RPG Hajime - Naruto é um jogo criado por fãs da história criada por Masashi Kishimoto. Feito de jogador para jogador, tem um sistema fácil e prático onde você pode criar várias combinações únicas enquanto o seu personagem cresce como um ninja. Faça parte dessa comunidade e viva o universo de Naruto!
Venha ser um NINJA!
Junte-se a nós no chat do Discord!



Pages: (3) 1 2 3  ( Go to first unread post )
Fechado
Novo Tópico
Nova Enquete

 [oka] Surgindo das sombras!
Rolim
 Posted: Mar 30 2017, 04:09 PM
Quote
Rolim
Game Master
400
posts
vila: Iwagakure
registro: 19-August 16
discord: Rolim#7881
warn:
Offline


Incrivelmente era um dia nublado em konoha, quase como uma sacanagem do destino, era o dia da admissão e o clima não estava favorável.

8:00 h da manhã, faltava uma hora para o teste de admissão, aquele que poderia oficializar o incio de uma carreira da jovem Kunoichi! O local de encontro com o futuro sensei era na academia ninja.

O vento soprava forte e fazia com que as janelas tremessem nas rajadas mais fortes, tudo indicava que seria um dia totalmente atípico.

@Oka

--------------------
PM
^
Oka
 Posted: Mar 30 2017, 06:46 PM
Quote
Oka
Konoha // Gennin
186
posts
vila: Konohagakure
registro: 29-August 16
discord: Shikamaru Oka#6932
warn:
Offline


Off. Esse char é "minininhu" e não Kunoichi.... XD"

Shikadai tomava um chá tranquilamente, estava ciente do Teste, tinha acordado cedo e preparado suas coisas. O clima parecia conspirar para que ficasse deitado, seria até o caso se não tivesse sido criado pela Mãe.

- Mãe, estou indo.

Sem nem esperar uma resposta, deixava sua casa e começava a caminhar em direção à Academia. Sem precisar correr, seguia seu caminho em ritmo de caminhada.

Do lado de fora, fortes rajadas de vento davam sinal do que viria a seguir, provavelmente uma tempestade. Sem receios, avançava pelas ruas, a vida como Shinobi estava para começar.

--------------------
Narração | Fala | Ação | Pensamento

Ficha

user posted image
PMEmail
^
Rolim
 Posted: Mar 30 2017, 09:39 PM
Quote
Rolim
Game Master
400
posts
vila: Iwagakure
registro: 19-August 16
discord: Rolim#7881
warn:
Offline


[foi mal ahahaha]

O pequeno jovem shinobi wannabe seguia para o teste de admissão, mas não havia narrado nada de equipamentos, num dia nublado isso poderia ser perigoso, talvez o sensei deixasse ele postar os equips no próximo post sem prejudicar o pobre coitado.

Como todo nara (?) seus olhos reparavam nas sombras, por que as principais técnicas e estratégias do clã exigem o uso delas para uma estratégia bem sucedida. As sombras era curtas e quase inexistentes hoje, em grande parte parecia que alguém tinha baixado o brilho de mundo de naruto, fazendo com que a luz não penetrasse e tudo ficasse meio cinza.

Na academia ninja, silêncio. Haviam alguns outros estudantes que aguardavam um sensei, mas para Shikadai havia apenas uma mensagem.

Na parede um grande cartaz continha as seguintes informações, alguns outros estudantes estavam olhando para o cartaz e rindo até verem que Shikadai havia chegado.

QUOTE
NARA SHIKADAI
O teste começou.

Alguns dizem que um shinobi sem um time é mais fraco, eu acredito que um shinobi sem time é um shinobi sem atrasos e pesos para carregar.

Me encontre no portão sul, sua primeira tarefa é atravessar o portão sem a permissão de um chunnin ou jounnin.



@Oka

--------------------
PM
^
Oka
 Posted: Mar 31 2017, 10:02 AM
Quote
Oka
Konoha // Gennin
186
posts
vila: Konohagakure
registro: 29-August 16
discord: Shikamaru Oka#6932
warn:
Offline


Off. O pior foi que eu copiei os itens pra colocar e acabei esquecendo.... XD
QUOTE
Itens:
Porta-Projéteis [Perna Direita]
10 Kunais [Porta-Projéteis]
10 Shurikens [Porta-Projéteis]
02 Bombas de Luz [Porta-Projéteis]
02 Chaveiros Explosivos [Porta-Projéteis]

Bolsa Shinobi [Cintura]
5mts Linha Shinobi
4mts² Makibishis


Suspiro

Realmente um Nara que não podia usar as Sombras era um Nara incompleto, porém havia treinado para que pudesse superar situações em que isso ocorresse. Se um inimigo fosse capturado a vitória estaria praticamente garantida, algo que seria quase impossível naquele dia atípico. Os céus queriam testar seu potencial como Shinobi e não apenas como um membro do Clã.

