RPG Hajime - Naruto é um jogo criado por fãs da história criada por Masashi Kishimoto. Feito de jogador para jogador, tem um sistema fácil e prático onde você pode criar várias combinações únicas enquanto o seu personagem cresce como um ninja. Faça parte dessa comunidade e viva o universo de Naruto!
Venha ser um NINJA!
Junte-se a nós no chat do Discord!



Pages: (2) 1 2  ( Go to first unread post )
Responder
Novo Tópico
Nova Enquete

 [admissão] - Gohan-boy
Seito
 Posted: Feb 15 2017, 07:42 PM
Quote
Seito
Game Master
347
posts
vila: Kirigakure
registro: 22-August 16
discord: @Seito#1254
warn:
Offline


O dia amanhecia agradável, o sol começava a aparecer timidamente por entre as nuvens e montanhas iluminando a vila que agora acordava. Os comerciantes abriam as portas de seus estabelecimentos e as donas de casa começavam seus afazeres. O dia não seria diferente para Khan que acabava de acordar, este sia o dia que o garoto daria inicio ao seu trabalho shinobi caso conseguisse passar em sua admissão genin.

user posted image

O garoto ainda estava na cama, quando percebia um tipo de lagarto entrar pela sua janela. O bixano rastejava até sua cama parando apenas quando estivesse na barriga do garoto. Observando de perto Khan podia ver um bilhete preso às costas do animal.


QUOTE
Para Khan.

As 8:30 am compareça no prédio do Raikage.
Não se atrase!

Ass: Zaofau


Khan sabia que hoje seria seu teste de admissão para se tornar genin e agora tinha a confirmação da hora e lugar. O garoto devia se apressar ou então chegaria muito atrasado.

@Oldtrick

--------------------
Oni Ren
"We work in the daro to serve the light. We are assassins."
PM
^
Oldtrick
 Posted: Feb 15 2017, 08:50 PM
Quote
Oldtrick
Kumo // Gennin
16
posts
vila: Kumogakure
registro: 15-February 17
discord: N/A
warn:
Offline


"Filho dê sempre o seu máximo, se esforce mais que todos, e lute, lute para que os seus medos se tornem apenas obstáculos a serem superados!"

Lá estava eu, outra vez ouvindo a voz de meu pai em meus sonhos. Bem, já fazem 2 anos, eu já deveria ter me acostumado com isso, no entanto, sempre que sonho com ele essas lembranças retornam.

______________________________________________________________________________________________

A vida é assim, sempre precisamos fazer escolhas difíceis, como essa entre ficar com calor e manter a janela fechada, ou abrir a janela e ser acordado por raios de luz fulminantes em seus olhos. Os meus olhos mal conseguiam ficar abertos, minhas pupílas ainda não estavam preparadas para a luminosidade, e para a minha surpresa, assim que elas se adaptaram, a primeira coisa que eu pude ver foi um Lagarto.
- Olha só, um Lagarto mensageiro.

Nas costas do lagarto havia um bilhete, tentei ser o mais breve possível antes de retirar o bilhete, nele dizia:

QUOTE
Para Khan.

As 8:30 am compareça no prédio do Raikage.
Não se atrase!

Ass: Zaofau


-QUÊÊÊ? PORQUE NINGUÉM ME AVISOU QUE EU IA TER EXAME GENIN TÃO CEDO???!!! AAAAAAAAH.

Gritei, por quê? Bem, alguns minutos depois me fiz a mesma pergunta, não tem ninguém aqui além de mim para poder ouvir.

Ah cara, eu não podia acreditar, o dia tão esperado chegou, o dia em que eu vou me tornar um genin. A partir de agora eu vou deixar de ser criança e vou me tornar um Shinobi. Lutar contra bandidos, salvar garotas, ajudar velhinhas em apuros, mal posso esperar. - Pensei, enquanto rapidamente tentava me vestir e procurava minhas ferramentes ninja.

Mas eu não poderia sair de casa sem tomar café da manhã. Correndo pela cozinha, apanhei qualquer coisa que pudesse ser digerida e continuei correndo rumo a sala do Raikage.

- Espero que ele não se importe de eu parar pra comprar um café, hahaha.

