RPG Hajime - Naruto é um jogo criado por fãs da história criada por Masashi Kishimoto. Feito de jogador para jogador, tem um sistema fácil e prático onde você pode criar várias combinações únicas enquanto o seu personagem cresce como um ninja. Faça parte dessa comunidade e viva o universo de Naruto!
Venha ser um NINJA!
Junte-se a nós no chat do Discord!



Pages: (3) 1 2 3  ( Go to first unread post )
Responder
Novo Tópico
Nova Enquete

 Storm
Master Zero
 Posted: May 15 2017, 12:24 PM
Quote
Master Zero
Game Master
1842
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Master Zero ~ Yami#4541
warn:
Offline


Fazia... 1 dia desde o ultimo treino do garoto, junto a junta nazista da vila, e ele logo despertava com uma carta em seu quarto.

QUOTE


Saída da Vila
10 Horas
Venha preparado.



14/05~20/05: 02/18

--------------------
PM
^
Beyond
 Posted: May 15 2017, 07:45 PM
Quote
Beyond
Konoha // Gennin
265
posts
vila: Konohagakure
registro: 22-August 16
discord: Beyond #2153
warn:
Offline


Off: Ainda sem teclado.

O Uchiha mirim se encontrava em casa, quando o garoto acordou, sobre o seu corpo, um bilhete. Ele coçou os olhos enquanto se acostumava com a claridade local, leu o bilhete e sabia que se trava de uma missão. Eram 8 horas da manhã e faltavam apenas 2 horas para a hora prevista. Sendo assim, vestiu-se adequadamente enquanto se preparava para missão. Rapidamente, pegou as sobras de comida do dia anterior e comeu numa tentativa de se manter alimentado, em seguida, foi até o quarto e pegou seus equipamentos. Equipado e alimentado, recompôs, escovando os dentes e os demais necessidades e partiu em direção ao ponto de encontro.

QUOTE

Equipamentos
Arco
Flechas Especiais 05
Flechas comuns 10
1 Pergaminho Pequeno (Que contem 10 kunais)
Bombas de luz 02
Linha de Aço 10m
Rádio Comunicador
PM
^
Master Zero
 Posted: May 16 2017, 01:03 PM
Quote
Master Zero
Game Master
1842
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Master Zero ~ Yami#4541
warn:
Offline


Ao ver o bilhete o garoto se preparava com bastante tempo de sobra. Ele chegava no local na hora, encontrando com a mulher antipática da outra missão.

Mulher - ... Veio preparado? Essa missão não vai ser calma.

14/05~20/05: 03/18

--------------------
PM
^
Beyond
 Posted: May 16 2017, 07:56 PM
Quote
Beyond
Konoha // Gennin
265
posts
vila: Konohagakure
registro: 22-August 16
discord: Beyond #2153
warn:
Offline


Off: até o dia 18/05 se não chegar, poderei abrir reclamação.

O garoto chegou ao local e reviu sua "superior", sem falar muito, apenas disse em um tom tanto quanto ok.

Ren - Bom dia, taihou, eu trouxe meu equipamento de combate padrão, gostaria de saber o que iremos fazer na missão de hoje?

PM
^
Master Zero
 Posted: May 16 2017, 09:07 PM
Quote
Master Zero
Game Master
1842
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Master Zero ~ Yami#4541
warn:
Offline


A mulher olhava pro garoto.

Mulher - Um arco.... e você sabe usar isso? Não é simples.

Ela falava, e então começava a andar pra fora da vila

Mulher - A missão é a captura ou execução de alguns bandidos que estão causando problemas em vilarejos próximos, simples. A preferencia é dada pra execução da maioria do grupo, apenas um precisa estar vivo para fornecer informações e saber se fazem parte de algum grupo maior.

14/05~20/05: 04/18

--------------------
PM
^
Beyond
 Posted: May 19 2017, 08:25 PM
Quote
Beyond
Konoha // Gennin
265
posts
vila: Konohagakure
registro: 22-August 16
discord: Beyond #2153
warn:
Offline


Off: Fui aos correios e decorrente da greve, falaram que só vão entregar semana que vem. Novamente, post reduzido.

O garoto tratou de responder a mulher.

Ren - Bem, vai ser um desafio e tanto fazer isso. Vamos ver o que vai ser. Sobre o arco, eu pratiquei o básico, mas tenho plano b.

O Uchiha continuava a ouvir a capitã da missão.

Ren - Certo, mas quais são as características deles?
PM
^
Master Zero
 Posted: May 24 2017, 01:53 PM
Quote
Master Zero
Game Master
1842
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Master Zero ~ Yami#4541
warn:
Offline


Enquanto andavam, a mulher pegava um papel pra ler.

Mulher - Fisicamente fortes, chances de possuir alguém capaz de usar chakra no grupo devido aos feitos. Possivelmente localizados ao sul de Konoha, escondidos em um acampamento na mata, se possivel trazer um para ser realizado uma varredura mental.

Falava, e em seguida o papel em suas mãos queimava.

Mulher - O de sempre, no fim. Nada de mais.

21/05~27/05: 01/18

--------------------
PM
^
Beyond
 Posted: May 29 2017, 08:05 PM
Quote
Beyond
Konoha // Gennin
265
posts
vila: Konohagakure
registro: 22-August 16
discord: Beyond #2153
warn:
Offline


Ren colocava a mão no queixo, um tanto quanto pensativo com as informações que havia recebido.

