RPG Hajime - Naruto é um jogo criado por fãs da história criada por Masashi Kishimoto. Feito de jogador para jogador, tem um sistema fácil e prático onde você pode criar várias combinações únicas enquanto o seu personagem cresce como um ninja. Faça parte dessa comunidade e viva o universo de Naruto!
Venha ser um NINJA!
Junte-se a nós no chat do Discord!



 
Responder
Novo Tópico
Nova Enquete

 Saki -- Babá por profissão
Errede
 Posted: Apr 5 2018, 07:02 PM
Quote
Errede
Game Master
76
posts
vila: Konohagakure
registro: 19-August 16
discord: Krogan#5645
warn:
Offline


O dia em Kumo estava como sempre nada a diferente no clima...

(Sala do Raikage) - 5h da manhã


O Raikage anda de um lado para o outro impassível ...

A -- Não posso acreditar que terei de mandar gennins para Konoha sem uma escolta, mesmo sabendo que é para o fortalecimento como shinobis... Vá Buscar 3 chunnins veja ai quem da vila esta disponível para escoltar nas sombras estas crianças...

Darui -- Temos aqui disponíveis e confiáveis - Saki Ayatsuji, que por ser irmã da gennin em questão pode ser alguém mega protetora o que nos dá uma vantagem junto da Hokage, pois estaremos mandando irmão para lá... Temos Ran, que teve uma participação exemplar no ultimo Chunnin se graduando que também tem um parente indo para Konoha e por fim Yurui ou Toroi dois recém graduados que podem controlar aquele garoto que se graduou no clã dos espadachins... mandei chama-los Omoi deve estar a caminho neste momento até a residência deles....

O Raikage anda de um lado pra outro pronto para estourar alguma coisa, mas aguarda a chegada dos chunnins que serão babás no curso intensivo em konoha....


- - - - - - - - - - - - x x x x x x xx xx x x - - - - - - -- - - - - -


Do lado de fora da casa de Saki esta Omoi esbaforido...

Omoi -- O de dentro? Você esta sendo convocada para a sala do Raikage e deve estar lá em exatos 10 minutos, digo 9minutos e 58, 57, 56 minutos o não comparecimento poderá lhe resultar sérios problemas físicos...

Sem aguardar a resposta para saber se a pessoa estava lá realmente Omoi se dirige a casa dos outros convocados...


Saki estava sozinha em casa pois sua irmã havia saído no dia anterior e possivelmente já estava em missão no momento.


@Saki

Off: Normalmente fico com o PCC ligado das 18 as 19:30 para postar depois tenho afazeres de dono de casa para fazer.. eventualmente volto mais tarde, mas não é via de regra.. ok

--------------------

*Decisões tem consequências, Indecisões tem mais Ainda*

user posted image
p
PM
^
Saki
 Posted: Apr 5 2018, 07:35 PM
Quote
Saki
Suporte RPG
672
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: @Saki
warn:
Offline


@Errede

não precisa ter pressa. um post por dia tá bom demais, só quero algo pra fazer nesse horário mesmo, é bom pra manter uma rotina.

-x-


Os estudos com Saeki sobre o corpo humano foram completamente dominados pela garota chuunin e com louvor. Com aquilo em mente, ela aproveitou-se da situação para tirar uns dias de descanso, e também para poder tirar mais tempo com sua irmã xodó.

Ela sabia, no entanto, que aquilo ali não iria durar muito, uma vez que sua posição de chuunin a colocava numa lista de prioridade na hora de convocações.

O tempo que teve com Hikari foi possível ver que a garota já era uma apta genin, e seu controle de chakra, que era fora do comum, praticamente a carregou a se tornar uma shinobi. Saki tinha duvidas sobre a posição da garotinha, mas ela sabia que não podia impedí-la, uma vez que aquela foi a mesma rota que ela tomou pra si mesma.

Foi assim que ela ficou, presa em pensamentos, quando a sua irmã teve de sair para uma missão. Provavelmente era uma missão de rank baixo, mas sua experiência própria já havia provado mais e mais que esses ranks significavam pouca coisa ou nada, já que o perigo sempre estava a espreita. E enquanto estava sentada em uma das cadeiras de casa, sozinha para variar, ela ouviu de lá de fora uma voz que ela reconhecia, e que a convocava para o salão do Raikage o mais rápido possível. 10 minutos eram tempo de sobra, ainda mais que a garota já estava praticamente pronta para sair. Seu objetivo inicial era sair para treinar, mas a convocação tinha prioridade. Pegou seu equipamento ninja, inclusive as coisas que recém comprou, e se dirigiu ao salão do Raikage. Conhecia o lugar de cabeça, já esteve lá várias vezes depois de ter se formado como chuunin. Ao chegar, ela bateu continência e com o devido respeito, cumprimentou seu superior.


