RPG Hajime - Naruto é um jogo criado por fãs da história criada por Masashi Kishimoto. Feito de jogador para jogador, tem um sistema fácil e prático onde você pode criar várias combinações únicas enquanto o seu personagem cresce como um ninja. Faça parte dessa comunidade e viva o universo de Naruto!
Venha ser um NINJA!
Junte-se a nós no chat do Discord!

Responder
Novo Tópico
Nova Enquete

Repouso e Recuperação
Master Zero
 Posted: Jun 20 2018, 06:41 PM
Master Zero
Game Master
2278
registro: 19-August 16
discord: Master Zero ~ Yami#4541
warn:

Dois dias haviam se passado desde a visita de Yusuke, e Kazuya havia passado esse tempo sozinho no hospital, se recuperando. Tendo somente a visita de enfermeiras e médicos de Kumo que vinham trocar suas ataduras e checar suas condições, sem falar muito além do necessário.

Finalmente um novo dia amanhecia, e agora o garoto podia se mover um pouco, mas com dores... Será que seria mais um dia monótono e chato?

--------------------
PM
^
Beyond
 Posted: Jun 20 2018, 07:44 PM
Beyond
Konoha // Gennin
433
registro: 22-August 16
discord: Beyond #2153
warn:

O Uchiha se recuperava dos ferimentos causados pela ultima luta no Chünin Shiken, apesar disso, os sinais de recuperação eram tímidos e o tempo se estendia de maneira vagarosa. Os médicos e enfermeiros responsáveis por seus tratamentos, entravam e saiam do seu leito, algumas vezes para trocar suas ataturadas, ou para deixar novos medicamentos e ver o estadoo da sua recuperação. O dia em questão acabava de iniciar, e era possível sentir que o movimento do corpo estava melhor, embora as dores permaneceram no corpo, o sol atravessava a janela e Kazuya sentiu cada vez mais tédio.

É tão tediante estar aqui...

O garoto então se ajeitou na cama, recostando um pouco suas costas na parede, suas pernas já estavam doloridas de estar deitado. Como ainda era cedo, não esperava a visita de ninguém conhecido. Aguardava a visita dos médicos, assistindo o sol percorrendo o horizonte.

--------------------

Ficha
Spoiler [Mostrar]

user posted image
iris heart.
PM
^
Master Zero
 Posted: Jun 25 2018, 01:01 PM
Master Zero
Game Master
2278
warn:

O garoto se sentava na cama, ficando com as costas na parede, e então ouvia a porta se abrindo...

E via Yusuke e Ryouji entrando.

Yusuke - Yo, como que você tá?

...

--------------------
PM
^
Beyond
 Posted: Jun 25 2018, 02:18 PM
Beyond
Konoha // Gennin
433
warn:

Kazuya

O Uchiha não esperava receber visitas além a dos seus médicos, mas, surpreendentemente, Ryouji e Yusuke adentravam ao leito hospitalar, com os trajes de sempre.

Kazuya - Yusuke-sensei! Logo o garoto exclamava surpreso.

O jönin e seu colegava de time estavam juntos, o sensei logo perguntou sobre seu estado físico, se havia melhorado. A verdade era que o garoto estava se recuperando dos seus ferimentos, ingerindo remédios, mas desejava sair daquele local.

Kazuya - Ainda sinto bastante dores, mas estou bem. A propósito, não esperava a visita de vocês, mas sim da Enfermeira-san que vem entregar meus remédios. Sinceramente, queria poder sair daqui e andar pelo hospital pelo menos.

Depois que respondeu ao sensei, Ryouji, que estava ao lado do seu sensei, perguntou lhe algo que o mesmo tentava evitar lembrar. O que ocorreu no Chünin Shiken. Os esboços de felicidade da face do garoto, logo perderam um pouco do brio e seu olhar mudou para um olhar mais sério.

Kazuya - Eu errei e...acabei afundando o time todo. Foi minha culpa o que aconteceu com as garotas.

O garoto continuava sentindo o peso da derrota, mas talvez isso mudasse com o tempo. O que mais lhe incomodava, era o silêncio de Ryouji, que agora esboçava um silêncio que demonstrava um antipatia ainda maior com o garoto. De uma maneira, até mesmo Ryouji parecia empenhado em melhorar os seus tratos.

