RPG Hajime - Naruto é um jogo criado por fãs da história criada por Masashi Kishimoto. Feito de jogador para jogador, tem um sistema fácil e prático onde você pode criar várias combinações únicas enquanto o seu personagem cresce como um ninja. Faça parte dessa comunidade e viva o universo de Naruto!
Venha ser um NINJA!
Junte-se a nós no chat do Discord!



Pages: (3) 1 2 3  ( Go to first unread post )
Fechado
Novo Tópico
Nova Enquete

 A Vila Oculta da Nuvem
Master Zero
 Posted: May 12 2018, 04:34 PM
Quote
Master Zero
Game Master
2172
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Master Zero ~ Yami#4541
warn:
Offline


Kazuya e Ryouji


Fazia algumas semanas desde o adiamento da ultima missão, e após um novo longo período de não ter tido nada pra fazer, eles eram chamados por Yusuke.

QUOTE


Desculpem a falta de noticias, mas muitas coisas aconteceram.
Me encontrem na saída da vila, às 12 horas.
Yusuke

PS: Se preparem porque a viagem vai ser longa, vamos para outro país.



Masumi e Makoto


Devido ao ocorrido no dia que um dragão caiu em Konoha, o festival de fogos de artifício foi adiado de antes do Shiken para após o encerramento do mesmo, e então as garotas passaram algum tempo sem tendo muito o que fazer, e finalmente um novo dia começava...

QUOTE


Me encontrem na saída da vila, às 12 horas. Devido a alguns problemas o Kaoru-san não vai poder acompanhar vocês até Kumo, explico maiores detalhes pessoalmente.
Yusuke

PS: Se preparem porque a viagem vai ser longa, vamos para Kumo.



This post has been edited by Master Zero: May 12 2018, 04:44 PM

--------------------
PM
^
Beyond
 Posted: May 12 2018, 05:52 PM
Quote
Beyond
Konoha // Gennin
378
posts
vila: Konohagakure
registro: 22-August 16
discord: Beyond #2153
warn:
Offline


Kazuya


O Uchiha encontrava-se debruçado sobre sua escrivaninha. Estava lendo um lendo um livro chamado "Morfologia das Aves", cujo a capa era ilustrada por um falcão desenhando na capadura. Muito bem ornado, o livro possuia brochura, o que dava um aspecto caro e detalhado ao livro. Ainda assim, pode ouvir um toque na sua porta.

Miya - Kazuya-kun, está tudo bem?

Kazuya - Sim.

Miya - Pude notar que você está bem humorado faz alguns dias, aconteceu algo?

Kazuya - Aconteceu, mas não sei se é correto de contar.

Miya - Oe, Kazu-chan, está com segredos com a sua mãe?

A mulher adentrou o quarto do garoto e o abraçou por tras, fazendo-lhe cócegas. Kazuya não pode resistir e começou a rir, alguns segundos depois, se recuperou e decidiu contar a mãe.

Kazuya - Bem, eu beijei a menina que eu gosto, e acho que ela gosta de mim.

Miya - Olha, quem diria, meu filho é um verdadeiro conquistador.

Kazuya corou e desviou o olhar de sua mãe, que ria da vergonha do garoto.

Miya - Seu pai teve aqui faz alguns dias, mas já saiu para viajar, falou que tinha negócios importantes.

Kazuya - Tudo bem, isso é normal dele.

Miya - Sim, e você parece que terá uma longa viagem. Seu sensei passou aqui mais cedo e deixou isso aqui.

Ela mostrava o pergaminho com o recado transcrito.

Kazuya - Viagem para outro país? Eu não posso...

Miya - Pode sim, eu arrumei sua mochila, inclusive.

Kazuya - Mas se a senhora precisar de mim?

Miya - Não se preocupe, eu vou dormir na casa de uma amiga minha enquanto isso.

Kazuya - Mas...

Miya - Sem mais, Kazuya, você precisa se arrumar, pegue seus itens e vá.

Decidindo o seu destino, o Uchiha mirim levantou da sua cadeira e tratou de abrir uma pequena gaveta que possuia no seu quarto. Seu porta-itens e bolsa carregada de projéteis estava ali, velha e confiável, e os prendeu na sua perna direita e na sua cintura, como o de costume. Pronto, desceu as escadas e viu a sua mãe colocando bentou dentro da sua mochila.

Miya - Caso você sinta fome, tem um almoço para você.

Contente, o garoto foi até a mãe e abraçou, era a primeira vez na vida que o seu filho iria tão longe de casa. A mãe retribuiu seu abraço e beijou sua testa, enquanto carinhosamente bagunçou o seu cabelo.

Miya - Vá, meu filho, e volte, estarei te esperando.

