RPG Hajime - Naruto é um jogo criado por fãs da história criada por Masashi Kishimoto. Feito de jogador para jogador, tem um sistema fácil e prático onde você pode criar várias combinações únicas enquanto o seu personagem cresce como um ninja. Faça parte dessa comunidade e viva o universo de Naruto!
Venha ser um NINJA!
Junte-se a nós no chat do Discord!



Pages: (2) 1 2  ( Go to first unread post )
Responder
Novo Tópico
Nova Enquete

 [Seth] - Admissão
Mito
 Posted: Oct 11 2016, 03:39 PM
Quote
Mito
Game Master
635
posts
vila: Iwagakure
registro: 19-August 16
discord: #6287
warn:
Offline


Sunagakure era uma vila quente na maior parte dos dias, mas porra, hoje estava ridículo. Ainda era o período da manhã, mas o calor já ultrapassava as piores tardes de verão da vila. E era nesse calor abafado que o jovem Seth faria a sua admissão, aparentemente. Afinal, havia chegado uma carta para o rapaz.

QUOTE
Sua admissão começará em uma hora no centro de treinamento.

Kohara


Bom, ele tinha bastante tempo para se preparar.


--------------------
PM
^
Seth
 Posted: Oct 11 2016, 09:43 PM
Quote
Seth
Suna // Gennin
16
posts
vila: Konohagakure
registro: 9-October 16
discord: N/A
warn:
Offline


Como sempre, Seth se levantou cedo naquele dia. Era evidente que Suna se encontrava no meio de um deserto mas existiam dias em que o clima estava suportável, mas em outros, como era o caso daquele em específico, estava insuportável. Ainda era de manhã e a temperatura deveria conservar alguns resquícios do frio nocturno mas estava diferente, era como se aquela manhã fosse a pior tarde de verão que ele já tinha presenciado em sua terra natal:Tomara que isso não piore.— Resmungou o quase-ninja enquanto o mesmo limpava o suor excessivo da testa com um pano. Ele respirou fundo, inalando aquela ar quente enquanto praguejava mentalmente e se dirigia até o cómodo que era usado como cozinha pela família, pegando qualquer coisa que achasse pela frente para quebrar o jejum e se deparando com o envelope branco meio aberto que deixava um pedaço de papel amarelado sair de seu interior:

QUOTE
Sua admissão começará em uma hora no centro de treinamento.

Kohara

Era facto que ele já aguardava por sua admissão a algum tempo e esperava consumar aquilo mas tinha logo que acontecer no pior dia do ano? Seth respirou fundo novamente, assimilando a informação. Sua Admissão ocorreria em um calor insuportável até mesmo para os padrões do deserto, ou seja, se cansaria mais rápido e aquilo poderia complicar sua admissão caso fosse exigido muito do físico do rapaz:Bom, eu tenho uma hora... Murmurou conforme olhava em volta, ele tinha exactamente uma hora para se arrumar e se apresentar no centro de treinamento. Ou quase isso, o horário era perto, a carta não tinha nenhum sinal de poeira para denunciar o fato dela estar ali a muito tempo. Ele já tinha seu plano inteiramente traçado, iria terminar de quebrar seu jejum, iria realizar suas necessidades matinais e em seguida se arrumaria o mais rápido e preparado possível para só então seguir até o centro, esperava que nenhum imprevisto acontecesse ou que se atrasasse, a pontualidade era algo que o jovem prezava muito.

PM
^
Mito
 Posted: Oct 13 2016, 08:35 AM
Quote
Mito
Game Master
635
posts
vila: Iwagakure
registro: 19-August 16
discord: #6287
warn:
Offline


[Você é brasileiro?]

Realmente, não era nada fácil trabalhar no dia mais quente do ano. Até mesmo os comerciantes pareciam ter considerado aquilo um dia de folga, visto que as ruas estavam desertas, e muitas das lojas estavam fechadas. Os compradores também pareciam não ter saído de casa, e hora ou outra o rapaz passava por um ninja que teve azar de ser escalado justo hoje para patrulhar. O campo de treinamento, porém, estava surpreendentemente cheio. Eram o que, 15 pessoas lá dentro? A maior parte tinha a idade de Seth, com uns 3 anos pra mais ou pra menos, exceto por uma mulher, que parecia adulta. Ao ver Seth chegando, ela começa a falar.