Sem ofensas? Você está querendo mudar? Isso só vai fazer com que a distância entre mim e você só aumente, em vantagem pra você. Droga, Ryouji...eu preciso sair daqui.

O sentimento de competição aflorava no menino, que logo se dirigiu ao sensei mais uma vez, desta vez com um pedido diferente.

Kazuya - Sensei, poderia consegur uma cadeira de rodas? Eu gostaria de sair daqui e tomar um ar fresco. E inclusive, poderiamos visitar Masumi e Makoto?

Ryouji

O genin ruivo do time de Konoha havia passado os ultimos dias afastado do grupo, a sua perna já aparentava sinais de melhora e principalmente refletindo sobre a sua conduta. Porém, no ultimo dia, havia recebido a notícia de que o time de Konoha havia sido eliminado, e com ferimentos graves. A primeira sensação que incomodava sua mente foi a incapacidade dos seus colegas em vencer toda a situação, portanto, resolveu ir visitar seu colega e ouvir sua versão dos fatos. Ao chegar na sala, era possível ver o Uchiha quase que totalmente envolvido em ataduras, sendo assim, decidiu ficar ao lado de Yusuke e ouvir parte da conversa entre os dois. Mesmo se contendo em suas palavras, o garoto decidiu perguntar ao seu companheiro de equipe, bem como, na presença do sensei.

Ryouji - O que aconteceu no Chünin Shiken?

O menino de cabelos pretos logo respondeu de uma maneira que lhe pareceu genérica. O que lhe pareceu ser um insulto, o que poderia levar a agir rispidamente. Por hora, Ryouji respirava fundo, e relevou o jeito e o comentário que na sua visão, era imbecil.

Sempre agindo deste jeito...acho que é isso que me dá raiva nele.

Ele não havia mais o que perguntar, sua vontade era ir ver Makoto ou até Masumi. O garoto realmente ficou irritado em estar ali e mesmo se controlando, deixava transparecer em suas feições. Até que o Uchiha pediu para visitar as garotas, o que de certa forma era sua vontade atual, mas ainda assim, esperava uma reação do professor para ir ou não até lá.

--------------------

Ficha
Spoiler [Mostrar]

user posted image
iris heart.
PM
^
Master Zero
 Posted: Jun 28 2018, 05:48 PM
Master Zero
Game Master
2278
warn:

Yusuke ria da reação de surpresa do Uchiha, e logo escutava o que ele falava

Yusuke - Hm, certo. Vou ver se encontro alguma enfermeira ou médico pra pedir você pode, esperem aqui.

Falava o jounnin, saindo da sala e deixando a dupla sozinha.

--------------------
PM
^
Beyond
 Posted: Jun 29 2018, 10:47 PM
Beyond
Konoha // Gennin
433
warn:

Kazuya e Ryouji

Os garotos foram deixados na mesma sala enquanto Yusuke saiu em busca de uma cadeira de rodas para o menino de cabelos pretos, assim que a porta foi fechada, uma sensação de tensão dominava o espaço. Ryouji caminhou até a janela, e ficava olhando as nuvens, que naquele local, pareciam o mais perto que chegariam delas. Abriu a janela, permitindo que um pouco de ar adentrasse ao quarto, debruçando-se na janela, e respirou fundo, olhava para fora e afirmava sem olhar diretamente para ele.

Ryouji - Não quero discutir, mas sei que não aconteceu da forma que foi contada.

Kazuya - !

Era realmente surpresa aquela reação, um Ryouji aparentemente mais calmo e sincero. O Uchiha, que olhava para o chão, desviou a atenção para o seu companheiro de time.

Kazuya - Eu contei a verdade, não foi nada diferente do que aconteceu.

O usuário de portões respirou fundo e suspirou, de certo modo, lamentando a incapacidade de ser entendido.

Ryouji - Eu não perguntei a sua opinião, perguntei o que você viu. Isso tem diferença, principalmente para entender o que aconteceu.

Kazuya - ...tudo isso realmente importa para você?

Ryouji - ?

Kazuya - Saber o que aconteceu durante as lutas? Ou o que eu fiz de errado?

Ryouji - Sim, pra mim é interessante ouvir o que você viu e também saber no que errou.

O Uchiha não entendeu mas mesmo assim prosseguiu de maneira resumida, os embates ocorridos no Chünin Shiken.

