RPG Hajime - Naruto é um jogo criado por fãs da história criada por Masashi Kishimoto. Feito de jogador para jogador, tem um sistema fácil e prático onde você pode criar várias combinações únicas enquanto o seu personagem cresce como um ninja. Faça parte dessa comunidade e viva o universo de Naruto!
Venha ser um NINJA!
Junte-se a nós no chat do Discord!



Pages: (3) 1 2 3  ( Go to first unread post )
Fechado
Novo Tópico
Nova Enquete

 [Time] Ad-Missão
Rolim
 Posted: Apr 20 2017, 08:19 PM
Quote
Rolim
Game Master
400
posts
vila: Iwagakure
registro: 19-August 16
discord: Rolim#7881
warn:
Offline


O sol brilhava forte e a temperatura em Konoha estava fora do comum, quase 30º C e era apenas 7:00h ainda, a ausência de vento só piorava a situação climática.

Pelo menos o dia de hoje estava favorável ao pequeno Nara, bastante sol significava bastante sombras!

Os garotos deviam postar os itens e se apresentar no portão sul às 8:00h.

@Oka
@Sesshuy Namikaze

--------------------
PM
^
Oka
 Posted: Apr 22 2017, 03:29 PM
Quote
Oka
Konoha // Chuunin
203
posts
vila: Konohagakure
registro: 29-August 16
discord: Shikamaru Oka#6932
warn:
Offline


@Rolim atualiza minha Ficha por Gentileza.

O momento de usar a Bandana Oficialmente havia chegado, Shikadai havia sido convocada para sua primeira Missão deste a falha luta contra o Chunnin.

- Mãe, estou indo.

O Gennin pegava suas coisas e deixava sua casa em direção ao local indicado.

QUOTE
Itens:
Porta-Projéteis [Perna Direita]
10 Kunais [Porta-Projéteis]
10 Shurikens [Porta-Projéteis]
02 Bombas de Luz [Porta-Projéteis]
02 Chaveiros Explosivos [Porta-Projéteis]

Bolsa Shinobi [Cintura]
5mts Linha Shinobi
4mts² Makibishis



--------------------
Narração | Fala | Ação | Pensamento

Chojuro
For: 4 [0/4] | Ene: 2 [0/2] | Hab: 5 [0/5] | Agi: 5 [0/5] | CdC: 3 [0/3] | IdC: 1 [0/2]
HP: 100% | Stamina: 110 | Limite de Chackra (LdC): 25

Akita
For: 3 [0/3] | Ene: 2 [0/2] | Hab: 3 [0/3] | Agi: 3 [0/3] | CdC: 2 [0/2] | IdC: 1 [0/2]
HP: 100% | Stamina: 110 | Limite de Chackra (LdC): 20

Ficha
user posted image
PMEmail
^
Sesshuy Namikaze
 Posted: Apr 22 2017, 10:18 PM
Quote
Sesshuy Namikaze
Konoha // Gennin
39
posts
vila: Konohagakure
registro: 20-August 16
discord: N/A
warn:
Offline


@Rolim atualiza a minha ficha valeu!


*Ban acordava cedo junto com seu pai que estava preste a ir trabalhar, Ban tomava o seu banho e seu café da manhã olhava seu pai indo trabalhar e ela ficava esperando um pouco, pois ainda era cedo... Ia para o seu quarto arrumar as coisas para Admissão.*

"Shikadai... ele é um Nara e o Sensei um Hyuuga, Konoha é cheio de ninjas com famílias, eu uma Uchiha, mas qual é o nosso proposito aqui na vila é apenas servir ao Hokage?"

*Ban tinha duvidas sobre o seu destino em Konoha e se realmente o que ela estava fazendo ali era certo, a família dela meio que era excluída de muitas atividades ninjas, sabendo que o futuro de sua família sempre foi servir em Konoha como policiais e isso estava manchando o passado de um clã repleto de guerreiro!*

"Se um dia eu me tornar Hokage eu farei que os Clã Uchiha seja reconhecido pelo poder que temos."