O Uchiha se despediu de sua mãe e saiu nas ruas com a sua mochila nas costas, que continha sua roupa para viagem e um almoço. Caminhava lentamente até a saída de Konoha, não era tão distante da sua casa, e pelo horário, a movimentação estava normal, sem muita gente nas ruas e tudo correndo como a rotina da vila.

É, está tudo normal... - Pensou o Uchiha.

E assim, caminhou até o ponto marcado para o inicio da viagem.

QUOTE
Armamentos
Kunais 10 un (150 Ryous)
Shurikens 10 un (100 Ryous)

Utilitários
Linha de Aço 10m (60 Ryous)
Rádio Comunicador (50 Ryous)
Bandana de Konoha


Ryouji


Ryouji estava chegando em casa, no seu ultimo treinamento conseguiu recobrar a forma física que outrora já dispunha. Portanto, estava totalmente suado e com as roupas em estado caótico. Tirou a roupa e jogou dentro de um cesto que já utilizava para esse fim, caminhou diretamente para o chuveiro e começou a se banhar. Ao sair, o genin ainda de toalha, viu um bilhete sobre a mesa. Caminhou e o leu, e assim, o leu uma segunda vez.

Viagem para outro pais, huh? Que tipo de missão será que é essa? - Pensou o ruivo enquanto alisava seu queixo.

O garoto foi até o seu gaveteiro e começou a se vestir, já havia se alimentado, então lhe restava pegar seu porta kunai e porta objetos, atachando o no seu corpo, juntamente com seu rádio comunicador. Assim, apenas pegou o bilhete e foi caminhando para o ponto marcado.

Sei que ninguém estará me esperando em casa, então não tenho para que demorar a sair. - Pensou Wada.

Masumi


Masumi se encontrava deitada, tentando descansar a sua mente, as ultimas lições de jutsus médicos consumiam o seu folego e a deixava cansada. Para contribuir, seu pais haviam viajado para uma cidade local visando expandir seus negócios, deixando a mesma sozinha em casa. Ela e Kazuya haviam se encontrado mais uma vez nas ruas, tempo que trocaram poucas palavras. Não estava pronta para se envolver com alguém assim, mas estava começando a nutrir sentimentos pelo garoto. A sua janela estava aberta, enquanto ela suspirava diante a complexidade de coisas que tinha que resolver...

Makoto - Yo.

Masumi - Oi, Makoto-chan.

Makoto - Você está esquisita.

Masumi - Cansada, não aguento mais treinar tanto tempo seguido.

Makoto - Bem, vamos lá?

Masumi - Para onde?

Makoto - Você viu que vamos viajar com o Yusuke-san, não?

Masumi - Eh...não.

Makoto - Milagre que é a primeira vez que eu vejo algo primeiro do que você.

Masumi - ...diz.

Makoto - Bem, parece que o Kaoru-sensei teve um problema e parece que nós vamos com o Yusuke-san.

Masumi - Isso quer dizer que...Kazuya e Ryouji vão também?

Makoto - Não sei, acho que sim. Inclusive, já estou pronta para viajar.

Masumi então saltou da cama, e começou a se arrumar, colocando suas coisas na mochila de forma organizada. Makoto logo se sentou e assistiu a toda reviravolta que acontecia no quarto.

Makoto - Você é bem organizada.

Masumi - Você bem que poderia me ajudar, ao invés de ficar comentando minha organização.

Makoto - Eu não, prefiro ficar aqui sentada.

Masumi - Tanto faz, só não me atrapalhe.

Masumi pegava o seu kit médico, porta kunais e bolsa shinobi, bem como, todo seu material essencial e colocava de maneria ordenada. O fone, logo tratou de colocar em seu pescoço e colocava suas peças de roupa dentro de uma mochila grande que ela dispunha. Focada, a mednin sequer notou quando Makoto se esgueirou e abriu sua gaveta de calcinhas.

Makoto - Olha, calcinha de florzinha.

Masumi - Cala boca, e me dá isso aqui.

Masumi tomava a calcinha da mão da amiga e colocava na mochila. Em poucos minutos, a morena já tinha arrumado suas coisas, embora precisasse se alimentar.

Masumi - Acha que dá tempo de passarmos em algum lugar para comer?

Makoto - Bem, na minha mochila só tem comida.

Masumi -...sério?

Makoto - Sim, só tem mais um par de roupas e o resto é comida, posso te dar alguma coisa pra comer enquanto vamos.

Masumi - Tá certo, podemos ir.

Ambas desceram pela escada e fecharam a casa, em seguida, saiam pela porta da frente e a trancavam. Makoto logo dispunha de hashis e de de um almoço para sua amiga. Masumi ia comendo no caminho ou chegaria atrasada, já Makoto continuava a andar e a assobiar enquanto ambas continuavam a andar em direção a saída da vila, que era o ponto de encontro.

Makoto - Vamos para o Chunin Shiken! Quando eu virar uma chunin, vou chutar a bunda daquele ruivo, principalmente por que serei chefe dele.