Mulher: Bem vindos à vida de ninja de Sunagakure. Eu trouxe vocês todos aqui porque a academia graduou muitos imbecis de uma vez, e eu preciso de apenas três para montar um time. Como estou sem saco para saber como testa-los, descubram vocês como farão para decidir. Quando decidirem, me avisem.

Ela literalmente havia acabado de pedir para quinze ninjas recém-admitidos escolherem 1/5 deles para se tornarem ninjas, e o resto voltaria para a academia. Quase imediatamente uma gritaria de várias vozes diferentes explodiu, e todos falavam ao mesmo tempo. Aquilo COM CERTEZA daria briga se não fosse controlado.

--------------------
PM
^
Seth
 Posted: Oct 13 2016, 01:44 PM
Quote
Seth
Suna // Gennin
16
posts
vila: Konohagakure
registro: 9-October 16
discord: N/A
warn:
Offline


[ Eu sou. Meu computador que não é e ele insiste sempre em ficar metendo esses " p " e " c " nas palavras e eu já até acostumei e nem mudo. ]


Embora não fosse a favor de sua admissão acontecer naquele dia, Seth estava começando a se conformar com toda aquela situação. Até mesmo os comerciantes que trabalhavam sob qualquer adversidade e eram sempre calorosos em busca de vender suas mercadorias pareciam não ter ânimo para ir ao mercado naquele dia. Tudo estava deserto e a maioria das lojas se conservava fechada, nem mesmo os compradores estavam por ali. Era como se alguma catástrofe tivesse varrido todos os habitantes de Suna. Uma hora ou outra ele via um ninja de aparência cansada e suado fazendo o ninja ter dó daqueles que tinham sido escalados para as patrulhas.Mas que...Proferiu ao se deparar com o campo de treinamento. Comparado aos outros pontos da vila, o campo parecia superlotado. Ele nunca tinha visto tantos ninjas recém-admitidos aglomerados em um mesmo local, e só uma adulta estava no local.Isso é imp- — Foi interrompido pelas outras vozes somados que engoliam a sua. Todos gritavam e tentavam se colocar em uma posição superior a dos outros, aquela mulher que deveria ser Kohara tinha quinze (pré)adolescentes pronto para entrar em uma confusão generalizada se não fossem controlados. Seth suspirou e ficou em seu canto, até mesmo a talvez futura sensei dele estava sendo afetada pelo calor. Ela não queria nem testar os garotos que estavam ali.SILÊNCIO!Berrou Seth ao subir em algo que lhe destacasse em frente a multidão, ele estendeu o braço e esperou que todos se calassem.Não ajam como animais, somos ninjas! Somos 15 e para escolhermos entre nós mesmo, vamos propor testes de habilidade, apenas os três mais habilidosos passaram, o que acham? É a mesma coisa que ela faria. Berrou novamente.
PM
^
Mito
 Posted: Oct 14 2016, 08:58 AM
Quote
Mito
Game Master
635
posts
vila: Iwagakure
registro: 19-August 16
discord: #6287
warn:
Offline


[... E você jogava em fóruns mais interpretativos antes de vir pra cá? Seus posts seguem um padrão diferente do comum aqui]

Seth precisava se fazer ouvir. O garoto já era muito mais velho do que boa parte dos seus colegas (porque o mestre só viu agora a idade do personagem, como diabos o Melkor deixou isso passar), então a sua voz tinha alguma facilidade em ressoar por aquele campo, mas nem todos prestavam atenção nela. Ao invés disso, umas 4 ou 5 pessoas ao seu redor viravam para Seth, interessados no que ele tinha a dizer, e ficavam quietos. Seth tinha agora um grupo de 6 pessoas (incluindo ele) que esperavam todos se silenciarem, mas parecia que outro grupo estava se formando do outro lado. Outro garoto, um pouco mais novo que Seth, parecia estar juntando o seu próprio grupo, e aquilo poderia se tornar confusão. Ao invés de um teste de habilidade individual, Seth e seu grupo corriam o risco de ficar em extrema desvantagem numérica. Estava 6 a 6, com 6 garotos indecisos ainda, ele precisava dar um jeito de convence-los a não ficar no outro grupo.

