RPG Hajime - Naruto é um jogo criado por fãs da história criada por Masashi Kishimoto. Feito de jogador para jogador, tem um sistema fácil e prático onde você pode criar várias combinações únicas enquanto o seu personagem cresce como um ninja. Faça parte dessa comunidade e viva o universo de Naruto!
Venha ser um NINJA!
Junte-se a nós no chat do Discord!



Pages: (3) 1 2 3  ( Go to first unread post )
Fechado
Novo Tópico
Nova Enquete

 [Time klm] Uma arlinda mulher
Melkor
 Posted: Oct 7 2016, 10:37 AM
Quote
Melkor
Administrador
1647
posts
vila: Kirigakure
registro: 19-August 16
discord: Melkor#8654
warn:
Offline


QUOTE
Prezados genins,

É com intenso prazer que os convoco para minha casa nesta noite, para um delicioso momento de descontração, onde poderemos nos conhecer melhor, uma vez que eu fui designada para substituir Aja enquanto ela estiver hospitalizada.

Peço que não se atrasem, pois nossa programação de hoje é... apertadinha.
O endereço é Alameda Trovão, esquina com a Avenida Raio. É a casa com janelas vermelhas em formato de coração. O horário é às 21h.

~Inazuma

P.S.: Não precisam trazer nenhum equipamento, mas venham bem vestidos e tragam alguma coisa para cozinharmos, como manteiga, óleo, mel, chocolate, leite condensado ou qualquer dessas coisas lubrificantes. É bom pra abrir o apetite.


É o que o bilhete que chegava pela manhã na casa de cada um dos ninjas dizia.

@Luke @Knoter @Master Zero (que não é marcável, avisem ele)

--------------------
PMEmail Website
^
Luke
 Posted: Oct 7 2016, 11:45 AM
Quote
Luke
Kumo // Gennin
796
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Luke#5082
warn:
Offline


Após serem excluídos da missão por um outro time, o Raijin ia direto para casa, onde ficava só e emburrado. Definitivamente não estava feliz, nem com Aja nem com Meimei.

"Aquelas duas imbecis. Uma vai para a missão quase morrendo e ainda desaparece quando precisamos, enquanto a outra nos faz cair em armadilhas identificadas. Merda."- pensava, irritado.

Ia dormir após comer, ainda com raiva. Mas, com surpresa, acordava no outro dia com um estranho bilhete de convocação. O pai ainda estava fora, então estava sozinho. Aquele bilhete fazia seu semblante ficar fechado e confuso.

- Mas que merda é essa?- falava sozinho, ao terminar de ler.

Apesar disso, ele apenas dava de ombros.

"Pelo menos não estamos com a zumbi da Aja, isso já é uma melhoria."- pensava.

Rapidamente, o garoto tomava seu café da manhã. Em instantes, terminava de tomar banho e fazer as necessidades. Colocava uma roupa de trapos, para passar o dia. Shura passava o dia em treinamento, dando alguns golpes no ar. AInda estava irritado, então descontava no treino.

Apenas quando anoitecia, parava e fazia uma nova refeição.Depois de um outro banho e novamente fazer tudo que precisava, colocava a roupa normal, já que ela era nova e estava em bom estado. No lugar dos equipamentos, pegava chocolates na dispensa. O semblante era confuso ainda, mas o garoto partia rumo ao ponto de convocação. Era por volta das 20, então deveria dar tempo de sobra de achar o tal local.

--------------------
Sign By MZ

user posted image

Raijin Shura


F5 E6 H7 A9 C5 I1
PM
^
Master Zero
 Posted: Oct 7 2016, 02:15 PM
Quote
Master Zero
Game Master
2278
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Master Zero ~ Yami#4541
warn:
Offline


Meimei acordava e...

QUOTE

Yami - Stell asleep.


I mean, Yami acordava, após fracassar numa missão.

Yami - It was fu---

A wind Zen'no appears.

Zen'no - ...

Yami - ... Wat?

Zen'no somente atirava o bilhete para Yami, ou Meimei no ponto de vista dele.

Yami - ...

QUOTE

Hikari - Uy.

Yami - Mah Hikari sense is tingling.

Reagia a dupla a ler aquilo


Yami - Ok, como eu vou pra---

Zen'no - Cale a boca, sua vergonha para a familia.

[b]E socava Meimei (Yami), disparando ela (ele) para o infinito e além, quebrando a parede do quarto no processo. O bakanin parasita caia no dito endereço do bilhete (Alameda Trovão).