— Raikage-sama. Saki Ayatsuji se apresentando...


--------------------
user posted image
PM
^
Errede
 Posted: Apr 5 2018, 09:47 PM
Quote
Errede
Game Master
76
posts
vila: Konohagakure
registro: 19-August 16
discord: Krogan#5645
warn:
Offline


Saki é a Segunda a chegar no local do outro lado a sala estava O Raikage com C e Darui e no canto oposto ao dela ajoelhada esta uma kunoichi com o equipamento chunnin brilhando de novo...

user posted image

Darui -- Aguarde ali com a Ran....

Darui apontava para a recém chegada o local onde deveria ficar.

Spoiler [Mostrar]


Segundos depois chega dois rapazes e atrás deles estava Omoi.

Spoiler [Mostrar]


A-- Bem já estão todos aqui, vamos direto ao assunto...
Kumogakure, Kirigakure e Konohagakure estão unidas e juntos resolvemos moldar shinobis especializados em assuntos políticos e assuntos diplomáticos, além de se tornarem exímios artistas marciais. Serão 9 shinobis de cada aldeia que se tornarão companheiros e amigos e no futuro serão os conselheiros dos próximos Kages destas vilas. E vocês serão os guardiões destes futuros conselheiro. Ontem a noite estas crianças saíram da vila sozinhas viajando apenas com seu pouco conhecimento e em um trio e 3 duplas. Vocês devem sair daqui agora rastrear o caminho das crianças vigiá-los de longe sem interferir no caminho shinobi deles. E chegando em Konoha devem procurar o Chunnin Shikamaru Nara.
Lembrem-se não devem interferir na jornada das crianças elas devem vencer por elas mesmas por isso foram escolhidas dentre muitos alunos da academia.
Aqui esta a lista de nome dos prodígios de Kumo.


QUOTE
Lista de Prodigios
Time Alfa
Hikari Ayatsuji
Morino Kaijin

Time Beta
Samui
Toriko
D

Time Omega
Yukiu
Chiau

Time Delta
Michyu
Ura Kazen


Darui -- Time Alfa cuidadora Saki
Time Beta Cuidador Toroi
Time Omega cuidadora RRan
Time Delta cuidador Yurui

Façam o treinaram a vida toda para fazer, mandem um relatório toda noite.


user posted image

Off. o mapa é podre não achei um que me agrade kkkk
@Saki

--------------------

*Decisões tem consequências, Indecisões tem mais Ainda*

user posted image
p
PM
^
Saki
 Posted: Apr 6 2018, 01:11 AM
Quote
Saki
Suporte RPG
672
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: @Saki
warn:
Offline


Seguindo as ordens, ela se juntou a Ran, a qual ela ja tinha ouvido falar mas não conhecia pessoalmente. Em seguida, o esquadrão de elite de Kumogakure aparecia, e o Raikage aproveitava o embalo para falar a respeito da missão designada aos que estavam ali.

Eles fizeram uma explicação rápida do que acontecia. Saki ouviu tudo atentamente e até o fim, tudo que era dito lhe fazia sentido até o momento.

Ao aprender do que se tratava a situação, ela ficou um pouco preocupada. Hikari estava envolvida. Não duvidava das habilidades de sua irmã mais nova, mas também temia pela segurança da mesma, que estaria atravessando alguns países até chegar em Konoha.

Sua missão seria espionar e garantir a segurança dos grupos que viajavam em duplas ou trios. Como o esperado, ela iria supervisionar sua irmã e um outro genin, Morino. Ela não sabia quem era, pois não tinha muito contato com os novatos, aquela posição era para outro chuunin. A especialidade de Saki não era relações humanas, e sim infiltração.


— Então eu só tenho que patrulhar e vigiar, manter a segurança da minha irmãzinh... digo, de Hikari e Morino? Parece simples até demais...

Mas ela sabia que não estava em uma posição de questionar. Ela apenas pegou o mapa, e seguiu na direção suposta em que os grupos haviam seguido. Shinobis experientes não deixariam rastros em suas viagens, porém, eles não estavam viajando com o intuito de infiltrar, então ela imaginava que o que fariam não seria oculto. Afinal, sob as ordens do Raikage, era para ela se encontrar com um tal de Shikamaru em Konohagakure.

