RPG Hajime - Naruto é um jogo criado por fãs da história criada por Masashi Kishimoto. Feito de jogador para jogador, tem um sistema fácil e prático onde você pode criar várias combinações únicas enquanto o seu personagem cresce como um ninja. Faça parte dessa comunidade e viva o universo de Naruto!
Venha ser um NINJA!
Junte-se a nós no chat do Discord!

Fechado
Novo Tópico
Nova Enquete

Akisame [Admissão]
Tamashii
 Posted: Apr 5 2017, 08:15 PM
Tamashii
Game Master
436
registro: 16-September 16
discord: Tamashii#9315
warn:

Era um dia comum em Iwagakure, o sol começava a nascer e adentrava a janela do quarto de Akisame, batendo em seu rosto e o despertando de seu sono matinal, e também iluminando a vasta cadeia de pedras que compunham o horizonte da região, que o genin podia avistar através da janela de sua residência. E não passado muito tempo, o rapaz pode ouvir baterem na porta de casa, tendo entrado uma carta por baixo da mesma com o símbolo de Iwa, o que provavelmente significava sua convocação, o teste final para saber se seria aceito e reconhecido como um verdadeiro ninja de Iwa, capaz de sustentar e honrar o nome da vila

Apresente no campo de treinamento, seu tão aguardado teste será feito, basta procurar pelo Jounin responsável, não se atrase.

@Akisame

--------------------
PM
^
Akisame
 Posted: Apr 8 2017, 07:07 AM
Akisame
Iwa // Gennin
4
registro: 19-March 17
discord: N/A
warn:

Estava deitado pela manhã, pouco antes do meio-dia, quando ouvi batidas na porta da minha casa e fui ver do que se tratava.

Mesmo com a vista ainda embaçada, percebi um envelope sob a porta logo que cheguei à sala. Tomando-o em minhas mãos, abri e li o que parecia ser uma convocação para o meu teste na Academia de Iwagakure no Sato.

Voltei às pressas para o meu quarto para pegar meus equipamentos ninja, amarrei meu cabelo e fui correndo para a academia. Não queria me atrasar logo no dia do tão esperado teste.

Chegando ao local, após vários minutos de caminhada, comecei a procurar pelo jounin que deveria ser meu instrutor na avaliação final. Onde ele poderia estar? Como ele poderia ser fisicamente? Era difícil procurar por alguém sem nem saber por onde começar.
PM
^
Tamashii
 Posted: Apr 10 2017, 04:11 PM
Tamashii
Game Master
436
registro: 16-September 16
discord: Tamashii#9315
warn:

Ao chegar na frente da academia, Akisame pode avistar uma mulher que inicialmente não parecia ser muito mais alta que o rapaz e também não aparentava ser nada especial exceto pelo corpo perfeitamente esculpido e seus longos cabelos pretos que iam até a cintura, possuindo também olhos penetrantes negros como a noite. De fato, não fosse pelo colete característico e também a bandana que usava para prender os cabelos, Akisame poderia pensar que a mulher não passava de uma modelo. E ao avistá-lo, a mesma acenou, indo de encontro ao rapaz

-Pontual, isso é bom. Eu serei a jounin responsável por você, como se chama?

Falava de modo seco e até um pouco rápido, enquanto ficava a rodear o rapaz, olhando-o como se estivesse a analisar o rapaz enquanto aguardava por uma resposta

Tamashii: 09/04 > 15/04 - 01/18

--------------------
PM
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Share this topic:
« Next Oldest | Missões | Next Newest »

Opções do Tópico
Fechado
Novo Tópico
Nova Enquete

Latest Shouts In The Shoutbox -- View The Shoutbox · Rules Collapse  

- NOSSO BOTÃO -

- PARCEIROS -

Portal Zonko's [Zks] de Harry Potter

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::