RPG Hajime - Naruto é um jogo criado por fãs da história criada por Masashi Kishimoto. Feito de jogador para jogador, tem um sistema fácil e prático onde você pode criar várias combinações únicas enquanto o seu personagem cresce como um ninja. Faça parte dessa comunidade e viva o universo de Naruto!
Venha ser um NINJA!
Junte-se a nós no chat do Discord!



Pages: (2) 1 2  ( Go to first unread post )
Fechado
Novo Tópico
Nova Enquete

 [Admissão] Tragam suas bandanas.
Saki
 Posted: Nov 7 2016, 06:22 PM
Quote
Saki
Suporte RPG
667
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: @Saki
warn:
Offline


Sete da manhã. Era um dia normal em Konohagakure, um dia de começo de verão. Um vento ameno e sossegado passava pela vila, indicando que por enquanto naquele dia, só haveria paz e nada mais. Aquilo não durou muito tempo.

Quem estava dentro de casa, começava a ouvir gotículas pingando em seus telhados, quem estava nas ruas, começava a correr para dentro de qualquer estabelecimento que podia. A chuva não era branda, mas era suficiente para molhar quem quer se exponha a ela por uma média quantidade de tempo.

Não era diferente na casa de Wes, a chuva cobria a região de Konoha totalmente, ficando difícil de fugir da mesma. Porém, uma coisa era diferente na casa do mesmo. Havia mais cedo recebido uma notificação via correio expresso. Um pequeno envelope que continha uma carta endereçada ao mesmo. A caligrafia da carta era de extremo cuidado, feita com pincel e tinta como tradição. Era claramente o produto de alguém com bastante estudo naquela área. O conteúdo da carta lia-se:


QUOTE
user posted image


Soubemos de seu desempenho tanto dentro quanto fora da academia. Você, como mais alguns ali tem um futuro promissor como Shinobi de Konohagakure. A mim foi concedida a honra de ser professora sua e de mais dois alunos. Espero que essa mensagem chegue completa para todos, e espero que todos estejam dispostos a participar do meu pequeno teste de admissão. Para confirmar que o desejam, basta apenas comparecer na Terceira Zona de Treinamento, as oito horas da manhã do dia de hoje. E tragam suas bandanas.

Atenciosamente.
Uchiha Ryouko


Muitas perguntas poderiam florescer na cabeça dos jovens que lerem aquela carta, mas não teria uma forma melhor de tê-las respondidas do que ir de encontro a mulher. Ainda eram 7:05 da manhã, teriam tempo de sobra para se aprontar e ir direto em direção da Zona de Treinamento, que não ficava muito longe do memorial na saída da vila.


________
1/18
@Henrye


This post has been edited by Saki: Nov 7 2016, 06:24 PM

--------------------
user posted image
PM
^
Henrye
 Posted: Nov 7 2016, 08:30 PM
Quote
Henrye
Konoha // Gennin
34
posts
vila: Konohagakure
registro: 4-November 16
discord: 20165
warn:
Offline


Esta manhã acordei sem a ajuda do despertador. Bem cedo, aproximadamente seis horas da matina. Meu pai e outros importantes, membros do clã Akimichi, já estavam acordados e se deliciando de uma farta mesa de café-da-manhã. Todas as refeições são de extrema importância na cede dos Akimichi. Ninguém parece saber, mas quanto maior é o Akimichi, maior é a sua força.

Tudo parece delicioso!

— Bom dia a todos.

Me curvei em sinal de respeito e fui saudado por todos. Conversamos e comemos durante alguns minutos até eu ser alertado sobre a vinda do correio expresso. Uma carta havia chegado para mim. Quem poderia ser? Em Konoha, todos possuem o costume de visitar aqueles com quem queremos papear. Quando é necessário o uso do correio ou de animais mensageiros, o destinatário fica ciente de que é algo importante ou vindo de um lugar distante. Analisei o envelope por completo.

Mas que estranho... Meu clã não possui relações com países estrangeiros. Me resta apenas alguém importante da vila.

Quase sete horas e tive que fechar as janelas, já que, a natureza deu início à uma chuva repentina. Eu ainda estava de pijama e preferi me arrumar antes de ler a carta. Com certeza deve ser um convite. Vesti minha roupa predileta e me sentei para conferir o conteúdo da carta com atenção. Levei apenas cinco minutos.

Que emoção!

E assim eu descobri que hoje conhecerei minha nova professora. A academia já não é o suficiente para mim. Na carta, dizia que haveria um teste então me aprontei, animado.

Uchiha Ryouku é o nome dela. Eu temo os Uchihas, perigosos, conhecidos por serem instáveis e possuírem o maior número de garotos prodígios nas academias. Será mesmo que algum deles poderia me fazer um ninja melhor sem me corromper?

