RPG Hajime - Naruto é um jogo criado por fãs da história criada por Masashi Kishimoto. Feito de jogador para jogador, tem um sistema fácil e prático onde você pode criar várias combinações únicas enquanto o seu personagem cresce como um ninja. Faça parte dessa comunidade e viva o universo de Naruto!
Venha ser um NINJA!
Junte-se a nós no chat do Discord!



 
Responder
Novo Tópico
Nova Enquete

 Formação!!! Companheiro Confiavel?????
Errede
 Posted: Mar 3 2018, 01:14 PM
Quote
Errede
Game Master
65
posts
vila: Konohagakure
registro: 19-August 16
discord: Krogan#5645
warn:
Offline


Konoha começa a ficar tranquila novamente mas algo perturba a paz da Hokage Tsunade, então antes que possa encher a cara de saque ela sai de eu gabinete e vai até a casa de sua outra pupila Hanna Nara, ou seria Nara Hanna????

Tsunade andava despreocupada pela vila, pois ainda era 5 da manhã então apenas alguns poucos shinobis e aldeões andam pelas ruas. Após andar alguns metros solitária surge ao lado da Hokage alguém de kimono portando espada.... Tsunaddee não see incomodou com a presença recém chegada e continua andando até estar a na frente da casa de Hana...

Tsunade -- Hanna-Senshu venha aqui por favor...

A voz da Hokage era suave e de alguma forma ela sabia que a kunoichi estaria acordada e atenta a presença de alguém próximo a sua casa...

Spoiler [Mostrar]


HAnna ao sair se deparará com duas figuras em sua porta uma a própria líder da vila e outro ser desconhecido até o momento...
Tsunade com um sorriso e o desconhecido com olhar pacifico...

This post has been edited by Errede: Mar 3 2018, 01:17 PM

--------------------

*Decisões tem consequências, Indecisões tem mais Ainda*

user posted image
p
PM
^
Oka
 Posted: Mar 4 2018, 04:11 AM
Quote
Oka
Konoha // Chuunin
202
posts
vila: Konohagakure
registro: 29-August 16
discord: Shikamaru Oka#6932
warn:
Offline


Dois anos haviam se passado desde que Hanna ganhara o Título de Senshu na batalha contra a Oroboros, o Mundo Ninja estava em paz. Tsunade havia ido embora de Konoha após ensinar e permitir que a Nara assinasse o Contrado das Lesmas Médicas, porém a agitação do Mundo Shinobi fizera com que a Sannin Lendário retornasse para a Folha e ainda fosse empossada como a Nova Hokage.

Era madrugada, Hanna arrumava seus itens, parecia desconfiar da ilustre visita que logo receberia. Ao ouvir seu nome, a Kunoichi logo se apresentava a Mestra e também a um outro Shinobi, este desconhecido para ela.

- Estou aqui, Mestra.

Diante da presença da Kage, a Nara logo fazia uma reverência em sinal de respeito.

QUOTE
Itens:
Colete Chunnin
-> 01 Pergaminho Pequeno com Fuuma Shuriken Selada [Bolso Frontal]

Porta Projéteis: [Perna Direita]
-> 30 Shurikens

Bolsa Shinobi: [Cintura Lado Esquerdo]
-> 20 Kunais
-> 05 Bombas de Luz
-> 05 Bombas de Fumaça

Mochila: [Costas]
-> 04 Kibaku Fuuda [Básico]
-> 03 Kibaku Fuuda [Avançado]
-> 10 Metros de Linha Shinobi
-> 03 Metros Quadrados de Makibishi
-> 02 Litros Óleo Inflamável
-> 01 Kit de Primeiros Socorros (Presente Tsunade)
-> 02 Pergaminhos Pequenos [Vazios]
-> 01 Máscara de Oxigênio
-> 01 Kunai de material reagente a chackra (igual a do Yondaime)
-> 01 Wakizashi Dourada Escrito ✭ 選手 / せんしゅ – Senshu em sua Lâmina e Bainha [Condutora de Chackra Somente]

Corpo:
-> 01 [Par] Luvas com Chapa de Metal [Mãos]
-> 01 [Par] Chapas Canelais [Pernas]


