RPG Hajime - Naruto é um jogo criado por fãs da história criada por Masashi Kishimoto. Feito de jogador para jogador, tem um sistema fácil e prático onde você pode criar várias combinações únicas enquanto o seu personagem cresce como um ninja. Faça parte dessa comunidade e viva o universo de Naruto!
Venha ser um NINJA!
Junte-se a nós no chat do Discord!



Pages: (3) 1 2 3  ( Go to first unread post )
Fechado
Novo Tópico
Nova Enquete

 [Time Tamashii] A revolta de Kiri
Tamashii
 Posted: Mar 30 2017, 04:22 PM
Quote
Tamashii
Game Master
436
posts
vila: Kirigakure
registro: 16-September 16
discord: Tamashii#9315
warn:
Offline


Era um dia de céu limpo e ensolarado, muito incomum para o clima padrão de Kiri que era basicamente composto de chuvas e neblina. Após todas as turbulências possíveis, Yohei podia ser encontrado em casa após mais um fracasso em missão, que ainda resultou numa vara de pesca perdida que fora descontada no pagamento do rapaz. Batiam a porta do mesmo e empurravam um envelope por baixo da porta, era um envelope azul, com um lacre a cera igualmente azul e com o símbolo de Kiri, talvez fosse a forma do Mizukage lacrar documentos oficiais


QUOTE
Bom dia gennin Yohei, o revoltado de Kiri. Estive a par de suas últimas missões e do seu comportamento. Apresente-se no centro da vila, irá conhecer o jounnin responsável por treinar-lhe, e também uma nova missão. Não me decepcione novamente.


                      Mizukage.

           user posted image


QUOTE
Tamashii: 26/03 > 02/03: 15/18


@Scorpion

This post has been edited by Tamashii: Mar 30 2017, 04:22 PM

--------------------
PM
^
Scorpion
 Posted: Mar 31 2017, 12:27 AM
Quote
Scorpion
Kiri // Gennin
172
posts
vila: Kirigakure
registro: 16-February 17
discord: N/A
warn:
Offline


Lendo aquela carta, Yohei levantou contestações tanto sobre seu conteúdo quanto sobre seu remetente. Por que o Mizukage se importaria consigo ao ponto de enviar uma carta? Seria o indivíduo mais importante da vila de fato um analfabeto funcional, dada aquela escrita podre, informal e incoerente? Por que havia plural em missões, quando apenas falhou em uma?

Tem alguém tirando com a minha cara. Eu vou resolver isso agora.

Com seu equipamento em cheque, partiu. Iria até onde foi instruído, olhando para os lados furiosamente, no aguardo de uma explicação.


--------------------
user posted image
PM
^
Tamashii
 Posted: Mar 31 2017, 03:54 PM
Quote
Tamashii
Game Master
436
posts
vila: Kirigakure
registro: 16-September 16
discord: Tamashii#9315
warn:
Offline


O gennin estava tão louco e cheio de si que nem lembrava mais que havia falhado em 2 missões, e caso falhasse a terceira poderia pedir música no programa "Fantástico" de Kiri. Após equipar-se, foi ao local indicado na carta e ao chegar pode avistar o mesmo jounnin peixe, que fez uma cara de descontentamento ao ver Yohei, e foi logo falando

-Ah não, você de novo. Como pensa em falhar dessa vez?

QUOTE
Tamashii: 26/03 > 02/03: 16/18

--------------------
PM
^
Scorpion
 Posted: Mar 31 2017, 04:42 PM
Quote
Scorpion
Kiri // Gennin
172
posts
vila: Kirigakure
registro: 16-February 17
discord: N/A
warn:
Offline


Spoiler [Mostrar]


Ao ver o jounin, Yohei deu os ombros, fazendo pouco caso da pergunta.

Vai depender da tarefa idiota pra qual você vai me mandar dessa vez. Na hora eu improviso. É provável que você me inspire, sendo um homem tubarão que não sabe pescar, além de uma das pessoas menos intelectualmente iluminadas que já conheci.

Riria para si debochadamente, fechando os olhos por um momento.

Você deve ser mais patético do que eu imagino. Um jounin encarregado de supervisionar alguém da terceira casta da vila, além de monitorar missões de rank D, coisa que normalmente um chunin franco faria. Aposto que alguém lá em cima quer te ver morto ainda mais do que eu.