Colhi todos os meus importantes itens ninja e os guardei nos meus bolsos, espalhados pela roupa. Na carta, estava a Terceira Zona de Treinamento como ponto de encontro com ela, às oito horas. Cheguei vinte minutos adiantado. O lugar esbanjava umidade por conta da chuva mas não me dei ao trabalho de me cobrir, já que não estava tão forte. Imaginei:

De acordo com as tradições e as regras, um professor guia três ninjas até sua independência. Será que vou conhecer companheiros hoje também?
PM
^
Sazaki
 Posted: Nov 8 2016, 10:25 PM
Quote
Sazaki
Konoha // Gennin
8
posts
vila: Konohagakure
registro: 6-November 16
discord: Sazaki
warn:
Offline


Aproximadamente 6:45 AM

Enquanto o vilarejo da folha ainda dormia, uma luz branda podia ser avistada no interior de um dos dojos dos Hyuugas, assinalando que existia atividade dentro dele. Todas as demais instalações estavam apagadas, exceto por lamparinas no alto das casas dos Hyuugas, que iluminavam o pátio externo.

- "Falta pouco.., sinto que estou perto de dominar o Juuken Ryuu!"

Ora, Sazaki sempre levantava cedo - pra falar a verdade ele acordava antes de todos, próximo às seis horas da manhã, todos os dias. Neste horário, ele fazia o seu desjejum, colocava suas roupas e ia para o dojo treinar. Afinal, se ele tencionava ser o melhor, ele também precisava ser aquele que mais treinava, pois a prática é um dos caminhos que levam a perfeição.

No interior do dojo, Sazaki já trajando suas vestes ninja, executava uma série de movimentos predefinidos chamados "Kata". Uma sequência de posturas davam origem a socos, chutes, golpes giratórios e saltos, que por sua vez eram desferidos no ar, como em uma luta imaginária.

Sua respiração ofegante buscava o equilíbrio entre a força e a sutileza.


Aproximadamente 7:00 AM

Um gotejar de suor escorria pela sua tez até tocar o chão do tatame, ao passo do telhado o Hyuuga podia ouvir o agradável som da chuva acalentar seu espírito.

TOK! TOK!

- Entre!

Absorto em pensamentos, o Hyuuga fazia uma breve pausa em seus treinamentos quando de repente, uma batida na porta revelou um de seus vassalos, no qual lhe trazia em mãos um pequeno envelope oficial.

Então, após dispensar os serviços do seu criado, Sazaki abriu o envelope e o leu, com atenção. Seu olhar mostrava-se compenetrado e, apesar de ser tomado pelo entusiasmo, o jovem Hyuuga permaneceu sério e resoluto.

- "Finalmente, agora chegou a hora de testar minhas habilidades!"

Portanto, sabendo o que tinha que fazer e para onde ir, guardou o envelope no bolso, lavou seu rosto e enxugou todo o suor do seu corpo com uma toalha, pegou seus equipamentos ninja, a sua bandana, um guarda chuvas e partiu.

- "Uma professora Uchiha? Será interessante."

Pensativo, Sazaki tentava imaginar que tipo de Sensei o estaria esperando, enquanto percorria o caminho até o campo de treinamento. Sobretudo, estava animado pelo fato dela ser uma Uchiha, pelo menos suas expectativas eram altas, pois ouviu rumores de grandes ninjas pertencentes a este clã.

Aproximadamente 7:40 AM

Sem maiores delongas, o Hyuuga chegava nas redondezas da Terceira Zona de Treinamento aproximadamente 20 minutos antes do combinado propositalmente. No entanto, antes de prosseguir parou, lembrando-se de algo contido no envelope, "teste de admissão".


- "Já estou dentro do perímetro assinalado no envelope, de agora em diante eu devo agir com astúcia e cautela. Pois, se isto é um teste, ela deve estar avaliando cada passo que eu der."

- "Se for assim, mesmo que não seja possível me esconder do seu doujutsu, pelo menos eu posso me esconder dos demais e avaliar a situação antes de me aproximar."


Portanto, Sazaki se esgueirou furtivamente pelas ruas, buscando encontrar qualquer jovem da sua faixa etária que estivesse por ali, isso certamente indicaria os demais integrantes do teste. Por hora, tratou de esconder-se debaixo das sombras do seu guarda chuvas e chamar menos atenção possível, agia de forma discreta e evitava ficar parado, ao passo que ele parecia estar ali apenas de passagem.

Quando finalmente encontrasse alguém com o perfil que procurava, Sazaki tentaria um abrigo onde pudesse observá-lo em segredo, talvez da copa de uma árvore.
PMWebsite
^
Saki
 Posted: Nov 9 2016, 11:41 AM
Quote
Saki
Suporte RPG
667
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: @Saki
warn:
Offline


Imagem apenas de referência ao local aonde estão.
Naruto, Sasuke e Sakura não estão ali!
user posted image


Ryouko, por sua vez, parecia bastante impaciente enquanto esperava pela resposta dos genins. Não conseguia deixar de ser consciente da forma que havia escrito a carta, especialmente por ter usado o tradicional símbolo Uchiha nela. O clã tinha seus lados positivos e negativos com todos da vila, então talvez, por preconceito, alguém não apareceria. Quem estivesse por perto, conseguiria notar uma mulher bastante irritada consigo mesma, batendo um pé repetidamente no chão, enquanto a água da chuva fina caia em volta. Era possível também, ver que a chuva de alguma forma desviava dela como um todo, mas como ela repetidamente batia os pés no chão, seus pés estavam encharcados.

