RPG Hajime - Naruto é um jogo criado por fãs da história criada por Masashi Kishimoto. Feito de jogador para jogador, tem um sistema fácil e prático onde você pode criar várias combinações únicas enquanto o seu personagem cresce como um ninja. Faça parte dessa comunidade e viva o universo de Naruto!
Venha ser um NINJA!
Junte-se a nós no chat do Discord!



Pages: (3) 1 2 3  ( Go to first unread post )
Fechado
Novo Tópico
Nova Enquete

 A Vila Oculta da Nuvem
Master Zero
 Posted: May 15 2018, 11:49 PM
Quote
Master Zero
Game Master
2180
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Master Zero ~ Yami#4541
warn:
Offline


O grupo seguia correndo, com Yusuke ainda segurando Kazuya

Yusuke - Falamos depois, primeiro temos que correr.

Loei - A Miki-san ficou pra trás e---

Ulala - Não foi um sacrifício---- Ela vai voltar.... Ela vai.

Ulala falava, baixo. Praticamente resmungando.

Loei - ... Sensei...

Jinbei - Menos papo e mais corrida!

Falava o Nara, correndo com um vigor atípico considerando a preguiça que ele tinha momentos atrás.

Miki


?????? - Uchiha maldita....

O homem resmungava enquanto saia da lama, com o capuz caindo no processo.

Yusuke (Outro) - ... Agora me lembro... Você é esposa daquele fumante maldito.

Miki - Em minha defesa, tecnicamente, não era eu.

Yusuke (Outro) - Você vai ter o mesmo destino que ela... E acredite, eu me lembro direito da história....

Miki - ?

Yusuke (Outro) - Victor! Prenda essa desgraçada!

Victor - Quem você pensa que é para mandar em mim? Mas de qualquer modo, você tem razão, essa mulher é irritante.

As correntes do Uzumaki agarravam Miki e a prendiam.

Miki - ... É isso?

E ela simplesmente atravessava elas.

Miki - É o melhor que podem fazer?

Yusuke tentava atacar, mas Miki desviava, saltando para trás.

Miki - Acho melhor você pedir uma mãozinha pros seus amigos... Heh.

Yusuke (Outro) - ... Sua...

Em seguida, o outro encapuzado aparecia atrás da Uchiha, com uma espada em mãos.

Miki - !

Capuz #2 - ...

Ele aplicava um golpe e acertava, abrindo um corte profundo nas costas da mulher.

Miki - ARGH!

Capuz #2 - ... Você não é a única com esses olhos, garota.

Ele retirava o capuz

user posted image

user posted image


Miki - Ugh... Você é aquele cara...

??????? - ... Entrando em brigas que não pode vencer... É hora de te ensinar uma lição.

Miki era cercada pelos oponentes.

--------------------
PM
^
Beyond
 Posted: May 16 2018, 12:31 AM
Quote
Beyond
Konoha // Gennin
381
posts
vila: Konohagakure
registro: 22-August 16
discord: Beyond #2153
warn:
Offline


O trio se uniu aos demais fugitivos daquela emboscada infernal. O Uchiha mais novo se sentiu um pouco triste pela noticia de que Miki havia provavelmente se sacrificado para salvar o grupo. Os meninos continuavam correndo e não havia notícias que estavam sendo seguidos, ainda assim, havia muito que Kazuya queria conversar com Miki, principalmente com base nas coisas que viu. Seus colegas estavam preocupados em fugir, e em seu estado físico.

Makoto - Kazuya, está tudo bem? Você foi o unico que não comeu ou bebeu durante horas. Perguntou a garota um tanto quanto preocupada. E o seu colega lhe respondeu de maneira serena.

Kazuya - Eh, estou bem, só estou me sentindo um pouco fraco. Nada que se compare ao que eu vi ou senti naquele lugar.

Ryouji e Masumi acompanhavam a corrida dos demais já com uma certa fadiga, mas nada que os impedisse de correr enfrentando a morte certa. Algo havia chamado atenção na fala do genin, tanto que a mednin e o ruivo se entreolharam, e de certa forma conversavam em sigilo.

Masumi - Naquele lugar? Perguntou a menina ao ruivo.