_______________________________________________

Off: Se puder dizer em qual estilo tu prefere a narrativa, me avisa. Terceira pessoa ou primeira, se tu achar que eu tô dançando por elas, me dá um toque também, que aí eu tento padronizar.
PM
^
Seito
 Posted: Feb 16 2017, 09:03 AM
Quote
Seito
Game Master
347
posts
vila: Kirigakure
registro: 22-August 16
discord: @Seito#1254
warn:
Offline


O garoto tomava um susto ao perceber a hora e que quase estava atrasado. Rapidamente Khan arrumava suas coisas, tomava seu café fast food e seguia em direção ao prédio do Raikage.

O caminho era tranquilo poucas pessoas andavam pelas ruas, a não ser alguns guardas e os próprios comerciantes que começavam a abrir suas lojas... Após uns minutos de caminhada o garoto chegava no prédio bem na hora. Na porta de entrada dois guardas faziam a segurança, os homens vestiam o característico colete shinobi de Kumo, ambos pareciam ser chunins. Um deles colocava a mão no peito de Khan em um sinal para que o menino parasse.


Guarda - Calminha aí garoto... Aonde pensa que vai? Perguntava um dos guardas, enquanto o outro apenas sorria.


@Oldtrick

--------------------
Oni Ren
"We work in the daro to serve the light. We are assassins."
PM
^
Oldtrick
 Posted: Feb 16 2017, 09:20 AM
Quote
Oldtrick
Kumo // Gennin
16
posts
vila: Kumogakure
registro: 15-February 17
discord: N/A
warn:
Offline


Khan estava muito animado enquanto corria em direção a sala do Raikage. O dia estava muito bonito, a luz solar transpassava as montanhas e as nuvens, e a sombra formava desenhos engraçados no chão.

- HÁ, isso é um bom presságio, vou correr ainda mais rápido. HÁÁ.

Em poucos minutos, Khan avistava o grande prédio do Raikage. Ao chegar na entrada, haviam dois guardas que faziam a segurança do local, ele só não imaginava que seria barrado.

- Calminha aí garoto... Aonde pensa que vai? Perguntou um dos guardas, enquanto, por algum motivo que Khan desconhecia, o outro apenas sorria.
- E aí, galera, bom dia. - Khan falava com uma entonação bem animada - Não sei se vocês sabem, mas adivinha quem vai se tornar um Shinobi hoje? HÁ, eu vou me tornar shinobi, eu vou me tornar shinobi. - Cantava enquanto fazia uma dancinha engraçada, onde ele levantava o pé direito e balançava enquanto fazia o mesmo movimento com a mão esquerda, e depois alternava.

- Deixa só eu achar o bilhete que um Lagarto mensageiro levou pra mim. Hehehe - Disse enquanto procurava o bilhete, e depois começava a sorrir.

Khan não sabia como seria a prova, nem o quê o aguardava, mas a sensação de poder começar sua jornada pelo mundo shinobi o animava bastante. Havia muito tempo que Khan não ficava tão feliz desde os últimos acontecimentos.

@Seito
PM
^
Seito
 Posted: Feb 16 2017, 10:06 AM
Quote
Seito
Game Master
347
posts
vila: Kirigakure
registro: 22-August 16
discord: @Seito#1254
warn:
Offline


O garoto parecia bastante animado com seu teste. O menino procurava o bilhete, mas não o encontrava, talvez pudesse ter esquecido. Os guardas riam com a dancinha do garoto e um deles perguntava:

- Você parece bem empolgado Hehe. Lembra qual era o nome de quem lhe enviou o bilhete?

Nesse momento uma explosão de fumaça acontecia e entre os guardas e Khan aparecia um homem de pele negra, óculos escuros e roupas bastante chamativas.

Spoiler [Mostrar]


- O nome é Zaofau! A perola negra de Kumo! Yeah! Assim como Khan o homem parecia bem empolgado também. - Então você é o moleque que vai fazer o teste hoje? Ele olhava fixamente para o menino, observando-o dos pés a cabeça com sua mão no queixo e sério. - Yeah! Eu gostei de você garoto, vamos me acompanhe. O homem então virava as costas para Khan e começava a caminhar em direção ao campo de treinamento. - Vamos até o campo de treinamento, yeah! No caminho eu quero que você me conte mais sobre você.

Os dois seguiam pelas ruas até o campo de treinamento. Os gardas apenas sorriam comentando um com o outro sobre Khan e Zaofau.