Yami - Ouch...

E ainda era de manhã

Yami - ...

Yami se sentava na rua que nem um mendigo enquanto esperava o tempo passar.

Yami - Im hungry ç_ç

--------------------
PM
^
Knoter
 Posted: Oct 7 2016, 02:57 PM
Quote
Knoter
Kumo // Gennin
675
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Knoter#1531
warn:
Offline


Yashiro tentava esquecer do dia anterior, dia em que fora substituído junto de Shura e Meimei por uma outra equipe na missão. As coisas parece que iam de mau a pior em cada missão e treino desde o teste de admissão por isso o gennin tentava ocupar sua cabeça com algo que não o lembrasse da última missão.

Primeiramente tinha ido para o hospital e passado toda a manhã lá ajudando a irmã com pequenas coisas como pegar remédios e objetos medicinais pra ela, dar o recado o alguém do hospital e coisas do tipo. Hiromi não era mais responsável pelo tratamento dos ferimentos de Aja então era um alívio pro garoto não ter que olhar pra cara da mulher, não por vergonha da últimas missão mas mais por nervoso mesmo.

Almoçava no refeitório do hospital junto de Hiromi, durante o almoço descobria que o membro da equipe dela que se encontrava seriamente ferido estava se quase recuperando e que em alguns dias estariam partindo pra alguma missão. Após o almoço tomava um café preto e ia pra um campo de treinamento vazio qualquer, lá ficava a tarde treinando o chakra e alguns dos jutsus que conhecia.

Tinha recebido uma estranha carta pela manhã onde informava que a equipe deveria comparecer a uma casa com "janelas vermelhas em formato de coração" as 21 horas, uma tal de Inazuma iria substituir Aja enquanto ela estava hospitalizada.


"Espero que permanentemente ..."

Era que pensava no caminho devolta pra casa as 19 horas, pra logo balançar a cabeça como se tivesse pensado algo errado só pelo fato da mulher os ter abandonada quando precisavam. O fato era que, uma vez casa, tomava um bom banho botando as roupas habituais já que passara o dia de abrigo pra logo depois comer um sanduíche com leite, escovar os dentes, pegar dois potes de leite condensado e rumar para o local indicado na carta deixando os equipamentos em casa. Tinha saído com uma hora de antecedência daria pra achar o local tranquilamente e ainda sobrar tempo.

--------------------
Sign by Master Zero
user posted image
Juuin Yashiro

Força Bruta: 4 | Energia: 6 | Habilidade: 8 | Agilidade: 5 | Controle de Chackra (CdC): 8 | Influência de Chakra (IdC): 1
HP: 100% | Stamina: 250 | Limite de Chackra (LdC): 70
PM
^
Melkor
 Posted: Oct 10 2016, 01:00 PM
Quote
Melkor
Administrador
1647
posts
vila: Kirigakure
registro: 19-August 16
discord: Melkor#8654
warn:
Offline


Faltando cinco minutos para o horário marcado, Shura e Yashiro chegavam ao endereço, encontrando Meimei largada na porta, aparentemente suja, mal vestida e fedida por ter ficado o dia todo jogada no chão, sofrendo com o calor. Estavam de frente à casa com janelas vermelhas em formato de coração. As janelas estavam abertas, mostrando que lá dentro havia uma boa iluminação e uma música leve podia ser ouvida.



Com os três juntos, era hora de entrar e conhecer, finalmente, a nova sensei. Que tipo de pessoa ela seria e por que havia marcado o encontro naquele lugar, horário e ainda pedido que eles levassem comida?

--------------------
PMEmail Website
^
Luke
 Posted: Oct 10 2016, 03:05 PM
Quote
Luke
Kumo // Gennin
796
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Luke#5082
warn:
Offline


Em tempo, o Raijin chegava ao endereço, logo vendo Yashiro chegar junto. Rapidamente fazia um aceno com a cabeça para o companheiro. Pouco depois, via a Juuin largada na porta do local, fazendo apenas uma careta. Ainda tinha raiva da garota.

"Merda... ainda deixaram ela ser ninja?"- perguntava-se.

Fingindo que a garota não existia, o semblante do garoto mostrava um certo estranhamento com aquela música tocando. O garoto ia até a porta e dava duas batidas, voltando para a posição anterior logo após isso.