Saiu dos portões da Vila e seguiu a direção indicada. Estava uma noite atrasada, mas imaginava que logo encontraria as crianças, que sequer haviam saido da vila tão longe quanto recentemente.

--------------------
user posted image
PM
^
Errede
 Posted: Apr 6 2018, 07:55 PM
Quote
Errede
Game Master
76
posts
vila: Konohagakure
registro: 19-August 16
discord: Krogan#5645
warn:
Offline


Saki se apronta e sai em disparada assim como os demais chunnins da sala, já fora da vila ela se dá conta que ninguém perguntou qual o exato momento que os jovens shinobis haviam saído e nem por onde????

Mas ela como rastreadora deveria achar alguma pista.

QUOTE
Percepção
dificuldade 3 ( 9 crianças saindo sem cuidado)
dados deu 3 (no discord)


Saki se afasta da vila sem achar nada até se aproximar de um monte de pedras...

user posted image

Era o resto de uma fogueira e havia pegadas pelo local
QUOTE
dados deu 2


Saki não conseguia distinguir quantas estavam naquela fogueira e nem sabia estimar o tempo que saíram dali...

Agora era exatos 7 da manhã. O que Saki fará????

Off. Deixei para você decidir o seu destino, procurar por pistas o seguir em frente... use seus conhecimentos, não usei até o momento pois não vc não mencionou... Mas Relaxe estou ainda fazendo o croqui da sua missão. pelo pequieno rascunho que fiz espero que goste....

@Saki

--------------------

*Decisões tem consequências, Indecisões tem mais Ainda*

user posted image
p
PM
^
Saki
 Posted: Apr 6 2018, 09:31 PM
Quote
Saki
Suporte RPG
672
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: @Saki
warn:
Offline


[ @Errede

off: eu não tenho nenhum conhecimento relacionado a rastreamento, haha. se eu tivesse, ja teria utilizado.]

Desorientada, a garota só podia confiar nos seus instintos. Precisava rastrear os genins e seguir na cola deles o mais rápido possível. Raikage não havia dito nada, mas se os genins precisavam ser espionados, tinha algo mais aí além de simples supervisão. Se apressou.

Algum tempo depois, se deparou com o que pareciam ser restos de uma fogueira. Alguém havia feito acampamento por alí. Tentou olhar ao redor, mas não tinha nem uma outra pista a respeito. Os jovens shinobis pelo jeito estavam fazendo seu trabalho correto, ou Saki precisava acordar. A primeira coisa que ela fez, foi investigar se a fogueira ainda dava sinal de calor, ou se fazia tempo que havia sido apagada.


〜 Eles estiveram por aqui, mas quando?

Abriu o mapa novamente, olhando e checando as direções. Felizmente, o caminho para Konoha era único e se ela continuasse seguindo o mesmo, hora ou outra daria de frente com eles. Seu único medo era os genins estarem perdidos.

Mas antes de seguir para Konoha, ela decidiu utilizar a fogueira como referência e procurar por pegadas aos redores, ou pelo menos alguns traços de viagem. A partir da fogueira, ela caminhou 500 metros nas quatro direções cardiais, marcando o seu ponto de saída no chão, para ter certeza de que havia explorado o mesmo. O conhecimento obtido dessa pesquisa decidiria o caminho que a jovem seguiria.


This post has been edited by Saki: Apr 8 2018, 01:58 PM

--------------------
user posted image
PM
^
Errede
 Posted: Apr 8 2018, 06:00 PM
Quote
Errede
Game Master
76
posts
vila: Konohagakure
registro: 19-August 16
discord: Krogan#5645
warn:
Offline


Saki andava a procura de pistas para seguir quando dá de cara com Toroi.