@Oldtrick

--------------------
Oni Ren
"We work in the daro to serve the light. We are assassins."
PM
^
Oldtrick
 Posted: Feb 16 2017, 11:04 AM
Quote
Oldtrick
Kumo // Gennin
16
posts
vila: Kumogakure
registro: 15-February 17
discord: N/A
warn:
Offline


Os guardas pareciam estar sorrindo da dancinha que Khan fazia antes dele começar a procurar pelo bilhete.

Cara, onde foi que eu coloquei esse Bilh... A expressão entusiasmada e sorridente começava a mudar em seu rosto, à medida que percebia o que poderia ter acontecido. Ele começava a sorrir mais alto do que anteriormente porém, o sorriso parecia meio assustador, ele não mostrava alegria ou algo do tipo, e sim desespero. Khan acabava de perceber que saiu tão entusiasmado de casa que poderia ter esquecido facilmente o bilhete na sua cama, ou na cozinha, ou deixado cair.

- Éééh, hehehe, bem, hahaha, eu não sei, hehehe, mas acho que o bilhete caiu em algum lugar.

Enquanto um dos guardas continuava sorrindo, o outro disse:


- Você parece bem empolgado Hehe. Lembra qual era o nome de quem lhe enviou o bilhete?

Khan voltou a ficar entusiasmado e alegre, mesmo ele não conseguindo lembrar direito da mensagem do bilhete, à unica coisa que ficou na sua mente era a parte que dizia pra chegar na Sala do Raikage.

- HÁÁ, disso eu sei, sim senhor. Espera só um pouquinho, o nome dele era, ééé ...

Antes que ele pudesse terminar, uma explosão de fumaça aconteceu entre os guardas e de dentro dela surgiu um homem com pele negra e de óculos escuros, além disso, a vestimenta dele era baste peculiar, mas não mais peculiares que as suas tatuagens.

- O nome é Zaofau! A perola negra de Kumo! Yeah! – Disse ele após sua entrada triunfal.

*Coff, coff, coff, coff* - Khan acabara inalando um pouco da fumaça que tomou parte do local, o que acabou provocando uma breve tosse alérgica, no entanto ele rapidamente se recompôs.

- HÁ, isso mesmo, Zaofau, claro que eu lembrava, hahaha, como eu poderia me esquecer.Disse Khan enquanto ele começava a coçar sua cabeça, pois ele não lembrava da assinatura da mensagem.

- Então você é o moleque que vai fazer o teste hoje?Disse Zaofu, enquanto olhava fixamente para o menino, observando-o dos pés a cabeça com sua mão no queixo e sério.

- Sim senhor, Zaofau Senseeei! Khan colocou-se em posição de sentido.

- Yeah! Eu gostei de você garoto, vamos me acompanhe. O homem então virava as costas para Khan e começava a caminhar em direção ao campo de treinamento - Vamos até o campo de treinamento, yeah! No caminho eu quero que você me conte mais sobre você.

- Hehe, uhull, iup, yeahh! - Exclamava Khan enquanto seguia Zaofau, alegremente.

Chegava o grande momento, o ínicio do seu exame para se tornar um Genin. Percebendo a importância do que estava para acontecer, Khan assumiu uma postura mais séria enquanto pensava em como responder a última pergunta que seu Sensei tinha acabado de fazer. Criando um breve silêncio que seria quebrado alguns minutos depois.

- Zaofau Sensei! Meu nome é Khan, tenho 10 anos. Quero mostrar ao mundo que posso ser um excelente ninja mesmo sem usar nenhum Genjutsu, quero mostrar isso ao mundo inteiro. Além disso quero me tornar um excelente ninja para que eu possa proteger as pessoas importantes para mim, Zaofau Sensei! - Khan disse falando de forma bastante entusiasmado e com um tom mais elevado que o normal.

@Seito
PM
^
Seito
 Posted: Feb 16 2017, 11:44 AM
Quote
Seito
Game Master
347
posts
vila: Kirigakure
registro: 22-August 16
discord: @Seito#1254
warn:
Offline


Khan era um menino empolgado e parecia feliz em fazer o teste. Após contar um pouco mais sobre ele e sua vontade de ficar forte Zaofau parava de caminhar abruptamente e em um movimento rápido o homem apontava o dedo para Khan e com um sorriso maroto no rosto falava:

- Uuh.. Então você tem alguém importante an? An? An? Falava cutucando o menino. - Bom, isso é muito bom. A vontade de proteger alguém nos torna forte, yeah!