Fisicamente fortes, hm, então quer dizer que eu vou realmente precisar deste arco e de manter a distância dos oponentes, e inclusive são usuários de chakra, provavelmente, então, acho que terei de ser esperto ou vou acabar sendo morto. Devo bolar alguma tática de combate.

Ren - Ok, entendido, de preferência com vida. Há alguma recompensa a mais por traze-los com vida? Perguntou o garoto tanto quanto interessado.

Olhava para os lados, outrora para ver o que havia ao seu redor. Sentindo um pouco de calor, a situação se complicava ao passo que novas informações eram dadas. Deveria ter treinado mais tempo com o arco...



PM
^
Master Zero
 Posted: May 30 2017, 02:30 PM
Quote
Master Zero
Game Master
1842
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Master Zero ~ Yami#4541
warn:
Offline


Mulher - Não. Não tem nenhum bônus por trazer com vida.

Falava a mulher, seguindo andando.

Mulher - Vai levar duas horas pra chegarmos no local, andando nesse ritmo.

Falava, tranquilamente.

28/05~03/06: 01/18

--------------------
PM
^
Beyond
 Posted: May 31 2017, 01:37 PM
Quote
Beyond
Konoha // Gennin
265
posts
vila: Konohagakure
registro: 22-August 16
discord: Beyond #2153
warn:
Offline


Ren - Tudo bem. É melhor irmos em um ritmo agradável.

O garoto colocava a mão nos bolso enquanto seguia a mulher. Apesar de não saber seu nome, a relação entre os dois parecia pouco a pouco melhorar, não havia muito a ser dito mas compartilhavam a ausência de Kaoru. O vento começava a tocar seu rosto, um tanto morno.

Talvez eu não devesse trazer o arco...


PM
^
Master Zero
 Posted: Jun 1 2017, 08:57 AM
Quote
Master Zero
Game Master
1842
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Master Zero ~ Yami#4541
warn:
Offline


Mulher - Não é questão de conforto, e sim guardar as energias para a batalha. O agradável seria acabar com isso de uma vez.

Ela falava enquanto seguia no ritmo normal.... Aquela caminhada aparentemente iria demorar.

28/05~03/06: 02/18

--------------------
PM
^
Beyond
 Posted: Jun 1 2017, 07:33 PM
Quote
Beyond
Konoha // Gennin
265
posts
vila: Konohagakure
registro: 22-August 16
discord: Beyond #2153
warn:
Offline


Batalha? Ela parece um tanto quanto preocupada com uma possível batalha mesmo sendo uma jounin, ou sou eu que estou subestimando o adversário?

Ren - É, você tem razão.

A caminhada levemente aquecia o seu corpo e seus músculos, era um tanto como um aquecimento a céu aberto, sendo tocado levemente pela brisa que resfriava um pouco a sua face. O ambiente tanto quanto temperado não fez com que suasse tanto, ainda assim, ao redor as árvores que lentamente passavam por si, cada um com seu aspecto e detalhes. Ren olhava a vegetação e a fauna e tentava apreciar a beleza daquele lugar, que aparentemente era comum aos demais.

Talvez, tudo na vida tenha uma certa beleza.
PM
^
Master Zero
 Posted: Jun 6 2017, 12:32 PM
Quote
Master Zero
Game Master
1842
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Master Zero ~ Yami#4541
warn:
Offline


O tempo passava enquanto caminhavam.

Mulher - Vamos chegar em 20 minutos, fique atento.

Falava ela, tranquilamente.

04/06 ~ 10/06: 01/18

--------------------
PM
^
Beyond
 Posted: Jun 7 2017, 08:26 AM
Quote
Beyond
Konoha // Gennin
265
posts
vila: Konohagakure
registro: 22-August 16
discord: Beyond #2153
warn:
Offline


Ren - Já? Como assim, estamos tão perto?

O momento que era em outrora de descontração e tranquilidade para o Uchiha, agora, se tornava algo mais complicado. Ao ouvir o que sua professora o avisava, pegou o arco das suas costas enquanto suavemente sacou uma flecha da sua aljave e a preparava no seu arco. Olhava para os lados, de modo discreto, buscando algo fora de um "padrão", uma movimentação repentina.

É, agora me aproximo da hora do combate.
PM
^
Master Zero
 Posted: Jun 7 2017, 12:24 PM
Quote
Master Zero
Game Master
1842
posts
vila: Kumogakure
registro: 19-August 16
discord: Master Zero ~ Yami#4541
warn:
Offline


Mulher - O tempo voa, ainda mais em cenários monótonos.

Falava, continuando caminhando normalmente, enquanto o garoto preparava uma flecha e seu arco. Até o momento não havia nada que fosse "diferente" no local.

Mulher - Se for usar isso, use pra acertar, porque isso ai vai denunciar nossa posição.

04/06 ~ 10/06: 02/18

--------------------
PM
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Share this topic:
« Next Oldest | Missões | Next Newest »

Opções do Tópico
Pages: (3) 1 2 3 
Responder
Novo Tópico
Nova Enquete


 


 


Latest Shouts In The Shoutbox -- View The Shoutbox · Rules Collapse  



- NOSSO BOTÃO -



- PARCEIROS -






Portal Zonko's [Zks] de Harry Potter









:: Topsites Zonkos - [Zks] ::











core by ree of shine. Skin by Waka. RPG Hajime Naruto 2016