Toroi -- opa você deve ser a Saki a que ganhou o exame chunnin de Suna certo. Eu sou Toroi, não ganhei nenhum exame chunnin apenas sou bom demais pra me avaliarem kkkk, bom sou especialista em rastreamento, já coloquei os outros dois no caminho a seguir e vim atrás de você.
Sabe está é uma missáo importante para a vila. Mesmo que estejamos com missões individuais, não quer dizer que devemos seguir sozinhos. Mesmo por que não sabemos se os gennins estão juntos ou separados no momento. Por que os rastros que achei indica que andam juntos até o momento. Vamos para o norte por algumas horas depois eu vejo se os pirralhos se dividiam. Toma o rádio frequência 171.1 se ver algo estranho só bater duas vezes no rosto. Assim que possível todos nós encontramos. Continue por aqui estamos cada um a cerca de 200 metros afastados um dos outros o rádio pode ser ouvido a cerca de 1 km.
Ah sim eu sou rastreador, Ran além de excelente genjutser é sensora, já Yurui é como você menos a parte do ninjutsu, pois ele é taijutser. Sou um gênio por assim dizer, vejo coisas que ninguém vê e sei de coisas que talvez. Nem eu entenda.


O gordinho joga um rádio para Saki e sai em disparada se afastando. Deixando a garota com uma certeza ou uma dúvida. Pois o narrador não lembra se ela é capaz de conviver com os outros facilmente.

--------------------

*Decisões tem consequências, Indecisões tem mais Ainda*

user posted image
p
PM
^
Saki
 Posted: Apr 9 2018, 06:12 PM
Quote
Saki
Suporte RPG
672
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: @Saki
warn:
Offline


Depois de um tempo sem conseguir achar nada que lhe desse alguma pista, ela começava a pensar em seguir diretamente para Konoha, já que a rota era única. Porém, antes dela poder prosseguir com seu plano sem falhas e nenhum buraco sequer, Toroi aparecia.

Aparentemente, ele era um especialista em rastreamento, justamente o que ela precisava. Conveniente até demais. Ele explicava para ela a situação do time todo, o que fazia mais sentido do que ela seguir sozinha na dela. Com as mãos no bolso e encarando o garoto que parecia não ter fim no seu ego, ela só se moveu para enfim pegar o rádio que o mesmo oferecia, decorando as instruções do mesmo.


— Hmm... não tem problema mas. Uhh... deixa pra lá.

Preferiu não ferir os sentimentos do garoto, guardando o que tinha para dizer para o mesmo para dentro. Iriam trabalhar juntos a partir do momento, então seria necessário um pouco de camaradismo.

— Norte... certo. Ok...

Quando o garoto terminou de falar, ela o viu sumir em disparada na direção que ele indicou. Aparentemente, a garotada estava toda junta e isso era bom, garantiria a segurança de Hikari e facilitaria o trabalho de espionagem. Checou o rádio uma última vez, vendo se a frequência batia, e depois de conferida ela foi na direção norte também. Mas num caminho um pouco diferente de Toroi. Tentando não entrar no caminho do mesmo e querendo que o mesmo não acontecesse com ela.

--------------------
user posted image
PM
^
Errede
 Posted: Apr 9 2018, 07:13 PM
Quote
Errede
Game Master
76
posts
vila: Konohagakure
registro: 19-August 16
discord: Krogan#5645
warn:
Offline


Após alguns minutos de caminhada ela ouve uma pequena estática no rádio...


Ran -- Oi sou Ran falando estas pestinhas estão perdidas eu vou tentar usar algo para fazer que eles sigam para sul eu não quero fiar presa no deserto por que a única dupla que e ocou que esta no caminho errado é o time da Saki, falando nisso Yurui elas devem estar na sua posição dentro de alguns minutos pois estão se locomovendo rápido.. Então Saki boa sorte elas devem estar a um kilometro de você e descendo em direção a konoha se ficar parada elas devem passar por você em menos de 30 minutos dai você pode segui-las e nos encontramos em Konoha assim que conseguirmos mudar rota dos pestinhas...

Era como se a chunnin sensora pudesse ver todos em um monitor de gps... Mas Saki não esperou muito para ver o barulho de Hikari e Morino indo em sua direção... Elas passaram a cerca de 10 metros de Saki...

Morino -- Nossa Hikari eu não acredito que eles não te ouviram, pelo visto vão demorar para chegar em konoha, mas me diga com quem aprendeu estas coisas???

Hikari -- Na verdade minha irmã é chunnin e eu me espelho nela, só que eu estou seguindo meu próprio caminho, não quero que ela se preocupe comigo, então pedi para o sensei Killer B a me ensinar alguns truques e o que ele mais me falava ou cantava pra mim é aprender a direção pois um shinobi que não sabe para onde vai... Nunca chegará a lugar nenhum, eu achava babaquice aquela cantarolação dele mas pelo visto além de um exímio espadachim ele também manja de outras coisas, assim que puder te mostro alguns truques que eu queria ter mostrado para minha irmã antes de partir, mas como chunnin ela é muito ocupada... Falando nisso vamos correr estamos atrasados, pela minhas contas estamos cerca de umas 5 horas andando para o lado contrario...