@Errede

--------------------
Narração | Fala | Ação | Pensamento

Chojuro
For: 4 [0/4] | Ene: 2 [0/2] | Hab: 5 [0/5] | Agi: 5 [0/5] | CdC: 3 [0/3] | IdC: 1 [0/2]
HP: 100% | Stamina: 110 | Limite de Chackra (LdC): 25

Akita
For: 3 [0/3] | Ene: 2 [0/2] | Hab: 3 [0/3] | Agi: 3 [0/3] | CdC: 2 [0/2] | IdC: 1 [0/2]
HP: 100% | Stamina: 110 | Limite de Chackra (LdC): 20

Ficha
user posted image
PMEmail
^
Errede
 Posted: Mar 4 2018, 08:22 PM
Quote
Errede
Game Master
65
posts
vila: Konohagakure
registro: 19-August 16
discord: Krogan#5645
warn:
Offline


A garota surge e respeitavelmente cumprimenta sua sensei e o estranho que a reverencia cordialmente...

Tsunade com um sorriso no rosto lança para a Hanna um pergaminho...

Spoiler [Mostrar]


Tsunade -- Você e o Kenshin serão meus olhos na equipe Anbu não confio na maneira que Danzou esta agindo nesta vila, tem algo estranho em tudo isso.
Kenshin é um amigo samurai que especializado em espionagem e exímio usuário de Taijutsu e estilo Fuuton, ele não é de falar muito, até pouco tempo atrás achava que era mudo, mas como é um grande amigo o escolhi para esta missão...


Kenshin -- Senshu-sama só estou nesta missão por que estou devendo para a Tsunade-tono, não gosto de mentiras

O estranho interrompi a Tsunade e ela apenas sorri...

[i] Tsunade -- Então Hanna-sam hoje haverá uma reunião de todos os Anbus na sede da Anbu Raiz, seus nomes já estão na lista, mas antes de ir para lá deverá dar uma olhada na equipe de Son Goku o pupilo de Sarutobi, tenho certeza que vão tentar se infiltrar na equipe dele, mas só observem tem uma kunoichi capaz de manter a formação da equipe caso seja preciso, você deve conhecer o pai dela o jounnin Sugoi. Ah proposito ele também esta na equipe Anbu e tenho a total confiança nele, mesmo achando seus métodos estranhos... Bem assim que estiverem prontos vão ao Vale do Fim lá é o local que a equipe de prodígios treinarão...

Segundos após falar Tsunade some deixando Hanna em frente do Samurai (jogador ou bebum ainda não sei ao certo) e para a surpresa dela ele faz alguns ins e uma fumaça surge em torno dele e la estava ele todo paremntado de anbu...


Spoiler [Mostrar]

--------------------

*Decisões tem consequências, Indecisões tem mais Ainda*

user posted image
p
PM
^
Oka
 Posted: Mar 6 2018, 11:07 PM
Quote
Oka
Konoha // Chuunin
202
posts
vila: Konohagakure
registro: 29-August 16
discord: Shikamaru Oka#6932
warn:
Offline


Tsunade explicava a Missão para Hanna, também apresentava o Homem que a acompanhava. Diante do comentário do homem, a garota apenas dava de ombros e dizia.

- Danzou, ele sempre me intrigou.

Na verdade aquela Missão era algo que Hanna sempre quisera, espiar a ANBU Raíz de dentro, tinha algo em Danzou que a fascinava e também a deixava inquieta. A maneira que ele cuidava das coisas através das Sombras era algo que a Nara poderia fazer, entretanto ela não tinha alguns requisitos para isso, seus sentimentos pelas pessoas ainda estava em primeiro lugar. Talvez um dia colocaria a Vila sobre todas as coisas e assim poderia se transformar numa versão Feminina de Danzou.

Após equipar os itens que recebera via pergaminho, a Nara mudava sua aparência.
Spoiler [Mostrar]


- Vamos!

Logo que terminava de falar, Hanna começava a correr em direção ao Vale do Fim, onde iriam cuidar do Time de Son-Goku através das Sombras.

