RPG Hajime - Naruto é um jogo criado por fãs da história criada por Masashi Kishimoto. Feito de jogador para jogador, tem um sistema fácil e prático onde você pode criar várias combinações únicas enquanto o seu personagem cresce como um ninja. Faça parte dessa comunidade e viva o universo de Naruto!
Venha ser um NINJA!
Junte-se a nós no chat do Discord!



Pages: (4) 1 2 3 ... Last » ( Go to first unread post )
Fechado
Novo Tópico
Nova Enquete

 [gmmz] the burning one, Jiruga
Master Zero
 Posted: Nov 7 2016, 11:39 AM
Quote
Master Zero
Game Master
1839
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Master Zero ~ Yami#4541
warn:
Offline


Jiruga acordava em um quarto em um hospital, a ultima coisa que lembrava era de estar com Kaneko em um bar bebendo... O que teria acontecido? Suas coisas estavam sobre uma comoda ao lado da cama.

--------------------
PM
^
Melkor
 Posted: Nov 7 2016, 11:52 AM
Quote
Melkor
Administrador
1624
posts
vila: Iwagakure
registro: 19-August 16
discord: Melkor#8654
warn:
Offline


Ao abrir os olhos o garoto se surpreendia. Não tinha ideia de onde estava, mas ao olhar ao redor entendia que estava em uma cama de hospital. A cabeça doía, a boca estava seca e amarga e os olhos pareciam sofrer com a presença da luz. Sentando-se, encontrava suas coisas ao lado, sentindo seu corpo tremendo, como se estivesse desidratado.

Jiruga ~
Mas... o que é que aconteceu? Lembrava-se de tão pouca coisa, sendo a última lembrança de estar em um lugar não muito correto, junto de Kaneko e havia bebido... Será que foi isso? Mas eu só me lembro de ter bebido duas doses.

Erguendo-se da cama, começava a se vestir, pretendendo voltar para casa.

--------------------
Fala 1 | Fala 2 | Pensamento | Narração

Kumotami Jiruga | Genin | 14 anos | 80kg | 2,10m | Iwagakure

user posted image
PMEmail Website
^
Master Zero
 Posted: Nov 7 2016, 12:00 PM
Quote
Master Zero
Game Master
1839
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Master Zero ~ Yami#4541
warn:
Offline


Enquanto se vestia, a porta do quarto de Jiruga era aberta, e logo ele escutava uma voz familiar.

N'doul - Uma semana em coma alcoólico... O que diabos você bebeu, garoto? De qualquer modo, pegue suas coisas e vamos, temos trabalho, Bela Adormecida.

... Wat

6/11~12/11: 02/18

--------------------
PM
^
Melkor
 Posted: Nov 7 2016, 12:07 PM
Quote
Melkor
Administrador
1624
posts
vila: Iwagakure
registro: 19-August 16
discord: Melkor#8654
warn:
Offline


Quando Jiruga começava a se preparar, a voz de N'Doul era ouvida, revelando algo que o garoto começava a suspeitar: um coma alcoólico!

Jiruga ~
Que diabos foi aquilo que o Kaneko me deu? Pensava, ainda um pouco confuso com as perguntas e ordens de N'Doul. Não faço ideia, sensei... o que houve? Dizia, pegando suas coisas e seguindo o jounin para fora do quarto. Sentia seu corpo mole e uma grande sede, além de uma leve dor de cabeça, que parecia sumir aos poucos. Preciso beber água.

--------------------
Fala 1 | Fala 2 | Pensamento | Narração

Kumotami Jiruga | Genin | 14 anos | 80kg | 2,10m | Iwagakure

user posted image
PMEmail Website
^
Master Zero
 Posted: Nov 7 2016, 12:24 PM
Quote
Master Zero
Game Master
1839
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Master Zero ~ Yami#4541
warn:
Offline


N'doul atirava uma garrafa de água e um sanduíche de alface, queijo e presunto para o garoto-aranha.

N'doul - Bem, parte da vila foi pra Suna, devido ao Chunnin Shiken, você saberia disso se conseguisse controlar o seu álcool direito.

Falava ele, enquanto saiam do hospital.

N'doul - Mas não se preocupe, você não ia ir mesmo. Alguns gennins foram escolhidos para ficar na vila e ajudar na guarda da vila... Alguma duvida? E... está com os seus equipamentos ou tem que ir em casa pegar?

