RPG Hajime - Naruto é um jogo criado por fãs da história criada por Masashi Kishimoto. Feito de jogador para jogador, tem um sistema fácil e prático onde você pode criar várias combinações únicas enquanto o seu personagem cresce como um ninja. Faça parte dessa comunidade e viva o universo de Naruto!
Venha ser um NINJA!
Junte-se a nós no chat do Discord!



Pages: (6) 1 2 3 ... Last » ( Go to first unread post )
Fechado
Novo Tópico
Nova Enquete

 [RANK C] Hunter and Prey, Hidoi, Hitaru, Haru e Mito
Melkor
 Posted: Oct 11 2016, 08:39 AM
Quote
Melkor
Administrador
1626
posts
vila: Iwagakure
registro: 19-August 16
discord: Melkor#8654
warn:
Offline


O descanso na clareira da floresta não havia sido exatamente confortável. Mesmo com os sacos de dormir o chão se mostrava desnivelado, fazia frio, o lugar estava cheio de mosquitos e insetos e além disso os corpos estavam completamente cansados. Pouco antes do amanhecer Shinsu havia acordado todos, oferecendo uma ração arenosa para que se alimentassem. Claramente cansados, tinham agora que trabalhar na missão que haviam ido realizar.

Shinsu ~
Todos se lembram do que eu disse antes de como a missão vai funcionar? Precisamos agir ocultos na floresta ou podemos nos envolver em brigas desnecessárias.

@Mito @Markesi @Rolim


--------------------
Fala 1 | Fala 2 | Pensamento | Narração

Kumotami Jiruga | Genin | 14 anos | 80kg | 2,10m | Iwagakure

user posted image
PMEmail Website
^
Mito
 Posted: Oct 11 2016, 10:21 AM
Quote
Mito
Game Master
635
posts
vila: Iwagakure
registro: 19-August 16
discord: #6287
warn:
Offline


Mito voltava a estar descansado, e cheio de pique para a missão. Agora, porém, falava em silêncio, pois a missão havia oficialmente começado: Eles teriam que caçar um caçador. Aquilo seria absurdamente difícil, visto que o garoto não era o melhor rastreador do mundo, e teria que lidar com alguém que vivia disso.

Mito: Estou pronto, sensei!

--------------------
PM
^
Markesi
 Posted: Oct 11 2016, 10:56 AM
Quote
Markesi
Konoha // Gennin
246
posts
vila: Konohagakure
registro: 22-August 16
discord: N/A
warn:
Offline


Dormir no chão não era uma das melhores coisas no mundo, principalmente ali no meio da floresta, porém o cansaço era tão grande que Hitaru e Hidoi apagam primeiro que os demais, pois consumo de chackra tinha sido alto no caminho até ali.

A dupla dormia tranquilamente, Hidoi estava deitado de barriga pra cima, com seu cão adormecido em sua barriga, o engraçado era que os dois emitiam um som parecido enquanto dormiam, até o ronco dos dois era igual.

Ao serem acordados sentem o cansaço e a dor no corpo do treino e ainda sonolentos passam a se alimentar, sendo que Hitaru parecia muito mais recuperado e acostumado com aquele tipo de ração.

Hidoi -
Ok, ok.. Começaremos por onde? Andaremos todos juntos?

--------------------
Narração Fala Pensamento

Inuzuka Hidoi
Apelido: “O terrível”| Idade: 14 | | Altura: 1,65 | Vila: Konoha
FB [4] | Ene. [5] | Hab. [6] | Agi. [6] | CdC [3]

user posted image
(clique na imagem acima para acessar a ficha completa)
PM
^
Rolim
 Posted: Oct 11 2016, 11:12 AM
Quote
Rolim
Game Master
400
posts
vila: Iwagakure
registro: 19-August 16
discord: Rolim#7881
warn:
Offline


Desde o momento em que havia ido dormir seus Kikai pareciam felizes com o ambiente, mas Haru por outro lado sentia-se desconfortável, se não estivesse tão cansado talvez não tivesse dormido.


Era como se tivesse somente piscado, seu corpo estava dolorido do esforço na noite anterior, o garoto comia a ração, parecia areia aquela droga... mas era o que tinha e depois de comer a ração ele levanta-se e começa o alongamento, era melhor se preparar, teria varias dificuldades durante o dia.


"Porque eles estão tão felizes? Será que é o contato com outros insetos??