@Errede

--------------------
Narração | Fala | Ação | Pensamento

Chojuro
For: 4 [0/4] | Ene: 2 [0/2] | Hab: 5 [0/5] | Agi: 5 [0/5] | CdC: 3 [0/3] | IdC: 1 [0/2]
HP: 100% | Stamina: 110 | Limite de Chackra (LdC): 25

Akita
For: 3 [0/3] | Ene: 2 [0/2] | Hab: 3 [0/3] | Agi: 3 [0/3] | CdC: 2 [0/2] | IdC: 1 [0/2]
HP: 100% | Stamina: 110 | Limite de Chackra (LdC): 20

Ficha
user posted image
PMEmail
^
Errede
 Posted: Mar 7 2018, 06:02 PM
Quote
Errede
Game Master
65
posts
vila: Konohagakure
registro: 19-August 16
discord: Krogan#5645
warn:
Offline


Hanna se veste rápido e logo já não seria conhecida, logo que possível some e vai em direção da sua primeira missão, cuidar do Time de Son Goku o pupilo do Sandaime Sarutobi... Atrás dela ia Kenshin quieto até que eles entram no raio de ação do Vale do fim...

Kenshin -- Espere Namekuji-sama existe um chackra envolvendo este lugar....
Off; Lesmas (蛞蝓, Namekuji)

Era algo muito pouco perceptível, mas após o Samurai falar Hanna pode sentir também era algo estranho então Kenshin aponta para o lado oposto onde era possível ver alguém agachado...
Off. Spoiler ele estava mantendo um sinal de mão o tempo todo...

user posted image

Este alguém era visivelmente um Anbu, seria ele manado por Danzou para interferir em algo que Son Goku estava fazendo...
Mas antes que Hanna Pudesse tomar alguma providência uma macaquinha e uma mocinha de dreads a cabeça se esgueiravam furtivamente atrás do suposto Anbu e num movimento rápido a garota usando uma tanto faz um corte no ombro do Anbu e logo em seguida a Macaquinha nocauteia o Anbu amarrando-o ao tronco da arvore...
Mas a frente Hanna via um membro do Clã Shiro Hebi meio que atacando o nada e logo após se prepara para atacar algo invisível...
Kenshin aponta um Inuzuka e seu cão se preparando para atacar este algo invisível e é paralisado pela kunoichi e a macaca que agora Hanna poderia ter certeza que estavam tirando o garoto e seu animal de algum tipo de Genjutsu. MAs a coisa ficava ainda mais interessante quando ela vê o Tal Son Goku, parado com os braços cruzados e meio que ele vira a cabeça para ela e dá uma piscadela e sorri...

Kenshin -- Putz que cara estranho, parece que ele nos viu aqui... Acho que nem aquele clã de olhos da visão além do alcance conseguiria nos ver aqui, mas vamos lá.
user posted image

Quando Kenshin foi dar o primeiro passo em direção ao jounnin ele faz sinal negativo com a cabeça o que fez a espinha do samurai se arrepiar.
Olhando atentamente para os lados e vê um jovem agachados aguardando o momento certo para atacar o Shiro Hebi pelas costas, como se estivesse aguardando mais alguém ou a oportunidade perfeita para tal...

user posted image

Algo bem estranho estava acontecendo ali. Hanna iria até o Anbu amarrado para saber o que estava acontecendo ou ficaria só observando????
Pois o samurai estava petrificado após o sinal do jounnin...

@Oka

This post has been edited by Errede: Mar 7 2018, 06:04 PM

--------------------

*Decisões tem consequências, Indecisões tem mais Ainda*

user posted image
p
PM
^
Oka
 Posted: Mar 8 2018, 08:47 PM
Quote
Oka
Konoha // Chuunin
202
posts
vila: Konohagakure
registro: 29-August 16
discord: Shikamaru Oka#6932
warn:
Offline


Off. Mano do Céu, as vezes tenho que ler umas 4x seu post pra entender..... XD

Devido a velocidade da dupla, logo chegavam ao local. A dupla seguia silenciosa, até o que o Samurai quebrava o silêncio alertando-a sobre algo que o incomodava.

- Chakra?

Era praticamente imperceptível, talvez se o outro não tivesse falado, Hanna não o notaria. Estava prestes a avançar sobre o mascarado quando uma Kunoichi e o que parecia ser uma Invocação apareciam e o derrotavam rapidamente.

Mas o que é que está acontecendo aqui?