6/11~12/11: 03/18, liste os equips que tu tem

This post has been edited by Master Zero: Nov 7 2016, 12:26 PM

--------------------
PM
^
Melkor
 Posted: Nov 7 2016, 12:37 PM
Quote
Melkor
Administrador
1624
posts
vila: Iwagakure
registro: 19-August 16
discord: Melkor#8654
warn:
Offline


Agarrando a garrafa de água e o sanduíche o garoto os consumia em poucos segundos, saciando a sede e fome que sentia. O jounin explicava o que estava acontecendo, mas Jiruga ainda estava confuso, sem entender o que realmente o cego estava dizendo.

Jiruga ~
Claro que eu tenho dúvidas, dá pra ver na minha cara! Ajudar na guarda da vila? Isso não é trabalho dos chunins? Por que eu não fui levado pro exame? Eu queria participar! E não, não to com nada aqui, está tudo em casa! Falava rápido, meio perdido sobre tudo.

QUOTE
ITENS
EQUIPADO
Rádio comunicador

PRESAS NAS COSTAS
Kama x2 (cruzadas, cabos para cima)

PORTA-PROJÉTEIS
Shuriken x5
Kunai x5

BOLSA SHINOBI
vazia

MOCHILA
não estou levando


--------------------
Fala 1 | Fala 2 | Pensamento | Narração

Kumotami Jiruga | Genin | 14 anos | 80kg | 2,10m | Iwagakure

user posted image
PMEmail Website
^
Master Zero
 Posted: Nov 8 2016, 08:56 AM
Quote
Master Zero
Game Master
1839
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Master Zero ~ Yami#4541
warn:
Offline


O garoto tinha mais duvidas do que... well, vai saber.

N'doul - A vontade da vila sempre vem acima da vontade das pessoas.

Falava, sem olhar para o garoto.

N'doul - E, sim, ajudar a guardar a vila é responsabilidade de chunnins, então encare isso como um elogio. Vamos para a sua casa pegar suas coisas.

Falava o homem, que logo tomava a direção da casa do garoto.

N'doul - E sim, eu sei aonde você mora.

6/11~12/11: 04/18

--------------------
PM
^
Melkor
 Posted: Nov 8 2016, 10:39 AM
Quote
Melkor
Administrador
1624
posts
vila: Iwagakure
registro: 19-August 16
discord: Melkor#8654
warn:
Offline


Jiruga não se importava com o fato do jounin saber onde ele morava, mas realmente não entendia como ele sabia o caminho, sendo cego. Após chegar em casa e se preparar com seus equipamentos, se apresentava na frente do jounin.

Jiruga ~
Kumotami Jiruga pronto! O que vamos fazer?

--------------------
Fala 1 | Fala 2 | Pensamento | Narração

Kumotami Jiruga | Genin | 14 anos | 80kg | 2,10m | Iwagakure

user posted image
PMEmail Website
^
Master Zero
 Posted: Nov 8 2016, 11:33 AM
Quote
Master Zero
Game Master
1839
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Master Zero ~ Yami#4541
warn:
Offline


N'doul - Bem, a gente devia estar junto de um grupo com outro jounnin, 2 chunnins e uns 3 gennins, fazendo uma volta ao redor da vila... Mas como você teve que se arrumar, eles devem ter ido em frente. Vamos pegar um atalho pela saída leste e encontrar eles no caminho.

Falava o cego, logo voltando a andar.

N'doul - Após essa ronda, o plano é o grupo se separar em pequenas unidades e então ir averiguar como está a situação nas vilas menores próximas.

6/11~12/11: 05/18

--------------------
PM
^
Melkor
 Posted: Nov 8 2016, 12:49 PM
Quote
Melkor
Administrador
1624
posts
vila: Iwagakure
registro: 19-August 16
discord: Melkor#8654
warn:
Offline


Seguindo N'Doul o garoto se sentia empolgado. A última missão havia sido emocionante para ele, que não tinha nenhuma experiência e agir agora em defesa da vila junto com outros ninjas de mais alta patente seria algo realmente inspirador para o garoto.

Jiruga ~
Alguma chance de vermos o Tsuchikage?