*Ban pegava as suas coisas e saia de casa, desajeitava como sempre ia para o local marcado com o sensei Hyuuga... Corria com pela vila até chegar ao Portão Sul.*

QUOTE
Porta-Projéteis [Perna Esquerda]
10 Kunais [Porta-Projéteis]
10 Shurikens [Porta-Projéteis]
02 Bombas de Luz [Porta-Projéteis]
02 Chaveiros Explosivos [Porta-Projéteis]

Bolsa Shinobi [Cintura]
5mts Linha Shinobi
4mts² Makibishis

--------------------


*Narração* | Fala | *Ação* | "Pensamento"



Missões realizadas: D [0] | C [0] | B [0] | A [0] | S [0]

HP: 100%
Stamina: 140
Limite de Chackra (LdC): 40

Uchiha Ban
user posted image
PMEmail
^
Rolim
 Posted: Apr 25 2017, 09:32 AM
Quote
Rolim
Game Master
400
posts
vila: Iwagakure
registro: 19-August 16
discord: Rolim#7881
warn:
Offline


Os pequenos gennins wannabe acordavam cedo e se preparavam para a sua primeira missão, ou melhor, segunda parte da admissão.

No caminho para o portão sul os dois já sentiam o efeito do calor, o suor começava a se formar nos corpos e uma sensação de "melado" dominava o corpo.

Ao chegarem no portão o jovem sensei estava lá esperando, ele parecia ter mais ou menos uns 14 ou 15 anos, usava uma bandana estilo "touca" que cobria a parte de cima de sua cabeça, mas olhando mais de perto podiam ver que ele tinha cabelo raspado, algo que não era muito comum para os Hyuugas.

[Ryu] - Bom dia! - Ele saudava os jovens gennins - Hoje teremos uma missão leve, mas não se deixem enganar, vocês estarão sendo avaliados o tempo todo.

Ele então começava a caminhar e atravessava o portão para fora da vila, Shikadai podia sentir os olhos do chuunin que guardava o portão, era como se o garoto estivesse emanando ódio em direção ao pequeno Nara.

-Vamos até uma fazenda mais ao sul, me acompanhem. - E assim ele liderava o caminho saindo da Vila em direção a floresta.


@Oka
@Sesshuy Namikaze

Logo mais atualizo a ficha de vocês, ontem eu estava meio mal e não consegui postar.

--------------------
PM
^
Oka
 Posted: Apr 25 2017, 11:40 AM
Quote
Oka
Konoha // Chuunin
203
posts
vila: Konohagakure
registro: 29-August 16
discord: Shikamaru Oka#6932
warn:
Offline


Off. Tranquilo.

Após andar um pouco pelo escaldante Sol daquele dia, deparava-se com o Ryu, o Sensei-Hyuuga, deparava-se também com a garota que vira no dia da Admissão.

A primeira impressão da Kunoichi não despertava interesse algum em Shikadai, que apenas seguia as normas de etiqueta e a cumprimentava.

- Bom dia, Sensei.

- Bom dia para você também.


Após começarem a andar, o Nara sentia uma sensação estranha, como se alguém quisesse matá-lo, logo percebia que aquela intenção vinha do Chunnin que tentara lutar em sua Admissão, o que o fazia acenar sua mão, como se o cumprimentasse [na maior cara de pau].

Atento as palavras do Sensei, seguia-o em direção a Floresta indicada.

