seguida dando um pulo para trás e prostrando a testa no chão a fim de se desculpar com o irmão. Akio acha graça e ri com mais força, de modo que toda a confusão daquela manhã se volta para ele. Quando percebe que todos olham para ele, dispara um grito de ordem:

Akio: Hey seus imbecís, abram espaço para o nosso pequeno ninja que já recebeu uma carta da honorável hokage!!

Ao falar isso, todos os demais irmãos de Toto começam a festejar, até mesmo o introspectivo Arata. A porta do banheiro se abre de forma abrupta, Yua [5ª irmã de Toto] envolta em toalhas e com cara de choro sai aos berros do banheiro e corre em direção a Akio, batendo nele com o que parece ser uma escova de banho.

Yua: Oniisama você não tinha esse direito!! Eu que sempre apoiei o Toto-chan em seus treinos, eu que levei ele incontáveis vezes a casa do Rozan-ojiisan, e-e-e-eu tinha o direito de entregar a ele essa carta!! Não é justo, não é justo, não é justo!!
Akio: Hey, hey, hey, pare de me bater, tenha mais respeito por seu irmão mais velho!! Aí, eu não tenho culpa, vindo do ateliê eu encontrei o entregador que me passou a carta. — Yua continua batendo em Akio e Toto ri da situação.

Spoiler [Mostrar]


==Algumas horas depois todos estão reunidos à mesa, incluindo Rozan, mestre de Toto==

Rozan: Toto-chan, espero que esteja preparado para o que há de vir. Rogo aos espíritos de seus ancestrais e a Deus que obtenha um bom desempenho. Como seu professor, desejo do fundo do meu coração que tenha um bom êxito, mas saiba que se quiser voltar e trabalhar junto a mim na escolhinha, estarei lhe aguardando.
Spoiler [Mostrar]

Toto: Kishibe-sensei, eu honrarei seus ensinamentos e o farei ter orgulho de quem eu me tornei. Outousan, Okaasan, pessoal, conto com suas orações. Itekimasu!!!

=============== Toto parte ao local indicado na carta ==============
PM
^
Poke
 Posted: Feb 24 2018, 10:34 PM
Quote
Poke
Game Master
29
posts
vila: Konohagakure
registro: 19-August 16
discord: N/A
warn:
Offline


Sol alto em Konoha. Chegam os integrantes dos eventos na sala de decisões do fogo.
Os jovens chegam eufóricos e entram um a um na sala, visto que seguindo a orientação do Jounin ali presente, entram em forma fazendo uma linha e esperando serem chamados para fala.

Spoiler [Mostrar]


Buchichos ao fundo, indicam uma séria discussão.


Eis que a famosa Kunoichi Tsunade, atual Hokage bate na mesa com extrema força.


Tsunade - Então esta decidido mande chamar ele e vamos logo resolver isso, existem coisas maiores por ai e vocês ficam presos a essas ideias antigas de supremacia. Eu não posso me dar a esse luxo.

Nesse momento a assistente sai correndo da sala, em avida afeição.

Tsunade - Ótimo acredito que vocês sejam o futuro desta vila, bom....bom... Vejamos

Chojuro...

Shino...

Toto...

e......

Cade o outro ? Shinji.... Hiroma era suposto que você avisa-se ambos os quatro, vá verificar porque o juvenil dos Hyuuga não esta aqui...



Uma lastria de vento fica no lugar do homem ao fundo da sala...


Tsunade - Bom, vejamos.... Vocês foram chamados aqui para serem orientados sobre as situações que precisamos superar, a pouco tempo um incidente em Suna nos fez enviar a maioria dos nossos jovens promissores para ajudar na busca de supostos desaparecidos, movimentação da Akatsuki eu diria. Pois bem, eis que como vocês devem imaginar, estou contando a vocês uma informação de extrema importância, então fraquezas não serão toleradas. Um acordo de cooperação foi feito entre a vila da folha e a vila da Névoa para que um grupo de indivíduos fosse treinado com troca de experiencias para formar uma força que possa promover maiores situações de segurança, assim como ANBU vocês serão treinados e designados a missões de risco e pericia para fortalecer nossas defesas contra AKATSUKI e todos os outros seres terroristas que estejam por vir. Espero que compreendam isso. Agora estão vindo outros três prodígios de Kiri, assim como vocês. Vocês serão colocados em contato e aprenderão a trabalhar juntos, espero de vocês extrema cooperação. Ficará a Cargo de vocês um de nossos mais experientes em guerra, Danzo Shimura.

