RPG Hajime - Naruto é um jogo criado por fãs da história criada por Masashi Kishimoto. Feito de jogador para jogador, tem um sistema fácil e prático onde você pode criar várias combinações únicas enquanto o seu personagem cresce como um ninja. Faça parte dessa comunidade e viva o universo de Naruto!
Venha ser um NINJA!
Junte-se a nós no chat do Discord!

Pages: (3) 1 2 3  ( Go to first unread post )
Fechado
Novo Tópico
Nova Enquete

Shino - Admissão
Anami
 Posted: Aug 25 2016, 12:18 PM
Anami
Konoha // Gennin
277
registro: 19-August 16
discord: Anami #8404
warn:

Era um dia quente, Suna tinha essa característica, mas, aquele dia em particular estava insuportável. Já estava ficando um pouco tarde, logo iria escurecer.

Até que uma carta chega na casa do garoto.

Admissão. Encontre-me na sede do clã.

-Inara

Eram poucos do clã Sozo, mas, aquele nome ele não conhecia.

--------------------
PM
^
Shino
 Posted: Aug 25 2016, 12:39 PM
Shino
Konoha // Chuunin
238
discord: #7522
warn:

Shino estava tranquilo em sua casa, tentando aproveitar que estava calor e tomando um banho gelado para refrescar. No final do dia quando o mesmo já estava pensando no que poderia fazer para se divertir, já que ele estava comemorando o termino da sua graduação ele recebe uma carta em casa.

Admissão. Encontre-me na sede do clã.

-Inara

-Quem é Inara? Não lembro de ter conhecido alguém assim no nosso clã.

Shino se encaminha para o local, procurando quem era.

--------------------

Narração/Ação
-Fala
"Pensamento"
PM
^
Anami
 Posted: Aug 26 2016, 07:12 AM
Anami
Konoha // Gennin
277
warn:

Shino se encaminhava até a sede do seu clã, e como já era fim da tarde, o local parecia um pouco vazio.

uma mulher estava em pé, ela olhava para uma pessoa deitada em uma maca, parecia desmaiada, ela estava pensativa.

user posted image

Seus olhos, o Naibughan, Shino sabi sobre o doujutsu, mas, nunca havia presenciado muito de seus feitos, a mulher parecia concentrada, e não percebia sua aproximação.

--------------------
PM
^
Shino
 Posted: Aug 26 2016, 05:40 PM
Shino
Konoha // Chuunin
238
warn:

Shino rapidamente foi para a sede de seu clã. Como já era de se esperar não tinha quase ninguém no local. Somente um cara desmaiado é uma mulher com os olhos característicos do seu clã meio pensativa olhando para o corpo. Shino poucas vezes viu aqueles olhos, o próprio gennin ainda não tinha noção de como iria ativar ou fazer aparecer seja lá o nome que as pessoas falem.
O Gennin bem curioso chega mais perto da mulher e fala:

-Você que me chamou? Como é utilizar esse poder? Como você fez para colocar seus olhos para funcionar? Gasta muito chackra? Tá vou respirar e vou deixar para você responder as perguntas.

--------------------

Narração/Ação
-Fala
"Pensamento"
PM
^
Anami
 Posted: Aug 28 2016, 04:12 PM
Anami
Konoha // Gennin
277
warn:

shino se aproximava, e logo começava a falar, dando um susto na moça, que por sua vez o olhava de relance e voltava o olhar para o corpo.

Inara: Shhh.... Sistema circulatório, ok... Sistema nervoso, ok... Digestivo... Respiratório... hummm...

Ela aproximava a mão do peito, do homem. Suas mãos começavam a Brilhar em um tom verde, a pele começava expelir um liquido roxo.

Inara: Então você é o novo de nosso clã... Sabe que terá trabalho certo... Vá até aquela sala. Lá haverá um balde, encha-o com água e traga-o até mim.

Sua voz era muito feminina sensual, transmitia respeito, mas a suavidade era de acalmar qualquer um.

