RPG Hajime - Naruto é um jogo criado por fãs da história criada por Masashi Kishimoto. Feito de jogador para jogador, tem um sistema fácil e prático onde você pode criar várias combinações únicas enquanto o seu personagem cresce como um ninja. Faça parte dessa comunidade e viva o universo de Naruto!
Venha ser um NINJA!
Junte-se a nós no chat do Discord!



Pages: (2) 1 2  ( Go to first unread post )
Responder
Novo Tópico
Nova Enquete

 Shino -- Continuação (Shino)
Shino
 Posted: Apr 20 2018, 09:59 PM
Quote
Shino
Konoha // Chuunin
239
posts
vila: Kirigakure
registro: 19-August 16
discord: #7522
warn:
Offline


Enquanto tentava me livrar do animal escuto um cara totalmente estranho que aparece do nada falando, como se já me conhecesse.

Estranho — Este é um animal sagrado convocado por alguém mais forte que você. Acho por bem se afastar e procurar ajuda.

-Já perdi o Javali mesmo fazer o que né?

Nesse momento desativo meus jutsus.

Eles estão em 3 até o momento. Duvido que sejam apenas eles alguém está de sacanagem aqui e eu vou descobrir. Apenas corra ok.
Ah me desculpe também sou de Konoha. Por favor fale pro Shikaku que a sua missão teve Up Level. Agora corre seu rola bosta.


Começo a correr, mas quando estava no meio da minha corrida percebo aquilo que ele me falou.

-Quem ele pensa que é para me chamar de rola bosta? Vou matar esse cara. Faço isso agora ou depois de confirmar essa historia?

Começo a diminuir a velocidade da minha corrida, mas não paro, retardei a minha corrida para decidir o que fazer.

"Volto para colocar os pingos nos iis ou continuo e vejo como ele sabia da minha missão?

...

Vou continuar e ver como as coisas estão."


Continuo correndo, prestando atenção no caminho para saber daonde vim, para caso precise voltar eu saiba o caminho.

--------------------


Narração/Ação
-Fala
"Pensamento"
PM
^
Errede
 Posted: Apr 22 2018, 12:14 AM
Quote
Errede
Game Master
76
posts
vila: Konohagakure
registro: 19-August 16
discord: Krogan#5645
warn:
Offline


Shino fica desconfortável com as palavras do shinobi que parecia saber de tudo que acontecia por ali. Além de não ser gentil e ordeiro. Shino ainda correndo meio parado vê Shikaku se aproximando na velocidade da luz.

Shikaku — Nossa que ótimo que você está bem estava aguardando o sinalizador e como não vi pensei no pior. Mas deixemos o javali de lado a missão piorou estamos com relatos de dragões soltos na floresta a caçadora está na floresta a busca com a equipe especializada.a equipe consiste d a caçadora Inuzuka, o estranho Ti Aburame, 6 cães shinobis e 2 cães do clã inuzuka. Está equipe acha qualquer coisa neste mundo mas estes animais são diferenciados mandei os outros dois para a Ávila e ia mandar você mas está tarde então você ficará comigo e vamos ficar na retaguarda e procurando os responsáveis por esta coisa.

Shikaku fica por um tempo aguardando algo do rapaz. Antes de começar a agir.

--------------------

*Decisões tem consequências, Indecisões tem mais Ainda*

user posted image
p
PM
^
Shino
 Posted: Apr 22 2018, 07:19 PM
Quote
Shino
Konoha // Chuunin
239
posts
vila: Kirigakure
registro: 19-August 16
discord: #7522
warn:
Offline


Enquanto estava correndo para o local demarcado, consigo encontrar o sensei e no ato o mesmo fala:

Shikaku — Nossa que ótimo que você está bem estava aguardando o sinalizador e como não vi pensei no pior. Mas deixemos o javali de lado a missão piorou estamos com relatos de dragões soltos na floresta a caçadora está na floresta a busca com a equipe especializada.a equipe consiste d a caçadora Inuzuka, o estranho Ti Aburame, 6 cães shinobis e 2 cães do clã inuzuka. Está equipe acha qualquer coisa neste mundo mas estes animais são diferenciados mandei os outros dois para a Ávila e ia mandar você mas está tarde então você ficará comigo e vamos ficar na retaguarda e procurando os responsáveis por esta coisa.

Espero até o momento que o mesmo para de falar, para dar minhas informações.

-Quando eu estava vindo com o javali fui atacado por um desses dragões. Minha sombra não teve efeito sobre o animal, dai quando estava para fazer outro tipo de ataque eu encontrei um cara.

Dei a descrição do individuo.

-Ele falou que eles estavam em 3, pelo o menos até aquele momento. falou que era para te informar que a minha missão tinha dado um Up, mas pelo o que vejo você já entendeu. E não, não sei o seu nome. O que devemos fazer nesse momento?

Fica a espera das ordens para seguir.