Ryouji - Não me pergunte, quando estivermos a salvo perguntaremos a ele. Por hora, vamos continuar a correr como o outro ali disse. Dizia o ruivo ao mesmo tempo que olhava para trás, procurando algum vestigio dos seus oponentes.

--------------------
user posted image
Uchiha Kazuya
440 Ryös

Atributos (19)
Força Bruta: 1 (0/2) - Energia: 4 (3/4) - Habilidade: 5 (0/5) - Agilidade: 3 (0/3) - Controle de Chakra: 5 (1/5)
Influência de Chakra: 1 (0/2)


Jutsus
Sharingan (Primeira Tomoe) - Shunshin no Jutsu - Kage Shuriken no Jutsu

Acadêmicos e Auto Aprendizado
Bunshin no Jutsu - Henge no Jutsu - Kawarimi no Jutsu - Nawanuke no Jutsu

Conhecimentos
Disfarce e Atuação (Básico) - Rastreamento (Básico)

PM
^
Master Zero
 Posted: May 16 2018, 07:52 PM
Quote
Master Zero
Game Master
2180
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Master Zero ~ Yami#4541
warn:
Offline


O grupo seguia correndo por mais 15 minutos, sem sinais de serem perseguidos.

Yusuke - ... Acho que podemos acalmar o passo, agora.

Ulala - ...

Ulala parecia desanimada, enquanto Yusuke largava Kazuya no chão.

Loei - Sense---

Ulala - Vamos indo... temos que chegar em kumo...

Yusuke - ... Ei U--

Jinbei - Yusuke-san, não. Deixe ela.

Yusuke calava a boca, e o grupo seguia, calado

--------------------
PM
^
Beyond
 Posted: May 16 2018, 08:19 PM
Quote
Beyond
Konoha // Gennin
381
posts
vila: Konohagakure
registro: 22-August 16
discord: Beyond #2153
warn:
Offline


Depois de alguns minutos correndo pela estrada, ocultados pela escuridão que a noite proporcionava, a equipe pareceu se afastar dos perseguidores, mas em compensação, aparentemente estavam cansados, os tutores então acharam seguro diminuir o ritmo e parar um pouco. Yusuke, depois de bastante tempo correndo com o genin nas costas, o deixava ao chão, sem sequer perguntar seu estado, o que era compreensível diante da tensão do momento. O menino se levantou, embora sentisse sua visão melhorar gradativamente, a dor no estômago persistia, juntamente com o desequilíbrio e a tontura, era esperado pelo fato de estar sem comer e beber por um período considerável. Ryouji se aproximou do companheiro e perguntou sobre sua situação.

Ryouji - Está tudo bem? Perguntava enquanto colocava a mão sobre seu ombro, que foi respondido com um aceno positivo do ninja do clã extinto. Makoto e Masumi também vieram checar a situação do ex-colega de academia. Makoto pareceu um pouco apreensiva, retirando uma garrafa de água da sua mochila e entregando a Kazuya, e Masumi logo se aproximou do seu braço esquerdo, puxando um pouco a manga do seu casaco e checava sua pulsação.

Masumi - Está com a pulsação um pouco fraca, mas nada fora do normal para quem ficou sem comer. Informou aos colegas.

Makoto - Ainda bem, é melhor ele comer algo enquanto caminhamos. Desta vez, entregou uma maçã ao garoto de cabelos pretos, que logo abocanhava a maçã e bebia alguns goles de água. Apesar de ser grato pelo tratamento dado por seus companheiros, a atenção dele recaiu sobre o comportamento de Ulala, que pareceu estar muito desanimada em relação a Miki. De fato, as duas pareciam ter um laço de amizade bem significativo. Yusuke tentava se aproximar, mas por conselho de Jinbei, nem mesmo o parceiro dela estava disposto a romper essa barreira de dor. Atencioso, Kazuya percebeu que era hora de continuar a caminhar.

Kazuya - Vamos, se quisermos ajudar Miki-san, precisamos chegar em Kumo. Disse o Uchiha mais jovem, enquanto se utilizava das forças recém adquiridas para voltar a seguir o grupo. Um tanto quanto confusos pela recente iniciativa dele, o quarteto voltou a seguir viagem com o grupo, desta vez, todos caminhavam ao mesmo tempo.