Já na Academia notava um recado no quadro, junto do recado algumas risadinhas, coisa que não o tirava do sério.

Chegou a hora...

Com um sorriso de quem aguardara muito uma coisa e finalmente havia recebido, deixava o prédio em direção ao Portão Sul. Enquanto caminhava, olhava para o rosto do Yondaime esculpido nas rochas e dizia.

- Guie meus passos...

--------------------
Narração | Fala | Ação | Pensamento

Ficha

user posted image
PMEmail
^
Rolim
 Posted: Apr 3 2017, 04:55 PM
Quote
Rolim
Game Master
400
posts
vila: Iwagakure
registro: 19-August 16
discord: Rolim#7881
warn:
Offline


No momento em que olhava para o Yondaime Hokage uma voz surgia.

-Mais pra direita.

O garoto então percebia que estava em rota de colisão com uma barraca de frutas, desviando em cima da hora, a voz na verdade era de um vendedor que estava atrás de umas caixas arrumando o estoque.

Ao chegar perto do portão, via que haviam 2 chuunins guardando, um olhava para fora e outro para dentro, mas o que olhava para dentro parecia meio distraído. As possibilidades para o garoto seriam limitadas, mas deveria bolar uma boa estratégia para sair da vila.

@Oka
------------------------------------
@Sesshuy Namikaze

OFF: Posta os itens

LINK DA SUA FICHA


Incrivelmente era um dia nublado em konoha, era o dia da admissão e o clima não estava favorável.

8:00 h da manhã, faltava uma hora para o teste de admissão, aquele que poderia oficializar o incio de uma carreira da jovem kunoichi! O local de encontro com o futuro sensei era o Ichiraku Ramen.

O vento soprava forte e fazia com que as janelas tremessem nas rajadas mais fortes, tudo indicava que seria um dia totalmente atípico.

This post has been edited by Rolim: Apr 3 2017, 08:53 PM

--------------------
PM
^
Sesshuy Namikaze
 Posted: Apr 3 2017, 09:49 PM
Quote
Sesshuy Namikaze
Konoha // Gennin
39
posts
vila: Konohagakure
registro: 20-August 16
discord: N/A
warn:
Offline


8Animada por saber que amanhã seria o grande dia da sua vida Pkena Ban foi dormi ansiosa e por isso acabou dormindo um pouco tarde.
Pela manha seu pai batia em sua porta chamando e ela não respondia, pensando que ela já teria saído de casa cedo, ele não batia novamente, apenas se retirava e ia ao trabalho na policia.
A Mãe de Ban abria a porta do quarto da garota e logo via ela cochilando... Ela acordava chamando: "Minha pekena você esta atrasada, falta 30 minutos pra sua prova, pra se tornar uma gennin... corre seu pai deixou o bilhete por baixo da porta e foi trabalhar!!!"*


- Meu Deus!!! o veio nem me avisou, aff!!!

*Ban desorientada pegava suas coisas rapidinho e se mandava para o local combinado!!! correndo derrubando tudo pela frente e até esbarrando sem querer na fruteira de casa!*

"Ainda bem que havia arrumado os equipamentos ontem a noite, senão estaria mais atrasada ainda."

*Ban passava por todos da vila animada, correndo e cumprimentando todos com "Bom Dia!", mesmo não sendo conhecida, mas seu irmão era famoso entre os Uchihas!

Itens:
Spoiler [Mostrar]

--------------------


*Narração* | Fala | *Ação* | "Pensamento"



Missões realizadas: D [0] | C [0] | B [0] | A [0] | S [0]

HP: 100%
Stamina: 140
Limite de Chackra (LdC): 40

Uchiha Ban
user posted image
PMEmail
^
Oka
 Posted: Apr 3 2017, 10:01 PM
Quote
Oka
Konoha // Gennin
186
posts
vila: Konohagakure
registro: 29-August 16
discord: Shikamaru Oka#6932
warn:
Offline


Shikadai se distraía ao pedir que "O Yondaime" o guiasse e quase batia em um vendedor e seu "Food Truck de Frutas".

- Desculpe, Senhor.

Ainda sorrindo continuava sua corrida até o Portão Sul, lá sua feição mudava, já que dois Chunnins cuidavam quem entrava e quem saía da Vila.