Enquanto se preparava, o garoto sentia os Kikai percorrendo seu corpo, andavam nos seus braços e pernas, se aventuravam no pescoço e cabelos do garoto, eles estavam agitados, tomara que não atrapalhassem o desenvolvimento da missão

--------------------
PM
^
Melkor
 Posted: Oct 11 2016, 11:24 AM
Quote
Melkor
Administrador
1626
posts
vila: Iwagakure
registro: 19-August 16
discord: Melkor#8654
warn:
Offline


OFF: escolham entre o conhecimento de armadilhas ou rastreamento. Escolha individual.

Shinsu ~ Aqui nós vamos aproveitar ao máximo nossas características como os insetos de Haru e o faro apurado de Hidoi e Hitaru. Nosso trabalho é principalmente achar armadilhas e as desarmar, então vamos andar tentando cobrir o máximo de área ao mesmo tempo, mas para isso eu preciso ensinar vocês a pelo menos localizar com atenção uma armadilha e a desativar. Então nós vamos começar andando em linha indiana até eu achar a primeira armadilha, onde eu vou ensinar para vocês como lidar com ela. Se preparem, vamos levantar acampamento agora!

OFF: itens.

--------------------
Fala 1 | Fala 2 | Pensamento | Narração

Kumotami Jiruga | Genin | 14 anos | 80kg | 2,10m | Iwagakure

user posted image
PMEmail Website
^
Markesi
 Posted: Oct 11 2016, 04:09 PM
Quote
Markesi
Konoha // Gennin
246
posts
vila: Konohagakure
registro: 22-August 16
discord: N/A
warn:
Offline


Off- Armadilha

Spoiler [Mostrar]


A fala de Shinsu era bem clara e por isso Hidoi começa a organizar-se para sair, arrumando devidamente seu saco de dormir e se equipando para começar a missão, conferindo novamente todos seus equipamentos e colocando seu rádio comunicador, afinal, nunca se sabe.

Preparados para sair ele fica atrás de Hitaru, pois, embora não soubesse como o time trilharia o caminho na fila indiana, queria ter certeza que seu cão estaria em sua frente.

Hidoi -
Fique atento, Hitaru. Esse é o nosso tipo de missão!

O genin estava contente com o tipo de missão que desempenhariam, acredita que, se bem executada, maximizariam seus conhecimentos e habilidades.

--------------------
Narração Fala Pensamento

Inuzuka Hidoi
Apelido: “O terrível”| Idade: 14 | | Altura: 1,65 | Vila: Konoha
FB [4] | Ene. [5] | Hab. [6] | Agi. [6] | CdC [3]

user posted image
(clique na imagem acima para acessar a ficha completa)
PM
^
Rolim
 Posted: Oct 12 2016, 11:26 AM
Quote
Rolim
Game Master
400
posts
vila: Iwagakure
registro: 19-August 16
discord: Rolim#7881
warn:
Offline


Off: Itens: 2 kunais e 6 shurikens, lerna esquerda
Conhecimento: rastreamento

"Nossas características... Hidoi, Hitaru, Haru... Mito parece não ter nenhuma características útil então...

Haru se posiciona logo atrás de Hidoi e Hitaru, forçando Mito para o último lugar da fila, ele queria ver mais de perto, mas sabia que o Inuzuka já rastreava melhor por instinto

--------------------
PM
^
Mito
 Posted: Oct 13 2016, 09:03 AM
Quote
Mito
Game Master
635
posts
vila: Iwagakure
registro: 19-August 16
discord: #6287
warn:
Offline


[Armadilha]
[Kit de primeiros socorros na mochila, 8 kunais na perna esquerda]

Mito SABIA que ficaria no último lugar da fila. E não porque ele era um gênio com poderes medicinais, mas sim porque ele era praticamente inútil em qualquer outro espaço. Bom, a vida tinha dessas... Ele sempre podia usar seu bisturi de chakra e perfurar um rim do Aburame na sua frente.

Mito: Que tipo de armadilhas um caçador usa para pegar animais? É tipo aquelas de urso que prende a perna? Ou algo mais sofisticado? Não parece muito ninja-like, ser um caçador.

--------------------
PM
^
Melkor
 Posted: Oct 13 2016, 10:44 AM
Quote
Melkor
Administrador
1626
posts
vila: Iwagakure
registro: 19-August 16
discord: Melkor#8654
warn:
Offline


Shinsu não respondia ou falava nada, observando o chão por alguns instantes, como se procurasse por algo invisível.

Shinsu ~
A primeira coisa que precisamos fazer é localizar os rastros dos animais. As armadilhas são feitas por onde eles passam, então, com cuidado e sem se afastar muito, procurem por pegadas de animais, galhos quebrados, fezes e outros sinais.