--------------------
Sign By MZ

user posted image

Raijin Shura


F5 E6 H7 A9 C5 I1
PM
^
Knoter
 Posted: Oct 10 2016, 08:19 PM
Quote
Knoter
Kumo // Gennin
675
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Knoter#1531
warn:
Offline


Yashiro logo respondia o aceno de cabeça de Shura cumprimentando o mesmo quase ao mesmo tempo em que ficava encarando o estado de Meimei, que por "algum" motivo não o surpreendia mais. Não podia evitar uma expressão de desagrado ao lembrar da última missão e ao mesmo tempo logo se arrependia de ter esboçado aquela expressão, uma expressão parecida com o que fazia para ele próprio na época da academia.

O fato era que a casa estava iluminada e com as janelas abertas, uma música podia ser ouvido em um som ambiente levando Yashiro a crer que dessa vez tinham pego uma sensei mais "zem". Shura batia na porta então Yashiro apenas botava as mãos nos bolsos esperando para ver quem seria a mulher.

--------------------
Sign by Master Zero
user posted image
Juuin Yashiro

Força Bruta: 4 | Energia: 6 | Habilidade: 8 | Agilidade: 5 | Controle de Chackra (CdC): 8 | Influência de Chakra (IdC): 1
HP: 100% | Stamina: 250 | Limite de Chackra (LdC): 70
PM
^
Master Zero
 Posted: Oct 12 2016, 06:51 PM
Quote
Master Zero
Game Master
2278
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Master Zero ~ Yami#4541
warn:
Offline


Tanto tempo no chão havia se passado que Yami estava dormindo e babando.

QUOTE

Yami - Gotta saber o que fazer com ela. :|

Pokin'@ Mei


E seguida dormindo mesmo quando o resto do povo chegava.

--------------------
PM
^
Melkor
 Posted: Oct 13 2016, 10:09 AM
Quote
Melkor
Administrador
1647
posts
vila: Kirigakure
registro: 19-August 16
discord: Melkor#8654
warn:
Offline


A batida na porta fazia o som lá dentro abaixar de volume, embora a música ainda fosse ouvida. Uma voz feminina respondia de imediato.

Voz ~
Já estou indo! E os sons de passos eram escutados se aproximando cada vez mais da porta, até que ela finalmente se abria, revelando Inazuma.

user posted image

Ela era... diferente. Vestia-se de forma extravagante e algo não parecia natural em sua aparência, embora o trio não soubesse exatamente o que. Vestia uma blusa super decotada, mostrando os volumosos seios, uma mini saia e uma meia arrastão cobrindo as pernas. Um salto bem alto finalizava o look.

Inazuma ~
Oh, que bom que vocês chegaram! Estive esperando por vocês! Entrem, entrem! Ele Ela puxava os garotos para dentro, olhando para Meimei que ainda estava jogada no chão. Com um salto ela se aproximava da garota, pegando-a no colo e a levando para dentro junto dos outros. Fiquem à vontade, sentem-se!

Ela colocava Meimei sentada em um sofá de três lugares, sugerindo que os outros dois sentassem ao seu lado. A jounin se sentava em um banquinho do outro lado da sala, ficando de frente para os garotos.

user posted image

A casa tinha cheiro de perfume e uma iluminação colorida, tendendo para o vermelho e amarelo, dando um tom festivo ao lugar. A combinação de luzes, cheiros e música, porém, trazia uma sensação relaxante.

Inazuma ~
Vamos às apresentações! Eu sou Okama Inazuma, jounin. Gosto de garotos mais novos e sou ótima para ensinar corpo a corpo. Essa é minha casa, eu adoro vermelho e música romântica. Mas chega de falar de mim: Me falem sobre vocês!

--------------------
PMEmail Website
^
Luke
 Posted: Oct 13 2016, 01:21 PM
Quote
Luke
Kumo // Gennin
796
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Luke#5082
warn:
Offline


Quando a porta era aberta, uma estranha figura se mostrava. Uma das sobrancelhas do Raijin de imediato se erguia com a estranheza daquela pessoa, mas graças a sua atuação o garoto não deixava transparecer mais que aquilo.

"O que merda é isso? É realmente um ninja? Que mulher... feia."- pensava, olhando.

A pessoa logo puxava todos para dentro e Shura entendia o recado, sentando ao lado de Meimei. Inazuma então sentava-se cruzando as pernas, numa tentativa de ser sensual, aparentemente. Aquele lugar era estranho. E ela logo se apresentava, o que a tornava ainda mais assustadora. O genin, porém, mantinha o semblante indiferente, com sua atuação.

"O que diabos é essa mulher?"- pensava, meio assustado.