Um Blam, tira todos de supetão, um homem alto e forte adentra a sala e faz uma leve referência a Hokage.


??? - Reverência


Tsunade - Son Goku, obrigado por ter vindo tão rápido por favor leve Chojuro e eu deixo ele em suas mãos, ele já esta ciente das situações. Agora Chojuro por favor siga Son Goku para dar inicio a sua parte da missão, Ah sim isso será tratado como uma missão Rank Secreto, ninguem mais deve saber sobre ela. Obrigado...

-Son Goku sai da sala fazendo sinal para o Garoto Inuzuka o Seguir.

Somente para o OKA

Spoiler [Mostrar]


Tsunade - O restante de vocês se dirijam ao campo de Treinamento ao fundo da antiga área Uchiha, próxima ao Lago. La vocês receberão maiores informações.


Assim a Hokage Acena e a maioria dos Ninjas ali presentes somem, logo o falatório volta a preencher a sala.

--------------------
В тихом омуте черти водятся.
(Devils inhabit still waters)

Fala Pensamento Narração

Ficha
PMEmail
^
Shino
 Posted: Feb 24 2018, 11:17 PM
Quote
Shino
Konoha // Chuunin
239
posts
vila: Kirigakure
registro: 19-August 16
discord: #7522
warn:
Offline


Depois de chegar observo que as coisas já estavam em andamento.

Spoiler [Mostrar]


Percebo que um ninja desaparece, provavelmente era o tal Hiroma, em seguida a Tsunade volta a falar:

Spoiler [Mostrar]


"Será bem interessante isso. Mas se por algum acaso eles acharem que Konoha fica atras deles com relação a vontade e a força. Isso não vai ser fácil, e a probabilidade de morte é alta.

A Tsunade começa a falar sobre o garoto com o cachorro na cabeça, quando ele esta saindo olho para o mesmo e fico observando.

"O que será que ele vai fazer? Mas o mais importante o que será que eu vou fazer?"

Não dava nem para terminar de pensar e a Tsunade fala:

QUOTE
Tsunade - O restante de vocês se dirijam ao campo de Treinamento ao fundo da antiga área Uchiha, próxima ao Lago. La vocês receberão maiores informações.


Faço uma reverencia e saio dali para o local pré determinado, no caminho para lá me apresento para o outro garoto prodigio.

-Olá, sou Shino Nara, sou do clã das sombras, terminei a academia tem pouco tempo e não demorou muito para eu subir para chunnin. Tenho aulas de vez em quando com o chefe do meu clã e você o que temos? Temos que nos conhecer para poder aproveitar o máximo possível dessa missão. Ah apesar da fama do meu clã, prefiro terminar tudo logo do que ficar enrolando e não gosto de ninguém falando mal do meu clã.

Depois de falar eu espero o que o outro tinha a disser.

--------------------


Narração/Ação
-Fala
"Pensamento"
PM
^
AoiToto
 Posted: Feb 25 2018, 12:51 PM
Quote
AoiToto
Konoha // Chuunin
6
posts
vila: Konohagakure
registro: 21-February 18
discord: Aoi Toto [Khazhak]#4680
warn:
Offline


Após chegar ao local indicado na carta e ser conduzido a presença da Hokage, Toto está incrivelmente nervoso, ao ponto de sentir um imenso frio na barriga.