--------------------


Narração/Ação
-Fala
"Pensamento"
PM
^
Errede
 Posted: Apr 23 2018, 12:47 PM
Quote
Errede
Game Master
76
posts
vila: Konohagakure
registro: 19-August 16
discord: Krogan#5645
warn:
Offline


Shikaku olha pro garoto incrédulo que ele tenha tentado usar o jutsu num animal lendário mesmo sem saber que era um.

Shikaku — Aí isso é cansativo não deveria ter aceito esta coisa. Mas vamos lá sortudo achou que você conheceu o Aburame Ti estes aburames versão Sugoi estão me tirando do sério, passaram de pacatos e despercebidos para auto destrutivos e agressivos como por passe de mágica. Só me faltava aparecer o tal Son Goku aqui para a festa estar feita. Especialistas por especialistas sou mais ficar em casa repousando.

Shikaku fã sinal para o garoto o seguir mas não demorou muito para eles se defrontarem com pessoas estranhas.

user posted image

Eram 4 iguais o que dificultava saber se eram clones ou se eram reais. Mas antes que Shikaku pudesse fazer algo uma rajada sonora acerta os dois deixando-os meio tontos mas ainda tinham capacidades de reagir ao ataque que foi seguido de duas kunais para cada. Shikaku e Shino deveriam ser rápidos para darem conta do quarteto ali.

--------------------

*Decisões tem consequências, Indecisões tem mais Ainda*

user posted image
p
PM
^
Shino
 Posted: Apr 27 2018, 08:16 PM
Quote
Shino
Konoha // Chuunin
239
posts
vila: Kirigakure
registro: 19-August 16
discord: #7522
warn:
Offline


Off: Mal a demora, estava meio enrolado.
On:
Shikaku — Aí isso é cansativo não deveria ter aceito esta coisa. Mas vamos lá sortudo achou que você conheceu o Aburame Ti estes aburames versão Sugoi estão me tirando do sério, passaram de pacatos e despercebidos para auto destrutivos e agressivos como por passe de mágica. Só me faltava aparecer o tal Son Goku aqui para a festa estar feita. Especialistas por especialistas sou mais ficar em casa repousando.

-Versão Sugoi é ótimo. Hahaha. Não fala em mais problemas não. Já temos o suficiente.


Estavamos seguindo quando do nada aparece uma cara vestido de forma estranha.

-Começou a palhaçada, daqui a pouco vai ficar pior. O que deseja?

Quando estava começando a falar sou atingido junto com Shikaku por algo sonoro que me deixa meio tonto, mas mesmo assim vejo que uma kunai estava vindo em minha direção. Me esquivo dando alguns passos para a esquerda ao mesmo tempo que eu arremesso uma Kunai na direção do meio esquerda, jogo um chaveiro explosivo no da esquerda.

"Sei que dois são meus e dois são dele, agora quero saber quem é o original
e se está no meio desses 4.Usei um chaveiro para ver se consigo explodir os outros."



--------------------


Narração/Ação
-Fala
"Pensamento"
PM
^
Errede
 Posted: May 2 2018, 08:22 PM
Quote
Errede
Game Master
76
posts
vila: Konohagakure
registro: 19-August 16
discord: Krogan#5645
warn:
Offline


Shino agora meio confuso com o que acabara de acontecer vê uma kunai indo em sua direção tenta se esquiva e logo após lança projeteis no oponente.

QUOTE
Estranho vs Shino
Kunai vs Esquiva
(hab + For)/2 vs (AGIx2 + HAB)/3
(5 +1)/2 vs (4*2+4)/3
3 vs 4

+1 Atributo Shino
-1 Surpresa devido som atordoante

0
1 a 5 kunai acerta 6 a 10 kunai erra
R: 9 ( no discord) Esquiva tranquila

Shino vs Estranhhos 1 e 2
(hab + For)/2 vs (AGIx2 + HAB)/3 vs (AGIx2 + HAB)/3
(4+2)/2 vs (5*2+5)/3 vs (4*2+4)/3
3 vs 5 vs 4

+2 atributos Estranho 1
1 a 3 acerta 4 a 10 erra
R:4 (erra meio esq)

+1 atributo estranho 2
1 a 4 acerta 5 a 10 erra
R:1 ( UOU acerta em cheio Esq)

Bomba
1d10 = 9
*-20% *-50% *-80% *100% Dano




O garoto se esquiva e seu ataque é perfeito e ele não sabia mas Shikaku também lançou seu ataque simultâneo e conseguiu travar seu movimento no ar se puxando pela sombra do KKG ficando assim longe da explosão..


Shikaku -- Uou nada elegante isso, mas eficiente gostei continue vou ficar só na cobertura...

Shikaku pelo jeito deixou o embate para o garoto sozinho isso não era tão legal assim. MAs o garoto nesta sua jogada nocauteou um deixando apenas 3 dispostos a lutar....


QUOTE

E Dir
HP 80%
ST ????

E M Dir
HP 50%
ST ????

E M Esq
HP ????
ST ????

E Esq
HP Nocauteado

Shino
HP 100%
ST: 165

Shikaku
HP ????
ST ????