--------------------
PM
^
Shino
 Posted: Aug 28 2016, 05:38 PM
Shino
Konoha // Chuunin
238
warn:

Quando Shino fala com a menina, a mesma toma um susto e começa a falar:

QUOTE (Anami @ Aug 28 2016, 07:12 PM)
Inara: Shhh.... Sistema circulatório, ok... Sistema nervoso, ok... Digestivo... Respiratório... hummm...

Shino ao perceber que a mulher estava analisando homem caido fica mais atento ainda ao que ela poderia fazer dali. Observa quando ela começa a encontar a mão no peito do senhor e a mão dela começa a ficar verde.

"Ela deve estar tratando ele."

Do nada começa a sair um liquido roxo do corpo.

"Que droga é essa? Será veneno?"

Inara: Então você é o novo de nosso clã... Sabe que terá trabalho certo... Vá até aquela sala. Lá haverá um balde, encha-o com água e traga-o até mim.

-Sim sou o novo, vou lá agora.

Shino vai rapidamente na sala indicada, pega balde enche de água aonde ele já sabia que tinha uma torneira e volta para perto da ninja assim que pegu tudo que ela pediu.

-Aqui está tudo.

--------------------

Narração/Ação
-Fala
"Pensamento"
PM
^
Anami
 Posted: Aug 29 2016, 01:58 AM
Anami
Konoha // Gennin
277
warn:

O garoto, sem questionar, pegava o balde e o enchia de água.

Ao chegar junto de Inara, ela olha para o balde levava o liquido em suas mãos até o balde. Repetia isso algumas vezes.

Inara: Veneno de uma rara serpente do deserto, ela se espalha pela corrente sanguínea e afeta o sistema nervoso, pulmonar e digestivo. Estava sendo consumido de dentro para fora.

Ela continuava a fazer o procedimento, até que o pergunta.

Inara: Serei sua sensei, mas, estive ocupada para poder ler meu relatório, então fale um pouco sobre você... Nome, o que gosta, família, objetivos.

Um vento vinha de encontro ao garoto, passava por ela, um aroma de flores e canela.

--------------------
PM
^
Shino
 Posted: Aug 29 2016, 10:19 AM
Shino
Konoha // Chuunin
238
warn:

Quando o gennin chegava perto da ninja com o balde a mesma falava.

Inara: Veneno de uma rara serpente do deserto, ela se espalha pela corrente sanguínea e afeta o sistema nervoso, pulmonar e digestivo. Estava sendo consumido de dentro para fora.

Shino ficou observando o que a mulher fazia.

"É estou vendo que terei bastante trabalho, mas acho que vou gostar."

Inara: Serei sua sensei, mas, estive ocupada para poder ler meu relatório, então fale um pouco sobre você... Nome, o que gosta, família, objetivos.

-Sou bem simples sensei. Me chamo Shino Sozo, gosto de esportes, comer bastante. Minha família sou somente eu e minha mãe, que também é daqui do clã, meu pai eu não conheço, nem faço questão de conhecer. Objetivos? Bom eu entrei na academia shinobi para proteger meus amigos, mas acho que posso ir alem disso, mas vai depender do que estiver na minha frente. Pelo pouco que eu conheço do nosso clã, tem muita coisa para ser aprendida que não necessariamente é usado para curar os outros. E tambem tenho vontade de ajudar o clã a crescer.

--------------------

Narração/Ação
-Fala
"Pensamento"
PM
^
Anami
 Posted: Aug 29 2016, 01:50 PM
Anami
Konoha // Gennin
277
warn:

ela ouvia enquanto retirava mais e mais veneno do homem, logo o mesmo começava a ficar com uma cor mais avermelhada, ele acordava

??? - AAAAAAAHHHHHHHHHHHHH................

Inara - Segure ele, me ajude, eu preciso continuar antes que o veneno chegue no cérebro, preciso que o mantenha parado. pressione o peito dele e a outra mão a cabeça.

Os olhos dela ficavam com uma cor verde e azul vibrante. oscilando o tom.

Inara - Veneno subindo pelas artérias inferiores do coração. Ele só tem uma chance.

Ela tinha a voz calma, mas tinha um tom de tristeza na mesma.