Preciso analisar seus movimentos com cuidado.

Como um bom estrategista, Shikadai fitava os Shinobis por alguns minutos, analisava seus movimentos a procura de alguma "rotina" que pudesse usar a seu favor.

Se houver uma pequena brecha em suas guardas, posso tentar prendê-los e forçá-los e garantir meu acesso ao lado externo, nem que tenha que arrastá-los juntos.

Sem esboçar qualquer reação, Shikadai os estudava. Ainda que não fosse do tipo de fazer os outro ficarem esperando, sabia que ações desastrosas tinham resultados negativos. O Nara tinha o "Fator Surpresa", ou pelo menos imagina que tenha, ou seja, os Chunnins não o esperavam [ou esperavam?]. Até ter certeza de como proceder, não arriscaria revelar sua presença.

--------------------
Narração | Fala | Ação | Pensamento

Ficha

user posted image
PMEmail
^
Rolim
 Posted: Apr 4 2017, 06:17 PM
Quote
Rolim
Game Master
400
posts
vila: Iwagakure
registro: 19-August 16
discord: Rolim#7881
warn:
Offline


Shikadai

O garoto olhava, estava atento e procurava qualquer falha na movimentação dos chuunins, alguma desatenção, mas parecia impossível, ele ficava ali por alguns minutos observando e nada mudava, eles cuidavam cada um de um lado, conversavam, mas jamais deixavam seus postos ou tiravam os olhos do portão e os caminhos que levavam até ali.

Após mais alguns minutos de observação, uma surpresa, o Chuunin que cuidava do exterior se virava para dentro e Shikadai podia finalmente ter uma visão de seu rosto, era um Hyuuga. As coisas seriam realmente muito difíceis ali, talvez o garoto devesse explorar algum outro lugar.

---------------------

Ban

A garota passava esbarrando em tudo, totalmente desastrada e atrasada, mas aquele nem seria o seu maior problema pela manhã. Ao chegar no local indicado (Ichiraku Ramen), percebe que estava fechado, havia apenas uma folha colada na barraquinha.

QUOTE
UCHIHA BAN

O teste começou.

Alguns dizem que um shinobi sem um time é mais forte, eu acredito que um shinobi sem time é um shinobi sem motivação, sem ter em quem confiar e sem suporte.

Dentro do Ichiraku Ramen existe uma carta que permitirá que você e seu companheiro de time atravessem o portão, você deve encontrar a carta e salvar o seu companheiro, Nara Shikadai.




@Sesshuy Namikaze
@Oka

--------------------
PM
^
Oka
 Posted: Apr 5 2017, 12:17 AM
Quote
Oka
Konoha // Gennin
186
posts
vila: Konohagakure
registro: 29-August 16
discord: Shikamaru Oka#6932
warn:
Offline


Como esperado dos Shinobis da Folha.

Após observar a dupla do Portão por alguns minutos, Shikadai chegava a conclusão que fazer aquilo sozinho seria problemático demais, ainda mais com um Hyuuga ali para "ver tudo".

Talvez eu deva imobilizar este antes do outro...

Com pensamentos arriscados, Shikadai preparava-se para agir, porém não o fazia. Fitando o Chunnin [Hyuuga], esperava-o sair da zona visual do outro e, se isso ocorresse colocaria seu plano de capturará-lo em ação.

--------------------
Narração | Fala | Ação | Pensamento

Ficha

user posted image
PMEmail
^
Sesshuy Namikaze
 Posted: Apr 5 2017, 01:32 AM
Quote
Sesshuy Namikaze
Konoha // Gennin
39
posts
vila: Konohagakure
registro: 20-August 16
discord: N/A
warn:
Offline


*Ban chegando no local se deparava com uma carta no lado de fora do Ramén, pegava o papel e percebia que o exame pra se tornar uma ninja já havia começado!*

QUOTE
UCHIHA BAN-EU

O teste começou.

Alguns dizem que um shinobi sem um time é mais forte, eu acredito que um shinobi sem time é um shinobi sem motivação, sem ter em quem confiar e sem suporte.

Dentro do Ichiraku Ramen existe uma carta que permitirá que você e seu companheiro de time atravessem o portão, você deve encontrar a carta e salvar o seu companheiro, Nara Shikadai.


"Droga, eles pegaram pesado, foi logo no meu ponto fraco! eu desastrada, como vou descobrir a outra pista?"