A menina e o menino parece estar se dando bem no momento... A corrida levou cerca de uma 10 horas pois os jovens gennins não pararam para comer eles fizeram tudo em movimento e depois de algum tempo procurando um lugar tranquilo para ficar eles acharam uma depressão numa encosta a menos de 1 km da divisa de Kumogakure com a vila do Som e os gennins foram instruídos para ter cuidado por ali e era o que estavam fazendo pois nem acenderam um fogo apenas se esconderam de forma que dificultou até para Saki vê-los...

Novamente estática no rádio...

Toroi -- Saki estamos enrolados não sei se você está nos ouvindo, mas antes de chegar na divisa com a vila do som tente se manter na frente deles pois após o ocorrido em konoha tem boatos de mercenários na fronteira... Boa sorte...


Saki deveria escolher descansar um pouco ou seguir na frente deixando para descansar mais tarde, pois pelo visto estava para começar a verdadeira missão...

@Saki

--------------------

*Decisões tem consequências, Indecisões tem mais Ainda*

user posted image
p
PM
^
Saki
 Posted: Apr 17 2018, 03:57 PM
Quote
Saki
Suporte RPG
672
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: @Saki
warn:
Offline


Saki se mantinha em uma distancia relativa dos genins, quando seu rádio finalmente lhe chamou a atenção. Ran começava a falar, dando a indicar que tanto Hikari quanto o companheiro dela tinham começado a se mover em rota contrária, indo na direção de Kumo. Se eles continuassem nesse caminho, se encontrariam de frente.

Se manteve escondida e dito e feito, os dois genins passavam perto de Saki, indo na direção contrária. A garota soltou um suspiro de frustração e os seguiu. Tinha que pensar numa maneira de fazer com que eles voltassem. Novamente, estática no rádio e outra comunicação importante. Saki nunca tinha ouvido falar da vila do som, mas se era uma vila oculta desconhecida, claramente era perigosa. Suas relações com pessoas de outras vilas sempre a fazia assumir o pior delas.


— Okay, eu vou ir na frente e ver se temos problemas...

Seu instinto a fez querer proteger Hikari a todo custo, e foi a frente do grupo, tentando escoltar a área e ver se tinha alguém que trouxesse perigo para ambos. Se manteve escondida da forma que podia, evitando chamar a atenção tanto de Hikari quanto de qualquer outra ameaça que estivesse por perto.


@Errede

desculpa a demora, fiquei meio ocupado

--------------------
user posted image
PM
^
Errede
 Posted: Apr 19 2018, 08:36 AM
Quote
Errede
Game Master
76
posts
vila: Konohagakure
registro: 19-August 16
discord: Krogan#5645
warn:
Offline


Off. Eles estão no caminho certo.

Saki após ouvir da divisa que ela desconhecia fica apreensiva e se adianta ficando na frente dos gennins assim facilitaria a sua vigília.
Alguns segundos a frente havia uma pequena movimentação saki deveria ser mais cautelosa neste momento, pois se revelar neste momento revelaria também os jovens shinobis que ela escoltava.

??? Patrulheiro 1 — Que droga poderia estar em casa agora minha esposa ia fazer ensopado. Quem mandou essa galera querer entrar em guerra com Konoha. Agora temos de ficar andando em volta das fronteiras tentando achar bisbilhoteiros.

Saki só podia ouvir uma voz mas após se ajeitar melhor ele podia ver cerca de duas duplas se locomovendo a uma distância de 500 metros uma da outra e afastando-se uma da outra. Sendo evidente que ali por perto seria a strada oficial para esta tal vila do som.


@Saki

This post has been edited by Errede: Apr 19 2018, 08:37 AM

--------------------

*Decisões tem consequências, Indecisões tem mais Ainda*

user posted image
p
PM
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Share this topic:
« Next Oldest | Missões | Next Newest »

Opções do Tópico
Responder
Novo Tópico
Nova Enquete


 


 


Latest Shouts In The Shoutbox -- View The Shoutbox · Rules Collapse  



- NOSSO BOTÃO -



- PARCEIROS -






Portal Zonko's [Zks] de Harry Potter









:: Topsites Zonkos - [Zks] ::











core by ree of shine. Skin by Waka. RPG Hajime Naruto 2016