A Nara ficava um pouco confusa, mas logo obteria as respostas que precisava. Deixando a dupla que chegara de lado, focava sua atenção em alguns garotos que atacavam o "nada".

- Isso é Genjutsu!

Antes que pudesse fazer qualquer coisa, a Kunoichi e seu Kuchyiose agiam de forma rápida e pareciam estar tirando o Inuzuka da Ilusão.

Kenshin ficava paralizado por algum motivo, o que fazia com que Hanna precisasse agir diante do ataque pelas costas contra o outro Gennin. Diante da eminente ameaça, a Kunoichi começa a fazer alguns Ins, logo 2 Mizu Bunshins apareciam ao seu lado.

QUOTE
-> Yoso Kage Bunshin (Clone das Sombras Elemental) - Rank C:
Versão Elemental do Kage Bunshin, que cria clones idênticos ao usuário, inclusive com sistema circulatório de chakra, mas com a natureza elemental do usuário. Os clones podem usar qualquer jutsu do usuário que corresponda à sua natureza elemental.
- Não multiplica os itens.
- Os KB tem 5% de HP;
- Não pode ser desfeito no mesmo turno;
- Não recebe as memórias do clone;
- Não engana Doujutsus que podem ver o sistema circulatório do chakra;
- O usuário pode aprender somente a técnica relacionada ao seu elemento. Caso domine um novo elemento, deve treinar a técnica de novo para poder usar o bunshin do novo elemento;
- O clone pode se afastar do usuário no máximo por CdCx3m

Cada clone também possui habilidades específicas de seu elemento:

-> Mizu Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Água):
Possui todos os atributos do personagem -1. A partir de 3 clones, tem um redutor de -2 nos atributos. O clone pode ser feito a partir de uma poça d'água.
Custa 20cp se for criado a partir de água natural, e 30cp se não tiver água no local.


Ambos os Mizu Bunshins avançavam rapidamente na direção do garoto que preparava um ataque pelas costas, desferindo socos e chutes contra o garoto de cabelos loiros.

Enquanto os Clones atacavam, Hanna ia até o ANBU derrotado pela outra Kunoichi momentos antes e o imobilizava com seu Kage Mane. Apesar do outro estar amarrado, era melhor garantir que ele não escapasse antes de explicar o que estava fazendo ali.

QUOTE
-> Kage Mane no Jutsu - Rank D:
Paralisa o oponente através de sua sombra, fazendo o inimigo imitar seus movimentos. Esse jutsu tem como base manipular a sombra do usuário, podendo usar sombras do ambiente para estendê-la. Depende muito da posição do usuário e do horário do dia o alcance. Gasta 5 de chackra por turno manipulando. Após o acerto, gasta 10 de chakra para segurar. Gasto de chakra por 'tentáculo' (1 tentáculo pra cada pessoa que estiver tentando ou prendendo). Limite de 5 turnos segurando, 3 se for mais de um alvo.
Teste para escapar: Nin x For
O usuário ganha +1 no teste se mantiver o In do KageMane.


Já com o ANBU preso por seu Jutsu das Sombras, tentava fazer com que ele voltasse a consciência, assim poderia obter respostas.

@Errede

--------------------
Narração | Fala | Ação | Pensamento

Chojuro
For: 4 [0/4] | Ene: 2 [0/2] | Hab: 5 [0/5] | Agi: 5 [0/5] | CdC: 3 [0/3] | IdC: 1 [0/2]
HP: 100% | Stamina: 110 | Limite de Chackra (LdC): 25

Akita
For: 3 [0/3] | Ene: 2 [0/2] | Hab: 3 [0/3] | Agi: 3 [0/3] | CdC: 2 [0/2] | IdC: 1 [0/2]
HP: 100% | Stamina: 110 | Limite de Chackra (LdC): 20

Ficha
user posted image
PMEmail
^
Errede
 Posted: Mar 9 2018, 07:49 PM
Quote
Errede
Game Master
65
posts
vila: Konohagakure
registro: 19-August 16
discord: Krogan#5645
warn:
Offline


Hanna agia rápido e fazendo ins e utilizando os clones ela vai até o Anbu caído e se precavendo utiliza um dos seus jutsus de clã e manipula o ANbu para obter respostas, mas antes que ela pudesse dizer ou fazer algo surge ao lado dela alguém... Sorrindo Son Goku a cumprimenta...