(?)

--------------------
user posted image
Uchiha Kazuya
440 Ryös

Atributos (19)
Força Bruta: 1 (0/2) - Energia: 4 (3/4) - Habilidade: 5 (0/5) - Agilidade: 3 (0/3) - Controle de Chakra: 5 (1/5)
Influência de Chakra: 1 (0/2)


Jutsus
Sharingan (Primeira Tomoe) - Shunshin no Jutsu - Kage Shuriken no Jutsu

Acadêmicos e Auto Aprendizado
Bunshin no Jutsu - Henge no Jutsu - Kawarimi no Jutsu - Nawanuke no Jutsu

Conhecimentos
Disfarce e Atuação (Básico) - Rastreamento (Básico)

PM
^
Master Zero
 Posted: May 12 2018, 07:03 PM
Quote
Master Zero
Game Master
2172
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Master Zero ~ Yami#4541
warn:
Offline


O quarteto se encontrava na saída da vila, e lá estava Yusuke, Ulala, uma outra mulher e uma garota.

user posted image
Mulher

user posted image
Garota, flor presa na cintura. Uma espécie de símbolo no centro da testa.


Yusuke - Yo, Kazuya-kun, Ryouji-kun e garotas!

Ulala - ... Você esqueceu o nome delas, não é?

Yusuke - ... Pelo menos elas chegaram, ao contrario dos seus alunos.

Ulala - Mas a Loei-chan tá aqui.

Loei - ... Acho que ele tá falando do Jinbei e do Sugoi, sensei... *Gota*

Ulala - ... ... ... Aquele pirralhos...

Mulher - ...

A mulher olhava para os gennins. E então Yusuke começava a explicar a situação

Yusuke - Bem, garotas, o Kaoru-san teve um acidente, então eu vou acompanhar vocês até Kumo, para o Shiken.

E então, olhava para Kazuya e Ryouji

Yusuke - E quanto a vocês, eu não inscrevi vocês para o Shiken por motivos óbvios, mas consegui permissão com o Sandaime para vocês irem até Kumo para acompanhar o evento! ^^

Yusuke parecia animado

--------------------
PM
^
Beyond
 Posted: May 12 2018, 07:23 PM
Quote
Beyond
Konoha // Gennin
378
posts
vila: Konohagakure
registro: 22-August 16
discord: Beyond #2153
warn:
Offline


Os jovens caminhavam e acabavam chegando no ponto de encontro, lá era possível perceber que os quatro estavam juntos depois de algumas semanas sem se falar, exceto para Kazuya e Masumi que se encontraram por um período curto de tempo. Assim, os jovens encontravam Ulala e Yusuke e também novas pessoas. Yusuke logo tratou de cumprimenta-los, mas Ulala advertiu sobre não saber sobre os nomes.

Kazuya - Oi, Yusuke-sensei.

Ryouji - Olá, sensei.

Makoto logo tratou de repreender o jounin.

Makoto - Faz só algumas semanas e sequer lembra do nosso nome.

Masumi - Ele não tem contato diário conosco, Makoto-chan, não há problema algum. A propósito, o que houve com Kaoru-sensei? Vai ficar tudo bem com ele?

Kazuya e Ryouji puderam notar a presença de uma menina de cabelos brancos, de vestido, que acompanhava Ulala e face ao dialogo, era aprendiz de Ulala, e que também tinha um time. Loei parecia ser o seu nome e ela era muito bonita, deixando naturalmente o Uchiha e o ruivo com certo rubor na face. As meninas não notavam pois estavam muito ocupadas, repreendendo Yusuke por esquecer dos seus nomes. Kazuya tratou de conversar com o seu professor.

Kazuya - Sensei, tudo bem, não estavamos prontos ainda e nosso trabalho em equipe não é dos melhores, apesar daquele incidente.

O menino de cabelos pretos deu alguns passos até o seu professor e se referiu a moça de vestindo azul primeiramente.

Kazuya - Yusuke-san, quem é esta terceira moça que está conosco, ela parece ser bem misteriosa e não se apresentou. Ela pretende se apresentar? Quanto a nossa viagem, será remunerada? Terá algo para nos treinar enquanto nós vamos?

O genin Uchiha pareceu estar empolgado em ir para outro país, principalmente ao lado da menina cujo a sua preocupação o machucava nos ultimos dias. Ryouji por outro lado, ficou extremamente envergonhado na frente de Loei, achando a garota realmente atraente, o deixando sem saber como agir. A loira acabou percebendo a timidez de Ryouji e se aproximou dele.

Makoto - Ryouji-kun, vá dar boas vindas a Loei-chan. - Disse mumurrando em seu ouvido.

Uma nota de irritação subiu a testa do garoto, que tratou de responder.

Ryouji - Maldita, fique quieta, apenas vamos acompanhar vocês, não pense que eu tenho segundas intenções.