--------------------
Narração | Fala | Ação | Pensamento

Chojuro
For: 4 [0/4] | Ene: 2 [0/2] | Hab: 5 [0/5] | Agi: 5 [0/5] | CdC: 3 [0/3] | IdC: 1 [0/2]
HP: 100% | Stamina: 110 | Limite de Chackra (LdC): 25

Akita
For: 3 [0/3] | Ene: 2 [0/2] | Hab: 3 [0/3] | Agi: 3 [0/3] | CdC: 2 [0/2] | IdC: 1 [0/2]
HP: 100% | Stamina: 110 | Limite de Chackra (LdC): 20

Ficha
user posted image
PMEmail
^
Sesshuy Namikaze
 Posted: Apr 25 2017, 12:22 PM
Quote
Sesshuy Namikaze
Konoha // Gennin
39
posts
vila: Konohagakure
registro: 20-August 16
discord: N/A
warn:
Offline


Off: No problem!!!


*Chegando no portão sul ela avistava o Hyuuga com quem havia conversado ontem o tal Ryu, e o Shikadai que havia tirado de uma enrascada logo no primeiro dia de amizade*

QUOTE
[Ryu] - Bom dia! Hoje teremos uma missão leve, mas não se deixem enganar, vocês estarão sendo avaliados o tempo todo.


*O Shikadai respondia o Sensei e cumprimentava Ban nada formal!*

QUOTE
[Shikadai] - Bom dia, Sensei. (ao Ryu)
- Bom dia para você também.(para Ban)


"WAAAAAAA!!! O que eu fiz?"

- Bom dia Sensei e Shikadai!!!

QUOTE
[Ryu] -Vamos até uma fazenda mais ao sul, me acompanhem.


"Então finalmente irei sair da vila, Ebaaaa irei matar um hojee uhuuu!!!"

*Não sei descrever a sensação que Ban esta sentindo nesse momento, como se de repente ela saísse do papel de uma garotinha boa e simpática e por um momento, fora da vila a transforma-se numa psicopata e louca.
Com a Kunai em mãos ela olhava pro lado e pro outro com aquele desejo de matar algo. Mas por um segundo ela deparava ao olhar do Hyuuga encarando friamente Shikadai.*


"Hum Sensei e o Nara lutaram ontem... engraçado talvez nem preciso ir muito longe pra ver derramamento de sangue!"

*Caminhando pra perto do Sensei Ban dizia com um tom suave e uma alegria no rosto...*

- Sensei, Ryu-san estou sentindo uma química entre o senhor e o nara... hehehe caso deseja matar ele, eu faço de conta que fechei os olhos e não vi nada...

"Sangue... sangue... morte... morte... decapitação uhuuu logo no primeiro dia!"

--------------------


*Narração* | Fala | *Ação* | "Pensamento"



Missões realizadas: D [0] | C [0] | B [0] | A [0] | S [0]

HP: 100%
Stamina: 140
Limite de Chackra (LdC): 40

Uchiha Ban
user posted image
PMEmail
^
Rolim
 Posted: Apr 25 2017, 02:41 PM
Quote
Rolim
Game Master
400
posts
vila: Iwagakure
registro: 19-August 16
discord: Rolim#7881
warn:
Offline


O sensei meio que ignorava as palavras de Ban, apenas sorria de canto ao ouvir os pensamentos da pequena Uchiha, certamente ela tinha a mentalidade do clã.

O time caminhava por um bom tempo, se afastavam consideravelmente da Vila e os gennins percebiam que se caminhassem mais alguns metros a vegetação começava a mudar, haviam algumas árvores diferentes, mas nesse momento o sensei sai do caminho principal e segue uma pequena trilha (esquerda) no meio das árvores, ele não falava nada, apenas liderava o time até uma pequena fazenda.

O lugar não era muito grande, mas certamente bastante ocupado, havia um grande galinheiro, alguns bois e porcos, um pequeno lago com peixes, uns cavalos pastando e a maior parte das cercas estava quebrada.

Enquanto analisavam o lugar, um pequeno senhor se aproximava e cumprimentava o sensei que havia se afastado dos garotos, após uma breve conversa o sensei retorna para falar com os gennins.