- Meu nome é Raijin Shura, genin. Quero ficar forte de verdade. Não tenho uma cor favorita e não gosto muito de música. Não gosto de retardados que tentam matar seus companheiros, nem de convencidos que se acham superiores aos outros também.- falava, num tom sério, olhando para Meimei e lembrando de Aja, na última parte.

--------------------
Sign By MZ

user posted image

Raijin Shura


F5 E6 H7 A9 C5 I1
PM
^
Master Zero
 Posted: Oct 13 2016, 06:41 PM
Quote
Master Zero
Game Master
2278
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Master Zero ~ Yami#4541
warn:
Offline


Após ser jogado no sofá, Yami acordava com o "tranco" e via... aquilo.

Yami - ...

QUOTE

Hikari - Wow.

Blatt - ....... Podemos voltar a planejar como acordar essa doida?


Yami - Holee Shit. Esse ambiente, essa música, essa coisa... God Damn, Hikari, ja falei pra não me trazer para casas de prostituição gayz.

QUOTE

Hikari - Bem. O corpo não é teu, pra começo de conversa, Ya-chan.

Yami - Fuck it, eu sou o chefe dessa bodega.

Hikari - E em segundo lugar, tu tava dormindo, infeliz.

Yami - Gr8 fui raptado por um traveco.



O bakanin então notava os companheiros no local

Yami - Yo Lu-chan, Kno-chan.

QUOTE

Inazuma ~ Vamos às apresentações! Eu sou Okama Inazuma, jounin. Gosto de garotos mais novos e sou ótima para ensinar corpo a corpo. Essa é minha casa, eu adoro vermelho e música romântica. Mas chega de falar de mim: Me falem sobre vocês!


Yami - Cool sh*t, a pedobear.

QUOTE

Lu-chan - Meu nome é Raijin Shura, genin. Quero ficar forte de verdade. Não tenho uma cor favorita e não gosto muito de música. Não gosto de retardados que tentam matar seus companheiros, nem de convencidos que se acham superiores aos outros também.- falava, num tom sério, olhando para Meimei e lembrando de Aja, na última parte.


Yami - Meu nome é Uc-- ... Não, Ca--- ... nah.

Yami thinks.

Yami - Meu nome é Yami, bakanin. Eu apareci aqui depois que uma porrada forte abriu uma abertura interdimensional dentro do cérebro dessa coisa aqui e poof eu cheguei. Or at least é o que o Blatt tentou me explicar, a doida que é a dona desse corpo ta meio que morta e caindo no chão, no momento to usando ela como mesa de centro, ela é flat as shit mesmo.

Just wat.

Yami - Eu gosto de preto, e musica, hm..... Até que acho umas legalzinhas, mas em geral é abertura de desenho animado and shitz. Hahaha! : D

--------------------
PM
^
Knoter
 Posted: Oct 13 2016, 10:05 PM
Quote
Knoter
Kumo // Gennin
675
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Knoter#1531
warn:
Offline


O som da música baixava e uma voz feminina era ouvida de dentro da casa, podiam escutar ela se aproximando e a curiosidade crescendo dentro de Yashiro mesmo que não quisesse sentir aquilo no momento. Porém quando a porta era aberta e a mulher se revelava o garoto não pôde evitar a reação de estranheza estampada no rosto, com a boca semi-aberta e os olhos levemente abertos.

"Eita ... eu achava que ninguém ia superar Aja. Parece que eu tava errado ..."

Logo tratava de tirar aquela expressão do rosto mesmo que não conseguisse evitar de olhar vez ou outra para a aparência dela, não apenas fisicamente mas do modo como se vestia também. O garoto não entendia direito o que pensar da nova sensei mesmo que alguma coisa parecesse estranhamente fora do lugar. Eram puxados para dentro da casa com Meimei indo no colo dela enquanto era oferecidos um lugar para sentar do outro lado da sala.

[Yashiro] - Valeu ...*Se sentava do outro lado de Meimei enquanto ouvia uma breve apresentação de Inazuma seguido de Shura e Meimei.*

Shura, tudo bem, já tinha escutado o companheiro se apresentando. Mas Meimei no entando o garoto ficava a olhando com uma expressão surpresa e sobrancelhas levantadas sem entender literalmente nada do que ela, ou ele(?) estava falando, parecia outra Meimei. Por vinte segundos ficava olhando a companheira até se tocar que era sua vez de falar.