--------------------
PM
^
Seth
 Posted: Oct 14 2016, 08:40 PM
Quote
Seth
Suna // Gennin
16
posts
vila: Konohagakure
registro: 9-October 16
discord: N/A
warn:
Offline


[ Sim, eu jogava. To escrevendo errado? Tem algum modelo que eu deva seguir? ]

Tirando proveito da idade elevada em relação aos outros ninjas no recinto, Seth tentou clamar por sua atenção, o sucesso foi parcial. Apenas cerca de cinco pessoas se viraram para Seth e pareceram interessadas em sua proposta, contando com ele, Seth tinha cerca de quarenta porcento dos ninjas do local ao seu lado, ou quase isso. Ao invés de um teste de habilidade individual para peneirar os mais fortes, grupos pareciam se formar em ambos os polos da arena. Seth respirou fundo, não gostava de ser o centro da atenções e não conhecia ninguém ali.Escutem! Vamos lá, não sejam tolos, vamos resolver isso de forma pacífica e justa, sem tumultos e esse tipo de coisas! Devemos honrar Suna.Tentava apelar para o bom senso deles, mesmo quase todos ali sendo adolescente, ele esperava que alguns atendessem a seu apelo. A verdade era que Seth não era bom em persuadir as pessoas e se esforçava para conseguir algum resultado com seus esforços, ele já tinha até mesmo outra tática caso aquela não desse certo, mas esperava para ver o evento de suas palavra sobre a pequena multidão.
PM
^
Mito
 Posted: Oct 17 2016, 07:47 AM
Quote
Mito
Game Master
635
posts
vila: Iwagakure
registro: 19-August 16
discord: #6287
warn:
Offline


[Não, você vai se adaptar com o tempo... Como aqui tem post todo dia, o pessoal não consegue manter uma qualidade tão alta por muito mais de um ou dois meses, ainda mais com GM que posta mais de 1x/dia]

No fim, o que aconteceu era que haviam três grupos: Os Sethzeiros, os adversários e os isentões. Seth e os oponentes gritavam uns com os outros, tentando dissuadi-los a mudar de equipe. Seth queria um teste individual, enquanto o outro grupo queria um mata-mata gigantesco. Os isentos só não queriam ficar no meio dessa bagunça toda, e apenas observavam, até que finalmente um grita.

Garoto: E SE COLOCASSEMOS OS DOIS LÍDERES PRA BRIGAR E DECIDIR O QUE VAI SER FEITO?

E todo mundo comemorava. Todos pareciam querer ver Seth e seu oponente lutarem no mano-a-mano pelo direito da liderança, mas parecia que o rapaz não estava tão afim disso. Ele olhava para Seth com cara de "isso não saiu como o planejado", esperando ver como o Sabaku reagiria. Bom, era uma ideia que poderia acelerar a admissão.

--------------------
PM
^
Seth
 Posted: Oct 30 2016, 09:03 PM
Quote
Seth
Suna // Gennin
16
posts
vila: Konohagakure
registro: 9-October 16
discord: N/A
warn:
Offline


Seth se surpreendia até mesmo com aquilo. Permanecia o mais quieto possível em meio a seu grupo converse o grupo que se concentrava no centro do campo começava a se separar entra os aliados de Seth e aos que ficavam no outro lado da arena. Rapidamente uma gritaria estava se alastrando pelo local. O grupo de Seth gritava contra o grupo do menino desconhecido, tentando angariar os isentões para sua " unidade ". Logo ele percebeu que aquilo não surtia muito efeito. O grupo de Seth e o grupo adversário já estavam bem definidos e o grupo que permanecia no centro estava isento. Não queria decidir entre uma luta justa e organizada nem entre uma bagunça sem ordem, que era o que estava sendo sugerido pelo outro grupo. Tudo bem.Suspirou, olhando para os lados conforme dava alguns passos para frente e encarava o líder do grupo adversário no fundo dos olhos. Ela notável a expressão dele, ele não queria realmente lutar, talvez tivesse medo de algo ou fosse forte o bastante para temer machucar seu oponente. Ele respirou fundo, sabia que deveria ter vantagem por ser de uma linhagem exlusiva e por controlar a areia, aquilo deveria dar alguma vantagem extra para o garoto. Ele não gostava de lutas sem nenhum motivo, mas aquele combate tinha uma motivação por trás e talvez ele conseguisse contornar a situação e conseguir um local na graduação. Ele bateu os pés e cruzou os braços, olhando fixamente para o oponente. — Tem duas maneiras de se resolver isso: Ou você aceita que minha forma de teste individual é a mais aceitável ou você aceita o nosso duelo. — Respirou fundo mais uma vez, aquilo já estava se tornando um hábito. Ele esperava que pudessem resolver aquilo de forma pacífica, mas não descartava a forte possibilidade de um combate acabar ocorrendo ali nos campos de treinamento.
PM
^
Mito
 Posted: Oct 31 2016, 07:47 AM
Quote
Mito
Game Master
635
posts
vila: Iwagakure
registro: 19-August 16
discord: #6287
warn:
Offline