Mas o impressionante é que Masumi foi até Loei e decidiu se apresentar diretamente, caminhando suvemente até a menina e chamando atenção dos demais membros do quarteto.

Masumi - Ola, Loei, não é? Prazer, Tateyama Masumi. - Disse exibindo um sorriso.

Em seguida estendeu a mão.

Masumi - Vamos representar Konoha e fazer o nosso melhor.

Isso era algo incomum.

--------------------
user posted image
Uchiha Kazuya
440 Ryös

Atributos (19)
Força Bruta: 1 (0/2) - Energia: 4 (3/4) - Habilidade: 5 (0/5) - Agilidade: 3 (0/3) - Controle de Chakra: 5 (1/5)
Influência de Chakra: 1 (0/2)


Jutsus
Sharingan (Primeira Tomoe) - Shunshin no Jutsu - Kage Shuriken no Jutsu

Acadêmicos e Auto Aprendizado
Bunshin no Jutsu - Henge no Jutsu - Kawarimi no Jutsu - Nawanuke no Jutsu

Conhecimentos
Disfarce e Atuação (Básico) - Rastreamento (Básico)

PM
^
Master Zero
 Posted: May 12 2018, 07:53 PM
Quote
Master Zero
Game Master
2172
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Master Zero ~ Yami#4541
warn:
Offline


Assim que Masumi perguntava sobre Kaoru, a outra mulher respondia

Mulher - Nada de grave... Mas não esperem ver ele tão cedo, ele foi transferido para outro setor da vila.

Yusuke e Ulala - É?

Os dois jounnins pareciam surpresos

Mulher - Ele agora é subordinado do seu pai, Yusuke... Oficialmente.

Yusuke - ... Entendo.

Yusuke não parecia ter gostado muito da noticia, mas logo respondia o que o jovem Uchiha via perguntado

Yusuke - Bem... ela... Quando ela quiser se apresentar, ela se apresenta. *Gota* Mas basicamente ela é a esposa do Kaoru. Sobre remuneração, as refeições serão pagas e só. E... não, no caminho não.

E enquanto isso, Masumi ia falar com Loei

Loei - Yo! E sim, vamos lá representar bem a vila! ^^ ... ... E eu vou me vingar daquele ruivo da nuvem.

Ulala - Isso ai, Loei-chan.

Yusuke - ... *Gota* Você derrotou dois deles, e perdeu porque se descuidou.

Era então que mais dois garotos chegavam

user posted image


Ulala - JINBEI! ATRASADO!

Jinbei - Tanto faz.

user posted image


Ulala - SUGOI!

Sugoi - ...

Ulala - ... Tanto faz.

Yusuke - Todos aqui, então?

Ulala - Sim.

Yusuke - Então, vamos indo.

Yusuke, Ulala começavam a andar, acompanhados de Loei. Os garotos davam de ombros se guiam o grupo.

Mulher - ...

Ela parecia esperar os garotos irem, para ir atrás deles.

--------------------
PM
^
Beyond
 Posted: May 12 2018, 08:07 PM
Quote
Beyond
Konoha // Gennin
378
posts
vila: Konohagakure
registro: 22-August 16
discord: Beyond #2153
warn:
Offline


Bem, a situação era um pouco complexa por conta da quantidade de pessoas, e assim o grupo começava a andar. A mulher misteriosa ainda pareceu estar de olho neles, como se tutora fosse. O fato que Kaoru provavelmente não ser mais sensei das garotas era um pouco estranho, mas coisas anormais acontecem o tempo todo. Logo o grupo começou a andar e o quarteto tratou de segui-los em silêncio. Era possível ver a saída da vila se aproximar cada vez mais. Ryouji e Kazuya andavam na frente e Makoto e Masumi andavam juntas. Todavia, foi a vez de Masumi corar face a chegada do desconhecido de olhos verdes.

Makoto - Huh, o que foi, Masumi-chan.

Masumi - Nada não.

Ele parece o Kazuya-kun... - Intimamente a menina presumiu.

Assim, caminhando, o grupo tranquilamente deixava Konoha para trás e ingressavam no País do Fogo com destino a Kumo. Assim que deixaram o portão de saída, Kazuya adiantou o passo e foi até os três garotos.

Kazuya - Olá, me chamo Uchiha Kazuya, vocês vão participar do Chunin Shiken, não é?

Ryouji ao longe observava a inciativa do garoto.

Realmente, você ainda não entendeu o peso do seu nome, não é?Idiota. - Balançava a cabeça em sinal de reprovação.