Mas sim, vamos ao grande evento do dia! Qual vai ser? Catar bosta de cachorro? Ajudar uma velha à assoar o nariz? Vamos, eu mal posso conter minha empolgação! -Exclamou de braços abertos, em bom tom.

Eu não ia com a cara do espadachim, mas pelo menos as missões e os ensinamentos dele não eram uma merda.

--------------------
user posted image
PM
^
Tamashii
 Posted: Mar 31 2017, 05:54 PM
Quote
Tamashii
Game Master
436
posts
vila: Kirigakure
registro: 16-September 16
discord: Tamashii#9315
warn:
Offline


-Fala muito e sabe bem pouco, clássico de tipos como você. Chunins normalmente ensinam para crianças na academia, apenas o básico. Depois os alunos são divididos em times ou não, instruídos por um Jounin que passa a dar um treinamento mais intensivo. Mas se quer tanto, eu posso deixar um chunin responsável por você, já é o mesmo que admitir que você é uma criança que não sabe nem o básico, e isso é verdade, você é um merda. Aliás, vou chamá-lo assim, de "genin merda".

Falava, tão debochadamente quanto o garoto, não demonstrando muito interesse no que o mesmo fazia ou falava, mas aproveitando o momento para tentar enfiar um pouco de conhecimento na cabeça do rapaz que acha que sabia como o mundo ninja funcionava, mas não passava de um desinformado

-O grande evento do dia será no hospital de Kiri, te darei os detalhes lá, isso é, se você aparecer, pois como é um genin merda eu creio que é capaz que se perca na vila.

E dito isto o Jounin apenas sumia da vista de Yohei, de forma assustadoramente rápida, sem se importa se o genin iria aparecer ou não no hospital para dar seguimento a missão

QUOTE
Tamashii: 26/03 > 02/03: 17/18


This post has been edited by Tamashii: Mar 31 2017, 05:55 PM

--------------------
PM
^
Scorpion
 Posted: Mar 31 2017, 06:06 PM
Quote
Scorpion
Kiri // Gennin
172
posts
vila: Kirigakure
registro: 16-February 17
discord: N/A
warn:
Offline


As palavras do jounin levavam Yohei a cobrir o rosto, rindo numa mistura de vergonha alheia com pena. Ele nunca havia ouvido tanta merda, em tão pouco tempo, de apenas uma pessoa só. Perguntava-se como um ninja tão infantilizado e ignorante das próprias funções militares havia chegado naquele ponto.

Não é possível. Alguém tá de sacanagem com a minha cara.

Mas as coisas são o que são. Se a vila necessitava de ajuda no hospital, faria-se presente. Antecipava que estaria encarregado de funções administrativas, visto que não possuía qualquer conhecimento medicinal.

Muito bem...

E, num salto, sumiu de vista. Mobilizaria-se rapidamente até o hospital. Quando lá chegasse, esclareceria suas intenções na recepção.

Fui instruído à ajudar aqui. Por onde eu começo?

--------------------
user posted image
PM
^
Tamashii
 Posted: Apr 1 2017, 11:52 PM
Quote
Tamashii
Game Master
436
posts
vila: Kirigakure
registro: 16-September 16
discord: Tamashii#9315
warn:
Offline


Ao chegar no hospital, Yohei pode ver que o jounin já estava lá falando com as enfermeiras, e apontou para o genin assim que o avistou

Jounin: -Isso, é aquele merda ali mesmo

Um grupo de 3 enfermeiras aproximou-se do rapaz, e uma foi logo falando

Enfermeira: -Precisamos de ajuda para dar banho nos idosos, trocá-los de roupa e arrumar o quarto. Normalmente fazemos isso, mas um grupo de enfermeiros e médicos foram levados para ajudar numa missão, coisa grande, então estamos sobrecarregadas aqui. Pode começar pelo primeiro andar, todos tem banheiro e tudo o que precisar

E dito isto a enfermeira entregava um jaleco para o genin, e também luvas, máscaras e touca

Enfermeira: -Toma, você vai precisar.