-Vocês tem bastante coisa para fazer, cercas para consertar, ovos para colher, animais para lavar e grama para cortar. - Ele parava para analisar as expressões dos gennins - Vocês tem a opção de escolher se cada um faz uma coisa ou se fazem tudo em dupla, decidam.

@Oka
@Sesshuy Namikaze

--------------------
PM
^
Oka
 Posted: Apr 25 2017, 04:33 PM
Quote
Oka
Konoha // Chuunin
203
posts
vila: Konohagakure
registro: 29-August 16
discord: Shikamaru Oka#6932
warn:
Offline


Após algum tempo de caminhada, chegavam a uma pequena Fazenda onde eram recepcionados por um Senhor que explicava a Ryu-Sensei o que teriam que fazer.

Talvez eu possa usar meus conhecimentos em Forja para consertar as Cercas,
ainda que isso seja tarefa de Carpinteiro.


Sem perder muito tempo, Shikadai respondia.

- Irei consertar as Cercas.

- Quando terminar, faço outra tarefa.


Sem esperar pela Kunoichi, o Nara seguia em direção ao Fazendeiro e dizia.

- Com licença, Senhor. Onde estão as Ferramentas para consertar as Cercas?

Após obter as informações do Contratante daquela Missão, Shikadai pegaria as Ferramentas e começaria o conserto das cercas.

--------------------
Narração | Fala | Ação | Pensamento

Chojuro
For: 4 [0/4] | Ene: 2 [0/2] | Hab: 5 [0/5] | Agi: 5 [0/5] | CdC: 3 [0/3] | IdC: 1 [0/2]
HP: 100% | Stamina: 110 | Limite de Chackra (LdC): 25

Akita
For: 3 [0/3] | Ene: 2 [0/2] | Hab: 3 [0/3] | Agi: 3 [0/3] | CdC: 2 [0/2] | IdC: 1 [0/2]
HP: 100% | Stamina: 110 | Limite de Chackra (LdC): 20

Ficha
user posted image
PMEmail
^
Sesshuy Namikaze
 Posted: Apr 26 2017, 12:46 AM
Quote
Sesshuy Namikaze
Konoha // Gennin
39
posts
vila: Konohagakure
registro: 20-August 16
discord: N/A
warn:
Offline


*Os três chegava numa fazenda, aonde havia animais, plantações e etc... Mas seu trabalho como Gennin era fazer algum serviço para o fazendeiro, que por sinal O Sensei Ryuu se afastava para conversar com o tal, apos uma pequena conversa entre os dois o Sensei se aproximava dos seus alunos para dizer o que era necessário a fazer naquela fazenda!*

QUOTE
[Ryu] -Vocês tem bastante coisa para fazer, cercas para consertar, ovos para colher, animais para lavar e grama para cortar. Vocês tem a opção de escolher se cada um faz uma coisa ou se fazem tudo em dupla, decidam.


"Buaaaa hoje não vou matar ninguém! TRISTE."

QUOTE
[Shikadai]- Irei consertar as Cercas. Quando terminar, faço outra tarefa.


*Shikadai estava se afastando dos dois e ia em direção do fazendeiro, provavelmente para perguntar sobre a cerca ou sei lá, mas Ban ficava alí pensando sobre as tarefas que faltava!*

"Então se ele vai consertar a cerca faltava:
- Coletar os Ovos
- Lavar os Animais
- Cortar a Grama
Vejamos ele vai arrumando a cerca e dai sobre 2 tarefas fáceis que é colher os ovos e cortar a grama, já as duas coisas difíceis é arrumar a cerca e lavar os animais...
Então melhor ajudar ele nesta tarefa e apos ela lavar os animais depois deixar a fácil por ultimo, pois da pra fazer sozinho ou não vejamos isso depois, agora vou ajudar ele...!"


- Bakaaaa!!!

*Ban então decidida ela ia pra perto do Shikadai.*

- Esperaaaaaaaaaaaa, vou te ajudar depois podemos lavar os animais juntos e por fim podemos fazer as outras coisas sozinho colher os ovos e corta a grama não é tão difícil assim já lavar os animais e concertar a cerca deve ser difícil pra caramba!

