RPG Hajime - Naruto é um jogo criado por fãs da história criada por Masashi Kishimoto. Feito de jogador para jogador, tem um sistema fácil e prático onde você pode criar várias combinações únicas enquanto o seu personagem cresce como um ninja. Faça parte dessa comunidade e viva o universo de Naruto!
Venha ser um NINJA!
Junte-se a nós no chat do Discord!

Responder
Novo Tópico
Nova Enquete

Saki e o corpo humano
Tamashii
 Posted: Jul 11 2017, 10:35 PM
Tamashii
Game Master
436
registro: 16-September 16
discord: Tamashii#9315
warn:

Após uma conturbada missão, onde Saki havia saído vitoriosa por um detalhe que poderia ter custado-lhe a vida, a jovem agora tinha um momento de folga e paz,
com o dia livre para aproveitar da forma que achasse melhor

Tamashii: 09/07 > 15/07 - 01/18

@Saki

--------------------
PM
^
Saki
 Posted: Jul 12 2017, 03:40 PM
Saki
Suporte RPG
667
registro: 19-August 16
discord: @Saki
warn:

Teve pouco tempo de descanso depois da missão perigosa aonde quase perdeu sua vida, o que a fez pensar em detalhes e mais detalhes a respeito do que ela podia ter feito melhor para lidar com aquilo tudo. Sua luta do lado de Min a fez perceber que, querendo ou não, ela não tinha conhecimento do corpo humano como a mesma tinha, o que facilitou e muito o combate para ela. Poderia ter neutralizado Min com muito mais facilidade caso ela tivesse feito o julgamento correto na hora de neutralizá-la, mas havia pouco tempo para pensar nesses tipos de decisões, e especialmente sem saber como executar, era muito pior.

Porém, finalmente ela tinha um tempo livre, e decidiu usar o mesmo para poder estudar tudo aquilo que ela não sabia. Era hora de fazer algo diferente.

Ela saiu de sua casa, que não estranhamente estava vazia e partiu em direção ao salão do Kage, pois sabia que lá ela conseguiria as informações que precisava.

Para variar, Jenifa estava no balcão, atendendo quem quer que passasse por ali. Saki foi direta ao ponto.

— Oe, Jenifa-san. Preciso estudar de novo. Preciso entender como funciona o corpo humano, pra aumentar minha eficiência. Conhece alguém que pode me ensinar?

@Tamashii

--------------------
user posted image
PM
^
Tamashii
 Posted: Jul 13 2017, 11:42 AM
Tamashii
Game Master
436
registro: 16-September 16
discord: Tamashii#9315
warn:

Decidida a melhorar seu entendimento sobre o corpo humano, afim de não repetir os perigos experimentados em sua última missão, Saki aproveitava de seu tempo livre para dar uma passada no salão do kage, afim de buscar orientação sobre a melhor forma de treinar e também estudar sobre o que queria.

Jenifa: -Olá, Saki! Apressada como sempre!

A moça da recepção fazia uma breve graça, cumprimentando Saki assim que a mesma entrava do prédio do Kage. E após ouvir tudo que a ninja tinha dito, fazia uma pausa como se estivesse pensando na melhor forma de ajudar uma conhecida, e depois de uns segundos de silêncio voltava a falar

Jenifa: -Bom, as melhores opções para você no momento são: Encontrar algum ninja médico disponível e que queira te ajudar, ou ir no hospital e falar direto com um médico, afinal o conhecimento é o mesmo, não precisa ser um ninja. Ah, algum enfermeiro também seria útil. Eu tenho uma amiga que é enfermeira, o nome dela é Saeki, você poderia tentar encontrar com ela na ala médica e dizer que eu te enviei, só mostrar isso a ela.

E dito isto, a moça entregava um papel para Saki, que estava com o carimbo da secretária, e também com uma mensagem escrita

Olá, Saeki! Como vai? Esta ninja é Saki, uma grande promessa de Kumo, e eu gostaria que você a ajudasse a entender mais sobre o corpo humano. Ficarei te devendo uma.

Atenciosamente, Jenifa.

Tamashii: 09/07 > 15/07 - 02/18

@Saki

--------------------
PM
^
Saki
 Posted: Jul 17 2017, 08:11 PM
Saki
Suporte RPG
667
registro: 19-August 16
discord: @Saki
warn:

Hmm, Saeki, Saeki... daonde eu já ouvi esse nome?

A chuunin pegou o bilhete e confirmou o carimbo, agradecendo Jenifa com um sorriso leve e abaixando a cabeça. Sabia aonde ficava a ala médica de cabeça já, uma vez que ela tinha participado de lá não muito poucas vezes. Não demorou muito, ela já estava lá na porta.

Bateu algumas vezes, de leve e meio tímida. Não tinha motivo para aquilo, mas sabia que podia se encontrar com Misaki por ali. Seria interessante perguntar para a mesma sobre o paradeiro de Kotaro, precisava ela mesma dar umas boas porradas na cabeça daquele desastre de pessoa.

— Oe... Saeki, Saeki-san. Você está aí?

@Tamashii

--------------------
user posted image
PM
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Share this topic:
« Next Oldest | Treinos | Next Newest »

Opções do Tópico
Responder
Novo Tópico
Nova Enquete

Latest Shouts In The Shoutbox -- View The Shoutbox · Rules Collapse  

- NOSSO BOTÃO -

- PARCEIROS -

Portal Zonko's [Zks] de Harry Potter

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::