*Olhando para loja Ramén fechada, procurando uma forma de entrar, sem ser notada, olhava para o movimento da rua e tentava entrar por uma janela, porta dos fundos... tentava ser cautelosa, pois era totalmente desastrada e com isso poderia alarma os proprietário ou a policia!*

"Vixi vou ter que salvar um garoto... Ou ser presa!!!"

*Após invadir ou entrar no Ramén, procurava a carta que poderia salvar o seu novo companheiro de equipe, mesmo não dando a minima pra ele, mas sabia que era o única forma de se tonar uma Kunoichi...*

"Cartinhaaaaa cadê voce??? o que será que tem nela e como saberei que é a carta certa, será que o desgraçado deixou uma pegadinha?"

@Rolim

--------------------


*Narração* | Fala | *Ação* | "Pensamento"



Missões realizadas: D [0] | C [0] | B [0] | A [0] | S [0]

HP: 100%
Stamina: 140
Limite de Chackra (LdC): 40

Uchiha Ban
user posted image
PMEmail
^
Rolim
 Posted: Apr 5 2017, 03:09 PM
Quote
Rolim
Game Master
400
posts
vila: Iwagakure
registro: 19-August 16
discord: Rolim#7881
warn:
Offline


Shikadai

O garoto com todo seu poder de análise, percebia que o Hyuuga se virava muito pouco para dentro (tendo em vista que ele cuidava mais do lado externo), enquanto o outro chuunin ficava o tempo todo virado para dentro.

Por sorte do pequeno aspirante a gennin, o chuunin que cuidava do lado interno do portão havia se afastado do portão e entrado em uma pequena barraca a uns 10 metros de distância do portão, provavelmente era hora do café da manhã.

Se fosse ousado o suficiente, talvez conseguisse escapar.

---------------------

Ban

A entrada era livre, uma vez que não havia um porta ou qualquer outra coisa que impedisse a passagem.

user posted image
Sem as pessoas e sem comida, penelas limpas, vários papeis jogados.

A garota entrava no Ichiraku Ramen e iniciava sua busca pela carta, ela percebia imediatamente que haviam muitos papéis sobre o balcão, guardanapos, recibos, anotações de pedidos, valores de contas, estava uma zona, parecia que o velho Ichiraku não era muito organizado com papéis.

Precisaria de sorte ou habilidade ninja para superar esse desafio.

@Oka
@Sesshuy Namikaze - favor colocar a ficha no perfil

--------------------
PM
^
Oka
 Posted: Apr 5 2017, 05:33 PM
Quote
Oka
Konoha // Gennin
186
posts
vila: Konohagakure
registro: 29-August 16
discord: Shikamaru Oka#6932
warn:
Offline


Off. Sess, não precisa marcar o Rolim, ele sabe quando postamos.

Isso!

Um dos Chunnins deixava seu posto e seguia até um tipo de barraca, o que fazia Shikadai se aproximar de forma sorrateira até onde ele estava. Lá, cuidava para não ser descoberto antes de imobilizá-lo [pelas costas].

Após prendê-lo fazia um movimento que o fizesse bater a cabeça na parede e com isso desmaiasse. Caso houvesse êxito em seu movimento, usaria o Henge para se transformar no Chunnin desmaiado e seguiria para o lado de fora do Portão.

Será que Shikadai conseguiria enganar o Hyuuga com seu disfarce? Bem, primeiro teremos que saber se ele terá sucesso em passar pelo primeiro Chunnin...

QUOTE
-> Henge no jutsu:
Técnica de transformação, que serve pra assumir a forma de algo de tamanho/massa parecida com a do usuário, usado para disfarces. Gasta 10 de Chackra.

-> Kage Mane no Jutsu:
Paralisa o oponente através de sua sombra, fazendo o inimigo imitar seus movimentos. Esse jutsu tem como base manipular a sombra do usuário, podendo usar sombras do ambiente para estendê-la. Depende muito da posição do usuário e do horário do dia o alcance. Gasta 5 de Chackra por turno manipulando. Após o acerto, gasta 10 de Chakra para segurar. Gasto de Chakra por 'tentáculo' (1 tentáculo pra cada pessoa que estiver tentando ou prendendo). Limite de 5 turnos segurando, 3 se for mais de um alvo.
Teste para escapar: Nin x For
O usuário ganha +1 no teste se mantiver o In do KageMane.

--------------------
Narração | Fala | Ação | Pensamento

Ficha

user posted image
PMEmail
^
Sesshuy Namikaze
 Posted: Apr 5 2017, 08:19 PM
Quote
Sesshuy Namikaze
Konoha // Gennin
39
posts
vila: Konohagakure
registro: 20-August 16
discord: N/A
warn:
Offline


Off: kkkkkk não sabia! ahuehaueha

*Dentro do Ichiraku Ramén, olhava que realmente não havia ninguém, mas que havia muitos envelopes na mesa do Sr. Ichiraku e ela pegava juntava todas os papeis fazendo um montinho!*

"Vou ver uma por uma até encontrar a carta!"