--------------------
user posted image
Uchiha Kazuya
440 Ryös

Atributos (19)
Força Bruta: 1 (0/2) - Energia: 4 (3/4) - Habilidade: 5 (0/5) - Agilidade: 3 (0/3) - Controle de Chakra: 5 (1/5)
Influência de Chakra: 1 (0/2)


Jutsus
Sharingan (Primeira Tomoe) - Shunshin no Jutsu - Kage Shuriken no Jutsu

Acadêmicos e Auto Aprendizado
Bunshin no Jutsu - Henge no Jutsu - Kawarimi no Jutsu - Nawanuke no Jutsu

Conhecimentos
Disfarce e Atuação (Básico) - Rastreamento (Básico)

PM
^
Master Zero
 Posted: May 14 2018, 10:20 AM
Quote
Master Zero
Game Master
2172
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Master Zero ~ Yami#4541
warn:
Offline


O grupo então começava sua caminhada rumo a Kumo, e Kazuya logo ia falar com os dois garotos que haviam chegado.

Jinbei - Nara Jinbei... *Bocejo* Vou obrigado.

Sugoi - ...

O Aburame permanecia calado.... Seria uma longa viagem.

Algumas horas depois


Jinbei - Falta muito?

Yusuke - Ainda não chegamos na metade do caminho.

O grupo seguia no meio da floresta.

Jinbei - ... Temos mesmo que ir? http://files.b1.jcink.com/html/emoticons/sleep.gif

Mulher - ...

--------------------
PM
^
Beyond
 Posted: May 14 2018, 11:10 AM
Quote
Beyond
Konoha // Gennin
378
posts
vila: Konohagakure
registro: 22-August 16
discord: Beyond #2153
warn:
Offline


Kazuya tentou inciar uma interação com os outros membros da equipe de Loei, mas pelo visto, estavam sem vontade de interagir ou extremamente focados. Depois de alcança-los e não ser bem recebido, reduziu a velocidade dos passos e voltou para o grupo qual pertencia. Ryouji observou tudo com cuidado, afinal, estava formando juizos sobre eles. As meninas continuavam olhando a vegetação local e trocavam poucos comentários acerca do mesmo. Algumas horas se passaram, e o grupo da frente perguntava sobre o horário, e Yusuke informava que sequer haviam chegado na metade.

Kazuya - Esquisito, achei que essa viagem fosse ser mais ativa.

Ryouji - Isso aqui é uma viagem, não um passeio.

Kazuya - Bem, mas seria bom se exercitar um pouco durante a viagem, não acha?

Já na ala anterior, as meninas e a mulher acompanhavam de perto o grupo.

Masumi - Eu esqueci de trazer água...

Makoto logo tirou a mochila das costas, colocou a mão dentro de uma dos compartimentos e retirou uma garrafa de água e entregou a Masumi.

Makoto - Eu disse que trouxe praticamente só comidas e alimentos.

Makoto virou-se para desconhecida.

Makoto - Quer um pouco de água, moça?

--------------------
user posted image
Uchiha Kazuya
440 Ryös

Atributos (19)
Força Bruta: 1 (0/2) - Energia: 4 (3/4) - Habilidade: 5 (0/5) - Agilidade: 3 (0/3) - Controle de Chakra: 5 (1/5)
Influência de Chakra: 1 (0/2)


Jutsus
Sharingan (Primeira Tomoe) - Shunshin no Jutsu - Kage Shuriken no Jutsu

Acadêmicos e Auto Aprendizado
Bunshin no Jutsu - Henge no Jutsu - Kawarimi no Jutsu - Nawanuke no Jutsu

Conhecimentos
Disfarce e Atuação (Básico) - Rastreamento (Básico)

PM
^
Master Zero
 Posted: May 14 2018, 12:35 PM
Quote
Master Zero
Game Master
2172
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Master Zero ~ Yami#4541
warn:
Offline


Kazuya parecia chateado com a falta de interação durante a viagem.

Jinbei - http://files.b1.jcink.com/html/emoticons/sleep.gif

Sugoi - ...

Ulala - Não fique assim, Ka-chan, a caminhada já é um exercício.

Yusuke - E se a gente fizer qualquer coisa, pode se atrasar. É melhor deixar esse tipo de coisa pra quando chegarmos em Kumo.

Enquanto isso, Makoto oferecia água para mulher.

Mulher - Não.

Ela falava, e seguia andando. E então olhava para Kazuya

Mulher - Sobre o seu nome, garoto, você anda por ai falando ele para todo mundo?

Em algum lugar.


Um homem caminhava sozinho pela floresta, com uma mochila.

Homem - ... ... ...

Ele então escutava uma voz atrás dele.

????? - ... Uchiha Katou?

Katou - ... O que foi...?

Ao se virar, via um homem via alguém com roupas da ANBU, por debaixo da máscara era possível ver um tapa-olho cobrindo o olho direito.

Katou - ... Quem é você?

Kaoru - Kaoru... Mas isso não é importante, me acompanhe.

Katou - ... Kaoru....? E porque eu iria?