QUOTE
Tamashii: 26/03 > 02/03: 18/18



--------------------
PM
^
Scorpion
 Posted: Apr 2 2017, 03:51 PM
Quote
Scorpion
Kiri // Gennin
172
posts
vila: Kirigakure
registro: 16-February 17
discord: N/A
warn:
Offline


Instruído e equipado, Yohei sobe as escadas, alcançando o primeiro andar. Ele verificaria cada quarto, conversando com os idosos e avisando o que veio fazer. Também se familiarizaria com o banheiro, apanhando uma vassoura ou outros objetos de limpeza, com a intenção de limpá-lo previamente, para que os idosos não se sentissem desconfortáveis, ou sofressem risco de infecção.

Terminadas as preparações, pediria que os da primeira sala se organizassem na ordem da fileira das camas, vindo um por vez. Solicitaria ao primeiro idoso que trouxesse suas roupas de troca e seus utensílios de limpeza, se os tivesse. Ajudaria-os a lavar e secar as costas, fazendo-o com calma e paciência.

--------------------
user posted image
PM
^
Nameless
 Posted: Apr 21 2017, 04:03 PM
Quote
Nameless
Game Master
491
posts
vila: Kirigakure
registro: 8-November 16
discord: #Nameless
warn:
Offline


Após devidamente preparado, Yohei esperava os idosos um por um enquanto passava instruções para virem para tomar o banho. O primeiro deles saia da fila e ia em direção a Yohei e ao banheiro, o mesmo era um pouco mais alto que Yohei, cabelos grisalhos que eram interrompidos na nuca por uma careca aparente e um calção de banho.

Idoso - Um bom dia para se refrescar não?

@Scorpion

This post has been edited by Nameless: Apr 21 2017, 04:19 PM

--------------------
Shura Masako - For: 2 | Ene: 3[1/3] | Hab: 5 [3/5] | Agi: 3 | CdC: 6 [2/6]
Aparência
Narração | "Pensamento" | - Fala
PM
^
Scorpion
 Posted: Apr 21 2017, 05:20 PM
Quote
Scorpion
Kiri // Gennin
172
posts
vila: Kirigakure
registro: 16-February 17
discord: N/A
warn:
Offline


De fato. -Respondeu com uma voz tão sem vida quanto a do veterano idoso, preservando uma postura paciente, mas séria, enquanto aguardava-o acomodar-se no banheiro.

Eu vou ajudar o senhor a lavar as costas, mas o resto fica por sua conta. Vamos tentar ser breves para que os outros não fiquem esperando. -Disse enquanto esfregava as costas do velho, fazendo-o como se trocasse a peça de uma máquina ou escovasse um cavalo,
sem pensar muito nos detalhes da dinâmica. Estava apenas fazendo seu trabalho, e sentia-se, apesar de não demonstrar, feliz por servir a névoa. Sabia que entre aqueles idosos podiam estar ninjas, comerciantes e pessoas que contribuíram para a saúde econômica e militar do país da água. Por eles, faria seu melhor.





--------------------
user posted image
PM
^
Nameless
 Posted: Apr 21 2017, 08:10 PM
Quote
Nameless
Game Master
491
posts
vila: Kirigakure
registro: 8-November 16
discord: #Nameless
warn:
Offline


Após a resposta do genin, o mesmo se concentrava em lavar as costas do velho. Por mais que fossem idosos e provavelmente não fizessem nada o dia inteiro, podiam ter sido grandes ninjas ou pessoas que contribuiram para a vila no passado, deixando a tarefa satisfatória enquanto ao mesmo tempo o velho limpava-se a parte da frente.

Velho - Ah sim, como é bom alguém coçando as costas com a esponja enquanto toma banho, Isso me lembra muito minha falecida esposa...

Após alguns minutos, o senhor começava a usar shampoo na cabeça e fazia uma pergunta sem olhar para o ninja, talvez para não cair espuma nos olhos.

Velho - Ei, por acaso você teria um tempo livre na próxima quinta-feira? Tenho uma mensagem para entregar, mas ultimamente minhas articulações estão me matando a cada passo.