*Nossa, eu não me sinto assim desde o último teste do Kishibe-sensei. Esse tipo de situação me deixa aterrorizado, acho que talvez seja o peso da situação mesmo. Wow, essa é a Hokage, puxa, ela é bem bonita mesmo. O que será que o Kouta-oniisan falaria nesse momento!? Certamente seria algo indecente *risos** — enquanto pensa isso e imagina seu irmão, Toto se sente mais aliviado até que a Hokage se dirige a ele e aos demais:

QUOTE
Tsunade - Então esta decidido mande chamar ele e vamos logo resolver isso, existem coisas maiores por ai e vocês ficam presos a essas ideias antigas de supremacia. Eu não posso me dar a esse luxo.

Nesse momento a assistente sai correndo da sala, em avida afeição.

Tsunade - Ótimo acredito que vocês sejam o futuro desta vila, bom....bom... Vejamos

Chojuro...

Shino...

Toto...


Ao ouvir a Hokage pronunciar seu nome, sente um calafrio lhe percorrer a espinha, entrando em um estado de tensão novamente. Olha ligeiramente para os lados e observa de relance os outros jovens que estão ali com ele. Fica impressionado com o rapaz com o cachorro e curioso sobre como o outro tem um cabelo bicolor. Imagina algumas situações e trava o riso para não faltar com o respeito a Hokage, voltando-se imediatamente as instruções dela.

QUOTE
Cade o outro ? Shinji.... Hiroma era suposto que você avisa-se ambos os quatro, vá verificar porque o juvenil dos Hyuuga não esta aqui...


*Ah, Hyuuga... Hmm... acredito que o Kishibe-sensei tenha me falado sobre eles, mas não me recordo bem...* — E se sente culpado por não se recordar com clareza o que seu mestre havia lhe falado sobre esse clã, entrando em um estado de tensão ainda maior, imaginando a bronca que levaria dele por tamanho desleixo.



QUOTE
Tsunade - Bom, vejamos.[...]


*Wow, parece que essa missão realmente é importante!! Devo usar essa oportunidade para mostrar ao Kishibe-sensei que eu serei um ninja tão bom quanto ele um dia*

Toto volta sua atenção as instruções da Hokage, com um cuidado especial a cada palavra. Vê o rapaz com o cachorro sair junto a Son Goku, mas mantém-se focado nas palavras dela. Ao terminar de ouvir, faz uma reverencia e sai junto ao outro ninja que havia sobrado.

Enquanto pensava sobre a missão, é cortejado pelo ninja de cabelo bicolor:

QUOTE
-Olá, sou Shino Nara, sou do clã das sombras [...]


Toto: Prazer em conhecê-lo, Nara-san! Me chamo Aoi Toto, não pertenço a nenhum clã, na verdade, sou o primeiro ninja da família *risos* Clã das Sombras é... hmmm... nossa, fantástico! Estou ansioso para ver suas habilidades, afinal, o único ninja que eu conheci foi meu mestre *risos* e espero fazer uma boa missão junto a você. — dizendo isso, Toto exibe ao outro ninja um desenho em um pequeno caderninho que tira do bolso:

user posted image

E aguarda a reação dele.

*Todo texto escrito entre asteriscos refletem nos pensamentos do personagem.*

PM
^
Lonely-Shadow
 Posted: Feb 25 2018, 11:46 PM
Quote
Lonely-Shadow
Konoha // Chuunin
20
posts
vila: Konohagakure
registro: 24-August 16
discord: N/A
warn:
Offline


A carta havia sido entregue para Shinji no dia anterior ao do encontro com o kage, porem o garoto ainda tinha muitos afazeres pela frente e sendo membro da família secundaria não poderia deixar que nada ficasse entre ele e seu encontro tão esperado com o ninja mais forte e respeitado da vila. Ele sabia, se seus afazeres não estivem concluídos ele jamais poderia ver o kage, com certeza um dos anciões influentes da família faria com que qualquer outro jovem Hyuuga da família principal fosse o novo escolhido, e isso tomara horas e mais horas do garoto, que se entregara de corpo e alma para as atividades, se entregara tanto que nem mesmo perceberá que a hora já havia chego

Mas que droga, perdi a hora do encontro enquanto concluía minhas tarefas, merda, merda, merda.... preciso me apressar.