Os dois caminhavam mais um pouco até que paravam em frente a um portão que dava acesso a area de treinamento, a área era composta por uma floresta um tanto densa... O homem abria o portão e então Khan entrava, o garoto nem percebia que estava entrando sozinho no local, e também não percebia as placas de aviso para que não entrassem, talvez o menino estava tão emplgado que nem reparava a sua volta. Zaofau então fechava o portão, sua expressão agora era séria.

user posted image

- Ta na hora de começar. Preste bastante atenção... Seu teste será simples, aí dentro existe dois pergaminhos presos em dois animais diferentes, procure-os e me traga os dois pergaminhos, você tem cinco horas para isso.

*Poof*
E Zaofau desaparecia deixando novamente uma nuvem de fumaça. Khan estava sozinho agora, era o momento do garoto mostrar que estava pronto para virar um shinobi.

O garoto não tinha a minima ideia do tamanho da area, mas parecia ser grande o bastante para até se perder nela...


@Oldtrick

--------------------
Oni Ren
"We work in the daro to serve the light. We are assassins."
PM
^
Oldtrick
 Posted: Feb 16 2017, 11:42 PM
Quote
Oldtrick
Kumo // Gennin
16
posts
vila: Kumogakure
registro: 15-February 17
discord: N/A
warn:
Offline


Khan estava bastante empolgado com o teste, mesmo que ele não soubesse o que o aguardava. Ao ser questionado sobre quem eram as pessoas importantes para ele, muitas lembranças vieram em sua mente, fazendo com que as próximas palavras de Zaofau se tornassem um pouco distantes. As palavras de seu pai, o sorriso de sua mãe, bem, essas eram as pessoas importantes para ele.

- Bem, eu tinha algumas pessoas importantes... - Disse enquanto abaixava sua cabeça e sua expressão ficava mais bucólica.

Depois de alguns segundos, Khan percebeu que aquela hora não era a certa pra ficar pensando nessas coisas. Ele iria se tornar um Shinobi, e um Shinobi não deixa suas emoções o dominarem, esse era um dos conceitos básicos da academia ninja.

Khan teve sua viagem mental interrompida por um barulho, ou melhor, um ranger de portão seguido de um som de pancada. É, aquele não era o momento pra ficar distraído mesmo, Khan acabava de ser trancado numa área de treinamento não muito segura. Era ali que seu exame começava, após receber suas instruções, Zaofau o deixava sozinho, a única pista que deixada foi que os pergaminhos estariam presos em animais, porém, onde estavam esses animais, de que tamanhos eram, dóceis ou raivosos? Khan precisaria descobrir sozinho.

O garoto precisava bolar um plano e rápido, pois ele teria apenas 5 horas pra conseguir alcançar o seu objetivo. Ao verificar seus equipamentos ninja, Khan procurou a árvore mais próxima e a marcou com uma kunai, era o mínimo que ele podia fazer pra não se perder naquele local. Khan não tinha certeza, mas achava que animais gostavam de ficar próximos a rios ou lagos, no entanto ele não sabia se tinha uma ali, e usaria o sua força para escalar uma árvore um pouco maior e tentar ter uma noção da dimensão do local, observando cada detalhe com atenção. Ao descer dá árvore, Khan começaria a fazer sua busca tentando chamar a menor quantidade de atenção possível, mesmo que isso fosse não fosse tão facil


@Seito
PM
^
Seito
 Posted: Feb 17 2017, 09:48 AM
Quote
Seito
Game Master
347
posts
vila: Kirigakure
registro: 22-August 16
discord: @Seito#1254
warn:
Offline


Zaofau havia deixado o menino por conta própria era o momento de Khan mostrar o porque deveria se tornar um genin.

O garoto mais que depressa pensava rápido, tiha poucas informações sobre o local, algo muito provavelmente proposital, afinal um dos trabalhos de um shinobi é colher informações sem ser notado.

Marcando uma árvore com uma kunai o garoto tinha a intenção de não se perder naquele local, que aparentemente se mostrava então até tranquilo. Várias trilhas adentravam a mata e pareciam se misturar uma com as outras. O garoto procurava por uma árvore um pouco maior que as outras e até encontrava, o problema era que a copa das árvores restantes acabavam dificultando a visão do menino. Mesmo assim ele escalava, com dificuldades o garoto subia em uma das árvores e do alto o pouco que conseguia enxergar era nada mais que mato e outras árvores, porém o menino via algo reluzindo como um reflexo ao norte a alguns metros de distância de onde estava, mais ou menos uns quinhentos metros. Talvez ir conferir fosse uma boa ideia...