--------------------
PM
^
Shino
 Posted: Aug 29 2016, 03:00 PM
Shino
Konoha // Chuunin
238
warn:

Shino percebia que ela continua a tirar muito veneno do corpo daquele homem que estava no chão. O mesmo estava começando a recuperar a cor, mas ainda estava meio mal, até que do nada ele volta a vida.

??? - AAAAAAAHHHHHHHHHHHHH................

Inara - Segure ele, me ajude, eu preciso continuar antes que o veneno chegue no cérebro, preciso que o mantenha parado. pressione o peito dele e a outra mão a cabeça.

Shino então começa a fazer o que ela estava pedindo, sabendo que o morimbundo ia querer levantar, pois isso é o instinto natural de qualquer pessoa.

"Espero que ele não seja muito forte."

Enquanto isso os olhos da mulher começavam a ficar entre um verde e um azul vibrante.

"Esse cara deve estar bem mal."

Inara - Veneno subindo pelas artérias inferiores do coração. Ele só tem uma chance.

"Imaginei. Pela cara dela, as chances dele são bem baixas. "

Shino fazia exatamente aquilo que ela pedia, sem deixar com que o "paciente" se levantasse ou tentasse sair dali.

--------------------

Narração/Ação
-Fala
"Pensamento"
PM
^
Anami
 Posted: Aug 30 2016, 01:41 AM
Anami
Konoha // Gennin
277
warn:

O garoto prontamente fazia o que a sensei pedia, mas, será que conseguiria?

TESTE DE FORÇA

Dificuldade 3x3 FOR Shino

*De 1 a 5 Shino segura
*De 6 a 10 Shino não segura

Resultado: 3

Theme: Música

Shino pressionava suas mãos no homem, ele não conseguia subir o corpo, a mulher sorria.
O garoto sentia a quantidade de chackra, era grande para parar o veneno, todo o corpo dele começava a tremer, e expelir o veneno pela pele, ele acabava de salvar uma vida.

Ela pegava um pano e começava a limpar seu corpo.

Inara - Porque você quer ser médico garoto?

Ela não esperava a resposta, e logo, dois homens chegavam. Ela autorizava levá-lo e pegavam o homem.

Inara - Ele ficará bem... Obrigado. Até agora você será meu aprendiz, mas, será mesmo que aguentará tudo?

Inara começava a andar mais para dentro do clã. Uma sala trancada, a sala secreta do clã.
Ela abria.
O cheiro de putrefação era intenso, gemidos e escuridão.
Ela entrava e esperava Shino entrar, fechava a porta logo atrás dele.

Uma sala escura, cheia de macas, mas, as pessoas em cima das macas eram horríveis.
As primeiras duas, estavam enfaixadas do pé a cabeça, não haviam membros, mas, as roupas dobradas no lado da cama delatava que eram shinobis, haviam mais 18 macas, e o cheiro vinha do fundo da sala, aquele era só a melhor parte

Inara - A vida lá fora não conhece esse lugar... Quero que fique aqui essa noite, e se não desistir até de manhã, eu irei aceita-lo como meu aprendiz.

--------------------
PM
^
Shino
 Posted: Aug 30 2016, 09:10 AM
Shino
Konoha // Chuunin
238
warn:

Shino conseguia fazer aquilo que foi solicitado.

Inara - Porque você quer ser médico garoto?

A pergunta foi quase que retorica. Pois a ninja voltou a falar:

Inara - Ele ficará bem... Obrigado. Até agora você será meu aprendiz, mas, será mesmo que aguentará tudo?

-Será? Acho que sim.

Shino acompanha Inara para mais para dentro do clã. O cheiro de putrefação estava impregnado no ambiente. A sala estava cheia de macas, aparentemente eram ninjas que estavam muito ferrados

Inara - A vida lá fora não conhece esse lugar... Quero que fique aqui essa noite, e se não desistir até de manhã, eu irei aceita-lo como meu aprendiz.

-Sem problemas, Eles estão todos dopados ou tem alguns lúcidos?

Shino vai então vendo maca por maca, vendo quem estava acordado para saber o que tinha acontecido com eles. Na primeira maca que ele chega e percebe que o ninja estava acordado e lucido ele pergunta:

-Estava em missão ou foi um acidente?