--------------------
Fala 1 | Fala 2 | Pensamento | Narração

Kumotami Jiruga | Genin | 14 anos | 80kg | 2,10m | Iwagakure

user posted image
PMEmail Website
^
Markesi
 Posted: Oct 13 2016, 03:58 PM
Quote
Markesi
Konoha // Gennin
246
posts
vila: Konohagakure
registro: 22-August 16
discord: N/A
warn:
Offline


Aquilo não era muito diferente do que já estavam acostumados a fazer quase sempre para se divertirem, aquela missão tinha tudo para ser "um passeio no parque" para a dupla Inuzuka. Mesmo confortáveis na missão eles não abrem mão da concentração, Hitaru indo a frente, procurando por cheiros ou odores fortes que pudessem diferenciar animais no ambiente.

Enquanto isso, logo atrás, usando seus olhos e ouvidos aguçados estava Hidoi, buscando sinais de pegadas e barulhos de galhos quebrando ou folhas mexendo fora do comum. Tinha certeza que Hitaru cuidaria da parte do olfato e do solo, ele então concentra-se em outra parte.

Não havia muito a ser dito, o silêncio ali seria um dos seus melhores aliados, por isso, mantém-se calado e vigilante.


--------------------
Narração Fala Pensamento

Inuzuka Hidoi
Apelido: “O terrível”| Idade: 14 | | Altura: 1,65 | Vila: Konoha
FB [4] | Ene. [5] | Hab. [6] | Agi. [6] | CdC [3]

user posted image
(clique na imagem acima para acessar a ficha completa)
PM
^
Rolim
 Posted: Oct 14 2016, 08:01 AM
Quote
Rolim
Game Master
400
posts
vila: Iwagakure
registro: 19-August 16
discord: Rolim#7881
warn:
Offline


Haru apenas concordava com a cabeça, agora era uma missão e com sorte, aprenderiam alguma coisa de útil... Haru sempre havia se interessado em saber como seguir as pessoas, talvez fosse um aprendizado interessante se ele não ativasse nenhuma armadilha.

"Espero encontrar um desses caçadores, faz tempo que não rola nenhuma ação na minha vida... meus kikai precisam se alimentar"

Com esse pensamento os Kikai começam a vibrar pelo corpo da Haru, eles pareciam concordar com a ideia, queriam chakra novo... qualquer coisa que lhes permitissem se afastar do corpo de Haru....

Respirando fundo o jovem ninja tenta sentir algum odor diferente no ar e então se abaixa um pouco e saca uma kunai, ele procurava qualquer indicio de movimento por onde eles ainda não tivessem passado, grama mexida, terra revirada, árvore marcada, galhos quebrados, virtualmente qualquer coisa que parecesse fora do comum naquele lugar, qualquer coisa que indicasse passagem ou movimentação de algum ser vivo, poderia ser até do caçador, nada melhor para mostrar as armadilhas do que quem colocou ela lá, lentamente ele vai se afastando do grupo mantendo-se perto apenas de Mito, ele não se afastava muito, apenas o suficiente para não ficarem olhando o mesmo lugar.


-Mito, seus pais também são médicos né? - Haru praticamente sussurrava, ele tinha um olhar diferente neste momento, não parecia o mesmo jovem normal de sempre, na verdade estava até a cabeça um pouco baixa.

This post has been edited by Rolim: Oct 14 2016, 08:09 AM

--------------------
PM
^
Mito
 Posted: Oct 14 2016, 09:31 AM
Quote
Mito
Game Master
635
posts
vila: Iwagakure
registro: 19-August 16
discord: #6287
warn:
Offline


[To muito confuso, porque ue tenho 999% certeza que postei aqui ontem]

Haru vinha conversar com ele... Era estranho aquilo, visto que o time sempre se mostrou um pouco distante um dos outros, provavelmente por não ter passado por nenhuma adversidade que os unissem até agora.

Mito: Sim! Sussurrou, mas animado como sempre. Mito sempre estava animado. Os melhores médicos que tem! Eu também só médico, mas ainda tenho muito a aprender. E os seus pais, são o que?

Como anatomia, por exemplo... Mas Mito engole isso e se abaixa, procurando por rastros, Deus do céu como ele era ruim naquilo. O garoto procurava por galhos quebrados ou qualquer outra coisa que pudesse ajuda-lo a seguir qualquer coisa. Mas sério, ele era muito ruim.