Kaoru - Você tem algo que o meu chefe quer... Então vou te levar para encontrar o Danzou-sama.

Katou - Danzou...? Não é muito esperto falar o nome do seu chefe e o seu assim.

Os olhos de Katou começavam a mudar de cor, juntamente com o olho esquerdo do mascarado.

user posted image


Katou - ... Sharingan?

Kaoru - Saber o meu nome e o do meu chefe é indiferente, você não vai ter tempo de espalhar ele.

Katou - ...

O pai de Kazuya dava um passo, mas logo tinha uma forte tontura e caia de joelhos no chão.

Katou - ... O que... é isso?

Kaoru - Oh... está fazendo efeito. Não reconhece?

Katou - Ugh...

Kaoru - É o mesmo que você anda dando pra sua esposa... Mas uma dose maior.

Katou - ... Como... e quando....?

Kaoru - Heh... Cale a boca logo. Sua voz é irritante.

Kaoru falava, pisando com força na cabeça do Uchiha.

This post has been edited by Master Zero: May 14 2018, 12:38 PM

--------------------
PM
^
Beyond
 Posted: May 14 2018, 12:57 PM
Quote
Beyond
Konoha // Gennin
378
posts
vila: Konohagakure
registro: 22-August 16
discord: Beyond #2153
warn:
Offline


Kazuya ouviu palavras de incentivo dos seus tutores.

Ulala - Não fique assim, Ka-chan, a caminhada já é um exercício.

Yusuke - E se a gente fizer qualquer coisa, pode se atrasar. É melhor deixar esse tipo de coisa pra quando chegarmos em Kumo.

Kazuya - Ulala-san, eu sei que é um exercício, mas é que é um tanto quanto monotono, mas agradeço por tentar me animar. Disse enquanto sorria para tutora.E Yusuke-sensei, tudo bem, acho que é importante chegar a tempo, só estou achando isso chato.

Por outro lado, Makoto ouviu uma resposta ríspida da desconhecida, o que fez Makoto cismar instintivamente com ela. Para surpresa de ambas, a mulher ignora as duas, e se interessa por Kazuya.

Mulher - Sobre o seu nome, garoto, você anda por ai falando ele para todo mundo?

O garoto achou a pergunta totalmente estranha, enquanto a um disperso Ryouji, logo chamou sua atenção. Mesmo sendo rude da parte dela, o garoto tentou ser educado em sua resposta.

Kazuya - Gomen, moça, não me entenda errado...mas é o meu nome, sou membro remanescente do clã Uchiha. Além disso, tem o meu pai, minha mãe, e eu. Não conheço mais ninguém que seja do clã, quem sabe o meu nome são poucas pessoas. Acho que de sensei e jounins, só uns 4, O Yusuke-sensei, Ulala-san, um jounin chamado Guy, ah, e o Kaoru-san. Mas o porquê da pergunta, é algo que eu deveria saber?

O garoto estava levemente curioso, Ryouji por sua vez estava ouvindo claramente o que a mulher iria responder ao seu colega. As meninas, outrora relaxadas, passaram a prestar atenção no dialogo e conversar em um tom em que apenas as duas possam escutar.

Masumi - Será que ela tem problemas com Uchihas?

Makoto - Não sei, mas já não gostei dela. Ela negou minha água, e negar água é falta de educação.

--------------------
user posted image
Uchiha Kazuya
440 Ryös

Atributos (19)
Força Bruta: 1 (0/2) - Energia: 4 (3/4) - Habilidade: 5 (0/5) - Agilidade: 3 (0/3) - Controle de Chakra: 5 (1/5)
Influência de Chakra: 1 (0/2)


Jutsus
Sharingan (Primeira Tomoe) - Shunshin no Jutsu - Kage Shuriken no Jutsu

Acadêmicos e Auto Aprendizado
Bunshin no Jutsu - Henge no Jutsu - Kawarimi no Jutsu - Nawanuke no Jutsu

Conhecimentos
Disfarce e Atuação (Básico) - Rastreamento (Básico)

PM
^
Master Zero
 Posted: May 14 2018, 01:55 PM
Quote
Master Zero
Game Master
2172
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Master Zero ~ Yami#4541
warn:
Offline


A mulher escutava o que o garoto falava.

Mulher - Então pare de falar esse sobrenome. Algumas pessoas podem querer terminar o serviço do Itachi... Então não se espante se você e os seus pais morrerem por você ficar falando o sobrenome por ai.

Ulala - Miki!

Miki - É verdade, Ulala.

Ulala - Você exagera com isso, gee. Não acha, Yu-kun?

Yusuke - Sim.

Loei - Uchihas, hm?

Miki - Enfim... não se gabe por ser um sobrevivente.