Kazua - Enfrentamos 2 times, um deles era o time de Amegakure e outro de Kirigakure, o time de Ame durante a luta teve uma lesão grave, e eu pedi para a Masumi ajudar...e nisso quase fomos mortos. Na segunda luta, mesmo indo para o combate, o time era muito superior em habilidades...já iriamos perder de qualquer forma quando um time de Kumo apareceu.

Ryouji - Kumo?

Kazuya - Sim, eles apareceram no meio do combate, o que de certa forma só dilatou os danos que sofremos e a rendição, mas acho que eles foram de bastante ajuda.

Ryouji - Entendi, mas como você adquiriu esses ferimentos? Não conheço nada tão grave que possa ser causado por genins.

Kazuya - Durante a luta, mas acho que isso seria melhor explicado quando nos reunirmos. Não sei se consigo explicar sozinho o que era aquela coisa.

Ryouji - Aquela coisa?

Kazuya - ...sim, por hora, vamos esperar Yusuke-sensei, lá podemos explicar melhor o que aconteceu.

E após esse breve relato, os dois voltaram a se manter em silêncio, Ryouji olhando as montanhas daquele lugar, e Kazuya, desviando o olhar da janela, e voltando a se deitar um pouco, virando-se de costas para o ruivo.

--------------------

Ficha
Spoiler [Mostrar]

user posted image
iris heart.
PM
^
Master Zero
 Posted: Jul 4 2018, 08:37 AM
Master Zero
Game Master
2278
warn:

Ryouji e Kazuya conversavam um pouco sobre o Shiken, enquanto esperavam o jounnin, e após 30 minutos, o jounnin chegava com uma cadeira de rodas.

Yusuke - ...

Yusuke apresentava alguns ferimentos na cara.

Yusuke - Nunca vi médicos tão temperamentais, uma delas me viu andando e pedindo as coisas e me acertou com um jutsu suiton porque eu estava "atrapalhando a paz" do hospital.

...

--------------------
PM
^
Beyond
 Posted: Jul 4 2018, 10:34 PM
Beyond
Konoha // Gennin
433
warn:

Kazuya e Ryouji

Ryouji e Kazuya passaram o tempo sem trocar novas palavras, o silêncio e o constrangimento eram duradouros, até que o professor irrompe a sala, desta vez com o rosto ferido, carregando consigo a cadeira de rodas. Ryouji ergueu a sobrancelha em sinal de surpresa quando viu o sensei, já Kazuya esboçava uma reação entre a surpresa e curiosidade, mas antes que pudesse perguntar algo, o jönin já se adiantava e explicou o que aconteceu.

Kazuya - Yusuke-sensei, o que você estava fazendo? Vai ver e médica gostou da sua face.

Ryouji - Hm, tem certeza que você estava procurando uma cadeira de rodas?

O Uchiha perugntava enquanto escondia os risos com a mão, e rir lhe fez sentir dores no abdômem, mas era inevitável. O ruivo, por sua vez, caminhou até o professor e bateu levemente em suas costas, em sinal de solidariedade. Em seguida, o garoto mais velho pegou as alças da cadeira e a empurrou em direção a Kazuya.

Ryouji - Consegue por os pés no chão?

O garoto mais novo respondeu negativamente com a cabeça. Mas mesmo assim, Ryouji o ajudava a se deslocar da cama para a cadeira de rodas, através do apoio dos ombros e esperou ajuda por parte do sensei. Após se ajeitar na cadeira de rodas, ambos estavam prontos para andar pelo hospital.

Kazuya - Quem vamos visitar primeiro, ou melhor, quem já pode receber visitas, sensei? Eu gostaria de falar um pouco com a Makoto-chan ou com a Masumi.

Ryouji pareceu indiferente a forma de tratamento utilizada, apenas esperou pela informação do sensei para poder ir empurrando a cadeira.

--------------------

Ficha
Spoiler [Mostrar]

user posted image
iris heart.
PM
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Share this topic:
« Next Oldest | Missões | Next Newest »

Opções do Tópico
Responder
Novo Tópico
Nova Enquete

Latest Shouts In The Shoutbox -- View The Shoutbox · Rules Collapse  

- NOSSO BOTÃO -

- PARCEIROS -

Portal Zonko's [Zks] de Harry Potter

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::