--------------------


*Narração* | Fala | *Ação* | "Pensamento"



Missões realizadas: D [0] | C [0] | B [0] | A [0] | S [0]

HP: 100%
Stamina: 140
Limite de Chackra (LdC): 40

Uchiha Ban
user posted image
PMEmail
^
Rolim
 Posted: Apr 26 2017, 07:53 PM
Quote
Rolim
Game Master
400
posts
vila: Iwagakure
registro: 19-August 16
discord: Rolim#7881
warn:
Offline


A cerca estilo fazendinha, várias madeiras na vertical com 1,5m de distância e madeiras na horizontal ligando cada uma dessas verticais. Os gennins viam que haviam muitas das horizontais quebradas, pregos presos nas verticais e algumas outras madeiras rachadas, seria um grande trabalho, parecia que a fazenda havia sido alvo de um arrastão.

[Ryu] - Certo, as madeiras estão naquele celeiro, para a sorte de vocês elas já estão cortadas, do lado da pilha de madeiras, estão duas caixas de ferramentas com tudo que pessoas normais possam precisar para fazer esse trabalho. - O celeiro era de onde o Senhor da fazenda havia saído, ficava no final da primeira parte da cerca.
Dentro do Celeiro haviam alguns blocos de feno, o cheiro era muito ruim, havia um estábulo dentro do celeiro, não parecia uma ideia muito boa ter animais comendo e cagando em um lugar fechado, o dono não parecia muito experiente. As madeiras estavam bem na entrada, haviam 3 pilhas com aproximadamente 30 ripas de madeira (cada pilha), aparentemente tinha madeira em excesso, ao lado das pilhas haviam duas caixas azuis com ferramentas, as caixas eram de metal e tinham uma alça para facilitar na hora de carregar.

@Oka
@Sesshuy Namikaze

--------------------
PM
^
Oka
 Posted: Apr 27 2017, 09:12 AM
Quote
Oka
Konoha // Chuunin
203
posts
vila: Konohagakure
registro: 29-August 16
discord: Shikamaru Oka#6932
warn:
Offline


Shikadai pegava a caixa de ferramentas e também algumas ripas e seguia em direção a cerca. Ao chegar, abria a caixa a procura de martelo e um pé-de-cabra para remover os pregos velhos e também os pedaços de madeira quebrados.

Após remover as partes danificadas, colocava as ripas novas, antes porém fazia toda a medição para não colocar nenhum de forma errada (mais baixa ou mais alta do que as anteriores). Queria deixar o cercado impecável.

Apesar de ser uma tarefa um tanto quanto simples (comparada com as demais Missões dos Shinobis), fazia-a da melhor maneira possível.

--------------------
Narração | Fala | Ação | Pensamento

Chojuro
For: 4 [0/4] | Ene: 2 [0/2] | Hab: 5 [0/5] | Agi: 5 [0/5] | CdC: 3 [0/3] | IdC: 1 [0/2]
HP: 100% | Stamina: 110 | Limite de Chackra (LdC): 25

Akita
For: 3 [0/3] | Ene: 2 [0/2] | Hab: 3 [0/3] | Agi: 3 [0/3] | CdC: 2 [0/2] | IdC: 1 [0/2]
HP: 100% | Stamina: 110 | Limite de Chackra (LdC): 20

Ficha
user posted image
PMEmail
^
Sesshuy Namikaze
 Posted: Apr 27 2017, 01:33 PM
Quote
Sesshuy Namikaze
Konoha // Gennin
39
posts
vila: Konohagakure
registro: 20-August 16
discord: N/A
warn:
Offline


*Ban estava decidida ir ajudar Shikadai pra depois fazer outra função, era melhor terminar em grupo uma e apos isso o próximo!*

QUOTE
[Ryu] - Certo, as madeiras estão naquele celeiro, para a sorte de vocês elas já estão cortadas, do lado da pilha de madeiras, estão duas caixas de ferramentas com tudo que pessoas normais possam precisar para fazer esse trabalho.