Masumi - Kazuya, sua mochila. Disse a mednin enquanto lhe entregava a sua mochila.

Kazuya - Obrigado, Masumi, espero que não tenha atrapalhado. Respondeu enqunato colocava a sua mochila novamente nas costas.

--------------------
user posted image
Uchiha Kazuya
440 Ryös

Atributos (19)
Força Bruta: 1 (0/2) - Energia: 4 (3/4) - Habilidade: 5 (0/5) - Agilidade: 3 (0/3) - Controle de Chakra: 5 (1/5)
Influência de Chakra: 1 (0/2)


Jutsus
Sharingan (Primeira Tomoe) - Shunshin no Jutsu - Kage Shuriken no Jutsu

Acadêmicos e Auto Aprendizado
Bunshin no Jutsu - Henge no Jutsu - Kawarimi no Jutsu - Nawanuke no Jutsu

Conhecimentos
Disfarce e Atuação (Básico) - Rastreamento (Básico)

PM
^
Master Zero
 Posted: May 16 2018, 09:22 PM
Quote
Master Zero
Game Master
2180
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Master Zero ~ Yami#4541
warn:
Offline


O grupo voltava a andar, com Ulala na frente do resto, sendo seguida por Loei, e então Yusuke, Jinbei e os outros.

Yusuke - Seja realista garoto... Considerando tudo, mesmo se chegarmos até Kumo para pedir ajuda, já vai ter sido tarde demais.

Loei - ... Só vamos respeitar a escolha dela.

Ulala - ...

Ulala caminhava, ainda com o doujutsu ativo.

Jinbei - ... Considerando o quanto corremos, devemos chegar em Kumo em 3 horas, se não fizermos mais paradas.

Yusuke - Heh, você sabia da distancia o tempo todo? Então porque ficava perguntando?

Jinbei - ....

O gennin Nara dava de ombros.

--------------------
PM
^
Beyond
 Posted: May 16 2018, 10:20 PM
Quote
Beyond
Konoha // Gennin
381
posts
vila: Konohagakure
registro: 22-August 16
discord: Beyond #2153
warn:
Offline


O clima de tensão aos poucos se transformara em irritação, onde até mesmo Yusuke aparentava se incomodar com a perseverança que Kazuya apresentava em relação a uma possível sobrevivência de Miki. Apesar da resposta dura, o menino permaneceu sereno e respondeu com calma ao sensei.

Kazuya - Estou sendo realista, sensei. Não me entenda mal por discordar, acredito que essa opção foi a que nos restou, a ajuda que podemos fornecer agora é pedirmos auxilio em Kumo. Respondeu ao homem enquanto modia cada vez mais partes da sua maçã, e em seguida, ingerindo boa parte da água presente na garrafa. Todos querem que ela sobreviva, então, vamos nos empenhar no que podemos fazer. Finalizou o que pensava. Mas não é só isso, preciso ouvir mais, aprender sobre o que aconteceu e o que significa aqueles olhos de cor vermelha, sobre Itachi...

Algo não está certo, por qual motivo ele está agindo com tamanha indiferença? Se fosse realmente o Kazuya que conhecemos, já estaria pedindo para voltarmos e lutarmos ao lado dela... Pensou Masumi.

A atitude do garoto parecia diferente da adotada em geral, talvez por não se importar ou estar se importando demasiadamente com a mulher. Os três observavam um tanto quanto desconfiados a atitude do garoto, por serem as pessoas mais próximas, sabiam que não significava uma atitude saudável do Uchiha, embora não tivessem a vontade ou a coragem de expressar isso para o mesmo, caminhavam com descrição. Jinbei fez novos calculos, aparentando saber exatamente onde estavam em relação ao ponto de chegada. Não faltava muito para chegarem a vila de Kumo.