O jovem saia em dispara para seu quarto, onde pegava suas bolsas já previamente preparadas e seguia a todo folego para a sala onde se daria o tão esperado encontro. Já no prédio do governo central da vila próximo a entrada da sala ele vê a porta da mesma se abrindo, e então um jounin saindo da mesma seguido por um jovem como ele, sem deixar a porta fechar Shinji se aproveita para entrar na sala chamando o minimo possível de atenção e chegando a tempo de escutar as instruções finais de Tsunade, o encontro não ocorrera como o esperado e ele sabia que seria punido. Duas vezes punido.

QUOTE
Tsunade - O restante de vocês se dirijam ao campo de Treinamento ao fundo da antiga área Uchiha, próxima ao Lago. La vocês receberão maiores informações.


O jovem então se dirige para a saída, seguindo de não muito perto os outros dois ninjas que estavam na sala, respondendo de forma amigável a conversa dos outros dois garotos apenas com seu nome.


Spoiler [Mostrar]

--------------------
to aceitando set... fmz vlw...

Ficha
PM
^
Poke
 Posted: Feb 26 2018, 03:29 AM
Quote
Poke
Game Master
29
posts
vila: Konohagakure
registro: 19-August 16
discord: N/A
warn:
Offline


Tsunade vê Shinji entrando atrasado na sala.



Tsunade - Hora hora, que bom que o senhor resolver nos encontrar agora, achei que estava indisposto de mais para vir até aqui. (Cade sera aquele incompetente que eu mandei atras deste garoto.) Bom ja que esta aqui vai logo atras deles, por chegar atrasado perde o direito de se informar. Espero que você não seja só mais um moleque.


E assim o garoto vira no mesmo pé e sai atras dos outros.



Spoiler [Mostrar]


Arena de Treino Uchiha.

Uma caminhada rapida até o outro lado da vila, da lugar a antiga moradia Uchiha, agora habitada por ninguem, porem ainda mantida em partes como memorial a eles. Ao fundo um campo com grandes arvores, um lago de inicio. Do outro lado do lago estava um homem com cabelo esguiou e espetado, amarrado com rabo de cavalo, a pesar de sua aparência severa e suas cicatrizes, ele parecia não ser tão ruim assim.

Ao se aproximar algo nele despertava a atenção de Shino.... Será que.......



Spoiler [Mostrar]



Sim, Shino reconhece esse homem, como sendo Shikaku o atual lider do clã Nara, reconhecido pela sua capacidade de visão e planejamento, incomparáveis.

Logo os meninos chegam perto, ouvem então um estalo de palmas. Era Shikaku.




Shikaku - Vejam só, vocês chegaram, nossa, que saco vocês são crianças ainda, como posso fazer algo contra crianças, aquela mulher esta ficando perigosa. Bom, me desculpem, eu não intendo as mulheres, elas deveriam ser mais doceis sabe. Vejam só meu nome é Shikaku Nara, eu sou um Jounin de Elite e minha missão hoje aqui é testar vocês.
.
..
...

Agora, vejam só eu não sou muito fã dessas coisas, então eu aproveitei esse local cheio de armadilhas, olha que legal.. hahahaha, ótimo... parece que eu estou apressando as coisas..... por favor, se apresentem eu tenho que conhecer vocês não é mesmo?!


O homem escondia ao fundo um ar de misteriosidade preocupantes.