Novamente, o rapaz não esperava de jeito nenhum que Seth aceitasse o duelo com tanta prontidão. Aquilo demonstrava uma confiança na própria força que o líder inimigo obviamente não tinha. Nos instantes em que ele não respondia, seus companheiros o empurravam para o centro, como que querendo ver o banho de sangue que se daria. Era o instinto mais humano, aquele de instigar a violência. O garoto vestia uma capa pesada e longa, e tinha os dois braços enrolados em tecidos.

???: Ah.. Meu nome é Kinu. Esse é o único jeito de resolver isso mesmo?

Ele parecia nervoso, mas a plateia o instigando não dava escolha. Era um animal encurralado, o tipo mais perigoso de animal. Ele olhava para trás frequentemente, procurando uma rota de fuga....

Até que os tecidos de sua mão avançam contra Seth.

Era como se os tecidos fossem vivos, assim como sua areia. Em um momento, eles enrolavam o braço de Seth, e no outro, voavam um na direção de seu pescoço, e um de seu braço direito, querendo segura-lo e vencer rapidamente. Todo aquele teatro havia sido realmente apenas atuação... O garoto já esperava lutar.

--------------------
PM
^
Seth
 Posted: Nov 5 2016, 09:50 PM
Quote
Seth
Suna // Gennin
16
posts
vila: Konohagakure
registro: 9-October 16
discord: N/A
warn:
Offline


Seth olhava fixamente para o oponente, também se sentia forçado a batalhar. Sabia que se desistisse, o outro lado ganharia, e como aquilo não estava de acordo com seu pensamento, preferia colocar seu próprio corpo a prova para que as coisas seguissem do seu modo. Via que de amigos o líder inimigo não dispunha, todos o empurravam para o centro como se quisessem que ele se apressasse para o combate. Diferente de Seth que tinha tomado iniciativa, já prevendo uma futura rejeição e insultos caso não a fizesse. Ele respirou fundo, o instinto mais primitivo estava se manifestando nas crianças ali. Os ensinamentos de avô borbulhavam em sua cabeça, já era passado o tempo da perseguição contra os que tinham nascido com aquela conexão tão íntima com areia, ou era isso que Seth pensava. Na verdade, aquilo não importava, ele só estava focado em vencer. Embora talvez pudesse ser egoísmo de sua parte, estava quase com dó do oponente por ele parecer tão assustado, mas era desconfiado desde que tinha começado a entender como as engrenagens do mundo funcionavam, e graças a isso, não conseguia confiar muito nas pessoas, e aquele desconhecido não merecia nenhum pingo da confiança do ninja. Meu nome é Seth, e a julgar pela multidão, é desistência ou luta.Disse aquilo em um tom cordial, se mantendo no local com a postura digna de algum Hokage ou Imperador de terras longínquas. O peito estufado e a cabeça levantada indicavam toda a confiança e honra contidas no garoto, era assim que um homem deveria se portar em todos os momentos e ele não perderia seus modos só porque estava entrando em um combate um tanto desnecessário. A expressão de Kinu transmitia nervosismo e a plateia instigava cada vez mais o combate, era como se ele quisesse fugir, se sentindo acuado e a todo momento olhando para trás. Talvez procurando alguém para encerrar aquilo ou clamando por ajuda a algum conhecido que estava ali. Por apenas um segundo Seth deixou de respirar, aquilo era meio surpreendente para ele. Os tecidos que envolviam a mão do oponente estavam voando contra ele. Uma enxurrada de praguejos encheu a garganta do jovem manipulador de areia mas ele se conteve, deveria manter o respeito. Aquela atuação o tinha convencido e só estava reforçando o lado anti-social do ninja.Odeio gente falsa. Disse com uma calma surpreendente. Aqueles tecidos deveriam reagir de acordo com o chakra de Kinu, assim como a areia reagia a manipulação de Seth, mas o jovem julgava ter vantagem naquela área. Além de estarem cercados de areia, praticamente tudo levava areia em sua composição naquela vila, além de que estava com seu vaso próximo, que lhe conferia ainda mais material para batalhar. Não pode se defender do pano que enrolava em seu braço mas ele sabia o que fazer. Quem olhasse nos olhos de Seth, se assustaria com tamanha a frieza que habitavam suas orbes, era como se um caçador espreitasse sua presa. Ele não sabia nada sobre aquele tecido e nem se ele possuía uma resistência sobrenatural, mas de certa forma, estava preso ao corpo de Kinu através do tecido, ele conseguiria puxar ele para perto, ou pelo menos era o que pensava. Seth já estava decidido quando ao que fazer naquele momento, Kinu estava tentando restringir mais ainda seus movimentos com mais dois pedaços de pano que cruzavam o ar em sua direção. Suas habilidades inatas o levavam o usar Chakra e consequentemente sua manipulação naquele combate. Seth tentaria levantar dois metros cúbicos de areia para tentar criar alguma espécie de vedação ou barreira protetora contra os tecidos que estavam indo em sua direção, caso não desse certo, tentaria usar sua agilidade ou qualquer coisa para tentar desviar daquele ataque. Caso sua defesa obtivesse sucesso, abusaria mais ainda se sua areia ao levantar mais um metro cúbico de grãos e como sua manipulação era livre, indo em direção ao estômago de Kinu.