--------------------
Fala 1 | Fala 2 | Pensamento | Narração

Kumotami Jiruga | Genin | 14 anos | 80kg | 2,10m | Iwagakure

user posted image
PMEmail Website
^
Master Zero
 Posted: Nov 8 2016, 02:07 PM
Quote
Master Zero
Game Master
1839
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Master Zero ~ Yami#4541
warn:
Offline


A dupla logo saia da área da vila e andava por alguns metros.

N'Doul - ... Hm. Estranho... Já deviam estar por aqui.

Falava ele, logo se virando para a direita.

N'Doul - Tsk. Devem estar dando uma de preguiçosos... Vamos.

O jounnin voltava a caminhar... parecendo irritado.

6/11~12/11: 06/18

--------------------
PM
^
Melkor
 Posted: Nov 9 2016, 11:38 AM
Quote
Melkor
Administrador
1624
posts
vila: Iwagakure
registro: 19-August 16
discord: Melkor#8654
warn:
Offline


Do lado de fora da vila, N'Doul não localizava o resto do time, ficando nervoso, mas deixando Jiruga ainda mais nervoso.

Jiruga ~
Mas é claro que ele não iria encontrar ninguém! Não enxerga um palmo na frente do nariz, ia encontrar o resto do time? Acho que se eu saísse correndo daqui ele ia ficar perdido aqui o resto da vida! Sem ter muito o que fazer, além de seguir o jounin, Jiruga decidia provocar. Estamos perdidos?


--------------------
Fala 1 | Fala 2 | Pensamento | Narração

Kumotami Jiruga | Genin | 14 anos | 80kg | 2,10m | Iwagakure

user posted image
PMEmail Website
^
Master Zero
 Posted: Nov 9 2016, 01:06 PM
Quote
Master Zero
Game Master
1839
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Master Zero ~ Yami#4541
warn:
Offline


O garoto ficava tão irritado que acabava falando tudo em voz alta.

N'Doul - Eu escutei isso. E não. não estamos perdidos.

Falava o homem, ainda andando.

N 'Doul - ... ...? ....

Ele parava.

N'Doul - Fique com a guarda alta. Isso não parece ser muito bom.

6/11~12/11: 07/18

--------------------
PM
^
Melkor
 Posted: Nov 9 2016, 01:12 PM
Quote
Melkor
Administrador
1624
posts
vila: Iwagakure
registro: 19-August 16
discord: Melkor#8654
warn:
Offline


Por nervosismo (ou descuido), Jiruga acabava pensando em voz alta. Sentia-se envergonhado por ter acabado falando aquelas coisas, mas antes que pudesse ter tempo de se desculpar, notava que N'Doul estava atento a algo, ordenando que ficasse atento.

Em silêncio, respondia apenas com o balançar da cabeça em forma positiva, sacando uma kunai do porta projéteis e assumindo uma postura defensiva, olhando os arredores com atenção enquanto se mantinha perto do jounin.

Jiruga ~
Será que ele ouviu algo?

--------------------
Fala 1 | Fala 2 | Pensamento | Narração

Kumotami Jiruga | Genin | 14 anos | 80kg | 2,10m | Iwagakure

user posted image
PMEmail Website
^
Master Zero
 Posted: Nov 9 2016, 02:12 PM
Quote
Master Zero
Game Master
1839
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Master Zero ~ Yami#4541
warn:
Offline


Após se preparar, o garoto olhava ao redor, mas não notava nada além do terro normal ao redor da vila. N'Doul então começava a andar normalmente.

N'Doul - Fique alguns metros atrás de mim. Eu vou ir na frente, se algo acontecer, corra de volta pra vila.

Falava ele, acelerando o passo pra se distanciar do Kumotami... Tudo parecia normal, porque será que o jounnin agia daquele modo?

6/11~12/11: 08/18

--------------------
PM
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Share this topic:
« Next Oldest | Visitantes Indesejados | Next Newest »

Opções do Tópico
Pages: (4) 1 2 3 ... Last »
Fechado
Novo Tópico
Nova Enquete


 


 


Latest Shouts In The Shoutbox -- View The Shoutbox · Rules Collapse  



- NOSSO BOTÃO -



- PARCEIROS -






Portal Zonko's [Zks] de Harry Potter









:: Topsites Zonkos - [Zks] ::











core by ree of shine. Skin by Waka. RPG Hajime Naruto 2016