O primeiro a chegar era Sazaki, com toda sua sabedoria e experiência ninja, dotado de uma história rica e pertencente ao clã mais nobre de Konoha, os Hyuugas. Ryouko não esperava menos daquele garoto, acompanhando cada passo do mesmo com seus olhos de Uchiha, enquanto o mesmo, do topo de uma árvore, usava seus olhos de Hyuuga em uma cena que seria cômica, se não desviasse da seriedade do momento.

Alguns minutos depois, a chegada de Wes fazia os pontos dos olhares mudarem completamente. Ryouko estava surpresa por logo o garoto Akimichi se apresentar, tanta surpresa que os tomoes de seus olhos se viravam. Como o garoto Hyuuga demorava a se pronunciar, Ryouko decidiu receber o Akimichi primeiro, só para aborrecer ao jovem Hyuuga que ainda estava na copa da árvore. Quem estava na área marcada, ao menos na pequena clareira, era recebido com a presença de uma mulher já formada, com no máximo 28 anos, boa estatura, cerca de 1,72m de altura mesmo sem salto, bustos e cintura bem definidos, apesar de discretos e um olhar forte e penetrante. Era possível dizer que da mulher, exalava uma força ninja fora do comum. Para os genins ali presentes, ela parecia ser a pessoa mais forte que já viram. Wes, que estava mais perto, podia sentir um pouco da pressão do chakra da mulher, que ria levemente, com seus olhos semi-cerrados enquanto mantinha seu rastreamento em ponto, olhando para Sazaki e esperando que o mesmo fizesse algo. Com a demora, ela resolveu se introduzir a Wes, esperando que isso fizesse o jovem Hyuuga sair de seu esconderijo.


user posted image


Ryouko ~ Ara... Wes-kun. Eu imaginava que você fosse o primeiro a se mostrar! Infelizmente parece qu, são só vocês dois, não é, Sazaki-kun?

Depois de uma pequena alteração em seu tom de voz, a mulher apontava agora na direção de onde Sazaki se escondia, esperando que o mesmo se revelasse em tempo. Não tinha muito tempo a perder com aquilo, só queria que os garotos apresentassem-se diante dela, apesar de conhecê-los anteriormente a missão graças aos registros ninja.


Ryouko ~ Eu esperava que mais um garoto aparecesse, mas já que vocês dois estão aqui, porque não começam se apresentando um ao outro e a mim?

____________________
2/18
@Sazaki, @Henrye


This post has been edited by Saki: Nov 9 2016, 05:31 PM

--------------------
user posted image
PM
^
Henrye
 Posted: Nov 9 2016, 09:00 PM
Quote
Henrye
Konoha // Gennin
34
posts
vila: Konohagakure
registro: 4-November 16
discord: 20165
warn:
Offline


Vi de longe o balançar do cabelo de Ryouko. Quão graciosa uma mulher pode ser? Ela lentamente se virou e olhou diretamente nos meus olhos. Seu par de sharingans estava ativo e o vermelho vivo que emanava daquele olhar serviu para me fazer esquecer de respirar. Era mais alta do que eu, de fato, e não parecia ser velha, ainda que, eu esperava que fosse. Afinal, uma mestra sem experiências seria decepcionante.

O que é essa sensação?

Eu já estava bem próximo à ela, e uma pressão me fez congelar. Era o chakra dela. Nunca tinha sido tão intimidado em minha vida, nem mesmo ao enfrentar um assassino fugitivo. Aquela energia que nasce de seu corpo e aqueles olhos me hipnotizaram. Hã? Por alguns segundos me vi sozinho com o brilho intenso e o giro do doujutsu mais temido da vila. Até que Ryouko sorriu, fazendo meu medo sumir. Dela, recebi uma saudação e ela também insinuou que havia outro ninja no local. Apontando para o topo de uma árvore, ela me revela alguém:

— O que? Tem mais alguém aqui? — Por um instante, dizer aquilo em voz alta me pareceu desapropriado — COF! Mas é claro que tinha. Até parece que eu deixaria que me observassem sem que eu percebesse. — disse com um sorriso enquanto suava gelado.

Encarei a árvore por alguns instantes até ser capaz de identificar alguém escondido ali. Quando consegui, reparei em algo que me fez tremer. Byakugan. Lá estava eu, no mesmo lugar com os dois principais clãs de Konoha. Estaria eu no time errado? Ryouku pediu para que nos apresentássemos mas eu não tinha a menor intenção de fazer tal ação duas vezes, então esperei a boa vontade do Hyuuga em confiar na mestra Ryouko e em mim.
PM
^
Saki
 Posted: Nov 10 2016, 04:28 PM
Quote
Saki
Suporte RPG
667
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: @Saki
warn:
Offline


A graça de Ryouko impressionava Wes e não era para menos. A mulher não só exalava poder como também uma realeza que era impressionante, era como se ele estivesse diante de uma rainha. Depois de ter citado a presença de outro shinobi que só os observavam de longe, Wes age como se também tivesse tomado conhecimento do mesmo, o que fazia com que Ryouko escondesse seu rosto atrás de seu leque enquanto sorria levemente.