@Oldtrick

post 5/18

This post has been edited by Seito: Feb 17 2017, 10:35 AM

--------------------
Oni Ren
"We work in the daro to serve the light. We are assassins."
PM
^
Oldtrick
 Posted: Feb 17 2017, 10:35 AM
Quote
Oldtrick
Kumo // Gennin
16
posts
vila: Kumogakure
registro: 15-February 17
discord: N/A
warn:
Offline


Escalar a árvore era muito mais difícil que Khan imaginava. Com bastante dificuldade, ele conseguiu chegar ao topo, no entanto se sentiu um pouco frustrado ao perceber que não tinha nada a mais que árvores e mais árvores. A brisa de ar naquela altura era mais agradável e perceptível do que no solo, e por isso, Khan passou algum tempo admirando a paisagem e aquela sensação, até que percebeu algo reluzindo à uns 500 metros daquela posição.

- O que é aquilo? Será que é um pergaminho? Bem, vale a pena investigar.

A partir de agora Khan só precisava examinar aquilo. Ao descer, o garoto começou a caminhar ao norte, em direção ao objeto reluzente.

- Espera aí, é melhor eu tomar cuidado, pode ser uma armadilha! - disse Khan ao lembrar dos seus conhecimentos básicos sobre armadilhas, rapidamente empunhando uma kunai na sua mão direita.

QUOTE
Armadilhas:
- Básico: Sabe o básico das armadilhas, podendo fazer armadilhas acionadas manualmente como kunais lançadas por um acionamento por fios ninjas.


@Seito
PM
^
Seito
 Posted: Feb 17 2017, 12:17 PM
Quote
Seito
Game Master
347
posts
vila: Kirigakure
registro: 22-August 16
discord: @Seito#1254
warn:
Offline


De cima da árvore os quinhentos metros pareciam perto, mas quando o menino chegava ao chão e via várias trilhas se misturando e adentrando a mata aqueles mesmos quinhentos metros pareciam quilômetros. O menino sabia qual direção deveria tomar, mas as trilhas e o fato da mata ser um pouco densa e fechada poderia fazer o menino se perder no caminho. Khan deveria caminhar com cuidado e atento...

Após alguns metros caminhando o garoto chegava até uma bifurcação, a trilha em que seguia agora se abria em dois caminhos, um para a direita e outro para esquerda, cabia agora ao menino escolher em qual caminho deveria seguir.


@Oldtrick

--------------------
Oni Ren
"We work in the daro to serve the light. We are assassins."
PM
^
Oldtrick
 Posted: Feb 17 2017, 01:19 PM
Quote
Oldtrick
Kumo // Gennin
16
posts
vila: Kumogakure
registro: 15-February 17
discord: N/A
warn:
Offline


Ao descer dá árvore as coisas voltaram a se complicar um pouco. Aparentemente o trajeto era simples e curto, no entanto, a quantidade de árvores e mato começaram a atrapalhar o garoto. A Kunai que o garoto havia pegado para se proteger de alguma armadilha estava sendo usada apenas para fazer a marcação nas árvores. O garoto seguia marcando uma seta na direção contrária em que caminhava a cada 5 árvores pelo qual passava.

Após algum tempo o garoto se via em um dilema. Dois caminhos, duas bifurcações, duas escolhas. Após algum tempo coçando a cabeça e sem ideia de como prosseguir, decidiu fazer a escolha mais sensata possível, utilizando o método mais estratégico de todos quando se está uma situação dessas.


-HÁ, já sei como resolver esse problema, ahahaha.

Khan começou a sorrir e ficou animado, acabara de se lembrar dá sua mãe utilizando essa técnica pra fazer uma escolha.

O garoto ficou agachado e tentou se concentrar na natureza, tentando buscar algum sinal, um som ou algo que pudesse o ajudar. Após isso ele deu início ao seu plano. Khan colocou uma kunai no chão, onde os dois caminhos se convergiam, e em um movimento rápido a girou. Na direção que uma das pontas da Kunai parasse, ele seguiria.