@Shino


This post has been edited by Errede: May 2 2018, 08:23 PM

--------------------

*Decisões tem consequências, Indecisões tem mais Ainda*

user posted image
p
PM
^
Shino
 Posted: May 2 2018, 08:48 PM
Quote
Shino
Konoha // Chuunin
239
posts
vila: Kirigakure
registro: 19-August 16
discord: #7522
warn:
Offline


Consigo esquivar tranquilamente da kunai arremessada. O que me deixa feliz. Ao mesmo tempo que me deixa mais feliz ainda o fato de o chaveiro explosivo ter dado tão certo, deixando um deles desmaiado. Não se importando que a kunai que tinha jogado antes tinha sido falha.

Shikaku -- Uou nada elegante isso, mas eficiente gostei continue vou ficar só na cobertura...

-Ok.

"Preguiçoso. Vai ficar sem fazer nada só olhando. Hahaha um dia vou ser assim também."

Aproveitando o elogio, a critica e o entusiasmo, analiso rapidamente as coisas que estão acontecendo.

"Consegui atingir um em cheio. Mas isso não fez os outros desaparecem. Isso só leva a crer que eles não são ilusões. Além da Kunai eles tem o telefone ataque de som. Vou me aproximar e tentar acabar com essa luta logo."

Então é dessa forma que eu faço. Arremesso duas kunais uma na direção do tronco do inimigo da direita.
Nos dois inimigos que estavam restando, me novo utilizando o sushin e lanço a minha sombra para prender os três, ao fazer isso faço com que o da esquerda estrangular o do meio que estrangular o da direita que fique parado par receber a kunais em seu peito.


"Agora sim as coisas vão começar a dá certo."

Spoiler [Mostrar]

--------------------


Narração/Ação
-Fala
"Pensamento"
PM
^
Errede
 Posted: May 6 2018, 10:47 PM
Quote
Errede
Game Master
76
posts
vila: Konohagakure
registro: 19-August 16
discord: Krogan#5645
warn:
Offline


Shino pensa em algo rápido e inicia seu ataque.

QUOTE
shino vs estranho
Ataque kunai
(Háb+For)/2 vs (agix2+Háb)/3
3 vs 5

+2 atributos estranho
1 a 3 acerta 4 a 10 erra
R=6

Shunshin + KKG

(Cdcx2+Háb)/3 vs (agix2+Háb)/3
4 vs 5

+1 shunshin
+1 atributos estranho

1 a 4 acerta 5 a 10 erra
R - 6 http://files.b1.jcink.com/html/emoticons/ph34r.gif


Shino erra de maneira estranha e sem graça, o que deixa as coisas ruins para ele pois os 3 fanfarrões partem para o Taijutsu, sendo meio vantajoso para os estranhos de forma que seria algo apertado para o garoto Nara... Pois eram socos vindo de 3 lados diferentes...

@Shino

--------------------

*Decisões tem consequências, Indecisões tem mais Ainda*

user posted image
p
PM
^
Shino
 Posted: Jun 7 2018, 08:22 PM
Quote
Shino
Konoha // Chuunin
239
posts
vila: Kirigakure
registro: 19-August 16
discord: #7522
warn:
Offline


Off1: Foi mal a demora Rd
Off2: Esses dados ai estão iguais ao do D&D hahahaha
on:

Percebo que as coisas não tinham ido de acordo com o que eu tinha imaginado percebo que estou meio que em uma enrascada. Pois eram 3 contra 1, os 3 estavam vindo para cima de mim com aparentemente taijutsus, jutsu ao qual eu não era tão bom. Mas tinha que pensar rápido, já que se não eu estaria morto no primeiro ataque dos caras.

Analiso daonde cada um estava vindo, observo as minhas probabilidades e tento traçar uma estratégia de fuga e de contra ataque sobre eles.

Com o intuito de despistar pelo o menos um deles para poder e fazer uma abertura naquele ataque deles, eu pego rapidamente um chaveiro explosivo e jogo proximo do cara que estava vindo da parte da direita e vou correndo na direção dele, no inicio dessa corrida eu utilizo do shushin para sumir da vista deles e aparecer no topo de uma arvore proxima, fugindo assim do ataque de todos, caso isso não tenha funcionado eu tento esquivar de forma mais instintiva, procurando sempre proteger os orgão vitais, sem tomar um dando exagerado.


Off3: Pedido, quando for um ataque, descreva um pouco mais os mesmos para eu poder tentar elaborar uma esquiva melhor, ou pelo o menos ter uma real noção do que eles fariam e podendo gerar um contra ataque neles.

--------------------


Narração/Ação
-Fala
"Pensamento"
PM
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Share this topic:
« Next Oldest | Missões | Next Newest »

Opções do Tópico
Pages: (2) 1 2 
Responder
Novo Tópico
Nova Enquete


 


 


Latest Shouts In The Shoutbox -- View The Shoutbox · Rules Collapse  



- NOSSO BOTÃO -



- PARCEIROS -






Portal Zonko's [Zks] de Harry Potter









:: Topsites Zonkos - [Zks] ::











core by ree of shine. Skin by Waka. RPG Hajime Naruto 2016