--------------------
PM
^
Melkor
 Posted: Oct 14 2016, 11:19 AM
Quote
Melkor
Administrador
1626
posts
vila: Iwagakure
registro: 19-August 16
discord: Melkor#8654
warn:
Offline


Cuidadosamente todos observavam os arredores, procurando pelos sinais que Shinsu havia dito para buscarem. Hidoi achava algumas pegadas de animais, mas não eram os cervos como esperado e sim apenas coelhos. O caminho ia de leste a oeste, passando sempre perto de várias árvores. Haru não via o rastro, mas sua atenção era direcionada a dois pedaços de madeira colocados cuidadosamente sobre um terceiro, formando um tipo de tripé. Ele não sabia o que era, mas não demoraria para descobrir, já que Mito acabava de pisar nele, ativando uma armadilha.

QUOTE
Melkor - Hoje às 11:07
!roll 3 10
GravebotBOT - Hoje às 11:07
@Melkor rolled a 10 sided dice 3 times for a total of 13 (average: 4.333333333333333):
4,7,2

1~3 se fode

Mark, Rolim e mito, respectivamente


Uma armadilha mordedora, igual a uma armadilha para ursos, cravava-se na perna direita de Mito, quase quebrando a perna do garoto e o derrubando, fazendo um barulho grave que se espalhava pela floresta.

Shinsu ~
Hey, o que houve?


--------------------
Fala 1 | Fala 2 | Pensamento | Narração

Kumotami Jiruga | Genin | 14 anos | 80kg | 2,10m | Iwagakure

user posted image
PMEmail Website
^
Rolim
 Posted: Oct 14 2016, 12:45 PM
Quote
Rolim
Game Master
400
posts
vila: Iwagakure
registro: 19-August 16
discord: Rolim#7881
warn:
Offline


-Meu pai faleceu no ataque da Kyuubi e minha mãe está no hospital desacordada até hoje... Haru falava baixo, ele não se sentia muito confortável com aquilo -Os médicos nunca me dizem a real situação, mas eu suspeito que a condição dela não tem mais volta... será que você poderia falar com seus pais? É que o pessoal do clã não gosta muito de mim, eu tenho alguns problemas com eles...

Enquanto falava sua atenção era atraída para algo no chão, não sabia bem o que era, mas parecia ser valer a pena investigar

"Será que isso faz parte de uma armadilha?"

Haru tentava decifrar o que estava vendo, cogitava até chamar o sensei quando Mito resolve passar exatamente sobre aquele ponto... como ele poderia não ter visto?

-Droga... O aburame se aproximava com cuidado, ele não queria ativar mais nada por alí. -Levantem as guardas, com esse barulho todo, provavelmente alguém virá ver o que foi Haru se abaixava e analisava a armadilha que prendia a perna de Mito, mas de qualquer forma, era melhor esperar Shinsu -Ainda bem que temos um médico no time!

"Caçadores de arco e flecha ele disse... temos que tomar cuidado, podemos não vê-los chegando"

Atentamente ele procurava a árvore mais próxima e galhos ou pedras que pudessem auxiliar num kawarimi se necessário, ele se mantinha de olhos bem abertos enquanto dava assistência a Mito.

--------------------
PM
^
Mito
 Posted: Oct 14 2016, 01:59 PM
Quote
Mito
Game Master
635
posts
vila: Iwagakure
registro: 19-August 16
discord: #6287
warn:
Offline


Mito ouvia a história triste de Haru, se surpreendendo com o fato de um companheiro de equipe que nunca havia falado com ele desde a admissão estivesse pedindo a sua ajuda agora. Bom, não a sua, exatamente, mas sim a de seus pais, mas ainda sim... Mito ficou tão emocionado que pisou em uma superfície metálica, e sabia o que estava por vir.

Hinten: ...

A superfície fechava contra sua perna, quase partindo o seu osso, e fazendo-o cair. Mito tenta suprimir a vontade de gritar, mordendo o seu braço com força, a ponto de tirar sangue. Sabia que tinha feito muito barulho, mas não precisava exagerar no grito. Haru tinha razão, ele era médico, passaria por isso.

Mito: Ah....... Eu achei uma armadilha, sensei... Hahaha.. Falou, branco, sentindo uma dor insuportável na perna. Então, alguém pode tirar isso daí? Eu realmente não quero ter que amputar.

--------------------
PM
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Share this topic:
« Next Oldest | Missões | Next Newest »

Opções do Tópico
Pages: (6) 1 2 3 ... Last »
Fechado
Novo Tópico
Nova Enquete


 


 


Latest Shouts In The Shoutbox -- View The Shoutbox · Rules Collapse  



- NOSSO BOTÃO -



- PARCEIROS -






Portal Zonko's [Zks] de Harry Potter









:: Topsites Zonkos - [Zks] ::











core by ree of shine. Skin by Waka. RPG Hajime Naruto 2016