@Seito
PM
^
Seito
 Posted: Feb 17 2017, 01:30 PM
Quote
Seito
Game Master
347
posts
vila: Kirigakure
registro: 22-August 16
discord: @Seito#1254
warn:
Offline


Khan tentaria uma técnica que sua mão usava para tentar escolher o melhor caminho. Colocando seu ouvido no chão o garoto nada ouvia ou sentia alguma coisa, talvez sua mãe possuísse algum conhecimento avançado que o menino não tinha no momento. Sem conseguir nada o garoto partia para outra estratégia, a boa e velha "vou na sorte" e então utilizando a kunai que antes havia marcado as árvores para não se perder girava no chão apontando para o caminho da direita, nesse momento uma leve brisa passava pelo garoto carregando consigo algumas folhas que seguiam pelo caminho da esquerda. De toda maneira a kunai havia apontado a direção, cabia ao garoto decidir se seguiria ou não.


@Oldtrick

´post 7/18


This post has been edited by Seito: Feb 17 2017, 01:30 PM

--------------------
Oni Ren
"We work in the daro to serve the light. We are assassins."
PM
^
Oldtrick
 Posted: Feb 17 2017, 03:03 PM
Quote
Oldtrick
Kumo // Gennin
16
posts
vila: Kumogakure
registro: 15-February 17
discord: N/A
warn:
Offline


Após girar algumas vezes, a Kunai encerrou sua rotação apontando para a direção da direita.

- Há, é como as pessoas dizem, é éé, como é mesmo? Os direitos vão para os sábios... É, deixa pra lá.

Após apanhar sua Kunai e se levantar, Khan bateu com as mãos na sua calça para tirar qualquer resquício de poeira que poderia ter se acumulado enquanto ele estava no chão.

Assim que o garoto começou a partir rumo a direção apontada pela Kunai, ele pode perceber uma leve brisa que passava e carregava consigo umas folhas para o lado esquerdo. A brisa lembrava a que ele havia sentido quando estava no topo da árvore, logo antes de avistar o objeto reluzente.

Após alguns segundos relutantes, Khan decidiu que iria pela direita, mas antes de sair, marcou uma árvore apontando a direção contrária a que ele havia escolhido, para o caso de ele querer voltar e tentar seguir em outra direção.

- Bem, melhor eu me apressar, o tempo tá passando.

@Seito
PM
^
Seito
 Posted: Feb 18 2017, 10:32 AM
Quote
Seito
Game Master
347
posts
vila: Kirigakure
registro: 22-August 16
discord: @Seito#1254
warn:
Offline


Khan após pensar por algum tempo para qual caminho seguiria decidia por fim tomar o caminho da direita, mas não esquecia de marcar as árvores para que não se perdesse o que era uma boa ideia. O garoto então adentrava pelo caminho seguindo a trilha, aos poucos por conta da densidade da mata a luz do sol ja não iluminava o ambiente como antes, mas nada que o afetasse, caminhando o garoto podia ouvir os pássaros e até mesmo o barulho de folhas secas sendo deslocadas por alguns animais rastejantes...

QUOTE
Teste percepção armadilha dificuldade 3.

Khan vs Armadilha

Hab vs Hab
2 vs 3

-2 Khan pela diferença no atributo.
+1 Khan pelo conhecimento básico em armadilhas.

1 a 4 Khan percebe a armadilha vs 5 a 10 não percebe.

Resultado 1d10: 3

QUOTE
Seito - Hoje às 11:21
_roll 1d10
RPBotBOT - Hoje às 11:25
@Seito rolled 3.


O garoto caminhava olhando ao seu redor quando então por sorte do destino seus olhos percebem a tempo uma linha shinobi bem a frente de sua passada, muito provavelmente poderia ser uma armadilha, a qual o garoto acabava percebendo antes de ativá-la. Khan então ouve uma espécie de rugido, parecia ser algum tipo de animal, mas não era possível identificar qual, se quisesse saber o garoto deveria ir conferir.

@Oldtrick

post 8/18

This post has been edited by Seito: Feb 18 2017, 10:33 AM

--------------------
Oni Ren
"We work in the daro to serve the light. We are assassins."
PM
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Share this topic:
« Next Oldest | Missões | Next Newest »

Opções do Tópico
Pages: (2) 1 2 
Responder
Novo Tópico
Nova Enquete


 


 


Latest Shouts In The Shoutbox -- View The Shoutbox · Rules Collapse  



- NOSSO BOTÃO -



- PARCEIROS -






Portal Zonko's [Zks] de Harry Potter









:: Topsites Zonkos - [Zks] ::











core by ree of shine. Skin by Waka. RPG Hajime Naruto 2016