Apesar disso tudo, o garoto Hyuuga sequer se mexia de trás das folhas, apesar de todos que estavam ali presentes já saberem do seu "esconderijo". Isso fez com que Ryouko desse uma estalada de língua. No fundo, ela esperava que o futuro do clã Hyuuga, o genin conhecido como o terror branco de Konoha tivesse menos medo de se apresentar diante de uma merda Uchiha.


Ryouko ~ Hmm... Parece que o nosso amigo Hyuuga se recusa a aparecer. Pois bem. Wes-kun...

A mulher se posicionava de frente para o genin, o encarando com bastante seriedade agora. Seu sharingan já não estava mais ativo, o que fazia seus olhos, agora negros, parecerem ainda mais assustadores. Ela ficou ali de pé, enquanto conversava com o garoto, mas utilizando um tom que até Sazaki conseguiria ouvir de cima da árvore.

Ryouko ~ Pode me falar sobre você e por que você quer ser um Shinobi de Konohagakure?

A chuva continuava a cair fina, mas a mulher permanecia seca como se a chuva desviasse dela. Já no caso do garoto akimichi e do garoto hyuuga, estavam ficando cada vez mais encharcados, a ponto de já sentir suas roupas pesando.


_________________
3/18
@Henrye, @Sazaki


This post has been edited by Saki: Nov 10 2016, 04:29 PM

--------------------
user posted image
PM
^
Henrye
 Posted: Nov 10 2016, 05:02 PM
Quote
Henrye
Konoha // Gennin
34
posts
vila: Konohagakure
registro: 4-November 16
discord: 20165
warn:
Offline


O garoto Hyuuga me parece arrogante... Ainda que a mestra seja uma Uchiha, não há motivos para desconfiar da fidelidade dela perante a vila e seus membros.

Ryouko utilizava um leque de forma tão natural, que transparecia ser uma extensão de sua mão. Escondia-se quando achava graça de alguma coisa e isso me deixou um pouco confortável e minimamente próximo à ela. Ela mirou um olhar desapontado para a árvore e eu a segui no movimento. Será que ele sabe algo sobre Ryouko? Algo que justifica esse medo? A mestra disse que o Hyuuga se recusa a aparecer e eu, junto à ela, desisti de esperar.

Finalmente o sharingan foi desativado e meu coração parou de tentar pular do meu corpo para fora. O negro profundo do novo olhar é tão temeroso quanto o anterior e agregado ao novo tom de voz, me fez suar um pouco mais. Me pediu para que eu dissesse um pouco sobre mim e que respondesse o porquê da vontade de ser um ninja de Konoha.

— Bom, como a senhora deve saber, eu sou filho de um grande membro do clã Akimichi — disse, um pouco nervoso — grande do verbo importante, não do verbo gordo em tamanho. Você entendeu, não é? Espera, “importante” não é um verbo — me enrolei tentando falar o que achei que ela gostaria de ouvir — A carreira dele me inspira desde pequeno e por isso quero me tornar um ninja forte, para um dia substituí-lo na cede do meu clã. — Uffa! — Eu garanto que não sou de sair da linha e que, apesar de não ser muito inteligente, sou bastante determinado e de grande coração.

Terminei meu discurso em um sorriso de canto. Volto a olhar para a árvore querendo muito conhecer o Hyuuga.

Será que ele virá?

@Saki
PM
^
Saki
 Posted: Nov 11 2016, 01:16 PM
Quote
Saki
Suporte RPG
667
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: @Saki
warn:
Offline


Ao contrário do pequeno Hyuuga, o jovem Wes se apresentava com um estouro, mesmo estando diante da imponente Uchiha que não se recusava a mostrar sua força. Ryouko ouvia tudo atentamente, afinal, ela só conhecia o garoto de nome pela sua ficha acadêmica e nada mais, e sentia-se necessitada de estar a par de todas as intenções do mesmo em sua carreira ninja. Ela ouvia tudo de olhos fechados e no fundo, concordava bastante com as intenções de Wes, que mostrava ter um futuro promissor.

Ryouko ~ Uhum. Compreendo. Precisa ter coragem para dizer esse tipo de coisa, será que você está realmente pronto para o mundo shinobi?

A mulher abriu o leque novamente cobrindo a parte inferior de sua face enquanto falava, parecendo debochar da determinação do jovem Akimichi. Ela parecia estar se preparando para algo. Abaixou em seguida a mão que segurava aquele mesmo leque a altura de sua cintura, enquanto mantinha-se de pé.

Ryouko ~ E já que nosso Hyuuga não quer sair de seu esconderijo, eu quero que você me ataque, o mais forte que puder. Eu pretendia colocar vocês dois para lutarem um contra o outro pela vaga de meu pupilo, mas, como não tenho como testá-los agora um contra o outro, irei te testar contra mim. Não tenha medo e venha com toda sua força. Sei que o clã Akimichi é conhecido pela sua força, quero ver isso em primeira mão!