--------------------
В тихом омуте черти водятся.
(Devils inhabit still waters)

Fala Pensamento Narração

Ficha
PMEmail
^
Shino
 Posted: Feb 26 2018, 11:59 AM
Quote
Shino
Konoha // Chuunin
239
posts
vila: Kirigakure
registro: 19-August 16
discord: #7522
warn:
Offline


QUOTE
Toto: Prazer em conhecê-lo, Nara-san! Me chamo Aoi Toto, não pertenço a nenhum clã, na verdade, sou o primeiro ninja da família *risos* Clã das Sombras é... hmmm... nossa, fantástico! Estou ansioso para ver suas habilidades, afinal, o único ninja que eu conheci foi meu mestre *risos* e espero fazer uma boa missão junto a você. — dizendo isso, Toto exibe ao outro ninja um desenho em um pequeno caderninho que tira do bolso:


Vejo o desenho, olha para a cara do menino, fico meio constrangido, mas faz o movimento.
Ao fazer o movimento que ele percebe que tem um Hyuuga ali andando próximo a gente.


-Fala ae, era você que a Tsunade estava procurando? Shinji correto? Prazer, Shino Nara, tenho certeza que você escutou o que falei. Não seja tímido.

Quando chego no local pré-determinado vejo um lugar bem lindo, com bastante sombra, o que pra mim era ótimo.

"Se for combate, pode ser que eu tenha uma vantagem."

Por falar em vantagem chegando perto vejo um homem esperando eles, logo reconheço o mesmo como sendo o lider do meu clã.

QUOTE
Shikaku - Vejam só, vocês chegaram, nossa, que saco vocês são crianças ainda, como posso fazer algo contra crianças, aquela mulher esta ficando perigosa. Bom, me desculpem, eu não intendo as mulheres, elas deveriam ser mais doceis sabe. Vejam só meu nome é Shikaku Nara, eu sou um Jounin de Elite e minha missão hoje aqui é testar vocês.
.
..
...

Agora, vejam só eu não sou muito fã dessas coisas, então eu aproveitei esse local cheio de armadilhas, olha que legal.. hahahaha, ótimo... parece que eu estou apressando as coisas..... por favor, se apresentem eu tenho que conhecer vocês não é mesmo?!


Shino faz uma reverencia para o mesmo.

-Acho que terei que ser o primeiro né mestre? Sou Shino Nara, como pode perceber sou um Nara, não sei muito o que falar depois disso? Já que posso comprometer um pouco minhas chances de sucesso. Sabendo que a maioria das coisas que eu faço,
estilo e modo operante o senhor já conhece.


Falava com bastante orgulho, mas com vergonha de não ter muito o que falar, já que se falasse muito mais que aquilo já poderia comprometer o seu sucesso nesse tal teste.

"Ele já sabe quase tudo do que eu posso fazer já que é do mesmo clã que eu e é bem mais experiente. Mas veremos o que me aguarda."

--------------------


Narração/Ação
-Fala
"Pensamento"
PM
^
Lonely-Shadow
 Posted: Feb 26 2018, 01:36 PM
Quote
Lonely-Shadow
Konoha // Chuunin
20
posts
vila: Konohagakure
registro: 24-August 16
discord: N/A
warn:
Offline


Shinji sai da sala e suspira, o descontentamento da kage era claro e aquilo custaria muito para o jovem, ao começara caminhar é indagado por um de seus companheiros que se apresenta como sendo membro do clã nara.

--Hyuuga Shinji. Olá.

O garoto era de poucas palavras, porem ditas de forma amigável para evitar possíveis desentendimentos, ele apenas não gostava muito de conversas. Chegando no local de treino se depara com uma bonita paisagem e um homem de rosto ameaçador mas aura calma, aquele era um jounin de elite e membro do clã de seu novo companheiro, com certeza seria bem interessante.

--Hyuuga Shinji, prazer. Como o senhor deve ter percebido, sou da família secundaria, sirvo para seguir ordens.

Shinji era agora um pouco mais seco do que antes, evitava revelar suas habilidades, era de conhecimento comum que jounins testassem as habilidades de luta de seus comandados antes de missões, principalmente das mais importantes, e o garoto gostaria de manter com ele o mesmo elemento surpresa que manteria em uma luta normal. Afinal quase nenhum membro de seu clã lutava como ele.

--------------------
to aceitando set... fmz vlw...