- Ok, enquanto Shikadai vai martelando eu vou pegando algumas madeiras pra ele ir trabalhando...

*Ban ia em direção do "celeiro" aonde estava as madeiras já cortadas e ia levando para Shikadai, o suficiente até ele começar acertar a cerca, apos Ban levar algumas ripas de madeiras sobre a pilha à Shikadai, ela pegava a caixa de ferramenta sobrando e ia ajudando Shikadai, retirando os pregos torto e as madeiras quebrada.*

"Espero que não chova, pois isso seria um ÓÓÓ (um ó, expressão um saco!)"

- Shikadai cuidado pra não martelar os seus dedos, não pregar a sua mão e cuidado pra não bater o martelo na cabeça e morrer... morrer... morte... sangue... hehe... aonde o sangue ia jorrar pela fazenda e eu teria que limpar e seria muito da hora... hehe...hehe...hehe... sangue... sangue...

"Sangue... sangue... morte... morte... decapitação!!!"

user posted image


*Ban estava desejando um bom trabalho ao seu companheiro, mas ia se levando pela emoção e ia se transformando um desejo que seu companheiro tomasse no cu literalmente aonde ele se machucaria e ela poderia assistir isso tudo de camarote!*

--------------------


*Narração* | Fala | *Ação* | "Pensamento"



Missões realizadas: D [0] | C [0] | B [0] | A [0] | S [0]

HP: 100%
Stamina: 140
Limite de Chackra (LdC): 40

Uchiha Ban
user posted image
PMEmail
^
Rolim
 Posted: Apr 29 2017, 08:26 AM
Quote
Rolim
Game Master
400
posts
vila: Iwagakure
registro: 19-August 16
discord: Rolim#7881
warn:
Offline


O jovem Shikadai era um garoto quietão, talvez até meio esquisito, mas do lado de Van ele era apenas um garoto normal, aquela uchiha era totalmente fora dá casinha.

Shikadai pegava as ferramentas e algumas madeiras e sentia que as coisas eram razoavelmente pesadas, mas com um pouco de esforço ele conseguia, aos poucos ia conseguindo remover os pregos, eles eram bastante difíceis de remover, mas parecia que pregar as madeiras novas seria bem mais fácil.

Já a garota, totalmente perdida no mundo, resolvia ajudar e pegava mais madeiras, ela sentia o peso das coisas com muito mais intensidade que o garoto, era como se ela tivesse algum tipo de problema muscular, foi incapaz de levar a caixa de ferramentas e madeiras junto, teve de fazer duas viagens para levar a mesma quantidade de Shikadai.

@Oka
@Sesshuy Namikaze

--------------------
PM
^
Oka
 Posted: Apr 29 2017, 09:04 AM
Quote
Oka
Konoha // Chuunin
203
posts
vila: Konohagakure
registro: 29-August 16
discord: Shikamaru Oka#6932
warn:
Offline


Off. Não esquece da Ficha [atualizar].... XD

Shikadai era parecido com sua parente distante Hanna [XD], não gostava de falar desnecessariamente, logo não falava muito. Percebia logo de cara que não seria tão fácil a tarefa, tinha dificuldade para tirar os pregos e as madeiras, notava também que Ban tinha mais dificuldade.

Flashback:
Shikadai's Mother: - Lembre-se, um Homem sempre ajuda uma Mulher em suas Tarefas. Você ainda é novo, mas um dia irá entender que pra ganhar aquilo, tem que fazer por merecer...

- Ganhar Aquilo? Aquilo o que?

Shikadai's Mother [Constrangida e com as Bochechas Vermelhas]: - Bem,
isso não importa muito agora. Quando chegar a hora irá entender.