A mulher sequer assumiu uma posição defensiva, do jeito que ela estava antes, ela ficou, enquanto aguardava a iniciação ofensiva do genin. Era hora de testar ele em combate. E era hora do garoto se provar como Shinobi para um dos clãs mais conhecidos de Konoha e do mundo. Como ele iria atacar? Ou iria se esconder em um ponto de vantagem como um shinobi de verdade e planejar sua ofensiva?



_________________
4/18
@Henrye, @Sazaki


This post has been edited by Saki: Nov 11 2016, 01:16 PM

--------------------
user posted image
PM
^
Henrye
 Posted: Nov 11 2016, 09:07 PM
Quote
Henrye
Konoha // Gennin
34
posts
vila: Konohagakure
registro: 4-November 16
discord: 20165
warn:
Offline


A Uchiha e eu entramos em um acordo sobre ignorar o Hyuuga. Nem ao menos tivemos a necessidade de conversar sobre isso. Ouvindo meu discurso de olhos fechados, a graciosa Ryouko me pareceu gostar do que ouviu. Será que dei uma boa primeira impressão? Me fez uma pergunta pertinente. “Será que você está realmente pronto para o mundo shinobi?”. A academia por si só já foi um pouco duro pra mim. Que época... Com essa bandana à mostra e saindo em missões longe da vila, encontrarei desafios que deixarão meus dramas de criança no chinelo.

Ryouko abriu seu leque e me assustei com o barulho repentino. Cobriu o rosto em um falso deboche e por fim o posicionou próximo à cintura, alertando que algo estava por vir. Hesitei. Dei dois passos para trás em uma tentativa de me distanciar e prestei total atenção em suas próximas palavras. Revelou que o teste seria colocar a mim para enfrentar o Hyuuga, mas como o garoto não cooperou, terei que enfrentar ela. Esta é, de fato, a pior situação possível. O que eu faço?

Respirei fundo e pensei: Preciso me manter calmo e dar tudo de mim. Ainda que eu fracasse, confio em minha paixão e determinação. Um bom mestre, com ou sem olhos especiais, consegue enxergar quando encontra um discípulo promissor.[i] Deixei a vontade de hesitar me engolir e saltei longe em um mortal. Para isso, utilizei todo o potencial das minhas pernas treinadas com musculação e corridas. Voei por aproximadamente cinco metros distante dela e próximo do Hyuuga. Ainda que ele não queira cooperar, eu posso usá-lo. Corri com toda a velocidade até a árvore mas no meio do caminho lembrei do sharingan.

Inútil. Se fosse uma luta contra qualquer outro ninja, na situação atual, eu iria até o Hyuuga, me transformaria nele, produziria um clone e acionaria uma bomba fumaça para confundir o oponente. Mas todos os passos desse plano são inúteis contra um Uchiha. Talvez eu até tentasse essa estratégia, deduzindo que ela seria misericordiosa em não utilizar seu majestoso doujutsu, porém, prefiro não me arriscar.

— Preciso fazer bonito, vulgo, o certo! — sussurrei para mim.

Dei meia volta e avancei em zigue zague visando que Ryouko não pudesse prever de onde viria o ataque. Peguei da minha bolsa ninja uma de minhas bombas de luz em um momento e ângulo que fosse pouco provável o inimigo perceber a ação. Guardei-a em minha mão direita até chegar bastante perto dela e dei um soco destro, mirando em seu rosto. Ainda que fosse defendido...
E eu sei que vai.[i] A verdadeira intenção é cegá-la com a bomba de luz que seria ativada naquela situação independentemente do contra-ataque.

@Saki
PM
^
Saki
 Posted: Nov 11 2016, 10:58 PM
Quote
Saki
Suporte RPG
667
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: @Saki
warn:
Offline


O desafio estava lançado e Ryouko, da sua posição superior, apenas observava cuidadosamente os movimentos de Wes, que procurava alguma forma de despistá-la, como ela já havia considerado. O mesmo partiu na direção de onde Sazaki estava, o que fez Ryouko pensar que o mesmo teria um plano junto com o Hyuuga desde o princípio, mas ao notar que o mesmo saía da copa da árvore, parecia que era só um acaso pois o mesmo agora estava em chão e vindo com tudo na direção de Ryouko. Ele tentava disfarçar seus movimentos como uma serpentina, que justificavam sua velocidade acima do normal para alguém que ela havia visto do clã Akimichi. Porém, o mesmo evitava de usar as técnicas de seu clã, para a surpresa da Uchiha. Sem ser muito imposta, ela apenas esperou que fosse atacada para se defender.

QUOTE (Teste de Percepção do item)

Teste de Hab vs Hab para percepção

Wes Hab 3 vs Ryouko Hab 9
+12 por diferença de atributos

Percepção automática


Era possível notar entre os dedos do garoto que ele carregava um item precioso shinobi, e a visão aguçada da Uchiha, mesmo sem utilizar seu Sharingan, conseguia ver que se tratava de uma bomba de luz. Assim que Wes partiu na direção dela com o soco, ela não entendia o propósito, mas não queria que aquela bomba de luz disparasse. O soco veio na direção da mulher que decidiu bloqueá-lo completamente, inclusive segurando a mão do garoto, e apertando-a forte o suficiente para que a bomba não se desfizesse.