Ficha
PM
^
AoiToto
 Posted: Feb 27 2018, 09:56 AM
Quote
AoiToto
Konoha // Chuunin
6
posts
vila: Konohagakure
registro: 21-February 18
discord: Aoi Toto [Khazhak]#4680
warn:
Offline


QUOTE
Vejo o desenho, olha para a cara do menino, fico meio constrangido, mas faz o movimento.


Toto acha engraçada a reação do garoto e segura o riso, voltando sua atenção ao prodígio dos Hyuuga que acabara de chegar. Vê que Shino e ele se cumprimentam, e sorri levemente e seguem para o local de treino onde avistam um homem de aparência bem peculiar que se apresenta a eles.

QUOTE
Shikaku - Vejam só, vocês chegaram [...]


* Ele também é do clã do Nara-san!? Não sei o que pensar... será que isso de alguma forma pode favorecer nosso treinamento por estarmos "em família" ou exatamente por esse motivo, ele pode querer arrancar nosso coro com um treinamento bem mais puxado... Ai, ai, ai, novamente estou tendo calafrios só de imaginar o que há de vir*

Toto observa Shino e Shinji se apresentarem ao jounin e logo depois, com a voz meio que embargando se apresenta com timidez e respeito:

Toto: Sou Aoi Toto,Nara-sama, discípulo de Kishibe Rozan e primeiro ninja de minha linhagem, senhor. Espero poder responder suas expectativas. — e inclina o corpo em profunda reverência.
PM
^
Poke
 Posted: Feb 27 2018, 10:59 PM
Quote
Poke
Game Master
29
posts
vila: Konohagakure
registro: 19-August 16
discord: N/A
warn:
Offline


O jovem lider ouvia pacientemente os meninos até que com um aceno ele começa

Shikaku - Vejam aqui para dentro desse terro existem vários caminhos que levam as ruínas da antiga vila. Local a muito estudado pelos jovens Uchihas, claramente eles não estão aqui Hoje. Dentro desta Flores eu vi sinais de um animal ferido, parece ser um Javali silvestre, eis que a primeira atividade de vocês e Localizar ele, assim que localizarem ele, devem acender um sinalizador para que eu possa ir até vocês verificar.

Shikaku tira um Sinalizador de sua bolsa lateral e joga para o Jovem Hyuuga.

Shikaku - Agora, que saco... Eu tenho que fizer que existem varias armadilhas que eram usadas para treino dentro da flores, então por favor tenham cuidado e caso se ferirem, tentem vir o maximo que der para a beira da flores, afinal seria realmente cansativo ter que ir até la para tirar vocês.

*Leve sorriso de cansado, coça a cabeça.*


Shikaku - Alguma duvida? Se não... Podem começar - *Faz sinal de enxotar com a mão*
Se agacha e deita de lado na grama a sombra de uma arvore.


Mapa do Local


user posted image

--------------------
В тихом омуте черти водятся.
(Devils inhabit still waters)

Fala Pensamento Narração

Ficha
PMEmail
^
Shino
 Posted: Feb 28 2018, 12:15 PM
Quote
Shino
Konoha // Chuunin
239
posts
vila: Kirigakure
registro: 19-August 16
discord: #7522
warn:
Offline


Depois de eu falar os outros ninjas falaram também, o que culminou em voltar a sua fala para o jounnin Nara.

QUOTE
Shikaku - Vejam aqui para dentro desse terro existem vários caminhos que levam as ruínas da antiga vila. Local a muito estudado pelos jovens Uchihas, claramente eles não estão aqui Hoje. Dentro desta Flores eu vi sinais de um animal ferido, parece ser um Javali silvestre, eis que a primeira atividade de vocês e Localizar ele, assim que localizarem ele, devem acender um sinalizador para que eu possa ir até vocês verificar.


O jounnin entrega um sinalizador para o Hyuuga.