Shikadai dava de ombros sem entender o que a Mãe havia tentado dizer.

Fim do Flashback:

Bem, um Homem deve ajudar uma garota em situações assim.

Deixando sua tarefa um pouco de lado, olhava para a Kunoichi e dizia.

- Deixe-me ajudá-la.

Diante da dificuldade da garota levar as madeiras e a caixa de ferramentas, pegava aquilo que ela deixava para trás e levava até onde iriam trabalhar.

Será que vou ganhar Aquilo depois disso?

--------------------
Narração | Fala | Ação | Pensamento

Chojuro
For: 4 [0/4] | Ene: 2 [0/2] | Hab: 5 [0/5] | Agi: 5 [0/5] | CdC: 3 [0/3] | IdC: 1 [0/2]
HP: 100% | Stamina: 110 | Limite de Chackra (LdC): 25

Akita
For: 3 [0/3] | Ene: 2 [0/2] | Hab: 3 [0/3] | Agi: 3 [0/3] | CdC: 2 [0/2] | IdC: 1 [0/2]
HP: 100% | Stamina: 110 | Limite de Chackra (LdC): 20

Ficha
user posted image
PMEmail
^
Sesshuy Namikaze
 Posted: Apr 30 2017, 10:46 AM
Quote
Sesshuy Namikaze
Konoha // Gennin
39
posts
vila: Konohagakure
registro: 20-August 16
discord: N/A
warn:
Offline


*Ban estava tendo dificuldade para levar algumas madeiras e ferramentas para o trabalho... quando percebia a chegada de Shikadai...*

QUOTE
Shikadai- Deixe-me ajudá-la.


Flashback:

Papai Uchiha - Filha vou te falar uma coisa sobre os homens! *Com o Sharigan ativo nv 3 quase mudando para magenkyou sharigan!!!* - Tome cuidado com eles, quando ver uma garotinha linda como você precisando de ajuda ou precisando de um favor... eles vem todo babando louco pra tentar devorar da sua inocência!

*Pequena Raposinha toda inocente perguntava ao seu pai...* - Então Papai se isso acontecer o que devo fazer?

Papai Uchiha respondia: - Larga tudo que está fazendo, ativa o seu sharigan caso teira e puxa uma Kunai a mais afiada que você tiver, olha para cara do sujeito e o responde com um lindo sorriso no rosto!

Fim do Flashback:

*Ban largava tudo que estava fazendo, fechava os olhos e ao abrir lembrava que não tinha ainda o seu Sharigan, pegava uma das suas Kunais mais afiada e dizia:*

- Se aproximar de mim eu te mato!

"Tenho meu orgulho ninja"

- Mesmo você me ajudando nesse momento, você não vai está sendo uma pessoa boa e sim uma pessoa ruim, por não deixar eu fazer o minimo possível que eu deveria fazer, levar uma caixa de ferramenta... Eu tenho que me virar se eu não aprender com os minimo possível, como irei lidar com coisas piores?

*Ban guardava a sua Kunai e voltava a pegar a caixa de ferramentas mesmo com dificuldade e levava para perto da cerca pra pois então começar o seu trabalho!*

--------------------


*Narração* | Fala | *Ação* | "Pensamento"



Missões realizadas: D [0] | C [0] | B [0] | A [0] | S [0]

HP: 100%
Stamina: 140
Limite de Chackra (LdC): 40

Uchiha Ban
user posted image
PMEmail
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Share this topic:
« Next Oldest | Missões | Next Newest »

Opções do Tópico
Pages: (3) 1 2 3 
Fechado
Novo Tópico
Nova Enquete


 


 


Latest Shouts In The Shoutbox -- View The Shoutbox · Rules Collapse  



- NOSSO BOTÃO -



- PARCEIROS -






Portal Zonko's [Zks] de Harry Potter









:: Topsites Zonkos - [Zks] ::











core by ree of shine. Skin by Waka. RPG Hajime Naruto 2016