[Yashiro] - Err ... Yashiro. Quero um dia superar minha irmã como shinobi ainda que eu não tenha interesse nenhum de me tornar mednin apesar da insistência dela. Não gosto de multidões e nem de chamar muita atenção.*Olhava pra pra sensei por alguns segundos só pra adicionar rapidamente.* - Ah, e um pouco dessa parte do convencido que o Shura falou também, haha ...*Falava num tom descontraído tentando amenizar um pouco aquela tensão entre o time e a nova sensei.*

--------------------
Sign by Master Zero
user posted image
Juuin Yashiro

Força Bruta: 4 | Energia: 6 | Habilidade: 8 | Agilidade: 5 | Controle de Chackra (CdC): 8 | Influência de Chakra (IdC): 1
HP: 100% | Stamina: 250 | Limite de Chackra (LdC): 70
PM
^
Melkor
 Posted: Oct 14 2016, 11:42 AM
Quote
Melkor
Administrador
1647
posts
vila: Kirigakure
registro: 19-August 16
discord: Melkor#8654
warn:
Offline


As apresentações começavam e Inazuma não notava as informações sutis que Shura dava, mas guardava mentalmente o que era importante. Quando Meimei começava a falar, porém, ela parecia confusa. Tirava um pedaço de papel do bolso e lia enquanto a garota falava.

Inazuma ~
Y-Yami? Ela escutava o resto da loucura que a garota falava e tirava uma caneta do meio dos seios, anotando no papel. Meimei tem esquizofrenia, deve ser tratada como especial.

Yashiro fazia sua apresentação e Inazuma sorria enquanto ouvia. Quando ele terminava de falar ela balançava a cabeça em posição afirmativa, como se estivesse pensando em tudo que havia ouvido.

Inazuma ~
Certo, adorei saber sobre vocês! Mas fique com algumas dúvidas... Shura-chan, você disse que quer ficar forte, mas não disse qual é seu maior talento. Partiremos daí para te deixar mais forte. Yashiro-chan, se não quer se tornar um ninja médico, o que quer se tornar? E... Yami... Ela falava lenta e desconfiadamente. Por que mesmo você chama Shura e Yashiro de... Lu-chan e Kno-chan?

--------------------
PMEmail Website
^
Luke
 Posted: Oct 14 2016, 12:40 PM
Quote
Luke
Kumo // Gennin
796
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Luke#5082
warn:
Offline


AS palavras de Meimei faziam Shura erguer um pouco as sobrancelhas, mas logo o semblante era de irritação. De fato, não estava com muita paciência para a Juuin.

"Agora começou com história de outro nome, é?"- pensava, irritado.

Inazuma então dirigia uma pergunta ao Raijin, que tinha o semblante de irritação logo transformado num semblante neutro.

- Sei alguns ninjutsus, mas sou melhor no taijutsu. Quero ficar mais rápido, mas ainda preciso melhorar outros pontos.- falava, num tom sério.

Após isso, olhava para Meimei, que dera outro nome. QUeria ver o que a louca falaria, afinal ficara curioso também.

--------------------
Sign By MZ

user posted image

Raijin Shura


F5 E6 H7 A9 C5 I1
PM
^
Master Zero
 Posted: Oct 14 2016, 07:45 PM
Quote
Master Zero
Game Master
2278
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Master Zero ~ Yami#4541
warn:
Offline


A coisa parecia confusa.

Yami - o,o

QUOTE

Inazuma ~ Certo, adorei saber sobre vocês! Mas fique com algumas dúvidas... Shura-chan, você disse que quer ficar forte, mas não disse qual é seu maior talento. Partiremos daí para te deixar mais forte. Yashiro-chan, se não quer se tornar um ninja médico, o que quer se tornar? E... Yami... Ela falava lenta e desconfiadamente. Por que mesmo você chama Shura e Yashiro de... Lu-chan e Kno-chan?


Yami - Ué.

Yami pegava qualquer coisa que tivesse no lugar pra poder desenhar.

user posted image


Yami - Datz why.


--------------------
PM
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Share this topic:
« Next Oldest | Treinos | Next Newest »

Opções do Tópico
Pages: (3) 1 2 3 
Fechado
Novo Tópico
Nova Enquete


 


 


Latest Shouts In The Shoutbox -- View The Shoutbox · Rules Collapse  



- NOSSO BOTÃO -



- PARCEIROS -






Portal Zonko's [Zks] de Harry Potter









:: Topsites Zonkos - [Zks] ::











core by ree of shine. Skin by Waka. RPG Hajime Naruto 2016