Ryouji - Então vamos continuar andando o mais rápido que pudermos. Quanto antes chegarmos, melhor. Respondeu a Jinbei também de maneira consciente. No fundo Ryouji se questionava enquanto a nova atitude de Kazuya. É obvio que ele está preocupado, Yusuke-sensei, apenas não quer acreditar que Miki-san se encaminhou para a morte certa...mas ao mesmo tempo, ela deve ter ensinado algo a ele...

--------------------
user posted image
Uchiha Kazuya
440 Ryös

Atributos (19)
Força Bruta: 1 (0/2) - Energia: 4 (3/4) - Habilidade: 5 (0/5) - Agilidade: 3 (0/3) - Controle de Chakra: 5 (1/5)
Influência de Chakra: 1 (0/2)


Jutsus
Sharingan (Primeira Tomoe) - Shunshin no Jutsu - Kage Shuriken no Jutsu

Acadêmicos e Auto Aprendizado
Bunshin no Jutsu - Henge no Jutsu - Kawarimi no Jutsu - Nawanuke no Jutsu

Conhecimentos
Disfarce e Atuação (Básico) - Rastreamento (Básico)

PM
^
Master Zero
 Posted: May 16 2018, 11:33 PM
Quote
Master Zero
Game Master
2180
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Master Zero ~ Yami#4541
warn:
Offline


Após a fala de Kazuya, Ulala reagia.

Ulala - Vai levar 3 horas no mínimo para chegar até a vila... Até pedir ajuda e alguém se mobilizar por lá, vai levar 1 hora, e então mais 3 horas para voltarem. Um total de 7 horas no mínimo pra ajuda chegar, se a Miki não nos alcançar em alguns minutos, já é seguro ter certeza do pior, só vamos avisar para irem recolher o corpo dela.

Ela falava, desanimada.

Loei - Bem...

Yusuke - Usando a lógica, é óbvio que ela não vai resistir até a ajuda chegar.

Yusuke respondia, e o grupo seguia caminhando... Já havia se passado 1 hora e meia que haviam se separado de Miki

--------------------
PM
^
Beyond
 Posted: May 17 2018, 12:28 AM
Quote
Beyond
Konoha // Gennin
381
posts
vila: Konohagakure
registro: 22-August 16
discord: Beyond #2153
warn:
Offline


O genin ouviu o que Ulala respondeu, parecia que a mulher também estava resignada, alias, todos estavam, até mesmo Kazuya que pareceu resistir a ideia. A forma com que Ulala citava a situação era meticulosamente analítica. O genin da folha então terminava de comer o fruto, o jogando na vegetação ao lado, dentro de algum arbusto e guardou a garrafa dentro da sua própria mochila. Ficou em silêncio, pois sua opinião já havia sido dita, não era necessário confrontar a análise dos seus mestres. Ao fundo, era possível ouvir e ver uma pessoa com lágrimas nos olhos, Makoto chorava em silêncio, não por ser próxima a Miki em si, mas por ter sido a forma em que a curta interação se desenvolveu. Masumi se aproximou da amiga, por ter maior grau de intimidade.

Masumi - Não chore, Makoto-chan, você não tinha como saber que isso tudo iria acontecer. Consolava a amiga que chorava baixo. Percebendo o efeito desmotivador que os jounins estavam provocando não apenas nos seus amigos, mas na equipe, e o que Kazuya estava tentando tentando fazer, Ryouji decidiu falar.

Ryouji - Então acho que serão as 7 horas mais importantes da vida dela, não acha, sensei? Respondeu o garoto, chamando atenção do Uchiha para si. Faltava pouco para chegar em Kumo...

--------------------
user posted image
Uchiha Kazuya
440 Ryös

Atributos (19)
Força Bruta: 1 (0/2) - Energia: 4 (3/4) - Habilidade: 5 (0/5) - Agilidade: 3 (0/3) - Controle de Chakra: 5 (1/5)
Influência de Chakra: 1 (0/2)


Jutsus
Sharingan (Primeira Tomoe) - Shunshin no Jutsu - Kage Shuriken no Jutsu

Acadêmicos e Auto Aprendizado
Bunshin no Jutsu - Henge no Jutsu - Kawarimi no Jutsu - Nawanuke no Jutsu

Conhecimentos
Disfarce e Atuação (Básico) - Rastreamento (Básico)

PM
^
Master Zero
 Posted: May 17 2018, 09:20 AM
Quote
Master Zero
Game Master
2180
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Master Zero ~ Yami#4541
warn:
Offline


Yusuke - Heh, talvez.