QUOTE (Bloqueio de Ryouko)

Teste de (Hab+Agi)/2 vs (Hab+Agi)/2 para bloqueio

Wes tem média de acerto de taijutsu 3, Ryouko tem a média de bloqueio 8.
+10 pela diferença de atributos
bloqueio automático

QUOTE (teste de interrupção do gatilho da bomba)

Teste de (Hab+Agi)/2 vs (Hab+Agi)/2 para interromper

Wes tem média de acerto de taijutsu 3, Ryouko tem a média de bloqueio 8.
+10 pela diferença de atributos
-4 por tentar interromper
-2 pela bomba estar no meio da mão do garoto
total: -4

De 1 a 8 ela para a bomba, de 9 a 10 a bomba explode

RPBotBOT - Today at 11:29 PM
@Saki has failed. (Rolled 8, not greater than 8)


E por muito pouco, a mulher consegue interromper o explodir da bomba. Ela pegava a bomba do meio da mão do garoto Akimichi e enquanto isso, o mesmo sequer percebia que havia sido bloqueado, estando a uma certa distância da mulher agora, diferente da posiçao inicial em que estavam.

Ryouko ~ Ii ne~... Esse foi um bom ataque. Mas...

Ela pegou a bomba de luz e a jogou de volta para Wes e após isso cobriu seu nariz e lábios novamente com seu leque. Parecia ser um padrão para ela, sempre que ela queria rir.

Ryouko ~ ... Eu me recordo de ter pedido para que você me atacasse com toda sua força, não com suas ferramentas. Guarde isso para quando tiver em missões! São itens raros que o Hokage ou a vila não vão te devolver, então, faça sempre questão de poupá-los até a hora necessária. Agora, mais uma vez, me ataque com toda a sua força!

Sua expressão se revelava novamente mais séria, depois de retirar o seu leque da frente de seu rosto. Ela parecia confiante de que o garoto teria outro plano que não envolvesse ferramentas ninjas, ou que não custasse a mais para o garoto.

________________
5/18
@Henrye, @Sazaki

[off: Isso aqui é só uma introdução ao combate do jogo e como tudo é calculado. Infelizmente é uma batalha meio impossível de você vencer, afinal, a Ryouko é uma jounin de elite e bem, ela ainda tem o sharingan para piorar e você acabou de sair da academia. Estou usando isso como desculpa para te ensinar mais do sistema de combate do jogo, não desanime, suas chances com outros genins será bem maior, a sensei é meio OP!]

--------------------
user posted image
PM
^
Henrye
 Posted: Nov 12 2016, 12:20 AM
Quote
Henrye
Konoha // Gennin
34
posts
vila: Konohagakure
registro: 4-November 16
discord: 20165
warn:
Offline


Ryouko percebeu que eu havia tirado uma bomba da bolsa, apesar do esforço para que não acontecesse. Como se eu realmente pudesse enganar uma Jounin da folha... Eu não esperava menos que isso. Meu golpe foi facilmente parado e ela foi capaz até mesmo de impedir que a bomba fosse acionada. No meu rosto, um sorriso involuntário surge. Num piscar de olhos eu estava longe dela e de mãos vazias. Recebi a bomba de volta em um gesto amistoso da Uchiha. Fui alertado de que as ferramentas ninjas devem ser utilizadas em missões importantes e que não colaboravam para minha verdadeira força. Acho que entendi o que essa mensagem quer dizer.

Encarei a bomba de luz por um instante e a guardei em seguida. Aos poucos retirei ferramenta por ferramenta que eu carregava comigo e as larguei ali, no chão enlameado com a fusão da chuva com a terra do campo. Quando restara apenas a bolsa, eu a segurei diante de Ryouko e disse:

_ Deve estar se perguntando o porquê de eu estar fazendo isso com minhas ferramentas que não são baratas nem fáceis de se produzir. Eu sou um pouco sensível e doutrinado demais. Aprendi a lutar como se essas armas fossem continuações de mim. Deve entender bem o que estou lhe dizendo, já que eu, mesmo te conhecendo por alguns minutos, não consigo te imaginar sem o leque. Se eu continuar a carrega-las, haverá a possibilidade de eu usá-las sem querer e além do mais, se eu estiver com elas e não usá-las... Acabarei me culpando num possível fracasso. “Eu poderia ter revertido a situação se eu tivesse usado tal ferramenta ninja”. E é por isso, que vou pra cima de você com minha verdadeira força.

Larguei a bolsa ninja e fui direto para Ryouko em uma investida rápida. Apliquei chakra em meus pés de forma que eu pudesse saltar mais alto que o normal. Me vi a poucos metros acima da Uchiha e decidi pôr em prática meu plano de ataque. Os justus básicos da minha família. Juntei minhas mãos para formar um selo único dos Akimichi, que não é representado por nenhum animal, com isso fui capaz de liberar o chakra com mais facilidade e fluidez.

QUOTE
Baika no Jutsu
O usuário infla seu corpo com chackra, aumentando o tamanho do corpo como se fosse um balão.
Sistema: +1 em Força (apenas para fins de resistência) contra ataques físicos não cortantes(projéteis lançados são resistidos). -1 em cálculos que envolvam agilidade.
Enquanto ativo não consegue lançar projéteis ou usar jutsus (exceto Nikudan Senshan).
Gasto: 30CP. Dura 5 turnos.