Son Goku -- Ohaio ... Eu sou Son Goku o jounnin responsável aqui, não me lembro de ter pedido ajuda de equipe Anbu???

O jounnin se toca de alguma coisa e baixa a cabeça...

user posted image

Por uma fração de segundo Hanna pode ver veias ao redor de seus olhos e no momento seguinte não estava mais lá somente aquela pupila negra...

Son Goku -- Nossa me desculpe vocês devem ser a equipe que a Tsunade--Tono mandou para ficar de olho nas coisas por aqui. Isso é muito chato, mas terei de acabar com este joguinho besta de forças. o Sandaime odiava isso, por isso vivia se afastando de Danzou... Não irei me intrometer no seu interrogatório, mas gostaria de ser informado do que este lixo esta fazendo aqui, estava aguardando para ver o que os garotos iriam fazer e até o momento eles estão indo bem... Mas este show esta ficando muito cheio...

O clone desaparece deixando Hanna sozinha com o Anbu amarrado...


Spoiler [Mostrar]


@Oka

--------------------

*Decisões tem consequências, Indecisões tem mais Ainda*

user posted image
p
PM
^
Oka
 Posted: Mar 12 2018, 08:55 PM
Quote
Oka
Konoha // Chuunin
202
posts
vila: Konohagakure
registro: 29-August 16
discord: Shikamaru Oka#6932
warn:
Offline


Já próxima do ANBU, sentia a presença de Son-Goku ao seu lado, por um breve momento a garota podia notar os olhos do Jounnin se transformarem para algo um pouco assustador, a Nara já conhecia aqueles olhos.

Byakugan!

Diante das palavras do Shinobi, a Nara apenas dizia.

- Pode deixar, irei informá-lo.

Hanna fazia alguns Ins rapidamente e logo tocava o chão.

QUOTE
-> Kuchiyose no Jutsu (Técnica da Invocação) - Rank C:
Depois de assinar um contrato, o ninja pode gastar seu chackra para invocar um “animal”de seu contrato para suporte/auxilio.  Gasto de chackra variavel. Assinatura de Contrato Kuchiyose com a Lesma Médica Katsuyu.


- Kuchyiose no Jutsu.

Uma pequena Lesma aparecia no local, ela tinha um pouco mais de 30 centímetros. O pequeno invertebrado olhava para a Nara e dizia.

Spoiler [Mostrar]


[Katsuyu:]- Olá Hanna-Chan.

- Essa é a primeira vez que você me chama após Assinar o Contrato.


- Olá Katsuyu-Sama.

- Estou em meio a uma Missão e preciso manter esse Jounnin, Son-Goku informado sobre algumas coisas, pode acompanhá-lo e transmitir minhas informações para ele?


A Pequena Katsuyu então subia nos ombros de Son-Goku e respondia positivamente.

- Son-Goku-San, pode deixar que assumo daqui.

A Kunoichi voltava sua atenção novamente para o ANBU desacordado.

- Ei você, está me escutando?

Enquanto falava, a garota tocava o outro de maneira a acordá-lo.

@Errede

--------------------
Narração | Fala | Ação | Pensamento

Chojuro
For: 4 [0/4] | Ene: 2 [0/2] | Hab: 5 [0/5] | Agi: 5 [0/5] | CdC: 3 [0/3] | IdC: 1 [0/2]
HP: 100% | Stamina: 110 | Limite de Chackra (LdC): 25

Akita
For: 3 [0/3] | Ene: 2 [0/2] | Hab: 3 [0/3] | Agi: 3 [0/3] | CdC: 2 [0/2] | IdC: 1 [0/2]
HP: 100% | Stamina: 110 | Limite de Chackra (LdC): 20

Ficha
user posted image
PMEmail
^
Errede
 Posted: Mar 13 2018, 06:40 PM
Quote
Errede
Game Master
65
posts
vila: Konohagakure
registro: 19-August 16
discord: Krogan#5645
warn:
Offline


Hanna não se surpreendia com as coisas facilmente digno de alguém de seu status... Após invocar sua lesma é pede para que ela transmita tudo direto para o jounnin...

QUOTE
A Pequena Katsuyu então subia nos ombros de Son-Goku e respondia positivamente.