Falava o jounnin, e o grupo seguia andando.... E mais uma hora se passava, o terreno começava a mudar de floresta para um terreno montanhoso e rochoso (pode parecer redundância, mas é pra entender que não tem mato por aqui)

--------------------
PM
^
Beyond
 Posted: May 17 2018, 04:06 PM
Quote
Beyond
Konoha // Gennin
381
posts
vila: Konohagakure
registro: 22-August 16
discord: Beyond #2153
warn:
Offline


A equipe agora se distanciava do ambiente florestal, onde a presença de grama e árvores era predominante, e no piscar de olhos, o ambiente se modificava estreitamente para o terreno montanhoso. Não era possível saber quantas montanhas formavam aquele lugar, ou se tratatava de uma cordilheira, devido a escuridão da noite, tudo que era possível sentir é que aos poucos, a altitude deixava de ser a mesma, que era possível encontrar mais rochas ao chão do que anteriormente. Um outro aspecto que era possível notar, a temperatura pouco a pouco abaixava em alguns graus, quanto mais eles caminhavam. Masumi foi a primeira do grupo a sentir um pouco de frio, a brisa já incomodava seus braços. Makoto por sua vez, andava, já tendo se recomposto do seu sofrimento, mas seus olhos continuavam vermelhos e esfregando o corpo com as mãos. A frente, Kazuya e Ryouji caminhavam lado a lado, sem ao menos expressarem qualquer coisa. Ryouji com a mão no bolso da sua calça, e Kazuya com a mão dentro do bolso do seu casaco. Ao longe, as meninas trocavam palavras com baixo tom de voz.

Makoto - Masumi-chan, você não trouxe nenhum casaco com você? Perguntou enquanto a menina retirava da mochila, um casaco amarelo que cobria até as suas pernas, e o vestia.

Masumi - Não, não trouxe, achei que não fosse frio por aqui, e nem imaginei que chegariamos de madrugada nas montanhas. Respondeu a garota enquanto esfregava suas mãos. Mas ei, você disse que só trouxe uma peça de roupa; foi só um casaco?

Makoto - Não, só trouxe outra roupa e esse casaco, casaco não conta como peça de roupa, ou conta.

Masumi - Conta sim...por que não contaria? Droga, deste jeito eu vou congelar...

A conversa das duas era interrompida, Kazuya, sem que nenhuma das duas tivesse chamado ou percebido, já se encontrava caminhando atrás de Masumi, e a parou por um instante, onde Makoto parou para observar a cena. Sem dizer nenhuma palavra, apenas colocava a sua jaqueta vermelha sobre a garota, que já estava em suas mãos, e a vestiu cuidadosamente, para a proteger do frio. E da mesma forma que a vestiu, voltou a andar ao lado de Ryouji, desta vez apenas com a camisa que utilizava. De certo modo, isso chamou a atenção das meninas, quando voltaram a andar.

Makoto - O que foi isso? Você entendeu o que aconteceu? Perguntou a loira a menina que agora vestia uma jaqueta vermelha.

Masumi - N-não. Foi a resposta que saiu da sua boca, mas no fundo, algo a incomodava. É esse o cheiro dele? I-isso faz com que eu me sinta...estranha, de um modo bom, mas estranha...

Ryouji apenas observava o colega que andava sem sua jaqueta costumeira. Exibido. Pensou logo garoto em relação ao seu colega Uchiha. E este sequer olhava para o mesmo, apenas continuou a caminhar em silêncio enquanto olhava para frente.