Ainda no ar, não perdi e tempo e continuei o meu ataque.

QUOTE
Nikudan Sensha
Após inflar o corpo com chackra no Baika no Jutsu o usuário encolhe seus membros, liberando o chackra acumulado para usá-lo como turbinas que fazem o usuário girar rapidamente na direção do inimigo. Durante o uso o usuário fica bem mais rápido que o normal devido à rotação, dificultando a esquiva ou defesa do jutsu.
Sistema: Bônus de +1 no acerto/esquiva, podendo aumentar de acordo com as condições de uso.
Precisa estar usando o Baika no Jutsu para usar.
Gasto: 10CP por turno


Inflei meu corpo ficando diversas vezes maior. Produzi sobre Ryouku uma leve sombra e a protegi da chuva por alguns segundos. Com a ativação da minha segunda técnica, comecei a girar freneticamente e com a queda eu pretendia assustar minha possível futura mestra.

[OFF: Não sei ao certo se os Akimichi possuem o tal selo próprio por parecer um pouco com o selo do galo, mas eu me recordo vagamente de um dos arcos do clássico onde esse assunto foi abordado.]
PM
^
Saki
 Posted: Nov 12 2016, 02:18 PM
Quote
Saki
Suporte RPG
667
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: @Saki
warn:
Offline


Certa de que seu mais novo genin a compreenderia, ela novamente ordenava que ele começasse seu ataque. A sua distância, Wes finalmente revelava sua "força", a força que Ryouko queria ver, a força do clã Akimichi.

Wes tomava uma breve distância e começava seu ataque. Ryouko conseguia ver que o garoto havia usado chakra, mas não imaginava a necessidade daquele pulo. Tentou segui-lo com os olhos porém, mantendo sempre seu oponente em vista. Quando a mulher fechava a visão no garoto, era possível ver que o mesmo agora executava finalmente um de seus jutsus hereditários, o Baika no jutsu.


Ryouko ~ Ara...

Indiferente, Ryouko apenas assumiu sua posição de defesa. O ataque de Wes vinha em grande velocidade, justificando sua força. Após inflar-se como um balão, ainda sobre Ryouko, o mesmo começava a girar sem parar.

Ryouko ~ Entendi... Garoto tem cérebro também, não só músculos.

Percebendo que o garoto tentava usar a gravidade a seu favor de forma a cair e se propulsionar ao mesmo tempo, Ryouko decide desistir de se esquivar para tentar enfim defender aquele golpe com suas mãos. O garoto vinha rolando em grande velocidade, tanto de rotação quanto de aproximação e Ryouko apenas preparou seus braços para suportar o peso. A tração da rotação machucava um pouco as mãos de Ryouko, e por isso ela começou a usar chakra. Até que o garoto não conseguia mais rotacionar, e Ryouko o jogou para longe. Ela disfarçou e abanou suas mãos, como se tivesse sentido um pouco.

Ryouko ~ Hmm, interessante. Mas agora, é a minha vez de atacar.

Antes mesmo que Wes pudesse se preparar, Ryouko arremessava seu pequeno leque na direção do genin, e em um giro, ela se teletransportava no que parecia um flash, estando atrás do mesmo. O leque sequer havia viajado metade da distância, mas a mulher já estava lá, se abaixando e preparando um chute que vinha debaixo para cima, de encontro ao queixo do garoto. Wes tinha que escolher entre se defender do ataque e receber o arremesso do leque nas costas ou tentar se esquivar a tempo, naquela forma inflada de Baika no Jutsu.



__________________
6/18
@Henrye, @Sazaki

--------------------
user posted image
PM
^
Henrye
 Posted: Nov 12 2016, 03:47 PM
Quote
Henrye
Konoha // Gennin
34
posts
vila: Konohagakure
registro: 4-November 16
discord: 20165
warn:
Offline


Girando em alta velocidade, senti mãos em atrito ao meu corpo. Ryouko estava tentando parar meu Nikudan Sensha com as mãos. Eu jurava que ela desviaria facilmente dali, e podia, mas decidiu ficar. Pude perceber que sem a ajuda de chakra, as mãos da Uchiha demorariam para me fazer parar, isso se realmente pudessem. Depois de conseguir me parar, ela me jogou longe e preparou uma emboscada. Arremessou seu leque em uma direção e avançou pessoalmente em outra. Eu estava caindo e com a necessidade de escolher entre esquivar um e defender o outro.

Recebo o golpe e paro o leque, ou recebo o leque e paro o golpe?

Baika no Jutsu é um de meus jutsus preferidos, mas não posso negar o quão ele me torna vulnerável em relação à agilidade. Eu não tinha tempo nenhum, mas eu teria que tentar me esquivar ainda que fosse algo quase impossível. Perante a situação, rapidamente desativei o jutsu e uma explosão branca em fumaça foi gerada, engoliu tudo em uma área de um metro de diâmetro comigo sendo o ponto de origem. Fui de encontro ao chão, utilizei meu peso agregado ao impulso para então não ser atingido pelo leque nem pelo golpe.

