RPG Hajime - Naruto é um jogo criado por fãs da história criada por Masashi Kishimoto. Feito de jogador para jogador, tem um sistema fácil e prático onde você pode criar várias combinações únicas enquanto o seu personagem cresce como um ninja. Faça parte dessa comunidade e viva o universo de Naruto!
Venha ser um NINJA!
Junte-se a nós no chat do Discord!

Pages: (3) 1 2 3  ( Go to first unread post )
Fechado
Novo Tópico
Nova Enquete

[admissão] novo na área!
Strawker
 Posted: Mar 14 2017, 09:40 PM
Strawker
Konoha // Gennin
59
registro: 13-February 17
discord: N/A
warn:

Iria trilhando o "caminho" pelas arvores , de galho em galho, de arvore em arvore subindo cada vez mais , mas chegava a um ponto em que não era mais o suficiente, pelo fato do ninho ficar em um ponto tao alto em que me via preso.

Não havia nenhum sinal da ave mãe , e eu também não conseguia ver ela com meus olhos.Porem estava num "caminho sem saída", não havia como subir mais, a não ser que eu faca uma manobra, que consistia em pegar impulso e pular 2m para cima, se segurar no galho, girar o seu corpo para ficar para cima e engatinhar até o ninho.

"Eu tenho que fazer isso , tudo depende disso, meu futuro ninja depende disso!" - Ficava levemente amedrontado pelo que teria que ser feito para continuar. Ficava com um frio na barriga e sentia os joelhos e mãos levemente tremulas de ansiedade e nervosismo, pelo fato de ser o primeiro teste "real" de minhas habilidades.

"Se eu quiser melhorar , participar de missoes, ser o melhor, e o principal, descobrir a verdade sobra a historia do meu pai, terei que superar isso, e garanto que isso nao sera nada comparado pelos desafios que ainda irei enfrentar pela frente." - Encarava o meu objetivo mas agora confiante, e iria determinado fazer a manobra acrobatica necessaria para atinger o proximo passo para chegar no ninho

--------------------
Força [3] | Energia [3] | Habilidade [3] | Agilidade [3] | CdC [3]
PM
^
max
 Posted: Mar 15 2017, 08:43 AM
max
Game Master
1346
registro: 19-August 16
discord: max#3112
warn:

Por um momento dramático o garoto achou que iria morrer. O pulo saiu "meio" errado e o garoto acabou se segurando no galho com apenas uma mão, ficou com as pernas balançando procurando apoio, não encontrou nenhum. Um momento passou-se até que ele conseguiu colocar a outra mão no tronco e por fim gerar força suficiente para subir e conseguir engatinhar até o pergaminho.

Finalmente! O pergaminho estava em suas mãos e a felicidade deveria ser imensa enquanto o ninja contemplava os ovos que estavam no ninho e a visão de uma mãe-ave muito furiosa chegando em alta velocidade vindo do sul.

Legal, agora ele estava ferrado! Como ele iria descer? Teria que fazer um "leap of faith" e pular na árvore da qual ele tinha vindo. Os riscos eram gigantescos. E se ele não conseguisse agarrar a árvore?

A propósito, onde a mulher tinha combinado de se encontrar mesmo?

--------------------
Horários: 08:00 - 09:00 / 13:00-13:30/ 16:00 - 17:00 / 22:00 - 23:00 (As vezes)
PM
^
Strawker
 Posted: Mar 15 2017, 03:46 PM
Strawker
Konoha // Gennin
59
registro: 13-February 17
discord: N/A
warn:

Ao me lançar para realizar a manobra sentia que algo estava errado, bem provável que não havia pulado na altura suficiente ou algo parecido, mas uma coisa eu tinha certeza , de que havia algo errado. Acabei me segurando com apenas uma mão no galho, me esforçando para me manter segurado e ao mesmo tempo ficava com as penas soltas no ar, balançando procurando algum apoio , mas já esperado não encontrava nenhum. Conseguia segurar com as duas mãos e assim subir no galho e ir engatinhando para o ninho, e assim conquistar o pergaminho.

Ficava encantado com o tamanho do ninho, os ovos da ave e o que me chamava mais a atenção era a vista da ave mais alta da floresta, que junto com os pensamentos de realização e a descarga de adrenalina fazia eu ver que tudo era possível. Mas eu via que a ave dona do ninho vinha, com fúria, do sul em alta velocidade.

Como eu iria descer, dar um salto para baixo ou tentava fazer o caminho inverso. Mas agora confiante nas minhas habilidades e de já passar pela experiencia da manobra, dava o "leap of faith", saltando sem medo pra arvore de qual eu havia vindo.

--------------------
Força [3] | Energia [3] | Habilidade [3] | Agilidade [3] | CdC [3]
PM
^
max
 Posted: Mar 15 2017, 04:44 PM
max
Game Master
1346
registro: 19-August 16
discord: max#3112
warn:

Uma sensação de pura adrenalina percorria o corpo do garoto que sentia algo que nunca tinha experienciado antes, incrível ... se funcionasse. A verdade é que a sensação vira terror total quando ele erra o pulo, bate no galho e começa a bater de galho em galho até chegar em um galho grosso o suficiente para sustentar todo seu peso e que ele conseguisse se equilibrar.

Dores para todos os lados, ele estava ralado, roxo e sangrava em alguns pontos, mas nada estava quebrado e não existia nenhuma lesão muito grave. Terminando de descer a árvore, ele encontrou, preso na árvore onde ele estava, uma bandana de Konoha com uma mensagem.

Parabéns, você é um ninja de Konoha, aguarde por noticias da vila

----------

Hyuuga Strawker - Aprovado na Admissão

+1 ponto de treino em Agilidade
+1 ponto de treino em Força

Favor atualizar sua ficha em: http://rpghajime.com.br/index.php?showtopic=703

Eu vou mandar mensagem sobre a primeira missão.

This post has been edited by max: Mar 15 2017, 04:44 PM

--------------------
Horários: 08:00 - 09:00 / 13:00-13:30/ 16:00 - 17:00 / 22:00 - 23:00 (As vezes)
PM
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Share this topic:
« Next Oldest | Missões | Next Newest »

Opções do Tópico
Pages: (3) 1 2 3 
Fechado
Novo Tópico
Nova Enquete

Latest Shouts In The Shoutbox -- View The Shoutbox · Rules Collapse  

- NOSSO BOTÃO -

- PARCEIROS -

Portal Zonko's [Zks] de Harry Potter