@Scorpion

This post has been edited by Nameless: Apr 21 2017, 08:11 PM

--------------------
Shura Masako - For: 2 | Ene: 3[1/3] | Hab: 5 [3/5] | Agi: 3 | CdC: 6 [2/6]
Aparência
Narração | "Pensamento" | - Fala
PM
^
Scorpion
 Posted: Apr 22 2017, 11:02 AM
Quote
Scorpion
Kiri // Gennin
172
posts
vila: Kirigakure
registro: 16-February 17
discord: N/A
warn:
Offline


Talvez por ser socialmente descalibrado, Yohei não entendeu e não levou muito adiante a referência da esposa, continuando o trabalho silenciosamente. Isto, até surgir uma pergunta.

Não sei dizer. A vila dita minha agenda. Quando há uma missão, eu faço. Geralmente eu não fico sabendo sobre como será meu dia até ele de fato começar.

Na dúvida, não conte comigo.

Acho que já é o suficiente, não? Os outros estão no aguardo. -Alarmou, pausando e esperando o velho se vestir. Sairia do banheiro e chamaria na sala.

Próximo paciente, por favor, se prepare. A sua vez será em breve.

--------------------
user posted image
PM
^
Nameless
 Posted: Apr 22 2017, 09:04 PM
Quote
Nameless
Game Master
491
posts
vila: Kirigakure
registro: 8-November 16
discord: #Nameless
warn:
Offline


Aparentemente, o ninja de Kiri não era muito socialmente ou tinha muito costume de conversar. Com isso, o velho que havia terminado de tomar o banho, se secava e após, colocava as suas roupas secas.

Velho - Ok então, vou ver se acho alguém que consiga fazer isso para mim.

Sendo assim, o velho saiu pela porta, fazendo um barulho ao fechar a mesma. Após alguns instantes, outro senhor de idade, desta vez menor que Yohei, entrava de toalha. O homem apresentava algumas rugas, uma careca e uma grande barba grande.

Idoso - O-olá....

user posted image

@Scorpion

This post has been edited by Nameless: Apr 22 2017, 09:12 PM

--------------------
Shura Masako - For: 2 | Ene: 3[1/3] | Hab: 5 [3/5] | Agi: 3 | CdC: 6 [2/6]
Aparência
Narração | "Pensamento" | - Fala
PM
^
Scorpion
 Posted: Apr 23 2017, 02:24 PM
Quote
Scorpion
Kiri // Gennin
172
posts
vila: Kirigakure
registro: 16-February 17
discord: N/A
warn:
Offline


Sério, mas não mal receptivo, Yohei gesticula para que o homem entre no banheiro.
Como uma vitrola quebrada, ele repete o discurso anterior, auxiliando o idoso em sua higiene. Não estava pensando em nada, e só queria concluir aquela tarefa de forma rápida e eficiente. Entendia que fazer missões como aquela eram parte do processo e sabia que extrairia lições e conhecimento delas, mas não podia conter sua ansiedade de ser testado em batalha. Sua única opção naquele momento era exercitar a paciência, porém, e é o que fazia.

--------------------
user posted image
PM
^
Nameless
 Posted: Apr 23 2017, 06:18 PM
Quote
Nameless
Game Master
491
posts
vila: Kirigakure
registro: 8-November 16
discord: #Nameless
warn:
Offline


Enquanto Yohei tentava exercitar sua paciência, o velho retirava a toalha, revelando uma sunguinha vermelha e um shampoo amarrado a ela.

Velho - Preciso usar esse shampoo para o meu cabelo crescer, sabe?

Ligando o chuveiro, o homem de idade começava a passar o shampoo em sua cabeça enquanto as costas ficavam voltadas para pequeno genin de Kiri.

@Scorpion

This post has been edited by Nameless: Apr 23 2017, 06:18 PM

--------------------
Shura Masako - For: 2 | Ene: 3[1/3] | Hab: 5 [3/5] | Agi: 3 | CdC: 6 [2/6]
Aparência
Narração | "Pensamento" | - Fala
PM
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Share this topic:
« Next Oldest | Missões | Next Newest »

Opções do Tópico
Pages: (3) 1 2 3 
Fechado
Novo Tópico
Nova Enquete


 


 


Latest Shouts In The Shoutbox -- View The Shoutbox · Rules Collapse  



- NOSSO BOTÃO -



- PARCEIROS -






Portal Zonko's [Zks] de Harry Potter









:: Topsites Zonkos - [Zks] ::











core by ree of shine. Skin by Waka. RPG Hajime Naruto 2016