- Son-Goku-San, pode deixar que assumo daqui.


Son Goku olha para a Anbu meio desconfiado, mas dá de ombros e some na velocidade da luz em direção ao infinito... Bem longe dali ele fala para a lesma....

Son Goku -- Prazer em conhecê-la Senshu-sama, mas gostaria de informá-la que agora terei de matar este Anbu para que eele não diga quem você é, caso ele seja realmente um membro Gozu... A mascara Anbu serve para manter sua real identidade secreta... Deixe comigo, pois eu tenho motivos para executar este shinobi, pois ele se meteu com minha equipe... Tente retirar tudo possivel dele e deixe ele comigo depois...

Após Katsuyu transmitir o recado o jounnin fica em silencio enquanto observa seus pupilos.

QUOTE
A Kunoichi voltava sua atenção novamente para o ANBU desacordado.

- Ei você, está me escutando?

Enquanto falava, a garota tocava o outro de maneira a acordá-lo.


Ao tocar o Anbu a mascara dele cai e revela o local onde a kunoichi cortou...

user posted image

Parte da máscara também havia sido cortada... O rapaz era do clã Yamanaka e Hanna já o havia visto em algum lugar mas não lembrava de onde, mas o rapaz olhava para ela com um rosto inexpressivo sem responder...

Segundos depois chega no local Kenshin e este vai até o rapaz amarrado e abre a sua boca...

user posted image

Kenshin -- Esquece Senpai, este não vai te dizer nada, isto aqui é um selo que o proibi dizer alguma coisa sobre a organização, Talvez não tenhamos outra alternativa a não ser deixá-lo aqui até acabar a contenda ali...

Hanna agora obtinha mais uma informação que talvez não soubesse sobre a Anbu Gozu ou Anbu Raiz, pelo visto os dois ali tanto o jounnin quanto o samurai sabiam muito mais que ela sobre esta sub organização. Ela provavelmente deveria conhecer melhor a organização que ela estava se infiltrando...
Talvez seja o momento certo para fazer a lição de casa, talvez sej esta a vontade da Hokage quando a mandou até este jounnin...


@Oka



--------------------

*Decisões tem consequências, Indecisões tem mais Ainda*

user posted image
p
PM
^
Oka
 Posted: Mar 17 2018, 11:59 AM
Quote
Oka
Konoha // Chuunin
202
posts
vila: Konohagakure
registro: 29-August 16
discord: Shikamaru Oka#6932
warn:
Offline


Hanna cometia um erro ao invocar Katsuyu, agora todos saberiam quem era a ANBU Mascarada, o fato de ter ficado 2 anos parada mostrava que a Nara estava fora de forma e, se quisesse entrar na ANBU Raiz, não poderia cometer erros "estúpidos" como aquele.

Kenshin voltava a ação após ficar um tempo petrificado, logo mostrava um selo na boca do ANBU que significava que não obteriam as respostas que queriam. Entretanto, percebia que tanto o Samurai quanto o Jounnin sabiam algo que ela não sabia sobre a Organização, algo que teria que descobrir por si só.

Diante do possível fracasso, restava a dupla encerrar a disputa dos discípulos de Son-Goku.

- Vamos acabar com essa briguinha de crianças.

Dizia a Nara para o Espadachim no intuito de acabarem com a luta dos Gennins. Hanna apenas observava seus Mizu-Bunshins agirem enquanto cuidava dos pupilos do Jounnin a distância.

@Errede

--------------------
Narração | Fala | Ação | Pensamento

Chojuro
For: 4 [0/4] | Ene: 2 [0/2] | Hab: 5 [0/5] | Agi: 5 [0/5] | CdC: 3 [0/3] | IdC: 1 [0/2]
HP: 100% | Stamina: 110 | Limite de Chackra (LdC): 25

Akita
For: 3 [0/3] | Ene: 2 [0/2] | Hab: 3 [0/3] | Agi: 3 [0/3] | CdC: 2 [0/2] | IdC: 1 [0/2]
HP: 100% | Stamina: 110 | Limite de Chackra (LdC): 20

Ficha
user posted image
PMEmail
^
Errede
 Posted: Mar 19 2018, 08:00 PM
Quote
Errede
Game Master
65
posts
vila: Konohagakure
registro: 19-August 16
discord: Krogan#5645
warn:
Offline


Off. é a decima vez que tento mandar este post... Sim eu fiz no word, mas a besta aqui deu ctrl-X e depois ctrl-v e fechei op word e salvei então o doc esta vazio e eu aqui escrevendo tudo novamente ... Intelijumento....