--------------------
PM
^
Beyond
 Posted: May 14 2018, 02:48 PM
Quote
Beyond
Konoha // Gennin
378
posts
vila: Konohagakure
registro: 22-August 16
discord: Beyond #2153
warn:
Offline


Ouvindo de maneira dura, Kazuya ainda assim manteve uma certa calma no que foi respondido pela mulher que agora sabe o nome dela.

Kazuya - Terminar o serviço de Itachi, não é. Tive que ir pesquisar depois que o Kaoru-san comentou sobre o que aconteceu. Não consegui achar nada escrito, por favor, diga-me, Miki-san, o que aconteceu?.

O garoto fez uma pausa para comentar uma nova situação.

Kazuya - Não sou o tipo de pessoa que se orgulha de um nome, mas sim em ser algo que possa me orgulhar. É diferente. E qual é o problema em ser Uchiha? Podem me contar, parece que eu não sei algo que todo mundo sabe.

Ryouji, Makoto e Masumi se aproximavam para ouvir melhor o dialogo. Masumi ficou realmente aflita, pois lembrou-se do primeiro dia que viu Kazuya, no memorial Uchiha.

Então...ele realmente não entendeu o que aconteceu naquele dia. - Disse para si a garota enqunato segurava as suas próprias mãos. Por favor, sejam gentis com ele.

Por favor, contem. Ele precisa saber o que aconteceu - Ryouji refletiu.

Baka, como é que ele sequer tem noção disso? Ou tá se fazendo de desentendido. - Pensou Makoto.

--------------------
user posted image
Uchiha Kazuya
440 Ryös

Atributos (19)
Força Bruta: 1 (0/2) - Energia: 4 (3/4) - Habilidade: 5 (0/5) - Agilidade: 3 (0/3) - Controle de Chakra: 5 (1/5)
Influência de Chakra: 1 (0/2)


Jutsus
Sharingan (Primeira Tomoe) - Shunshin no Jutsu - Kage Shuriken no Jutsu

Acadêmicos e Auto Aprendizado
Bunshin no Jutsu - Henge no Jutsu - Kawarimi no Jutsu - Nawanuke no Jutsu

Conhecimentos
Disfarce e Atuação (Básico) - Rastreamento (Básico)

PM
^
Master Zero
 Posted: May 14 2018, 03:07 PM
Quote
Master Zero
Game Master
2172
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Master Zero ~ Yami#4541
warn:
Offline


Miki ficava calada por alguns instantes, enquanto caminhavam

Miki - O quão retardado e desinformado o seu estudante pode ser, Yusuke?

Yusuke - Erm... Isso é um assunto bem delicado. A família que devia explicar pra ele.

Ulala - Bem, se eles não falaram ainda, devem ter um mo---

Miki dava um salto, parando na frente do jovem Uchiha.

Ulala - Miki?

Miki - Se você quer saber, veja então.

Os olhos da mulher mudavam de cor, de azuis para vermelhos, contendo 3 tomoes.

user posted image


Ulala - Ei!

Assim que olhava para os olhos da mulher, Kazuya se sentia estranho...

Kazuya


QUOTE

Do nada, Kazuya se via no meio da vila, em uma rua que ele não conhecia... Era noite e a lua cheia iluminava a vila.

user posted image


Por alguns instantes ele achava que tinha visto alguém sobre um poste, mas ele logo sumia.


Ryouji, Masumi e Makoto


Kazuya havia "parado" no meio do caminho.

Loei - O que ela fez?

Ulala - Oe, Miki... O que você fez?

Miki - Ele queria saber o que aconteceu no massacre... Agora ele vai saber.

Yusuke - !

--------------------
PM
^
Beyond
 Posted: May 14 2018, 03:38 PM
Quote
Beyond
Konoha // Gennin
378
posts
vila: Konohagakure
registro: 22-August 16
discord: Beyond #2153
warn:
Offline


Kazuya


Após responder, a mulher o ofendia. Kazuya de certo modo, já esperava por uma reação mais agressiva do que a anterior.

Kazuya - Do que vocês estão falando, eu só voltei pra vila faz alguns anos, acho que 2 anos atrás. O que os meus pais deveriam ter me contado?

Assim que terminou de falar, Miki estava na sua frente, os seus olhos mudaram de cor, saindo da tonalidade azul e se tornando vermelho, com tomoes. O garoto de certa forma se espantava.

Kazuya - O que é isso?

E repentinamente, num turbilhão de cores, o Uchiha em fração de segundos deixava de estar no caminho e acabava caindo em um lugar desconhecido. Em um piscar de olhos estava em uma rua totalmente desconhecida para ele. O genin rapidamente viu um homem sobre o poste, que logo despareceu. O menino de cabelos pretos ficou realmente surpreso com tudo aquilo, e decidiu procurar o pessoal.

Kazuya - Pessoal? Cadê vocês! O que tá acontecendo?

O garoto corria pelas ruas desconhecidas em busca dos seus amigos.

Será que eu vi aquele homem mesmo?