--------------------

Narração/Ação
-Fala
"Pensamento"
PM
^
Mito
 Posted: Aug 31 2016, 08:27 AM
Mito
Game Master
635
discord: #6287
warn:

[Olá, meu nome é Mito, e serei seu carrasco essa noite]
[Eu costumo postar no período da manhã/tarde até as 16h <3]

Shino se encontrava agora em uma sala escura e com um ar pesado. O cheiro de putrefação era tão forte que era praticamente impossível esquecer dele. Dezoito macas... Seria um trabalho e tanto. Shino não hesita, porém, em procurar o único homem lúcido naquele lugar, alguém que pudesse lhe dar uma direção. O homem tinha os olhos completamente opacos, mas isso não o impedia de virar o rosto na direção de Shino todas as vezes que ele se movia.

Homem: Ah, um visitante? Bem vindo, bem vindo. Eu sou Nokomura, seu guia hoje. Muitos ninjas vem aqui para aprender comigo... Você quer saber a arte dos venenos não é? Claro que é, porque mas estaria aqui? hahaha

O homem não falava nada com nada... Ele parecia lúcido, mas seus olhos opacos giravam bizarramente no lugar, e um pouco de saliva escorria pela boca dele de vez em quando.

Homem: Bom, para começar, preciso da sua ajuda, sim... Poderia me soltar daqui? Falou, mostrando as mãos presas uma de cada lado do corpo. Ele não podia fazer ins desse jeito, o que tornava a fuga um tanto complicada. Porque diabos ele estava preso ali?

This post has been edited by Mito: Aug 31 2016, 08:28 AM

--------------------
PM
^
Shino
 Posted: Aug 31 2016, 03:21 PM
Shino
Konoha // Chuunin
238
warn:

Off: Valeu Mito de boa, seja bem vindo, e vamos continuar para ganhar mais post's hj
On:

Quando Shino começa a indagar aos outros o primeiro morimbundo que estava na sala o responde.

Homem: Ah, um visitante? Bem vindo, bem vindo. Eu sou Nokomura, seu guia hoje. Muitos ninjas vem aqui para aprender comigo... Você quer saber a arte dos venenos não é? Claro que é, porque mas estaria aqui? hahaha

Shino querendo dar corda para o homem para descobrir algumas coisas ele deixa o homem continuar a falar:

Homem: Bom, para começar, preciso da sua ajuda, sim... Poderia me soltar daqui?

-Logico que vou te soltar. Já estou fazendo não esta vendo?

Shino sabia que se aquele homem estava preso naquele local teria um motivo muito bom para isso e não seria ele que iria retirar o mesmo de sua prisão.

-Mas antes de eu te soltar me conte como veio parar aqui? Preciso saber disso para poder saber se já está apto a me ajudar no tour ou não.

Shino sabia que apesar de ele não aparentar estar mal o mesmo tinha que ficar ali e não seria esse gennin recém formado que iria retirar ele dali.

--------------------

Narração/Ação
-Fala
"Pensamento"
PM
^
Mito
 Posted: Aug 31 2016, 03:31 PM
Mito
Game Master
635
discord: #6287
warn:

Homem: Ah, é uma história antiga já. Muito tempo atrás, me mandaram fazer um veneno específico, e ele... Falhou. O Kage da época não era muito adepto a falhas, então me trancou aqui. Sabe como são os kages...

Claro que aquela história não fazia quase nenhum sentido... Se fosse para ser preso, ele deveria ir parar numa cadeia, não num hospital. Mas ele parecia bastante certo do que dizia, e o mais importante, bastante lúcido. Enquanto isso, ao redor, tudo que Shino ouvia era barulhos de gemidos, e pessoas rolando na cama. Será que todas estavam presas? Era bizarro tentar entender porque a vila mantinha aquilo de pé ainda.

--------------------
PM
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Share this topic:
« Next Oldest | Missões | Next Newest »

Opções do Tópico
Pages: (3) 1 2 3 
Fechado
Novo Tópico
Nova Enquete

Latest Shouts In The Shoutbox -- View The Shoutbox · Rules Collapse  

- NOSSO BOTÃO -

- PARCEIROS -

Portal Zonko's [Zks] de Harry Potter