QUOTE

Manipulação de Areia (Rank C)
O Sabaku pode manipular a areia como se fosse uma extensão de seu corpo, da forma que bem entender.
Sistema: O usuário pode manipular a areia a até CdCx2 metros. Calculada como taijutsu. A areia tem Agilidade igual a CdC-2. Os cálculos de acerto envolvem a habilidade do usuário e a agilidade da areia.
Gasto: 5CP por m³.

PM
^
Mito
 Posted: Nov 7 2016, 08:44 AM
Quote
Mito
Game Master
635
posts
vila: Iwagakure
registro: 19-August 16
discord: #6287
warn:
Offline


A luta que se iniciava era entre dois manipuladores, ou seja, era uma batalha em que nenhum dos ninjas precisava mover um dedo. O tecido de Kinu podia ter sido uma surpresa, mas a personalidade naturalmente desconfiada de Seth lhe permitia reagir à altura. O tecido atingia uma parede grossa de areia, e a luta começava! Seth tentava contra-atacar com uma pancada direto no estomago, mas pelo visto o inimigo já imaginava que algo assim aconteceria, e portanto não parava de se mover. Quatro faixas de tecido flutuavam nas suas costas, e atacavam visando o pescoço e os braços do Sabaku, enquanto uma única faixa se mantinha próxima de Kinu para protege-lo. Aquela era uma luta entre kekkei-genkais... Mas a de Seth levava obvia vantagem. Kinu sabia disso, então talvez ele tivesse uma estratégia, de modo que era ideal que Seth terminasse logo aquela luta.

--------------------
PM
^
Seth
 Posted: Dec 1 2016, 10:00 PM
Quote
Seth
Suna // Gennin
16
posts
vila: Konohagakure
registro: 9-October 16
discord: N/A
warn:
Offline