Spoiler [Mostrar]


@Saki
PM
^
Saki
 Posted: Nov 13 2016, 11:09 PM
Quote
Saki
Suporte RPG
667
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: @Saki
warn:
Offline


A mulher abriu os olhos diante da decisão do garoto. Se ele mantivesse seu jutsu ativo, talvez sofreria menos do impacto do golpe que viria. Talvez ele tivesse confiante demais em sua habilidade de esquivar do golpe. De qualquer forma, Ryouko sabia que aquilo não seria o suficiente e prossegue com o ataque.

QUOTE (Esquiva de Wes)
Teste de (Hab+Agi)/2 vs [Hab+(Agi*2)]/3] para esquiva

Wes tem média de esquiva 3, Ryouko tem a média de acerto 8.
Ryouko tem:
+10 pela diferença de atributos
-1 pela fumaça gerada pelo movimento
acerto automático


Por mais que a reação de Wes fora veloz, ele ainda não tinha o necessário para acompanhar a Uchiha. A mulher tomava impulsão debaixo para cima, e seu pé direito ia na direção do queixo do garoto enquanto sua perna esquerda se dobrava no chão, servindo de apoio a seu corpo inteiro. Usava em conjunto sua mão direita para ter apoio e não perder o equilíbrio. O chute atingia em cheio o garoto Akimichi, que era lançado justamente por cima do leque que ainda estava vindo em direção dele e caindo quase exatamente aonde a Uchiha estava antes de começarem aquela troca. O garoto não sentia muitas dores, o chute não havia sido tão forte nele por dentro e de fato, a queda parecia tê-lo ferido mais. Após chutá-lo, a mulher se levanta e em um giro, recolhe seu leque ainda no ar e voltava a esconder seu rosto por trás do mesmo antes de soltar mais um de seus comentários.

Ryouko ~ Eu não sabia que você podia ativar e desativar essa habilidade. Isso deve te dar uma vantagem superior em lutas, imagino. Agora, é a sua vez de novo.

Novamente, a mulher assumia sua posição defensiva e utilizando seu mesmo leque, ela fez um gesto, ordenando que o Akimichi a atacasse. Queria ver como ele acharia uma brecha em sua defesa. Sua postura agora claramente indicava que ela usaria apenas uma mão, já que a sua mão desocupada estava em suas costas.


___________
1/18
@Henrye

--------------------
user posted image
PM
^
Henrye
 Posted: Nov 14 2016, 01:20 AM
Quote
Henrye
Konoha // Gennin
34
posts
vila: Konohagakure
registro: 4-November 16
discord: 20165
warn:
Offline


Por mais rápido que minha ação tenha sido, não foi o suficiente para não ser atingido. Recebi o golpe e estranhei pois não foi grande coisa. O atrito com o solo me incomodou mais. Já estou completamente sujo de lama e meu cabelo respingava a cada segundo. Me ergui sem dificuldades e mais um pedido de ataque me foi feito. Não sei se tenho algo mais a se fazer... Minha cabeça estava vazia, a única opção acessível à mim é o corpo-a-corpo e isso obviamente humilhante. Talvez eu devesse pensar diferente. Humilhante seria se eu desistisse agora, vou tentar mais algumas vezes e continuar levantando após cada queda.

— Vejamos... — sussurrei involuntariamente observando o território.

Meu olhar parou em minhas ferramentas ninja. Ótimo. Já tenho o que preciso. Voltei a focar na oponente e sorri, tirando o cabelo encharcado do rosto. Moldei uma pose de ataque e avancei, dessa vez, em linha reta. Iniciei uma troca de socos e chutes, foi quando eu percebi que eu não estava a enfrentando por completo. Ryouko usava apenas uma das mãos e durante aquele momento, isso me assustou.

— Haya! — eu gritava, vez ou outra após algum golpe.

Apliquei todo o conhecimento que eu possuía relacionado à lutas corpo-a-corpo. Lembrei do meu professor da academia me dando aulas noturnas quando perdi pela primeira vez. Nunca deixar brechas ou baixar a guarda. Enquanto um punho viajava, o outro protegia meu rosto e quando eu precisava usar das minhas pernas, meus braços se fundiam em um escudo ou se apoiavam ao chão em golpes de baixo para cima. Praticamente uma dança constante e intensa.

O Kawarimi no Jutsu, eu o usarei para me defender do contra-ataque dela e possibilitar uma abertura, minhas ferramentas serão o alvo da troca. Venha!

— Venha!

@Saki
PM
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Share this topic:
« Next Oldest | Treinos | Next Newest »

Opções do Tópico
Pages: (2) 1 2 
Fechado
Novo Tópico
Nova Enquete


 


 


Latest Shouts In The Shoutbox -- View The Shoutbox · Rules Collapse  



- NOSSO BOTÃO -



- PARCEIROS -






Portal Zonko's [Zks] de Harry Potter









:: Topsites Zonkos - [Zks] ::











core by ree of shine. Skin by Waka. RPG Hajime Naruto 2016