QUOTE
Shikaku - Agora, que saco... Eu tenho que fizer que existem varias armadilhas que eram usadas para treino dentro da flores, então por favor tenham cuidado e caso se ferirem, tentem vir o maximo que der para a beira da flores, afinal seria realmente cansativo ter que ir até la para tirar vocês.  Alguma duvida? Se não... Podem começar


-Minha nenhuma. Me viro para os outros ninjas. -Vamos lá galera, vamos terminar com isso logo para a gente começar as coisas direito. Eu tenho treinamento em rastreio, alguém tem de armadilha? Pois eu não tenho. Sobre ele ter preguiça em ir buscar a gente se estivermos ferido isso é serio, então quanto menos erros melhor. Algum de vocês tem radio comunicador? Caso a gente precise se separar vai nos ser muito util.

Esperava os outros falarem, sobre aquilo.

-Qual o tipo de tática ou abordagem que vamos ingressar aqui? Se você Shinji puder ir vendo o caminho que estamos para pegar, seria muito util.

...

Se tivéssemos aquele garoto com o cachorro estaríamos em vantagem nessa, mas vamos que vamos.




Logo em seguida caso tenhamos a definição do que fazer, vou do jeito que combinamos utilizando o pouco conhecimento de rastreamento que tenho para identificar por onde ir e como ir.

Spoiler [Mostrar]

--------------------


Narração/Ação
-Fala
"Pensamento"
PM
^
AoiToto
 Posted: Mar 1 2018, 11:23 AM
Quote
AoiToto
Konoha // Chuunin
6
posts
vila: Konohagakure
registro: 21-February 18
discord: Aoi Toto [Khazhak]#4680
warn:
Offline


Toto ouve atentamente as orientações de Shikaku, já não está mais nervoso como antes, sendo tomado por uma excitação única.

QUOTE
Shikaku tira um Sinalizador de sua bolsa lateral e joga para o Jovem Hyuuga.


*Interessante, parece-me que o jovem do clã dos Hyuuga tem certo espírito de liderança, isso vai ser bom, afinal nunca testei minhas habilidades em uma missão de fato*

Toto vira-se para Shino, como se aguardasse suas instruções. Seu olhar é firme, e então, Shino se pronuncia:

QUOTE
Shino: -Minha nenhuma. Vamos lá galera, vamos terminar com isso logo para a gente começar as coisas direito. Eu tenho treinamento em rastreio, alguém tem de armadilha? Pois eu não tenho. Sobre ele ter preguiça em ir buscar a gente se estivermos ferido isso é serio, então quanto menos erros melhor. Algum de vocês tem radio comunicador? Caso a gente precise se separar vai nos ser muito util.


Toto: Hyuuga-san, eu não estou tão preparado como deveria, tenho pouquíssimos equipamentos, mas acredito que isso não seja um problema para o desenrolar dessa missão.

QUOTE
Shino: Qual o tipo de tática ou abordagem que vamos ingressar aqui? Se você Shinji puder ir vendo o caminho que estamos para pegar, seria muito util.
...
Se tivéssemos aquele garoto com o cachorro estaríamos em vantagem nessa, mas vamos que vamos.


Toto: Bom, não temos o garoto do cachorro, mas posso ser útil de outra forma. — Toto saca seu kit de pintura e começa a rabiscar o que seriam alguns ratos —
Desenho de Imitação da Super Besta: Rato/Chōjū Giga: Nezumi!!

Spoiler [Mostrar]


Gasto 20 ptos de Chakra para invocar 10 ratos

Fazendo isso, Toto aguarda o movimento de seus companheiros.
PM
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Share this topic:
« Next Oldest | Missões | Next Newest »

Opções do Tópico
Pages: (2) 1 2 
Responder
Novo Tópico
Nova Enquete


 


 


Latest Shouts In The Shoutbox -- View The Shoutbox · Rules Collapse  



- NOSSO BOTÃO -



- PARCEIROS -






Portal Zonko's [Zks] de Harry Potter









:: Topsites Zonkos - [Zks] ::











core by ree of shine. Skin by Waka. RPG Hajime Naruto 2016