--------------------
user posted image
Uchiha Kazuya
440 Ryös

Atributos (19)
Força Bruta: 1 (0/2) - Energia: 4 (3/4) - Habilidade: 5 (0/5) - Agilidade: 3 (0/3) - Controle de Chakra: 5 (1/5)
Influência de Chakra: 1 (0/2)


Jutsus
Sharingan (Primeira Tomoe) - Shunshin no Jutsu - Kage Shuriken no Jutsu

Acadêmicos e Auto Aprendizado
Bunshin no Jutsu - Henge no Jutsu - Kawarimi no Jutsu - Nawanuke no Jutsu

Conhecimentos
Disfarce e Atuação (Básico) - Rastreamento (Básico)

PM
^
Master Zero
 Posted: May 17 2018, 09:09 PM
Quote
Master Zero
Game Master
2180
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Master Zero ~ Yami#4541
warn:
Offline


O grupo seguia caminhando, com o grupo de Loei e os jounnins na frente, e mais uma hora e meia se passava... e o grupo finalmente começava a ver a vila da nuvem surgindo no horizonte.

user posted image


Jinbei - Finalmente.

Yusuke - Quase lá.

--------------------
PM
^
Beyond
 Posted: May 17 2018, 11:31 PM
Quote
Beyond
Konoha // Gennin
381
posts
vila: Konohagakure
registro: 22-August 16
discord: Beyond #2153
warn:
Offline


A vila da núvem apareceu no horizonte, era possível observar que a mesma de certo modo se amparava na estrutura das montanhas para existir, a mesma se encontrava majoritariamente apagada por conta da hora da viagem do grupo. Só faltavam alguns minutos para chegar até o portão de recepção da vila. A sensação termica pareceu ter caído bastante e respirar se tornava um pouco mais dificil por causa da altitude. Todos pareciam ansiosos para chegar, por quaisquer motivos que sejam.

Makoto - Chegamos, ufa. Expressou a menina exausta com a viagem.

Masumi - Estamos chegando apenas na entrada, a partir de agora, é melhor vestir uma identificação. Disse para os seus colegas, enquanto retirava a sua bandana de Konoha da mochila e amarrava na sua cintura.

Kazuya e Ryouji ouviram o que foi dito, o Uchiha pegou a bandana que estava em sua mochila, no compartimento da frente, e logo após achar, a colocou na testa. Ryouji já havia amarrado no braço desde Konoha, para o mesmo era indiferente, apenas esperava a entrada de Kumo surgir no horizonte.

Então, finalmente chegamos, né? Refletiu Masumi. Agora, vamos fazer o nosso melhor...

O quarteto seguia os demais e se preparava para finalmente chegar na vila sede do Chunin Shiken, eles não sabiam que horas da noite seriam, apenas cogitavam que já se tratava de madrugada, que estava cada vez mais frio e que precisavam se aquecer e comer.

--------------------
user posted image
Uchiha Kazuya
440 Ryös

Atributos (19)
Força Bruta: 1 (0/2) - Energia: 4 (3/4) - Habilidade: 5 (0/5) - Agilidade: 3 (0/3) - Controle de Chakra: 5 (1/5)
Influência de Chakra: 1 (0/2)


Jutsus
Sharingan (Primeira Tomoe) - Shunshin no Jutsu - Kage Shuriken no Jutsu

Acadêmicos e Auto Aprendizado
Bunshin no Jutsu - Henge no Jutsu - Kawarimi no Jutsu - Nawanuke no Jutsu

Conhecimentos
Disfarce e Atuação (Básico) - Rastreamento (Básico)

PM
^
Master Zero
 Posted: May 18 2018, 12:57 PM
Quote
Master Zero
Game Master
2180
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Master Zero ~ Yami#4541
warn:
Offline


O grupo se animava com a aproximação da vila na nuvem... E então, após vários minutos caminhando, chegavam.

QUOTE


Viagem Encerrada (Não conta como Missão)

+2 Ene
+2 Livres
+100R (Cortesia do Yusuke)


--------------------
PM
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Share this topic:
« Next Oldest | Missões | Next Newest »

Opções do Tópico
Pages: (3) 1 2 3 
Fechado
Novo Tópico
Nova Enquete


 


 


Latest Shouts In The Shoutbox -- View The Shoutbox · Rules Collapse  



- NOSSO BOTÃO -



- PARCEIROS -






Portal Zonko's [Zks] de Harry Potter









:: Topsites Zonkos - [Zks] ::











core by ree of shine. Skin by Waka. RPG Hajime Naruto 2016