Hanna se cala e fica observando tudo de longe pensando como conseguiria tais informações, mas então repara que seus clones estão tendo uma certa dificuldade de dar fim no carinha de katana, este por fim acerta em cheio um clone que se desfaz e na sequencia é pego no contragolpe e caído faz sinal de que se renderia, nisso Son Goku aparece do nada e pega o garoto pelo colarinho e reaparece ao lado de Hanna e Kenshin...

Son Goku -- Então comecemos a nossa epopeia... Este é Masashi Hatake nosso infiltrado na Organização Gozu, mas antes temos de fazer o sacrifício...

Após falar o jounnin faz ins que faz surgir 3 clones, destes dois vão em direção aos gennins e o outro vai até o Anbu amarrado e com uma tanto na mão fica aguardando o sinal de Goku... que ainda fazendo ins abre um pergaminho gigante e com uma senbon retira uma gota de sangue do garoto Hatake e deixa cair sobre o pergaminho depois com a mesma senbon e vira para o garoto com a língua de fora fecha os olhos aguardando o pior... Neste momento o clone executa o amarrado e Goku fura a língua do garoto onde esta o selo e com um grito aterrorizante o selo se desfaz..... Tudo num sincronismo perfeito entre Goku e seu clone...

Hatake -- Nossa sensei achei que estava morrendo.... Estava com medo deste ritual não dar certo, o mestre Sarutobi era um louco de acreditar que isso daria certo.... Bem vamos lá rápido pois o selo deve ser refeito...
Danzou acredita que esta tomando conta da vila ao modo dele, um de seus lemas é :"os invisíveis que sustentam a grande árvore de Konoha das profundezas da terra"... Claro que isso esta relacionada a ele e aos seus planos mirabolantes de dominar Konoha e tudo ao redor fazendo daqui um mega exercito de zumbis... Ele faz lavagem cerebral em todos os membros mais chegados dele eu estou ileso graças ao clã Yamanaka, Nara e ao mestre Takashi que me ensinou a esconder meus sentimentos de maneira efetiva... Então não me julguem casso tenha que ir atrás de alguns de vocês no futuro, não posso desfazer meu disfarce e certamente no momento não nutro nenhum sentimento para com vocês... Bom Danzou pretende se infiltrar em cada time de prodígios que seja formado pela Hokage ele não confia nela da mesma maneira que não confiava no Terceiro...


O garoto fica calado e ao abrir a boca lá estava o selo novamente. Nisso surge um loiro
user posted image

???? - Me desculpe não conseegui chegar antes...

Após fazer alguns ins ele toca a cabeça do garoto o que visivelmente era uma espécie de jutsu de sugar mentes...

???? - Feito Danzou saberá que você matou o membro dele então fique esperto, Os outros foram apagados da memória dele nem mesmo Danzou podeerá rastrear o que teve aqui. Fui


Goku faz sinal para seu clone que some deixando um rastro de sangue atrás dele, pois arrancou a cabeça do Anbu e ia deixar em algum lugar para Danzou descobrir...

Son Goku -- Bem se quiserem apagamos a memórias de vocês assim não será necessário mentir... O que acham????

A coisa estava um tanto estranha demais para apenas uma abordagem discreta... Ali estava com cara de conspiração contra a organização de Danzou...

--------------------

*Decisões tem consequências, Indecisões tem mais Ainda*

user posted image
p
PM
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Share this topic:
« Next Oldest | Missões | Next Newest »

Opções do Tópico
Responder
Novo Tópico
Nova Enquete


 


 


Latest Shouts In The Shoutbox -- View The Shoutbox · Rules Collapse  



- NOSSO BOTÃO -



- PARCEIROS -






Portal Zonko's [Zks] de Harry Potter









:: Topsites Zonkos - [Zks] ::











core by ree of shine. Skin by Waka. RPG Hajime Naruto 2016