*Ban com presa ela olhava a parte de cima do monte e vendo que não era uma carta ou que a escrita do bilhete que ela tinha não era o mesmo ela descartava jogando o indispensável no lixo!*

"Tenho que ser rápido, um ninja provavelmente depende da minha ajuda!"

--------------------


*Narração* | Fala | *Ação* | "Pensamento"



Missões realizadas: D [0] | C [0] | B [0] | A [0] | S [0]

HP: 100%
Stamina: 140
Limite de Chackra (LdC): 40

Uchiha Ban
user posted image
PMEmail
^
Rolim
 Posted: Apr 6 2017, 07:17 PM
Quote
Rolim
Game Master
400
posts
vila: Iwagakure
registro: 19-August 16
discord: Rolim#7881
warn:
Offline


Shikadai

O joveen gennin wannabe bolava uma estratégia muito boa, tirando o fato de que ele não era nem um gaynin ainda e queria enfrentar um Chūnin , ele conseguia passar sorrateiramente até a barraca e malandramente ele fazia kage mane (graças a lampada dentro da barraca), mas na hora de dar a martelada (bater a cabeça) ele sentia o kage mane enfraquecendo, teria que agir muito rápido (próximo turno) antes que o Chūnin conseguisse se soltar. Aparentemente seu poder de luta era muito inferior ao do guardião do portão.

-------------------------

Uchiha Ban

A garota não parecia muito ninja nos seus movimentos e ideias, ela detinha o conhecimento, mas aparentemente não sabia como usá-lo, ela olhava papel por papel, pensava em envelope sem nem ao menos essa palavra ter sido usada até o momento, ainda faltava alguma coisa, ela procurava, mas parecia não ter muita noção do que estava fazendo.

@Sesshuy Namikaze
@Oka

--------------------
PM
^
Sesshuy Namikaze
 Posted: Apr 6 2017, 08:33 PM
Quote
Sesshuy Namikaze
Konoha // Gennin
39
posts
vila: Konohagakure
registro: 20-August 16
discord: N/A
warn:
Offline


Off: Aguenta aí amigo... Vou te salvar hahahahaha


*Ban pegava a o papel que havia visto do lado de fora e voltava a ler novamente.*

QUOTE
UCHIHA BAN-EU

O teste começou.

Alguns dizem que um shinobi sem um time é mais forte, eu acredito que um shinobi sem time é um shinobi sem motivação, sem ter em quem confiar e sem suporte.

Dentro do Ichiraku Ramen existe uma carta que permitirá que você e seu companheiro de time atravessem o portão, você deve encontrar a carta e salvar o seu companheiro, Nara Shikadai.


"Sendo uma carta será que ela esteja em algum envelope e acho que o ninja não colocaria sobre a bancada cheia de lixo..."

*Ban espalhava o lixo todinho pelo balcão olhava e olhava vendo que não havia nada nele desistia do lixo (tanks) e olhava nas prateleiras, nos armário, tentava ser cautelosa, pois sua fama era de uma garota bagunceira, desajeitada, desorganizada...*

"Ele não teve tempo de guarda essa porra de carta, no máximo ele escondeu pelas carteiras e mesas."

*Ban voltava pra frente do balcão e olhava por de baixo das carteiras e da mesa, sendo + que provável que os ninjas tivesse escondido o envelope ou a carta por alí!*


off> juro que quando achar essa carta e encontrar o cara que escondeu vou da na cara dele! ahhaha

--------------------


*Narração* | Fala | *Ação* | "Pensamento"



Missões realizadas: D [0] | C [0] | B [0] | A [0] | S [0]

HP: 100%
Stamina: 140
Limite de Chackra (LdC): 40

Uchiha Ban
user posted image
PMEmail
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Share this topic:
« Next Oldest | Treinos | Next Newest »

Opções do Tópico
Pages: (3) 1 2 3 
Fechado
Novo Tópico
Nova Enquete


 


 


Latest Shouts In The Shoutbox -- View The Shoutbox · Rules Collapse  



- NOSSO BOTÃO -



- PARCEIROS -






Portal Zonko's [Zks] de Harry Potter









:: Topsites Zonkos - [Zks] ::











core by ree of shine. Skin by Waka. RPG Hajime Naruto 2016