Seth respirava fundo. Aquela batalha possuía muita pouca ou quase nula movimentação pelo campo de batalha devido ao fator principal de combate que era algo comum entre os dois ninjas, ambos manipulavam algo com seu chakra, o que facilitava bastante o combate. Kinu tinha sido ardiloso com aquela encenação de que era apenas um garoto assustado, tinha sido um truque sujo para ludibriar Seth e fazer com que Kinu tivesse uma oportunidade melhor para atacar, mas por sorte, Seth era naturalmente desconfiado e conseguira prever aquela farsa. O avanço dos tecidos de Kinu tinham sido impedidos pela areia de Seth que formava uma parede protectora próxima ao ninja, mas ao mesmo tempo, Kinu se mostrava um garoto precavido e tinha conseguido se esquivar com êxito do contra-ataque do Sabaku. Seth respirou fundo enquanto encarava o garoto que se preparava para lançar mais uma onda de golpe. O manipulador de areia sorriu ao começar a planejar sua estratégia, iria utilizar uma técnica híbrida, ou seja, ela faria o papel de um escudo e de um ataque ao mesmo tempo, habilmente Seth convocou mais 3m³ de areia do solo e os lençóis em direção a Kinu como uma grande e densa parede de areia, visando proteger-se dos panos. Mediante a qualquer resultado que aquilo desse, Seth manipularia mais 1m³ de areia para se locomover logo abaixo dos pés de Kinu, desestabilizando o ninja e prendendo seu corpo contra o solo em seguida.
PM
^
Mito
 Posted: Dec 2 2016, 09:50 AM
Quote
Mito
Game Master
635
posts
vila: Iwagakure
registro: 19-August 16
discord: #6287
warn:
Offline


Aquela luta era interessante de assistir: Os dois inimigos quase não se moviam: A areia de Seth adquiria o formato de uma parede gigantesca na frente do garoto, protegendo-o dos panos, enquanto outra parte de sua areia tentava desestabilizar o adversário. O problema era que Seth não tinha visão do que estava acontecendo, agora, com uma parede gigantesca na sua frente. Havia conseguido prender o oponente, ou ele havia fugido? Seth ousaria derrubar a parede e ver, ou a defesa era o melhor ataque?

--------------------
PM
^
Seth
 Posted: Dec 24 2016, 02:17 AM
Quote
Seth
Suna // Gennin
16
posts
vila: Konohagakure
registro: 9-October 16
discord: N/A
warn:
Offline


Seth respirou fundo e olhou ao seu redor. A parede de areia que estava o defendendo tinha realizado seu trabalho com exímia habilidade, as tiras de tecido do oponente não foram capazes de invadir o perímetro que estava sendo defendido pelos poderes do manipulador de areia. Aquela parede parecia ser indestrutível e Seth quase se vangloriava daquilo, a perfeita junção de todos aqueles grãos de areia além de conferir uma grande resistência a parede, também possuíam uma grande desvantagem. Seth não conseguia enxergar nada, ele não sabia se sua técnica tinha sido boa o suficiente para derrubar o oponente e se limitou a suspira e colocar seu plano B em prática. Seth esticou as mãos e as apontou para a direção onde o oponente deveria estar, impulsionando toda a parede em uma forma de ataque, fazendo uma espécie de avalanche de areia enquanto dava alguns passos para trás, já preparado para levantar mais alguns metros de areia para sua defesa caso Kinu ainda estivesse de pé e em condições de batalha.
PM
^
Mito
 Posted: Jan 3 2017, 04:53 PM
Quote
Mito
Game Master
635
posts
vila: Iwagakure
registro: 19-August 16
discord: #6287
warn:
Offline


[Feliz natal e ano novo s2]

Bom, se você não pode ver o inimigo, basta atacar numa área grande o bastante para ter certeza de que ele irá cair. Assim, o rapaz toca na areia, e deixa aquele monte de grãos ir em direção de onde o adversário deveria estar... Exceto que ele não estava. Ao invés disso, ele se encontrava no ar, atirando quatro kunais contra Seth! Aquilo já era apelação, cansou do tecido, foi? As kunais vinham fracas, já que o rapaz parecia não ter uma força física invejável, mas ainda assim...

@Seth

--------------------
PM
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Share this topic:
« Next Oldest | Treinos | Next Newest »

Opções do Tópico
Pages: (2) 1 2 
Responder
Novo Tópico
Nova Enquete


 


 


Latest Shouts In The Shoutbox -- View The Shoutbox · Rules Collapse  



- NOSSO BOTÃO -



- PARCEIROS -






Portal Zonko's [Zks] de Harry Potter









:: Topsites Zonkos - [Zks] ::











core by ree of shine. Skin by Waka. RPG Hajime Naruto 2016