Ryouji, Makoto e Masumi


A ação de Miki era realmente muito agressiva, o grupo pode perceber que a mulher tinha feito algo com Kazuya, visto que o menino parou de se mover, com a sua expressão facial desaparecendo, restando apenas olhos vazios.

Makoto - Kazuya?

Makoto foi até Kazuya e o tocava. Ele parecia morto. E a loira virou-se para Miki e perguntou.

Makoto - V-você o matou?

Masumi logo se aproximou e tocou o pulso e o pescoço do garoto, esperava alguns segundos e fez a verificação básica de vida, olhando as pupilas e a pulsação.

Masumi - Ele está vivo, mas é como se a mente dele não estivesse lá...Nunca vi isso na minha vida. Explicou a garota.

Makoto pareceu ainda mais furiosa com a mulher, espantando a todos os presentes.

Makoto - O que você fez com ele? Hein!

A menina sacava uma kunai, enquanto segurava com firmeza e falava firme. Ryouji parou a sua jornada e suspirou, explicando as duas.

Ryouji - Calma, estou surpreso também, mas creio que ela não tenha matado ele. Ela não é nossa inimiga.

Makoto - M-mas olha para ele.

Ryouji - Bem, não sei te explicar o que é, mas por hora, acalme-se. Disse isso enquanto tirou a kunai da mão dela.

O garoto foi até o colega e virou para Yusuke-sensei, enquanto estranhamente ajeitava o genin Uchiha.

Ryouji - Espero que o sensei me permita carregar ele, afinal, vai ser um bom treino para recuperar minha força.

Então o garoto foi e se abaixou, o pegando nas costas e continuando a andar. Havia retirado sua mochila, que Masumi logo tratou de pegar.

Masumi - Pode deixar que eu carrego, por hora, vamos andando.

E o grupo continuava a andar mesmo com o genin potencialmente com morte cerebral (?). E Makoto estava claramente furiosa com Miki.

--------------------
user posted image
Uchiha Kazuya
440 Ryös

Atributos (19)
Força Bruta: 1 (0/2) - Energia: 4 (3/4) - Habilidade: 5 (0/5) - Agilidade: 3 (0/3) - Controle de Chakra: 5 (1/5)
Influência de Chakra: 1 (0/2)


Jutsus
Sharingan (Primeira Tomoe) - Shunshin no Jutsu - Kage Shuriken no Jutsu

Acadêmicos e Auto Aprendizado
Bunshin no Jutsu - Henge no Jutsu - Kawarimi no Jutsu - Nawanuke no Jutsu

Conhecimentos
Disfarce e Atuação (Básico) - Rastreamento (Básico)

PM
^
Master Zero
 Posted: May 14 2018, 04:13 PM
Quote
Master Zero
Game Master
2172
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Master Zero ~ Yami#4541
warn:
Offline


Kazuya


QUOTE

O garoto começava a correr pelas ruas, procurando os colegas de viagem, mas não achava ninguém....  E então ele começava a ouvir vários gritos de dor, ecoando pelas ruas.


Resto


Makoto ficava irritada com Miki, e logo sacava uma kunai, mas a garota era parada por Ryouji

Miki - Se está irritada, pode atacar.

Falava a mulher, seguindo a caminhada.

Ulala - Miki, isso foi um exagero.

Miki - Exagero é omitir do garoto o que aconteceu a esse ponto.

Ulala - Mesmo assim....

Miki - Se tem problemas comigo, sabe como resolver.

Ulala - ... Você mudou, de uns tempos pra cá.

Miki - ...

Yusuke - Erm... Ok, calma garotas, sem brigas na frente dos gennins.

Loei - ...

Então, Ryouji pedia permissão de Yusuke para carregar o Uchiha

Yusuke - Pode carregar, só não force muito a perna. Qualquer coisa pode me avisar que eu carrego ele.

Jinbei ia até Yusuke

Jinbei - O que ela fez afinal, Yusuke-san?

Yusuke - Provavelmente colocou ele em um genjutsu, pra ele vivenciar o massacre.

Ulala - Sério Miki, um garoto não precisaria ter que passar por is--

Miki - E o que você sabe daquela noite? Você estava segura e afastada da região quando tudo ocorreu, Ulala.

Ulala - ...

Yusuke - ...

E com o clima pesado, a caminhada continuava

--------------------
PM
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Share this topic:
« Next Oldest | Missões | Next Newest »

Opções do Tópico
Pages: (3) 1 2 3 
Fechado
Novo Tópico
Nova Enquete


 


 


Latest Shouts In The Shoutbox -- View The Shoutbox · Rules Collapse  



- NOSSO BOTÃO -



- PARCEIROS -






Portal Zonko's [Zks] de Harry Potter









:: Topsites Zonkos - [Zks] ::











core by ree of shine. Skin by Waka. RPG Hajime Naruto 2016